Volume 2

Capítulo 160: Nova Era

A bela joia azul “Ana”, a joia verde “Helena” e a joia rosa “Teresa” foram reunidas e através de um ótimo joalheiro, foi feito um item em homenagem aos Infantes, amigos de Ray que treinaram com ele em Pronuntio, ele doou esse item para a torre em Mujer Femme Frau para que fique exposta junto com os nomes e os feitos deles. Ray terminou seu diário com os últimos acontecimentos e doou-o para a futura universidade que criará as novas gerações.

A joia Aquarium, a Chave Mestra, as Moedas de Libra e o colar Coração dos Mares não foram encontrados.

Coroa-Te Rocha voltou para o rei de White Irene e Nycols voltou para Coniuro.

Rubik Sagrado e Ikarus foram encontradas destruídas em Libryans.

Maritus foi roubada, o grupo de ladrões que a roubou foi encontrado, mas a arma Zordrak não.

Nagga permanece com Onurb e Seppuku permanece com Samuk.

As espadas Zordrak “Salve a Rainha” e “Zodíaco” foram refeitas, formando uma única e nova arma que liderará a unificação do Grande Continente.

Abraham, Amans, Baron, Caelum, Citizen, Condaeus, Dogma, Dominus, Majorem, Mascul, Milite, Militis, Prince e Regem viraram cidades independentes de reinado, tendo só um líder cada uma para administrá-las, elas também formaram entre si uma aliança comercial melhor do que com os outros reinos, boatos dizem que o Clã Maslow permanece ativo.

Libryans foi reconstruída e reformada, ainda mantendo as cidades Ada, Curie, Hipácia, Joan, Winfrey e Quiteria, e são lideradas por Erèm Mutter Mor que ainda é a Rainha Mãe dessas cidades, que são individualmente cuidadas por outras líderes mulheres que são sucessoras das que morreram na guerra.

Aquariolus que se tronou Oratio Tenebris foi saqueada, vandalizada e se mantém vazia sendo ocupada pela natureza e sendo usada para cultos estranhos.

Ducem foi reconstruída e o templo foi reformado triplicando seu tamanho, seus detalhes e sua resistência, sendo nomeado de Brunu em homenagem ao seu antigo sacerdote que marcou na história na cidade.

Agnodice entre outras cidades que foram destruídas pela guerra, foram reconstruídas em pontos mais benéficos próximos de cidades e reinos maiores facilitando seu contato com outras cidades.

Toda White Irene, Barbara, Coniuro, Copus Lithy e Maestro se uniram inteiramente aos planos de Libryans criando leis, termos e alianças que unificam até a cultura deles e juntos negociam com outros lugares e reinos do Grande Continente se aproximando da unificação total.

A Floresta de Pando continua independente, mas permanece sendo aliada de todos os reinos, diminuindo totalmente as antigas intrigas que tinham com alguns lugares e se tornando mais próspera e maior, Kabedon ainda está espalhada por Arbidabliu, espiões nunca descobriram a localização e quem são todos os integrantes, mesmo depois da guerra ainda sendo ainda o grupo mais temido do Grande Continente.

Os moradores do Antigo Mundo souberam dos acontecimentos da guerra contra o Império de Cristal e do Electi Traidor e se motivaram a diminuir as batalhas e guerras internas, buscando também aliança no Grande Continente, que mesmo parecendo um processo que será demorado será bem executado.

Chordis, Metallum, Madeirae, Percussi e outros reinos menores foram muitos afetados pela guerra, a desmoralização e mau governo ainda prejudicam o empenho desses reinos que, mesmo depois de muito tempo pós-guerra, ainda estão tentando se reerguer, mas ainda são mal vistos pelos outros reinos que ainda tentam ajudá-los, sem receber o devido reconhecimento ou consideração.

Mujer Femme Frau se tornou o centro da paz do Grande Continente, nele é realizado o encontro oficial entre reis e líderes para formar novos laços, manter alianças e tratados, e para aconselhar reinos que indicam declínio ou agressividades com outros reinos, visando impedir que existam mais batalhas e guerra desnecessárias. A universidade atraiu pessoas de todo o continente, ampliando a arte e o conhecimento, e também diminuindo a ignorância e a intolerância.

Pronuntio, Amor Mei, Affectus, Et Affectio, Matri Meae, Amici Mei, Vir Meus, Nunc, Ego Sum, Aeterna estão sendo lideradas por altos sacerdotes dos antigos Electi mantendo a cultura e bem estar de suas populações, as ilhas são pacíficas e têm mais contato com o Antigo Mundo, que mantêm uma boa afinidade entre eles.

Annie, Brenda e Elise se tornaram chefes comerciais de Caelum, ampliando seus negócios para outras cidades aliadas, elas casaram e tiveram filhos que serão seus sucessores.

Alim Sobrinho e Sida Sobrinho morreram na guerra, seus amigos as homenageiam através de novas músicas e apresentações artísticas que falam sobre a guerra e a paz.

Jefferson Kung, Joara Fernan, Lays Woman e Rômulo Godo fizeram novas músicas e novas apresentações sobre a guerra e a paz, ganhando mais fãs e sensibilizando várias pessoas por onde passam, eles voltaram a se apresentar nas ilhas dos antigos Electi com o intuito de viajar e se apresentar no Antigo Mundo, que está dando a oportunidade para que a cultura do Grande Continente chegue lá.

Orion morreu antes da guerra do Império de Cristal.

Áurena Sulzi morreu na guerra deixando o clã desarmonizado, afastando um pouco seus integrantes e gerando separações na família. Houve diminuição nas terras do clã e diminuição de descendentes sanguíneos, mas eles ainda se mantêm firmes para manter o nome do clã ativo.

Azael Monk, Daniel Monk, Ezequiel Monk, Haziel Monk, Jaziel Monk, Lemuel Monk, Malquiel Monk, Nathaniel Monk, Oziel Monk, Salatiel Monk e Zuriel Monk desapareceram na guerra sendo considerados mortos em combate.

Doug Hyacin e Júlio Surrex se despediram de Ray e seguiram pelo Grande Continente em busca de paz e conforto emocional depois do impacto que a missão e a guerra causaram a eles, os dois ainda continuam juntos e bem, mandando cartas para manter o contato com Ray e Pronuntio.

Einar sempre será lembrada pelo nome “Lili”, que se tornou símbolo de motivação para as pessoas que sofrem preconceito por não se identificarem com o gênero o qual nasceram, através da evolução da ciência e mais estudos mágicos, essas pessoas são mais acolhidas e conseguem hormônios para que o corpo reflita externamente de acordo com o seu interior.

Erèm Mutter Mor lidera Libryans como sempre, tendo mais apoio dos outros reinos, expandindo sua dedicação e amor para todo o continente, conseguindo uma redução grande de crimes, batalhas e mortes, seu nome se tornou mundial servindo como bom exemplo até no Antigo Mundo.

Geiko Kabuki e Houri Kabuki foram promovidos e lideram as forças e o treinamento das pessoas em Coniuro, que mesmo sem batalhas, consegue manter o exército e a população ativa e motivada.

Cassios Etiel morreu depois da guerra por causa desconhecida.

Gustav se tornou líder de Copus Lithy e conseguiu manter a prosperidade elevando o moral de seus cidadãos após a guerra, que trouxe muitas perdas naturais para reino.

Nycollas Sapidum morreu na guerra deixando a filha como sucessora do trono.

Imi Bara Kei deixou misteriosamente a liderança de Pando e início uma viagem por Arbidabliu atrás de lugares paradisíacos e desertos.

Yama Shotacon e Ochi Lemon lideram a Floresta de Pando junto com Yurizoku que criou fortes alianças com reinos próximos.

Tachi e Neko se uniram amorosamente no estilo de Pando e depois se mudaram para Barbara para servir melhor no plano de unificação do continente.

Thuany se tornou a mais sociável entre todas, melhorando a interação da diversidade no Grande Continente, realizando o sonho de muitas pessoas que morreram por essa causa.

Harold Maslow, junto com os outros antigos líderes das cidades comandadas pelo Império de Cristal, estão mais críticos e rigorosos com as alianças e tratados entre reinos, criando discussões entre líderes e reis sem envolver exércitos ou batalhas aparentes.

Lincoln e Mazda ainda servem Ford, eles casaram e tiveram filhos.

Jhon Ryan Hantler se tornou o primeiro Mestre do Caos, um grande mestre de poderes que usou isso para auxiliar na proteção e cancelamento de magias ofensivas lançadas anteriormente pelo Império e que ainda estavam ativas. Jhon fez tudo o mais rápido que podia para seguir com um novo plano de vida, ele se despediu de Ray e dos Koètuz para encontrar outro objetivo de vida, demostrando estar triste antes de partir por Arbidabliu.

Kyran foi homenageado em Pando junto com outros descendentes que deram suas vidas para ajudar o mundo.

Ian Nai morreu na luta final, ele foi homenageado e perdoado por Ray que fez um belo discurso em sua cremação, suas cinzas foram roubadas depois de ficarem em exposição na torre em Mujer Femme Frau.

Hanna Constror e Oulan Constror foram embora sem deixar rastros, depois de se recuperarem da guerra em Libryans e da cremação de Ian Nai.

Peter Melquer ainda protege Erèm como o seu guarda-costas, mas com a paz no continente ele ganhou tempos de descanso e escolheu passar em Pando onde foi bem acolhido por Yama, que lhe mostrou tudo da Floresta, integrando-o a cultura e ganhando a admiração dele.

Rosanne do Líbano morreu anos depois por causas naturais, deixando alguns livros de contos e da história de Libryans para as novas gerações.

Amanda Mahlock escolheu de bom grado pagar pelos seus crimes ajudando nas causas de Libryans, ganhando admiração e se redimindo com o povo, ela ainda tem sua coleção de conquistas e agrega mais vitórias a essa coleção sem precisar matar seus oponentes.

Chris ainda tinha rancor da humanidade, por ter que que ser forçada a pagar pelos seus crimes ajudando nas causas de Libryans, em pouco tempo ela aceitou a situação e não causou mais problemas, mas em um belo dia ela fugiu e não foi mais vista.

Jajesado foi morto protegendo o corpo inconsciente de Leafar na batalha final, no lugar em que foi encontrado seu corpo foi plantada uma árvore que tornou a área ao redor um lugar de meditação e ponto de conclusão para aqueles que treinam luta desarmada.

Kisnar Alois caiu na tentação, realizando vários crimes pelas cidades e formando um novo grupo de ladrões, ele foi preso pelo Clã Maslow e morreu na prisão, todos os seus itens foram roubados depois de sua morte, boatos dizem que ele deixou alguns bastardos pelo continente.

Samuk Tono ajudou no início da pacificação do continente e partiu para o Antigo Mundo, seu barco naufragou no caminho e não se ouviu falar mais dele.

Ynis Mon foi homenageado com um grande templo no meio da floresta perto de Mujer Femme Frau, esse templo ensina sobre a natureza e a importância dela e ajuda no combate contra queimadas, desmatamentos e caças que excedem as necessidades comuns.

Enom e Nimo voltaram para Pando e continuam juntos, eles adotaram e nomearam seu filho de Lyran.

Sikdar Rad morreu depois da guerra deixando vários descendentes para o reino.

Otoko liderou White Irene depois da morte de Sikdar, esperando que os descendentes da coroa tenham a idade adequada e treinamentos apropriados para poderem reinar. Otoko morreu anos depois por causas naturais.

Djal Elisus morreu na guerra deixando uma boa herança para seus descendentes que gastaram tudo e voltaram a ser pobres.

Henrique foi promovido e serve o Clã Maslow com honra e dedicação, ele casou, mas não teve filhos.

“Braço Direito” foi treinar nas montanhas brancas de White Irene para melhorar suas habilidades e buscar novos caminhos.

Primus-Mixti teve ajuda de Erèm e de Jhon, a joia Summa em Citizen foi resgatada e através de magia ela foi retrocedida trazendo seu irmão de volta, foi uma surpresa para todos, pois na história dizia que ele tinha uma irmã, e foi descoberto que na verdade que esse irmão é hermafrodita e andrógeno, tendo os dois sexos completos em seu corpo e com caraterísticas físicas de ambos, sendo literalmente metade homem e metade mulher. Primus e seu irmão ainda são um mistério, duas raças novas e únicas, ambos foram para o templo de Ynis, mas desapareceram pouco tempo depois por serem perseguidos para estudos e rituais sombrios, boatos dizem que eles estão vivendo disfarçados em Pacem.

Ustakadat foi visto na guerra ajudando muito uma cidade com defesa baixa, ele foi muito ferido e não se teve mais notícias ou rastros dele.

Os Electi da terceira geração nunca mais foram vistos e nem sentidos, grandes mestres de poderes por toda Arbidabliu ainda sentem que há poder de nível Electi no mundo, suspeitando que uma quarta geração se manifeste em algum momento.

Magnus Leafar Musou desapareceu junto com a terceira geração de Electi, suspeitas indicam que Rafael e Leafar estão tendo vidas comuns e mortais em Arbidabliu antes de voltarem para Deus. Um lindo poema diz que Rafael se tornou uma borboleta que viverá por cem anos viajando pelo mundo, e uma música cita que Leafar está com sua forma humanoide em lugares paradisíacos e desertos pelo mundo, vivendo algo que nunca viveu antes.

Anirak d' Cayth, uma das homenagens feitas para ela foi a criação de um programa de feminismo que ajuda mulheres que foram reprimidas pelo Império e que ainda são, pela cultura machista que ele popularizou por anos.

Baltazar Thur teve um ferimento grave na batalha final que o impede de lutar, mas não o impede de ajudar Libryans nas embarcações e treinamentos, graças a ele a Torre de Outubro foi repopulada e reformada, e estão fazendo buscas pelo antigo templo de Libra que está afundado.

Onurb Gaster diz que não pegou nenhuma das armas e itens que estão desaparecidos, ele aumentou e melhorou o orfanato em Coniuro e se tornou símbolo entre os seus, ele ensina escondido a “Arte da Adaga” e sempre que é pego no flagra ele contornar a situação e muda o lugar de ensino. Seu pai adotivo morreu na guerra protegendo Coniuro a todo custo, por ter sido um antigo “Imortal” ele foi homenageado com uma estátua na cidade parecida com a de Alfor. Onurb roubou a estátua e a deixou dentro do orfanato usando-a como motivação e brincadeiras que faz com seus filhos adotivos. Onurb não casou, mas engravidou algumas mulheres que o juraram de morte, ele ainda vê os antigos Koètuz nas festas de fim de ano e ainda alegra os outros com suas reclamações que diminuíram, ele está feliz e orgulhoso de tudo o que fez e faz.

Alexia Azzahar foi coroada rainha de Mujer Femme Frau, ela foi reconhecida pelos outros reis e líderes do Grande Continente que a respeitam de igual para igual, ela ajuda Libryans com tudo o que pode, gerando mais paz, amor e prosperidade pelo continente, ela ainda tem azar, casou-se três vezes, não consegui engravidar e todos seus cônjuges morreram por causas naturais e desconhecidas, ela ensina no templo Ynis a arte Arbol e adotou algumas crianças do orfanato de Onurb. Secretamente ela se uniu ao grupo que se estendeu pelo seu reino, as Fujoshi.

Maxmilliam de Galfik voltou para Pronuncio para descansar das últimas missões, depois de um tempo ele entrou em um transe mágico deixando Ray preocupado, que ficou ao seu lado por vários dias, Maxmilliam acordou mais jovem e mais forte se tornando um Electi do Equilíbrio, ele se despediu de Ray e se teleportou dizendo que tem lugares em Arbidabliu que precisa de seu suporte e que retornara um dia. Ray ouviu boatos que Maxmilliam tem um filho que mora em alguma das ilhas dos antigos Electi

Ray Blok W. continua treinando e aprendendo mais do mundo, ainda como líder dos Koètuz ele cuida e fiscaliza a maior parte do Grande Continente, em seus momentos de lazer ele vai até os seus amigos e visita as ilhas dos antigos Electi, buscando as belas músicas e apresentações artísticas do grupo de Joara. Como seus pais, Ray leva e honra o nome do seu grupo e não só seu nome individual, os Koètuz são mencionados até no Antigo Mundo como o grupo de Elite da Rainha Mãe, que ajudou na queda do Império de Cristal e na ascensão da Paz no continente.

A Relíquia de um Sangue Espirituoso foi finalmente destruída e grandes mestres de poderes constataram, através de magias, a veracidade do fato, nenhum fragmento, sangue ou mal que estava preso nela foi encontrado. A relíquia foi realmente destruída.

 

FIM!



Comentários