Volume 2
Capítulo 155: Escolhidos de Deus III
Jajesado tem vantagem porque o Guerreiro Caos foca em se aproximar de Leafar para atingí-lo, Jajesado atinge várias vezes seu inimigo e o desequilibra chegando a acertá-lo mais vezes e dá várias investidas sem parar, seu punho começa a sangrar por acertar com muita força a armadura grossa do Guerreiro Caos, mesmo com a dor aumentando Jajesado não para e consegue amassar e danificar o Guerreiro, ficando surpreso com sua própria capacidade, ele usa combos de chutes para poupar um pouco suas mãos e consegue derrotar o guerreiro com muito esforço.
– Viu? Você não conseguiria sozinho.
– Se você ficar aqui eu não consigo te ajudar.
– Você já fez isso, é por isso eu estou aqui.
Alguns demônios se aproximam e atacam Jajesado, ele é ferido no início, mas toma o controle da luta limpando a área e defendendo Leafar que fica intocado. Leafar fica admirado pela ação e as habilidades de Jajesado, mas continua desanimado por não conseguir ajudar na guerra que toma o Grande Continente.
– Precisamos ganhar logo essa guerra, nossos inimigos são ilimitados, nós não... Ray, rápido... Salve a rainha.
Depois de algum tempo de batalha algumas mudanças acontecem, com a ajuda de Primus, Maxmilliam derrota o Guerreiro Caos que protege a torre e finalmente a destrói, enfraquecendo a proteção que envolve o Castelo Winfrey.
Primus fica fraco pela luta e por ter feito uma transformação muito complexa, diferente e poderosa que consumiu muito de sua energia e sentidos. Inimigos em vários pontos do continente avançam diminuindo mais o número de mortais, alguns grupos neutros espalhados entram na guerra ajudando as forças aliadas e melhorando a defesa, o ataque e equilibrando um pouco a situação.
Reis e líderes demostram cansaço, mas continuam a elevar o moral do exército avançando e cuidando das ações mais difíceis e arriscadas no campo de batalha.
Jhon atinge o auge de suas habilidades, encantando corpos mortos no chão e fazendo um grupo grande de marionetes para lutar, melhorando assim o controle numérico dos aliados.
Chris, Kisnar e Samuk atravessam um grande grupo inimigo, eles são feridos, mas entregam Ray sã e salvo em seu objetivo.
No primeiro portão do castelo, junto com Ray chegam Alexia, Baltazar, Onurb e Maxmilliam, com a proteção enfraquecida e Zodíaco nas mãos de Ray, o grupo passa pelo campo mágico e eles seguem para a sala da rainha, no caminho Ray questiona:
– Padrinho, você pode nos colocar dentro da sala?
– Precisamos chegar mais perto, a proteção que ainda envolve o castelo enfraquece certas magias.
– Certo... Desculpem-me colocar vocês em perigo, não queria que isso acontecesse.
Onurb estranha e comenta rindo:
– Com tantas coisas que passamos, agora que você fala algo assim?
Alexia esbarra em Onurb chamando a atenção dele:
– Onurb?!
– O que foi? Eu não estou reclamando, só estou surpreso... Olha Ray, eu sempre fui contra suas ações, então dessa vez eu estou ao seu lado.
– O que houve com você?
– Se nós morrermos eu quero que vocês saibam que eu não fui um covarde.
Baltazar ri e comenta:
– Eu falei uma vez que Onurb da sorte quando é contra os planos, agora que ele é a favor, eu fico com medo.
– Agora você sabe como eu sempre me senti touro velho.
Todos riem e Maxmilliam os interrompe:
– Chegamos ao ponto certo... Preparem-se!
Maxmilliam usa magia e teleporta o grupo para o andar destruído da sala do trono, ao chegarem todos são paralisados pelo poder da relíquia, Furcifer refez o trono e está sentado nele, Erèm está presa por correntes negras afastada dele, Furcifer vê que Ray não foi paralisado completamente e que anda devagar até ele.
– Então esse é o famoso “Ray”, filho de “Imortais”.
– Vim para detê-lo.
– Sério? Eu tenho um plano “B”, mas quero poder me gabar do plano “A”.
Furcifer teleporta para frente de Ray e pega a lâmina da Zodíaco com a mão.
– Essa é a famosa Zordrak?
Ray tenta reagir, mas não consegue, todos olham surpresos vendo que Furcifer quer destruir a espada, Furcifer vê o espanto de todos e ri dizendo:
– Eu quebrei “Salve a Rainha” e agora Zodíaco será destruída junto com as suas esperanças.
Furcifer é envolvido por uma aura negra e Ray por uma dourada, Furcifer demostra usar muita força e poder conseguindo entortar um pouco a lâmina da espada, sua aura toma a aura de Ray deixando-o fraco, chegando perto de tomar a espada dele, em segundos a lâmina da espada fica dourada e fere a mão de Furcifer forçando-o a soltá-la.
– O que é isso?
Ray aproveita a oportunidade e corta o braço de Furcifer, causando um espanto em todos e até para ele mesmo.
– Eu consegui!
Furcifer grita de dor, se afasta e empurra Ray e os outros com uma onda de energia.
– Maldita espada!
Furcifer usa o poder da relíquia para fechar seus ferimentos, mas seu afastamento deu oportunidade para Erèm sair do feitiço que continha as ações dela, ela corre e pega Zodíaco que está próximo do corpo de Ray, com magia ela chama seu escudo e se posiciona para avançar contra Furcifer, que escondendo seu medo diz dissimulado:
– Meios não justificarão o fim, o fim será com a minha vitória.
– Prepare-se para pagar pelos seus pecados!
– Está na hora do plano “B”.
Furcifer demostra muita dor tirando a relíquia de dentro de seu corpo, ao tirá-la ela volta ao seu tamanho normal e ele a aponta para o céu dizendo:
– Eu chamo o poder Electi para me proteger, venham e protejam o seu novo Deus!
Erèm para de correr e recua preocupada, uma aura dourada toma todo o andar em ruínas, ela questiona baixo, mas é ouvida por Furcifer:
– Ele tem o controle deles?
– Sim! Não achou estranho eles não terem parecido até agora?
– Você bloqueou a chegada deles aqui.
– Não só aqui, mas em qualquer lugar fora das ilhas deles, mas agora o poder deles vem aqui para servir o futuro Criador.
Ao redor de Furcifer surgem Christopher, Ellen, Izan, Jason, Melissa, Orlando, Rossy, Wanda e Úrsula, todos estão usando armaduras leves e negras semelhantes as dos Guerreiros Caos.
Todos usam elmos com um chifre e espadas aparentemente comuns, eles estão sem expressões faciais, com os olhos vermelhos parecendo a relíquia, como se tivessem três sangues circulando o globo ocular deles.
Erèm olha para cada um e sente que são os Electi com todos os seus poderes e capacidades, mas sem as suas consciências, como se Furcifer controlasse as ações e os poderes deles como quisesse.
– Covarde!
– Eu, covarde? Você tem o seu grupo, agora eu tenho o meu, meus servos.
– Aqueles que lutam aqui e no meu reino não servem a mim, sou eu que sirvo a eles...
– Desculpe interromper o que seria um ótimo discurso de uma rainha amada e admirada pelos seus súditos, mas tenho um mundo inteiro para matar e modificar.
Furcifer indica que irá dar o sinal para que os Electi ataquem, mas para ao sentir outras pessoas se aproximando.
– Interessante...
Alguns aliados alcançam o andar destruído da sala do trono e se unem a Erèm, ao lado dela se posicionam Ray, Maxmilliam, Alexia, Onurb, Baltazar, Kisnar, Chris, Samuk, Mahlock, Cassios, Primus, Doug e Júlio Surrex. Ray demostra alegria ao ver Júlio e Doug tendo mais esperanças de que seus outros amigos estão na guerra também, todos ficam focados e esperando a ação de Furcifer, que olha para o grupo de Erèm com respeito.
– Muito bom, eu sabia que teria complicações, mas vocês se superaram.
– Ainda temos muitos para mostrar.
– Bom, então mostrem para os meus Electi o que vocês têm... “Escolhidos de Deus”... Acabem com eles!
Leafar sente que o inimigo está ganhando a guerra, ele fica triste por sentir através da sua posição Electi a morte de várias pessoas de bem pelo continente, sua voz falha, seus olhos lacrimejam, seu moral diminui, seu medo aumenta, mas ainda com uma pequena esperança ele pede, falando através de seu nome Electi.
– Não tenho os meus poderes, mas ainda tenho meu nome Electi... Por favor, me ouçam... Sempre injustiçados... Usados para fins egoístas, vocês foram os primeiros a dar origem à vida, mas nunca foram respeitados à altura... Conheço as suas dores, conheço sua importância... Em todos os lugares, em toda parte, criaturas nomeadas irracionais, eu peço a ajuda de vocês contra um inimigo incomum... Animais e criaturas de todos os tipos... Seres vivos de toda parte... Por favor... Unam-se a essa causa!
Todos os animais de grande a pequeno porte se movem para ajudar as forças aliadas contra o inimigo, manadas enormes diminuem os números de inimigos e ajudam nas formações defensivas dos aliados, nuvens de aves e insetos tomam os céus matando e atrapalhando a atenção dos inimigos, dando vantagem para os aliados se erguerem nas batalhas individuais.
Animais menores e sorrateiros surgem como armadilhas usando suas vantagens e venenos mortais contra os inimigos. Muitos demônios avançam pelas marés querendo atacar ilhas e indo até o Antigo Mundo, animais aquáticos se unem matando os grupos inimigos que avançam por água, mantendo a guerra ainda no Grande Continente, até em praias demônios são mortos por animais que saem das águas.
Hostium demostram mais poder contra os animais conseguindo conter e neutralizar alguns ataques, mas as forças aliadas também auxiliam os animais, formando uma aliança ainda mais poderosa e equilibrando a guerra por todo Grande Continente.
Na área destruída do Castelo Winfrey uma luta se inicia, Erèm empunhando Zodíaco luta contra o Electi Christopher, ele usa muitas habilidades de propriedade fria diminuindo os movimentos de Erèm e até usando-as para ferí-la.
Mesmo há muitos anos longe de batalhas, Erèm demostra lembrar-se de seus treinos se adaptando a luta a cada golpe que ela apara ou esquiva, seus ataques são bloqueados facilmente, mas Erèm acrescenta magia em suas ações.
Christopher se defende demostrando que seus poderes mágicos são superiores, equilibrando o combate com as boas habilidades de luta de Erèm.
– Infelizmente não há diálogo com eles, cuidado, eles são Electi, mais fortes que qualquer mortal vivo.
Maxmilliam enfrenta Ellen, com grande variedade de magias ele iguala a união de combate físico e mágico que Ellen faz, ele é atingido poucas vezes e chega a conter o avanço de Ellen, que demostra querer avançar para matar Ray e Erèm.
Izan é barrado por Jhon e Kisnar, ambos atacam e se defendem individualmente, mas seguram o Electi impedindo-o que ele avance. Chris e Samuk unem ataque corpo a corpo e à distância para alvejar Jason que demostra não ter grandes poderes mágicos, mas uma boa resistência e força física.
Melissa mira seus golpes em Baltazar, ele é coagido incialmente, mas a luta fica igualada com a chegada de Mahlock que o ajuda, a força de ambos se iguala a força da Electi Melissa que berra igual a eles para atacarem e para se defenderem, urram como bárbaros lutando.
Orlando também demostra ter habilidades físicas e mágicas equilibradas, deixando a luta mais difícil para Cassios, Júlio e Doug que usam de tudo para derrotá-lo, fazendo boas junções e uniões de golpes.
Rossy prova que sua aparência inofensiva não corresponde a sua resistência, força e poder deixando Alexia e Onurb recuados, ambos se esquivam mais do que atacam esperando uma oportunidade de virar a luta contra a Electi.
Mesmo não demostrando expressões, Wanda é surpreendida com as habilidades de Primus que com suas transformações se adapta fácil a luta, deixando a Electi afastada dos outros e de seu objetivo de matar Ray e Erèm.
Ray fica coagido por seu alvo ser Úrsula, mesmo sabendo que não é a original ele fica na desvantagem lutando sozinho contra uma Electi que usa ataques mortais a todo o momento.
– Preciso me concentrar... Tudo depende dessa batalha.
Nevasca, estacas de gelo e frio são os obstáculos que Erèm encara para se defender e atacar Christopher, Zodíaco lhe dá uma grande vantagem para se defender e impedir que o seu corpo congele e que ela seja acertada por gelos afiados e pontudos.
Sua técnica de luta é superior a de Christopher e ela consegue até a tirar o elmo dele com um golpe forte, ela ganha pouco a pouco a luta, ganhando oportunidade para que ela veja a batalha de todos os outros ao redor planejando em ajudar o mais necessitado.
– Estamos juntos nisso, qualquer oportunidade que tiverem, por favor, ajudem uns aos outros.
As trevas de Ellen consomem tudo o que Maxmilliam usa contra ela, chamas, gelo, raios, raízes e até vento se tornam negros, virando contra Maxmilliam, mesmo tendo restrições nas magias, ele mostra tudo o que um Mestre de Magia pode fazer, conjurando e fazendo feitiços e encantamentos para se manter na luta e derrotar Ellen.
Ela demostra muita experiência conseguindo combatê-lo com contra-feitiços, trevas e muita energia. A boa disciplina somada com energia e magia ajudam Maxmilliam a se defender de Ellen e a fazer armadilhas para ajudar outros que lutam contra os outros Electi.
Com seu sabre e cetro, Kisnar absorve e neutraliza as chamas de Izan, mas é muito ferido pelos golpes físicos, Jhon ajuda Kisnar a escapar dos golpes e de outras magias que Izan conjura, Jhon também combate ondas, chuvas, muros, labaredas e outras formas que Izan usa para feri-los, através de magias estranhas Jhon impede que as chamas se expandam ou se alastrem e atrapalhem o seu grupo, que luta ao redor e faz algumas magias virarem energia pura, usando-as para ferir Izan.
Jason chega a imobilizar Chris através de raízes mágicas que além de prendê-la também começam a ferí-la com espinhos que crescem rapidamente e que demostram serem venenosos, Samuk ajuda Chris, mas é continho por Jason que ataca com tudo usando sua espada, Samuk é muito ágil conseguindo se defender, atacar e a cortar raízes que surgem para pegá-lo e para prender Chris ainda mais.
Golpes combinados são a vantagem que Baltazar e Mahlock têm contra Melissa, a força da Electi começa a superar os dois, mas os combos em conjunto equilibram a luta, os dois conseguem escapar de golpes fortes, disputando força, abrindo defesa, e desferindo golpes mais fortes entre outras coisas que os dois fazem em conjunto para ganhar da Electi.
Melissa conjura raios poderosos chamando alguns do céu, mas Mahlock e Baltazar são resistentes e não deixam que esse poder atrapalhe o desempenho deles na luta, outros raios são bloqueados e desfeitos graças as armadilhas de Maxmilliam que dá suporte a todos.
Orlando opta por lutar de mãos limpas, ele fere Cassios e Doug, antes de ganhar dos dois, Júlio os ajuda equilibrando a luta, Júlio emerge em energia e dá suporte não só para eles, mas para todos os outros que lutam por perto.
Cassios contém os poderes mágicos de Orlando e Doug iguala a luta desarmada contra o Electi, ventos, ventanias e esferas de vácuo são desfeitas por Júlio e pelas armadilhas de Maxmilliam, dando mais vantagem para o trio que enfrenta o Electi que luta como um mestre dos punhos.
Rossy mantém Alexia e Onurb afastados, mas também não chega a se aproximar de seu objetivo, Nagga e Ikarus dão vantagem para Onurb elevando seus sentidos e atributos na luta para escapar dos golpes e das magias de propriedade de terra que Rossy usa em todo o andar que também atrapalham outros do grupo, fazendo o chão ceder, se elevar, criando estacas, projéteis, nuvem de poeira entre outras formas para atingir o grupo.