Conquistei Tudo ao Reencarnar Coreana

Tradução: Divine

Revisão: Delongas


Volume Único

Capítulo 32: A Habilidade Única dos Dois

Eu mal reprimi a suspeita crescente em meus olhos em relação a ela. Em vez disso, apenas estremeci enquanto ainda com um rosto sorridente.

— Claro que é. Por que eu mentiria sobre uma coisa dessas?

Eu menti. Cerca de um mês atrás, fui questionado sobre minha habilidade única onde Seo Gyu-cheol e Han-seol estavam presentes. Eu brevemente me preocupei em como deveria respondê-los.

“Primeiro, é impossível expor a [Drenagem de Mana]!”

Contar aos inimigos que eu poderia crescer sem limites só daria a eles outro motivo para me matar o mais rápido possível. Na verdade, o momento em que Seo Jin-wook morreu foi nesse curto espaço de tempo, apenas um ano a partir do momento em que despertou.

“Mas, acima de tudo, não devo revelar os [Olhos do Sucessor].”

O efeito era maximizado quando o oponente desconhecia o estado. Na vida anterior, as verdadeiras habilidades de Choi Seung-hyun eram conhecidas apenas por alguns. Graças a isso, os competidores sempre tentavam um ataque surpresa indefensável.

“Eles não vão acreditar em mim se eu não tiver uma habilidade única, vão me capturar se eu declarar uma habilidade normal, e serei descoberto imediatamente se eu declarar uma habilidade única que não posso executar!”

Após um período tão curto de deliberação, decidi que habilidade eu revelaria a Seo Gyu-cheol e Han-seol.

— Jin-wook.

Han-seol falou.

— A habilidade única se chama [Réplica].

[Réplica] era uma habilidade única que um caçador chamado Roadman possuía na vida anterior.

Ele manteve seu segredo firmemente, mas como teve que nos enfrentar devido a um conflito contra minha guilda, sua habilidade foi revelada a mim. Enquanto ele executava uma dança de espada medíocre na frente de Randy, perdeu sua cabeça com a espada mágica desferida.

A descrição geral da habilidade era... Mais precisamente, uma versão inferior da análise de habilidade e reprodução dos [Olhos do Sucessor].

Quando [Réplica] era ativada, mesmo se o cartão de habilidade não estivesse equipado no slot, salvava a habilidade usada por outro caçador a uma certa distância por um número limitado de vezes.

Eu escolhi, considerando que haveria muitas ocorrências de que eu estaria trabalhando junto com outros caçadores de agora em diante. Se eu usasse apenas quatro habilidades oficialmente declaradas, minhas habilidades ativas seriam muito limitadas.

Do ponto de vista do inimigo, eles abaixariam suas guardas, pensando que as habilidades que um caçador de Classe E poderia copiar seriam limitadas devido à capacidade de mana.

— Você disse que copiar as habilidades únicas de outro Desperto é impossível?

— Exatamente.

— Se a sua maestria de habilidade ficar maior, não seria possível copiar as habilidades únicas também?

— Hmm? Não tenho certeza disso. As mensagens do sistema não se aprofundam tanto na explicação.

— É isso mesmo?

— Por que você perguntou uma coisa dessas de repente?

Ela mostrou um olhar que revelou o fato de que estava pensando por um bom momento, mas mal abriu os lábios.

— Guarde segredo do Mestre da Guilda o que vou lhe contar, ok?

Sobre o que iria falar? Eu assenti silenciosamente.

— Jin-wook, você adivinhou qual é a minha habilidade única?

Foi uma pergunta inesperada. Meu coração bateu mais rápido, mas tentei prestar atenção na minha expressão para me acalmar.

Como eu esperava, a habilidade única dela seria algo relacionado à maldição. Era sobre a semente vermelha que estava escondida no corpo de Park Chang-hee, assim como no meu.

Eu respondi calmamente.

— Claro que não sei. Isso só é conhecido entre você e meu pai.

— Sim, apenas nós dois sabemos.

Com um silêncio constrangedor, ela continuou.

— Você sabe que o Mestre da Guilda confia em mim de todo o coração, certo?

— Eu sei disso muito bem.

Uma confiança absoluta permitiu que ela não se preocupasse, mesmo que alguém dissesse algo sobre Han-seol, ele apoiaria tudo o que ela fizesse. Seo Gyu-cheol confiava muito nela.

— Como você acha que isso aconteceu?

— Ouvi dizer que você salvou a vida dele...

— Isso mesmo.

Antes de entrar no Dragão Celestial, dizem que Han-seol salvou a vida de Seo Gyu-cheol. Todos pensavam que a confiança de Seo Gyu-cheol começou a partir desse incidente.

— O fato é que tem mais um motivo pelo qual aquele homem confia em mim.

Ela me encarou com olhos calmos.

— Você deve estar ciente disso, já que conhece bem a história da guilda. Depois de absorver a guilda em que eu estava, a Guilda Dragão Celestial começou a crescer exponencialmente.

Essa era a verdade.

Seo Gyu-cheol carregava o símbolo do primeiro caçador de Classe S da Coreia com força física adequada. Porém, a capacidade de administrar uma guilda era, de fato, uma história diferente.

Quando ele ainda estava construindo sua guilda, ninguém comentou que Seo Gyu-cheol era o melhor caçador da Coreia, mas quando era dito que a Guilda Dragão Celestial que ele liderava era a melhor da Coreia, existia muitas dúvidas.

No entanto, tudo isso mudou quando Han-seol e os caçadores que ela liderava se juntaram à Guilda Dragão Celestial.

— Qual você acha que é o elemento mais importante do crescimento do Dragão Celestial?

— ...Bem, o fato de a Vice Mestre da Guilda ter entrado?

Ela riu em resposta.

— Não, não isso.

Eu pensei muito sobre isso.

— Bem, tiveram sorte.

Nem sempre foi sorte, mas houve alguns eventos cruciais logo após Han-seol entrar.

Eles obtiveram voluntariamente o direito de explorar uma dungeon, na qual outros não estavam interessados, e conseguiram itens caros quase como uma sorte grande. Eles não sabiam sobre as mudanças nas leis relacionadas aos caçadores, mas “acidentalmente” se beneficiaram com a preparação devido a circunstâncias internas. Os benefícios financeiros desse evento foram então usados para procurar caçadores com alto índice de batalha.

Considerando o desempenho, houve poucas tentativas fracassadas de concluir uma dungeon. As dungeons da Guilda Dragão Celestial raramente apresentavam anomalias inesperadas durante a conclusão que causavam a morte de caçadores ou o colapso da dungeon. A dungeon de Okcheon foi um caso excepcional, o que a tornou ainda mais digno de notícia.

Han-seol, que me ouviu em silêncio, acenou com a cabeça.

— Sim, o Dragão Celestial teve sorte. Coincidentemente, logo depois que entrei.

“···”

Ela olhava para mim, como se enxergasse meus segredos.

— Os exemplos de sorte que você compartilhou… E as escolhas feitas para tornar essa sorte uma realidade. E se eu estivesse por trás de todas essas escolhas? E se eu desse ao Mestre da Guilda todos os conselhos?

— Mas essas coisas...

Sem poder continuar minhas palavras, uma tempestade passou pela minha cabeça.

— Mas esse conselho é impossível... sem saber o futuro...

Sem chance.

Sem chance?

Minha fala ficou mais lenta sem que eu percebesse. Minha mente estava perplexa.

— Vice Mestre da Guilda, você está...

Meu coração bateu ainda mais rápido e as veias pelo meu corpo estavam prestes a explodir.

— Agora, o que você está dizendo, é isso o que estou pensando?

— Sim.

Han-seol continuou calmamente.

— Foi possível graças à minha habilidade única. Todas as escolhas sábias... Uma escolha que foi seguida pela sorte. Eu posso saber disso antes que qualquer coisa acontecesse.

Ela parou brevemente, então finalmente cuspiu as palavras que eu tinha adivinhado.

— Jin-wook, minha habilidade única se chama [Profecia].

***

Parecia que sangue estava escorrendo do meu rosto. Fiquei genuinamente surpreso e nem mesmo tive de fingir o sentimento.

Han-seol apenas disse que sua habilidade única era prever o futuro. Além disso, conheci alguém que havia feito a mesma afirmação no futuro.

“Angélica Heard.”

“···”

Han-seol continuou a explicar em um tom calmo.

Ela não conseguia controlar totalmente essa habilidade ainda e não sabia se ficaria melhor em lidar com isso com maestria no futuro, mas por enquanto, ela disse que havia limites para o fuso horário e lugar que queria ver.

Diziam que prever o futuro acontecia em um momento aleatório, como um oráculo. Além disso, todas as informações detalhadas não eram claramente visíveis, mas vagas, como uma pintura em aquarela com a tinta borrada. Ela disse que poderia entender parte do contexto se pudesse ver a cena.

Eu perguntei enquanto ouvia a explicação.

— ...Então, por que está me dizendo isso de repente hoje?

— Jin-wook, eu apenas pensei que sua habilidade única [Réplica] poderia ter copiado minha [Profecia] e a ativado. Você já teve uma experiência semelhante?

— Por que você achou isso?

Han-seol respirou fundo e falou.

— Às vezes, há momentos em que a cena que eu vi muda. Depois de ativar a [Profecia] e colocá-la em ação depois de determinar isso, as consequências estão implícitas.

— ...Sim?

— Mas então, recentemente vi a realidade acontecendo de forma completamente diferente do futuro que eu vi.

Sua expressão escureceu.

— Porque Chang-hee morreu.

“···”

— Do futuro que vi, Chang-hee está vivo até pelo menos cinco anos. Em um ponto depois disso, Chang-hee não apareceu, então não posso ter certeza do futuro distante, mas ele deveria estar vivo por pelo menos mais cinco anos.

Um silêncio pesado passou após essas palavras.

— Mas então, isso mudou de repente.

“···”

— O futuro mudou porque alguém viu o futuro. Não consigo analisar o efeito borboleta, mas pelo menos não tomei nenhuma decisão ou coloquei em ação algo que mudaria a vida de Chang-hee. Não consigo explicar em detalhes, mas pelo menos tenho evidências de que não é por causa da minha [Profecia]. Então... eu só pensei que alguém além de mim tinha visto o futuro.

No final, surgiu a hipótese de que minha imaginária [Réplica] foi ativada copiando a [Profecia] dela. Como resultado, presumia-se que Park Chang-hee havia morrido por causa do efeito borboleta de minhas ações.

Balancei minha cabeça.

— Não, pelo menos eu nunca tive uma cena tão estranha na minha cabeça como a Vice Mestre da Guilda disse.

— …Ok, entendo.

Ela assentiu.

— Parece que só deixei escapar palavras perturbadoras. Pensando bem. Pode ter soado como se eu estivesse o culpando. Sinto muito, mas meu peito estava tão pesado que eu não conseguia suportar. E... queria te dizer para ter cuidado se copiou a [Profecia]. Saber o futuro às vezes coloca uma pressão insuportável sobre você. Mesmo que seja uma cena vaga e indistinta.

— Obrigado por sua preocupação, mas realmente não sou o culpado.

— Ok, eu entendo.

Han-seol fez uma expressão de que estava convencida e se levantou.

— Sinto muito se se sentiu mal.

— Não, não tem problema? Está tudo bem.

— ...Sim. Guarde o segredo que lhe contei hoje. Ok?

— É claro!

Eu olhei para ela, propositalmente com um sorriso pacífico em meus lábios e então falei.

— Fiquei pasmo. [Profecia]... Obrigado por falar comigo sobre isso.

— Não, obrigada pela compreensão.

Quando ela estava prestes a se virar, falei em um tom quase de brincadeira.

— Já que você disse que pode ver o futuro... eu tenho que perguntar isso. O que acontecerá comigo no futuro? Eu vivo bem por muito tempo?

O final do Seo Jin-wook original veio à mente. Esperei por sua resposta com um sorriso brilhante.

Han-seol, que mostrou as costas por um momento, lentamente se virou e olhou nos meus olhos. Depois de um momento, ela respondeu.

— Sim, claro. O futuro mais distante que já vi é daqui a 40 anos. Posso ver você, Jin-wook, nessa cena.

40 anos depois.

Quando a Torre das Escolhas iria surgir e Choi Seung-hyun da vida anterior... enfrentaria a morte.

— 40 anos depois? Então, quantos anos eu terei... Uau, como eu pareço?

Por um momento, um olhar rígido passou por seu rosto. Então ela respondeu imediatamente, se recuperando.

— Não vou te dizer. Se eu dizer coisas boas, você não vai se esforçar e, se eu disser duramente, você se sentirá mal. Então treine duro!

Assim que ela fechou a porta do meu quarto ao sair, senti um arrepio no rosto. Eu murmurei internamente.

Han-seol.

Angélica Heard.

O que elas tinham em comum era que afirmavam ter as habilidades para prever o futuro.

No caso de Angélica, as palavras eram meio certas e meio falsas. Ela realmente previu o futuro, mas não tinha essa habilidade. E quanto a Han-seol? A que tipo de caso ela pertenceria?

Eu liguei um holograma usando meu terminal. Era o relatório final do pedido do Secretário Kim a uma empresa externa há alguns dias.

Houve uma pesquisa sobre uma civil comum, chamada Angélica Heard, que não era Desperta neste momento.

O resumo do relatório foi o seguinte.

“Uma pessoa que atende às condições sugeridas pelo cliente não pode ser encontrada no momento.”

O fato de evitarem a expressão “inexistente”, mas não conseguirem encontrar depois de tanta investigação, significava que pelo menos nenhuma das pessoas cadastradas pelo censo normalmente existia com esse histórico.

Pensei nas memórias do passado mais uma vez—memórias da minha vida passada.

Quanto ao passado de Angélica Heard, quase estranhamente, nada se sabia.

“E se a própria identidade foi criada repentinamente?”

Mais uma coisa me dava nos nervos. Seria anunciado que Han-seol e Seo Jin-wook estavam mortos em cerca de dez meses e foi apenas cerca de um mês após o trágico acidente que uma caçadora chamada Angélica Heard apareceu no mundo.

Pensei muito antes de enviar uma mensagem ao Secretário Kim pelo terminal. Anotei os nomes de três pessoas e pedi que as investigasse.

Os nomes eram os seguintes.

Nathan Drake

Randy Samuel Hickerson

Amano Hibiki

Excluindo Angélica, esses eram os nomes dos meus futuros companheiros de equipe.

“···”

Quanto mais a noite avançava, mais meus pensamentos se aprofundavam.


Adicione a novel em seus favoritos e não perca nenhum lançamento!



Comentários