Clube de Troca Trafford Chinesa

Tradução: Shuichi

Revisão: Hell


Volume 1

Capítulo 3: A Primeira Venda

Luo Qiu começou a observar o primeiro cliente por força do hábito.
 
Embora o homem ainda tenha o básico da educação e tenha mantido o contato visual, Luo Qiu podia ver que ele está nervoso e sujo da viagem. Ele está vestindo um terno preto sem gravata, e seus botões de cima desabotoados.
 
Além disso, seu terno estava amarrotado e um vestígio de barba pode ser visto em seu rosto, seus olhos também estavam avermelhados por conta da falta de sono.
 
No geral, Luo Qiu pensou que esse cliente estivesse em uma condição frágil devido a algumas noitadas.
 
Ele é um nativo, julgando por seu sotaque.
 
É... Isso é tudo o que ele sabe por agora. Luo Qiu concordou com a cabeça. E então... não tem então.
 
---- Vamos voltar para a cena.
 
O cliente com o cartão do clube em mão, revelou que sabia alguns detalhes sobre o ‘Clube de Troca de Trafford’.
 
E então, como novo proprietário, Luo Qiu permaneceu calado do começo ao fim.... Por que ele não sabia o que fazer.
 
Ele deveria...cumprimentar o cliente? Mas, como ele deve cumprimenta-lo? Parecer calmo como o proprietário anterior? Mas o problema é que ele já estava sentado quando cliente entrou... Ou ele deve apresentar alguns itens aqui, e dizer algo incrível para se exibir? Mas ele não sabe nada sobre os materiais que tem aqui, com exceção do pouco sobre as ‘Luas Escarlates’.
 
Erguer o tópico de que as ‘Luas Escarlates’ são um par de olhos, com uma pessoa que é vários anos mais velho que ele? Isso seria, sem dúvidas, muito estranho!
 
Luo Qiu não sabia o que fazer... Mas o cliente está esperando alí, olhando nervosamente para Luo Qiu, o que o fazia ficar mais desconfortável ainda.
 
“Você quer... comprar alguma coisa?”
 
Depois de se preparar, Luo Qiu quebrou o silêncio primeiro.
 
“Você é...” Em dúvida, o homem de meia idade perguntou.
 
“Este é o proprietário. Sente-se por favor, estimado convidado.” You Ye disse, de repente.
 
Embora ela seja apenas uma marionete, ela é perfeita em todos os aspectos, até mesmo para resolver problemas para o seu proprietário, Luo Qiu considera You Ye, a hábil serviçal, muito mais útil do que aquele manual inútil e entediante.
 
Entretanto, ela é apenas uma marionete.
 
O homem de meia idade foi levado para a sala de estar por You Ye, e se sentou... Que não era nada mais do que uma mesa redonda perto da janela. Assim que o cliente se sentou, You Ye andou até Luo Qiu, dizendo calmamente, “Agora o mestre pode ouvir o pedido do cliente e estimar se vale ou não a pena completar a transação. É claro que não faz mal recusar, caso você ache que a taxa pela troca não é o suficiente.
 
Quão atencioso da parte dela lembrá-lo.
 
Luo Qiu sentiria nervosismo assim como qualquer pessoa, porém, ele não mostraria facilmente. Ele acenou com a cabeça, andou até o cliente e se sentou silenciosamente.
 
“Você é mesmo... o proprietário?” O homem de meia idade olhou para Luo Qiu do pé a cabeça.
 
 
“É estranho?” Luo Qiu perguntou.
 
O homem balançou a cabeça, com medo de Luo Qiu ficar bravo, e explicou: “Não, não, não... é só... diferente do que eu imaginava.”
 
Luo Qiu perguntou com curiosidade, “Como eu me parecia na sua imaginação?”
 
Ele disse: “Eu ouvi sobre a lenda deste clube dos meus antepassados. Mas, nem os meus avós sabem a quanto tempo esse clube existe.”
 
Ele, então, analisou Luo Qiu e disse: “Meu avô disse que, em toda a sua vida, ele comprou 3 coisas aqui. E o proprietário nunca mudou... Mas ele não era novo.”
 
“Vamos falar do que você deseja.” Luo Qiu disse friamente.
 
Ele queria parecer misterioso... se bem que isso não parece ajudar nessa transação. Ele só seguiu estritamente o que o antigo proprietário fez, e sentiu que deveria aprender com ele.
 
Quando ele ouviu isso, o homem de meia idade pôs apressadamente o cartão preto na mesa.
 
Ele parecia impor uma grande importância neste cartão, porque ele tem o segurado firmemente desde que ele entrou na loja até agora.
“Eu... Eu quero... Eu quero comprar minha fábrica de volta!”
 
Então, ele começou a contar a história dele.
 
Seu nome é Jin Zifu, sua família é famosa por gerir uma fábrica que produz maquinas de larga-escala – Obviamente, Luo Qiu nunca ouviu seu nome antes, pois ele nunca ligou para o círculo empresarial.
 
Houve uma crise na fábrica recentemente. A fábrica não pertence mais a ele, mas sim ao marido de sua filha.
 
Parece que a alguns anos atrás, seu genro o fez assinar alguns documentos às vezes. Nessa época, ele foi negligente e confiou nele. Mas, antes de perceber, a fábrica e as suas propriedades foram transferidas para seu genro.
 
A filha dele morreu em um acidente de carro, mas o marido dela não se casou de novo e continuou trabalhando na fábrica para criar o filho deles.
 
Esse foi o porquê de Jin Zifu ter confiado mais e mais dele, mas aí ele perdeu tudo da noite para o dia.
 
“Ziqian... Não, aquele canalha, pretende destruir a fábrica e cooperar com os agentes imobiliários para construir um enorme condomínio de casas de luxo lá! E só dar uma mera indenização para os trabalhadores da fábrica e suas famílias! Alguns deles trabalharam na fábrica por mais da metade de suas vidas inteiras... Eu nunca vou permitir que tal coisa aconteça! ”
 
...
 
O cartão na mesa é completamente preto, com uma borda dourada. A borda dourada é 70% similar ao do altar no terceiro andar do porão.
 
Mas... ele está usando esse cartão como a taxa da troca?
 
Luo Qiu, que não tinha ideia do que fazer com o cartão, se sentiu envergonhado de novo...
 
 “Nós temos o que precisa, senhor.”
Na mesma hora, You Ye chegou segurando uma bandeja com uma delicada xícara e um bule de chá, ela pôs a bandeja na mesa e pegou o cartão com um sorriso: “O último símbolo vai desaparecer depois de ser usado nesta troca. De acordo com as regras, você terá 10% de desconto na taxa da troca... Tem certeza que quer completar esta transação? Se sim, por favor, diga uma taxa que você considera apropriada. É claro que, o proprietário tem o direito de avaliar se a taxa que você declarou é, ou não, apropriado.”
 
Bom trabalho, You Ye!
 
“Eu, eu conheço as regras.” Jin Zifu respirou profundamente e disse, “Meu avô me disse as regras antes de partir.”
 
Ao dizer isso, Jin Zifu se calou imediatamente. Luo Qiu entendia agora. Esse homem decidiu vir aqui mas não decidiu se vai ou não finalizar a troca.
 
“Pegue... metade da minha vida útil restante.” No fim, Jin Zifu disse algo que surpreendeu Luo Qiu.
 
Embora ele tenha lido o manual do suposto antigo proprietário, Luo Qiu ainda não tinha ideia de como o clube opera. Tudo é uma nova experiência para ele... Mas, desde que ele viu o altar, até agora ele sente uma sensação misteriosa.
 
A vida útil dele?
 
Ele se forçou a observar, para ver como You Ye lidaria com esse homem de meia idade, e essa cena ridícula que está acontecendo.
 
“Entendi.” You Ye assentiu, “Para seres humanos, a vida útil é uma das taxas de troca mais preciosos. Por favor, espere um pouco e feche os olhos, senhor.”
 
You Ye de repente esticou um dedo e apontou para a testa de Jin Zifu.
 
Pouco depois, You Ye recuou, recolocando sua... Pra falar a verdade ela nunca tinha tirado as luvas negras antes.
 
“Senhor, com base na análise em sua condição corporal, seu tempo de vida restante é de 37 anos. Metade disso são 18 anos e 6 meses.”
 
“18 anos...” Um olhar aterrorizado surgiu em seu rosto, mas Jin Zifu rangeu os dentes e disse: “Tá, só 18 anos, eu decido salvar a minha fábrica pelo custa da minha vida, e tirar meus trabalhadores do sofrimento, permitindo que eles ganhem dinheiro suficiente para sustentar suas famílias!”
 
“Lamento, senhor. Se essa troca será realizada ou não, depende do quão satisfeito o proprietário está com a taxa .”
 
"Eh…"
 
Quando Jin Zifu olhou para Luo Qiu ansiosamente, Luo Qiu se sentiu envergonhado mais uma vez ...
 
Avaliação, como avaliar isso?
 
“Talvez o nosso proprietário precise de algum tempo para pensar.” You Ye sorriu um pouco e disse: “Senhor, você pode voltar agora. Se tomarmos uma decisão, o cartão o dará instruções.... Seja como for, bem-vindo ao Clube de Troca de Trafford.”
 
You Ye é, sem dúvida, perfeita...
 
...
 
...



Comentários