Volume 1
Capítulo 31: Palavras Imemoriais e Médicos
Quando a velha porta abriu, suas dobradiças fizeram um rangido.
Um cheiro desagradável encheu dias narinas, pois ninguém arejado o quarto a um tempo.
O quarto era bem antiquado, o que faz sentido já que Asas não é deste século.
Por respeito ou veneração ao antigo proprietário, You Ye não seguiu Luo Qiu adentro; ela só ficou na entrada.
É óbvio que deve ser por algum outro motivo.
Este quarto é um tesouro para qualquer historiador. Na verdade, o clube inteiro pode ser considerado um tesouro.
Luo Qiu andou até a janela. As cortinas eram feitas de véu. Uma mesa redonda e uma cadeira reclinável estavam perto dela. Alguns arranhões podem ser vistos no chão, muito provavelmente por a cadeira ser empurrada constantemente.
Luo Qiu se sentou na cadeira e fechou seus olhos. Ele esperava entender mais sobre o proprietário anterior quando ele sentou ali.
Ele queria saber para o que o proprietário anterior olhava enquanto ele se sentava aqui?
Uma momento depois, Luo Qiu se levantou. Ele não tinha ideia. Depois ele deu voltas no quarto. Tinha uma escrivaninha velha no outro lado do quarto, mas a gaveta estava vazia.
Quanto ao guarda-roupa no quarto, tinha apenas um terno. Além disso, tudo o que ele podia ver era uma cama e uma mesinha de cabeceira com um castiçal.
Luo Qiu não viu a suposta caixa de música que You Ye tinha mencionado. ?️
Ele estava infeliz por não ter encontrado nada. Assim que ele estava prestes a sair, um pensamento veio à mente. Ele andou de volta para a mesa redonda, agachou-se e esticou a cabeça para olhar embaixo dela.
Então, ele fez o mesmo com a escrivaninha, e até mesmo virou a cama e a gaveta de cabeça para baixo. Por fim, ele moveu o guarda-roupa. No entanto, tudo o que ele viu foi uma rachadura na parede e na parte de trás do guarda-roupa.
— Não sobrou nada… Será que eu pensei demais? — Luo Qiu murmurou para si mesmo.
Por fim, ele desistiu e colocou tudo de volta no lugar.
Sem perceber, já era hora do nascer do sol. A brisa suave soprou contra a cortina e a luz do sol entrou pela janela de vidro suja. Só então, Luo Qiu percebeu lindos padrões no chão por causa da luz do sol que entrava pela janela.
A luz do sol lentamente iluminou o quarto.
Luo Qiu foi até a janela e a abriu. Lá fora estava a conhecida rua comercial, desprovida de qualquer pessoa ao amanhecer.
Quando Luo Qiu fechou a janela, os padrões surgiram novamente.
Os padrões foram organizados cuidadosamente em ordem. Parecia ser algum tipo de língua antiga.
Luo Qiu tirou algumas fotos porque, pois eles iriam desaparecer assim que o sol se movesse. Mas, naquele momento, as palavras se ficaram indistintas, depois se fundiram e espalharam.
Luo Qiu mostrou as fotos para You Ye.
— You Ye, você conhece essas palavras?
You Ye balançou a cabeça e fez uma expressão surpresa.
Ela nunca esteve no quarto de Asas, embora ela estivesse trabalhando aqui por mais de 300 anos.
Ela não os reconheceu. Talvez tenha até mais de 300 anos.
Luo Qiu tentou conseguir a resposta usando sua capacidade de identificação, mas o altar simplesmente lhe deu uma resposta.
— O conteúdo foi danificado, você deseja usar mil anos de vida para restaurar e retraduzir o conteúdo?
Então outra mensagem foi enviada do altar de novo.
“Você também pode usar dez anos para comprar as origens da linguagem.”
— Mas que porra! — Luo Qiu deixou escapar essas três palavras.
— Mestre?
You Ye tentou perguntar ao silencioso Luo Qiu.
Luo Qiu respirou fundo, se acalmando.
“Eu estou bem. Pelo menos não foi tudo por nada. E, além disso, agora tenho um objetivo que me motiva.
Ele então mandou You Ye continuar seu trabalho, e depois voltou para casa.
A Essa hora, Ren Zilling ainda está dormindo.
É ridículo trocar dez anos de vida pelas origens da língua, então Luo Qiu copiou todas as fotos para o seu computador, depois escolheu algumas nítidas e as juntou em uma grande foto.
Em seguida, ele enviou a nova foto para a internet e perguntou: “Alguém sabe qual é a linguagem nesta foto?”
Agora tudo o que ele tinha que fazer era esperar por uma resposta. Se ninguém respondesse, ele poderia pensar em perguntar no Quora. ?️
Se ainda assim ninguém responder… Então ele não tinha escolha a não ser ganhar mais vida.
Quando ele pensou em ganhar mais tempo de vida, Luo Qiu deu uma olhada nas informações de sete possíveis clientes dados pela Alma Negra n°9.
Em teoria, os cartões pretos com selos só devem ser dados a quem eles poderiam lucrar, depois de levar em consideração o desconto.
Depois de conseguir concluir algumas trocas, Luo Qiu soube que ele também era cliente do clube – a única diferença era que ele era o maior deles, e sua vida era a única taxa de troca que poderia ser usada.
A maioria dos problemas podem ser resolvidos pagando uma parte de sua vida útil restante, seja informação sobre o cliente, a identificação de itens ou até mesmo a liberação da alma presas no token branco de jade, etc…
A próxima regra era armazenar a taxa da troca no armazém—uma vez que um item fosse armazenado lá, ele não poderia ser tributado. Em outras palavras, Luo Qiu poderia selecionar qualquer um dos itens usados como taxas de troca e ficar com eles, sacrificando a chance de ganhar mais vida.
O primeiro cartão branco apareceu na palma da mão de Luo Qiu, depois quebrou e se transformou em um rastro de luz, envolvendo sua cabeça como um monte de névoa.
Luo Qiu fechou seus olhos.
…
…
Jiang Chu voltou cedo do hospital.
Ele é um médico de 40 anos, bem versado em neurocirurgia, e também conhecido por sua atitude cavalheiresca.
Ele é rico e famoso. E, além disso, com seu talento e porque que ele está atualmente divorciado, muitas mulheres do hospital o adoram.
Jiang Chu preparou uma xícara de café, sentou-se à mesa do consultório e se preparou para verificar os registros médicos de seus pacientes. De repente, um cartão preto com um estranho selo dourado silenciosamente apareceu entre um dos vários registros médicos…