Avatar do Rei Chinesa

Tradução: Silva

Revisão: Lz


Volume 4

Capítulo 290: A Persistência Compensa

Não era como se Ye Xiu não sentisse nada. Passar um dia inteiro sem descansar, jogando com certo foco, o deixou um pouco cansado . Mas ele persistiu até o fim.

Sua persistência acabaria rendendo mais recompensas.

A experiência obtida com os ladrões de Natal, bem como com a abertura dos presentes, permitiu que Lorde Solene, Bruma Graciosa e Bruma Límpida subissem para o nível 35. Os membros das guildas também colheram as recompensas e subiram de nível.

A parte mais importante sobre essa eficiência é que ela era estável, o que deixou as doze guildas envolvidas extremamente satisfeitas. No momento, sua maior preocupação era a mesma de Chen Yehui. A questão de quando Lorde Solene iria dormir.

Lorde Solene, o super MT deles, era alguém que ninguém poderia substituir. Durante a noite, ele subia na torre duas vezes por hora, em média, e ainda não havia cometido um erro. Uma jogabilidade tão constante e sólida deixou todos boquiabertos de admiração.

Havia muitos jogadores nas doze guildas que podiam pular na torre do relógio. Mas ser capaz de pular com sucesso uma vez após tentar cem vezes também foi contado como ser capaz de pular a torre do relógio. Quanto a Lorde Solene? Parecia que ele poderia pular cem vezes e ter sucesso em todas. Isso não poderia ser comparado com aqueles jogadores que podiam “escalar a torre”.

Sem Lorde Solene, eles não tinham como conduzir esse tipo de tática, mas ficar acordado por 36 horas não era uma tarefa fácil.

Mesmo que as guildas estivessem preocupadas, ninguém tomou coragem e perguntou a ele, caso o mesmo estivesse tão focado nisso que se esqueceu de dormir. Eles temiam que, se o lembrassem disso, ele imediatamente recordaria-se e iria dormir.

Todos nutriam esse tipo de inquietação em seus corações. Cada vez que uma onda de ladrões de Natal era morta, todos estavam preocupados em receber uma mensagem do Lorde Solene de que ele iria parar.

— Se você está com sono, vá descansar. — Dentro do jogo, Ye Xiu disse isso a Su Mucheng. Ele era o único necessário para a estratégia. Su Mucheng e Tang Rou estavam lá apenas para sugar experiência.

— Não estou com sono. — Su Mucheng respondeu.

— Você não está doente?

— Sim! Insônia!

Ye Xiu riu, mas não disse mais nada. Ele virou a cabeça para olhar para Tang Rou. Esta irmã parecia que estava prestes a cochilar. Antes de Ye Xiu chegar ao Cyber Café, Tang Rou era alguém como Chen Guo, que tinha um horário bem definido de trabalho e descanso.

Chen Guo, que estava entre os dois, percebeu o olhar de Ye Xiu e virou a cabeça. Tang Rou, que a pouco havia dito que estava bem, já estava com as pálpebras pesadas. Era difícil até mesmo dizer se ela ainda conseguia ver a tela com clareza.

— Se você está com sono, vá descansar. Demorará apenas algumas horas. — Chen Guo disse a Tang Rou.

— Não estou com sono. — Tang Rou fez um grande esforço para arregalar os olhos.

— O que você quer dizer com não está com sono?!! Vai. Tire uma soneca e vou acordá-la em breve. Se não for, você vai adormecer de qualquer jeito. O evento vai até às 12! Você pode… dormir por uma hora e então, quando estiver bem de novo, pode continuar até o fim. — Chen Guo ainda esperava que eles fossem capazes de equilibrar o jogo e o descanso. Ela originalmente queria dizer ‘Você consegue aguentar até às 12 sem dormir?’ Mas logo mudou suas palavras. Não foi uma boa ideia dizer esse tipo de desafio para Tang Rou. Se o fizesse, a competitividade dela a sustentaria.

Desta vez, Tang Rou realmente parecia estar com sono. Ela acordou ainda mais cedo do que Ye Xiu ontem e ficou acordada mais tempo do que ele.

— Então... vou dormir um pouco! — Depois de ouvir a insistência de Chen Guo, Tang Rou enfim cedeu e saiu do jogo.

— Você não precisa se desconectar. — Ye Xiu disse de repente.

Tang Rou ficou sem entender. Chen Guo de imediato entendeu. Ela tinha ficado sentada entre eles o dia inteiro, então ela obviamente sabia como eles estavam matando os ladrões de Natal. Era verdade, o personagem de Tang Rou não precisava se desconectar. Ela poderia apenas ficar lá, sob a torre do relógio, e sugar a experiência.

— Sim, sim. Você não precisa se desconectar. Não vale a pena desperdiçar a experiência. — Chen Guo disse.

Tang Rou acenou com a cabeça: — Então, você pode ficar com minha parte dos presentes. — Ela falou a Ye Xiu.

— Beleza.

Tang Rou saiu logo depois. Chen Guo virou a cabeça para perguntar a Ye Xiu: — E você?

— Posso tirar um dia de folga? — Ye Xiu disse.

— Para que?

— Dormir.

— Você está... realmente planejando ficar acordado? — Chen Guo perguntou.

— Você sabe que sem mim não vai funcionar! — Ye Xiu apontou para a tela e disse.

— Vamos ver quanto tempo você consegue durar. — Chen Guo não tentaria persuadi-lo.

— Eu ainda preciso fumar. Espero que você possa durar também. — Ye Xiu disse.

— Hmph… — Ye Xiu fumou a noite toda. Chen Guo persistiu. Vendo ele acender outro, ela bufou, mas não disse nada.

O dia era ainda mais agitado do que à noite. O evento estava se aproximando do fim e os jogadores estavam se concentrando mais.

Ye Xiu ainda estava persistindo. Do outro lado da tela, muitos jogadores pensaram: — Ele ainda não está dormindo!

Alguns desses pensamentos foram preenchidos com gratidão, como para as doze guildas.

Enquanto outros estavam cheios de reclamações, como para a Dinastia Suprema.

O líder da guilda ficou de olho aberto por um longo tempo. Já eram quatro da tarde. Uma nova onda de sonolência atingiu o cansado Chen Yehui, mas ainda não havia sinais do Lorde Solene saindo do ar.

— Esse cara! Ele não está planejando ficar acordado por 36 horas, está? — Chen Yehui estava de péssimo humor.

Quanto mais o tempo passava, mais Chen Yehui sentia que Ye Xiu estava planejando fazer isso. Ele começou a ficar inquieto.

No Placar das guildas, a Dinastia Suprema já havia sido passada. Eles caíram recentemente para o sétimo lugar e, conforme as seis guildas à frente deles os ultrapassavam, as seis guildas atrás deles estavam se aproximando.

O que fazer?

Cyber Café! Chen Yehui sabia que Ye Xiu estava hospedado lá. Ele poderia fazer algo com esse conhecimento?

Cortar as linhas de energia? Fazer uma chamada de emergência falsa? Fazer algum tipo de ataque online? Mandar as pessoas agirem como se precisassem de Ye Xiu para alguma coisa?

O que Chen Yehui estava pensando não estava em sua área de especialização. Estava apenas deixando sua imaginação correr solta e deixando mais e mais ideias surgirem. Ele já havia vetado essas opções. Vendo como todos ao seu redor não passavam de nerds que jogavam o dia todo, ele não tinha como colocar em prática essas ideias.

Não há saída! O sol estava prestes a se pôr. Chen Yehui ainda não havia jogado e estava ficando preocupado.

Os líderes das guildas adormeceram. Quando acordaram e voltaram ao jogo, viram que Lorde Solene ainda estava lá. Eles estavam admirados.

À tarde, Lorde Solene finalmente cometeu um erro ao pular a torre, dando a todos um alarme falso. Assim que estava prestes a cair por causa do erro, em meio aos gritos de todos, o Guarda-Chuva das Infinitas Formas se transformou em uma Asa de Rotor e ele voou de volta para um ponto de apoio.

Mesmo com um erro, Ye Xiu tinha maneiras de consertá-lo, fazendo-os sentir que a estratégia era ainda mais sólida do que antes.

Às seis, Tang Rou desceu e começou a controlar sua Bruma Graciosa de novo. Ela olhou para sua bolsa e viu muitos presentes. Alguém claramente a ajudou a pegá-los. A probabilidade de Chen Guo ter feito isso era muito alta, mas ela agiu como se não tivesse feito nada.

Neste momento, Bruma Límpida não estava mais se movendo. Ye Xiu chamou duas vezes e não obteve resposta. Parecia que ela não era capaz de aguentar muito mais tempo. Sua personagem ainda tinha experiência. Apenas ninguém poderia ajudá-la a pegar os presentes. Ye Xiu chamou Tang Rou para dividir a parte dela, mas ela recusou, então ele só poderia ficar com eles.

Su Mucheng dormiu por três horas. Às nove, ela acordou de repente e de imediato começou a jogar mais uma vez, como se nada tivesse acontecido.

Em um piscar de olhos, a meia-noite estava se aproximando. Ye Xiu moveu seu Lorde Solene para o topo da torre do relógio e soltou um longo suspiro de alívio.

Finalizado! Mesmo que ainda houvesse um pouco de tempo, não dava para pegar outra onda. Ele durou 36 horas. Ye Xiu estava muito cansado, mas no instante em que tudo acabou, de repente sentiu seu corpo relaxar. Essas 36 horas de jogo não foram perdidas.

 



Comentários