Arena Coreana

Tradução: Themis e Filipe

Revisão: Asura


Volume 1

Capítulo 18: Banho de Sangue (2)

—Talvez seja porque, enquanto estamos andando, eles estão correndo.

— Sua puta, isso é tudo sua culpa, seu verme!

— O-o-o que eu…!

Park Go-chan estava ameaçando Lee Hye-su de novo. Esse comportamento com essa situação parecia estar se tornando um hábito.

Fiquei entre os dois e falei.

— Agora não é hora para isso, temos que continuar andando. Por sorte, os bastardos não descobriram nossa localização exata. É por isso que estão dispersos e vasculhando a floresta inteira.

— Hyung, o que devemos fazer?

A voz de Joon-ho tremia.

"Por que continua me perguntando? Eu estou enlouquecendo também!"

Mal consegui acalmar meu coração tremulante e falar.

— Temos que nos mover um pouco mais rápido. Temos que nos mover cuidadosamente para não correr na direção deles e, quando não tivermos escolha, teremos que abrir nosso caminho lutando através deles.

— Não é melhor achar um lugar assustador e só nos escondermos lá?

Sacudi a cabeça para a pergunta de Park Go-chan.

— Nossos rastros serão pegos logo. Desse ponto em diante, eles saberão para onde nos movemos, antes disso acontecer, temos que acabar com os que estão nos rondando.

— Nosso traço vai ser pego? Ei, você, com que provas…

— Nós grelhamos um peixe mais cedo!

Park Go-chan imediatamente se calou.

Ele realmente pensou que os macacos vermelhos não conseguiriam sentir o cheiro de fogo e de peixe grelhado?

Era só questão de tempo. Quando fosse descoberto, os macacos espalhados pela área iriam todos para nossa direção. Antes disso, tínhamos que encontrar um lugar seguro.

— Sylph, nos mostre um caminho onde esses bastardos não estejam.

— Miau.

Sylph apontou com sua pata ligeiramente à esquerda e à frente.

— Vamos lá!

Ao meu comando, o grupo começou a andar. Estando em uma situação apertada, andávamos mais rápido que antes.

Enquanto acelerávamos, ficou óbvio que estava ficando cada vez mais difícil para a garota. Mas ela parecia estar apertando os dentes e tentando de verdade nos acompanhar. Eu acho que ela estava ainda mais alerta aos olhares de todos por causa dos insultos de Park Go-chan, mais cedo.

Porque os outros poderiam notar, eu nunca poderia perguntar a ela se estava bem. Pisar em ovos mesmo entre camaradas… isso não é bom sinal.

Não importava, isso era um problema a ser resolvido depois. Naquele momento, tínhamos que escapar daquele perigo.

Enquanto nos movíamos, eu invocava e desinvocava Sylph em antecipação a uma batalha, mas era difícil ficar calculando e ajustando os tempos de invocação. Eu estava nervoso, quer fosse quando invocava ou quando desinvocava Sylph.

Estávamos mudando de direção adequadamente, e nos movendo de acordo com o que Sylph nos dizia.

Por uma hora, nós cuidadosamente evitamos correr em direção aos macacos vermelhos. E, durante esse tempo, os macacos vermelhos apertaram o cerco.

“Bem, essa é praticamente a linha de frente deles.”

Como seu campo de buscas ficou mais estreito, ficou impossível evitar a situação.

— Miau!

A mais uma vez invocada Sylph voltou da patrulha e nos disse a localização dos macacos vermelhos.

312 metros a frente, 25 macacos vermelhos.

— Parece que teremos que lutar.

Nosso grupo invocou suas armas e se preparou para lutar. Com uma lança em cada mão, Lee Hye-su era quem mais me preocupava.

— Joon-ho. Proteja ela.

— Sim, hyung.

Kang Chun-seong agiria sozinho na linha de frente, Joon-ho e Park-chan trabalhariam juntos e protegeriam Lee Hye-su. Eu ficaria atrás atirando. Isso foi o que tinha imaginado.

Tensos e nervosos, seguimos em frente.

— Sylph, me diga quando eles estiverem à cinquenta e cinco metros.

— Miau.

O alcance máximo do meu rifle mágico é de 60 metros. Pensei em atirar e atacar primeiro. Conforme seguimos em frente, o grupo ficou mais lento, então…

— Miau!

Sylph me enviou o sinal.

Peguei um punhado de balas do pacote. Carreguei uma, mirei e puxei o gatilho. Nesse momento, Sylph ajustou a mira com sua pata da frente.

Um tiro.

De longe, pude ouvir o choro de um dos animais.

Surpreendidos, os macacos vermelhos ficaram confusos.

Ajustei meus pés e continuei atirando.

Toda vez que eu atirava, ouvia um grito.

Um tiros, dois tiros, três tiros… Quando eu já tinha atirado e matado cinco deles, os macacos vermelhos descobriram nossa localização e correram descontrolados em nossa direção.

Ha-!

Do nosso lado, Kang Chun-seong saiu correndo direto contra eles. Joon-ho e Park Go-chan não se atreveram a imitá-lo e permaneceram onde estavam, em guarda. Eu continuei atirando e matei outros dois.

A cada coice do pesado rifle, uma cabeça ou pescoço de macaco vermelho explodia, e, de não muito longe, a visão disso já não era tão terrível.

O confronto começou.

Os macacos vermelhos foram na direção de Kang Chun-seong pela frente, direita e esquerda nesse momento.

Os punhos de Kang Chun-seong se moviam tão rápido que quase não era possível acompanhar com os olhos. Os macacos vermelhos eram arremessados com os socos, que poder incrível! Isso deve ser “controle de aura”.

Mas, então, um bastardo se jogou sobre Kang Chun-seong, de cima de uma árvore.

— Cuidado…!

No momento em que tentei alertá-lo, Kang Chun-seong reagiu por reflexo: apoiou no chão com uma mão e, fazendo uma acrobacia, deu um chute na cabeça do macaco.

O pescoço do macaco vermelho girou e este morreu na hora, no ar mesmo. Quando Kang Chun-seong tentou recuperar sua posição, mais macacos vermelhos se amontoaram sobre ele. Deitado no chão, agarrou a perna de um macaco e o derrubou, e, então, usou seus pés para chutar a região do abdômen, arremessando um dos agressores. O macaco arremessado bateu nos outros derrubando todos no chão.

Kang Chun-seong levantou seu corpo em um sopro e, mais uma vez, fez chover socos com grande maestria. Eu não tenho certeza se ele é humano, mas parece ser invencível.

Com isso, os bastardos decidiram que Kang Chun-seong é demais para eles lidarem e passam a evitá-lo, vindo direto em nossa direção.

— Eles, eles estão vindo!

Joon-ho ficou tenso e ergueu seu escudo.

— Malditos, venham para mim!

Park Go-chan gritou em uma voz forte, embora estivesse tropeçando para trás.

Com uma lança em cada mão balançando sem rumo, Lee Hye-su soltou um grito.

“Droga!”

Como os bastardos avançavam jogando pedras, meu coração acelerou. O método de carregar uma bala manualmente em uma arma nunca me pareceu tão inconveniente.

Um bastardo morreu com sua cabeça explodida. Novamente, carreguei a arma, mirei e atirei.

Esse tiro acertou o coração e o macaco caiu de costas, jorrando sangue.

Park Go-chan e Joon-ho foram rapidamente cercados por macacos vermelhos e tiveram que travar uma luta feroz. Joon-ho estava de alguma maneira mantendo sua posição com seu escudo, mas Park Go-chan estava balançando sua espada ao redor de maneira desajeitada e parecia estar em apuros. Atrás deles, Lee Hye-su tentou esfaquear com sua lança, mas não foi de ajuda nenhuma.

— Sylph! Corte as gargantas deles!

— Miau!

Voando como o vento, Sylph cortou as gargantas de três macacos de uma vez só.

Um deles veio na minha direção com uma machadinha.

Com o susto andei para trás. Devido a eu estar sendo atacado de tão perto, não tive tempo de recarregar a arma. E com mais um macaco vindo pela minha frente e outro por trás, eu rapidamente chamei.

— Sylph!

— Miau!

Sylph retornou para mim e cortou-os com o vento.

Os três macacos vermelhos soltaram uma cachoeira de sangue de seus pescoços. Eu mal escapei do perigo, contudo, não é o momento para respirar.

Aaah!

Lee Hye-su estava sendo atacada e caiu.

— Senhorita Hye-su!

Eu me apressei, corri até ela e bati com a coronha do meu rifle na cara do macaco vermelho, que cambaleou. Os bastardos continuaram a vir até nós de todas as direções, de modo que não tinha tempo de carregar a arma.

— Desapareçam daqui, porra!

Eu gritei e loucamente balancei a coronha do meu rifle ao redor.

Pensei que tinha evitado, mas um bastardo lançou uma pedra e me acertou no ombro esquerdo. Ainda bem que não acertou minha cabeça.

“Isso não vai servir”.

Peguei Lee Hye-su, que ainda estava caída no chão, em meus braços.

— Sylph! Nos levante!

— Miau!

Uma repentina e forte rajada de vento, nos apanhou e Lee Hye-su e eu fomos levados em direção ao céu.

Aaah!

Apavorada, Lee Hye-su gritou.

— No topo da árvore!

Seguindo minha instrução, Sylph pousou em uma grande árvore próxima a nós.

— Se segure bem forte!

Depois de gritar para Lee Hye-su eu rapidamente carreguei minha arma, feito! Mirei e atirei no macaco vermelho que estava atacando Joon-ho e Park Go-chan.

O topo da sua cabeça explodiu, matando o macaco vermelho. Eu, de modo eficiente, continuei carregando e puxando o gatilho. Um macaco, dois macacos!

Quando eu tinha atirado em três, dois deles começaram a escalar a árvore. Fazendo jus a sua aparência de macaco, eles eram extremamente bons em escalar.

— Senhorita Hye-su! Bloqueie os bastardos! Só golpeie eles com as lanças!

Em pânico e gritando, Lee Hye-su começou a golpeá-los aleatoriamente com suas lanças. Os macacos que estavam escalando foram surpreendidos e pararam por um momento, em seguida mudaram para outro galho e continuaram a avançar até nós.

Nesse momento, eu terminei de carregar a arma e atirei em um deles.

A coisa caiu no chão com sangue jorrando de seu pescoço. Mas outros dois estavam nos atacando. Não tinha tempo de carregar, então puxei Lee Hye-su para mim novamente.

— Sylph! Nos pegue!

Lee Hye-su e eu pulamos da árvore. Quando pousamos, o poder do vento gentilmente nos colocou no chão. Depois de pousar com segurança, soltei Lee Hye-su e, mais uma vez, balancei a coronha do meu rifle em volta.

Escutei Joon-ho gritar. Surpreso, olhei para trás e vi que ele tinha perdido sua lança e estava recuando, com sangue escorrendo por sua testa. Parecia que ele tinha sido atingido na cabeça por uma pedra lançada.

— Sylph, lâmina de vento!

Nesse instante, Sylph atirou suas lâminas de vento para todo lado.

Em um instante, os três macacos que nos atacavam estavam no chão.

Bem na hora, Kang Chun-seong, que estava atuando sozinho na linha de frente, retornou para nos ajudar. Assim que Kang Chun-seong se juntou a nós, os macacos vermelhos remanescentes não mais atacaram despreocupados e hesitavam.

“Agora é a nossa chance”

Carreguei a arma e puxei o gatilho.

Um bastardo caiu e morreu. Os macacos vermelhos que sobraram eram apenas quatro.

Os bastardos começam a fugir assustados. Eu me senti tranquilizado e o pensamento de atirar na cabeça deles pelas costas nem passou pela minha cabeça.

O exausto Joon-ho colapsou, sentando no chão, e Park Go-chan tentava recuperar o fôlego. Lee Hye-su aparentava que sua alma tinha deixado seu corpo e apenas olhava fixamente para o vazio.

O único que manteve seu jeito foi Kang Chun-seong, que estava com seus punhos e corpo encharcados de sangue, provavelmente dos macacos vermelhos.

“Espere um pouco, quanto do poder de Sylph eu usei?”

— Placa de dados, ver dados, revisão de habilidade.

 

Invocação de espírito (habilidade principal)

Espírito de nível baixo atualmente invocado

Nível 1: Período de invocação: 2 horas (tempo remanescente: 24 minutos)

Quando o tempo de invocação acabar, você poderá re-invocar em 10 horas

 

— Só 24 minutos!

Senti meu coração despedaçando. Mais uma vez, usei muitas vezes as lâminas de vento e subi e desci da árvore usando o poder de Sylph.

Enfim, se uma luta acontecesse nessa situação, as chances seriam desfavoráveis.

— Não tenho muito tempo de invocação da Sylph, precisamos nos apressar e ir!

Os bastardos que escaparam voltariam para seu grupo. Assim sendo, tínhamos que nos mover sem um momento de descanso e partimos quase que correndo.

De dentro da floresta, aqui e lá, berros assustadores eram emitidos, parecia que eles estavam sinalizando para os outros que encontraram nossa localização. Com esses sons, nós corremos ofegantes.

De repente, pensei que talvez aqui fosse o inferno.



Comentários