Volume Único
Posfácio
Como o tempo voa. Parece que foi ontem quando o segundo livro de Bungou Stray Dogs foi lançado. Passei muito tempo escrevendo este livro sentado sob o kotatsu, então acabei machucando minhas costas. Além disso, descobri que não tinha nenhuma roupa para vestir para ir comprar roupas para reuniões e perdi mais uma meia para o abismo. Mas estou indo bem, apesar disso. Também estou decidido a nunca mais usar meias que não combinem de novo.
Não saio muito de casa devido à natureza do meu trabalho, mas outro dia fui ao zoológico para variar, onde vi um pássaro chamado shoebill. Ele dominava seus arredores com um olhar penetrante digno de um monarca. “Rendam-se e sirvam-me ou morram resistindo,” parecia dizer, ao qual eu instintivamente respondi: “Vossa Excelência!” e me curvei. A expressão de Sua Excelência não mudou; ele simplesmente ficou parado o dia todo, mal se mexia de vez em quando. Foi quando pensei comigo mesmo: Eu gostaria de poder exalar uma aura tão poderosa e passar o resto da minha vida sem fazer absolutamente nada, assim como Sua Excelência!
De qualquer forma, isso foi o que eu fiz durante o tempo que eu escrevi este livro. Espero que todos vocês tenham gostado das duas histórias. Gostaria de aproveitar este momento para agradecer a todos por lerem este livro e também gostaria de estender minha gratidão a Sango Harukawa, que fez as ilustrações, e à editora por sua ajuda mais uma vez. Bom, até que nos encontremos de novo!
KAFKA ASAGIRI