Conquistei Tudo ao Reencarnar Coreana

Tradução: Divine

Revisão: PaulinhaHanekawa, Delongas


Volume Único

Capítulo 6: Psicopata (4)

Então congelei como uma estátua.

Percebi que se os [Olhos do Sucessor] não tivessem resistido, eu teria sido possuído por aquela voz e perdido a cabeça pela raiva.

“!!!”

Meu coração começou a bater loucamente. Essa era uma habilidade que tinha sido plantada por alguém desconhecido.

Não terminou como um único tiro, mas o efeito permaneceu no alvo e afetava constantemente.

Habilidade de maldição era um fato desconhecido para o futuro. O sucessor da Guilda Dragão Celestial foi amaldiçoado?

O astuto “sussurro” que me deixou em frenesi foi suprimido pelos [Olhos do Sucessor] e fez barulhos estranhos em vez de sussurros tentadores.

Screech! ··· Screech!

Fazia um barulho que um pequeno animal com dor normalmente fazia. Minha mente começou a trabalhar rápido.

"Entre os sintomas de Seo Jin-wook, havia problemas de raiva e alucinações!"

Agora eu sabia. Seo Jin-wook não sofria de doença mental. Desde muito jovem, ele tinha sido manipulado por esta maldição.

A existência de habilidades de maldição ainda era para ser conhecida na Terra nesta época. As pessoas nem sabiam como reconhecê-la. A menos pudessem ver a mana como eu, eles não poderiam provar.

Se esse for o caso, o fato de que uma maldição causou a doença mental de Seo Jin-wook não seria conhecido por ninguém além do conjurador dessa habilidade.

— Você não tem uma resposta.

O silêncio foi gradualmente cortado, e a voz de Seo Gyu-cheol começou a diminuir.

— Mas você também não liberou toda sua ira, ao contrário de antes.

A mana, que parecia um vaso sanguíneo emaranhado enrolado em uma bobina, tentou chegar à minha cabeça várias vezes depois disso, mas toda vez os [Olhos do Sucessor] a suprimia.

Screech! Screak!

Quando a mesma coisa se repetiu várias vezes, a energia vermelha finalmente parou de tentar e voltou para onde estava, gradualmente ficando adormecida.

Depois de mal engolir um suspiro de alívio, olhei para Seo Gyu-cheol novamente. Assim que nossos olhos se encontraram, ele falou.

— Park Chang-hee tem um futuro brilhante. Sua idade é relativamente jovem para um caçador, então ele vai contribuir muito para a guilda a longo prazo. Não há nada a perder mantendo um relacionamento.

Eu engoli minhas palavras enquanto tentava questionar o que eu tinha experimentado agora. De quem era essa maldição? Até onde isso estava ligado?

Nada era certo ainda. Não era tarde demais para decidir entender completamente a situação ao meu redor. Tentei acalmar meu coração acelerado e mal respondi, fingindo parecer calmo.

— Ouvi dizer que vou ser sancionado por isso.

— Eu não sei o que você espera, mas saiba que vocês dois vão acabar em alguns dias de férias não remuneradas. Se Park Chang-hee respondesse sinceramente em primeiro lugar, você não teria acordado novamente. Mesmo se ele usou mana, não foi um ataque fatal. Graças à decisão rápida dele para controlar a saída de mana naquele momento, você viveu.

Seo Gyu-cheol mudou de assunto.

— Secretário Kim parecia se preocupar muito. Ele insistiu que você tem que passar por mais exames minuciosos, mas, enquanto estava inconsciente, você passou pela maioria dos exames de nível hospitalar universitário.

Foi dito que a sala médica no porão da casa da empresa estava equipada com equipamento médico hospitalar. Um exame minucioso deve ter sido realizado para ver qualquer anormalidade no corpo do sucessor.

— O que acha? Você deveria saber melhor sobre seu estado. O nível de ação que pode ser feito dentro da casa da empresa já foi feito. Você quer ser hospitalizado?

Eu balancei a cabeça. Minha mente ainda estava perplexa com o que eu tinha descoberto.

— Não acho que seja necessário.

Não havia nenhuma informação sobre os sintomas médicos associados com possessão. As coisas ficariam difíceis se encontrassem algo estranho em mim enquanto realizavam mais do que este teste.

— Sim, apenas boatos vazarão sem um bom motivo. Isso seria complicado. Especialmente nesse ponto. Só tem uma semana antes do despertar.

Seo Gyu-cheol parecia estar focado em nada além de me despertar como um caçador. Ele queria cortar a possibilidade de eu jogar qualquer sujeira naquele grande evento.

Ele parecia querer continuar, então fechou a boca novamente e olhou para mim ainda. Ele inclinou a cabeça e falou novamente.

— Você está estranhamente calmo hoje. Quieto, também.

Ele falou em um tom estranho para ele, mas a emoção que veio junto com ele não foi nem um pouco negativa.

Olhei um pouco para baixo e escutei. Foi porque eu não queria revelar meus sentimentos preocupantes.

À primeira vista, era uma atitude que parecia obediência e parecia deixar Seo Gyu-cheol com um humor melhor.

Na verdade, à luz das memórias que vieram em mente, Seo Jin-wook tinha que aguentar ouvindo-o em vez de aceitar o lado do mau, e refutar cada palavra que ele diz já era um inferno.

— Você percebeu alguma coisa da experiência de hoje?

Ao falar com esse tipo de pessoa, era melhor escolher o que a outra pessoa queria ouvir em vez do que se gostaria de dizer.

Eu dei uma resposta que ele poderia gostar.

— Fiquei um pouco surpreso, pois esta é a primeira vez que minhas memórias não estão estáveis.

Seo Gyu-cheol levantou uma sobrancelha.

— Eu acho que se eu continuar cometendo os erros que cometi hoje, eu poderia estar em uma situação muito perigosa um dia. E acho que não posso pensar que consigo viver assim para sempre...

Enquanto via Seo Gyu-cheol acenando com a cabeça, continuei.

— Como meu pai disse, eu estava perdido em meus pensamentos por um momento para encontrar maneiras de me controlar o mais rápido possível.

Havia um leve sorriso em seus lábios.

Se seu filho dissesse que tinha sintomas de amnésia, seria normal um pai ficar chocado, mas ele não parecia se preocupar muito com isso.

Ele estava satisfeito que seu filho não estava mostrando um comportamento violento como antes?

— Farei o possível para encontrar uma solução para isso também. E não se preocupe muito com as memórias. Todos os resultados dos testes estavam normais, e, neste caso, foi dito que a maioria das memórias voltariam em breve.

Ele começou a murmurar com uma voz tranquila.

— Parece ter sido uma boa oportunidade. Bem, está na hora também.

Como ele queria que eu fosse embora, seus olhos se dirigiam para a porta.

— Vá e descanse um pouco.

Isso o convenceu? Em vez de revelar meu sentimento interior, me despedi silenciosamente. No momento em que eu estava prestes a sair, houve um pensamento que passou pela minha cabeça.

Agora que ele parecia estar de bom humor com a mudança de atitude do filho, decidi que poderia funcionar.

Então, fiz um pedido a Seo Gyu-cheol e ele facilmente concordou.

***

Secretário Kim estava do lado de fora da porta do escritório, esperando. Quando saí, ele começou a olhar para mim com uma expressão estranha.

— Por quê?

— É intrigante que eu não tenha ouvido um som de coisas quebrando, nem o som de gritos e xingamentos.

— Isso nunca aconteceu.

— Vocês não brigaram?

— De jeito nenhum.

Expliquei as conversas trocadas e que tipo de atmosfera foi.

— No final, ele pretende ficar quieto de agora em diante. Não entre e saia do hospital e gere rumores.

— Tenho que ir a outro lugar ao invés do hospital. Vamos nos preparar para sair.

— Sim?

Secretário Kim perguntou, como se questionasse que tipo de absurdo eu estava falando.

— O que você quer dizer com sair? Vindo de um homem cujas memórias vem e vão ao acordar de um estado inconsciente? Você deveria descansar um pouco em casa.

— Já tenho permissão do Seo Gyu... Pai.

Secretário Kim olhava para mim com um olhar que parecia protestar “será que?”, mas antes que pudesse abrir a boca, eu o calei com minhas próprias palavras.

— Preciso fazer compras. Para um item de dungeon.

— Item? Você ainda tem uma semana antes do despertar. Por quê? De qualquer forma, depois do despertar, a guilda definirá o equipamento. Você tem que...

— É porque eu preciso.

Eu disse a Seo Gyu-cheol que eu queria ver que equipamentos e itens estavam disponíveis com antecedência para me preparar para o despertar, e que eu gostaria de comprar itens que me interessassem pessoalmente.

Então, Seo Gyu-cheol fingiu não estar interessado e, em seguida, perguntou se eu de repente mudei de ideia e permitiu logo depois. Ele permitiu alegremente e até preparou uma verba que era mais do que eu esperava.

— Ufa… Bem, não tenho escolha então. Portanto, vou entrar em contato com a loja de caçadores da Guilda com antecedência.

— Não precisa.

Eu já sabia exatamente onde o objeto estava. E, neste momento, a Guilda Dragão Celestial não tinha o item que eu estava procurando. Eu tinha certeza disso.

— Vou te dar o endereço. Vamos para um tipo diferente de loja.

— Diga-me o nome do item. Vou mandar alguém para comprá-lo.

— Não, eu tenho que vê-lo com meus próprios olhos.

— O que diabos você vai comprar... Oh, não importa. Se for, deve ser.

Agora era a hora de um resumo.

A menos que isso fosse um sonho, a vida após a morte, ou as alucinações que encontrei à beira da morte...

Então eu estava no corpo de Seo Jin-wook, que morreu há várias décadas, com a memória e habilidades únicas de Choi Seung-hyun.

Quem fez isso comigo?

"Eu não ouvi falar de habilidades como [Reversão do Tempo] e [Possessão]."

Claro, entre os terráqueos e as raças de outro mundo, eu nunca tinha ouvido falar de alguém com tais habilidades.

No entanto, a situação não era tranquila para perder tempo duvidando se isso era realmente realidade.

Em vez de cair em tais pensamentos, decidi agir com a premissa de que meus sentidos e cognição agora existem e não são ilusórios. E me concentrar em como superar a situação em que estou agora.

Agora, uma vez que eu sabia que Seo Jin-wook estava sob uma maldição, eu precisava tomar medidas.

Os itens de dungeon que ainda não tinham sido devidamente avaliados nesta época ajudariam a minha situação. Era isso que eu estava procurando.



Comentários