Volume 12
Capítulo 1217: Lutando contra Shui Yingyue
— Ele ganhou! O irmão Yun ganhou! — Huo Poyun foi o primeiro a gritar em voz alta enquanto se levantava em excitação.
— Esse garoto, esse garoto é realmente… — Huo Rulie estava sorrindo de orelha a orelha, ambas as suas mãos estavam constantemente arranhando seu couro cabeludo, subconscientemente ele estava incapaz de se controlar devido à sua excitação.
— A fama de Yun Che… vai subir vários níveis de novo. — Yan Juehai suspirou enquanto varria seus olhos por toda a multidão do Reino da Canção de Neve — O Reino da Canção de Neve sendo capaz de trazer um discípulo de tal nível é verdadeiramente sua fortuna.
— Hahahahaha. — Mu Huanzhi acariciou sua barba enquanto ria.
Ao redor da área para espectadores, seja alguém dos Reinos Estelares inferiores ou dos Reinos Estelares superiores, todos eram incapazes de ficar sentados quietos. Logo após derrotar Lu Lengchuan, outro Filho Divino perdeu para Yun Che. Além disso, Jun Xilei estava léguas à frente de Lu Lengchuan. Antes de os dois terem trocado movimentos, ninguém jamais teria imaginado esse resultado.
Choque era aparente em seus rostos e dentro de seus olhos, não diminuindo por um longo, longo tempo.
— Grande Irmão Yun Che, você é muito forte! Eu sabia disso, você é o melhor dos melhores do mundo inteiro!
A voz coquete de Shui Meiyin estava alegremente tagarelando, ignorando completamente os olhares estranhos que as pessoas ao seu lado lhe davam. Se não fosse por Shui Qianheng desajeitadamente segurá-la, ela já teria corrido para o Palco da Outorga dos Deuses.
— Pai real — pensando nas respostas de Shui Meiyin a Yun Che, Shui Yingyue se voltou para Shui Qianheng dizendo: —, a partir de agora, as realizações de Yun Che superarão as minhas e as de Jun Xilei. Seu futuro tem um potencial ilimitado. Meiyin gostando de Yun Che não parece ser apenas uma ação infantil, talvez você possa reconsiderar…
— Você não deve fazer mais nenhuma menção a este assunto! — Shui Qianheng acenou com a mão, o rosto cheio de descontentamento. — A resiliência desse pirralho é realmente chocante. Se o crescimento dele não chegar a um fim abrupto, ele definitivamente se tornará um Mestre Divino, mas… suas origens são muito baixas… ele é apenas dos reinos inferiores! A identidade da minha filha como a princesa do Reino da Luz Envidraçada está muito acima da dele. Como ela poderia se casar com alguém dos reinos inferiores?
— Hmph! Mesmo que ele fosse dez vezes mais forte do que é agora, mesmo que eu tenha que manter Meiyin ao meu lado por uma vida inteira e nunca deixá-la se casar, eu nunca casaria ela com esse pirralho!
Shui Qianheng soou absolutamente resoluto.
Shui Yingyue não falou mais nada e só pôde suspirar gentilmente em seu coração. O aparecimento de Yun Che foi de fato um problema… Mesmo que vir de um Reino de Estelar médio seja muito melhor, mas ele realmente tinha que vir dos reinos inferiores. Esse foi um nível que poderia ser considerado o mais baixo dos baixos no Caos Primário.
— Que visão… Que visão… — Esses suspiros de aprovação vieram do Monarca Dragão. — Irmão Céu Eterno, se você tivesse impedido esse garoto de participar desta Batalha da Outorga dos Deuses, temo que toda essa competição teria perdido sete décimos de sua cor.
O Monarca do Dragão estava sendo direto e o Imperador do Céu Eterno também balançou a cabeça lentamente, lamentando: — Este velho viu tudo o que há para ver através das dezenas de milhares de estrelas e, no entanto, eu quase perdi isso, uma gema rara vista apenas uma vez na vida, que não é vista desde tempos imemoriais.
— Monarca Dragão, com base em suas observações, você é capaz de dizer por que Yun Che é tão excepcional? — perguntou o Imperador Divino do Paraíso de Brahma.
O Monarca Dragão sorriu e respondeu de uma forma indireta e misteriosa: — A batalha entre Yun Che e Luo Changsheng, este dragão aguarda ansiosamente por ela.
Como o Monarca Dragão não deu uma resposta direta, o Imperador Divino do Paraíso de Brahma não insistiu no assunto e riu: — Fantian também está ansioso por isso.
O próprio Yun Che sabia o tipo de reações chocantes que resultariam dele derrotando Jun Xilei. Definitivamente seria muito maior do que quando ele havia derrotado Lu Lengchuan, então sua resposta foi suave. Ele soltou um grande suspiro de alívio, sem exibir nenhuma emoção exagerada.
Yun Che segurou a inconsciente Jun Xilei em seus braços e voou pelo ar até onde Jun Wuming estava. Yun Che a entregou para ele com um empurrão suave. — Sênior Soberano da Espada… Júnior ofendeu você.
Jun Wuming segurou Jun Xilei. Ele varreu ela com seu senso de espiritual para verificar sua condição e seu rosto imediatamente mostrou sinais de alívio.
Ele deu a Yun Che um olhar e sem palavras levou Jun Xilei com ele e saiu… No entanto, uma vez que ele alcançou as extremidades do Palco da Outorga dos Deuses, ele de repente parou.
— Yun Che, eu, Jun Wuming, te devo uma.
Sua voz soava muito comum, mas… isso não era uma transmissão de som.
Todos os presentes ouviram isso claramente, na frente de toda a Divina Região Leste, Jun Wuming deu a Yun Che uma promessa pessoal.
Ele estava muito claro que, se Yun Che não tivesse parado o terceiro ataque de Jun Xilei, Jun Xilei, sem dúvida, ficaria aleijada. Se ele não tivesse se desculpado publicamente com Jun Xilei na frente de todos, ela teria ficado presa em um abismo de desespero e ódio, do qual ela nunca seria capaz de sair…
Quando sua voz viajou para o ouvido de Yun Che, Jun Wuming já havia voado para longe. O coração de Yun Che estava em desordem, pois ele achava difícil acreditar que Jun Wuming havia feito tal promessa e ele mesmo sentiu um certo sentimento de culpa… afinal, foi ele quem forçou Jun Xilei a tal posição onde ela decidiu trocar sua vida pela dele.
A promessa do Soberano da Espada pesava muito em seu coração.
— Changsheng, parece que você finalmente tem um adversário. — Luo Guxie descansou a mão no ombro de Luo Changsheng.
— Mn. — Luo Changsheng acenou com a cabeça, seu olhar naquela figura parada no centro do Palco da Outorga dos Deuses. — Yun Che…. excedeu em muito minhas expectativas nesta Batalha da Outorga dos Deuses, mas é impossível para mim perder.
— Antes de hoje, tenho certeza de que Jun Xilei se sentia da mesma maneira — disse o Rei de Reino Luo Shangchen, do Reino das Bordas Sagradas.
— Pai real, não se preocupe. Mestre me ensinou de novo e de novo que não importa quem seja meu oponente, não devo subestimá-lo. Changsheng nunca vai esquecer isso. Os olhos de Luo Changsheng brilharam. — Na batalha final, Changsheng estará devidamente preparado.
No Palco da Outorga dos Deuses, Mu Bingyun voou para o lado de Yun Che. Uma energia gelada, mas gentil, envolvia-o — Yun Che, você está bem? — Yun Che respondeu com um sorriso: — Claro que estou bem. Essas lesões não são muito para mim. É só que eu estou um tanto gasto. Fique à vontade Mestre de Palácio Bingyun, eu ainda tenho mais uma Pérola da Roda do Tempo. Eu estarei completamente em forma quando a próxima batalha começar.
— …Volte primeiro e se recupere de seus ferimentos. — Mu Bingyun já sabia que o corpo de Yun Che era diferente dos outros, mas agora os ferimentos nele estavam além de chocantes. Ela não se atreveu a ficar quieta e segurou firme Yun Che, voando rapidamente para longe.
Conforme Yun Che ia embora, as notícias sobre a próxima batalha foram anunciadas.
Batalha final do Grupo dos Perdedores:
Shui Yingyue, do Reino da Luz Envidraçada (Décimo nível do Reino do Espírito Divino), contra Yun Che do Reino da Canção de Neve (Nono nível do Reino da Tribulação Divina).
—————————-
Esta Batalha da Outorga dos Deuses deu à luz um novo Filho Divino. Ele agora estava agitando toda a Região Divina Leste e era o orgulho de todos os Reinos Estelares médios e inferiores, nunca visto antes ao longo da história. Ele praticamente se tornou uma lenda.
Sua batalha contra Jun Xilei inicialmente deveria adicionar um halo em torno dele, mas da noite para o dia isso havia se tornado um sol ofuscante.
Nascido em um reino inferior, o jovem praticante do profundo sob a tutela de um Reino Estelar médio tinha agora, consecutivamente, derrotado dois Filhos Divinos no Palco da Outorga dos Deuses. Na história da Região Divina Leste, no que diz respeito às expectativas dos Reinos Estelares inferiores e médio, isto era nada menos do que um milagre concedido pelo céu.
Incontáveis praticantes do profundo de Reinos Estelares médios adoravam Yun Che com zelo e paixão ardente… Então nesse tempo todo, era possível para alguém como nós derrotar alguém dos Reinos Estelares superiores. Nós também podemos nos tornar Filhos Divinos pulverizando lendas!
Sem dúvida, o nome “Reino da Canção de Neve” teve sua reputação atingindo seu pico mais alto desde a antiguidade. Graças a Yun Che desencadeando as chamas do Corvo Dourado, o nome do Reino do Deus Flamejante também soou como um trovão em toda a Região Divina Leste.
—————————-
Conforme a noite começava a cair, Yun Che sentou-se em seu pátio. Em volta dele havia uma barreira congelada, pessoalmente marcada por Mu Bingyun.
Ele fechou os olhos para descansar, recuperando sua profunda força e curando seus ferimentos. A Pérola da Roda do Céu era preciosa demais, ele não suportava usá-la. Embora seus ferimentos fossem pesados e seu gasto de profunda energia fosse enorme, tudo o que ele precisava era de três dias para se recuperar completamente.
A reputação de Yun Che na Região Divina Leste era como a lua no céu. Se ele aparecesse em qualquer lugar, haveria muito burburinho e excitação. No entanto, ele estava agora no Reino do Céu Eterno, no meio da Batalha da Outorga dos Deuses. Ninguém iria perturbá-lo.
Yun Che concentrou-se totalmente na recuperação, completamente alheio a tudo ao seu redor. Ele não sabia que lá no alto, entre as estrelas, havia um par de olhos observando-o de longe. Aquele par de olhos parecia tê-lo observado por muito tempo.
Ela ficou parada entre as nuvens, toda a sua pessoa envolta em escuridão e completamente silenciosa. Mesmo se houvesse um Rei de Reino de um Reino Estelar superior ao lado dela, a menos que estivessem à trinta metros, eles talvez nem percebessem que ela estava lá.
Havia, talvez, apenas uma pessoa que poderia mascarar a sua presença até este ponto em toda a Região Divina Leste.
O Deus Estelar do Massacre Celestial!
Conforme o vento da noite soprava e trazia calafrios, ela olhou intensamente para Yun Che por um tempo antes de finalmente se virar, voando sem emitir um único som.
Ela disse a ele que somente quando ele obtivesse o primeiro lugar na Batalha da Outorga dos Deuses, ele teria as qualificações para vê-la. Caso contrário, ele teria que voltar para o Estrela Polar Azul. Ela disse isso porque queria que ele desistisse de toda a esperança e partisse, nunca mais voltando ao Reino dos Deuses. Todo o Reino dos Deuses acabaria por esquecer completamente da sua existência… mas quem teria pensado que o contrário aconteceria?
Não só isso não deixou-o desanimado, ele tomou uma abordagem completamente diferente e voltou para a Batalha da Outorga dos Deuses. Sua habilidade e destreza subiram de novo e de novo, chocando toda a Região Divina Leste… enquanto também se revelava completamente para todos verem.
Ela sabia por que ele tinha feito isso…
Mas isso não era o que ela queria. Este foi o pior resultado possível que ela temia.
No entanto, as coisas chegaram a esse estágio e ela não conseguiu mudar nada, nem conseguiu impedi-lo.
A única coisa que ela podia fazer agora era não vê-lo… sob nenhuma circunstância ela o veria.
Ou então… se ele ficasse sabendo sobre “esse assunto”…
Baseado em sua personalidade…
Ela fechou os olhos escarlates, ouvindo seu coração bater, então desapareceu no céu.
—————————-
Três dias depois, no Palco da Outorga dos Deuses.
Hoje foi a batalha final do Grupo dos Perdedores — Yun Che contra Shui Yingyue.
O vencedor seria capaz de enfrentar o invicto Luo Changsheng na batalha final para ver quem conquistaria o campeonato!
As arquibancadas para os espectadores foram preenchidas muito antes. Sempre que chegava às batalhas de Yun Che, a atenção de todos estava no auge. No entanto, tanto o Soberano da Espada quanto sua discípula estavam ausentes. Isso era de se esperar. Jun Xilei havia perdido muita energia vital e essência de sangue. Mesmo com as habilidades de Jun Wuming, recuperá-la não foi uma tarefa fácil. No topo do Palco da Outorga dos Deuses, Yun Che e Shui Yingyue estavam frente a frente, os olhos de frente um para o outro. A intenção de batalha de Yun Che foi desencadeada, enquanto Shui Yingyue era como água parada, uma imagem de completa calma.
Se não tivesse sido pela batalha de Yun Che com Jun Xilei três dias antes, todo mundo teria pensado que Shui Yingyue estava fadada a vencer, mas agora todas as suas expectativas haviam sido completamente anuladas. Quase todo mundo acreditava que Yun Che definitivamente venceria.
As habilidades de Jun Xilei e Shui Yingyue estavam próximas umas das outras e, além disso, Jun Xilei lutou contra Yun Che, até mesmo ao ponto de colocar em risco sua vida, mas ainda não conseguiu vencer. Mesmo que a habilidade de Shui Yingyue estivesse acima da de Jun Xilei, ela provavelmente não venceria por uma grande margem. Ser capaz de derrotar Yun Che… A menos que ela pudesse ser como Yun Che, sendo capaz de tirar milagre atrás de milagre.
— Comecem!
Sob as ordens do Honorável Qu Hui, os combatentes liberaram sua energia profunda ao mesmo tempo. Shui Yingyue segurava a Espada de Ribeiro de Jade. Seja suas mãos ou sua espada, elas pareciam ser feitas de Jade com uma beleza incomparável. Enquanto ela agitava sua espada, todo o Palco da Outorga dos Deuses estava coberto por uma luz azul brilhante e gentil. Parecia que todas as leis dentro daquele espaço pararam.
Assim que Yun Che estava correndo em direção a Shui Yingyue, de repente ele sentiu o espaço ao redor dele se tornando espesso e turvo, como se tivesse sido submerso na água. Seus arredores estavam cobertos com vários raios de luz azul que pairavam ao redor dele como ondas de água.
No instante seguinte, no entanto, as ondulações gentis de repente se transformaram em ondas furiosas de um mar violento. As ondas azuis de luz começaram a submergir violentamente Yun Che.
O que parecia um girassol azul feito de gotas de água apareceu onde Yun Che estava. Qualquer gota de água nessa formação profunda foi capaz de extinguir um vulcão em erupção.
— Oh… Oh não! — gritou Huo Poyun.
Huo Rulie também franziu a testa profundamente. As profundas artes do atributo da água eram fundamentalmente fracas, mas eram fluidas e capazes de se transformar em dezenas de milhares de formas para se adequarem à situação. Em termos de controle, eles estavam no topo. Uma vez que a pessoa estivesse selada dentro da Formação da Água de Girassol, a menos que se conhecesse os métodos para quebrar a formação, tentar deixá-la era extremamente difícil. Além disso, Yun Che nunca havia visto esta Formação Aquática Girassol antes, caso contrário ele não teria sido tão facilmente selado dentro dela.
Ele subconscientemente olhou para o lado apenas para descobrir que Mu Bingyun, que deveria ser quem estaria mais nervosa com a sua segurança, era surpreendentemente uma imagem de calma e não mostrava nenhum sinal de preocupação.