Volume 2

Epílogo

E, assim, sua gelada viagem de campo pela sobrevivência chegou ao fim.

Mas havia alguns problemas que precisavam ser resolvidos antes que eles retornassem.

Uma vez eliminado o perigo, as pessoas aparentemente se tornaram irresponsáveis. As outras cúpulas da Praia Cristalina abriram seus portões, apesar de terem recusado receber os alunos e professores de Grimnoah antes.

As crianças do ensino fundamental e médio não ficaram muito satisfeitas com essas pessoas depois de serem rejeitadas e forçadas a combater as unidades da Ameaça falsa ao ar livre, mas não resistiram ao prazer de um espaço mantido a uma temperatura e umidade confortáveis, bem como a abundância de comida para se satisfazerem. Talvez o retorno à normalidade os tenha trazido de volta a seres humanos em vez de armas.

Dois deles estavam atualmente dentro de uma sala de conferências alugada em um grande hotel construído naquele verão artificial.

No entanto, raramente era usado para reuniões. Seria mais conhecido por sediar conferências de imprensa.

“Ummm...”

“O que foi?”

A loira de 12 anos chamada Natalena Blast encolheu-se nervosamente. Ela não conseguia olhar nos olhos da Presidente do Conselho Estudantil.

“Por que você não me algema? Eu estava tentando te matar.”

“Hmm, mas o que você realmente fez? Até crianças comuns gritam ‘morra!!’ ou ‘eu vou te matar!!’, então você está sugerindo que prendamos todas elas por acusações de tentativa de assassinato ou conspiração criminosa?”

“M-Mais de 30 pessoas morreram e você ainda vai me perdoar?”

“Você...?” Mesmo agora, a garota mais velha retirava suas palavras sem problemas. “Você realmente acha que não sinto nada disso? Quando de repente tenho uma vaga disponível não natural no Conselho Estudantil?”

“...”

“Mas eu sei que culpar você não mudará nada, então não se preocupe.” Omotesandou Kyouka riu e revelou uma verdade cruel. “As figuras sombrias manipulando as coisas nunca esperavam que você realizasse alguma coisa.

“...”

“Eles sabiam que você perderia e esperavam que a questão de como lidar com a irmã de Anastasia nos separasse. Então, não parece errado defini-la como uma vingadora? As pessoas que te enviaram aqui nunca realmente te viram assim.”

“Mas...”

Por que a garota estava tão relutante em ceder a esse ponto?

Se Kyouka revertesse sua opinião por um capricho, Natalena realmente acabaria atrás das grades.

Dados os efeitos sociais, se conseguisse, uma tentativa de assassinato aos mais fortes do mundo provavelmente receberia uma punição maior do que um crime normal. E seria tarde demais para mudar de ideia uma vez que acontecesse.

Se ela ainda não suportava esse tratamento, então ela realmente se sentiria deslocada.

Ela era criticamente sem talento para ações más.

Omotesandou Kyouka deixou um sorriso verdadeiro aparecer em seus lábios com relação a isso.

Aquela garota honesta não era capaz de corresponder ao tipo de gênio perverso encontrado nessa garota que a vira até o fim. O grupo de Kyouka praticamente corrompeu essa pessoa que estaria muito mais à vontade sob a luz do sol.

Era isso que Utagai Karuta tentava impedir.

Os mais fortes do mundo poderiam se safar dessas coisas.

Eles poderiam causar tragédias ocasionais ou atropelar a felicidade das pessoas, mas tudo dentro dos limites aceitáveis.

Mas se eles deixassem o mundo funcionar dessa maneira novamente, eles teriam perdido.

Isso levaria direto à fria encruzilhada que Anastasia e as outras Solucionadores de Problemas haviam encontrado. As únicas opções que restavam para eles levariam à morte, gemidos e ranger de dentes.

“Você não vai desistir da sua Magia Cristalina, vai?”

“...”

“Ou é a Anubis que você quer se apegar? Para se lembrar da sua irmã.”

Natalena não parecia ter uma resposta.

Nada disso seria fácil para ela aceitar, mas como ela nunca foi do tipo de vingança, forçar o motor a continuar funcionando teria sido ainda mais difícil para ela. Para o bem ou para o mal, ela passara muito tempo com o objetivo de sua vingança. Ela deveria ter atacado sem sequer pensar em sua situação ou circunstâncias, mas então ela viu sua agonia, lágrimas, orgulho e raiva.

Então ela não conseguiu.

Ela não podia carregar o motor com o pouco combustível que restava.

“Se você ainda está presa em vingança – ou gostaria de estar – eu recomendo se juntar a nós aqui. Como estudante de Grimnoah, quero dizer.” Ela falou como se estivesse convidando a garota para se juntar a ela para um chá. “Somos nós quem matamos Anastasia Blast diretamente, mas foi outra pessoa que lhe deu o empurrão que a colocou naquele campo de batalha. Outra pessoa que queria colocar essas duas magias umas contra as outras e lucrar com isso enquanto elas permaneciam em segurança em outro lugar. Assim. Você tem algum desejo de esclarecer isso conosco?”

Essa era a posição de Kyouka desde o início.

Ela simplesmente não se importava se isso era conseguido através da construção de confiança ou conseguindo tal informação através da tortura.

A jovem Natalena não poderia ter aprendido muito sobre a Magia de Adoração a Deus por Anastasia e não poderia ter falsificado sua identidade para se infiltrar em Grimnoah Segundo. Alguém estava manipulando as coisas e Kyouka queria tirar o máximo possível da garota.

“Ummm...”

Utagai Karuta evidentemente cumpriu sua promessa.

Agora ela não precisaria jogar essa carta mais desagradável.

O contra-ataque poderia começar.

A chave para tudo isso, Natalena Blast, hesitantemente começou a falar.

“Quando soube que Anastasia estava morta, hum, fui contatado por...”

 

***

 

Karuta estava no consultório médico da cúpula do Mundo B.

No total, as várias cúpulas eram praticamente o mesmo que uma cidade normal; portanto, o consultório médico era do tamanho de um pequeno hospital geral. Eles curariam a maioria das feridas em 30 segundos, mas o sangue perdido e o calor do corpo não voltariam. Ajudava muito colocá-lo em uma cama quente com uma bolsa de sangue.

“Tem algo a dizer?”

“Eu sinto muito. Não farei isso de novo.”

Amaashi Marika fora totalmente desculpada pela primeira vez.

Foi precisamente quando a Presidente entrou em seu quarto.

“Karuta-kun e Marika-chan, vocês estão arrumados? Precisamos voltar para Grimnoah o mais rápido possível. Aine-chan está dentro de você, Karuta-kun?”

“Não, eu dei a ela algum tempo livre, então ela provavelmente está vagando por algum lugar por aqui. Qual é a pressa?”

“Eu tenho algumas informações novas.”

Isso mudou as expressões de Karuta e Marika.

Eles sabiam o que Omotesandou Kyouka estava investigando. E com Natalena ao seu lado, ela poderia ter dado a eles algumas informações valiosas sobre os manipuladores trabalhando nos bastidores.

Exceto que essas expectativas foram abaladas pela verdadeira crueldade do mundo.

“A Ameaça apareceu agora, dentre todos os momentos possíveis. E desta vez, provavelmente é a real.”

“...”

“...”

Isso era completamente diferente.

E não era algo que eles pudessem ignorar. Quão profunda era a influência dos manipuladores? Eles temiam a Ameaça, ou estavam manipulando a Ameaça também? Isso ainda era um mistério, mas um ataque agora sugeria que a Ameaça estava sendo usada de alguma maneira.

Marika falou de maneira cautelosa.

“Pensando bem, nunca descobrimos onde está a Ameaça real ou o que ela está fazendo desde que derrotamos os Solucionadores de Problemas.”

“Então, onde ela está?” Perguntou Karuta. “A Ameaça real tem inteligência suficiente para localizar alvos críticos em sua luta contra nós, humanos? Como uma base de armazenamento de petróleo ou uma usina nuclear?”

Kyouka balançou a cabeça.

Ela não disse que eles precisavam voltar para Grimnoah o mais rápido possível?

Em outras palavras...

“Baía de Osaka. Especificamente, no fundo do oceano, perto do porto de Kobe.”

“Você não quer dizer...?”

Karuta ficou sem palavras.

Se isso fosse verdade, não era hora de procurar os mistérios do mundo. Eles eram considerados os mais fortes do mundo, mas quantos passos atrás estavam!?

“Não pode ser!!”

Omotesandou Kyouka não negou seus piores medos.

Sim.

Eles estiveram lá o tempo todo.

Como eles poderiam chamar esse navio de ‘símbolo da resistência da humanidade’? Eles foram os únicos que não perceberam a verdade.

“Ela se reuniu silenciosamente diretamente abaixo da Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina. Um exército da verdadeira Ameaça conseguiu se reunir tão furtivamente que as sonoboias da baía não perceberam.”



Comentários