Conquistei Tudo ao Reencarnar Coreana

Tradução: Divine

Revisão: PaulinhaHanekawa, Delongas


Volume Único

Capítulo 2: Prólogo (2)

Mana vermelha começou a se espalhar com Angélica em seu centro. Aos poucos, preencheu o salão com o altar, entrelaçando-se e estendendo-se, tomando a forma de mãos e braços. Tinha quatro formas distintas, o mesmo número das pessoas da equipe, exceto a própria Angélica.

— Do que diabos você está falando?

O grupo estava unido em sua confusão, olhando para mim com espanto. Eles não podiam ver a mana que outros emanavam. Em suma, não podiam ver o que eu podia testemunhar na minha frente.

— Ah!

De repente, Angélica lançou seus braços vermelhos, formados de mana, sobre todos nós. Nem tivemos tempo para resistir. Naquele momento...

Uma mensagem do sistema apareceu diante dos meus olhos.

Mensagem do Sistema

Habilidade Olhos do Sucessor (Classe: Ex) resiste à habilidade Toque Dominante (Classe: SSS).

Ao mesmo tempo, pude ver faíscas espirrando entre meu corpo e a mão vermelha que se aproximou da minha cabeça. A mão não conseguia se aproximar. Porém, quanto ao resto...

— Está... está todo mundo bem?

Uma brisa fria como gelo passou pelas minhas costas. Os membros da minha equipe não conseguiram resistir à mão vermelha; a aura sangrenta que emanava de Angélica agarrou suas cabeças como se fosse esmagá-las. As expressões em seus rostos foram apagadas como se tudo tivesse sido uma mentira. Eram como fantoches com olhos vazios. Eles pararam de se mexer e falar, ficando rígidos.

Como eu entrei em contato com a habilidade de Angélica, algumas das mensagens do sistema foram compartilhadas comigo pelos [Olhos do Sucessor]. Era uma informação sobre a habilidade desconhecida que Angélica estava usando no momento.

Mensagem do Sistema

Toque Dominante (Classe: SSS)

Efeito de habilidade:

Capaz de controlar livremente alvos próximos durante o tempo em que a habilidade é lançada.

A memória do alvo pode ser lida, além de possibilitar manipulação de memória e sugestões simples. Memórias ou sugestões manipuladas são mantidas mesmo após o tempo de uso da habilidade terminar.

Restrições:

O número de objetos que podem ser manipulados quando ativada é limitado a quatro.

Se a memória ou sugestão manipulada for extremamente diferente do bom senso, valores ou objetivo profundamente desejado do alvo, a memória ou sugestão será anulada após o término da habilidade. No entanto, esta penalidade não se aplica durante o uso da habilidade.

Custo de mana:

5 mil quando ativada, 50 por segundo para manutenção posterior do estado.

— Habilidade de... manipulação?

Também era uma poderosa que nunca tinha sido vista antes. Angélica desceu do altar com a expressão apática, como se achasse isso muito irritante. Então, ela olhou para nós.

— Vou dizer de novo, mas vocês têm trabalhado duro até agora. Sem vocês, eu não teria sido capaz de subir até o centésimo andar sozinha.

As palavras ressoaram pelo local, deixando um vazio solitário.

— Vocês todos se saíram bem. Não estão cansados? Eu entendo. Então agora...

Seu tom foi completamente distante.

— Morram.

Naquele momento, todos, exceto eu, sacaram suas armas.

— Oh, não! NÃO!

Meus gritos ecoaram pelo salão. Meus companheiros de equipe seguraram inexpressivamente suas armas contra o pescoço. Então…

Rip!

Sons de carne dilacerando, de rasgo e de algo sendo perfurado ecoaram. Um cheiro forte de sangue se espalhou.

Thump!

De uma só vez, eles caíram no chão. O núcleo de mana, que pulsava nos corações dos meus companheiros de equipe, desapareceu como se tivesse evaporado. Algo quente e úmido tomou conta dos meus olhos. Eu não tinha nem mesmo mais força para ficar de pé quando minhas pernas ficaram moles. Eu estava tremendo, quase como se estivesse tendo uma convulsão. Mal fui capaz de falar direito.

— Angélica?

E...

Tsk. Ela estalou a língua em frente ao altar. Como se fosse irritante, ela me encarou com uma feição que eu nunca tinha visto antes. Uma voz fria fluiu em meus ouvidos.

— Certamente não funciona para você, huh? Foi repelida de novo. Não funcionou, mesmo que eu tenha tentado centenas de vezes até agora. Por que deveria funcionar hoje do nada? Me perguntei se funcionaria se sua mente estivesse consciente... Se eu soubesse que isto iria acontecer, teria trazido mais um para cá. Alguém que pudesse ajudar na batalha.

Eu não conseguia entender o que ela estava dizendo.

— Você tentou em mim antes? Eu não teria deixado de ver aquela mana quando fosse ativada!

— Claro, eu tentei depois de te drogar e anestesiar secretamente. Por que faria isso quando seus olhos estavam bem abertos? Sou idiota por acaso?

Então ela olhou para mim, franzindo como se estivesse se concentrando novamente. A mensagem do sistema então apareceu.

Mensagem do Sistema

Habilidade Olhos do Sucessor (Classe: Ex) resiste à habilidade Toque Dominante (Classe: SSS) ainda mais!

Spark!

A mão vermelha que tentou se aproximar da minha cabeça não conseguiu realizar seu objetivo e desintegrou como vidro quebrado no ar. Fragmentos vermelhos de mana caíram no chão, misturando-se com o sangue, antes de desaparecer rapidamente. Enquanto meu olhar vagava ao redor, perdido, parou na cabeça decepada do Nate. Meu olhar encontrou suas pupilas relaxadas. Num instante, extremo desespero e raiva misturados rodopiaram dentro de mim.

— Por que?!

Uivei como um animal, espremendo o oxigênio para fora do meu corpo velho.

— Mas que merda?!

Angélica se aproximou com uma adaga num punho e o ovo em outro. Meu olhar alcançou atrás dela, nos corpos do resto dos meus companheiros de equipe.

— Estou cansada de brincar com as pessoas e manipulá-las. E... o plano deu errado porque muitos mais morreram do que eu esperava há um ano.

Brincando com as pessoas? Então me lembrei da Angélica e do processo que nossa guilda passou para estar no lugar em que estávamos, crescendo em volta dela. Uma das razões pelas quais Angélica foi elogiada era que os caçadores, maculados por seus egos, e os cabeças das corporações e governos de todo o mundo entendiam sua sinceridade uma vez que conversavam com ela. Eles queriam trilhar o mesmo caminho que ela e ter a força dela para seguir em frente.

E se não fosse apenas o resultado de uma simples persuasão? Foi o efeito da manipulação mental e da sugestão?

— Você quer saber?

Angélica riu, mostrando os dentes. Abrindo silenciosamente uma subdimensão, colocou o Ovo do Pássaro Dimensional nela.

— Ah...!

O significado de suas ações era evidente.

— Não vou destruir o Ovo do Pássaro Dimensional.

Em vez de destruir, ela estava guardando em um espaço seguro. Tontura, pânico e uma sensação de crise extrema passaram pela minha cabeça.

— Se o ovo chocar, os portais e as dungeons não desaparecerão mesmo após o término do tutorial. Em vez disso, conectará este lugar com mais dimensões, com mais opções!

Uma mistura de horror e suposições giraram friamente em minha cabeça. Ela, que nos levou ao centésimo andar com a [Profecia], não desejou o isolamento da Terra desde o início. E em vez de previsão do futuro, ela escondeu uma habilidade única chamada [Toque Dominante]. Cheguei a uma conclusão desesperadora.

— Em primeiro lugar, você nunca teve a habilidade [Profecia].

— Isso mesmo.

[Profecia] era uma habilidade passiva que não exigia mana, por isso pensei que o fluxo de mana dela não era visível. Mesmo que previsse enquanto eu estava em contato com ela, pensei que a mensagem do sistema não podia ser vista porque era da mesma Classe EX que a minha.

No entanto, era tudo mentira. A habilidade da Angélica era do tipo que pode manipular a mente das pessoas. Ela não tinha nenhuma habilidade única chamada [Profecia]. Não, então... como ela sabia com antecedência dos eventos como o colapso da dungeon de Classe SSS ou do surgimento da Torre das Escolhas?

Eu achava que Angélica me encontrou com seu poder da [Profecia], já que vivia sem revelar minha habilidade única. Como ela saberia que eu tinha esse tipo de habilidade sem [Profecia]? Outra questão foi levantada.

— Por que... agora?

Como diabos ela se beneficiaria em abrir mais portais para a Terra? Ao ver minha confusão, Angélica respondeu.

— Eu te disse. Naquela época, há um ano, muitos morreram. Mais do que eu esperava. Isso é tudo.

Eu podia enxergar a loucura nos olhos dela. Essa Angélica não era o tipo de pessoa que amei desde o início. Meus lábios tremeram enquanto se moviam.

— Seu monstro.

— Pode dizer o que quiser.

Angélica veio até mim, murmurando como se estivesse cantarolando.

— Ainda bem que você é o único neste planeta que pode resistir às minhas habilidades e você é apenas um meio-caçador poderoso. Sem sua habilidade única, você não é diferente de... um civil.

Os lábios dela desenharam uma linha fina.

— Achei sua habilidade bastante útil até agora, mas vamos nos despedir.

Um arrepio percorreu minha espinha.

— Adeus.

Rip!

Senti uma dor aguda quando a adaga da Angélica perfurou minha garganta. Escuridão tomou conta da minha visão. Eu estava me distanciando de meus sentidos e de todo o resto. Depois disso, fui engolfado por uma escuridão profunda. O salão no centésimo andar não era mais visível, e me senti tonto. Fui puxado para um mundo cheio de outras coisas que substituíram meus sentidos.

Escuridão. Apenas escuridão total.

Faz quanto tempo desde que entrei nesse estado?

Uma luz dourada estranha se aproximou de mim de algum lugar, distância e direção difíceis de distinguir, que me envolveu. Senti que meu corpo estava flutuando e voei para algum lugar na velocidade de um meteoro. Sem mesmo questionar, fui arrastado por um poder turbulento.

Voei por um tempo, mas, depois, uma energia cinza estranha cruzou meu caminho e se chocou comigo. Não houve dor, mas notei que o caminho em que eu estava percorrendo mudou ligeiramente. Caindo, caindo, caindo... o abismo denso me cobriu com uma textura dura e o som que ressoou brusco em meus ouvidos foi ficando cada vez mais claro.

Eu, então, ouvi a voz de alguém.

— Oh, dá pra você se levantar agora?!



Comentários