Clube de Troca Trafford Chinesa

Tradução: Shuichi

Revisão: Hell


Volume 1

Capítulo 59: Estou Só Dando Uma Olhada

O celular tocou, era Ren Zilling ligando.

Tu Jiaqing hesitou por um momento. No fim, ela não atendeu. Mas no mesmo segundo, ela recebeu uma mensagem do mesmo número. O conteúdo era sobre o jantar de hoje a noite.

Pensando nas duas pessoas que ela conheceu na faculdade, Tu Jiaqing ainda se lembra que a mulher se chama Ren Zilling… Ela parecia ser uma das colegas de quarto da irmã dela na época de faculdade.

Ela pode ser uma pessoa que é muito mais próxima de Tu Jiaya, bem mais do que as pessoas que ela interage no trabalho — Esse tipo de pessoa tem que ser evitada a todo custo.

Ela pode ter trocado de corpo com a irmã dela; mas ela não sabe nem um pouco sobre Ren Zilling. E por isso, seria fácil ela ser descoberta.

Mesmo sendo uma troca perfeita, seria melhor ela cuidar de todo mínimo detalhe.

Esse armazém foi alugado pela irmã dela quando ela começou a ficar famosa. Depois de obter um tremendo sucesso depois de tantos anos, ela comprou esse lugar como recordação.

Ninguém viria aqui… Pelo menos por agora.

Com isso em mente, Tu Jiaqing respirou fundo… O pior já aconteceu mais cedo, ela fez e não se arrepende do que fez.

Ela dirigiu o carro esportivo de sua irmã, em direção Sombra do Paraíso Entertainment. Hoje ela precisa fazer um show no shopping. ?

“Sr. Chen, se o seu pai continuar sendo tão rígido, vai ser difícil resolver o problema.”

Ainda na outra parte da cidade, numa casa de chá que parecia comum, o homem de terno franziu as sobrancelhas, olhando para o filho do Velho Chen.

“Sabe, eu já usei muito tempo e habilidades para negociar esse preço…. Os outros não vão ter uma oferta tão tentadora.

“Sim, eu sei, Sr. Huang.” O Sr.Chen suspirou. “A atitude de meu pai é… Mas hoje foi demais… Eu nunca vi ele ficar tão bravo antes. Que tal desistirmos?”

O Sr. Huang ficou descontente quando ouviu isso.

“Sr. Chen, nós já negociamos por tanto tempo, você ainda acha que o preço é baixo?”

“Não, eu não acho.” Disse o Sr. Chen balançando a cabeça.

Enquanto o Sr.Chen hesitava, o Sr. Huang falou.

“Para ser sincero, com o seu salário atual, você pode viver uma vida decente. Mas você já pensou no seu futuro? O seu filho logo terá que ir para a escola. Como um pai, você deve esperar que seu filho receba um alto grau de educação. Mas, não é fácil entrar em uma escola de alto nível. Além disso, você não quer que a sua esposa trabalhe sem parar, não é? Você quer dar uma vida melhor para ela depois de casar, não quer? Mas pergunte para si mesmo, você conseguiu isso? Junto a isso, você vai ter que se preocupar com o casamento do seu filho anos depois. Você sabe quanto custa para casar?”

O Sr. Chen revelou uma expressão de pavor e começou a esfregar sua calça enrugada e rangeu os dentes.

“Tudo bem, é vou persuadir meu pai de novo.”

“Ótimo, boa sorte, vou estar te esperando.” O Sr. Huang sorriu, se levantou e falou. “Eu tenho que voltar para a empresa agora.”

“O cliente naquela mesa vai pagar depois.” Ele disse depois de apontar para o filho de Velho Chen, andar na direção do canto da entrada e pegar dois pacotes de sobremesa embalados.

Sr. Huang foi para a porta depois de dizer isso. E quando ele chegou lá, se virou antes de murmurar: “Você acha que é meu rei? Filho da p*ta!”

Apesar disso, ao abrir a porta, o Sr. Huang pulou de susto ao ver alguém parado na frente da porta. Já que ele não conseguiu comprar a terra, ele está de mau humor. Agora, quando ele viu que a pessoa parada em seu caminho era apenas um jovem usando roupas comuns, ele falou com escárnio.

“Você não olha para onde anda?”

Com a aura que ele ganhou por trabalhar anos nesta dura sociedade, ele pensou que seria fácil assustar um jovem.

“Eu tenho que falar com você sobre algo.”

“Eu te conheço?” Sr. Huang franziu a testa. Quanto mais ele olhava para esse jovem, mais irritado ele ficava. “Eu não tenho tempo!”

“Eu sou um morador e ouvi que você está comprando terras.”

Sr. Huang estava a ponto de sair. Mas, assim que ele ouviu isso, ele forçou um sorriso e riu.

“Ah, como posso te chamar, irmãozinho? Está muito quente, por isso eu estou um pouco bravo… Me desculpe pelas palavras, eu não sou sempre assim!”

“Vamos conversar em outro lugar.”

“Mas é claro! Este não é um bom lugar para ter uma conversa!” Sr. Huang sorriu.

Já que o filho do Velho Chen ainda está sentado na casa de chá, não seria conveniente conversar aqui. Mas o bom é que existem muitos lugares nesta velha cidade, onde as pessoas podem se sentar e conversar.

Mas a mulher do lado deste cara é tão linda. O Sr. Huang não conseguiu evitar de olhar para ela mais de uma vez.

Mas, ainda assim, uma senhorita atrativa não podia se comparar a bons resultados e a uma promoção.

“Irmãozinho, como devo te chamar?”

Sr. Huang não conseguiu esperar para perguntar à ele depois de encontrarem uma casa de chá.

“Me dê um copo d’água e leite para ela, por favor.” Luo Qiu estava pedindo sua comida vagarosamente.

Depois de pedir, Luo Qiu colocou o menu na frente do Sr. Huang. O Sr.Huang já tinha bebido muito chá antes, então ele só pediu uma bebida aleatória.

Quando a garçonete saiu, Luo Qiu perguntou: “Qual é a sua empresa?”

‘Este cara não parece ser enganado facilmente’ Sr. Huang pensou. Ele tirou seu cartão pessoal com pontas douradas. Nele, tinha seu nome, ‘Huang Chengyin’.

É a empresa, Grupo Perseverança.

“Você deve ter ouvido falar do Grupo Perseverança! É uma das melhores empresas nesta área!” Huang Chengyin levantou o polegar, depois deu uma risada confiante. “Onde é a sua casa, irmãozinho? E quão grande é a área? Você gostaria de uma rápida avaliação dela?”

“Sr. Huang, o que a sua empresa vai fazer depois de comprar esta terra?”

“É claro que criar edifícios!” Disse o Sr. Huang.

Luo Qiu pensou por um segundo.

“Ah, entendo… Comprar as nossas casas, destruí-las e construir novas, depois vender para outros. Mas onde nós vamos morar?”

O Sr. Huang ficou surpreso, mas depois respondeu sem pensar.

“Irmãozinho, nós somos uma empresa grande e que segue a lei, é claro que nós vamos te pagar. Assim que você ficar rico, você pode comprar e morar em outro lugar! Pense nisso, quão conveniente seria a sua vida diária em outra cidade? Existem muitos outros lugares para comer e se divertir. Além disso, você é tão jovem. Eu não acho que você iria querer morar aqui para sempre, com velhos e velhas como vizinhos, não é?”

“Irmãozinho, que tal pensar um pouco nisso?” Huang Chengyin estava preocupado que este cliente se sentisse irritado se ele falasse demais; por isso, fez uso do princípio do recuo a fim de avançar. “Mas é melhor se decidir logo. Por que muitos outros têm assinado o acordo todos os dias. Se você decidir tarde demais, será difícil de receber um preço grande. Sabe, se os seus vizinhos já terem se mudado, e as casas já tiverem destruídas, você vai ter que se mudar, mesmo não querendo.”

Neste momento, a garçonete veio com as bebidas que eles pediram e interrompeu a conversa deles.

Luo Dance olhou para o leite na frente dela, pegou e colocou o canudo sem pensar duas vezes. O mel de um tempo atrás não parece ter satisfeito ela. Agora, ela está segurando a caixa de leite com as duas mãos e com o canudo na boca.

Luo Qiu sorriu ao ver as ações interessantes dela.

‘Esse jovem quer mesmo conversar sobre isso? Ele parece aquelas velhas que andam nos shoppings.’ Huang Chenyin pensou.

O que significa que sempre que um vendedor estiver vendendo seus produtos, elas sempre teriam uma resposta única: “Eu estou só dando uma olhada.”

“Bem… Eu estou só verificando.”

Enquanto pensava nisso, Luo Qiu deu uma resposta que parecia que ele não dava a mínima.

“Espera, irmãozinho?”

O cara agiu muito rápido, saindo assim que se levantou, sem hesitar. Huang Chengyin não conseguiu pará-lo nem depois de o chamar, então ele xingou secretamente.

‘P*rra! Você está de brincadeira comigo?’

Depois de um tempo, Huang Chengyin se levantou e decidiu sair. Mas, inesperadamente a garçonete se aproximou dele.

“Senhor, deseja pagar a conta agora?”

Huang Chengyin estava um pouco irritado e falou: “Quanto?”

“45 Yuan, por favor.”

“Calma aí! Só um copo de água, um refrigerante e uma caixa de leite, custaram 45 Yuan?” Huan Chengyin perguntou. ?

“Não, aquela senhorita pegou três caixas de leite quando saiu. Eram leites de luxo! Muito caros!”

“… Vagabunda!”

Seria difícil descrever o quão bravo Huang Chengyin está… E ele nem sabe o nome daquele cara!

Comer e levar comida de graça. Eles são mesmo humanos?!



Comentários