Volume 1

Capítulo 4

“Por favor, coloque essa decoração perto do teto, à direita. Sim, um pouco mais alto.”

Em uma determinada sala, Dazai estava se preparando para uma festa.

Era uma sala recepção dentro de um edifício de estaleiro. O estaleiro, que faliu com a ausência do proprietário, era uma área adequada para organizações ilegais. A doca para consertar navios agora era larga, terrenos baldios, e o prédio de três andares que ficava de ambos os lados havia aceitado com calma seu destino de destruição.

Em uma sala dentro daquele prédio estavam Dazai e Randou.

A sala que outrora tinha pinturas de primeira classe e cadeiras cobertas de couro era agora uma casa abandonada com manchas de água no telhado e cacos de vidro coloridos e quebrados. Dazai estava no meio da reforma da sala da maneira que queria, para que ninguém fizesse queixas.

“Ahh, mal posso esperar. Imagine como Chuuya-kun ficará feliz quando descobrir que está recebendo uma grande festa em homenagem à sua recém-descoberta liberdade.”

Dazai cantarolou uma música com bom humor e prendeu uma cortina decorativa na parede. Sua mão direita estava envolta em gesso, mas com a mão esquerda amarrou decorações multicoloridas uma após a outra.

“Ohh, esta cortina é loooonga. Acabei de terminar. Parece que as paredes da sala estão cheias de decorações. Aqui, Randou-san, segure a ponta. Com essa decoração extravagante, Chuuya-kun derramará lágrimas.”

A sala estava decorada com finos tapetes carmesim, e o equipamento de áudio tocava música moderna e alegre que os meninos hoje em dia desfrutavam. No fundo da sala havia uma carroça de chá banhada a ouro, e em cima havia um bolo inteiro, grande o suficiente para encher 20 pessoas.

A iluminação da sala era mantida escura, e as luzes coloridas que piscavam a cada poucos segundos faziam ela parecer o mar profundo ao crepúsculo.

“Não, Dazai-kun... Se fosse uma festa para gente comum, diriam: ‘Eu vou te matar’, eu acho...” Randou disse timidamente, ajudando a colocar as decorações.

“Por quê?” Dazai disse curiosamente enquanto segurava uma longa cortina vermelha. ”Não importa como você olhe, é a festa de parabenização de Chuuya-kun pela libertação dele. Bolo, bebidas, boa música, rostos amigáveis. O que mais há de bom?”

“Eu não sei sobre os jovens... Mas, pelo menos, não acho que essas coisas sejam sobre uma ‘armadilha’...” Randou olhou para o chão com uma cara como a de um animal pequeno e problemático.

As armadilhas estavam perfeitamente escondidas pelo tapete. Em frente ao enorme bolo e visto da entrada na sala bem iluminada. Se você fosse chamado para ir aos fundos, certamente cairia na armadilha.

“Heh-heh... Não é apenas uma armadilha! Chuuya-kun, depois de ser abençoado por todas as ovelhas, vai para trás e cai aqui no chão do porão. Claro, nesse tipo de armadilha, Chuuya-kun nem sequer vai recuar. Ele simplesmente chutaria o chão e voltaria imediatamente, mas infelizmente não há andaime nas camadas inferiores. Porque no fundo há uma lama que garantirá seu afogamento, afinal, não importa quanto chute, ele dificilmente escapará... e... haha, o verdadeiro convidado de honra desta festa são os 20kg de farinha de trigo que cairão em cima de Chuuya-kun, que estarará lutando ao mesmo tempo. A gravidade de Chuuya-kun só funciona em objetos que ele tocou diretamente, mas desde que seja farinha não tem problema, a grande quantidade não poderá ser repelida e, por fim, ele concentrará sua manipulação da gravidade na sua boca para evitar sufocar e depois de encontrar alguma maneira de respirar, como sua única resistência, gritará xingamentos para mim no andar de cima. Enquanto eu como doces elegantes e ouço seus gritos como música de banquete. Ahh, só de pensar nisso me faz estremecer!”

As bochechas de Dazai estavam vermelhas de alegria enquanto ele falava com um sorriso no rosto, quase como um menino no dia anterior ao Natal.

Enquanto isso, Randou acabara de terminar de arrumar a cortina.

“Ah... Hum, isso... Bem, pelo menos eu sei que você é um torturador da máfia...” Randou disse com toda a sua força de vontade, a borda de seus lábios tremendo. “Mas, qual é o plano para trazer Chuuya-kun aqui?”

“Não se preocupe, eu enganei alguns de seus amigos ovelhas para virem aqui, disfarçando isso como uma festa real. Os preparativos para isso estão quase completos.”

“Ah, entendo... Como esperado do braço direito de Mori-dono...”

“Mori-san costuma dizer: ‘Vamos aprofundar o ódio das pessoas’.” Dazai disse, do fundo do peito.

“O significado é outro...”

Depois de terminar a decoração, Dazai voltou para Randou enquanto espanava as mãos.

“Primeiro, as ovelhas e Chuuya-kun precisam terminar a parte deles.” Dazai disse enquanto caminhava. “Eles são como um prato frito cozinhando na pólvora. Eu não acho que eles estão cientes disso. Nem Chuuya-kun nem a Ovelha sabem que seu atual sistema de defesa é a pior estrutura de todos os tempos. Gostaria de saber o que eles diriam? Um grupo instável? Ou a ‘teoria da carne crua’?”

“A... teoria da carne crua? O que é isso?”

“Ah, eu aprendi com Mori-san... Pense em três jovens que vão comer yakiniku.” Dazai disse enquanto segurava o queixo com os dedos. “Coloque a carne crua no braseiro e retire-a quando estiver totalmente cozida. Isso é yakiniku. No entanto, os três jovens têm um apetite intenso, então eles estão quase acabando. Todo mundo quer comer mais. Em outras palavras, é aqui que uma pessoa mostra um dente afiado. Ele pega a carne um pouco antes de estar totalmente cozida. Nesse caso, ele pode comer a carne antes das outras duas. Então, ele faz exatamente isso. Como calculado, ele come tanto carne como ele gosta e está muito satisfeito. Agora, os dois restantes ficam com a ponta curta e não estão em uma posição vantajosa. Não faz sentido ter yakiniku se você não tiver carne. Existe uma solução? Você segue a mesma estratégia que seu oponente... ou seja, você come carne crua. Não há outra escolha. Se todo mundo começasse a comer carne crua, cada indivíduo não seria mais capaz de reverter a situação. Se você se segurar, não será capaz de obter carne, portanto, todos caem em um estado de tristeza onde só podem comer carne crua, e afinal, todos sabem que a carne totalmente cozida é melhor. Esta é a ‘teoria da carne crua’. Isso explicaria metade dos problemas do mundo.”

“Oh... Em outras palavras... Como resultado da busca pela felicidade individual, a felicidade do grupo está arruinada... E a pessoa que começou não pode mais mudar isso. Então é essa a situação.” Randou virou a cabeça. “Isso está acontecendo com as ovelhas?”

“Heh-heh, o bom deles é que eles não percebem que estão comendo carne crua. São brinquedos muito interessantes, a Ovelha e Chuuya-kun. Você pode ver muitas coisas no submundo, é um tão lugar divertido.”

Enquanto falava, Dazai deu uma risadinha.

“Verdade... Você pode dizer isso.” Randou disse, segurando as mãos sobre as luminárias para se aquecer. “Nem disputas nem violência são essenciais para a vida. Se todos dissessem: ‘Vamos parar de comer carne crua’... isto é, declarando e obedecendo a proibição de armas e combate, a violência desapareceria deste mundo. Mas, na realidade, isso não é acontece. Alguém sempre quebra as regras. Ser violento sempre trará uma enorme quantidade de lucro. Se isso acontecer, outras pessoas só poderão comer ‘carne crua’ e se apropriar de sua violenta retaliação. Essa é a essência do conflito neste processo da sociedade obscura.”

“O veterano Randou-san é muito mais familiar neste campo do que eu.” Dazai disse com um leve sorriso.

“Bem... No reinado do chefe anterior, eu era o membro mais baixo do ranking.” Randou disse enquanto esfregava as mãos para se aquecer. “Era uma posição mais baixa, sem base ou apoio econômico. O trabalho era lutar e morrer na linha de frente. Eu sobrevivi a inúmeras disputas graças à minha habilidade, mas principalmente por sorte. Mori-dono substituiu o chefe, e minha verdadeira força foi reconhecida quando consegui o cargo de executivo... É por isso que devo uma dívida de gratidão a Mori-dono. Aniquilaria todos os inimigos da máfia por essa pessoa. Darei todos os meus esforços nesta crise causada por Arahabaki.”

“Como eu esperava.” Dazai sorriu.

“E... Oh, certo. Dazai-kun, você disse que sabia quem estava por trás de Arahabaki, mas... Você realmente sabe? Ou era uma mentira que você costuma dar para provocar Chuuya-kun?”

“Ambos.” Dazai riu. “O que eu disse a Chuuya-kun antes era para fazer a aposta, mas sei quem é o culpado."

“Oh... quem é?”

“Você, Randou-san.”

Silêncio.

Não foi apenas silencioso, foi o tipo de silêncio que afastou todos os sons.

“Você se disfarçou nas roupas do velho chefe e espalhou o rumor de Arahabaki... O que você diz sobre isso?”

Randou coçou a cabeça enquanto pensava na pergunta de Dazai.

“Huh...? Oh ... desculpe, mas desta vez... não sei que tipo de reação eu deveria ter. Não tenho experiência em ser chamado de criminoso, entende?”

“Tudo bem, todo mundo tem sua primeira vez.” Dazai sorriu. “Então, vamos primeiro falar sobre a resposta do seu criminoso típico... Primeiro, Randou-san, que foi nomeado criminoso, reage assim: ‘De jeito nenhum, isso é impossível’ ou ‘Muito engraçado, Dazai-kun’. Então eu responderia assim: ‘Mas não há dúvida de que você é o culpado’. Em seguida, o criminoso tenta refutar com emoção. ‘Você não acabou de ouvir minha história? Sinto uma grande gratidão a Mori-dono. Você tem um plano maligno para iniciar uma guerra civil dentro da máfia e destruí-la?’ Isso é bom o suficiente, Randou-san?”

“Não... Na verdade, não tenho mais nada a acrescentar.” Randou parecia perdido. “Você está correto, minhas verdadeiras intenções são exatamente como descreveu. Então... Como você reage depois disso?”

“Eu diria assim: ‘Sua dívida é irrelevante, Randou-san. Porque seu objetivo não era atacar a máfia em primeiro lugar. O objetivo do culpado era algo diferente.’ E aí? Você já pode assumir o controle?”

“Ah... hum... ainda é um pouco confuso...” Randou coçou a cabeça. “Eu não sou bom em ser criminoso. Eu tenho que reagir seriamente... Já sei. Qual é a sua base? Todas as suas acusações são apenas suposições—”

“–são apenas suposições e não têm base lógica para que diga que sou o mentor disso tudo’.” Dazai assumiu a segunda metade da sentença de Randou. “Está certo. Eu só tenho um bom pressentimento, Randou-san. Agora, sem provas, vou ter dificuldade em colocar falhas em um executivo, certo?”

“Bem... eu me pergunto se existe uma base. Por causa da sua confiança...” Randou disse com uma cara perturbada. “Qual é a sua base, não consigo imaginar...”

“Se for esse o caso, eu gostaria de perguntar algumas coisas bem rápido. Desculpe por agir de maneira alta e poderosa.” Dazai encolheu os ombros e disse: “Você cometeu um erro. Um erro muito básico. Tenho certeza de que você se arrependerá.”

“E esse erro foi?”

“O mar.” Dazai declarou enquanto balançava o dedo indicador. “Você disse: ‘por alguma razão, lembro que o mar de Yokohama estava rastejando silenciosamente na superfície, como um metal cinza’.”

“Sim... eu disse isso. Porque é o que eu vi. Por que isso foi um erro...?”

“Você realmente não percebeu?”

“Não... eu não sei qual é o problema. Diga-me.”

“Bem.” Dazai assentiu e sorriu. “Sua localização era no meio da cidade de Suribachi. E a cidade de Suribachi é uma bacia que foi escavada em uma forma esférica e deprimida devido à explosão. Significa...”

“Ah!” Randou exclamou de repente. “Ah... entendo.”

“Sim.” Dazai assentiu. “Não há como você ver o mar. Se você estiver no meio de um poço de 2 km, por mais que tentasse, não seria capaz de vê-lo. Agora, é mais fácil se você perceber isso. Por que você disse que podia ver o mar? Seus outros testemunhos eram perfeitos e não havia inconsistências com os rumores. A representação de Arahabaki tinha um poder persuasivo real, pensei que estava dizendo a verdade.  Mas sobre o mar, cometeu um pequeno erro, e embora tenha sido há muito tempo, você pode ter o visto... antes da explosão, oito anos atrás. Em outras palavras, Randou-san, você testemunhou, certo? O desastre que criou a cidade de Suribachi. A explosão negra que deu origem aos rumores do próprio Arahabaki.”

Randou não respondeu.

Dazai olhou para Randou em silêncio por um momento, depois deu um pequeno suspiro.

“Os rumores das ovelhas diziam que o mais antigo rumor de Arahabaki foi a explosão que criou a cidade de Suribachi. Essa explosão foi provavelmente o ponto de partida quando os rumores de um deus antigo, Arahabaki, começaram a se espalhar. Poderia haver outras pessoas assistindo à distância. No entanto, Randou-san, você testemunhou de perto. Perto o suficiente onde uma pessoa comum teria evaporado. Como resultado de tentar tornar essa memória o mais precisa possível, a impureza do mar foi misturada no seu testemunho impreciso, ou melhor, da sua opinião.”

Randou, que estava ouvindo em silêncio, suspirou como se tivesse desistido.

“Você e Chuuya-kun fizeram uma aposta.” Randou disse. “Nesse caso, você venceu. Desde que encontrou o culpado primeiro.”

“Obrigado, Randou-san.” Dazai sorriu. “Com isso, eu posso usá-lo como meu cachorro para a vida—”

Algo rompeu a parede e pulou na sala.

O corpo de Randou foi atingido e voou para o outro lado da sala.

“TE ENCONTREI!” Houve um grito violento. “Eu ganhei a aposta com esse desgraçado ardiloso! Você é o culpado!”

Randou atravessou a parede do prédio e voou para fora da sala, caindo no chão.

Além disso, uma pequena figura inclinou-se para a frente.

Dazai não podia acreditar nos olhos dele. “... Uau.”

“Desculpe, mas este é o fim da linha para você.” Naturalmente, Chuuya tinha um sorriso orgulhoso. “Não há como escapar dos meus olhos. Eu previ há muito tempo que você estava mentindo sobre... Woah, o desgraçado astuto! O que você está fazendo aqui?!”

“Essa é minha linha, Chibi-san.” Dazai disse com uma cara entediada. “Só para você saber, te venci na aposta. Estava no meio de explicar o crime dele.”

“Huh? No meio de...? Então você ainda não terminou? Então é a minha vitória. Eu venci o culpado, em outras palavras, a minha vitória. O cara que é forte vence. Essa é a verdade deste mundo.”

“São caras como você que tornam o mundo cheio de carne crua.” Dazai disse, com olhar de nojo no rosto. “Você chegou a essa conclusão pela inconsistência de Randou-san com o mar?”

“O mar?” Chuuya olhou para ele sem entender. “Do que você está falando?”

“Hm? Então, como você descobriu que Randou-san era o culpado?”

“Bem, quando ouvi a história dele... Até agora, os rumores e testemunhas falavam apenas de ver o velho. No entanto, ele disse que viu o corpo de Arahabaki. Isso é impossível, então eu sabia que era uma mentira.”

Randou, que havia sido chutado por Chuuya e rolado no chão, abriu a boca com um gemido.

“Então você... pensou que eu era o culpado porque não existe um deus?”

“Haha, você está errado. É o contrário. Na verdade, existe um deus.” Chuuya afirmou. “Eu sei. E não há como você o ter testemunhado na cidade de Suribachi.”

Quando ele ouviu essa fala, a presença de Randou mudou.

Seu tremor de frio parou.

“Você sabia... que Arahabaki realmente existe?” Randou disse como se estivesse sendo espremido.

“Oh... você viu, então? Oito anos atrás. Se não o visse, não seria capaz de dar um testemunho tão preciso sobre como ele é.”

“Oh, eu o vi...” Randou disse, levantando-se. “Mas eu não o vi apenas. Ele me deu uma explosão de perto. Foi um ataque surpresa completo... fiquei gravemente ferido e prestes a morrer, caminhando entre os limites da vida e da morte. Perdi minhas memórias por causa do choque e das chamas. Vagando pela cidade de Yokohama, encontrei os olhos do chefe anterior, fiquei uma noite em sua organização e depois entrei na máfia...”

Randou olhou para Chuuya com um olhar aquecido.

“Chuuya-kun, você deve saber... onde está Arahabaki agora?”

Chuuya não respondeu, apenas olhou para Randou com um olhar afiado.

“Conte-me.”

“É disso que estou curioso, Randou-san." Dazai riu levemente enquanto olhava para Randou. “Afinal, você fez isso com ele apenas para saber. Somente a pessoa que conhece a verdade de Arahabaki pode ver através de sua mentira. A razão pela qual Arahabaki foi retratado com precisão foi porque você se usou como uma isca enorme para pegar a pessoa que sabia a verdade, certo?”

Chuuya olhou entre os dois por um tempo e, eventualmente, balançou a cabeça.

“Nossa... Por que você quer tanto conhecer esse cara?” Disse Chuuya. “Ele não tem mente ou personalidade, apenas existe. O que você fará quando o conhecer? Prestar seus respeitos? Ele é uma divindade poderosa, um simples pedaço de poder. O mesmo que um tufão ou terremoto. Não é muito diferente de pagar ‘respeito ao combustível em uma usina’.”

“Personalidade não é um problema. Uma mente e um pensamento não são um problema.” Randou disse em um tom solene. “Uma grande destruição. A terra ardente, o céu tingido, a atmosfera trêmula, um ser grotesco. Para alcançar esse entendimento, o estado do nirvana. Esse poder é suficiente para mim. Diga-me, Chuuya-kun. A existência além do conhecimento humano, onde está o ser que me queimou?”

Chuuya não respondeu imediatamente. Ele virou a palma da mão e depois a virou, ganhando um tempo conturbado. No entanto, em pouco tempo ele suspirou como se tivesse desistido.

“Ok. Vou lhe contar o que sei.” Os olhos de Chuuya estavam claros. Eles eram tão claros que podiam absorver tudo o que viam. “O Arahabaki...” Ele respirou, depois exalou, e disse:

“Sou eu."

Dazai deu um passo atrás.

“O que você quer dizer?”

A expressão de Chuuya era calma. Seu rosto não sugeria nada, ocultando seu verdadeiro objetivo. Era um rosto que apenas afirmava os fatos.

“É como eu pensava.” Randou assentiu lentamente. “Eu pensei que ele estava lá, vagamente.”

“Só tenho lembranças a partir do meio da minha vida.” Chuuya continuou com uma voz baixa. “Não é como se eu perdesse temporariamente minhas memórias como você. Só naquele dia, oito anos atrás, minha vida surgiu. Antes disso, era escuridão. Flutuei em uma escuridão negra azulada, selada em uma instituição em algum lugar. Arahabaki não é um deus. Ele não tem poder para ressuscitar os mortos. Não sei por que essa minha personalidade existe. Tudo o que sei é que a mão de alguém quebrou o selo e me puxou para fora... Essa mão, era a sua, Randou?”

Uma escuridão negra azulada.

Uma escuridão pesada e silenciosa, cercada por paredes transparentes.

E a mão forte de alguém que quebrou o selo.

 

“Me responda.” Disse Chuuya. “Onde você me encontrou? Por que você me tirou de lá? Como você conseguiu manifestar o corpo inteiro? Eu segui esse incidente para descobrir isso. Eu finalmente entendi. Agora, conte-me tudo o que você sabe.”

Não houve resposta.

Randou estava com o rosto baixo, a expressão oculta tremendo. Mas não estava tremendo de frio, ele estava rindo.

“Claro, claro. Mesmo se eu recusasse... Você tem o direito de saber.” Randou disse em voz baixa. “Mas é mais rápido mostrar a você do que explicar com palavras. Foi isso o que eu fiz com você oito anos atrás.”

            O cenário circundante começou a mudar. A área ao redor deles não era mais o antigo estaleiro, mas algo completamente diferente.

“A habalidade do subespaço de Randou-san...?” Dazai olhou em volta. “Mas... uma transferência subespacial dessa escala não deve ser possível, só foi relatada uma assim uma vez..."

A habilidae do subespaço estava se expandindo o suficiente para cobrir todo o estaleiro. O subespaço, mais alto que o telhado, começou a tremular em um vermelho profundo e brilhante.

“Como você sabe... minha habilidade de subespaço é um mundo completamente diferente de um espaço isolado normal.” Randou disse. “Você não pode entrar a menos que tenha sido convidado.”

“Inacreditável.” Dazai olhou em volta. “Tanto poder, logo acima do nível de executivos. Um nível de executivo, não, ainda mais... Uma habilidade tão extraordinária, como você a escondeu até agora? Ninguém na organização sabe disso.”

“Eu não estava escondendo. Acabei de me lembrar recentemente. Junto com... meu verdadeiro nome.” Randou deu um passo à frente. Mesmo no espaço carmesim, sua presença bizarra foi mostrada.

“Nome verdadeiro? Você é o Randou-san.”

“Meu nome não é Randou.” O espaço ao redor de Randou tremeu e uma chama negra apareceu. Brilhava como pétalas ao redor de Randou sem som. “O nome Randou me foi dado por um amigo que viu a grafia em meus pertences... E quando me lembrei do meu nome verdadeiro, tomei uma decisão. Essa conspiração. Derrotar um deus fraudulento usando o diabo. Tudo isso, Chuuya-kun... Era para encontrar e matar você.”

De repente, o centro do subespaço apareceu. A atmosfera de alta densidade desceu sobre eles como uma onda de choque. No entanto, não era exatamente uma onda atmosférica. A explosão do próprio espaço, juntamente com a criação da onda, engoliu Chuuya como um mar furioso.

“Gah?!”

A onda espacial atingiu Chuuya violentamente e explodiu seu corpo. Ele voou horizontalmente e rompeu um poste de ferro enferrujado no estaleiro, depois voou contra o muro de concreto.

“Ga... hah...”

Chuuya, que caiu no chão, não conseguiu nem se levantar enquanto cuspia uma grande quantidade de sangue.

“Hmm... você já morreu? Mesmo estando longe do Arahabaki completo, seu corpo é resistente.”

“Ei...” Dazai olhou para Chuuya, pasmo. “Por que você não se defendeu com a sua gravidade?”

“Ele não pode. Nesse espaço, sempre que eu o acerto com minha onda de choque, desafio- as leis físicas da natureza, ele não pode se defender.” Randou disse. “Este subespaço é o meu reino privado. Portanto, minha habilidade só pode existir dentro deste interior. Assim.”

Houve o som do vento soprando.

“Droga... esse cara é louco...” Chuuya colocou a mão no chão e limpou o sangue dos lábios. “Ele está aqui.” 

Uma névoa vermelha e distorcida emergiu do outro lado do subespaço, e uma figura apareceu.

“Ah... que rosto nostálgico. Ei, pirralho... Você está bem? Você foi intimidado pelo médico?” Era o velho chefe flutuando no ar, vestindo uma túnica tradicional preta.

“Olá." Dazai sorriu rigidamente. “Faz um tempo. Como está sua dor nas costas? Sua pele está bonita. Não foi uma coisa boa você ter morrido? Chefe—não, chefe antecessor.”

Os membros do antecessor eram magros e, devido à velhice, suas cavidades oculares estavam cavando. Seus vasos sanguíneos eram visíveis nas bochechas e os olhos ardiam, carregando apenas a brutalidade do passado.

O tirano da noite, o mal de Yokohama. Sua vontade de destruição estava além dos limites humanos e foi expressa como uma maldição. A personificação do mal da Máfia do Porto.

“O chefe anterior deveria estar morto. O que você fez, Randou-san?”

“Ele é... minha habilidade.” Randou disse, esticando as costas. “Minha habilidade é trazer cadáveres para meus subespaços e torná-los usuários de habilidades. Desenterrei o túmulo do chefe antecessor. Embora apenas um cadáver de cada vez possa ser trazido à vida e usado como minha habilidade. Em suma... chefe antecessor foi trazido à vida para usar como minha hablidade.”

Dazai e Chuuya ficaram sem palavras. Ambos conheciam muitos usuários de habilidades, mas nenhum deles conhecia uma habilidade tão bizarra quanto essa.

A habilidade de humanizar.

“Isso vai acima do senso comum.” Dazai se forçou a dizer. “Randou-san, quem é você?”

“Eu costumava ser um agente de inteligência europeu que foi selecionado para trazer informações de volta sobre nações inimigas.” Randou disse com a cabeça baixa. “E há oito anos, eu me infiltrei neste país para uma missão. O objetivo da missão era pesquisar uma forma de vida de alta energia localizada nesse país e levá-la de volta comigo.”

“E isso é... Arahabaki?” Dazai disse com uma expressão sombria. “Mesmo assim... Um agente de inteligência europeu? Uma usuário de habilidade da classe ‘transcendental’, pertencendo apenas há algumas dezenas de talentosos com a classificação mais alta do mundo? Randou-san, você não pode estar falando sério.”

“Deixe-me me apresentar novamente.” Randou curvou-se e colocou um chapéu inexistente na frente do peito. “Meu nome é Rimbaud. Arthur Rimbaud. O nome da minha habilidade é Iluminações. Meu objetivo é capturá-lo e matá-lo, para te tornar minha habilidade, Chuuya-kun.”

Houve uma onda de explosões.

Chuuya saltou no ar para evitar a onda espacial de uma parede vermelha sólida. Ele caiu de lado na parede do prédio. Ele continuou a evitar as ondas espaciais que o perseguiam, correndo ao lado da parede.

“Tch.”

Um após o outro, a parede onde Chuuya estivera foi pulverizada. Foi um ataque poderoso que poderia destruir qualquer coisa. Mais uma vez, Chuuya recebeu um golpe direto e tentou se levantar.

“Não importa o quanto tente escapar, você não pode fugir do próprio espaço.”

Ondas de choque atingiram e voaram das paredes. Mesmo no caso de Chuuya, que pode controlar sua própria gravidade, sua mobilidade no ar é drasticamente menor do que quando ele está no chão. Ele não conseguiu escapar.

Chuuya riu no ar.

“Haha! Me encurralar é o melhor que você pode fazer?”

Chuuya se virou, chutando o ar vazio, evitando as ondas de choque.

“O que—!”

O que Chuuya chutou com a sola de sapato foi apenas um pequeno fragmento do edifício. Ele chutou um fragmento da parede no ar, do tamanho de seu mindinho, enquanto maximizava a gravidade dos fragmentos e minimizava a sua. Ele inverteu sua taxa de massa e rapidamente girou no ar sem apoio, como um esquilo voador que chutou e pulou de uma pedra gigante.

Ondas espaciais continuaram atacando Chuuya no ar. No entanto, Chuuya continuamente chutava detritos no ar, evitando as ondas de choque uma após a outra.

“Que habilidade maravilhosa de se lutar... Mas se você fugir, acabará sendo encurralado, garoto.”

Chuuya evitou o próximo ataque de ondas espaciais ao descer. Enquanto ele estivesse no subespaço criado por Randou, não havia como evitar seus ataques espaciais. A massa não pode ser mantida pelas próprias ondas espaciais, portanto não pode ser combatida pela gravidade. Certamente era uma habilidade que era o inimigo natural de Chuuya.

Mas...

“Você não esqueceu alguma coisa?”

Uma onda de choque correu para Chuuya, mas pouco antes de atingir, desapareceu como névoa.

Chuuya havia levantado o escudo para proteção.

“Ei, poderia não puxar minhas roupas? Isso está fazendo meu pescoço doer!”

Disse Dazai, o ‘escudo’.

“Dazai-kun... hein?”

“Ele anula habilidades.” Chuuya disse enquanto segurava Dazai. “Mesmo que você possa expandir o subespaço para não tocar em você, os ataques não serão capazes de passar. E você é um agente de inteligência europeu! Você não pode romper a anulação desse cara.” 

“Hm... isso mesmo. Para mim, a existência de Dazai é um incômodo... O usuário de habilidade suprema cuja existência é a única de sua espécie. No entanto...”

Randou levantou a mão.

“Chuuya-kun! Me empurre de volta o máximo que puder!” 

Na mesma horaa em que Dazai se virou para gritar com Chuuya, uma luz prata veio correndo na direção deles.

O espaço foi cortado.

A luz prata cortou o local onde o pescoço de Dazai estivera apenas um momento atrás. A ponta da foice arranhou uma parte das roupas, pele e músculos de Dazai, o sangue espirrando através deles.

“Agh...” Dazai gemeu.

Chuuya, que empurrou Dazai para baixo e evitou o ataque, olhou para ele surpreso.

“Impossível!” Chuuya gritou. “Não deveria ter machucado ele.”

A verdadeira forma do luz prateado que cortou Dazai era uma foice longa do tamanho de um ser humano. O velho segurando o cabo da foice deu uma risada abafada.

“Cruel... Verdadeiramente sem coração. Chegou o dia em que o garoto será decapitado por esta mão.” O velho chefe disse com uma voz rouca. “Mas antes disso, eu gostaria de falar sobre minhas memórias... Você é um inimigo para mim, mesmo neste corpo.”

“Chefe. Você não é mais um humano..." Randou disse gravemente. “Eu usei uma fórmula para recriar suas memórias e personalidade de quando você estava vivo para o inserir em minha habilidade... Você é simplesmente minha habilidade. E sua missão é... pegar o cadáver de Chuuya-kun enquanto para o Dazai-kun. Com essa foice.”

“Ok, eu entendo. Esta alma é um pedaço de papel rasgado que se apega à sua habilidade. Este corpo é um boneco automático sem interior ou autoconsciência... Mas, é uma sensação incrível.”

O chefe antecessor levantou a foice. Um pano preto emergiu do ar e envolveu-o... como um velho ceifador ocidental.

“Desisto.” Dazai disse com dor, segurando o ferimento ao lado de seu peito. “Essa foice é real. É algo dado a ele. Significa que—"

“Você vai morrer se for perfurado.” Chuuya olhou para Dazai.

As feridas de Dazai eram profundas. Por todo o centro do peito e a parte superior do braço estava cortada. As roupas ao redor de sua ferida já estavam manchadas de vermelho com sangue. Se não tratado rapidamente, era uma ferida com risco de vida.

“Tch... Merda." Chuuya fez uma careta. “Estou encurralado aqui, e ele está em perigo.”

Ondas espaciais atacaram Chuuya contra as quais ele não podia se defender por causa da falta de massa. A lâmina da foice não pôde ser negada por Dazai porque não era uma habilidade. Dazai e Chuuya foram completamente reprimidos por causa de um tipo de habilidade.

“Dazai-kun. Eu não tinha intenção de matar você. Realmente dói meu coração matar um menino.” Randou disse com uma voz sombria. “Mas se Mori descobrir o que você sabe, ele mandará assassinos atrás de mim. Vou ter que matá-los. Quero evitar... antigos amigos. Tirar sua vida é apenas uma despesa, não haverá pagamento. Sinto muito, mas por favor morra com Chuuya-kun.”

Randou disse que sentia muito. Aos seus olhos havia uma escuridão que era comum na máfia, uma escuridão turva que apenas considera a vida humana em números.

A habilidade do usuário chamado Randou deu um passo à frente. Seu corpo estava coberto por uma chama negra.

O antecessor levantou-se no ar, sua foice prateada brilhando com a morte.

“Ah... isso é impossível.” Dazai disse em uma voz plana. “Vamos desistir e morrer.”

“Hã?”

Dazai de repente se sentou no chão. Chuuya o observou surpreso. Dazai tinha uma expressão muito comum no rosto. Seu rosto dizia que ele não tinha nada a esconder; dissera o que estava realmente pensando.

“Que diabos? Você está falando enquanto dorme?”

“Não, isso é impossível. Ele é um agente de inteligência europeu que tem habilidade, certo? Não há como vencer.”

“Vocês...”

Antes que ele terminasse de falar, uma onda de choque lateral atingiu Chuuya.

Ele não estava na hora de evitá-lo pulando, sua postura de artes marciais o deixando exposto à onda de choque. Chuuya voou horizontalmente como se fosse atingido por uma enorme bola de ferro, depois caiu no chão. Ele colidiu com os escombros da parede quebrada.

“É exatamente como Dazai-kun disse.” Randou disse, com sua mão levantanda, gerando suas ondas espaciais. “Chuuya-kun, você deveria desistir. Estou plenamente consciente traços de sua habilidade. Se você me encarar, só sofrerá.”

“Droga...”

Chuuya fez uma careta, enterrado sob os escombros da parede. Gotas de sangue caíram da borda de seus lábios.

“Minha missão não será alcançada a menos que você seja um cadáver.” Randou disse com o que parecia ser uma voz de desculpas. “Oito anos atrás... eu tentei escapar levando você embora, e cometi um erro. Fiquei cercado por inimigos. O cadáver que eu estava usando naquela época não foi capaz de romper o cerco. Então pensei: Se eu te levasse, o deus entre os deuses, ‘Arahabaki’, teria uma habilidade mais forte. Eu venci e te capturei, mas... algo inesperado aconteceu. Um dispositivo de segurança foi trazido. Em outras palavras, você, Chuuya... Você, uma personalidade humana, era como um talismã, gravado em Arahabaki para impedir que ele ficasse selvagem. Quando tentei levá-lo, o dispositivo de segurança disparou e a forma completa de Arahabaki começou a se manifestar. É como eu disse em minha casa... O deus completo se manifestou e explodiu tudo.”

Randou deu um passo. A parte externa de seu corpo tremeluzia em vermelho, como se tivesse sido queimada.

“Não vou cometer o mesmo erro. Desta vez, vou cortar sua cabeça e tirar o verdadeiro corpo de Arahabaki quando você for aniquilado. Eu destruí os usuários de habilidades que são muito mais fortes que você. Resistir é inútil.”

Randou falou baixinho. Não era uma ameaça nem um blefe, apenas um rosto que simplesmente contava os fatos como eram. O próprio espaço começou a vibrar e se concentrar em Randou. A terra, sem falar no prédio, esperava uma energia suficiente para que a aniquilação fosse liberada.

“Hm... Randou-san. Eu tenho uma proposta.” Dazai disse enquanto segurava o ferimento. “Vou convencer Chuuya-kun a desistir, então me dê um tempo.”

Randou olhou para Dazai e pensou em silêncio por um tempo.

“Quanto tempo?”

“Eu quero cinco minutos.”

Randou fechou os olhos.

“Eu não me importo com dois minutos.”

Dazai cambaleou até os escombros onde Chuuya estava. Ele se inclinou e aproximou o rosto do de Chuuya.

“Um desgraçado que quer morrer se aproxima. Não posso ser convencido.”

“Eu sei.” Dazai olhou para Randou e sussurrou baixinho para que ele não pudesse ouvir. “Vamos vencê-lo juntos.”

Por um momento, Chuuya olhou inexpressivamente para Dazai, como se ele não entendesse o que seu parceiro estava dizendo. “... você está falando sério?”

“Existe um jeito. Mas isso não pode ser feito sozinho. Você e eu precisamos trabalhar juntos... Você confia em mim?”

Chuuya olhou diretamente para Dazai por um tempo. Então abriu a boca.

“Diga-me por que você mudou de idéia. Você não queria morrer?”

“Será que ‘eu não sei por que’ não funciona?” Dazai sorriu como se estivesse com problemas.

“Não.”

Dazai continuou sorrindo e assentiu. “Então eu vou te contar.”

Dazai olhou para Randou, para toda a cena do subespaço e para uma cidade distante que não podia ser vista, e disse:

“Só um pouquinho... estou interessado no trabalho da máfia.” Dazai disse. “No mundo da superfície, o mundo da luz, a morte geralmente é mantida escondida da vida cotidiana porque é desagradável. Mas no mundo da máfia, é diferente. A morte é apenas uma extensão e parte da vida cotidiana. E eu acho que isso provavelmente está certo, porque ‘morrer’ não é o oposto de ‘viver’, na verdade, nada mais é do que um recurso incorporado ao ‘viver’. Respire, coma, se apaixone, morra. Você deve observar a morte de perto para entender todo o cenário da vida.”

Chuuya olhou atentamente para a expressão de Dazai, como se estivesse procurando algo profundamete humano dentro dele. “Em outras palavras, você... quer viver?”

“Eu não disse isso.” Dazai sorriu como se tivesse desistido. “Posso não encontrar nada, mas pensei em tentar. Terminar este trabalho com segurança, juntar-se à máfia. Vamos derrotar ele. E também...”

“Também?”

“Eu não cumpri minha promessa de usar você como meu cachorro.”

Dazai sorriu.

Chuuya olhou para o rosto dele, depois caiu na gargalhada. “Você realmente é o pior. Não deixe seu plano falhar, não nos deixe morrer, ou eu te mato.”

Dazai riu também. “Parece bom. Vamos, Chuuya.”

Os dois se levantaram e caminharam em direção a Randou, lado a lado.

 

“Terminou sua persuasão?”

“Oh.” Dazai disse enquanto caminhava. “A persuasão correu bem. Chuuya me convenceu... decidi não morrer agora.”

Randou olhou para eles perplexo por um momento. Então ele riu como se não pudesse evitar.

“É isso mesmo?” Randou disse. “Quando Mori-dono ouvir isso, ele pulará de alegria. Originalmente, essa situação teria sido uma bênção, mas... tentarei tornar sua morte o mais indolor possível.”

“Me conte algo.” Chuuya sorriu um pouco. “Você sabe como me sinto agora?”

“Bem... eu não consigo imaginar.”

“Estou feliz. Não tenho usado as duas mãos para lutar há muito tempo!”

Chuuya pulou para frente. Na frente dele, uma onda vermelha explodiu. Como se ele estivesse esperando, Chuuya bateu no chão com as duas mãos e pulou no céu com um chute.

“Você não pode me parar a menos que você bata com as duas mãos!”

Chuuya usou as duas mãos para espalhar o cascalho que ele havia apanhado durante o salto.

Usando as partículas como andaime, ele correu no ar como um raio. Para cima e para baixo, direita e esquerda. 

  As ondas carmesins perseguiam seu pequeno corpo, mas na velocidade em que ele estava correndo, eles só podiam quebrar uma imagem posterior.

“Hahahaha!”

Chuuya chutou o ar com uma risada e pulou para baixo. Um chute forte como um meteoro atingiu o peito de Randou.

“Hah...!”

A respiração de Randou foi espremida para fora de seus pulmões. Ele levantou os braços e soltou seu subespaço condensado como um escudo para se defender dos chutes de Chuuya. Choques severos fizeram com que as solas dos sapatos de Randou esmagassem o chão e criassem rachaduras radiais.

 

“Agora, Dazai!”

“O qu...”

Dazai apareceu diante dos olhos de Randou. Escondido atrás do ataque de Chuuya, ele se aproximou como uma sombra.

“É impossível você manifestar seu cadáver se eu tocar diretamente em você!”

Nenhuma habilidade pode parar Dazai. Se ela tocar qualquer parte do seu corpo, a própria habilidade ativada seria cancelada. Em outras palavras, é semelhante a perder tudo o que você possui.

“Mas...”

Uma escuridão apareceu entre Dazai e Randou.

Um cadáver se materializou, vestindo um manto preto ameaçador.

“É hora de vocês, pirralhos, morrerem.” O chefe antecessor anunciou com uma voz rouca.

“... Você adivinhou, hein.”

Uma foice prateada brilhava na glória da morte.

No entanto, Dazai não desviou os olhos. Ele olhou para a lâmina que caía com uma expressão quieta, como se soubesse que não iria cortá-lo.

De fato, a lâmina parou. Bem na ponta do nariz de Dazai.

“Estou magoado, seu bastardo manhoso.” Chuuya disse no ar. “Isso vai sair exatamente como você previu!”

“Hum?”

A foice do velho chefe estava presa em algo preto.

Era a jaqueta de Chuuya. Sua jaqueta foi lançada do céu pelo controle da gravidade e atingiu a base da foice.

Mantendo um peso enorme, a jaqueta derrubou a foice. A foice rolou no chão com um som claro, enquanto a jaqueta retornava ao seu peso original e suavizava.

“Haaaaa!”

Os punhos de Chuuya giraram até o chefe antecessor. Cada soco era equivalente a uma pedra quente e brilhante. A série de ataques apressados ​​o capturou, vencendo e esmagando o antecessor.

“Ugh...”

O corpo do antecessor, que não era humano, estava sendo destruído.

“Faça amizade com o chão, velho!”

Chuuya agarrou o rosto do antecessor. Ondas negras de gravidade surgiram de seu rosto quando ele o tocou. Ao mesmo tempo, o corpo do chefe foi retirado do ar e forçado a cair no chão.

Rachaduras radiais brotavam por todo o chão, originando-se do centro de onde estava o chefe.

Mesmo com o antecessor caído no chão, Chuuya não diminuiu sua gravidade. Como Chuuya estava liberando o maior poder de sua gravidade, seu corpo afundou no chão.

“Mesmo que este corpo não seja humano... ele foi derrubado?” O chão tinha rachado, o corpo inteiro estava no meio do caminho, mas ele deu uma risada fina. “Que chato. Mas isso é admirável, garoto.”

“Eu terminei minha parte!” Chuuya gritou. “Agora, Dazai!”

“Não me diga o que fazer!”

No chão, Dazai correu. Seus punhos brandidos cumprimentaram Randou.

Não havia obscuridade em seu olhar. Estava tão claro como um dia sem nuvens. Aqueles olhos não eram algo que qualquer um poderia ter. Eles eram o brilho de um céu azul que somente aqueles que decidiram viver podem ter.

“Ahhhh!”

Os punhos de Dazai bateram em Randou.

Mas antes disso...

O mundo caiu.

“O qu—”

Um brilho vermelho cobria o mundo.

O prédio desapareceu, o chão desapareceu, a gravidade desapareceu. Todas as coisas concebíveis no mundo ficaram agitadas, transformadas em fragmentos e flutuando sem rumo.

“Você deve saber... eu sou um usuário que pode controlar o espaço.” Uma voz disse no ar.

No mundo vermelho, uma figura humana apareceu.

“Ser capaz de manipular o espaço significa ser capaz de manipular tudo dentro desse espaço... Dazai-kun, não importa o quanto você seja meu inimigo natural, o terreno em que você se encontra, seu punho e coisas do tipo não podem me alcançar apenas pelo movimento.”

Randou flutuou no espaço.

Suas roupas tremulavam enquanto uma quantidade incontável de detritos flutuava ao redor deles.

“Ei... você está falando sério?” Chuuya disse enquanto olhava para ele. “Não é justo, essa escala de habilidade...”

Dazai olhou ao redor com espanto. “Se ele puder manipular seu espaço livremente, então entrar na sala do cofre da máfia seria como um pedaço de bolo...”

O interior do subespaço não era mais como nenhuma paisagem da Terra. O chão foi escavado, os prédios foram esmagados e tudo flutuou na atmosfera carmesim. Dazai e Chuuya eram como formigas em pé sobre um pedaço de entulho.

“Chuuya-kun, você se lembra? Você já esteve nesse espaço antes.” Randou disse enquanto flutuava no ar. “Oito anos atrás naquele dia... eu estava me infiltrando neste lugar junto com meu parceiro em uma missão de captura. Meu parceiro e eu acreditávamos que havíamos capturado essa forma de vida energética, o alvo de nossa missão, em uma instalação militar secreta... Mas algo aconteceu nas instalações quando ele acordou e você tentou escapar. Algo não estava certo. Até hoje não me lembro do que aconteceu... Tudo o que sei é que, por causa disso, fui descoberto, caçado pelo inimigo e forçado a tentar pegar Arahabaki como minha habilidade.”

Detritos flutuavam ao redor de Randou. Um som fraco encheu o ar, e algo invisível rugiu no espaço.

“Randou-san.” Dazai disse. “O corpo de Arahabaki e Chuuya... O que são?”

“Eu mesmo não sei. Era um dos meus deveres levar Chuuya-kun para casa e descobrir... Estar no comando de Chuuya. A instalação isolada foi destruída pela explosão junto com seu registro... Não agora se sabe a verdade. Mas se levarmos Chuuya-kun, podemos reconstruir sua memória. Só então poderemos saber tudo. Naquela época, você sabe o que aconteceu com meu amigo?”

“Seu amigo...?” Olhando para o mundo carmesim, Chuuya murmurou.

“Sim. O colega espião que se infiltrou comigo também era meu melhor amigo. O nome dele era Paul Verlaine, um amigo forteque superou muitas crises. Para onde ele foi? Ele morreu na explosão ou mora nessa cidade? Não me lembro disso. É na verdade por isso que preciso da sua memória, Chuuya-kun. Mas se eu te levar vivo, será uma repetição de oito anos atrás. Portanto, você tem que morrer desta vez. Tornarei seu cadáver minha habilidade, assim terei memória da existência de meu amigo. Para preencher os oito anos que foram perdidos. Para salvá-lo.”

“Entendo... Tudo pelo bem do seu amigo?” Dazai disse fracamente. “A traição da máfia, a ressurreição do chefe antecessor, esta batalha... É tudo um pouco difícil de acreditar.”

“O que você não entende, seu bastardo?” Chuuya disse, olhando para Randou. “Jogaria tudo fora pelos meus amigos. É uma coisa muito respeitável apostar sua vida nisso... mas não sou piedoso com meus oponentes.”

Chuuya concentrou sua habilidade nas duas mãos. A massa de seus punhos aumentou quando a atmosfera ao redor começou a tremer.

“Ei, mestre. Quer que eu lhe diga por que não uso minhas mãos enquanto luto?” Chuuya disse enquanto caminhava até o inimigo. Sob seus pés, inúmeras pedras tremiam e depois se erguiam. “Eu não perdi uma única luta. Eu nem pensava sobre ser perigoso... Naturalmente, é porque eu não sou humano. Minha personalidade é o que você chama de dispositivo de segurança. Sou um enorme pedaço de poder, como um forno quente e parece que estou prendendo isso. Então... Você sabe como é isso?”

Chuuya deu um passo à frente no nada.

A poeira fraca no ar foi pega, e os pés de Chuuya entraram no ar vazio. Ele entrou no próximo espaço vazio de ar. Dessa forma, Chuuya caminhou em direção a Randou como se estivesse em uma escada invisível.

“Então selei minhas mãos. Se fizesse isso, algum dia eu poderia perder. Quando chegasse essa hora, eu teria que me defender freneticamente em vez de apenas aproveitar uma luta... E então pensei que poderia formar uma defesa formidável. Eu não estou em um estado, não sou o anfitrião deste corpo, sou humano.”

Chuuya chutou o ar e pulou.

Ele voou como uma ave de rapina rasgando a noite carmesim.

Bem na frente dele, um mar de ondas espaciais bloqueava seu caminho. Chuuya correu em direção às ondas espaciais que poderiam facilmente quebrar os edifícios como doces.

“O quê?!”

“Haaaaa!!”

Chuuya rompeu as ondas com um som ecoante de roupas e carne. Havia lacerações por todo o corpo e ele estava sangrando por incontáveis ​​cortes, mas não diminuiu a velocidade.

“Você aumentou a densidade de suas roupas e corpo quando recebeu o choque...?”

O sangue passava atrás dele como um rabo, e por todo o corpo seus ossos gritavam, mas Chuuya tinha um sorriso sangrento nos lábios.

Chuuya acelerou em direção a Randou com sua gravidade horizontal e se transformou em uma bala de canhão viva. Não havia muro que pudesse deter o assassino Chuuya. A parede de ondas espaciais não era suficiente. O chefe antecessor não foi suficiente.

O punho de Chuuya perfurou profundamente o abdômen de Randou.

O corpo de Randou dobrou em forma de U.

Chuuya acelerou ainda mais até que ele fazeer parte de uma tempestade viva. Um soco certo rasgou a atmosfera. Usando o recuo, ele deu um chute na esquerda. Ele então usou um chute como um trovão com a perna direita girando. Com o calcanhar pressionado pela gravidade, ele bateu em Randou com uma joelhada direto na mandíbula.

Soco, chute, soco, soco, soco, chute, soco. Ataques contínuos surgiram infinitamente de todas as direções, quase como uma metralhadora pesada. Além disso, todos os socos e chutes atingiram meticulosamente os pontos vitais de Randou. Uma tempestade de punhos e chutes que choveu indefinidamente. Esse golpe foi uma preparação para o próximo golpe, e esse ataque acelerou o próximo ataque. Ninguém conseguia parar isso.

O chute seguinte perfurou seu peito, Chuuya fez uma rotação vertical usando o impacto. Ele soltou um chute no corpo inteiro enquanto desenhava a imagem posterior no céu como uma roda. O choque se espalhou pelo espaço e sacudiu toda a área.

Randou caiu no chão depois de pegá-lo passivamente. Uma nuvem de poeira se levantou.

“Incrível...” Dazai murmurou, olhando para o chão onde Randou estava, pasmo.

Chuuya pousou na nuvem de fumaça. Imediatamente depois, ele caiu de joelhos. Havia disparado uma série contínua de ataques com força total e estava sem fôlego. Suas mãos sustentavam seu peso no chão.

As nuvens de poeira se dissiparam.

Chuuya, depois de levantar a cabeça, congelou.

“Maravilhoso.” Randou estava atrás da nuvem de poeira. Depois de aguentar tal ataque, seu corpo parecia ileso e sua expressão não mostrava dor. “Chuuya-kun, você já adquiriu um tipo diferente de força e habilidade para Arahabaki. Você não é um deus, mas um ser humano.”

“Bem... obrigado...” Chuuya disse enquanto respirava pesadamente. “Mesmo depois disso tudo, você não está machucado.. Como pode esperar, estou me sentindo um pouco triste.”

“Nada do que eu digo vai ajudar. Este é meu espaço.” Randou levantou as mãos para que sua pele pudesse ser vista. “Existe uma parede de separação no meu subespaço que funciona como uma cobertura para minha pele. Qualquer impacto físico não pode passar por isso.”

“Ha... Todo mundo é uma formiga para um usuário de habilidade europeu...”

Uma sombra negra lançou sobre Chuuya enquanto ele respirava fundo. Acima dele havia uma túnica preta. O cadáver do antecessor apareceu.

Uma luz prateada desceu em sua cabeça.

“Tch.”

Chuuya não conseguiu se levantar rápido o suficiente. Ele tinha usado muita energia. Ele levantou o braço em defesa, preparando sua gravidade para o momento em que a lâmina caiu sobre ele, mas o subespaço rasgou o próprio campo gravitacional, fazendo uma fenda.

Na brecha, a ponta da foice perfurou com precisão.

“Gah...!”

A mão esquerda de Chuuya, logo abaixo do pulso, foi cortada. No lado oposto, a lâmina afiada estava presa no chão. Chuuya foi mandado ao chão com a foice, semelhante a um animal de laboratório antes da dissecção.

“Essa ferida deve parar seus movimentos rápidos.’ Randou disse, olhando para Chuuya. “Portanto, será impossível evitar a próxima onda de choque.”

Do céu, uma onda de choque atingiu violentamente Chuuya como uma rocha enorme.

“Chuuya!”

Dazai estava muito longe para ajudá-lo. Levaria 10 segundos para atropelar os detritos flutuantes até o próximo andaime.

“Outro.”

Mais ondas de choque. Rachaduras corriam pelo chão ao redor e pedaços de terra voavam no ar.

“Outro.”

Mais ondas de choque. Desta vez, a onda de choque atingiu o solo. A terra explodiu e se espatifou no ar.

“O próximo será contínuo.”

Sem demora. Ele olhoupara cima. Inúmeras ondas de choque atacavam Chuuya continuamente de várias direções. Ele não podia nem evitá-los, muito menos assumir uma posição defensiva. Era como ser atropelado por um carro de alta velocidade de todas as direções. Os ataques foram contínuos e sem fim.

As ondas de choque carmesim finalmente pararam. Todo o seu corpo foi quebrado em pedaços e ele caiu de cara primeiro. Ele estava completamente quieto.

Uma lata enferrujada que estava rolando ao lado de Chuuya caiu em um prato fino após o ataque.

“Até um tanque ficaria vazio se fosse atingido assim.” Randou disse calmamente. “Seus ossos quebrados e órgãos internos serão regenerados mais tarde, conforme se tornar minha habilidade.”

Randou estendeu a mão solenemente para Chuuya. A luz de uma habilidade estava na ponta de seus dedos.

Ele estava tentando tomar Chuuya como sua habilidade.

“Não se preocupe. Sua alma e personalidade serão informações superficiais por causa da minha habilidade, mas... agora, você continuará o mesmo.”

O corpo inteiro de Chuuya estava envolto na luz da habilidade de Randou.

Mas...

“Obrigado.”

Chuuya rapidamente se levantou, e perfurou a foice profundamente no peito de Randou.

“O que...?”

Chuuya estava vivo. Ele teve numerosas contusões e cortes, e vários ossos foram quebrados. Mas ele não estava morto. Chuuya empurrou a foice ainda mais. A lâmina atravessou o peito de Randou e o sangue jorrou.

“Impossível..."

“Eu também estou irritado.” Chuuya disse, distorcendo seu rosto cheio de feridas. “Todo o caminho até o fim, foi de acordo com o plano do desgraçado astuto.”

Dazai estava em um ponto do outro lado da sala.

“Desculpe, Randou-san.”

Na mão esquerda, Dazai estava segurando um pano.

Era uma longa cortina de quando Dazai estava decorando o quarto para enganar Chuuya.

 

A cortina estava esticada no chão, escondida inteligentemente sob os escombros que haviam subido à superfície. E a ponta desapareceu nas roupas de Chuuya.

  “Quando Randou-san desabou o prédio ao redor, instruí Chuuya a pegar essa cortina.” Dazai tinha o sorriso de um menino estampado no rosto.

“Eu tinha esse pano amarrado a mim por causa da minha habilidade.” Disse Chuuya, que ainda estava sendo perfurado com a foice. “Enrolei-o em volta do meu corpo e escondi-o debaixo da roupa.”

“E do outro lado, eu toquei.” Dazai levantou sua própria roupa. “O que acontece depois?”

“Você toca o pano... e minha habilidade é anulada.” Randou disse, parecendo que estava com dor. “Em outras palavras... funcionou como uma ‘armadura’ que cortou as ondas de choque do subespaço...?”

“Exatamente.”

Chuuya puxou a foice.

Uma quantidade esmagadora de sangue voou da ferida. Os destroços e escombros que flutuavam perderam seu poder e caíram no chão com um barulho.

“Mas que... crianças terríveis...”

O sangue invadiu as vias respiratórias de Randou e transbordou de sua boca. Ele caiu de cara na direção de sua própria poça de sangue com um barulho molhado.

Obviamente, foi fatal.

Os velhos tempos.

Em um ponto, havia dois agentes espiões.

Os dois eram colegas de trabalho, parceiros e melhores amigos, mais confiáveis ​​do que qualquer irmão.

Pelo menos, era o que eles pensavam.

Os dois nunca erraram, por mais perigoso que fosse lugar. Não era por patriotismo. Não era por honra. Eles apenas sabiam que, se estivessem um com o outro, não tinham nada a temer. Eles acreditavam que o medo e a hesitação não eram necessários para proteger o parceiro.

Pelo menos, era o que eles pensavam.

 

Um dia, sua missão apareceu. Se infiltrar em um país inimigo e roubar armas poderosas.

Foi uma missão perigosa. Sem backup, sem suporte logístico e sem colaboradores internos. No entanto, os dois assumiram a missão. E nas instalações inimigas eles se infiltraram, encontraram ‘isso’. Era bizarro demais.

Isso não poderia ser deixado nas mãos do inimigo. Tinha que ser levado de volta para sua terra natal e deixado nas mãos dos pesquisadores. Deixar algo assim provocaria ainda mais conflitos. Eles tiveram que levar para casa.

Pelo menos, era o que eles pensavam

O subespaço começou a desaparecer e o céu azul original se espalhou.

No estaleiro abandonado, onde o teto foi quebrado em pedaços, Randou estava desabado sem forças.

“Entendo... Paul, entendo... Você...”

“Você tem mais alguma coisa a dizer, Randou-san?” Dazai disse em um tom calmo. “Se você tem algum arrependimento, nós podemos—”

“Não... Não há...” Randou disse com olhos fracos. O brilho deles estava prestes a desaparecer. “Agora mesmo... Quando recebi a habilidade de Chuuya... lembrei-me do meu melhor amigo... Paul Verlaine.”

Incapaz de suportar seu peso com as duas mãos, ele afundou na poça de sangue que criou.

“Ele me traiu... no último minuto...” Quando ele piscou, a luz parecia desaparecer de seus olhos. “Durante a fuga, ele... traiu a mim e sua terra natal. E por trás, tentou me matar... Paul e eu, que fugimos, lutamos juntos, e eu... com meu melhor amigo, com essas mãos...”

“Entendo.” Dazai disse em um sussurro que caiu em pé. “Se dois espiões talentosos brigassem entre si, o ambiente ao redor não seria seguro. Isso criaria um alvoroço. Por causa disso os militares perceberam e os cercaram de tropas? É por isso que, como último recurso, você tentou tomar Arahabaki...”

Randou rolou de costas, afundando no sangue, e olhou para Chuuya com olhos claros.

“Chuuya-kun... Posso dizer... uma coisa...?”

“O quê?”

“Viva.” Randou sussurrou. “Não há como saber... quem você é ou de onde você veio.” Ele disse em uma voz perto de um chiado. “Mas mesmo que... você seja apenas uma figura... você é você. Nada é constante... todos os seres humanos, toda a vida... o cérebro e o corpo, todos são apenas figuras do material mundo que os contém... apenas figuras bonitas...”

Dazai e Chuuya ouviram silenciosamente as palavras. Ambos estavam entendendo algo pesado com as palavras, algo que nunca deveria ser esquecido.

“É estranho... não estou com frio...” Randou deu um pequeno sorriso. “O mundo deveria estar tão frio... Você também, Paul... esse sentimento quente... no final...”

A mão de Randou caiu no sangue.

As gotas de sangue espirraram e fizeram barulho, e logo ficaram em silêncio novamente.

O subespaço carmesim estava saindo silenciosamente e o céu azul estava se espalhando acima.

Mas havia coisas que não voltaram. O corpo de um homem que não sentia mais o frio. E o coração dos dois meninos, que estavam olhando o corpo.

Uma rajada de vento soprou, observando suas almas enquanto passava.



Comentários