Volume 2

Capítulo 112: Ustakadat I

Hanna e Oulan avançam para matar Kisnar, no trajeto cada uma delas se transforma na raça Taurus, tendo todos seus atributos de humanas fortificados, suas alturas, velocidades e sentidos dobram, a força e a resistência triplica, peso e reserva de energia quadriplicam, elas se tornam um humanoide com características semelhantes a de um touro, mantendo a cor de suas peles e de seus cabelos, chifres crescem, as faces se transformam mantendo a cor de seus olhos, elas ganham presas grandes como de lobos, além de um couro resistente, os corpos são cobertos por pelos fortes que ajudam na proteção, suas mãos mantêm a semelhança dos dedos de um humano mas com unhas grossas e mais resistentes, as pernas ganham um aspecto selvagem, lembrando as pernas de um lobo com garras grandes e boas para locomoção e salto, não possuem rabo, mas ganham costas largas e musculosas, os ossos e músculos da coluna engrossam, ficando mais fortes e resistentes do que qualquer outro ser da criação, as roupas delas alargam se encaixando com a nova forma, com exceção dos calçados que ficam para trás..

 

Todos as veem se transformando e vindo em direção a eles, e Jajesado diz surpreso:

– Por isso elas são poderosas, elas conseguem se transformar na raça extinta e mais poderosa de Arbidabliu.

Kisnar olha com medo e comenta:

– Não queria saber disso dessa forma.

– A culpa é sua, seu idiota!

Fainaru não se abala e calcula uma forma de lutar contra seus novos oponentes.

– Agora é tarde, vamos à luta!

Fainaru e Jajesado se posicionam para o confronto, Kisnar com dificuldade se mantém em pé atrás deles e elas avançam rápido depois de completar a transformação, Fainaru, Jajesado e Kisnar se distanciam, pensando em como enfrentar as criaturas que nunca enfrentaram antes.

Ao chegar a poucos metros de distância, a esfera negra de Leafar chega entre eles e explode, o impacto afasta todos.

 

Uma energia negra que dava cor a esfera se expande formando um Taurus, de cinco a seis metros de altura, pelos grisalhos e com algumas partes escuras, olhos cor-de-rosa-escuros, quatro chifres, um quebrado na ponta e outro quebrado pela metade, bigodes longos, porte físico fraco e com o corpo magro, aparentemente bem velho, com vários sinais de lutas antigas, como cicatrizes e algumas partes com sinais de queimaduras nas pernas e no tronco.

 

Após o seu surgimento desse novo personagem, Hanna o ataca, Taurus intercepta a investida dela e a ergue. Fainaru vê a cena e o identifica.

– É o “General de Mil Homens”!

Jajesado fica surpreso com a afirmação de Fainaru;

– Achei que fosse uma lenda.

– Eu também, e mesmo assim, não estaria vivo até os dias atuais.

Kisnar recua, fugindo da luta e dizendo alto:

– Eu estou vendo três, pelo jeito não é tão raro como se imaginava.

Mahlock se anima em ver a luta dos Taurus.

– Ótimo, uma luta entre os poderosos, vamos ajudá-los.

Samuk fica espantando ao ver uma movimentação estranha em frente ao Castelo de Cristal e diz:

– Melhor não, parece que já temos nosso próprio problema.

Na frente do Castelo de Cristal uma energia poderosa se reúne, formando silhuetas que ganham formas iguais as de Mahlock, Chris, Samuk, Fainaru, Jajesado, Ynis, Sokushin e Kisnar.

– Leafar falou que eles nos mantinham vivos para roubarem nossas energias, habilidades e nossas experiências de luta... Agora sabemos...

– Eu achava que era exagero...

 

Os clones se unem, formando um Guerreiro Caos com dez chifres, um Gigante do Caos com dez metros de altura, armadura negra, pesada, grossa e fechada, mostrando uma chama forte dentro do elmo, a armadura é bonita, com espinhos e lâminas em vários locais aleatórios, a criatura urra e estende a mão à frente, aparecendo em seguida um machado negro, correspondente ao seu tamanho e com características parecidas com sua armadura.

 

Jajesado e Fainaru correm para ajudar os Atilados contra o Gigante do Caos.

– Agora sim o Império está revelando seu poder.

Oulan chega de surpresa e dá uma rasteira em Taurus, derrubando-o e libertando Hanna que se levanta para atacá-lo com socos, enquanto Oulan volta para a casa onde elas estavam anteriormente, Taurus consegue se defender dos golpes e se levanta, empurrando Hanna para trás tentando agarrá-la, em uma brecha Taurus pega Hanna pelo pescoço, a ergue e a joga no chão.

Oulan volta com uma maça grande de duas mãos, um machado de lâmina grande e um martelo de guerra, as armas são apropriadas para o tamanho delas, pesadas e enormes para humanos comuns, Hanna se livra de Taurus e vai até Oulan pegando a maça de duas mãos para si, Oulan fica com o machado em uma mão e o martelo em outra.

Taurus não perde tempo e avança contra elas, com investidas ele atrapalha o manuseio das armas contra ele, Taurus foca em golpes fortes nos rostos, troncos e quando tem oportunidade bate nas costas delas, ele também mantém uma longe da outra, impedindo que elas ajam em conjunto, elas demostram serem resistentes aos golpes, pois não sofrem grandes danos, elas tentam se aproximar uma da outra, mas não conseguem, Taurus mesmo velho, mostra muita experiência em combate.

Hanna deixa a maça grande para trás para ter mais agilidade em seus ataques, ela dá investidas parecidas com as de Taurus, ajudando Oulan em sua defesa, mesmo em desvantagem Taurus faz bom uso de sua altura e experiência para equilibrar a luta contra as cônjuges do Império.

No primeiro momento em que elas conseguem se aproximar elas unem golpes e se auxiliam na defesa e nos ataques, fazendo Taurus recuar e com o passar do tempo ficar mais ferido. Hanna pega sua maça de volta e acerta algumas vezes em Taurus que chega a sangrar, ele recua e usa armas de soldados mortos para atacar nelas, como as lanças de um grupo de lanceiros mortos.

Taurus improvisa uma soquete, colocando as lanças entre seus dedos e acertando socos fortes e perfurantes, conseguindo atingir em cheio Hanna, que se coloca sempre a frente para proteger sua parceira, com Hanna no chão Taurus foca em ataca-lá para finalizá-la e tirá-la da batalha, mas Oulan se aproxima e faz de tudo para defendê-la.

Oulan apanha muito, mas ela consegue desarmar Taurus das lanças e o joga para trás com uma investida, unindo golpes com machado e com o martelo, com Taurus cansado e no chão, Oulan opta em voltar e ajudar Hanna a se restabelecer na batalha, ela a levanta e a ajuda a pegar sua maça, Taurus aproveita e recua, acha uma balista em bom estado e a usa como uma balestra atacando suas inimigas à distância.

Hanna volta para a linha de frente e apara os projéteis protegendo Oulan, ela faz sinal para Oulan fazer o retorno e pegar Taurus pelo outro lado, quando Taurus sente a falta de Oulan ela aparece surpreendendo-o, desarmando-o da balista e o acerta, dando oportunidade para Hanna se aproximar para ajudá-la no combate.

As duas conseguem unir golpes novamente com armas e socos, atordoando Taurus que cambaleia para trás se apoiando em uma casa que racha com o seu peso.

O Gigante do Caos ergue sua mão para cima, estende ela para sua frente e a fecha, todos veem em seu punho linhas de energia saindo entre seus dedos, essas linhas ligam os corpos mortos de todos os guerreiros de elite e de patente alta da cidade de Sodorra.

Os Atilados reconhecem a magia e ficam surpresos e em alerta, o Caos puxa os fios e todos os conectados se levantam preparados para o combate, alguns fios tentam ligar-se aos Atilados, mas eles se livram deles facilmente, eles então entram em formação e atacam os mais próximos, ficando atentos aos outros que se aproximam rapidamente.

Caos observa a luta enquanto as marionetes atacam, elas não têm sentimentos e emoções, não são afetadas por intimidações ou dor, deixando inicialmente todos os Atilados recuados e na defensiva, Mahlock foca em investidas para abrir as defesas e matar seus alvos destruindo o crânio deles, por terem elmos mais resistentes ela tem dificuldade no começo, mas com o tempo ela ganha experiência e finaliza seus alvos de uma forma fácil e rápida.

– Seja vivo ou morto, nada ficará no meu caminho.

Chris atira raios e saraivadas de fechas no Caos, ela fica com raiva porque seus golpes não surtem efeitos na blindagem do gigante, o poder elétrico de suas conjurações afetam um pouco o Caos, mas ela não percebe e chama seus felinos sobreviventes, que seguem o seu chamado.

– Ajudem os peões, nos damos conta do grandão!

Os felinos ajudam os Atilados de nível baixo contra os homens do Império que ainda estão vivos, no combate eles entram em batalha contra algumas marionetes que demostram vantagens contra eles.

Primus surge de surpresa empurrando Caos, deixando-o enfurecido, em todos os ataques do Caos, Primus esquiva-se se transformando em uma criatura grande e diferente, Primus tenta atingir a mão com os fios mágicos, mas é acertado no último momento.

Ele se esquiva da lâmina, mas é acertado pelo cabo do machado do Caos sendo jogado para longe, Primus vira um águia no percurso para não sofrer danos com o impacto da queda, ele voa e se prepara para voltar a atacar Caos que se mantém focado nele.

Kisnar usa seus truques mágicos, lâmina encantada e pedras explosivas para derrotar as marionetes, algumas voltam a levantar obrigando-o a se aproximar e cortar suas cabeças com seu sabre encantado com chamas, interrompendo o poder de continuarem sendo controladas pelo Caos.

– Agora penso se eu deveria ter vindo, quanto mais eu ando, mais monstruosidade aparece, lugar maldito.

Uma das pedras explosivas vai em direção de Samuk, ele consegue ricochetear jogando-a em um grupo de marionetes e briga com Kisnar:

– Preste a atenção Kisnar! Já que você decidiu vir, faça bem feito.

Kisnar faz pouco caso e comenta baixo:

– Exibido... Será que ele ouviu?

Samuk usa o poder de Seppuku, atacando energia em forma de lâmina, atingindo as marionetes antes que elas se aproximem dele. Os Atilados são surpreendidos ao verem felinos mortos ressuscitados como marionetes, chegando aos montes, atacando-os de todos os lados, Samuk se posiciona perto de Chris para ajudá-la.

– Cuidado!

– Obrigada, muito sexy ver um homem dedicado e protetor.

– Deixe os elogios para outra hora.

– Espero que tenhamos essa “hora”, pois a situação aqui está bem complicada.

Jajesado se une a Mahlock, ela entra na frente dele usando sua resistência e armadura contra golpes fortes e pesados, enquanto Jajesado usa sua agilidade e força para desarmar e debilitar os oponentes, dando chance para Amanda finalizar os oponentes com golpes fortes nas cabeças, amassando os crânios dos seus inimigos e assim encerrando o poder de manipulação.

Fainaru ajuda Kisnar, que demostra muita dificuldade contra os felinos, que são ágeis e conseguem esquivarem-se facilmente de seus projéteis.

– Kisnar, você tem algum truque que ajude agora?

– Outro exibido?

– Pare de reclamar.

– Esses bichos amaldiçoados, mesmo mortos, pulam e rolam muito... Eu vou mostrar do que sou capaz então!

Kisnar tenta fazer algo com seu cetro, mas antes que ele conjure algo, um felino pega sua perna, o derruba e o arrasta pela rua, no caminho ele consegue se soltar e matar o felino com seu sabre, no chão ele fica vulnerável e vira alvo de muitos inimigos, mas ele é protegido pelos Atilados, que unem força para ajuda-lo, meio desconfortável Kisnar acena e agradece:

– Obrigado...

Primus ataca Caos, mas é surpreendido com uma energia escura que sai de dentro dele, essa energia joga Primus para longe e o prende no chão, Caos anda alguns passos em direção aos Atilados e da chama de dentro de seu elmo ele conjura uma pressão de ar quente, como um projétil poderoso, ele lança vários, um após o outro, contra os Atilados focando mais nos generais. Mahlock se posiciona para receber o impacto.

– Mostre do que você é capaz, monstro!

A pressão atinge Mahlock, ela resiste ao impacto e dá um passo para trás. Jajesado se esquiva de um, mas é atingido por outro, ele é arremessado no ar, no trajeto Mahlock o agarra colocando-o atrás de seu corpo e usando-se como escudo para protegê-lo do próximo ataque, ela consegue se defender das investidas do inimigo colocando sua arma na frente de seu corpo.

Jajesado fixa seus pés no chão e segura Mahlock para dar apoio para ela resistir aos próximos impactos, ela resiste aos próximos ataques com a ajuda de Jajesado se mantendo firme no lugar e pensa em uma forma de contra atacar.

Chris contém os ataques do Caos com flechas envolvidas e encantadas com trovão, com mais pressão e poder, deixando-o desorientado por alguns segundos por causa do som alto que ecoa das flechas, em uma elevação de energia Caos ganha a disputa e acerta Chris.

Ela fica com alguns ferimentos e queimaduras leves, mas fica fraca para contra-atacar, no próximo ataque Samuk entra na frente dela e para defendê-la, colocando sua espada na frente:

– Cuidado!

Seppuku cria uma espécie de escudo que bloqueia totalmente a magia do Caos, Samuk demostra mais confiança e Chris suspira aliviada.

– Ótimo, temos como nos defender... Onde eu vivi todo esse tempo que não achava homens assim?

Fainaru tenta se defender atacando a onda de pressão do Caos, mas é sempre jogado para trás, ao ser ferido em um dos ataques com queimaduras, ele finca sua espada no chão, conjurando uma lâmina de energia do dobro de seu tamanho, ela sai do chão, na frente dele, bloqueando os próximos ataques.

– Meu pai Criador, ajude-me!

Kisnar faz movimentos com seu cetro e murmura uma cantiga antiga de mestres Arbol, a velocidade do vento ao redor aumenta e ele cria uma energia que o protege dos golpes, com o passar do tempo todos ficam mais fracos para continuarem a se defenderem dos golpes do Caos, que não demostra se cansar.

Alguns dos golpes de Caos mata as suas próprias marionetes, diminuindo o número delas. Mahlock percebe um foco de ataques maior em Kisnar e aproveita a oportunidade dizendo para Jajesado:

– Pequeno mestre, consegue chegar na cabeça do monstro?

– Sim.

– Ótimo! Então me siga!



Comentários