Volume Único
Capítulo 30: Raça Alienígena
Quando corri para o lugar onde o resto do grupo estava, a primeira coisa que chamou minha atenção foi o traje de combate rasgado e manchado de sangue do Secretário Kim e dos dois membros da guilda da Classe D relativamente bem.
— Líder de equipe.
Logo depois de mostrar uma expressão feliz, ele ficou surpreso ao ver que Park Chang-hee não estava comigo.
— E o líder da expedição?
Eu confirmei que seus ferimentos já foram perfeitamente curados com poções.
Houve apenas uma batalha aqui, e o Secretário Kim havia se machucado bastante, então a pedra vermelha reagiu, mas parecia que ele havia vencido, de qualquer maneira. A próxima coisa que chamou minha atenção foi o oponente que morreu na luta contra ele.
— É aquele…?
— Quando a mensagem do sistema dizendo que os limites haviam sido quebrados soou, essa coisa apareceu de repente e correu em nossa direção. De agora em diante, todos nós devemos recuar rapidamente para fora do portal de acordo com o protocolo determinado pelo governo. Você sabe disso, certo? No entanto, o líder da expedição...
Ele falou com uma expressão curiosa, mas em vez de responder ao Secretário Kim, me aproximei da criatura caída e olhei para ela.
Escamas azuis cobriam sua pele. A forma geral do corpo lembrava a de um cachorro. Havia seis olhos brilhantes na frente da cabeça, sem nem mesmo uma pálpebra.
Parecia um pouco diferente de qualquer criatura que eu conhecia, porque se tratava de uma criatura que já havia sido modificada tanto que era difícil encontrar vestígios do ser original.
— ...Porra!
Outra palavrão saiu da minha boca.
Isso porque encontrei um símbolo que pude ler na testa do cadáver. O texto não terrestre era semelhante a um autógrafo deixado no trabalho por um artesão que tinha concluído um produto elegante.
Em outras palavras, o que eu estava vendo era o que foi gravado por um ser que modificou essa besta. E o nome das raças que usavam essas letras era...
— Ersmanns, esses malditos imbecis!
Ersmanns eram aqueles que sempre permaneciam no fundo ao classificar as raças que queríamos encontrar na dungeon.
Tinha muitos motivos, mas para escolher três coisas da lista:
Em primeiro lugar, ao encontrar outros seres de outras dimensões durante a exploração, eles atacam e saqueam primeiro se parecessem fracos. Eles tinham uma noção moral peculiar.
Em segundo lugar, não se sentiam horrorizados por comer a carne de uma raça civilizada e possuíam uma cultura alimentar liberal que digeria qualquer coisa sem serem exigentes com relação à raça.
Por último, se a carne não agradava ao seu paladar, eles tinham o péssimo hábito de matá-los depois de assediá-los por um longo tempo, em vez de comê-la de forma rápida e limpa.
“Enfrentá-los não resulta em nada de bom. Não, seremos 100% atacados com o nível do nosso grupo.”
A notoriedade dos Ersmanns era excepcionalmente alta na dimensão de que os humanos eram a população principal. Isso acontecia porque a carne da maioria dos mamíferos, incluindo humanos, tinha um sabor horrível.
— O líder de equipe Park Chang-hee decidiu se mover separadamente. Ele também deve ter ouvido a mensagem do sistema. Devemos nos mover rapidamente. Vou explicar os detalhes em movimento.
Secretário Kim assentiu sem dizer nada, como se tivesse previsto algo. Mesmo que não achasse que eu o tinha matado, ele esperava que houvesse um bom motivo para isso.
Os outros dois membros da guilda também se moveram rigidamente. Em vez de se convencerem de mim, que não era o líder da expedição, tivemos que interromper todo o trabalho de acordo com o protocolo e nos retirar o mais rápido possível.
Também estávamos voltando para a Terra quando...
“Droga, é tarde demais!”
Nacos de mana brilhando à distância se aproximaram de nós em alta velocidade.
Infelizmente, aqueles que cruzaram os limites foram os mais fortes entre os Despertos de Ersmann.
Piii! Piiiii!
Sem tempo para fugir mais, fomos cercados por um grupo de raças alienígenas que apareceram com o vento em um instante.
O número de oponentes no total era dezesseis. Eu cerrei minha mandíbula com o infortúnio que recaiu sobre nós.
“É o pior!”
O portal da dungeon conectado à Terra era um Classe E, e era limitado ao número de cinco, mas conforme se expandia do outro lado, a classe e o número de pessoas que podiam entrar aumentavam lentamente. Parecia que aqueles que correspondiam à classe foram todos despachados.
Mesmo que eu calculasse isso com o que pude ver, ninguém tinha uma mana ativa abaixo de 20.000. Quando traduzido na escala da Terra, todos eram classificados como Classe S. Dezesseis seres eram um nível mais forte do que Park Chang-hee.
Por outro lado, eu...
Mensagem do Sistema |
|
Mana ativa: |
14,500 (+9,700)/4,800 |
Mana potencial: |
81.000 |
Era só isso, graças à absorção de toda a mana ativa remanescente no corpo de Park Chang-hee.
“Não há chance de ganhar com um confronto direto.”
O Secretário Kim e outros membros da guilda também estavam nervosos e preparados para a batalha. Com uma arma em punho, eles envolveram o corpo inteiro com um escudo de mana. Era uma postura natural devido ao treinamento.
Ersmanns, que encontrei depois de muito tempo, ainda eram bizarros e nojentos. Um rosto misto de baratas e vaca-loura, pele marrom cobrindo todo o corpo. As patas, cobertas de pequenos espinhos pontiagudos, apontavam para nós. Eles trocaram comunicações em alta velocidade enquanto nos mantinham cercados.
Piiiiii!
Entre eles, surgiu o maior Ersmann. Seu olhar tocou o cadáver da forma de vida modificada.
Ele gritou.
Piiiiiiii!
Isso, em nossa língua, significava o seguinte: “Meu bebê! Quem matou meu bebê?!”
Não significava exatamente que deu à luz aquele animal, mas que perdeu uma fera modificada amada e querida. Parecia que ele era o dono do padrão.
Piiiiiiiiiii!
Eles olharam para nós e enlouqueceram.
— Um macaco? Tal alimento para gado ousa fazer isso com meu bebê?
Assim como os futuros terráqueos os chamariam de baratas, Ersmanns chamava os humanos de maneira semelhante.
— Vou matar vocês!
Uma bolha verde cresceu em sua boca, expressando sentimentos de raiva.
“Ele está puto. Desta forma, em vez de brincar cruelmente conosco, vão instantaneamente...”
Assim que ele disse isso, mana rapidamente se concentrou no peito do Ersmann. Eu sabia o que ele estava prestes a fazer, mas o tempo para responder era apertado. Comecei a gritar.
— Pessoal! Vamos desativar o escudo de mana imediatamente!
Era o mesmo que dizer para se desarmar diante de uma raça alienígena.
Porém, não houve tempo suficiente para explicar os motivos em detalhes o máximo que consegui compactar, o mais resumidamente possível! Naquele momento, tentei cuspir a próxima palavra.
Weeing!
Em um curto período de menos de um segundo, a expressão do Secretário Kim mudou de uma luz de suspeita para um rosto determinado a fazer algo, então cerrou os dentes e desativou o escudo. A mana que estava sendo liberada para o exterior foi coletada e armazenada no núcleo. Ele acreditou em mim.
Contudo…
Os dois membros restantes da guilda não me ouviram. Seguir as instruções do caçador de Classe E que veio a dungeon pela primeira vez hoje, não seria fácil descartar o equipamento de proteção na frente do inimigo.
Eu gritei.
— Se você liberar mana, vai...!
Ele não esperou que eu completasse minha frase.
Booooooooooooo!
Seu peito inchou e uma nuvem negra emanou de sua boca. Era um enxame de insetos com o tamanho de uma mosca, com cerca de milhares ou dezenas de milhares.
Todos esses objetos cobriram o interior da grande caverna, com mana azul envolvendo seus corpos.
Então…
— Ahhhhhhhhh! Infer...!
— Ahhhhhh!
O grito nem durou alguns segundos.
O enxame de insetos negros voou em direção aos dois membros da guilda que não haviam desarmado o escudo de mana. Rompeu a barreira, rasgou e perfurou a carne, e comeu a carne e sangue deles.
Não houve tempo para o Secretário Kim e eu corrermos e ajudarmos.
Depois de um breve momento...
Boooooooooooong!
Os vermes voltaram à boca do Ersmann e os corpos dilacerados de dois membros da guilda permaneceram no chão.
Secretário Kim se virou para me olhar com uma expressão perturbada. Enquanto isso, dediquei toda a minha atenção ao Ersmann.
.....Piiii? quis dizer “Como é que ele sabe?”
Tudo isso parecia enigmático.
O que Ersmann acabou de revelar foi uma técnica intrincada que enxertava habilidades com base em encantamento e manipulação em uma criatura modificada. Aqueles insetos, cuja visão se deteriorou, detectavam e atacavam criaturas que emanavam mana, tudo isso enquanto ignoravam os Ersmanns.
A maioria dos monstros das dungeons e dos Despertos cercavam seus corpos com mana para protegê-los, então esse era obviamente um método que eles costumavam usar.
— Secretário Kim, não ataque. Não podemos vencer.
Ele parecia querer fazer muitas perguntas, mas seguiu minhas instruções.
Eu olhei ao redor. Havia dezesseis com mais de 20.000 mana. Que habilidade eu poderia usar para acabar com todos de uma só vez?
A lista começou a se espalhar na minha cabeça. Pude ver muitas habilidades possíveis. Existem muitas maneiras. No entanto, o problema era...
“Nenhuma delas podem ser ativadas com minha mana atual.”
Enquanto contemplava, ele se preparou para o próximo ataque. Se os insetos continuassem a não funcionar, acabariam planejando nos estraçalhar eles mesmos. Não tinha mais tempo.
Naquele momento…
Eu vi uma mochila jogada no chão—uma mochila com núcleos de mana coletados daqui.
“É isso!”
[Transformação Corporal (Classe: E)]!
Os Ersmann não desperdiçavam slots limitados de habilidades com tradução mágica.
De qualquer forma, as raças que eles encontravam nas dungeons eram alvos para atacar e matar, ou alvos para evitar e escapar. Estava entre esses dois.
Em um instante, minhas cordas vocais mudaram de forma. Como o corpo humano não conseguia pronunciar corretamente a língua deles, a estrutura mudou um pouco.
Nesse estado, comecei a gritar.
Piiiiii! Piiii! Quis dizer: — Vocês, filhos de Leah! Interagem com os filhos de Geruit? Se for o caso, provavelmente ouviram os rumores. A história da raça humana que eles conheceram em uma dungeon com chuva ácida.
Aqueles que tentavam atacar pararam, surpresos com minhas palavras.
O Secretário Kim olhou para mim com uma expressão indescritível. Estava cheio de vontade de perguntar o que diabos eu estava fazendo agora. Neste momento crítico, de repente me vi apitando e gritando estranhamente.
Mas então...
Piiii! Piiiii! Ersmann respondeu assim: — O que é você? Como conhece nossa língua?
Quando o cara de barata me respondeu, e parecia que estávamos parecendo poder conversar um com o outro, a expressão do Secretário Kim mudou, como se ele próprio se sentisse mais chocado.
Eu continuei gritando.
— Você ouviu os rumores? Eu sou um residente do mundo onde os filhos de Geruit atacaram e foram retaliados!
Para os Ersmann, não havia conceito de estado e a relação de sangue o substituía. Olhando para a aparência deles na minha frente agora, eles devem ter nascido de ovos postos por uma entidade chamada “Leah”.
Esse fato era desconhecido para a Coréia, mas há vários meses, uma guilda americana encontrou os Ersmann em uma vasta dungeon onde mais de 100 pessoas podiam entrar, que foram consequentemente aniquiladas.
A resposta do governo dos Estados Unidos à situação foi séria. Eles colocaram uma bomba nuclear tática no portal e a explodiram. Não importava quanto o escudo de mana protegesse os Ersmann, eles não conseguiam superar o alto calor e as ondas de choque. Criticamente, como não conseguiram superar a radiação, ela acabou aniquilando-os.
Agora ele olhou para mim como se estivesse perplexo.
Peguei uma mochila com núcleos de mana e joguei para eles.
Piiiiii! — Seu propósito é o núcleo de mana de qualquer maneira, certo? Em troca dos núcleos, nos deixe ir. Matar os dois restantes levará a uma retaliação terrível, assim como da última vez que os filhos de Geruit foram exterminados!
Claro, era improvável que o governo dos Estados Unidos retaliaria por nós, mas eu estava gritando agora e pensando sobre isso mais tarde porque eles ainda careciam de informações sobre a Terra.
Piiii! — Vou pegar isso primeiro.
O Ersmann, que estava olhando por trás, avançou e cheirou a mochila, depois a virou para abri-la. Revelou os núcleos para todos.
Piii! — O quê? Não tem tantos.
Como se fosse algo certo, ele largou a massa de slime que segurava e removeu o bocal. Dentro, continha muitos núcleos de mana que eles coletaram até agora, incomparáveis com o que coletamos.
Enquanto um embalava o núcleo por trás, o cara que me confrontou andou para frente.
Pii! — Você conhece nossa língua, mas não sabe como funcionamos, hein?
Não, eu sabia.
Eu rapidamente mudei minhas cordas vocais de volta para as humanas. Então comecei a sussurrar. — Secretário Kim, quando eu sinalizar, fique perto de mim.
Ele assentiu calmamente.
Eu vi o movimento do ser que estava coletando os núcleos de mana por trás. Eles reviraram nossas mochilas e tentaram despejar o conteúdo em uma massa de slime que servia de bolsa.
Piii! Ele falou como se estivesse zombando de nós. — Retaliação? Isso é engraçado. Nós, em primeiro lugar...
Esses caras não se importavam com isso.
Clink!
Por trás, os núcleos de mana na mochila foram despejados. Não perdi a oportunidade quando foram expostos ao meio ambiente.
Piiii! — …Não ligamos para retaliações!
Nesse momento…
Peguei um cristal de Ipônia e joguei com todas as minhas forças! Acertou com precisão um dos núcleos de mana que tinha caído no saco de slime dos Ersmann.
O cristal de Ipônia foi quebrado e a mana nele começou a vazar.
Inicialmente, a habilidade nele afetava apenas o próprio “conjurador”. Ainda assim, se fosse ativado de fora do corpo assim, o primeiro a entrar em contato era reconhecido como o conjurador—uma anomalia, apenas possível com os cristais de Ipônia.
Eu então gritei.
— Agora!
Secretário Kim ficou comigo. O Ersmann tirou um espinho e correu.
Eu então acionei um item.
Mensagem do Sistema |
|
Escudo de Miragem |
|
Descrição do item: |
Cria um escudo poderoso ao redor do conjurador por 3 minutos após a ativação. Enquanto o escudo for mantido, o movimento do usuário também será limitado. |
Observe que não pode ser reformulado depois de ativado. |
As cores ao nosso redor flutuaram, criando um escudo embaçado. Encobriu o Secretário Kim e eu completamente.
Pouco depois de o escudo estar completamente formado, eu vi os núcleos de mana que caíram nos bolsos dos Ersmanns balançarem. A habilidade do cristal de Ipônia que foi quebrado em contato com eles era...
Natação em Águas Profundas (Classe: D, Ativa) |
|
Descrição: |
Você pode nadar no fundo do mar mantendo de forma estável a pressão interna do conjurador acima de 7.183 psi |
Custo de mana: |
17 por segundo |
Foi quando uma pressão intensa, mais de 500 vezes a pressão atmosférica normal, foi aplicada ao interior do núcleo de mana.
Boosh!
A luz azul engoliu tudo.
Adicione a novel em seus favoritos e não perca nenhum lançamento!