Conquistei Tudo ao Reencarnar Coreana

Tradução: Divine

Revisão: Delongas


Volume Único

Capítulo 23: Lições do Futuro

Grrr!

O sangue dos membros paralisados da gangue coagulou no chão do escritório. Cortar os tendões era uma medida que evitava que o efeito do veneno diluído da paralisia fosse encerrado prematuramente por seus corpos mais fortes.

— Seu filho da puta!

No rosto de Ma Sang-Hyun, que estava me encarando, raiva em vez do medo permanecia claramente. Seu espírito ainda estava ótimo, mesmo com seus pulsos e tornozelos cortados. Era um ferimento que faria uma pessoa normal perder a consciência por causa do choque, mas não funcionava da mesma forma para os caçadores. Ele não conseguia se mover devido ao veneno da paralisia, mas a razão pela qual apenas Ma Sang-Hyun mantinha a consciência e ainda conseguia falar era que a mana de um caçador de Classe C havia aprimorado seu corpo.

— Hmm?

Nesse momento, senti uma presença do lado de fora da porta fechada do terceiro andar. Eventualmente, pude ouvir uma voz também.

— Gerente de filial! Irmãos! Vocês estão bem aí? Ouvi um som de pancada!

Eu ativei [Penetração].

“É o resto deles.”

Os poucos membros restantes da gangue no andar inferior subiram as escadas com as armas em punhos. Todos eles sentiram a atmosfera suspeita. Me aproximei de Ma Sang-Hyun e balancei a cabeça de um lado para o outro, empurrando a lâmina em seu pescoço. Ele olhou furiosamente para mim como se fosse me machucar, então gritou.

— Vão embora! Não é nada!

Ma Sang-Hyun continuou a dizer que não era nada, para continuar fazendo o que estavam fazendo. Um momento de silêncio do lado de fora da porta se sucedeu.

— ...Sim senhor. Me chame se precisar de alguma coisa!

Mas... eles sentiram uma sensação de incongruência em sua voz, ou era suspeito que Ma Sang-Hyun respondeu a si mesmo, mesmo depois de ter tantos de seus subordinados no terceiro andar com ele? Eles responderam como se fossem se retirar, mas pude ver que cada membro da gangue do lado de fora da porta estava acumulando sua mana. Me movi primeiro antes que pudessem se aproximar.

Em vez de pegar a Adaga de Lorto, segurei a nova espada longa.

[Aceleração]!

Envolvi todo o meu corpo com mana e colidi com a porta de ferro.

Thud!

Pegos de surpresa, os membros da gangue enrijeceram. Empurrei a porta de ferro com os ombros e colidi com quem estava na frente, a porta à minha frente servindo como um escudo.

Crush!

Agh!

O homem que foi atingido pela porta cuspiu sangue ao ser jogado para trás. Aproveitando o ímpeto, apunhalei seu ombro profundamente com a espada. Ma Sang-Hyun cerrou a mandíbula.

— É um intruso! Pegue e matem-no!

Os membros da gangue, que evitaram a colisão por estarem alguns passos atrás, investiram vigorosamente. Havia dois com espadas, um com machado e um com uma maça. Primeiro, o cara com o machado saltou de seu lugar e o golpeou com as duas mãos. A pressão do vento insuportável passou estreitamente pelos meus ouvidos.

Bang!

O machado atingiu a parede de concreto atrás de mim e a esmagou. No momento em que o machado foi cravado na parede, cortei suas costas indefesas. Depois de confirmar que seu corpo estava desabando, pulei sobre o corrimão da escada e voei para o segundo andar.

— Esse bastardo!

Os membros da gangue estavam me perseguindo. O ar cortante e assassino me deu calafrios quando cada pessoa saltou escada abaixo ou chutou o corrimão para acompanhar.

— Acertem-no!

Duas espadas voaram para meu pescoço e coração. Puxei meu corpo para trás, então, desta vez, uma maça de ferro veio de um ângulo mais alto. Era um ataque que eu esperava lendo o movimento da mana antes de pular no ar.

Swoosh!

A linha feita por minha lâmina cortou o ar. Ao longo do caminho iluminado por luz azul, um líquido vermelho brilhante espirrou.

Rip!

A maça de ferro rolou escada abaixo.

Gag!

Cada um dos dois espadachins restantes desenhou uma linha diagonal azul.

Shaaa! Swing!

Gasp!

— Ahh!

No momento seguinte, nas escadas que conectavam o segundo e o terceiro andares, todos, exceto eu, caíram e rolaram.

— Aqueles... bastardos inúteis!

Ma Sang-Hyun murmurou no terceiro andar como se tudo fosse em vão. Peguei os caras caídos do chão e os joguei no escritório do terceiro andar.

Thud! Bang!

Depois que fiz cortes profundos o suficiente para impossibilitá-los de se mover, eles rastejaram no chão com gemidos de dor. Eu propositalmente os joguei bem na frente de Ma Sang-Hyun, para ele dar uma olhada e pudesse ver bem. Isso também era para deixá-lo saber que ninguém estava morto ainda. Ma Sang-Hyun rangeu os dentes e falou.

— Porra, o que você espera fazer agora?

Ele já tinha uma ideia, mas mesmo assim disse isso. Eu olhei para ele. Nesse ponto, onde dez membros da gangue haviam desaparecido após perseguir um alvo, não havia dúvidas sobre quem eu era. Felizmente, Ma Sang-Hyun suspeitou que eu pertencesse aos Clãs Unidos, mas precisava de algo crucial para transformar essa suposição em uma garantia. Então falei, escolhendo as informações que apenas as duas organizações, as partes na atual guerra fria, saberiam.

— Vejam, rapazes. É por isso que deveriam ter brincado com moderação em Misa-ri.

Seus olhos se arregalaram.

— É claro! — Suas veias projetaram-se em sua têmpora. — Então, isso é sobre o ressentimento de vocês, filhos da puta!

Não havia como um grupo de caçadores que lidava com todos os tipos de coisas ilegais evitar tocar em coisas como dungeons ilegais. As duas organizações estavam fazendo o que a Guilda Optimus estava fazendo em uma área muito mais ampla. A dungeon, que seria capturada pelo governo no futuro se chamaria “Dungeon Hanam 4”, foi roubada pela Aliança de Reconstrução Gangdong dos Clãs Unidos que a descobriu primeiro, pois estavam lidando com um corretor. Foi deliberadamente mencionado a Ma Sang-Hyun porque isso ocorreu há vários meses e não era de conhecimento público por ser uma dungeon ilegal.

— Porra, é isso, mas vocês escolheram se vingar dessa forma?

Ele agora estava convencido de que eu pertencia ao Clãs Unidos. Continuei a agir com base nas lembranças.

— Ugh, vocês mancharam a reputação de nosso chefe um pouco demais. Quase o envergonhou! Era uma situação em que a mesa estava pronta e tudo o que tínhamos que fazer era comer, mas de repente vocês intervieram e optaram por cuspir nela e, ainda mais, nos roubar?

Ma Sang-Hyun protestou sem nenhuma dúvida.

— Porra, o cara que proclama primeiro é o dono! Parece para vocês que temos respeito mútuo nesta linha de trabalho?

— Respeito mútuo? Nós seguimos isso. Olhe para mim. Não sou exemplar? Eu não matei ninguém no meio disso, certo?

— Isso porque se matar algum membro da minha família nesta situação, a guerra começa, seu idiota!

Se eu estivesse planejando ameaçar, poderia começar quebrando a cabeça de uma ou duas pessoas para uma cooperação mais rápida, mas intencionalmente não matei ninguém, para enfatizar esse fato. Ma Sang-Hyun achava que o motivo era evitar uma guerra que não terminaria a menos que uma das duas organizações fosse destruída. Portanto, ele acreditaria que eu manteria minha ”vingança” em um nível apropriado. Eu ri e perguntei a ele.

— Então, Gerente de Filial Ma. Onde está o livro razão?

Ele arregalou os olhos.

— Filho da puta! É esse o seu propósito?!

Era uma má ideia pedir especificamente quem era o cliente que o instruiu a roubar o carro andando em uma estrada específica em um dia e mês determinados. Eu só precisava obter todos os registros do que eles haviam feito até agora.

Na Aliança de Reconstrução Gangdong, em uma organização filial a gestão de lucros de cada filial era monitorada de forma independente pelo Gerente de Filial para ser relatada e aprovada pela sede. Portanto, deve haver um livro razão neste escritório que controlava todos os negócios através das mãos de Ma Sang-Hyun. Então, Ma Sang-Hyun não duvidaria do motivo pelo qual os Clãs Unidos o queria. No momento em que pusessem as mãos no livro razão, conseguiriam adquirir todos os segredos comerciais da filial.

— Eu seria louco de entregar uma coisa dessas para você...!

Rip!

Um grito soou.

Aghhhhhh!

Cortei a perna de Ma Sang-Hyun horizontalmente.

Sua panturrilha, e a calça, tinha um corte grande e fino. O músculo vermelho foi exposto na área onde a pele foi arrancada, e o sangue fluiu continuamente.

— Se eu não posso te matar, posso torturá-lo.

Eu ri enquanto mostrava meus dentes. Ele então olhou furiosamente para mim com os olhos injetados de sangue.

— Gerente de filial, você gosta de Jamón? Sabe como é quando você arranca as patas traseiras de um porco e fatia a carne? Gostaria de ver suas pernas mudarem assim enquanto você assiste?

Com dor, Ma Sang-Hyun mordeu os lábios como se estivesse em agonia. No entanto, eu já estava adivinhando que escolha ele faria.

“Se ele tivesse certeza de que eu o mataria e, acha que o livro razão é sua única salvação, ele não vai entregá-lo facilmente.”

Assim que seu inimigo conseguisse o que precisa, você perderia a vida. Entretanto, Ma Sang-Hyun, que estava convencido de que não poderia ser morto por um motivo diferente, acabou decidindo evitar a tortura.

— …Merda, está naquele computador. Pegue e vá se foder!

Em seu rosto, também havia uma luz de preocupação de que se continuasse sangrando assim, poderia realmente morrer. Em qualquer caso, não havia um profundo senso de lealdade à Aliança o suficiente para superar até mesmo tortura quando sua vida já estava garantida. Com isso, eu ri.

— Ok, isso foi bem pensado.

Me aproximei do computador que Ma Sang-Hyun estava olhando até minha invasão. Ele voluntariamente cedeu o local do arquivo e a senha para as informações que eu queria. Enviei facilmente todos os dados para o terminal descartável em meu pulso.

Crush!

Depois que todo o trabalho foi feito, quebrei o computador.

— Bem, agora que você tem tudo que precisa, vá embora...

Ma Sang-Hyun não pôde continuar. Nossos olhos se encontraram. Meu rosto, sem expressão, refletido em seus olhos.

— ...O que?

Parei de fingir a partir daquele momento. Eu nem precisava mais falar alto. Sua voz tremia como se sentisse a frieza da morte na sala.

— Você, de jeito nenhum!

Eu furei seu peito sem responder.

Gag!

Ma Sang-Hyun murmurou com sangue borbulhando em sua boca.

— Seu bastardo...maluco...uma guerra...assim...

Ele deve ter se convencido de que os Clãs Unidos nunca poderiam começar uma guerra agora, porque ele conhecia as razões internas e externas pelas quais não podiam. Ma Sang-Hyun me encarou com olhos desesperados e então enrijeceu sem nem mesmo fechar os olhos.

Shook!

Eu puxei a espada. Nem preciso me certificar se ele parou completamente de respirar porque vi o núcleo de mana de seu coração evaporar.

Depois disso…

Swish!

Pshk!

Também tirei a vida dos membros restantes da gangue, um após o outro. A evidência a ser deixada neste local era o suficiente com as câmeras de segurança, e o terminal da gangue foi deliberadamente deixado intacto. Ma Sang-Hyun e os outros membros da organização não precisavam estar vivos para testemunhar.

Eu não estava só preocupado com o fato de o testemunho transmitir informações vívidas e pistas que não poderiam ser incluídas no vídeo. Se havia uma coisa que Choi Seung-Hyun de sua vida anterior aprendeu com o caos do futuro, foi que se ele deixasse aqueles que tentaram matá-lo vivo por qualquer motivo, eles voltariam como um bumerangue com ressentimento e toxicidade mais profundos.

Mesmo que eles interpretassem mal minha identidade agora, o fato de que tentaram me matar não mudaria, então eu teria que matá-los desde o início.

Swish!

Crush!

Após um curto período, o escritório se encheu com um cheiro muito mais intenso de sangue.


Adicione a novel em seus favoritos e não perca nenhum lançamento!



Comentários