Volume 2

Capítulo 2

PARTE 1

Não havia voo direto.

Primeiro, eles pegaram um voo do aeroporto flutuante de Osaka para o aeroporto de Frankfurt na Alemanha. De lá, eles voaram para o aeroporto de Reykjavik, no norte da Europa. Essa cidade poderia não parecer familiar, mas era a capital de um país inteiro.

Ou seja, Islândia.

“E-Eu estou tão cansada.”

“Não desmaie ainda, Alice. Nem chegamos ao hotel.”

Utagai Karuta estava atrás da garota (ainda nervoso por dentro) e arrastava sua própria bagagem.

Desde que o ensino médio e o fundamental foram misturados no avião, ele foi forçado ao inferno com Riho e Sanae o tempo todo, mas ele não iria ficar com elas nos ônibus.

Alguém mais estava assustada com a sugestão.

“Por que desperdiçar uma oportunidade de ouro, Utagai-kun!? Talvez você não perceba o quão raro é esse presente, pois você tem acesso gratuito ao ensino fundamental, mas precisa nos esquecer e aceitar esse presente! Vá para o paraíso de 13 anos!!”

“Cale-se, Hirosuke. É disso que você gosta? Ei, Yamanen, coloque um pouco de sentido nessa conversa...”

“Eh heh heh. Não há nada como uma Sensei. Elas são tão gostosas. Especialmente na inocente idade adulta em que acaba de se tornar professora.”

“Alguém por aqui é normal?”

“Sacri-sama, esperar ordens é cansativo. Por favor me dê algum tipo de comando. Eu não ligo para o que seja.”

“Karuta, você é o mais estranho daqui.”

“Karuta, você é o mais estranho daqui.”

A professora nervosa de cabelos louros chamada Sophia Firenze estava muito insegura de si mesma, mas Karuta era uma estudante do ensino médio. Ele tinha certeza de que seu coração adolescente não sobreviveria sendo o único em um ônibus cheio de estudantes do fundamental.

“Você fez a coisa certa.”

“?”

Por alguma razão, ele recebeu elogios raros de Kiyosawa Hadome, que usava sua roupa esportiva mesmo ali no exterior. O homem cruzou os braços e ficou lá, sem dizer mais nenhuma palavra, então Karuta não tinha certeza de como responder.

Ele inclinou a cabeça enquanto embarcava em um dos ônibus da escola que os conduzia por uma longa ponte que viajava para o norte sobre o oceano congelado. Eventualmente, o resort em que eles estariam hospedados apareceu.

“Estou tão feliz que meu novo maiô chegou a tempo.” Disse Marika com um sorriso enquanto se inclinava para frente do assento atrás dele. “Às vezes, não chega na data prevista, mesmo quando o site diz que está em estoque.”

“...”

“Heh heh heh. Isso é um pouco de vermelho que vejo em suas bochechas, Karuta-kun? Espero que você esteja pronto para ver o quanto sua amiga de infância cresceu.”

Eles estavam no Ártico. O gelo abaixo dessa ponte de quilômetros de extensão era espesso o suficiente para que ursos polares andassem por ela, mas Marika não estava sendo irônica.

Aine pressionou as mãos contra a janela depois de aparentemente avistar algo do lado de fora. Karuta estava sentado no assento da janela, então ela estava debruçada sobre o colo dele.

“Sacri-sama, o que é isso?”

“Uma praia. E você poderia mostrar alguma restrição? Sua bunda está balançando na minha frente!!”

Ela ignorou completamente o favor que estava fazendo a ele porque estava muito interessada em ver algo como bolhas lá fora.

Várias cúpulas translúcidas existiam no oceano congelado. As menores tinham um raio de algumas centenas de metros e as maiores tinham um raio de 2 ou 3 quilômetros. Elas eram conectadas por inúmeros tubos transparentes semelhantes ao túnel subaquático de um aquário.

Marika inclinou a cabeça enquanto se apoiava no encosto de cabeça por trás.

“Qual cúpula é a nossa mesmo?”

“Mundo C.”

“Mundo?”

“É assim que os chamam. Eles dizem que cada cúpula é como um mundo artificial único. A nossa é a terceira maior.”

Estava abaixo de zero lá fora, mas não por dentro. Os ônibus estacionaram em frente à cúpula especialmente grande do Mundo C, um por um, passando pela dupla camada de portões para outro mundo.

No interior, encontraram uma agradável praia de verão com temperatura de 28 graus e umidade abaixo de 50%.

As garotas que tendiam a sair com Marika gritavam.

“Ohh!”

“Uau, isso realmente é uma praia bonita. A pontuação é alta o suficiente para que eu possa lhe conceder o privilégio de deitar na areia.”

“É como uma versão extrema de comer sorvete em um kotatsu.” Marika sussurrou enquanto observava as palmeiras balançando na brisa artificial.

“Uma panela de pressão com entrada de ar não seria uma analogia melhor?”

Aine estava certa sobre isso? De qualquer forma, isso definitivamente ganharia o recorde mundial de maior desperdício de energia no mundo. Karuta tinha certeza de que um livro ou outro havia oficializado esse assunto.

“Ouvi dizer que o banho é uma terma.” Disse ele. “A Islândia é aparentemente um país vulcânico.”

“Ahhhhhh... Quero rastejar em um espaço pequeno.” Disse Aine.

“Eles aparentemente tomam um banho cheio de ouro coloidal. Assim como uma fonte termal, a radiação fraca deve ser boa para sua saúde.”

“O que!? Posso beber isso pela banheira!?”

“Você só obteria o suficiente a algumas sementes de gergelim se drenasse toda a terma, sua esquisita.”

Esta era a maior praia artificial do mundo.

Era conhecida como a Praia Cristalina.

O gelo do Ártico estava derretendo rapidamente graças ao aquecimento global, então o governo islandês precisou de algum tipo de contramedida. Tudo começou quando eles estudaram os cristais de neve e trabalharam para facilitar o congelamento da água do mar, construindo impurezas intencionais – ou seja, um certo tipo de ilha artificial – aqui e ali no oceano gelado. Alguns disseram que seria um desperdício despejar tanto dinheiro nisso sem fazer uso da terra, então eles começaram a desenvolver um resort em grande escala centrado em um cassino. Desde então, cresceu para incluir um hotel de luxo, um shopping center e muito mais, com uma cúpula gigante translúcida para cercar toda a praia artificial.

Era difícil para muita coisa sobreviver nesta terra extrema, mas o desenvolvimento poderia continuar sem fim enquanto o ciclo de dinheiro e ganância existisse.

A cidade começou da mesma maneira que Las Vegas.

Os ônibus pararam em frente a um hotel de luxo de 50 andares (que cabia dentro da cúpula). Quando Karuta saiu, ele encontrou uma luz solar penetrante à sua espera. Isso provavelmente vinha de luzes infravermelhas especiais, o que significava que ele estaria essencialmente tendo sua pele sendo levemente assada por um forno gigante. Embora não estivesse claro se um dia de sol aqui realmente lhe daria um belo bronzeado.

A professora nervosa já estava se aproximando dele.

“U-hum, uh, Utagai-sensei.”

“Não! Sou estudante e quero aproveitar esta viagem!!”

“Mas eu não posso lidar com todas essas crianças poderosas, então você poderia me ajudar!?”

Ao ouvir isso, Marika sorriu amargamente e acenou para ele ir embora. Ela arrastou a mala na direção do grupo de garotas, que incluía Matsuda Imi e Hashizaki Tayori, para manter distância de todos os problemas. Aine simplesmente inclinou a cabeça. Ela estava esperando ordens, de modo que não faria nada sozinha.

Ele era realmente a única opção? Depois de viajar para o exterior, ele tinha que realizar esse tipo de atividade escolar sozinho?

Ele estava começando a tremer a essa altura, mas sempre fora o tipo de pessoa que fazia o que lhe era pedido. Ou você poderia dizer que ele não tinha coragem de dizer não. Ele suspirou e caminhou em direção aos alunos do fundamental. O tomava muito manter aquele modo público que correspondia à imagem das pessoas dos ‘mais fortes’: um Senpai, um guerreiro veterano e um vingador de sucesso, mas ele não tinha outra escolha no momento.

Ele bateu palmas para chamar a atenção da animada classe de novatos. Quase parecia um ritual que ele usava para mudar de modo.

“Os professores farão o check-in de todos nós. Assim que você receber a chave do cartão, leve sua bagagem para o seu quarto e volte ao saguão do 1º andar. Esta Praia Cristalina é o maior espaço hermético do mundo, por isso é repleto de instalações que devem ser extremamente úteis na construção de uma cidade-fortaleza para se defender da Ameaça. Isso é tudo tecnologia civil, mas ainda há muito que podemos aprender com isso, então mantenham os olhos abertos e absorvam o máximo que puder.”

“Ehh!? Há uma praia tropical cintilante bem ali e você espera que passemos por outra aula em nossos uniformes, Senpai!? Você não quer ver todas nós, adolescentes, de maiô!?”

A bronzeada e de cabelos prateados Riho imediatamente o retrucou, mas ele só conseguiu dar de ombros em resposta.

Ele estava assustado.

Para ser franco, se ele fosse vaiado por todas essas garotas daqui, ele poderia acabar revivendo o momento em seus pesadelos, mas não podia deixar mostrar que isso o incomodava.

Ele forçou o sentimento a se afastar e continuou.

“Eu não acredito que mencionei o que você deveria estar vestindo. Mas se você esqueceu de trazer um maiô, então sim, provavelmente terá que ir ao saguão de uniforme.”

Riho olhou fixamente para ele, mas Sanae bateu palmas com um olhar brilhante no rosto.

“Ele está dizendo que podemos usar essa observação das instalações aqui como uma desculpa para brincar em nossos trajes de banho.”

“Você provavelmente não deveria chamar isso de desculpa em voz alta. Mas rápido! Somos milhares ao todo, então os elevadores estarão lotados em breve!!”

Quando Alice acrescentou isso, os pensamentos de Riho finalmente pareceram recuperar o foco. Freneticamente, empurrou a mala na direção dos elevadores com as duas mãos.

Isso resolvia as coisas por enquanto.

Depois que todos desapareceram no corredor do elevador, Karuta finalmente soltou um longo e profundo suspiro. Nenhum deles era mal, mas ser exposto a todos os olhares ao mesmo tempo era um inferno. Essa era apenas uma turma, mas e a Presidente do Conselho Estudantil, Kyouka, que se dirigia a todo o corpo discente? Como ela podia fazer isso com um sorriso? Ela era apenas feita de coisas diferentes dele???

Sophia Firenze deveria ter ficado encantada por ter evitado o colapso de sua classe imediatamente depois de chegar porque se curvava repetidamente com os cabelos louros semi-longos balançando. Embora isso também fosse estranho para o garoto que só queria ser um estudante ali.

“...”

A uma curta distância, ele notou Natalena Blast parada ali silenciosamente, sem seguir os outros. Ele estava curioso sobre como ela estava ali de uniforme e com a boina na cabeça. E ele queria algum tipo de razão para abordá-la de qualquer maneira.

Quando o fez, ele agarrou a alça da mala dela.

“Eu vou levar isso para você.”

“V-Você não precisa fazer isso.”

“Sacri-sama. Crianças solitárias não sabem como processar a bondade; portanto, tentar ajudar pode realmente machucá-las e fazê-las se ressentir de você. Você deve estar atento ao orgulho oculto delas.”

“Eu não sou solitária!! E eu não sou uma criança que não entende a bondade, por isso terei prazer em aceitar sua oferta!!”

Natalena corou e retrucou Aine com lágrimas nos olhos, mas a garota de cristal não reagiu. Ela nem era humana, afinal. Gritar com um caixa eletrônico porque você não entendia como ele funcionava não mudaria nada em suas mensagens de palavras educadas.

Eles haviam chegado tarde, então havia uma longa fila aguardando nos elevadores.

Quando o grupo de Karuta entrou no final da fila, seu telefone vibrou.

‘Whoa, whoa, whoa. Quem é essa gracinha loira? Aine-chan não é suficiente para você!?’ Hiroshuke escreveu.

‘Espere, para onde foi aquela deliciosa professora!? Como você pôde deixá-la fugir!?’ Yamamen comentou logo em seguida.

Ele imediatamente os bloqueou. Inconsciente dessa interação em seu telefone, Natalena olhou para ele e fez beicinho.

“Você já...?”

“?”

“Você já viu a Ameaça? Quero dizer, você acabou de fazer um discurso sobre o que seria útil em uma cidade-fortaleza.”

“Nunca.” Ele prontamente admitiu. Por dentro, ele ficou surpreso ao descobrir como sua voz podia parecer seca. “Mas Anastasia disse-me que ela existe.”

“...”

“Nesse ponto... ou melhor, ela se dedicou ao caminho dos mais fortes e não pensou no futuro, então não posso imaginar que ela estivesse mentindo por autopreservação ou para nos enganar. Ainda não sabemos o que é a Ameaça, mas cidades, estados e países ainda estão desaparecendo. Mesmo com os Solucionadores de Problemas desfeitos. Isso significa que nem tudo estava sendo falsificado por Anastasia e as outras quatro.”

Os Solucionadores de Problemas foram os piores, mas se elas funcionaram como defesa da humanidade contra a Ameaça, então foi o grupo de Karuta que destruiu essa barreira espessa e não deixou nada para substituí-la.

Então agora era a vez deles... Nem mesmo a Magia de Adoração a Deus conseguiu eliminar completamente a Ameaça, por isso era óbvio que a tarefa exigiria um poder significativo.

Então...

Eles tinham que treinar completamente essas crianças antes que o confronto ocorresse. Eles tinham que ser capazes de proteger suas próprias vidas com o poder mais forte. O grupo de Karuta não conseguiu fazer isso quando eram novos estudantes no primeiro navio, mas eles tinham que garantir que isso acontecesse dessa vez.

“É claro.” Disse Natalena baixinho, olhando para longe dele. Quase como se ela estivesse apertando um amuleto quebrado em sua mão. “Minha irmã não mentiria. Ela foi uma dos Solucionadoras de Problemas que arriscavam suas vidas para proteger todos até o fim.”

 

PARTE 2

 

Eles se trocaram em seus quartos de hotel em vez de em um camarim dedicado.

“Não precisamos ir, Sacri-sama? Se apresse. Por que você está se escondendo no banheiro?”

“Eu adoraria me apressar, então por favor, coloque algumas roupas, Aine!! Isso é uma ordem!!”

Aine normalmente se fechava em uma nave civil em forma de tábua ou folha de bambu, então ela reivindicara abaixo da cama como seu espaço pessoal. Mas isso não deveria ser o suficiente para se trocar. Karuta vestiu a roupa de banho (enquanto pressionava todo o peso contra a porta do banheiro para lutar desesperadamente contra ela) e eles finalmente conseguiram sair para o corredor do hotel e entrar em um elevador com as sandálias da praia batendo no chão. Era um resort tropical à beira-mar, por isso não seria considerado má educação andar de roupas de banho.

O elevador com ar condicionado era de vidro, mas os olhos de Karuta estavam na roupa de sua parceira, e não no cenário visível através do vidro.

“Aine, por que você está vestindo um maiô escolar em uma viagem ao exterior? E um branco.”

“Vou reiterar novamente que usar nada seria mais funcional, mas como você insistiu que eu usasse algo, decidi usar isso, pois era a recomendação da Senhorita Marika.”

“Você é esquisita.”

“Nhh.”

Seu comentário franco levou a garota de cristal a inclinar a cabeça antes de bater nele.

Aquelas coisas em sua cabeça o apunhalaram.

“Ow!? Espere, o que são essas duas coisas na sua cabeça!? São cabelos endurecidos ou chifres legítimos!?”

“Senhorita Kyouka também aprovou esta escolha. Os gostos humanos são um mistério para mim, mas ela disse que era a melhor escolha possível. Com o polegar levantado.”

Karuta teve que segurar a cabeça nas mãos enquanto se dirigia para um canto do elevador. Kyouka definitivamente estava tratando Aine como um brinquedo.

“Bem, contanto que você não ande nua.”

“Por que não?”

“Porque é embaraçoso.”

“...”

Quando chegaram ao saguão do 1º andar, Yamanen Deiri e Nekoumi Hirosuke fugiram a toda velocidade por algum motivo. Assim que ele se perguntou se finalmente estava sentindo a verdadeira solidão de ser o mais forte, ouviu alguém falar com ele em japonês.

“Ei.”

Era o musculoso Kiyosawa Hadome. Aparentemente, fora ele quem assustou os outros garotos. Ele realmente tinha problemas com isso.

“A turma que você está cuidando deve pertencer a Firenze-sensei. Sei que ela veio até você, mas tente não roubar o emprego dela como professora.”

...

Ele ficou em silêncio e Aine inclinou a cabeça em confusão.

“Hum, Sacri-sama. A escola também é um local de romance para os professores? Suponho que as oportunidades de encontrar potenciais parceiros são tão limitadas quanto em uma ilha deserta.”

“Não tão alto, Aine. Shh!!”

“Silêncio, vocês dois. Ela é sobrinha de um professor que me ajudou a ganhar o dinheiro que precisava, então preciso ajudá-la da maneira que puder.”

Isso fazia sentido para Karuta. Ele agora entendia por que esse professor estava tão preocupado com aquela professora nervosa. Enquanto crianças como ele jogavam tudo nas duas caixas de amizade e amor, o mundo adulto era mais complexo.

“Você pode pensar que a está ajudando, mas se ela parar de tentar melhorar, terá problemas para administrar uma sala de aula. Então, por favor, não roube a Firenze-sensei de sua oportunidade de aprender.”

“Entendido, Sensei. Terei mais cuidado.”

Até uma criança como ele sabia que tinha que dar uma resposta imediata e direta a isso.

Kiyosawa silenciosamente estalou a língua e desviou o olhar.

“Além disso, esta é uma viagem importante para você também. Você não deveria perder seu tempo por causa de um problema com os professores.”

“Sendo assim tão atencioso, como no mundo você não tem uma namorada?”

“O que faz você ter tanta certeza de que estou solteiro!?”

O homem estava realmente louco agora, então Karuta teve que correr.

Ele e Aine se separaram e correram em direção à praia.

 

PARTE 3

 

“Bem, isso não parece divertido. Mas você tem certeza que deveria estar aqui, Karuta-kun? Marika-san passou muito tempo escolhendo seu maiô, então ela pode não ficar feliz se você a ignorar.” Esse comentário e um risada vieram da sexy Presidente do Conselho Estudantil, Omotesandou Kyouka.

Karuta estava todo suado. Se separar de Aine não foi uma jogada inteligente. O homem imediatamente se prendeu a ele e atacou, então despistar aquela massa de músculos exigiu muito trabalho. Ele percebera agora que enviar Aine atrás do homem para desacelerá-lo teria sido a jogada inteligente.

“Ah... Arff... Ahh. Então, o que você está fazendo aí?”

“Por mais artificial que seja essa praia, eu teria problemas para nadar com essas pernas. Ainda assim, eu queria entrar no espírito da praia, sabe?”

A garota do ensino médio usava um biquíni preto e chutava as pernas longas como se fosse uma criança. A praia e as palmeiras abaixo da poderosa luz solar criada mecanicamente eram bonitas e tudo, mas os dois não estavam nem perto das ondas. Ela estava deitada em uma piscina infantil de plástico, com as pernas para fora, pois não se encaixavam. Com sua figura curvilínea, a piscina infantil e os pés chutando infantilmente criavam um tipo de desequilíbrio culpado.

Mas Karuta não estava perguntando sobre isso.

“Você não respondeu minha pergunta. O que você está fazendo aí?”

“Não. Digo...”

Ela deu um tipo diferente de sorriso com o dedo indicador pressionado contra os lábios.

O sorriso infantil anterior agora era um sorriso fascinante com uma maturidade além da idade.

“Estou intencionalmente fazendo isso em segredo, então por que eu daria a resposta em voz alta? Se você acha que eles sempre aparecerão com óculos escuros e um terno preto, você está muito enganado.”

Então, era sobre isso.

Ele podia ver por que ela havia enviado os outros membros do Conselho Estudantil.

Ele sabia que ela não podia envolvê-los, mas secretamente tinha problemas com as ondas de ciúmes que o resto do Conselho Estudantil enviava para ele.

Independentemente disso, esse tópico significava que ele também poderia mudar de modo.

Em vez do modo público limpo e estridente ou do modo normal do ensino médio, ele colocou a máscara do verdadeiro vingador que jogava sujo.

Você quer dizer que eles estão aqui?”

“Eles são como baratas. Se você encontrar um lugar no mundo em que não estejam, eu gostaria de me mudar para lá imediatamente.”

Isso foi o suficiente para convencê-lo. Ela sempre fora boa com computadores. Ele se perguntou por que ela tinha um telefone, um roteador móvel e alguns outros dispositivos no fundo da água em sua piscina infantil, mas ela aparentemente estava ocupada coletando informações. Se eles estivessem em todos os lugares, ela poderia roubar as informações deles, não importando onde estivesse. Ao colocar o dispositivo ali, ela poderia usar um aplicativo oculto que havia programado para reunir os sinais invisíveis que voavam pelo ar, decodificá-los e convertê-los em texto e imagens reais.

O grupo de Karuta estava enfrentando alguns problemas diferentes.

O mais premente era a cadeia de vingança continuada por Natalena Blast (quase certamente com a ajuda de algum tipo de cúmplice).

Eles também tinham que se preocupar com a Ameaça e com os manipuladores que trabalhavam para lucrar até com o confronto entre os mais fortes do mundo e a Ameaça.

Karuta estava lidando com a irmã de Anastasia, Natalena Blast.

Mas Kyouka aparentemente planejava batalhar com uma parte diferente do mundo.

Ele pegou uma bebida carbonatada em uma lata (que se tornara rara no Japão, com exceção das bebidas energéticas) da água da piscina e tomou um gole enquanto fingia olhar para as aves marinhas que voavam por esse céu fechado.

“Está em suas mãos, então.”

“Claro que está. Então você completa o seu trabalho.” Omotesandou Kyouka colocou a mão sobre a boca e sorriu. Ela se virou em uma direção diferente da dele. “Aine, de aparência jovem, provavelmente facilita as coisas para você, mas significa muito que você possa se infiltrar no fundamental, pois mesmo um único ano escolar pode parecer uma barreira intransitável. Por enquanto, tente manter a atenção deles. Ganhar a confiança daquela garota ajudaria a todos.”

Ele olhou na direção que ela estava olhando e depois suspirou.

Aquele trio de garotas estava acenando para ele em seus trajes de banho. A garota bronzeada e de cabelos prateados, pulando para cima e para baixo no centro e acenando com as duas mãos, era Riho.

Ele acenou de volta e sussurrou muito baixo para as três não ouvirem.

“Isso não é fácil, sabia?”

“Eu imagino que não.”

“Sou apenas um novo aluno que voltou em abril. Não posso admitir para mais ninguém, mas só sobrevivi por pura sorte. Quem pode dizer o que aconteceria se a Ameaça aparecesse aqui e agora? Mas essas garotas inocentemente acreditam que eu posso protegê-las, não importando o que aconteça. Porque sou um dos Magos Cristalinos mais fortes do mundo.”

“Pare de pensar nisso como enganá-las. É muito mais fácil se você pensar nisso como uma esperança para elas.”

 

PARTE 4

 

“Eles dizem que só na Costa Rica existem milhões de insetos e outros animais diferentes.”

“Do que você está falando?”

Utagai Karuta franziu a testa enquanto as garotas puxavam sua mão e o adicionavam à força no time, então a bronzeada e de cabelos prateados Riho riu alto. Ela não tinha nenhuma marca de bronzeamento no formato do maiô escolar, então ela deveria ter um bronzeado de corpo inteiro.

Toda essa atenção de um grande grupo o assustava.

Mas eram todas pessoas comuns e ele podia ficar relaxado ali...

Ou o mais descontraído possível, em uma praia estrangeira com garotas em trajes de banho. Ele via apenas pele macia e saudável em todos os lugares que olhava. Sua alma teria sido devorada se ele não estivesse em seu modo público. Ainda era muito ruim para seu coração, no entanto.

“A arca de Noé supostamente carregava um casal de cada animal, certo? Mas quantos seriam apenas com insetos? Aquele barco estaria cheio de insetos.”

“...”

Essa não era uma imagem mental agradável, mas a garota do maiô tinha uma razão para dizer isso. Uma borboleta azul tremulou diante deles e aterrissou no hibisco que decorava a bebida cor de rosa de Riho. Havia também beija-flores parando no ar e quetzals com belas penas verdes voando no céu azul fechado.

Escusado será dizer que esses animais não eram nativos do Ártico. As cúpulas da Praia Cristalina poderiam manter essa agradável temperatura de 28 graus e menos de 50% de umidade, mesmo que a guerra nuclear cobrisse o mundo inteiro em uma nova era glacial.

“É tão incrível! Quente!?” Riho deu um passo para trás enquanto abria a boca e olhava para o alto.

Ela deu um pulo repentino, sacudindo os seios pequenos, porque havia pressionado as costas contra uma grande caixa de metal. Era mais alta do que ela, mas não era uma máquina de vendas automáticas. Ele continha um dos exaustores de fumaça que foram colocados ao redor desta cúpula fechada.

Karuta parecia exasperado.

“É uma praia tropical, então a areia e o metal estarão quentes.”

“Por que eles tiveram que recriar essa parte da experiência!?”

Riho reclamou enquanto Sanae pressionou algo contra suas costas. Parecia ser uma bebida, mas era incolor. Seria aquela que ela fizera na aula de culinária, onde apenas adicionou um pouco de sal à água comum?

Sanae inclinou a cabeça de maneira gentil.

“Se esse sistema se tornar mais comum, eles poderão criar qualquer ambiente em qualquer lugar do mundo? Hum, como no subsolo, debaixo d'água, ou no topo do Monte Everest?”

“E no espaço sideral também.”

Alice aparentemente tinha mais imaginação do que Sanae, mas Karuta fez questão de ancorá-las à realidade o mais rápido possível.

“A tecnologia não é tão poderosa. Primeiro de tudo, ele usa uma quantidade enorme de energia. Fornecer com petróleo e suprimentos comuns fariam esses recursos acabarem em pouco tempo.”

“Espere, então como eles existem???”

“Uma pergunta óbvia, mas boa, Riho.”

A comunicação da Flor Cristalina não deveria ser suficiente para ela, porque Riho tinha dois telefones presos às coxas, então talvez ele devesse tê-la elogiado por enfrentar a pergunta ela mesma, em vez de procurar imediatamente a resposta.

“A Islândia é um dos países com maior atividade vulcânica do mundo. É um tesouro de fontes termais e o calor do magma interminavelmente borbulha do subsolo e gira as turbinas.”

Karuta apontou para o chão.

Como era uma ilha artificial, ele estava apontando muito mais para baixo do que isso.

“Se você quisesse construir uma instalação de tamanho semelhante no subsolo ou no fundo do oceano, ela precisaria estar em um local com bastante energia geotérmica para absorver. Mas, ao mesmo tempo, teria de estar em uma zona segura que não seria atingida por terremotos ou explosões vulcânicas. O acesso à energia não ajuda muito se uma grande erupção varrer sua cidade do mapa, como Pompéia ou Saint-Pierre. Atender às duas condições é mais fácil na teoria do que na prática. E o espaço sideral seria ainda mais difícil.”

“Ehh? Sim, não há magma lá em cima, mas a luz do sol não forneceria energia infinita?”

“Os painéis solares se desgastam, Alice. A luz solar no espaço sideral é muito poderosa, pois não é enfraquecida pela atmosfera e vários tipos de detritos desgastam a superfície dos painéis como uma tempestade de areia. Um forno solar que usa um monte de espelhos para focar a luz em um único ponto, elevando a temperatura para cerca de 3000 graus, seria mais realista, mas duvido que isso funcionaria. E em uma nave espacial, você teria que se preocupar com outros recursos além da energia, como ar, água e comida.”

“Hmm?” Alice colocou um dedo no queixo esbelto e olhou para o céu azul artificial. “Então a lua ou Marte não seriam boas opções?”

Sua imaginação era mais difícil de deter do que ele pensava. Haveria outros gargalos no desenvolvimento dessas instalações em outros corpos celestes, mas discutir isso seria desviar-se do assunto.

“Isso está fora de registro, mas você provavelmente será solicitada a enviar um relatório no último dia de viagem. Se você tiver medo de se envolver demais em brincar na praia para lembrar tudo o que aprendeu até então, recomendo usar o telefone para gravar tudo o que chamar sua atenção. Faça vídeos curtos em vez de fotos, grave sua própria voz e mantenha os dados de local onde foram filmados. Isso tornará muito mais fácil reunir tudo mais tarde.”

“Sério!? Esses professores impiedosos vão nos forçar a terminar nossa viagem com trabalhos escolares!?”

Ele quase disse ‘bem, é uma viagem escolar’. Isso lhes dava uma desculpa para se divertirem muito, então ele sentia que deveriam agradecer a esses professores teóricos.

“Hum...” Sussurrou Sanae enquanto se encolhia. “Você realmente deveria ter nos dito isso?”

“Não vejo por que não. É tradicional que os veteranos ensinem aos novatos o que estará em teste. Você pode não interagir muito com outros anos nas aulas, mas clubes e comitês são uma história diferente, certo?”

É claro que Karuta e Marika haviam sido atingidos pelo Primeiro Incidente antes que pudessem experimentar algo disso. Ele honestamente queria experimentar a vida escolar que nunca pensou que voltaria a ter.

Riho deu um sorriso travesso.

“Hehh heh heh.”

“?”

“Percebo que você fez questão de nos contar em segredo. Entendo o que está acontecendo aqui, Senpai. Nós somos suas favoritas, hein?”

“Eu nunca disse que estava apenas lhes dizendo. Eu sei que se eu deixar apenas alguns de vocês com esse segredo, a notícia se espalhará em pouco tempo.”

“Não vai. Manteremos isso em segredo para facilitar tudo isso para nós!”

Ela era como uma princesa egoísta, mas ele não pôde deixar de rir. Na verdade, ele gostava desse modo de pensar. Você aprendia como as regras funcionavam e depois tirava vantagem delas. Fora exatamente assim que ele conseguiu enfrentar aqueles monstros que nunca deveria ter sido capaz de derrotar.

“Então, como você vai me impedir de contar a alguns dos outros?”

“Nós apenas temos que prendê-lo aqui.”

Riho sorriu e deixou sua bebida decorada com hibisco com um vendedor próximo.

Então ela pegou uma bola de plástico que comprara sem dinheiro.

“Sanae, Alice! Cerquem-o! Nós apenas temos que brincar com ele, ele estará exausto demais para dizer qualquer coisa!!”

 

PARTE 5

 

O pôr do sol tinha que ser artificial.

O pôr do sol e o nascer do sol funcionavam diferente do normal no Ártico. Por volta de junho, eles experimentariam o sol da meia-noite, onde o sol nunca se punha durante a noite, mas o início desse efeito deveria estar aparecendo agora.

Além disso, todas as instalações da Praia Cristalina estavam cobertas por cúpulas de tamanhos variados. Elas pareciam claros à primeira vista, mas até a atmosfera da Terra curvava a luz do sol para criar o azul do céu do meio-dia e a laranja do pôr do sol. Se a luz do sol pudesse ser ajustada usando a tecnologia de polarização eletrônica, o céu da manhã, o meio-dia e o crepúsculo poderiam ser reproduzidos. Você poderia até programar eventos astronômicos que não existiam na natureza.

O cabelo loiro-morango de Amaashi Marika balançava enquanto ela matava o tempo em um restaurante ao ar livre na praia. Era como uma versão maior de um mirante, pois não tinha paredes de nenhum lado para permitir a passagem do vento. Ela usava o que parecia um maiô esportivo, exceto que tinha um grande buraco na área do estômago. Alguns poderiam pensar que parecia muito com o jeito dela usar apenas cintas pretas.

Casais eram comuns aqui, então nem Karuta queria se aproximar dela sem Aine estar junto.

“Desculpe. Eu me atrasei.”

“Eu poderia dizer. Eu estive esperando aqui o tempo inteiro.”

Karuta se desculpou enquanto se sentava no balcão ao lado e respondeu enquanto bebia aborrecido a palha em seu suco verde brilhante feito de melão, kiwi e muito mais.

E...

“Uhh.”

“Hum? O que há de errado, Aine-chan? Não que você fale muito normalmente.”

Aine estava se recusando a olhar Marika nos olhos. A amiga de infância tentou espiar o rosto da garota de cristal por baixo, mas ela se escondeu atrás de Karuta. Por fim, ela falou com uma voz extremamente baixa.

 

“Senhorita Marika, por que você está mostrando tanta pele? É para exalar calor ou respiração cutânea?”

“Você está vestindo um maiô também, Aine-chan. Espere, por que você não olha para mim também, Karuta?”

“Bem, hum, isso... não deixa muito para a imaginação quando vista de lado...”

“Claro que não. Como é uma viagem ao exterior, precisamos aproveitar ao máximo. Oh? O que é isso? Sentindo-se um pouco excitado com o crescimento inesperado de sua amiga de infância, Karuta-kun? Wah hah hah!”

Enquanto isso, a garota de cristal pensou um pouco e fez uma pergunta.

“Você está dizendo que eu também estou vestindo algo embaraçoso?”

Karuta e Marika trocaram um olhar.

Isso era estranho. Aine, de todas as pessoas, estava se sentindo envergonhada? Karuta lembrou que no elevador ele mesmo havia dito que estar nua era embaraçoso.

Ela estava aprendendo?

Aquele manequim desumana nunca mostrara qualquer sinal de fazer isso antes, mas isso era uma opção agora!?

Uma luz brilhante atravessou verticalmente o corpo de Utagai Karuta. Ele poderia guiá-la por um caminho diferente daquele aberto demais de Marika e diferente de Kyouka que estava disposta a mostrar um pouco de pele para provocar o garoto na frente dela.

Ele pegou as mãos pequenas de Aine e as segurou entre as suas.

“Você não precisa ser como aquela amiga de infância nudista ou aquela demônio madura da Presidente do Conselho Estudantil!! Você pode ser uma garota honesta, modesta e acima de tudo sensata! Aine!!”

A garota envergonhada de curly twintails sorriu e sussurrou sua própria mensagem para a garota de cristal.

“Aine-chan, Aine-chan. Não deixe ele te enganar. Tente dormir nua uma vez e prometo que nunca mais voltará atrás.”

“Não, você não pode arrastá-la para o seu mundo!! Eu tenho a responsabilidade de criá-la bem! Ela precisa ser uma dama de verdade com um senso de vergonha!!”

Durante a estranha discussão dos amigos de infância, Aine circulou atrás de Karuta para usá-lo como um escudo contra a garota excessivamente exposta. Então ela se ‘guardou’ nas costas dele sem dizer uma palavra.

“Oh, ela fugiu.”

“Isso é muito melhor do que você dar a ela um hábito estranho de se despir. Enfim, vamos ao que interessa.”

Karuta pediu um refrigerante e algumas batatas fritas.

“Então, como foi?” Ele perguntou.

“Você esperava que algo acontecesse? Até o oceano é fechado nessa praia artificial, então não é como o Havaí ou Guam, onde os tubarões devoradores de homens podem estar à espreita.”

Sua amiga de infância apontou para uma pequena figura com o queixo: Natalena Blast.

Ela descansou a cabeça na mão.

“Você tem certeza de que deveria tê-la deixado em paz? Ela parecia bastante dependente de você. Tudo o que ela fez o dia todo foi colecionar conchas e chutar as ondas. Você poderia pelo menos ter enviado Aine-chan para provocá-la ou algo assim.”

“Isso foi necessário.”

“Você não é muito legal.”

Isso não era uma coisa muito agradável para ela dizer. Quando pressionar não funcionava, não era tradição japonesa tentar libertar, com base na lenda de Amaterasu?

“Para deixar as coisas muito claras, não quero que essa garota morra. Não importa o que. Não me importo de ela viver ressentida de mim o resto de sua vida.”

“...”

“Mas eu também sei que você e Omotesandou-san só podem aceitar parte. Quero dizer, ela mesma disse que quer se vingar de nós, então é natural não querer essa ameaça por perto. Então, quero que ela se abra o mais rápido possível. Eu disse ‘não importa o quê’, certo? Então eu vou fazer o que for preciso. Jogar sujo é minha especialidade.”

“Estou ciente disso.” Marika cruzou as pernas de maneira irritada. “Desde que ficar ao lado dela não mudou nada, você está tentando fazê-la se sentir sozinha, para que ela perceba que precisa de você, certo? E quando esse balão estiver cheio, você se aproximará dela novamente. Quando um pequeno impulso de uma agulha afiada puder fazer com que ela se solte, você poderá manter os danos no mínimo.”

Ela o fez parecer um vigarista, mas eles não tinham nenhum requisito real de trazer Natalena ao seu lado.

Se fosse demais, havia sempre o plano de assassinato de Marika e o plano de tortura de Kyouka.

Isso poderia não lhes dizer nada sobre o cúmplice que dera à jovem informações sobre a morte de Anastasia e organizou uma identidade falsa para que ela pudesse usar para se vingar, mas eles pelo menos eliminariam a assassina imediatamente.

Mas ele não deixaria que isso acontecesse.

Talvez fosse um truque barato e talvez fosse um trabalho sujo, mas ele estava lutando para fazer uma conexão com Natalena.

Ele dissera a si mesmo que ela poderia se ressentir dele enquanto continuasse viva.

“Você é muito mole.”

“Desculpe.”

“Não precisa se desculpar. Aceitei que você é o tipo de pessoa que não mata sem motivo. Quero dizer, mesmo naquela época, você não estava disposto a prejudicar alguém não relacionado à nossa vingança e até mostrou sinais de tentativa de salvar os Solucionadores de Problemas.”

“Eu...”

“Novamente, isso não é uma crítica. Estou apenas confirmando o que já sei.” Ela tomou um gole da bebida e perguntou o que parecia ser uma pergunta pura. “Então me diga o seguinte: é realmente possível tirar a arma de alguém que pretenda se vingar? Quero dizer, com certeza não seria possível se fosse eu. O mesmo para Aine-chan e a Presidente. Depois que começamos, você foi o único que ficou abalado.”

Poderia ter sido por isso que ela estava perguntando.

Ela olhou nos olhos dele como se esperasse que ele pudesse dar a resposta, já que ela não conseguia descobrir por si mesma. Na verdade, era um visual muito puro.

“Bem? Você teria dificuldade em encontrar vilões mais óbvios do que aquelas cinco, mas se eles tivessem usado algum tipo de argumento idealista para fazer com que você parasse sua vingança inconveniente, você teria concordado mesmo que tivesse um motivo legítimo de vingança?”

Se ele recusasse, levantaria dúvidas sobre a eficácia de seus esforços aqui e agora.

Mas se ele dissesse que sim, isso levantaria questões sobre como eles haviam se vingado até o fim e mataram as cinco. Se eles pudessem ter desistido, nada disso precisaria acontecer.

“Essa é uma pergunta complicada.”

“Eu darei a essa resposta 50 pontos.” Marika era franca, mas sorria. “Mas isso não é uma pontuação ruim. Eu teria dado um soco em você se desse um sim ou não imediato.”

 

PARTE 6

 

“Youch!! Isso... Isso doi!”

“Hmm, você pode ter uma queimadura de sol. Pensei que fossem luzes infravermelhas brilhantes, mas elas também devem ter UV.”

“Ufa. Eu nunca pensei que iria mergulhar em uma terma quente depois de viajar todo o caminho através da Europa.”

Aquele trio de garotas podia ser ouvido além do muro. Karuta ouvira dizer que o hotel tinha um grande banho público, mas não esperava que fosse ao ar livre. Fontes termais eram encontradas em todo o mundo, mas este lugar poderia ter importado o estilo japonês.

Era noite e Karuta obviamente não estava no banho feminino. Ele estava no caminho comum do outro lado do muro alto. Amanhã, eles passariam a manhã em suas atividades de excursão e a tarde seria tempo livre, então ele estaria ajudando a professora nervosa a visualizar essas atividades.

“Por que eu?”

“Eh, eh heh heh. Isso é muito mais fácil com você, Utagai-san.”

“Entendo que o modo que você me chama muda quando você fica ansiosa, mas eu realmente não quero que uma professora sendo tão formal comigo. Isso me faz sentir como se eu tivesse me tornado um elemento permanente na escola depois de ser retido ano após ano.”

“Desculpe-me!!”

Ela curvou-se a 90 graus e pediu desculpas, mas esse era exatamente o tipo de coisa que ele desejava que ela parasse de fazer. Desejava muito.

Ele lembrou o que aquele professor musculoso havia dito. Ela estava pedindo ajuda, mas se ela parasse de tentar melhorar, teria problemas para administrar uma sala de aula. Isso era exatamente certo.

Mas mesmo assim...

“Provavelmente seria melhor criar um teste simples e fazê-los visitar diferentes instalações, como uma caçada. Transformar a lição em jogo é a melhor maneira de manter o interesse deles.”

“M-Muito obrigada.”

“Você precisaria formular as perguntas de uma maneira que as obriga a ver as coisas por si próprias para respondê-las e você precisará alertá-las para que não procurem nos telefones. Na nossa idade, nos esforçaremos muito para não precisar fazer muito esforço.”

“Então, eu deveria mandar todo mundo desligar seus telefones?”

“Você pode saber se eles serão ativados monitorando a localização do GPS transmitida pelo telefone, mas... Hm, eles podem desligar o GPS nas configurações ou em um aplicativo específico. Para isso, você provavelmente deve reunir os telefones de todos durante a aula, como fazem nas aulas de educação física. Você também precisaria enviar professores para ficar de olho nos telefones do mostruário nas lojas e nos telefones de aluguel no hotel.”

“No hotel?”

“Alugá-los é um serviço conveniente, pois eles podem traduzir, fornecer mapas, ligar para um táxi, fazer reservas em restaurantes, fornecer horários de caminhada a destinos turísticos e instituições religiosas e até transmitir conteúdo adulto. Atualmente, ninguém usa o pay-per-view na TV da sala.”

“Bfff!!!???” Sophia Firenze ficou vermelha e cuspiu antes que ele terminasse sua explicação.

Aquela professora teórica que passava todo o tempo em uma mesa tinha algumas fraquezas.

Mas ele sempre foi esse tipo de pessoa? Ele se surpreendeu com essa piada. Seria a diferença de idade que o deixava agir mais abertamente? Ele sabia que nunca poderia ter dito isso com Marika ou Kyouka. Na verdade, ele era geralmente o mais provocado pelas garotas da sua idade.

Depois de se separar da professora, ele comprou um pouco de água com gás em uma máquina de vendas automáticas perto do hotel. Estava tão quente que ele teve dificuldade em acreditar que aquela era uma noite no Ártico, mas esse calor o deixara com sede. Ele se apegara a bebidas doces durante o dia, mas estava começando a pensar que precisava observar sua ingestão de açúcar.

Ele abriu a garrafa e tomou um gole antes de ver um rosto familiar.

Era Natalena Blast.

Ela não estava mais vestindo seu maiô. No entanto, ela não deveria ser descuidada o suficiente para passear de pijama, mesmo que este fosse um local turístico relativamente seguro. Ela estava vestindo seu uniforme roxo, exatamente como ele. Mas por que ela estava caminhando em direção a ele? Ele logo percebeu o que deveria ter levado a isso.

Ele ainda podia ouvir aquelas garotas barulhentas do fundamental do outro lado da parede.

Se ele pudesse ouvi-las, elas poderiam ser capazes de ouvi-lo.

“Senpai.”

“Comprando alguma coisa?”

Ela balançou a cabeça.

“Venha aqui de qualquer maneira. Se aquele professor musculoso em patrulha a vir aqui, não vai acabar bem.”

“...”

Ela foi atraída para a luz da máquina de vendas como uma borboleta para uma luz brilhante. Ela ficou ao lado dele enquanto ele bebia sua água com gás e ela se inclinou contra a máquina de vendas automáticas. Desde que ela acabara de sair do banho, um perfume doce flutuava de sua nuca.

“Eu estive pensando...” Disse ela.

“Sobre o quê?”

“Eu não acho que você seja uma pessoa má.”

Ela parecia certa.

Ele quase sorriu ouvindo.

“Eu ainda conto como uma boa pessoa depois de matar 5 pessoas?”

“Uma boa pessoa pode estar em uma situação que exige a morte de 5 pessoas. Essa não é a história?”

Era.

Mas ele sentiu que não poderia empurrar essa interpretação para ela.

Ela era a irmã de Anastasia Blast.

Ela tinha um motivo legítimo para se vingar.

“Eu sei que você não é o tipo de pessoa que desistiria da vida de alguém se não precisasse. Então, se você matou alguém, deveria ter um motivo forte o suficiente para justificá-lo.”

As duas mãos pequenas agarraram-se firmemente à saia enquanto ela forçava as palavras.

Ela parecia uma garota tão estranha para ele. Seria muito mais fácil para ela se ela nem considerasse as circunstâncias dele. Ela poderia ter conseguido se vingar muito bem se o matasse porque tinha um motivo para fazê-lo.

Assim como o grupo dele.

Ela realmente não era do tipo que fazia coisas ruins. Isso a colocava em grande perigo, mas ele também estava honestamente com ciúmes.

“Mas... Mas eu simplesmente não consigo conciliar isso com a irmã que eu conhecia. Não dá! A Anastasia Blast que eu conhecia lutou para proteger todos da Ameaça! Ela era uma pessoa forte que dedicou sua vida inteira a isso! Ela não era uma cruel assassina em massa que as pessoas a fazem parecer nas notícias!!”

“...”

“Então, por favor me diga.”

Seus lábios formaram a palavra ‘Energize’.

Ele se afastou da máquina de vendas automáticas ao ouvir uma série de sons curvos.

Ela havia ativado a armadura de Magia Cristalina enquanto estava encostada na máquina de vendas automáticas, de modo que a armadura afiada que se projetava para trás de seu pequeno corpo havia rasgado a máquina de vendas automáticas de metal.

Este era Anubis, Deus egípcio do julgamento.

O mesmo deus usado por uma certa ‘mais forte’.

Mostre-me quem você era quando enfrentou Anastasia Blast. Mostre-me sua raiva, seu medo, sua alegria e sua justiça!! Se eu puder ver o seu olhar, então, sei que poderei entender. Porque vou ver o rosto verdadeiro da minha irmã refletido nos seus olhos!!”

Ele soltou um suspiro suave e jogou a garrafa meio vazia de água com gás na lixeira ao lado da máquina de vendas automáticas.

Com as duas mãos livres, o mais novo ‘mais forte do mundo’ sussurrou sua resposta.

“Se você insiste.” Ele tinha um sorriso beligerante no rosto.

Era o mesmo sorriso que ele odiava mais do que tudo ao vê-lo no rosto de outra pessoa.

 

PARTE 7

 

Marika estalou a língua enquanto se apoiava no outro lado de uma palmeira a cerca de 400 m de distância.

“ ‘Se você insiste’? O que esse idiota está pensando?”

As vozes alcançariam apenas cerca de 150m ao ar livre, mas isso não se aplicava aos Magos Cristalinos. Ela usara um método semelhante ao que os marinheiros usavam ao levantar os colarinhos para garantir que pudessem ouvir seus companheiros de tripulação durante uma tempestade. E a armadura de cristal permitia um nível muito mais alto de coleta de áudio.

No entanto, seu telefone recebera uma ligação com o tempo perfeito.

Ela estalou a língua antes mesmo de cobrir a luz de fundo com a mão e verificar a tela.

“Marika-san

“Agora é você!? Deus, todo mundo sabe exatamente o que estou pensando!?”

“Levar um dispositivo móvel quando você planeja matar alguém é um não-não. Então o que é isso? Você está tão faminta por informações que sua Flor Cristalina sozinha não parecia suficiente?” A Presidente do Conselho Estudantil riu. “Além disso, não fique deformada por causa disso. Suas ações são fáceis de prever, porque você se importa muito com as pessoas do seu lado. De qualquer forma, não há atiradores de elite aqui, okay? Faça isso e Karuta-kun vai chorar.”

“...”

“Veja, isso é suficiente para pará-la. É tudo o que preciso para dizer o quanto você se importa conosco.”

“Cale-se.” Marika fez beicinho. “Notou mais alguma coisa?”

“Você quer dizer como aquele professor musculoso que ainda está ocupado patrulhando do lado de fora, ou aquelas três garotas do fundamental espionando isso no mirante? Eu me pergunto o que aquelas três estavam fazendo ali. Elas convidariam Karuta-kun para fazer alguns fogos de artifício, mas Natalena as venceu?”

Marika olhou para cima em vez de para qualquer uma das pessoas mencionadas. Apenas tantos locais lhe dariam uma visão de Karuta, Marika, o professor de patrulha e aquelas três garotas. E, com certeza, ela viu alguém usando um espelho de mão para espiar por um espaço não natural nas cortinas.

“Quarto 2801. Um quarto de canto, não é? Com base na iluminação, isso é um banheiro?”

“Oh, você notou?”

A Presidente não podia usar muito o caminho da Magia Cristalina e ela usava uma cadeira de rodas. Se ela realmente estivesse no 28º andar, parecia que ela não teria como impedir Marika de atirar usando sua Magia Cristalina, mas Marika decidiu que era melhor não subestimar essa garota. Afinal, ela havia matado um dos Solucionadores de Problemas sozinha.

Marika suspirou.

“Mas ele está em desvantagem em uma luta individual. Ele não tem nenhuma armadura para vestir, pois Aine se separa completamente dele. Ela só precisa concentrar seu fogo na carne macia visível à sua frente.”

“Sim, sobre isso.”

“?”

Era incomum para aquela Presidente de coração negro hesitar em falar.

Mas não era isso. Marika percebeu, tardiamente, que a garota estava fazendo uma pausa para obter mais efeito.

“Eu realmente duvido que ele use Aine-chan ali.” Disse Omotesandou Kyouka.

“O que?”

“Sim, Senhorita hóspede. Kyouka e eu nos revezamos lavando as costas uma da outra.”

“Bfff!?” Cuspiu Marika.

Por que ela acabara de ouvir a voz sem emoção de Aine pelo telefone? Ela parecia envergonhada com seu maiô durante o dia, mas tomar banho com outra garota não deveria ser um problema. No entanto, esse não era o problema real.

“Espere!! Você quer dizer que Karuta realmente está sozinho!?”

“Sim, ele está sem nada. Aine-chan não está dentro dele, então ele não deve ter como lutar.”

 

PARTE 8

 

Após vários sons metálicos pesados, duas unidades translúcidas do tipo esqui surgiram do nada e grudaram nos pés de Natalena. Na verdade, eles não eram esquis. Desde que ela escolhera Anúbis como seu deus para a Magia Cristalina, este tinha que ser algum símbolo relacionado.

Esse deus era simbolizado como um cão ou chacal e suas histórias realmente envolviam uma ferramenta longa e parecida com um bastão.

Balanças?

Karuta podia adivinhar o que eram, mas não sabia dizer como elas seriam usadas para atacar. Elas eram como as catapultas usadas para arremessar grandes rochas que derrubariam as muralhas medievais de um castelo?

Anubis julgava as almas dos mortos e o resultado desse julgamento era mostrado pela inclinação das balanças.

“Por favor, Anubis.”

Era assim que ela começava o processo? Ela se esforçou para falar com o deus cujo nome estava selado dentro da pequena placa de circuito. Assim como os mais fortes do mundo anterior, que imploravam a seus deuses que produzissem milagres.

“Você era o único deus em que minha irmã confiava! Então, por favor, me dê o poder necessário para salvar sua alma!!”

O calendário baseado em Anubis fornecia uma compreensão da pressão atmosférica oculta. Os dois esquis de repente se abriram como leques na frente e nas costas. Isso criou um total de 16 braços de guindaste ou pernas de aranha. Fios finos foram rapidamente ejetados das extremidades dessas pernas. Nas extremidades desses fios havia objetos que não eram exatamente como mandíbulas de metal e nem como flores de metal. Devido a ver os braços como braços de guindaste, Karuta os via como mãos-mecânicas que usavam 8 partes móveis para pegar grãos ou carvão de um navio de carga.

Eles agarram, levantam e giram.

“Entendi!!”

Assim que o garoto gemeu, os fios jogados em direções completamente diferentes começaram a se mover como se tivessem uma mente própria. As mãos-mecânicas com garras morderam e agarraram uma pedra gigante, um carrinho elétrico e a máquina de vendas automáticas.

As mãos-mecânicas eram do tamanho de bolas de golfe, mas se estendiam até o tamanho das mandíbulas de um cachorro pequeno e mordiam a superfície do alvo.

Eles pegaram tudo o que funcionaria como uma arma brusca e os giraram.

Alguns giravam verticalmente como um meteoro caindo do céu.

Alguns foram girados horizontalmente como um machado derrubando uma grande árvore.

Ela parecia ter esquecido sua saia curta, às vezes dando um grande chute horizontal, às vezes chutando alto ou abaixava os calcanhares, e às vezes colocava as mãos no chão para girar suavemente para o lado. Toda vez, toda essa massa criava uma furiosa tempestade de movimentos.

Era elegante demais para chamar de artes marciais, mas selvagem demais para chamar de balé.

“Não terminei ainda!!” Ela rugiu quando algo estranho aconteceu.

Ela pegou mais coisas, mas estas claramente seguiram um conjunto diferente de regras. Uma única mão-mecânica pegou um cubo de areia mais perfeitamente formado do que um contêiner de transporte e outro levantou toda a água em uma fonte próxima. O tamanho das mãos-mecânicas era irrelevante.

Ele havia esquecido que isso era magia.

Sim, é isso que eu deveria esperar da irmã de Anastasia!!

Isso abrangia sólidos e líquidos. Ele não sabia quanto mais Natalena poderia fazer, mas isso era forte por si só. Provavelmente, ela poderia pegar toda a umidade do ar para criar 0% de umidade que minaria sua força, ou ela poderia erguer um edifício em sua fundação para derrubar toda a estrutura maciça.

Não importava se algum ataque individual fosse interceptado. Sua força era encontrada no suprimento quase ilimitado de armas que ela possuía. A única maneira de esgotar sua munição era jogá-la no vácuo do espaço.

Anúbis era o Deus egípcio do julgamento.

Não importava quantos mortos estivessem alinhados diante dele, eles eram humanos e Anubis era um deus. Ele nunca se comprometeria em seus julgamentos devido ao número deles. Um único deus poderia dominar incontáveis números de mortos e forçá-los a obedecer suas regras. Era assim que deveria ser.

Contudo...

“Você ainda tem um longo caminho a percorrer.”

“?”

“Isso é eficiente, eu vou parabenizo por isso, mas maximizar a eficiência não é a maneira mais forte de fazer as coisas. O mundo dos mais fortes é mais inútil e derrama recursos em uma escala absurda, sem sequer pensar no quanto eles estão usando. Eles usam uma quantidade tão insana que você nem sabe como processar o que está vendo!!”

Karuta sorriu e enfiou a mão no uniforme do blazer. Ele pegou uma lanterna militar completamente modificada. Era forte o suficiente para usar como cassetete, mas não era isso que importava ali.

A luz fora substituída por um poderoso emissor de laser. Com o amplificador na parte traseira e o tipo de lente de difusão usada nas impressoras a laser, poderia ser feito para enviar uma faixa de luz realmente ofuscante.

Dor nos olhos era uma coisa única. Não era algo que você pudesse suprimir ou ignorar.

“Gah!?”

“Suas balanças são reconhecidamente poderosas.”

Tirar um dos olhos temporariamente deveria tirar a percepção de profundidade da garota.

Karuta rolou para o lado para desviar da pedra que caiu de cima e o carrinho elétrico varrendo horizontalmente foi desviado para cima quando colidiu com a pedra. As massas de areia e água tiveram destinos semelhantes. Ele só tinha que garantir que sua visão não fosse obscurecida pelo que restava depois que eles explodiram como balões.

“Mas, se você estiver usando um sólido ou um líquido, as maças e clavas trabalharão para ganhar força à medida que você as balança, então leva algum tempo antes que elas realmente atinjam a força ideal. Dar-me tempo para vê-los e pensar sobre eles é uma falha crítica. No mínimo, Elicia, Yukino e Anastasia haviam eliminado essas aberturas. Mesmo que isso significasse queimar os recursos da terra por conta própria!!”

Um estalido silencioso o seguiu.

Magia Cristalina curaria qualquer ferida não fatal em 30 segundos.

Mas isso também significou que demorava 30 segundos até para a menor lesão. Se eles fossem atacados novamente naquele tempo e a parte cristalizada fosse quebrada, ela nunca se recuperaria.

Portanto, ela não pôde usar um dos olhos por 30 segundos agora que o laser o machucara, causando a cristalização. Poucas pessoas conseguiram se livrar do medo de perder os olhos permanentemente para agir imediatamente.

“Ahhhh!! Senpai!!”

As balanças que pareciam braços de guindaste ou pernas de aranha começaram a se contorcer.

Natalena girou em mais algumas performances enquanto fazia manobras e cambalhotas. Ela pegou uma grande massa de areia para criar um deslizamento de terra e pegou um pouco de água para girar e torná-lo um líquido altamente pressurizado, mas Karuta manteve a calma. Natalena Blast não tinha a intimidação que a irmã Anastasia havia demonstrado.

Se você fosse forte o suficiente apenas para causar danos externos, não conseguiria prender ninguém.

Em outras palavras...

“Você perdeu sua percepção de profundidade sem esse olho. Seus ataques podem ser poderosos, mas não fazem sentido quando você não pode mirar adequadamente.”

“!?”

Isso foi o suficiente para tudo desmoronar? A magia que não era a mais forte era realmente tão frágil?

“E Magia Cristalina não é tão poderosa. Eu sei disso muito bem, uma vez que perdemos completamente para a Magia de Adoração a Deus. Nossa magia é uma coisa imperfeita que pode ser derrotada de várias maneiras, se você souber o que está fazendo!!”

Ele não hesitou em avançar pela tempestade horizontal e vertical de armas contundentes. Sua percepção de profundidade fora atingida, mas isso não significava que ela não pudesse vê-lo. Um único golpe o esmagaria ou o dividiria, mas ele não mostrava sinais de medo.

“Então...”

Quão assustador isso era para a garotinha que só tinha isso?

“Então!!”

“Você vai voar? Sim, suponho que essa seria sua aposta mais segura.”

Quando ele cuspiu as palavras, ela já havia estendido a armadura e voado para cima. Velas invisíveis atingiam as frentes ocultas de alta e baixa pressão. Ele não podia usar a predefinição de voo, então a distância vertical era muito mais segura para ela do que a distância horizontal. E uma vez que ela estivesse lá em cima, ela poderia destruí-lo com um bombardeio aéreo unilateral.

Ela tinha muito mais liberdade de movimento no ar. Ela podia girar seu corpo vertical ou horizontalmente e acumular muita força centrífuga nas armas contundentes.

Mas foi ela e não Karuta quem fez uma careta.

“Você pensou que poderia voar sem percepção de profundidade?”

“Ah, não.”

“E ainda por cima nessa abóbada da Praia Cristalina. O voo da Magia Cristalina tem uma aceleração que supera a de um avião de combate, então você colidirá com o teto em menos de um segundo na velocidade máxima.”

A Magia Cristalina tinha que ser usada de maneira muito diferente em ambientes internos e externos.

Com as palmeiras altas, os edifícios mais altos e a própria cúpula do Mundo C, essa Praia Cristalina estava cheia de obstáculos. Este não era o céu aberto onde ela podia voar ao redor, como quisesse.

Enquanto ela imediatamente acionava os freios e tentava parar no ar, Karuta deu apenas três passos para o lado enquanto olhava para ela. Uma caixa de metal do tamanho de uma máquina de vendas automáticas estava anormalmente acima da praia.

Esses dispositivos eram exclusivos para este lugar. Eles eram necessários apenas neste ambiente fechado.

O rótulo chamava de ‘exaustor de emergência para prevenção de incêndio’.

Ele só teve que bater o amplificador na parte de trás da lanterna.

O vidro reforçado da tampa de segurança quebrou e ele apertou o botão grande dentro. Imediatamente, uma parte do teto translúcido se abriu e a diferença de pressão colocou o ar em movimento. Assim como a água que entrava no ralo, uma rajada artificial de vento soprava em direção ao teto.

Natalena virou-se.

Ela já estava instável ao parar tão rapidamente, então foi completamente varrida por essa rajada inesperada.

“Aqui estão alguns conselhos de graça.” Karuta estava calmo o suficiente para tocar a lanterna no ombro. “Seu maior ataque são as armas contundentes baseadas em uma clava ou maça que são feitas com os fios e essas mãos-mecânicas, mas você ainda pode se enroscar nesses fios.”

“Ah! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!?” Ela caiu.

Mas ela não bateu no chão, cristalizando todo o corpo.

Os muitos fios finos presos nos galhos das palmeiras que decoravam a praia e seu pequeno corpo acabaram suspensos e balançando de um lado para o outro como uma minhoca no azol. Um humano normal teria sido espremido a ponto de rasgar seu corpo, mas ela tinha as bênçãos da Magia Cristalina. Ela fora protegida pela armadura translúcida e pelo campo de vibração espacial semelhante a uma barreira, e todas as partes em que os fios cavaram foram rapidamente cristalizadas para o processo de regeneração.

Essas feridas curariam.

Porque ela poderia usar a mais moderna forma de magia.

“Agora, então...”

“Kh.”

Seus ombros tremiam enquanto ela balançava de cabeça para baixo no ar.

Ele não tinha sido seu superior em Magia Cristalina. Ele a superara no nível mais fundamental dos pensamentos. E ele ainda tinha o poder de luta conhecido como Aine em cima disso.

Ele colocou as mãos nos quadris e olhou para a palmeira.

“Então. O que achou na nossa primeira batalha simulada?”

Sim.

Se ninguém morresse em uma batalha, não era um combate verdadeiro. Assim como o mahjong e o poker transformados em jogos completamente diferentes quando o dinheiro era apostado neles.

“Por quê?”

Se ele tivesse perdido, ela poderia tê-lo matado.

Mas havia lágrimas de humilhação nos olhos de Natalena depois de ser poupada.

“Por que você não me mostrou o que viu na minha irmã!?”

“Porque é isso que eu vi.” Ele respondeu com um leve sorriso. “Anastasia estava constantemente lutando com qualquer um que pudesse se tornar o próximo mais forte. Dia após dia, ela matou os adversários para manter o título de mais forte, até aquele dia em que ela perdeu. Talvez as outras quatro fossem diferentes, mas era quem ela era.”

Então, de outra forma...

“Aquela monstra chamada Anastasia Blast não estava interessada em outra coisa senão ser a mais forte. Ela não estava nem interessada em brigar com alguém, a menos que este alguém fosse digno de ser o próximo mais forte.”

“Você está dizendo que ela reconheceu sua habilidade? É por isso que ela se esforçou e lutou com você!? Mostrando a você um lado dela que eu nunca vi!?”

“Não tenho como provar isso, já que não gravei tudo ou nada do tipo, mas, ao contrário de Elicia e Yukino, duvido que ela tenha atacado alguém que não se qualificasse sob suas regras. Não importando como. No mínimo, ela não era uma pessoa patética o suficiente para se sentir satisfeita atacando os fracos e indefesos.”

Obviamente, essa era apenas a avaliação unilateral da pessoa que a atacou. Para o grupo de Karuta, que tirou tudo do nada, o ataque parecia inteiramente aleatório.

“Assim como nós, ela só matou quando era necessário. E não é necessário com você, Natalena. Não para mim e não para ela. Então é isso que eu acho que ela teria feito se estivesse lutando com você como você está agora.”

“...”

A garotinha mordeu o lábio. Lágrimas derramaram de seus olhos, mas estas não foram alimentadas pela humilhação.

A irmã mais nova de alguém falou baixinho.

“Este era... quem era minha irmã? Se as pessoas não fossem boas o suficiente para ela, ela as fazia se sentir tão patéticas?”

“Sim.”

“Ela era minha família. Você está dizendo que eu não sabia nada sobre minha própria irmã?”

“Isso eu não posso te dizer.”

Essa não fora uma resposta, mas era a verdade.

Ele desajeitadamente olhou para o lado enquanto dizia mais.

“Mas aprender a verdade não necessariamente fará você se sentir melhor. É isso que significa ser humano.”

 

PARTE 9

 

Ele estava com muitos problemas.

Utagai Karuta foi forçado a se sentar no chão do corredor do hotel enquanto recebia um sermão.

“Agora, então, Karuta-kun. Você deve saber melhor do que ninguém que não se deve ativar o alarme de incêndio quando não há fogo. Você deveria superar isso na escola primária

A calma da Presidente do Conselho Estudantil, Omotesandou Kyouka, não tinha limites, mas ele não podia olhá-la nos olhos. Aquela atraente garota adulta (?) usava uma saia curta enquanto estava sentada em uma cadeira de rodas, enquanto estava sentado no chão, de modo que a barra da saia estava exatamente ao nível dos olhos. Era uma situação tão perigosa que ele não tinha como conversar. Ela tinha a etiqueta impecável de uma perfeita adulta, mas parecia ter os olhos compostos ilegíveis de um inseto. Além disso, ele descobriu que ela usava uma cor amarela fofa. Isso foi uma surpresa, mas também fez surgir uma quantidade estranha de sensações para ele. O que exatamente era amarelo que tinha que permanecer em segredo? Jogue mais combustível no fogo e ela realmente o mataria.

Ele realmente apreciava o musculoso Kiyosawa Hadome. O fato de isso ter sido deixado com a Presidente, em vez de professores como ele, mostrava um lado calculista desse professor capaz.

“Uau, eu ouvi o Senpai apertar esse botão! Todas nós desejamos poder pressioná-lo, mas ele apenas fez isso. Ele é um espírito de aventura feito de carne!?”

“Estamos em um país estrangeiro e não conhecemos as leis locais, então ele não estava com medo?”

“Há uma linha tênue entre corajoso e burro, e não tenho certeza de que lado ele está.”

Kyouka olhou por cima do ombro e todas as portas abertas no corredor se fecharam. Mas Karuta podia adivinhar que as informações ainda estavam se espalhando como fogo pelas Flores Cristalinas e pelas mídias sociais.

A Presidente suspirou.

“Então, como foi? Você fez Aine-chan terminar instantaneamente da primeira vez e desta vez sem Aine-chan, então isso significa que Natalena Blast não é uma grande ameaça?”

Se ele dissesse que não, Marika e Kyouka seriam menos insistentes em como lidar com ela?

Ele considerou isso, mas abandonou a ideia. Se elas descobrissem que ele estava mentindo, o pêndulo voltaria na direção oposta com força.

“Não. Ela ainda não percebeu como usá-lo, mas é incrivelmente poderosa.

“Realmente?”

“No mínimo, nenhuma dos Solucionadores de Problemas era desse tipo de lutador. Duvido que eu, Aine, Marika, ou você, também tenhamos algo assim. É tudo tão mal definido, fazendo parecer muito mágico. É aí que reside sua força.”

“Entendo. Eu vou manter isso em mente.”

Foi quando ele ouviu um som rangendo. E olhou para o teto.

“Esse era o sistema de isolamento? Acho que eles teriam contramedidas contra terremotos em uma área vulcânica como essa.”

“Karuta-kun, não ouse usar isso como desculpa para se levantar. Há uma nevasca de -15 graus lá fora, sabe? A visibilidade é inferior a 10m e a velocidade instantânea máxima do vento é superior a 40m/s. Isso ocorre nos níveis de furacão, por isso não é de surpreender encontrar algumas falhas na estrutura da cúpula do Mundo C.”

Isso era uma coisa assustadora de se imaginar. Se uma única rachadura se formasse na cúpula translúcida por algum motivo, o agradável ar do verão desapareceria e eles se encontrariam em um congelador gigante. Isso acabaria com todos os seres vivos lá dentro, incluindo os humanos.

Omotesandou Kyouka afastou os cabelos de maneira exasperada.

“O quê? Você achou que não teve um papel nisso? Foi você quem abriu desnecessariamente o exaustor, o que representa o maior risco latente. Qual era o seu plano se a porta automática se abrisse e se recusasse a fechar novamente? Nós deveríamos enviar você e enfiá-lo no duto para manter o ar frio fora?”

“Me desculpe, Omotesandou-san!!”

 

PARTE 10

 

As sementes daquela discussão boba desabrocharam em flores tóxicas na manhã seguinte.

Começou no café da manhã.

1000 pessoas não cabiam em um restaurante normal, então alugaram um salão inteiro de banquetes de um andar.

Os ensino médio e fundamental se separaram naturalmente em dois grupos distintos, mas Karuta e o resto dos ‘mais fortes do mundo’ também foram forçados a sentar-se em uma mesa própria. A Tesoureira do Conselho Estudantil de black bob e a Secretária com seus cabelos ruivos sentaram-se a uma mesa próxima, enquanto olhavam Karuta com ódio, mas Kyouka apenas sorriu e ficou com o grupo.

Os alunos do ensino médio e do fundamental só se misturavam ao receber a comida. A amiga de Marika, Imi, usou um dedo e seus olhos para enviar um aviso a Karuta enquanto ele passava, então ele olhou por aquele caminho e viu...

“Vamos lá, todas vocês. Vocês precisam comer alguns vegetais.”

“Ehh? Mas este é um buffet onde podemos escolher o que queremos comer, Sensei.”

“E eles têm tiras de frango! Vou comer tiras de frango até explodir!!”

Sanae, a integrante de óculos pretos do trio habitual de garotas do fundamental, não conseguiu recusar o pedido de alta pressão da professora e teve seu prato completamente personalizado. Aparentemente, ela havia sido pega na seção de bebidas enquanto fazia sua bebida especial adicionando uma pitada de sal a um pouco de água. Ela deveria ter problemas para dizer não, quando sabia que ela tinha boas intenções.

Karuta também ouviu uma conversa que os cozinheiros estavam mantendo. Os convidados comuns que não eram de Grimnoah estavam aparentemente falando de vislumbrar algo fora da cúpula translúcida.

E que esse algo estava olhando para eles da nevasca branca do lado de fora.

“Mas ninguém pode dizer exatamente o que é.” Disse Marika com suas curly twintails de cor loiro-morango balançando.

Karuta achava que o buffet do grande hotel tinha o objetivo de revelar a verdadeira natureza das pessoas. Com um prato cheio de linguiça, bacon, ovos mexidos e milho cozido na manteiga, Marika estava fazendo uma refeição muito poderosa. E ela comeu tudo com arroz branco.

“E não está -15 graus lá fora? O que aconteceu com a conversa sobre o aquecimento global afinando o gelo? Aposto que um urso polar poderia hibernar aqui muito bem.”

“Marika-san, hum, onde estão seus vegetais?”

“Eh? Milho é um vegetal.”

Marika parecia legitimamente confusa quando abateu a suave mudança de assunto de Omotesandou Kyouka. O prato de Kyouka era apenas legumes e peixe, então não eram encontrados carboidratos. Era um buffet à discrição e ela estava comendo apenas um prato pequeno de comida no café da manhã. As duas tinham excelentes figuras, mas aparentemente desenvolveram os seios de maneiras muito diferentes.

Aine estava interessada apenas em ouro puro, então não tinha nada no prato. De fato, ela parecia mais focada no brilho dourado das facas e garfos, mas parou de roê-las quando percebeu que eram de latão e não de ouro.

“Sacri-sama, eles estavam dizendo que é algo desumano vagando pelo lado de fora, não estavam?”

“Podemos descartar os humanos com muita facilidade de qualquer maneira. Um cão vira-latas teria uma chance melhor do que nós. Os cães usam o pelo para evitar o frio ao puxar os trenós.”

Não parecia ser um animal selvagem, mas também não eram os humanos que haviam esquecido seus instintos selvagens.

Isso levava à especulação daqueles leigos.

“Mas você realmente acha que poderia ser isso?” Marika franziu a testa. “Você realmente acha que a Ameaça pode ser o que está nos assistindo da nevasca?”

Todos ficaram em silêncio.

Seria simples negar, mas ninguém sabia como realmente era a Ameaça.

Karuta queria perguntar a Sophia Firenze, que havia criado um possível modelo dela, mas, infelizmente, ele não a viu por perto no momento. Isso não era muito surpreendente quando mais de 1000 alunos e professores estavam preenchendo esse único espaço amplo. Era uma escala ainda maior que a média das festas.

“Eu não sei.” Omotesandou Kyouka suspirou enquanto cutucava a salada com um garfo. “Mas verdade ou não, esses rumores podem levar ao pânico desnecessário. E eles podem estar apenas ligando esses olhares estranhos à Ameaça porque estão vendo os Magos Cristalinos que devem combater a Ameaça.”

Escusado será dizer que uma revolta no interior poderia causar um incêndio ou destruir as paredes da cúpula do Mundo C, tanto quanto um ataque do exterior. Se houvesse sinais disso, eles precisavam parar imediatamente.

“Umm.”

Uma garota hesitantemente se aproximou deles.

Era Alice, a garota loira bem desenvolvida do trio.

“Você viu Riho-chan? Ela estava conosco durante a chamada antes do café da manhã.”

Ela provavelmente pretendia pedir ajuda a Karuta, mas estava falando um pouco mais educadamente do que o habitual. Marika e Kyouka deviam parecer figuras mais distantes para uma garota do fundamental.

“O que, ela desapareceu?” Perguntou o garoto com uma careta.

“É um buffet, então eu assumi que ela tinha ido buscar mais comida, mas já faz um tempo e ela não voltou.”

Ele podia imaginar aquela garota matando aula, mas não uma refeição. Era um buffet de café da manhã em um hotel de luxo, por isso era improvável que ela tentasse escapar em busca de uma comida melhor. Qualquer um deles poderia escapar se tentassem, mas ela não tinha motivos para fazê-lo. Isso parecia incomum.

Ele largou a faca e o garfo e se levantou da cadeira.

Ele respirou fundo para mudar secretamente de modo. Ele precisava estar em modo público agora.

“Onde você procurou até agora?”

“Nenhum lugar realmente. Espere, você está dizendo que isso pode ser ruim?”

“Aine.” Disse ele à garota de cristal de pele clara. Eles perguntaram à recepcionista na saída do salão do buffet que levava ao salão do elevador, pois eles teriam mais informações, mas apenas balançara a cabeça negativamente. Ela dissera que teria notado qualquer aluno saindo.

“Só por segurança, que habilidades especiais sua Magia Cristalina tem? Ela poderia ter ficado invisível ou alterado a memória de alguém?”

“Riho-chan é Verdandi, da mitologia nórdica, então não, ela não pode.”

“Há três de vocês e uma delas usa Verdandi?”

“Ah ha ha. Bingo. Eu uso Skuld e Sanae-chan usa Urd.”

A Flor Cristalina no peito de Alice de repente se quebrou e se expandiu em sua armadura. Havia um monte de tecido flutuando de uma maneira arrogante. O cristal translúcido formava uma armadura e uma minissaia com decorações semelhantes a penas em alguns lugares. Isso a fazia parecer muito com uma deusa nórdica. Ela não parecia ter uma arma, mas as partes pontudas da saia e as decorações de penas eram aparentemente todas bainhas de espadas curtas.

Karuta suspirou.

“Cuidado atrás de você.”

“Oh, whoops. Desculpe, eu bati em você?”

Ela pediu desculpas a um garoto do fundamental enquanto guardava a armadura mais uma vez.

O nome do deus selado dentro da pequena placa de circuito da Flor Cristalina não poderia ser alterado, mas aparentemente até isso poderia levar a amizades. Isso explicava por que elas pareciam absolutamente inseparáveis.

De qualquer forma, para acreditar na recepcionista, Riho não havia deixado o salão do buffet.

O que significava...

Antes que Karuta pudesse virar a cabeça, um grito estridente explodiu.

Quando ele se virou, Kiyosawa Hadome já estava correndo ao seu lado.

Eles correram para encontrar Sophia Firenze caída em posição sentada. O professor musculoso em roupas esportivas agarrou seus ombros para apoiá-la e ela parecia totalmente inconsciente de todos os alunos focados neles. Seus cabelos loiros estavam grudados nas bochechas, enquanto ela segurava as mãos sobre a boca e encarava algo com os olhos tão arregalados quanto possível.

O olhar dela estava fixo na porta do banheiro.

Kiyosawa começou a se mover nessa direção, mas então ele pareceu notar o peso de Sophia. Ele dissera que ela era sobrinha de um professor que o ajudou a ganhar dinheiro. Ele estava claramente tendo problemas para decidir se deveria deixá-la lá e ir verificar ou ficar aqui com ela.

Karuta também hesitou por um momento, então optou por outra opção.

“Aine.”

“Entendido. Embora eu imagine que você estará verificando em breve.”

Com a espada de cristal na mão, Aine enfiou a cabeça no banheiro feminino e olhou em volta como se estivesse espiando dentro de uma loja que frequentava. Então ela se virou e, sem emoção, o chamou.”

“Bem?”

“Ela está morta.”

Ela declarou tão claramente que ele pensou que a ouvira primeiro. A cabeça da professora nervosa caiu para trás em um ângulo não natural, então Kiyosawa Hadome rapidamente sustentou seu peso corporal.

Enquanto isso, Aine continuou falando de maneira mecânica.

“Relatório de vítimas: Um cadáver foi encontrado com o corpo inteiro cristalizado. Com base nos traços físicos...”

“Não... espere. O que você está dizendo? Isso não pode ser verdade!!”

Alice cortou a garota de cristal com um grito. Sanae correu depois de ouvir a voz da amiga, mas Alice não pareceu notar.

Ela podia ter medo de que deixar alguém exprimir as palavras o tornasse realmente real.

Mas Aine nem inclinou a cabeça.

“Com base nas características físicas, esta é quase certamente a pessoa que estamos procurando. O dano tomou a forma de um grande corte horizontal na garganta, mas...”

Ela não parava.

A maneira como Aine falava disso como uma vítima inesperada durante uma missão poderia ajudar a reduzir o choque, mas também não tratava a vida humana com o peso apropriado.

Alice agarrou os ombros esbeltos de Aine e a empurrou para fora do caminho da porta do banheiro. Ela olhou para dentro e caiu de costas.

Assim como se tivesse atingido a toda velocidade uma parede invisível.

Ela fora rejeitada por aquele espaço proibido e nada ganhava com isso. Apesar de sua explosão de energia naquele momento, seu corpo inteiro ficou mole e suas mãos vagaram lentamente pelo ar. Ela se agarrou mais ou menos à coxa esquerda de Aine, mas a garota de cristal a ignorou enquanto continuava seu relatório mecânico.

“Mas não parece ter sido feito com um simples corte horizontal. Parece algo aplicado de ambos os lados da garganta, como uma tesoura. Além disso, eu encontrei isso em cena, então provavelmente está relacionado.”

Aine estendeu a ponta da espada na direção de Karuta.

Não, ela estendeu a coisa empalada lá.

Ele perguntou sem pensar. Ele teve que perguntar.

“O que é isso?”

“Desconhecido.”

Ele ouviu um ruído fino ou agudo.

Ou era uma voz?

A coisa parecia um inseto do tamanho de um chinelo. Exceto que esse inseto de metal brilhava levemente à luz e tinha grandes mandíbulas de aço mais afiadas que uma tesoura. A garota bronzeada e de cabelos prateados chamada Riho havia se cristalizada, mas seu sangue permanecia na arma. Aquelas lâminas da mandíbula brilhavam em um vermelho terrivelmente vívido.

Arma?

Isso era uma arma?

Algo passou pela mente de Karuta.

Como Anastasia Blast chamava de Ameaça?

Sim.

Arma de Combate de Forma de Vida Superior de Origem Autônoma Derivada do Metal.

“Aine, mate essa coisa.”

“?”

“Mate-a agora!! Rápido!!”

Ela apenas inclinou a cabeça.

E já era tarde demais.

As janelas desse amplo espaço davam para uma praia artificial de verão.

Mas tudo isso foi rejeitado por um som ensurdecedor de destruição.

Alguém atravessou o perímetro externo da cúpula do Mundo C e o oceano azul congelou em um instante.

Como este era pequeno o suficiente para passar por dutos e canos de água, provavelmente era um batedor destinado a realizar reconhecimento e sabotagem. Era exatamente o mesmo que as forças especiais humanas enviavam em uma pequena câmera para verificar o interior de um edifício antes de entrar. Riho tropeçou nele por acaso, então a silenciou?

A unidade principal estava esperando em outro lugar.

Do que ouviram falar naquela manhã?

Algo estava olhando para dentro da cúpula, da nevasca feroz do lado de fora.

E as pessoas se perguntavam se poderia ser a Ameaça.

O que quer que fosse, finalmente havia chegado. Ao destruir os alicerces desse ambiente temporariamente habitável, eles tomaram a melhor ação possível para erradicar toda a vida ali.

Muito provavelmente, isso era algo desumano trabalhando para destruir tudo o que era humano.

 

NAS ENTRELINHAS 2

 

Toudou Riho.

Idade à morte: 13 (nascida em 13 de abril). Sexo: Feminino.

Altura: 145 cm. Peso: 38kg. Medidas... Isso é realmente necessário?

 

A primeira vítima de Grimnoah Segundo. Por ordem de Sacri-sama, examinei o banheiro feminino anexado ao salão de buffet do 6º andar. A pessoa descrita acima foi encontrada desabada pelas pias perto da entrada do banheiro. Ela morreu de perda de sangue ou asfixia após a garganta ter sido cortada por uma lâmina afiada. Permanece alguma incerteza quanto à causa e hora da morte, porque todo o seu corpo se cristalizou, impedindo técnicas padrão de medicina forense. Com base nas observações da área ferida, parece que sua garganta foi cortada à força de ambos os lados ao mesmo tempo por um conjunto de duas lâminas, como uma tesoura ou um alicate. Com base na gravidade da ferida, provavelmente levará 56 anos para ela se recuperar.

Para reiterar, a hora da morte só pode ser estimada. As imagens da câmera de segurança da entrada do banheiro provavelmente serão úteis. Não haverá imagens do ataque em si, pois as câmeras não são instaladas no interior por motivos de privacidade.

Os alunos da Subcategoria notaram a ausência de Toudou Riho por volta das 8h20. A professora da sala de aula a descobriu e gritou por volta das 8h30. Assumindo que não há truques envolvendo dobras corporais e assumindo que todo o grupo não está mentindo, podemos assumir que ela foi morta no banheiro feminino durante esse período.

Toudou Riho não caiu com a cabeça apontada para a saída. Também não havia sinal dela tentando se arrastar para longe e escapar. Assim, suponho que ela tenha sido morta quase instantaneamente.

Havia também alguns produtos cosméticos espalhados pelo chão.

A única outra observação notável foi a falta de qualquer dano aparente além da lesão fatal real. Não houve feridas em seus braços, sugerindo que ela tentava se defender. O mesmo se aplica ao banheiro feminino. Não havia sinais de luta no chão ou nas paredes. O espelho da pia e a janela de vidro fosco não estavam danificados.

Uma unidade que estamos chamando provisoriamente de Mini-Batedor da Ameaça também foi encontrada no chão. O sangue nele torna quase certo que suas mandíbulas de metal foram usadas para rasgar a garganta de Toudou Riho.

Com base nas circunstâncias, ela provavelmente teve sua garganta cortada em um único ataque, não lhe dando tempo para resistir. Ela deve ter perdido toda a força e morreu antes que pudesse ativar sua Magia Cristalina ou até mesmo gritar. Não se sabe como o Mini-Batedor da Ameaça entrou, mas, como é do tamanho de um chinelo, tinha muitas formas, incluindo os canos do banheiro e o duto de ar no teto.



Comentários