Volume 2

Capítulo 1

PARTE 1


“Ela se registrou como Jane Ignition, mas seu nome verdadeiro é Natalena Blast. Idade: 12. Sexo: Feminino. Nacionalidade: Americana. Como o nome da família sugere, ela é a irmã mais nova de Anastasia Blast. Mesmo havendo uma grande diferença de idade.”

Eles se reuniram na sala do Conselho Estudantil do gigantesco navio escolar.

Não havia lugar melhor para Karuta e o resto dos mais fortes do mundo falarem em particular.

Omotesandou Kyouka estava operando um computador enquanto estava sentada em sua cadeira de rodas. O computador e a sala pareciam mais simples do que eram no primeiro navio, mas os dispositivos ali tinham acesso administrativo superior a todos os dados de servidores do navio. Eles tinham maior prioridade do que as máquinas no escritório do diretor, que eram apenas para exibição (embora o grupo de Karuta não quisesse dessa maneira). A chegada de Karuta e Marika fez com que os membros do Conselho Estudantil tivessem que sair encarando os dois intrusos.

Natalena estava dormindo na enfermaria do navio.

Dormindo com os membros e o torso amarrados com cintos grossos não poderia ser confortável, mas ela não tinha notado. Até tomarem uma decisão, confiscaram sua Flor Cristalina e a colocaram sob anestesia para mantê-la adormecida. Os anestésicos eram convenientes, mas também eram bens médicos. Um medicamento como esse tinha uma dose letal, efeitos colaterais, efeitos duradouros e alergias com que se preocupar e, como qualquer outro medicamento, não havia garantia de que funcionaria.

Mas essa era a única maneira de restringir alguém que podia usar magia.

“Por que não percebemos isso até agora?”

“Tantas pessoas afirmaram ser parentes, amigos ou conhecidos de Anastasia que provavelmente ocultaram a presença dessa irmã. As redes sociais eram especialmente ruins. Me alegra que eu não tenha sido uma dos Solucionadores de Problemas.”

Anastasia poderia ter ficado bem com isso, uma vez que escondeu sua família real, que funcionava como seu calcanhar de Aquiles. Era como criar uma floresta para esconder uma única árvore.

A identidade da suspeita fora encontrada comparando os dados faciais e esqueléticos com os registros de vídeo de todo o mundo. Como isso fora o suficiente para estragar seu disfarce, Natalena poderia estar planejando acabar com isso rapidamente. Ela não havia preparado uma rota de fuga em sua busca quase suicida por vingança.

Karuta franziu a testa.

“Isso significa que Anastasia também era uma cidadã Americana? Ouvimos dizer que ela tinha muita influência na América do Norte.”

Eles odiavam aquela mulher o suficiente para estarem dispostos a destruir o mundo, se isso significasse derrotá-la. Mas, pensando bem, eles nem sabiam de que parte do mundo ela era. Essa espiada em sua vida cotidiana agora foi um leve choque para Karuta.

Ele não conseguia esconder isso.

Essa foi uma resposta honesta que ele encontrou para si mesmo. E se ele tentasse e não conseguisse esconder, isso só pioraria as coisas. Ele tinha que ser honesto e, em seguida, fazer a seguinte sugestão: ‘Essa garota pode estar aqui por vingança, mas sua lâmina inexperiente não conseguiu tirar a vida de ninguém. Isso acabou, então não devemos matá-la’.

Ele queria a confiança delas, então esconder coisas funcionaria contra ele.

Isso era realmente a coisa certa a fazer? Ele estava obviamente preocupado com isso, mas agora que ele tinha escolhido fazê-lo, ele tinha que seguir da melhor maneira possível. Ele não conseguiria parar uma vez que começasse.

“...”

Amaashi Marika lançou-lhe um olhar perigoso, encostando-se na parede com os braços cruzados. O que ele viu durante o incidente anterior o dizia tudo o que precisava saber sobre a posição dela. Ela fez uma divisão estrita entre ‘inimigos’ e ‘aliados’. Ela faria qualquer coisa para proteger as pessoas que ela decidiu que estavam do seu lado. Isso já era óbvio pela forma como ela utilizou sua Magia Cristalina para matar Elicia mesmo depois da mulher indefesa se render e até existir a chance de a levar ao lados deles.

Se receber um novo aliado perturbaria a harmonia perfeita que eles já tinham, ela não estava interessada em aceitá-los.

Essa era a posição de Marika.

Ela era confiável como amiga de infância. Karuta a conhecia há tanto tempo que ele incondicionalmente estaria colocado na lista de ‘aliados’. Mas isso era diferente. Se ele não pudesse convencê-la agora, ela mataria Natalena sem piedade. Mesmo enquanto a garota estivesse inconsciente e incapaz de se defender.

E se ele deixasse acontecer, aconteceria novamente...

Os mais fortes do mundo poderiam escapar matando quem se opusesse a eles.

Até mesmo uma garota de 12 anos.

Ele não podia deixar que isso se tornasse o padrão. Isso apenas os levaria além do ponto de retorno no mesmo caminho que o grupo de Anastasia havia tomado. Se eles não fossem os mais fortes, seriam considerados culpados e jogados na prisão, de modo que não tivessem escolha a não ser se apegar ao título de mais fortes, não importando o quê. O conceito de ‘mais forte’ os prendia.

“Omotesandou-san.”

“Sim?”

“Natalena tem algum tipo de experiência de combate?”

“Com base nos registros que encontrei, ela não tem quase nenhum, incluindo o treinamento. Ela parece ter frequentado uma escola local de karatê por um tempo, mas desistiu após cerca de 6 meses. Esse tipo de conflito pode não ter sido coisa dela.”

“Então, como ela conseguiu falsificar seu nome e identidade?”

A Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina era uma organização crucial para combater a Ameaça que colocou o mundo em perigo. Mesmo com a chegada de 1000 novos funcionários, todos os seus antecedentes seriam cuidadosamente verificados.

Havia algumas opções para escapar disso – reescrever os dados eletrônicos rastreáveis, corromper um examinador com suborno ou ameaças pessoais e comprar ou roubar informações pessoais de outra pessoa – mas uma garota de 12 anos que vivia uma vida comum não podia fazer sozinha esses truques de filmes de espionagem. Aliás, quando que ela soube de sua aptidão para a Magia Cristalina, que lhe daria uma chance para essa vingança? Isso não era algo para o qual ela teria sido testada no ensino médio. E onde ela aprendera sobre Anubis? Se Anastasia estivesse escondendo sua verdadeira identidade de sua família, ela nunca teria contado nada sobre sua Magia de Adoração a Deus.

Nada disso fazia sentido.

Utagai Karuta falou uma conclusão franca.

“Alguém mais está puxando as cordas. Provavelmente de algum lugar seguro longe deste navio.”

“Entendo.”

“Eles deram apenas as informações convenientes para alguém conectado a Anastasia, para torná-la uma assassina. Mas eles realmente achavam que uma amadora como Natalena poderia matar nós quatro? E se eles estivessem apostando que nos voltaríamos um contra o outro sobre como lidar com Natalena depois que a derrotássemos?

Ele não tinha provas disso.

De fato, ele não se importava particularmente se estava ou não errado.

Ele só estava interessado em redirecionar o foco deles (especialmente o da hiperagressiva Marika) para alguém que não fosse Natalena. Um manipulador sem nome e sem rosto era perfeito para isso. Enquanto tentavam perseguir aquela figura sombria que talvez nem existisse, eles não pensavam em atacar alguém ao seu alcance.

“Nesse caso, não devemos matar Natalena. Precisamos de qualquer informação que possamos obter sobre esse manipulador. Se os deixarmos escapar disso, poderemos encontrar os pais de Elicia ou os adoradores de Yukino nos atacando em seguida. Além disso, não sabemos ao certo que Natalena estava trabalhando sozinha aqui. Se ela tiver um time escondido em Grimnoah, precisamos localizá-los e nos livrar deles. Certo?”

“Você tem razão.” Omotesandou Kyouka admitiu prontamente. Contudo. “Nesse caso, não seria do nosso interesse manter Natalena Blast amarrada enquanto a torturamos ou usamos soro de verdade? Será que ela realmente nos diria a verdade se brincássemos com ela de polícia e a interrogássemos? Somos especialistas em combate, não especialistas em investigação.”

“Kh.”

Não havia emoções positivas ou negativas em sua voz. Ela parecia totalmente seca e eficiente.

Primeiro, ele tinha que se preocupar com eles a matando.

Agora ele também precisava se preocupar com tortura e soro da verdade.

Isso era uma loucura, mas mesmo com mais de mil estudantes em Grimnoah e mesmo com professores adultos suficientes para gerenciá-los e ensiná-los, era provável que ninguém se opusesse a Marika ou Kyouka se elas tomassem essa decisão. Nem mesmo aquele professor musculoso chamado Kiyosawa Hadome.

Uma vez que as balanças se inclinassem nessa direção, não haveria como parar.

Era assim que era o poder deles como indivíduos.

De fato, este segundo navio havia sido construído para eles.

“Certamente discordo de como Marika-san salta direto para ‘matá-la’, mas discordo de sua posição também, Karuta-kun. Por que você está tão decidido a tomar o partido de Natalena Blast? De onde veio essa empatia? Pensando bem, seus pensamentos podem até terem sido artificialmente injetados em você pela própria Natalena.”

Ela tinha razão.

Agora que ela havia mencionado, fazia sentido.

Ele não sabia nada sobre Natalena, mas o modo como ela se encolhera como um animal pequeno e usava muitos ‘Umm’ e ‘Uh’ ao falar claramente era uma maneira de abaixar sua guarda. Decidir protegê-la com base nisso seria realmente o ápice da loucura. Ou ele se sentia culpado por ter matado Anastasia? Se sim, por quê? Eles tinham o direito de buscar vingança e não tinham outra escolha. Proteger a irmã como uma forma de expiação não negaria o próprio fundamento do que eles haviam feito.

Ele pensou sobre isso.

E ele deu sua resposta honesta.

“Eu não posso fazer isso de novo.”

“Fazer o que?”

“Matar alguém. Desta vez, não temos nenhuma razão e matar pessoas deveria ser errado por padrão! Na última vez, tivemos que matá-los porque o mundo estava quebrado e essa era a única maneira de consertá-lo. Mas não desta vez!! Gostando ou não, somos os mais fortes, portanto devemos poder usar essa posição para mostrar clemência e resolver isso sem mortes. Em vez de matá-la porque não temos motivos para não fazê-lo, por que podemos não matá-la, uma vez que não temos motivos para isso!? Não é assim que o mundo deve funcionar!?”

“Então você faça isso, Karuta.” Marika finalmente falou.

Como esperado, ela via as coisas em termos muito simples quando se tratava de combater.

Mas eu vou matá-la. Dessa forma, você não precisa sujar as mãos.

“N-Não é is-isso...!!”

Não era isso que ele queria dizer. Ele queria proteger todos, incluindo Marika e Kyouka, mas se Marika recusasse, então do que adiantaria? Ela quem decidiria como viver a própria vida. Seu processo de pensamento era simples e violento, mas ela estava enfrentando o cerne da questão.

Se nem todos concordassem aqui, eles só causariam danos a Natalena individualmente.

Isso não tinha sentido.

As pessoas tinham apenas uma vida; portanto, se alguma delas jogassem a carta ‘mate-a’ por capricho, Natalena seria morta. E esse único erro arrastaria todos eles para baixo. Assim como aconteceu com o grupo de Anastasia!!

“Ahaha. Parece que ela te superou, Karuta-kun.” Kyouka riu inocentemente e piscou. “Agora, acho que o que você está dizendo está certo, mas estar certo não significa que todos aceitem o que você está dizendo. Se você não negocia e usa emoções simples para forçar sua opinião, tudo o que você faz é rejeitar nossos próprios sentimentos.”

“Então o que eu devo fazer?”

“Bem, poderíamos desenhar meios para garantir que seja justo. Você poderia pegar o bloco de notas e a caneta vermelha da mesa ali?”

Omotesandou Kyouka rasgou uma folha de papel em branco, rasgou-a em quatro partes e desenhou um ponto vermelho no centro de um deles. Ela jogou as quatro partes em uma caixa vazia com um buraco redondo no topo. O novo Conselho Estudantil provavelmente usava isso ao atribuir funções.

Não havia como calcular a resposta certa ali. Essa sugestão parecia sem esperança à primeira vista, mas então o garoto percebeu o que a Presidente do Conselho Estudantil havia feito. Ela realmente era a adulta na sala.

Quantos pedaços de papel ela jogou naquela caixa?

Com o suficiente para todos os membros dos novos mais fortes do mundo, ele tinha outra opção.

“Energize! Venha, Aine!!”

“Sim, Sacri-sama.”

A garota de cristal de pele clara saiu do estômago de Karuta.

Ela aguardou ordens com uma inclinação inexpressiva da cabeça e sua presença mudou tudo.

“Nós dois não precisamos vencer. Você fica do meu lado aqui!”

“Se você diz.”

Essa resposta tornava difícil acreditar que a vida de alguém estava em risco. Ela fazia parecer que ele tinha decidido que iriam comer gyudon no almoço do refeitório da escola.

Marika não tinha certeza de como, mas imaginava que as coisas estavam mudando para ela.

“Espere! Você acha que tem melhores chances se tiver Aine-chan ajudar você também, mas não há absolutos em questões de sorte!”

“Então com o que você está tão preocupada? Vamos, pessoal, vamos colocar nossas mãos lá. Pronto, vamos!”

Sim, Karuta estava garantindo uma vitória com este método.

“Ah!”

“...”

Marika deu um grito e Kyouka sorriu de maneira conspiratória, mas já havia terminado.

Karuta puxou a mão da caixa primeiro.

“Aí está o ponto vermelho. Eu ganhei. Nós protegeremos Natalena. Marika, sem reclamar, certo!?”

“~~~!!”

Com o rosto vermelho, Marika girou ferozmente em direção a Kyouka, mas a Presidente do Conselho Estudantil apenas deu de ombros.

“É chato, mas não podemos culpar Karuta-kun em um jogo de azar, podemos? Só podemos nos amaldiçoar por não termos sorte.”

“Você planejou isso desde o início.”

“Do que você está falando?”

Esse foi o fim disso. A porta se abriu e fechou com um som como de um bombardeio. Marika estava tão enojada com eles que se foi. Mas desde que ela concordara com os termos, ela não iria matar Natalena sem dizer a eles. Se o fizesse, Grimnoah desmoronaria, começando pelas quatro figuras no centro – Karuta, Aine, Marika e Kyouka. Como o foco de Marika estava em proteger os que estavam do seu lado acima de tudo, isso seria contraproducente.

Karuta suspirou enquanto observava a porta pela qual Marika havia saído.

“Estou surpreso que você tenha pensado nisso imediatamente.”

“Ah? Estou surpresa que você tenha visto isso tão rapidamente, Karuta-kun.”

Todos os quatro haviam enfiado as mãos na caixa de uma só vez.

Mas Karuta venceria desde que ele ou Aine pegasse o papel vencedor. Assim, enquanto Aine empurrava as mãos de Marika e Kyouka para a borda da caixa, ele demorava a procurar o papel correto.

Kyouka rasgou um único pedaço de papel de caderno e desenhou um grande ponto vermelho com caneta. Apenas um deles tinha essa marca, de forma que ele poderia reconhecer pelo toque.

“Muito obrigado, Omotesandou-san. Sinceramente, eu não poderia ter feito isso sem você.”

“Para deixar claro, eu não estava tentando ser gentil. Ao contrário de Marika-san. Por enquanto só estou ajudando você, porque não podemos obter nenhuma informação de Natalena se a matarmos agora. Enquanto ela permanecer viva, ela pode ser torturada a qualquer momento. Portanto, se não conseguirmos informações suficientes do seu jeito, sugiro que façamos outra escolha. Entre protegê-la e torturá-la.”

“...”

“E eu não vou ajudá-lo assim na próxima vez. As regras são completamente diferentes quando você está por conta própria. Então, Karuta-kun, você realmente acha que pode me superar em um debate puro?”

“Nós dois sabemos que não posso.”

Kyouka era mestre nas trapaças. Se ele tivesse se escondido em uma sala e pensado por horas a fio, ele poderia ter conseguido o mesmo resultado, mas ela o venceu em uma decisão em uma fração de segundos. Sua ideia tinha sido excelente e ela a propôs no melhor momento possível, então Karuta e Marika deixaram que isso acontecesse sem perceber que algo havia mudado. Se essa astúcia e essa velocidade se voltassem contra ele, ele seria encurralado e despedaçado antes que pudesse pensar em sua própria posição.

A maquiavélica na cadeira de rodas sorriu.

“Então dê tudo o que você tem. Eu só me importo em obter resultados; o método usado é irrelevante. Se você puder ganhar a confiança dela e tirar as informações do seu modo, certamente fornecerá um futuro muito mais brilhante para a Natalena Blast.”

Obviamente, isso não significava que Omotesandou Kyouka estivesse total e incondicionalmente do seu lado.

“Mas se você falhar, as coisas serão diferentes. A tortura profissional não é uma visão bonita. As cicatrizes físicas podem ser curadas com magia, mas as psicológicas são uma história diferente.”

 

PARTE 2

 

“Eu realmente, realmente não gosto de você. Por mais que eu tente, simplesmente não consigo gostar de vocês, seus bárbaros práticos.”

“Eu realmente não tenho certeza do que dizer, exceto me desculpar, Kiyosawa-sensei. E que eu realmente aprecio você ficar do lado dessa garota.”

“O fato de você se incomodar em abaixar a cabeça apesar de ser um dos mais fortes do mundo me irrita acima de tudo!! De qualquer forma, também confirmamos as imprecisões nas informações pessoais dela. Ainda temos que decidir como lidar com isso, mas vou elogiá-lo por não matá-la.”

Utagai Karuta estava dentro da enfermaria de Grimnoah.

Muito movimento podia ser ouvido à distância, pois era um intervalo entre as aulas. Com base nos trechos e vozes que ele podia ouvir, alguns garotos estavam fazendo voos de teste de aviões de papel no longo corredor.

“Nh.”

Um gemido silencioso deixou os lábios adoráveis de Natalena Blast.

Ela tentou esfregar os olhos e percebeu que sua mão dominante não se mexia embaixo do cobertor.

E era pior que isso. Ela estava presa por cintos grossos em ambos os braços, pernas, sobre seus seios pouco desenvolvidos e mesmo sobre sua cintura, que ainda precisava desenvolver suas curvas. Isso a impedia de rolar de costas.

Karuta estava olhando casualmente para seu rosto pequeno.

“Bom dia, Natalena. A tecnologia médica é uma coisa incrível. Você acordou na hora certa.”

“O quê... Ah!? O que você está, ghh!!”

“Mover apenas fará apertar mais. E não posso culpar você por não perceber os cintos até agora; estávamos mantendo um anestésico leve. Usando uma máscara de plástico no rosto.”

“C-Como você sabe meu nome?”

“Como você acha, Natalena Blast?”

Ela devia ter se sentido como se tivesse sido colocada na tábua de cortes enquanto ainda estava viva. Tantas gotas de suor apareceram em sua pele que ele se perguntou se era algum tipo de efeito colateral do anestésico. E permanecia o fato de que ele poderia ter feito qualquer coisa com ela, se quisesse. Até coisas que sua mente jovem nunca poderia imaginar.

No entanto, ele secretamente deu um suspiro de alívio.

Ele estava feliz que ela parecia estar bem. Era estranho se preocupar com uma assassina tentando tirar sua vida, mas ele não deixaria ninguém que ele conhecesse sujar as mãos com assassinatos ou torturas desnecessárias.

O assassinato era errado.

Se eles pudessem ou não criar um mundo baseado nessa regra dependeria do que aconteceria ali.

De certa forma, as suposições padrões do mundo como um todo estavam sendo abaladas por Grimnoah. Incluindo se as pessoas sentiriam pena de Natalena por ter sua irmã morta e não se vingar por isso. Se Karuta falhasse ao deixá-la ser morta ou torturada, as pessoas veriam isso como desejassem. O mundo inteiro adotaria essa postura contra uma garota de 12 anos que chorava. Então, seu grupo seguiria o mesmo caminho que os Solucionadores de Problemas. Os supostos mais fortes do mundo estariam caminhando para um beco sem saída.

Ele tinha que ganhar a confiança de Natalena Blast em um período determinado.

E ele tinha que usar essa confiança para obter informações sobre o manipulador que a ajudara.

Eles eram como um detetive da polícia e um suspeito na sala de interrogatório.

Eles podiam começar como inimigos, mas podiam construir confiança entre si.

“Aqui.”

“O que? Hum, o que é isso?”

Ela torceu o corpo para tentar desviar do que ele jogou em seus seios planos, mas então ela parou.

Ele havia devolvido sua translúcida Flor Cristalina, a fonte do poder de sua Magia Cristalina.

Então ele puxou o cobertor dela e começou a soltar os cintos grossos amarrando-a à cama.

Por dentro, ele estava assustado. Não havia resposta certa ali.

Mas ele tinha que parecer confiante agora. A vida dessa garota estava em suas mãos, então ele tinha que passar por isso. Ele não podia deixar sua atitude em relação a ela mudar de momento a momento. Ele tinha que dizer a si mesmo isso enquanto mais uma vez soltava aquela pequena predadora.

“Essas coisas são importantes, então não as perca de novo. Além disso, você provavelmente se sentirá um pouco tonta graças ao anestésico, por isso tome cuidado para não tropeçar. A barreira predefinida pode nem funcionar no seu estado atual.”

“O que... Umm... O que... Uh... O que você está fazendo?” Ela perguntou enquanto se levantava.

Seus ‘Umm’ e ‘Uh’ eram aparentemente uma coisa natural e não um disfarce de alto nível. Mesmo depois de todo o planejamento, surpreendentemente pouco havia sido uma atuação, o que a fazia parecer bem adorável. Ela não devia ser ‘ceifada’ por fazer coisas ruins. Fora o grupo de Karuta que a arrastou para isso. Não importava se sua vingança era ou não justificada; não havia necessidade de se manchar dessa maneira.

Karuta olhou para o lado de uma maneira um tanto performativa.

“Você também não deve usar essas roupas de ginástica para sempre. Os designs dos uniformes foram transferidos do primeiro navio, mas os bloomers são honestamente um pouco demais. Especialmente em torno da... hum... virilha.”

“Oh! Eh!? Kyaaaahhh!?”

Ela corou e tentou freneticamente se esconder com o cobertor e Karuta não pôde deixar de rir um pouco. Ela estava longe de ser uma vingadora perfeita. Ela não tinha atingido o mesmo nível gélido que o seu grupo. Ela ainda podia voltar à sua vida anterior, então era seu trabalho fazê-la querer fazer isso.

“Vou deixar seu uniforme aqui, então feche a cortina da divisória e troque-se. Então volte para a aula. Você precisa compensar o que perdeu enquanto estava fora.”

“Você tem certeza de que deveria... Umm... bem... Umm... M-Me deixar livre? Eu poderia atacar você durante o sono e aprender Magia Cristalina na sala de aula só me dará mais ferramentas para minha vingança.”

Ela olhou para ele nervosamente. Parecia que alguém estava preocupado saber se a comida que ofereciam estava envenenada. Ou talvez ela sentisse que precisava agir com força para aceitar qualquer gentileza de seu inimigo. Karuta sabia que ele não teria certeza de como responder se Anastasia tivesse começado a dar-lhe lições pessoais de magia para ajudar a torná-lo mais forte.

Mas ele também tinha a obrigação de manter os outros seguros. Ele não era seu único alvo de vingança. Se ela estivesse apenas interessada em atacá-lo, ele teria concordado com a farsa, mas as coisas mudavam se ela pudesse atacar Marika ou Kyouka. Era até possível que ela se infiltrasse na sala de máquinas e explodisse o navio inteiro para matar apenas ele. Isso significava que ele tinha que adotar uma postura mais severa.

Então...

“Eu vou tomar medidas contra isso. E você pode gritar quando eu te contar o que isso significa.”

“?”

Quando ele a encarou com um sorriso alegre, ela pulou e se encolheu mais como um pequeno animal com medo de um barulho alto do que alguém se preparando para uma briga.

“Aine,” Ele disse.

“Sim, Sacri-sama.”

Uma figura pálida escorregou de seu corpo. Essa era a ‘arma’ real que havia derrotado Natalena, mas a jovem parecia confusa. Sua derrota poderia ter sido tão rápida e inesperada que ela não se lembrava da verdade.

E Utagai Karuta fez o seu anúncio.

“A menos que você encontre algum tipo de circunstância especial, fique com a Natalena Blast 24/7 a partir de agora. E certifique-se de que ela não cause mais problemas. Fisicamente, quero dizer.”

“O quê?”

A mente da garota ficou em branco.

Mas um ataque adicional encheu aquele espaço em branco com uma forma de desespero absoluto por sua sensível mente adolescente precoce.

“Entendido. Eu não vou sair do lado dela, mesmo quando ela estiver tomando banho ou se trocando. Senhorita Natalena, podemos dividir uma cama hoje à noite. Você pode ter problemas para dormir a princípio, mas eu seguramente enrolarei meus braços e pernas em torno de você para que você não possa sair à noite.”

“O-O-O-O-O-O-O-O quêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!?”

Ela gritou, exatamente como ele havia profetizado.

Aine, sem expressão, inclinou a cabeça e deu alguns conselhos totalmente inúteis.

“Não se preocupe. Você terá tempo de sobra para se acostumar.”

 

PARTE 3

 

O Presidente do Conselho Estudantil, Omotesandou Kyouka, suspirou em sua base semi-secreta que era a Sala do Conselho Estudantil.

“O que há de errado, Omotesandou-san?”

“Oh, nada.”

Ela balançou a cabeça com a pergunta da Tesoureira de aparência séria e black bob.

A Tesoureira, a Secretária e todos os outros membros do Conselho Estudantil, com exceção da própria Presidente, eram Regulamento 1. Isso afetava um pouco Kyouka, como a única Regulamento 3.

Hum, talvez eu deva ter Karuta-kun ou Marika-san me confortando depois.

Não, ela não poderia fazer isso. Enquanto ela os visse como cúmplices, iguais, que haviam compartilhado bons e maus momentos com ela, esses dois ainda a viam como uma superior distante.

Esta é uma posição tão solitária.

Mas talvez ela não tivesse o direito de reclamar.

Havia algo que ela não havia contado nem a Karuta nem a Marika, que a ajudaram a eliminar os Solucionadores de Problemas.

“...”

Os alunos e professores que haviam sido mortos e reduzidos a cristal durante o Primeiro Incidente não estavam numa situação tão desesperadora quanto parecia. À custa de seu próprio corpo, Kyouka havia acelerado sua velocidade de regeneração em dez mil vezes, de modo que provavelmente retornariam ao normal em um ano, no máximo.

Havia duas coisas importantes a serem observadas aqui.

Primeiro, se os alunos e professores auxiliados pelo truque de Kyouka fossem quebrados ou esmigalhados novamente por algum ataque externo, eles perderiam essa aceleração de recuperação de dez mil vezes. Segundo, ninguém poderia ser adicionado à lista. Então, se alguém de Grimnoah Segundo recebesse uma ferida mortal, era o fim. O truque de Kyouka não se aplicaria a eles, então levaria séculos ou milênios para eles se recuperarem.

Essa havia sido uma medida desesperada que custou sua vida como Maga Cristalina, de modo que isso só poderia ser feito uma vez e não havia reviravoltas.

Ela tinha uma razão simples para não informar seus cúmplices dessa esperança.

Pensei que poderíamos viver felizes para sempre depois de concluirmos nossa vingança contra os Solucionadores de Problemas.

Isso a entristecia, mas ela havia se resignado a manter essa posição. Ela nunca tinha sido do tipo que sorriria brilhantemente e abriria os braços sob o sol brilhante.

Mesmo que ela desejasse poder ser desse tipo.

Mas parece que há mais do que isso.

A Ameaça desconhecida estava tentando levar a raça humana inteira à extinção.

Os humanos manipuladores garantiram que eles se beneficiassem mesmo da batalha entre os mais fortes do mundo e a Ameaça.

E agora havia a irmã de Anastasia.

Aquela vingadora imatura parecia estar dando a eles um gosto de seu próprio remédio.

Parecia vários tópicos distintos, mas ela não tinha ideia se havia algum tipo de conexão oculta entre eles. Eles poderiam, de fato, ser totalmente separados, ou todos poderiam se unir. Ela estava preocupada que isso pudesse ser uma distração destinada a esconder alguma coisa, mas também era possível que a resposta estivesse bem na sua frente esse tempo todo.

Não posso contar a ninguém sobre isso.

Ela silenciosamente estreitou os olhos enquanto observava a Tesoureira de black bob e a Secretária ruiva que a adoravam como dois filhotes. Partes da sociedade agora eram apoiadas pelo pressuposto de que a Magia Cristalina era a mais forte e seus praticantes protegeriam a humanidade da Ameaça. Não havia dúvidas sobre esse futuro.

Ela teria que revisar cada coisa por sua vez.

Então ela começou a se perguntar onde se colocar no tabuleiro.

“Bem, uma covarde só tem um lugar aqui. Deveria me concentrar nas bagunçadas conspirações humanas, suponho.”

“?”

O olhar questionador da inocente e adorável Tesoureira não fez nada para impedir os pensamentos da Presidente.

Sabemos que ainda há problemas, por isso, se baixarmos a guarda antes de entender o cenário geral, estaremos perdidos. Sinto-me mal por fazer isso com Karuta-kun e Marika-san, mas terei que esperar mais para revelar esse segredo.

 

PARTE 4

 

Natalena Blast voltou às aulas naquela tarde.

Ela tinha que se passar por Jane Ignition lá, o que poderia ser confuso.

“Geh... Aula de culinária imediatamente após o almoço? Quem achou que era uma boa ideia?”

“Certo, certo? Por que não a colocar antes do almoço!?”

“Ou eles poderiam pelo menos fazer algo que não precise ser comido de imediato, para que possamos comê-lo no jantar ou em um lanche tarde da noite.”

Na sala de culinária, as outras garotas do primeiro ano do fundamental estavam fazendo beicinho e vaiando enquanto usavam bandanas na cabeça e aventais sobre os uniformes. Naquela idade, eles estavam criando garotas e sua dieta estava diretamente ligada à figura que elas desenvolveriam à medida que cresciam, mas elas se esforçavam mais para reduzir o a barriga do que para a possibilidade de aumentar seus seios.

Se a memória de Karuta o servisse, a mulher com cabelos lisos semi-longos e um terno de saia justo e barato era Sophia Firenze. Aquela professora nervosa, teórica, estava na frente da grande superfície de cozimento que servia de mesa para a professora, mas ela deveria saber que não seria capaz de lidar com isso porque havia chamado Karuta como Assistente de Professor Substituto Temporário (?). Porque ele ‘tinha experiência’ e era conhecido como o mais forte do mundo.

Ele não era professor, então deveria estar sentado em um canto como se estivesse apenas observando a classe, mas todas estavam focadas nele.

Isso era um golpe duro em seu coração, mesmo que estivesse no canto.

Ele nunca quis ser um ‘Representante de Classe’.

Mas agora, ele tinha que esconder a parte dele que estava preocupada em estragar tudo e se envergonhar.

Ele apontou um ponteiro laser para o texto já escrito no quadro-negro.

“Certo, a regeneração é um dos conceitos preestabelecidos da Magia Cristalina, mas não é toda-poderosa. Alice, Riho, Sanae, todo mundo, por favor, prestem atenção. No quadro-negro, não em mim.”

Aquele professor musculoso deveria estar passado no corredor naquele exato momento, pois lançou um olhar amargo dentro da sala de aula. Por alguma razão bizarra, alguém sem licença de ensino estava ensinando em seu próprio estilo pessoal. Quem poderia dizer que tipo de informação falsa e maus hábitos pessoais ele transferiria para os ouvintes? Karuta não podia concordar mais. Ele estava tão intrigado quanto qualquer um em saber o porquê de estar fazendo isso, mas suas preocupações não pareciam alcançar a professora nervosa.

O garoto respeitava aquele professor que estava corredor, então ele sorrateiramente acenou para trás enquanto enviava o ponteiro laser ao longo do texto do quadro-negro. Esse ato era muito parecido com o uso de um marcador em um livro. Isso ajudava a aprofundar a compreensão dos alunos, mas ele não poderia ter explicado nada sem Sophia-sensei lá para fornecer as informações precisas em primeiro lugar.

“A regeneração é poderosa o suficiente para envergonhar qualquer médico, curando qualquer ferida ou doença em trinta segundos. É extraordinariamente eficaz em feridas recebidas de uma fonte externa, mas tem problemas com qualquer coisa previamente existente dentro de seu próprio corpo. Por exemplo, oxigênio, nutrientes ou água. A regeneração pode curar feridas não letais. Então, se você morrer de fome, o processo de cura é interrompido e você é imediatamente cristalizado.”

Essa explicação foi suficiente para eliminar as discussões dispersas entre os alunos e chamar a atenção para o quadro-negro e ele no canto. Sua experiência de combate significava muito ali. Embora ele desejasse que a professora nervosa não o admirasse assim, já que ela era a pessoa com as informações precisas.

Ele suspirou.

Aquelas garotas barulhentas exigiam um toque delicado como se ele estivesse trabalhando em um depósito de munição cheio de eletricidade estática, mas se ele pensasse, enquanto estava analisando os Solucionadores de Problemas, ele conseguiu se acalmar um pouco. Afinal, falhar ali não significaria perder a própria vida ou a de outra pessoa.

Bem, tudo o que foi necessário foi um pouco de observação. É óbvio que essas três são o centro da classe, então eu estava certo em destacá-las no início. Acho que mereço um bônus por isso. Com isso, quero dizer uma sobremesa.

Natalena estava claramente desconfortável ali.

Ele mal podia culpá-la enquanto ela estava sendo ensinada sobre os poderes que tiraram a vida de sua irmã.

Infelizmente, ele não podia adaptar esta aula a todos os presentes. Tudo isso era muito ruim para o coração, mas ele conseguiu continuar sem se perder em palavras. Ele estava em um canto e o texto no quadro-negro havia sido escrito por um professor de verdade, então ele achava que não poderia dar errado. Ele teve que se lembrar de que não estava com o pé na forca.

Ele poderia fazer isso. Ele mantivera sua mente em branco até agora.

Ele sabia o que tinha a dizer. E em que ordem dizer isso.

“Nesse sentido, saber como adquirir ingredientes e cozinhá-los de forma comestível não é motivo de riso. Vocês eventualmente estarão lutando contra a Ameaça e nunca sabe o que acontecerá no campo de batalha. Não assumam que vocês sempre serão apoiados por uma forte linha de suprimentos e transporte de mercadorias, como os manuais costumam assumir. Quando isolados no campo de batalha, vocês precisarão das habilidades de sobrevivência para sobreviver sozinhos. Se vocês tiverem problemas em uma cozinha com gás e eletricidade, nunca poderão esperar cozinhar ao ar livre.”

“Heh heh hehh.”

Uma das três principais garotas riu de uma maneira desagradável.

Isso indicava que um de seus desagradáveis ‘bel-prazeres’ estava chegando, então ele tinha que estar em guarda.

Assim falou a garota de 13 anos, com pele bronzeada e cabelos prateados que gostava de se destacar (e estava rapidamente se tornando uma delinquente).

“Então eu acho que você está confiante em suas próprias habilidades, Senpai?”

“Claro que estou, Riho.”

Ele piscou.

Obviamente, ele estava aterrorizado com o modo como essa garota mais jovem o estava testando, mas ele não podia deixar isso acontecer.

“Qualquer grupo que me pegar tem sorte. Eu tenho o hábito de fazer meus próprios almoços para uma mudança de ritmo.”

“Uau! Bem, espero que nem todos falem. Afinal, podemos ser exigentes quando se trata de comida.”

Esse comentário impressionado veio de Alice, uma garota com um rabo de cavalo loiro. Mas seu modo de agir que parecia surpresa o fez sentir que ela estava realmente zombando dele.

Eles não estavam recebendo um prato específico para preparar. Em vez disso, receberam uma lista de números indicando as calorias e os nutrientes necessários. As aulas de culinária de Grimnoah deveriam fornecer esses números em 5 pratos ou menos. Havia muitos tipos diferentes de culinária. Se você quisesse simplificar o máximo possível, teria que verificar as receitas on-line e os livros de ciências nutricionais.

“Certo.”

“?”

Ele notou algo estranho em Sanae, uma garota de aparência nervosa, de óculos e cabelos pretos presos em duas caudas. As caudas começavam na parte inferior da cabeça, então aparentemente não se qualificavam como twintails. De qualquer forma, ela estava dissolvendo uma colher de chá de sal em uma garrafa de água, mas isso não parecia relacionado à culinária.

Riho, de sua equipe, sorriu amargamente.

“Sanae, tenho certeza que estamos bem, já que é o meio da aula.”

“Ah, ah, ah, ah. Mas Utagai-senpai está aqui hoje, então estou nervosa o suficiente para querer o meu amuleto da boa sorte.”

Ele não conseguia descobrir do que elas ficariam ‘bem’ ou que tipo de amuleto de boa sorte era esse. Depois de pensar um pouco...

“Você registrou sua Magia Cristalina com Bastet?”

“Essa não é uma daquelas garrafas de água usadas para manter os gatos afastados. E se essa fosse a deusa dela, por que ela iria querer mantê-la longe?”

Quando Riho refutou seu pensamento tão rapidamente, não havia nada que ele pudesse fazer. Infelizmente, ele não conhecia nenhum amuleto que usasse garrafas de água.

Enquanto isso.

“Por que você está me encarando assim?”

“Não se importe comigo. Agora, vamos fazer uma comida deliciosa juntos.”

Natalena estava sendo extremamente cautelosa e a garota de cristal, Aine, respondeu à preocupação da garota com sua habitual falta de expressão. Surpreendentemente, Aine estava usando um avental. Ela estava atraindo uma atenção confusa, já que não fazia parte da turma, mas ser uma das mais fortes do mundo era o suficiente para que aceitassem essa estranheza sem questionar.

Sim, Aine também era uma dos Quatro Deuses Vivos. Quando a pessoa que invadia um recinto sem aviso prévio era um atleta ou ator conhecido, aparentemente era uma surpresa agradável.

Natalena devia ter alguma experiência culinária porque começou desinfetando a faca e a tábua em vez de cortar os legumes e a carne. Mas ela ainda estava focada naquela garota de cristal pelo canto do olho.

“Uau, Senpai-san! Você realmente sabe como remover os olhos da batata!?”

“Seus elogios estão no modo super fácil, Sanae!? Você era uma elfa escrava em algum outro mundo durante sua vida passada ou algo assim?”

Utagai Karuta preparou os legumes enquanto conversava com o trio de garotas no centro da classe. Natalena havia sido liberada por enquanto, mas ainda poderia se vingar se o matasse. Ela tinha uma faca, objetos cortantes, fogo e objetos aquecidos ali. A cozinha era uma cornucópia de armas.

Talvez ele baixe a guarda.

Se ela estivesse disposta a aceitar a destruição mútua – se não se importasse com o que havia acontecido –, poderia fazer um ataque a curta distância. Ele não era o único dos mais fortes do mundo e esse método tornaria as coisas mais difíceis com os outros, mas ela poderia pelo menos derrubar um deles. Ela segurou firmemente a faca na mão pequena de modo que ninguém mais notasse.

Eu só tenho que mandá-lo para o inferno antes que ele possa usar seu poder real!!

“Senhorita Natalena, não é assim que você faz isso.”

“Mgyuh!?”

Ela foi atingida por um repentino ‘ataque’ por trás.

A garota de cristal, Aine, colocou os braços em volta da garota por trás e agarrou os dois pulsos.

“Parece-me que um descascador seria mais rápido com algo tão pequeno quanto uma cenoura, mas se você quiser usar uma faca, faça assim. Tenha muito cuidado para não cortar os dedos.”

“Ghghghgh?”

Poderia parecer uma lição muito prática, mas era muito mais do que isso. Natalena estava pressionando tanto que a fez ficar vermelha, mas os braços de Aine não se mexeram. Era como ser transformada em uma marionete ou ter suas roupas movidas por fora. Ela ficou impotente para detê-la enquanto Aine movia os braços da garota para descascar uma camada incrivelmente fina da pele da cenoura. A resistência de Natalena nem a levou a cortar o dedo.

Era mais como segurar um torno do que algemas. Era tão forte que ela temia que lutar demais esmagaria seus ossos do pulso.

“Ah? O que é isso? Parece que essas duas são realmente boas amigas.”

“Hum, Riho-chan? Tem certeza de que são apenas amigas? Acho que morder o lóbulo da orelha já é estar cruzando uma determinada ‘linha’ para outra coisa.”

“Jane-san está corando, então eu acho que ela gosta disso.”

Natalena balançou a cabeça negando, mas não parecia que esse mal-entendido estivesse desaparecendo.

Aine sussurrou em seu ouvido para que ninguém mais pudesse ouvir.

“Agora, o toque final: o ingrediente secreto de uma empregada. Vamos fazer isso juntas, certo? Feitiço delicioso: Love Love Kaboom!!”

“Pare, pare, pare, paaaaaaareeeeee! Hum, eu vou fazer certo, eu juro!!”

 

PARTE 5

 

Utagai Karuta suspirou. O alívio e o cansaço que sentiu ao sair da sala de Natalena, sua suposta assassina, lhe diziam o quanto estava nervoso. Além disso, a sala de aula de culinária estava cheia de crianças mais novas. Ele realmente estava fora de seu elemento quando se tratava de falar em público.

Durante o curto intervalo entre as aulas, ele olhou para o telefone e fez uma careta.

‘Oh, não! Me ajude, Karuta-senpai! A lição de casa de hoje é muito difícil! Quais são os componentes do medicamento de ação rápida usado para curar a fadiga ocular que afeta diretamente o desempenho da mira? Isso é praticamente alquimia, então por que isso faz parte da nossa lição de casa?’ Era a mensagem de Riho.

‘Só para você saber, ela está enviando isso com o telefone enquanto está se trocando no vestiário. Espero que essa emocionante imagem mental faça você responder mais cedo.’ Alice fora aquela que mandou esta mensagem.

A escola ainda não havia terminado e eles já estavam chegando a esse nível nas mídias sociais. Independentemente disso, ele não poderia apenas dar a resposta para a lição de casa, então ele teria que dizer apenas como eles poderiam resolvê-las. Ele geralmente apenas copiava a escrita no quadro-negro em suas anotações, então só agora percebera o quão difícil era o ensino. Você tinha que torná-lo simples e fácil de entender, mas também garantir que ele ficasse na memória das pessoas. Se ele pudesse fazer isso com facilidade, sentia que poderia se tornar um influenciador de mídia social ou um dos principais blogueiros.

Dito isto, ele tinha seus próprios assuntos para cuidar.

Ele caminhou até a sala do ensino fundamental a convite da professora.

Este era um lugar estranho para ele. Ele não deveria ter assuntos no ensino fundamental e aquele tipo de sala era um lugar tenso para um aluno como ele.

Ainda mais quando todos os professores eram teóricos trazidos para substituir os professores antigos.

Ele era um prático, então ele usava a Magia Cristalina de maneira totalmente diferente deles.

“Oh, Utagai-kun. Por aqui, por aqui.”

A professora que o levara como um cachorrinho o chamou energicamente.

Essa era Sophia Firenze.

“Kiyosawa-sensei viria comigo se visse isso, então você veio no momento perfeito. Muito bem, Utagai-kun.”

“...”

Ela receberia esse tipo de tratamento na ali também? Karuta teve que esfregar os dedos contra as têmporas.

“Então, o que você precisa?”

“Não muito. A primeira ordem do dia é esta refeição de porco com gengibre.”

“Gh!?”

“Ah ha ha. Eu me empolguei e ganhei demais. Mas não podemos desperdiçar comida, então vamos comer juntos.”

Ele já havia comido demais com a aula de culinária imediatamente após o almoço, mas agora tinha que compartilhar uma refeição enorme. Isso significava comer três almoços seguidos, o que era demais. Essa professora estava tentando lhe dar um rosto cheio de espinhas?

Ele aceitou os hashis como se estivesse olhando para uma montanha íngreme que ele teria que escalar.

“Hum, Utagai-kun, você tem ajudado com minhas aulas ultimamente.”

“Sim.”

“Então, bem, eu estava pensando que você poderia estar tendo problemas para acompanhar suas próprias aulas. Quanto mais você me ajuda, menos tempo tem para seus próprios estudos, afinal.”

Ele ficou sinceramente surpreso com isso.

Seus olhos se arregalaram.

“Sensei, você realmente parece uma professora agora.”

“Você realmente não deveria tirar sarro de alguém quando esse alguém está tentando ser legal!”

Ela estava exatamente certa, então ele teve que se desculpar.

Depois, ele notou algo curioso na mesa dela.

Quase parecia um brinquedo de refeição infantil, mas era muito estranho para isso.

“Sensei, o que é isso?”

“Esse é um modelo. Embora seja baseado apenas em informações de segunda mão.”

Sophia Firenze lançou um olhar amoroso enquanto seus cabelos louros balançavam. Era feito de um material azul claro que não parecia plástico. Provavelmente era argila ou algo parecido, mas ele duvidava que tivesse sido moldado à mão. Parecia mais que uma máquina cortara pedaços para criar o modelo extremamente complexo do tamanho da palma da mão, sentado em sua mesa.

Ele não tinha certeza de como descrevê-lo.

Parecia um monstro com a cabeça e o tórax de um besouro rinoceronte e muitos tentáculos semelhantes a polvos abaixo disso. Parecia biológico, mas também como um míssil bizarro.

Sophia Firenze explicou rapidamente o que era.

Com um sorriso no rosto.

“É assim que prevemos como a Ameaça se parece.”

“...”

Ela realmente existia?

Ele pensou que sua respiração havia parado, mas ela rapidamente acenou com as mãos na frente do rosto.

“Ah, mas na verdade não sabemos se isso é exato.”

“O que?”

“Nosso foco é a teoria, por isso não lutamos contra isso nós mesmos. Nunca acompanhamos os Solucionadores de Problemas quando eles combateram a Ameaça. Hum... o diretor do primeiro navio tinha um bom relacionamento com as cinco, então as informações tendiam a se espalhar delas para o diretor e dele para nós. As informações só iam na mesma direção, portanto, não acho que os Solucionadores de Problemas soubessem que existíamos. Detesto admitir, mas realmente não tínhamos nenhuma informação que valha a pena dar a elas.”

Isso era de se esperar.

Se aquelas cinco soubessem deles, eles teriam sido eliminados antes mesmo de Grimnoah. Os Magos Cristalinos que não podiam lutar teriam sido os alvos perfeitos para as pessoas que queriam destruir esse tipo de magia.

Sophia, que havia sobrevivido sem lutar, deu um sorriso fraco para Karuta, que havia sobrevivido lutando.

“Então, todos os dados em que se baseiam vieram dos Solucionadores de Problemas e é difícil dizer o quão confiável são realmente. Quero dizer, elas se davam tão bem com o antigo diretor, mas ainda causaram o Primeiro Incidente. Na verdade, há uma chance muito boa de que tudo que elas nos deram seja inteiramente falso ou modificado de alguma forma.”

“...”

Ele se perguntou sobre isso.

Era difícil dizer de qualquer maneira.

As chances de qualquer malícia pareciam depender muito de qual membro específico dos Solucionadores de Problemas estava fornecendo os dados. Com Elicia ou Yukino, ele podia imaginá-las alterando maliciosamente os dados apenas para brincar. Mas e se fosse Anastasia? Aquela mais forte irremediavelmente poderosa tinha se concentrado em preservar sua posição no topo, derrotando todos e quaisquer desafiantes, então ele duvidava que ela usasse qualquer truque como esse.

E ele se lembrou de uma coisa que Anastasia havia dito.

“Ela existe.”

“O que?”

“Qualquer que seja a aparência, a Ameaça existe. Aquela mulher disse isso mesmo sem perguntarmos.”

 

PARTE 6

 

Depois disso, elas tiveram aulas no ginásio.

Em vez de combate com Magia Cristalina, era uma aula de natação.

“Hum, pelo menos eles são sensatos o suficiente para nos dar algum exercício para digerir a comida.”

“Urp. Ugh.”

“Hum? Senpai, o que há com você? Está enjoado?”

Alice, cujo rabo de cavalo loiro dificultava acreditar que ela poderia ser qualquer coisa que não fosse uma líder de torcida, lançou-lhe um olhar confuso. Ela não parecia considerar o fato de que ele já havia feito quatro refeições hoje, contanto com café da manhã, almoço, aula de culinária e carne de porco com gengibre da professora.

Ela estava vestindo um maiô escolar. E enquanto Grimnoah era um navio gigante flutuando no oceano, elas estavam usando uma piscina esportiva coberta que cheirava a cloro.

Por alguma razão, a bronzeada e de cabelos prateados Riho colocou as mãos nos quadris e riu alto.

“Wah hah hah! Todas essas garotas saudáveis em trajes de banho o deixaram excitado, Karuta-senpai!?”

“Hum, ele está tendo problemas para responder, então devemos tomar isso como um sim?”

“Eh? Ele não é adulto, então não está  tudo bem em ele se sentir assim? Agora, qualquer homem que diga isso merece uma execução sumária.”

As coisas já estavam soando perigosas. Não estava claro onde a linha entre ‘criança’ e ‘adulto’ estava para elas e provavelmente mudaria com base no humor delas. Fora a Presidente do Conselho Estudantil, Omotesandou Kyouka, quem disse que precisava se preocupar constantemente com as câmeras? Ele decidiu que seria melhor criar ele mesmo uma linha que não cruzaria, em vez de deixar isso para as garotas.

Alice parecia confiante em seu maiô, mas Sanae era o oposto. Aquela garota de óculos estava corando e se escondendo atrás da garota loira de rabo de cavalo. Quando Riho se moveu ao lado, esse trio de amigas estava completo.

“Ajude-nos com nossos exercícios de aquecimento, Senpai. Certifique-se de estar beeem perto e termos muito contato corporal.”

“Certo, eu definitivamente estou definindo isso como além da linha.”

“?”

Acontece que Kiyosawa Hadome, o professor que usava seus músculos como arma, era de fato um professor de aulas esportivas.

Karuta estava aqui ajudando-o.

No entanto, as garotas não pareciam ter muito respeito por esse professor musculoso.

“Se Senpai pode nos ensinar, por que precisamos de mais alguém?”

“Isso não é motivo de riso.” Advertiu o homem. “Esta é uma piscina, e se houver um acidente?”

“Oh, que assustador. A propósito, o que há com todos esses músculos? A armadura da Magia Cristalina não melhora suas habilidades físicas?”

(Agora que ele conseguiu acalmar um pouco o estômago) Karuta coçou a cabeça com a mão.

As estudantes pareciam menosprezar o homem, mas estavam muito enganadas. Assim como Marika, que fez questão de correr ao redor do ginásio, o aumento da armadura translúcida em suas especificações não significava que sua resistência básica não tivesse sentido. Você tinha que usar a magia você mesmo, então precisava de um corpo forte para usá-la ao máximo.

Mas isso perderiao sentido com O Utagai Karuta ao lado do homem.

Um era o mais forte do mundo e o outro não. Alguém empalideceria em comparação com isso. Mesmo que suas especificações fossem realmente boas quando vistas por conta própria.

Karuta não queria se tornar o mais forte e Kiyosawa Hadome não queria não se tornar o mais forte. A única diferença era quem estava ou não no primeiro navio, e quem sobrevivei aquilo. Isso era tudo. O próprio garoto fugiu do navio enquanto abandonava tantos amigos, em busca de ajuda.

Quem eles acham que Utagai Karuta é? Isso é tudo tão bobo.

Para corrigir o erro, o garoto chamou as alunas com um olhar amargo no rosto.

Era ruim para o seu coração, mas ele tinha que forçar uma voz dura aqui.

“Ouçam.”

“Sim, Senpai!? Prestem atenção, pessoal!!”

As garotas de maiô e os garotos de sunga imediatamente pararam de falar.

O professor estalou descaradamente a língua em como eles formaram uma linha perfeita na beira da piscina e endireitaram as costas. Ele queria uma linha, mas esta não estava centrada nele. Karuta estava tentando ficar do lado do homem, mas não havia funcionado dessa maneira.

Ele se sentiu intensamente sem jeito, então sentiu uma necessidade de sussurrar no ouvido do homem.

“(Eu realmente sinto muito por todos os problemas, Sensei.)”

“(Eu já sabia que não havia nada que eu pudesse fazer. Escute, se você falar alguma coisa errada ou se algum aluno estiver em perigo, eu vou intervir de imediato. Este é o seu reino e você pode governar como quiser, mas essas são as duas coisas em que me recuso a não fazer.)”

Ele fez questão de olhar Karuta nos olhos enquanto falava, o que realmente deixava o garoto à vontade. Era assim que um professor deveria ser. Ele era teimoso, mas não se tratava de preservar seu próprio orgulho.

Karuta respirou fundo para se concentrar.

Ele se forçou a entrar no modo público e começou a falar.

“Pensem no que aprenderam na aula de culinária, porque é a mesma coisa. A regeneração da Magia Cristalina tem problemas com danos causados por elementos internos, por algo que seja inerente ao interior, por isso não ajudará se você se afogar. E seu voo nem sempre funciona da maneira que você deseja. Você pelo menos precisa aprender a flutuar no oceano ou em um rio se for abatido.”

A garota bronzeada de cabelos prateados deu uma risada bufante, mas era difícil parecer durona em um maiô escolar, especialmente um com o nome escrito no crachá do peito, em letras grandes e pretas.

“Isso é brincadeira de criança.”

“Eu disse que isso é se você for abatido. Tem certeza de que consegue lidar com um braço ou uma perna quebrada ou com uma costela quebrada empalando seu pulmão?”

“...”

“Na verdade, não faremos isso com vocês nas aulas, mas aceitem isso.”

Ele jogou rolos de fita adesiva à prova d'água na direção do grupo de estudantes de maiô. Por dentro, ele temia que nenhum dos rolos realmente alcançasse-os.

Depois de tentar algumas vezes, ele descobriu que as pessoas preferiam preservar a beleza de uma situação.

“Dobre o braço dominante e enrole a fita ao redor do tronco para prendê-lo lá. Para esta primeira lição, você só precisa flutuar de costas. Você pode comprar essa fita por um preço baixo em qualquer loja de ferragens, mas mostrará o quão difícil pode ser uma pequena mudança em suas habilidades.”

De fato, durante o Primeiro Incidente que afundou Grimnoah, muitos alunos e professores haviam caído no oceano quando o navio gigante foi quebrado. Eles se vestiram com a magia da próxima geração enquanto lhes diziam que podiam fazer qualquer coisa, mas acabou que eles não puderam fazer nada enquanto sofriam e morriam. Obviamente, ele não estava disposto a compartilhar isso com esses estudantes atuais que estavam cheios de esperança no futuro.

Ele continuou, mantendo a emoção fora de sua voz.

“Formem grupos de três e peçam a um de vocês que tente enquanto os outros dois os ajudam caso afundem. Revezem as posições de vez em quando.”

Hesitantes, ou talvez céticos, os alunos entraram na piscina com os braços dominantes presos a eles conforme as instruções.

“Whoa, o que está acontecendo!? Estou girando e girando e... *GLUP* *GLUP*!!”

“Riho, Alice. Ajudem Sanae!”

Antes que Karuta terminasse de gritar do lado da piscina, o professor musculoso pulou dentro da piscina. As duas garotas aparentemente tiveram problemas para resgatar a terceira da água, mas Kiyosawa Hadome circulou atrás da garota de óculos, apoiou-a nas costas e a levantou da água.

“Espero que você tenha aprendido algo com isso, garoto!!”

“Sinto muito, Sensei! Muito obrigado!!”

Ele não tinha escolha a não ser se curvar em um ângulo de 45 graus.

A realidade era tão pouco cooperativa. Como dois outros alunos tiveram problemas para resgatar o primeiro, parecia que ele precisava dar a eles uma boia-salva-vidas na próxima vez. Ele decidiu que era um fracasso de um professor desde o momento em que dissera aos alunos que usassem esse método antes de testá-lo.

No entanto, Kiyosawa Hadome não exigiu o fim da lição como um todo.

Ele levou em consideração quem os alunos estavam dispostos a ouvir e de quem eles queriam ajuda. Mesmo que o garoto fosse inexperiente e fizesse as coisas do seu jeito. O homem era um professor tão bom que quase parecia perigoso. Karuta realmente desejava que ele pudesse parar de ensinar, pois isso era muito ruim para o coração, mas ele não tinha escolha a não ser continuar em seu modo público agradável.

“Se você pensa no corpo humano como uma grande boia, então dobrar um braço assim irá atrapalhar seu equilíbrio. O que leva ao que vocês viram. Seus hábitos atrapalham e a suposição de que você pode flutuar ficando mole não se aplica mais. Você tenta flutuar de costas, mas acaba tensionando um lado e virando.”

“Ugh.”

“Você finalmente entendeu, Riho? Se ela estivesse sozinha entre as grandes ondas do oceano real, ela teria morrido. Então pense em como você pode consertar isso e tente novamente.”

“V-Você não vai nos dizer o que fazer?”

A garota dos óculos ficou ainda mais tímida do que o habitual, provavelmente porque ela quase se afogou naquele momento, mas Karuta piscou para ela enquanto respondia. Seu coração ainda estava batendo forte, mas ele tinha que manter um sorriso.

“Não espere que as coisas sejam fáceis em Grimnoah.”

Os grupos de três começaram suas tentativas.

Desta vez, os socorristas estavam segurando boias para dar a seu amigo se esse amigo virasse e começasse a se afogar. Seu equilíbrio habitual estava desligado, então eles virariam se tentassem ficar de costas da maneira usual. Mas quando tentavam mudar seu centro de gravidade na direção oposta, ficavam tensos de maneira estranha e começavam a afundar. A ideia parecia bastante simples, mas era muito mais fácil falar do que fazer. Kiyosawa Hadome (que se preocupava profundamente com seus alunos) pulava para resgatar um deles de vez em quando, mas pouco teve a fazer quando os garotos e garotas em trajes de banho começaram a pegar o jeito.

Agora, então.

“Sacri-sama.”

Aine, cujo maiô escolar era inexplicavelmente branco, chamou-o da água com cheiro de cloro.

“A solitária Natalena não consegue encontrar um terceiro parceiro. Você vai nos ajudar?”

“Eu não estou solitária!! Bem, você está assustando todo mundo de perto de mim! E por que você está vestindo esse maiô estranho?”

“Se você não gostar, eu estaria disposta a removê-lo. Devo?”

“Absolutamente não!!” Gritou Natalena com um rubor.

Ela deveria ter ficado surpreendentemente preocupada com a forma como os outros a viam. Este era um bom sinal, pois significava que ela era capaz de se concentrar em outras coisas no meio de sua vingança. Se ela não fosse teimosamente apegada a isso, poderia ser persuadida.

Um tipo diferente de tensão entrou em Karuta pela ponta dos dedos.

Ele fez questão de não deixar isso aparecer em seu rosto enquanto fazia uma sugestão.

“Certo, Jane-san. ‘Quebre’ sua mão dominante. Coloque-a sobre o peito como se estivesse segurando o ombro oposto.”

“Kh.”

Ele a chamara de Jane em vez de Natalena. Ao contrário de Aine, que não se importava com essas coisas (já que ela não era humana), Karuta estava demonstrando vontade de acompanhar sua farsa.

“Por que eu? Qualquer pessoa em nossa equipe poderia fazer isso.”

“Nós já sabemos a resposta, então nos testar não faz sentido. Existe uma maneira de flutuar assim.”

Depois de pegar o rolo de fita adesiva impermeável, Karuta sussurrou no ouvido da garota.

“(Além disso, amarrar minha mão dominante na piscina pode parecer a chance perfeita de me afogar, mas não será tão fácil. Não vou me vingar de você imediatamente, então continue até você ter o sufuciente.)”

Desta vez, seus pequenos ombros saltaram visivelmente.

O grupo de Karuta se preocupara em como manter seu desejo de vingança. Quando Natalena enfrentava contratempos, ela murchava e era neutralizada se falhasse em superar a questão sozinha. Esse não era o plano principal dele, mas ele esperava que isso acontecesse.

Ele checou o canto de sua visão e notou Kiyomasa Hadome (que sabia da ‘situação’ com aquela garota) dando-lhe um olhar inquieto. Ele realmente era um bom professor. Sua falta de popularidade com os alunos tinha que ser algum tipo de erro. Karuta queria consertar isso, mas sua ajuda provavelmente apenas machucaria o orgulho do adulto. Os relacionamentos humanos eram complicados.

Natalena não percebera nada disso enquanto abria a boca lentamente.

“Tudo bem. Umm.. eu vou fazer isso.”

Ela está mantendo seu papel de estudante aqui? Não, suponho que não. Ela está tentando me deixar à vontade para tentar me afogar enquanto minha guarda está baixa?

Ele tirou uma fita adesiva com um som dolorosamente alto.

“Aine, segure-a no lugar para facilitar isso.”

“Eh? Espere, é você quem estará me amarrando!? Umm... Mas...”

Ele estava enrolando a fita adesiva em torno de seu braço dominante e tronco, então ele não pôde deixar de aplicar pressão na pele macia dela através do maiô. Muita pressão no peito atrapalharia sua respiração, então ele tinha que usar um toque delicado.

“Nh... kh!”

Ainda assim, ser amarrada por um membro mais velho do sexo oposto tinha que ser uma experiência rara para ela.

De maiô, ainda por cima...

Sem mencionar na frente de todos os seus amigos na escola...

E pela própria pessoa que matou sua irmã...

“Isso deve resolver. Tente respirar fundo três vezes e me diga se tiver algum problema.”

“Sacri-sama, esse não é um método de escravidão ineficiente? Por que você a dividiu em uma faixa superior e inferior na fita? Não teria sido mais simples colocar tudo diretamente sobre o peito. Justo e apertado, claro.”

“Cale a boca, Aine.”

De qualquer forma, sua mão dominante fora amarrada no lugar enquanto estava dobrada e pressionada contra seu tronco. Agora era hora de testar as coisas na piscina. Depois de mover o quadril profundamente na água, ela olhou para ele.

“C-Certo... Umm... Aqui vou eu.”

“Eu vou resgatá-la se acontecer alguma coisa.”

“Eu não quero sua ajuda!!”

Ela gritou com ele e ele quase gritou de volta por reflexo, mas então seu corpo inteiro virou. Era como se alguém estivesse escorregando em uma barra de sabão no banho e caindo para trás. Ao mesmo tempo, um impacto sombrio percorreu suas pernas. Mas não porque ela o chutou.

Ela me agarrou?

Era verdade que esse era o único método real de assassiná-lo aos olhos do público.

A batalha deles estava acontecendo debaixo d'água.

Ela estava agarrando seu futuro salvador enquanto ela fingia se afogar.

Ela tinha um braço amarrado, mas ainda seria capaz de imobilizá-lo usando as pernas e o braço esquerdo. Além disso, nenhuma habilidade especializada era necessária ali. Nos manuais de resgate oceânico, os socorristas eram instruídos a não se aproximarem de uma pessoa que se afogava, mesmo que fossem crianças.

Até um amador se afogando tinha força suficiente para matar um socorrista profissional. E se ela conseguisse, ela poderia afogá-lo enquanto fazia parecer que ela tinha sido apenas uma pobre vítima o tempo todo.

Contudo...

“Sacri-sama.”

“Hum?”

“Natalena colocou as pernas em volta dos quadris, mas a parte superior do corpo não está flutuando de volta à superfície. Você tem certeza de que essa vingadora borbulhante não está simplesmente se afogando?”

“Jane-san!?”

 

PARTE 7

 

“Você está tentando testar minha paciência!?”

“Agora, agora, Kiyosawa-sensei. Isso não é suficiente?”

“Não estrague o garoto, Firenze-sensei!! Além disso, um erro dessa magnitude não teria ocorrido se você não estivesse usando um aluno como assistente não licenciado quando deveria estar liderando a classe! Então não teria havido uma vítima e ninguém teria sido culpado também!”

“W-wah, wah!! Eu vou segurá-lo, então você foge, Utagai-kun!!”

 

***

 

Conquista desbloqueada: uma garota que ama tanto a Bela Adormecida que é levada para a enfermaria duas vezes em um dia!

Conquista desbloqueada: Uma garota super sedenta que se agarrou aos quadris de seu Senpai com sua virilha, enquanto vestida de maiô, e se recusava a soltá-lo!

“Eu quero morrer!!!”

Natalena Blast levou as mãos à testa depois de se levantar da cama da enfermaria em seu maiô escolar úmido. Seu rosto estava profundamente colorido pela escuridão. Não era isso que você queria dizer logo depois de acordar. Qual apelido ela teria quando retornasse à sala de aula? Como seriam as coisas nos grupos de mídia social de sua classe? Esses pensamentos poderiam estar girado infinitamente em sua mente.

Utagai Karuta observou silenciosamente a garota de uma cadeira dobrável ao lado da cama.

Muita coisa aconteceu.

Aquele professor musculoso era uma pessoa quase boa demais, já que sua raiva estava sobre Natalena sendo vítima e Karuta sendo culpado pela situação. Ele começou a pensar em pedir a Omotesandou Kyouka para fazer uma estátua do homem. Seus feitos precisavam ser comemorados no arco de entrada de Grimnoah. Embora isso pudesse enfurecê-lo.

Mas Karuta escondeu tudo isso por dentro e sorriu para a garota.

“Você está acordada?”

“Kh.”

“Primeiro você adormece com suas roupas de ginástica e agora com seu maiô. A médica da escola realmente riu quando eu te trouxe.”

“Você fez as duas coisas por mim.”

“Eu admito que a lição precisa de alguma reorganização. E peço desculpas por isso. Mas pensei que seria inapropriado um cara como eu trocar suas roupas enquanto você dormia. Ou você preferiria que eu fizesse?”

“~~~!!!???”

Ela tardiamente percebeu sua situação e corou em um vermelho tão brilhante que ele pensou que o rosto dela iria explodir em chamas.

“V-Você...”

“Sim?”

“O que você está tentando fazer aqui? Pensando bem, você está estranho desde o início. Se você tivesse me deixado lá, eu teria morrido e isso teria acabado. Mas você se esforçou para me salvar. Você não tem motivos para me deixar ir assim.”

Ele não tinha resposta para ela.

De certa forma, ela poderia estar certa.

Havia várias peças ausentes óbvias na história de vingança de Natalena Blast. Uma garota de 12 anos teria dificuldade em falsificar sua identidade por conta própria e era um mistério como ela soube que Anastasia usava Anubis. Provavelmente havia um manipulador por aí que a havia fornecido essa informação. Mas eles tinham que manter Natalena viva para localizar essa pessoa? Eles poderiam ser capazes de localizá-lo sem ela, ou poderiam usar a morte dela para abalá-los.

Então, o que ele estava realmente fazendo?

Suas explicações eram apenas uma desculpa e sua verdadeira razão se resumia à emoção. Então, o que exatamente eram essas emoções?

Ele confessou a resposta sem rodeios.

“Eu não quero que ninguém morra.”

“O que?”

“Não outra vez. Não quero ser o assassino ou o morto. Eu posso lhe dizer que ambas as opções são péssimas. Você vê na TV e on-line que as pessoas podem se tornar infinitamente cruéis quando estão vencendo a guerra e que as pessoas podem fazer qualquer coisa feia se forem esquecidas, mas isso não é verdade. Algumas pessoas são cortadas e outras não. Com certos tipos de pessoa, eles podem fazer todas as coisas possível e realmente aproveitar até o fim, desde que justifiquem suas ações.

Ele cuspiu as palavras, mas a quem ele estava se referindo?

As 5 assassinas que usavam a Magia de Adoração a Deus? Ou os vingadores da Magia Cristalina que percorreram o mundo perseguindo aquelas 5?

Mãos pequenas agarraram firmemente a borda do cobertor, dentes pequenos morderam um lindo lábio inferior, e palavras muito imaturas para chamar uma maldição deixaram esses lábios.

“Você não vai conseguir o que quer.”

“Provavelmente não.”

“Você não quer que ninguém morra? Você! Você matou minha irmã!! Minha... Minha única e insubstituível irmã!! Você a levou de mim!”

Ele não disse nada.

Não era que ele não pudesse dizer nada.

Ele ficou em uma posição em que poderia cortar a cabeça da garota impotente a qualquer momento, se não gostasse do que ela dissesse, mas optou por não fazer. Ele era um dos mais fortes do mundo e usou essa autoridade para preservar a vida dessa garota que normalmente já teria morrido.

Ele imaginou como ele se sentiria em uma posição semelhante.

E se Anastasia tivesse salvo sua vida por um capricho e dissesse que ela pouparia sua vida enquanto ele permanecesse em seu castelo?

Eu teria aceitado isso.

Ele já havia sido um vingador imaturo também. Para o bem ou para o mal, ele fora abençoado com outras pessoas que compartilhavam seu objetivo, seus planos cuidadosamente elaborados haviam funcionado graças a alguma sorte coincidente e eles haviam conseguido completar sua vingança.

Então...

Eu teria conseguido mesmo que fosse mantido como um pássaro em uma gaiola e mesmo que fosse colocado em uma posição em que morreria de fome sem a bondade dela.

Ele não precisava de nenhuma habilidade especial de profilação de perfis ou equipamento de poligrafia para saber.

Não ali. A resposta pareceu deslizar suavemente em sua mente.

Ele havia seguido esse caminho, então a intenção assassina direcionou-se em seu caminho, permitindo-lhe prever com precisão algo ali. E a intenção óbvia da assassina era vista apenas como louvável entre os delinquentes. Como um vingador e alguém esperando pará-los, um sinal tão óbvio só lhe facilitava a leitura.

Ela nunca recuará, mesmo que só consiga sobreviver nas migalhas que seu inimigo derruba abaixo da mesa. Essa é a única coisa em que ela se aterá, não importa o que aconteça.

“Eu, Natalena Blast, rasgarei sua vida em pedaços. Você matou minha irmã e ainda tem a coragem de agir como um mero observador, então eu vou te matar enquanto dorme!!”

“É mesmo?” Ela provavelmente quis dizer cada palavra, mas ele suspirou antes de responder. “Não se esforce demais, certo?

“Pare de tirar sarro de mim!!!!!!”

 

PARTE 8

 

“...”

Alguém viu a garota jogar um travesseiro com raiva.

Mas esse alguém estava observando do prédio do ensino médio localizado em frente ao ensino fundamental no convés combinado da estrutura de três cascos do navio. Algumas partes do prédio da escola estavam cheias de pessoas e outras estavam desertas. O andar de baixo era barulhento, mas esse corredor estava totalmente silencioso.

‘Ugh, isso é horrível. Você não pode contar com compras on-line. Este maiô não é do tamanho certo. Marika, me diga como lidar com o período de trocas.’ A mensagem continha o contato de Imi.

‘Não culpe a loja. Não é culpa deles que seu corpo esteja crescendo tão rápido.’ Marika respondeu-lhe rapidamente.

‘Você diz isso, mas qual é seu tamanho hoje em dia!?’ Imi retrucou.

Ela estava conversando com suas amigas nas mídias sociais enquanto assistia.

A garota de curly twintails suspirou e ativou friamente a Flor Cristalina. A armadura translúcida cobriu seu corpo e ela girou em torno da guarda do dispositivo tipo florete para revelar uma unidade de raio laser. Marika usava Tezcatlipoca, que estava ligada a um espelho de obsidiana, para poder fazer ataques usando a luz. Sua precisão era perfeita. Nesse intervalo, ela poderia fornecer atendimento odontológico se alguém abrisse a boca. Contanto que eles estivessem bem em ter a superfície queimada sem anestesia.

‘A venda das novas cores do verão começa em maio? As modas do mundo estão ficando tão vívidas. Eu odeio todas aquelas cores fluorescentes brilhantes. Você conhece alguma loja on-line mais madura que tem um gosto melhor?’ Tayori fora aquela quem começou novamente a conversa.

‘Por que você gosta de usar essas coisas minúsculas, Tayori? É sobre o fluxo de ar???’ Imi gracejou.

‘Cale a boca, sua viciada em algodão. Estou falando de rímel agora. E você está tentando fazer tofu com essa calcinha listrada?’ Tayori retrucou, de forma exasperada, às provocações de Imi.

‘É poliéster, não algodão!!’

‘Hum, por que vocês estão me incluindo nessas mensagens chocantemente embaraçosas? Vocês são exibicionistas digitais ou algo assim???’ Marika respondeu.

Isso lhe deu tempo para pensar.

Sobre Utagai Karuta, não Natalena Blast.

As coisas não estavam indo bem para ele. Ele disse que iria convencer a garota e esperar que ela mudasse de ideia. Isso parecia tão incerto e descuidado para ela. Por que ele não percebia que seria morto se Natalena escolhesse a carta de ‘traição’ apenas uma vez dentre as centenas de decisões que tomaria a partir de agora?

Ela odiava isso. Ele era estupidamente puro, mas era exatamente por isso que ela se recusava a deixar alguém pisar em seus sentimentos. O que aquela garota fez não era o problema. Ela era obrigada a fazê-lo eventualmente. Essa era uma conclusão precipitada neste momento.

Então Marika mataria a garota. Essa era a única maneira de mantê-los seguros.

Do jeito que Karuta e Kyouka viam, Marika não podia fazer isso agora que havia perdido com base nas regras que todos haviam concordado. Porque se ela o fizesse, eles se separariam e ela perderia a pessoa que estava tentando proteger. Mas aqueles dois eram ingênuos demais.

Ela não se importava se ela perdesse sua própria posição.

Contanto que ela pudesse proteger as pessoas que via como ‘do lado dela’ – Karuta, Aine e Kyouka – nada mais importava para ela. Sua prioridade era proteger as pessoas com quem ela cuidava e não havia nenhuma razão real para que seu próprio nome estivesse nessa lista.

Se eles a prendessem, que assim fosse.

Se ela fosse expulsa de Grimnoah, ela poderia lidar com isso.

Se Utagai Karuta a matasse depois que ela o salvasse... bem, ela poderia realmente gostar disso. Qualquer que fosse o caso, Amaashi Marika não iria parar. Ela intencionalmente estreitou seu foco. Ela fez questão de ver apenas aquele ponto. Ela se certificou de estar ciente de cada último suspiro que o alvo tomaria.

E depois...

“Senhorita Marika.”

Ela estalou alto sua língua.

A voz veio de trás dela. A voz quase mecânica, é claro, pertencia a garota de cristal, Aine. Ela podia dizer, sem sequer olhar para trás, que a katana fria da garota estava estendida em suas costas.

“Então ele viu através de tudo, hein?”

“Sacri-sama não deseja lutar com você.  le espera que você tenha isso em mente.”

Karuta a atraiu para esse ponto de corte, para que Aine pudesse se esgueirar atrás dela, mas não era isso que a irritava tanto.

Ela estava irritada por Aine estar aqui.

“Eu não posso acreditar nesse idiota. Isso significa que ele está sorrindo e falando com ela enquanto está realmente e verdadeiramente indefeso? Quando ela está honestamente tentando matá-lo?”

Sua voz estava tingida de exasperação.

Ele sentiu que só podia realmente falar com a garota quando largasse sua arma? Esse era um sentimento adorável o suficiente para ser colocado em um livro, mas esta era uma assassina que montou uma conspiração para matá-lo e até atuou nessa conspiração. Uma vez que ela soubesse que ele não podia usar Aine, ela certamente mostraria suas presas e ativaria sua Flor Cristalina. E não havia nada que Karuta pudesse fazer quando isso acontecesse.

Amaashi Marika não achava que ela era normal. Uma garota normal não podia proteger as pessoas com quem se importava, então destruiu intencionalmente seus próprios freios e se forçou a tomar decisões cruéis. Ela sabia disso sobre si mesma.

Mas aquele amigo de infância era diferente. Ele permaneceu inalterado e sorridente enquanto desejava paz e não gostava de conflitos.

No entanto, o mais quebrado entre eles não era Amaashi Marika ou Omotesandou Kyouka; era Utagai Karuta.

“Aine-chan.”

“Sim?”

“Você não acha que devemos matar Natalena Blast? Antes que ela possa realmente machucar alguém?”

“Sim. Mas Sacri-sama proibiu isso e vou obedecer ao seu comando ineficiente.”

Ele poderia ser ainda mais quebrado do que Aine, que nem sequer era humana.

Sim, Aine pretendia matar Natalena desde o início. Então Marika sugeriu que a matassem. Kyouka sugeriu que a torturassem para obter informações dela, mas ela não se importaria muito com a sobrevivência ou não da garota. Ela não seria uma dominadora cômica de uma comédia. Um chicote verdadeiro teria nós e ganchos de metal que rasgariam a pele e os músculos. Um torturador atacaria pessoas assim sem pestanejar.

Natalena os atacou, então eles não tinham motivos para mostrar qualquer indulgência. Até as leis de seu país permitiam autodefesa.

Karuta poderia parecer o mais razoável, mas ele era de fato um homem estranho.

É claro que as pessoas teriam uma visão fria de alguém tentando matá-los ou das pessoas com quem se importavam. Especialmente se eles tivessem sido libertados para fazer o que quisessem. Você não poderia esperar moralidade, ética e humanidade universal em um momento como esse.

E... Ainda assim...

Como ele poderia perdoá-la? Como ele podia sorrir e confiar na pessoa que segurava aquela lâmina?

“Senhorita Marika.”

“Sim, eu sei. Eu tenho que desistir dessa vez.”

“Idealmente, você desistiria indefinidamente e não apenas desta vez. Pará-la todas as vezes parece muito trabalhoso.”

Aine fez parecer que ela poderia realmente fazer isso, então poderia ser uma questão de orgulho para ela.

Marika tinha perdido uma vez, então não ia discutir o assunto até se redimir.

“Só espero que haja muito mais oportunidades.”

“Estou de acordo.”

“Ele poderia ser morto durante o sono por alguém que ele poderia ter facilmente derrotado se tentasse. Mas acho que isso parece uma maneira apropriada de um dos mais fortes do mundo morrer, não é? Esse é o caminho que estamos seguindo agora. Um caminho de mão única estereotipado para a destruição que alguém mais estabeleceu para nós. E, Aine-chan, não esqueça que você compartilha o destino de Karuta se ele morrer.”

“Eu vou manter isso em mente.”

Enquanto várias engrenagens agourentas se juntavam, a vida escolar em Grimnoah continuava.

Seria maio em breve. Eles passariam toda a Golden Week em uma viagem de campo.

 

NAS ENTRELINHAS 1

 

A maior diferença entre um hotel turístico alto e um longo navio de cruzeiro de luxo era a infraestrutura que requer fiação e encanamento, como energia, gás e água. Um navio, é claro, precisaria conter tudo dentro e suprir o que precisava. Mesmo quando atracado no porto, ele precisaria manter seu maciço motor diesel funcionando, consumindo muito combustível. Mas Grimnoah tinha uma viga de conexão especializada ao lado, permitindo que ele emprestasse da infraestrutura terrestre quando atracado.

“Sim, isso que é vida

A bronzeada Riho levou as mãos aos cabelos prateados enquanto um som de chuva caía sobre seu corpo.

Ela estava no banheiro.

Com mais de mil alunos e professores e com foco na educação em combate, o navio era bem abastecido com chuveiros. Cada quarto tinha seu próprio banheiro e havia casas de banho dedicadas distribuídas. Isso nunca aconteceria em um navio de guerra ou um navio-tanque.

O banheiro era preguiçosamente dividido em cabines, mas essas cabines não eram tão apertadas quanto uma cabine telefônica. As partições eram apenas placas simples, portanto não seria difícil espiar por cima ou rastejar abaixo delas.

Outra garota subiu na divisória para espiá-la da cabine adjacente. Ela soltou o cabelo e tirou os óculos enquanto tomava banho, mas a garota de cabelos pretos era Sanae.

“Ei, Riho-chan. Vamos ter restrições de água quando estivermos no mar?”

“Sem chance. Esta é a grande Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina, lar dos mais fortes do mundo.” A garota bronzeada e de cabelos prateados riu alto. “Este não é a fortaleza dos segundos ou terceiros. Estamos falando da maior fortaleza do mundo, então será luxo o tempo todo. As regras normais dos navios não se aplicam aqui.”

“A maior?”

“Sim, a maior.”

A janela de vidro fosco na frente de Riho se abriu de repente.

Mesmo começando do convés, isso era três andares acima, mas isso era irrelevante quando Magia Cristalina permitia o voo. A garota loira de rabo de cavalo chamada Alice inclinou-se exausta contra a moldura da janela enquanto cercada por cristais translúcidos e com armaduras irregulares projetadas para fora.

“Do que vocês estão falando aqui??? Eu quero participar.”

“Espere, sua idiota! Não abra a janela! Retire o vidro fosco e todo mundo pode me ver do prédio da escola!”

“Existem mais de mil janelas nesta parede, então ninguém notará.”

“Mentirosa! Karuta-senpai apenas olhou para mim ali do corredor! E ele corou antes de desviar o olhar rapidamente!”

A silhueta da garota esbelta fora estendida um pouco com a armadura da Magia Cristalina ativa, por isso era quase impossível para a garota loira de rabo de cavalo entrar, mesmo com a janela totalmente aberta.

“Eu cairei se remover a armadura, então me puxe.”

“Por Deus, sério!?”

Riho agarrou essa encarnação de autoindulgência pelas mãos para garantir que ela não caísse sem o seu voo. Só então Alice desativou sua armadura. Ela foi então puxada para dentro da cabine de chuveiro como a corda em um jogo de cabo de guerra.

“Abwabwah. O que? Por que você deixaria o chuveiro ligado? Ha ha ☆ Meu uniforme está encharcado.”

“Você é a única culpada aqui.”

Alice não parecia se importar muito. Ela realmente riu enquanto soltava os botões do uniforme. Ela não tinha trocado de roupas, então não deveria ter pensado no que faria depois de tirar o uniforme e tomar um banho. Enquanto assistia Alice ter problemas para remover a blusa, uma vez que estava molhada e grudada na pele, Sanae falou da cabine ao lado.

“Vamos lá, vocês precisam seguir as regras, vocês duas. Estamos prestes a sair em uma viagem de campo.”

“Europa!! Isso nem é como uma viagem de classe ou algo assim. Não acredito que uma simples viagem de campo seja tão grande. Grimnoah pode simplesmente jogar dinheiro fora, não pode!?”

Alice (que era a mais crescida das três) riu enquanto expunha seu corpo ao chuveiro depois de tirar a roupa de baixo, mas Riho não disse nada sobre ter sua cabine invadida. Ela fez uma careta, no entanto.

“Você tem certeza de que tudo será divertido? Basta olhar para as nossas lições normais. Todos os professores têm o hábito de trair nossas expectativas, certo?”

“B-Bem, fazer as coisas de acordo com o livro provavelmente não é suficiente para combater a Ameaça.”

“Como levaria meses para enviar Grimnoah para o outro lado do planeta, ouvi dizer que estaremos pegando um avião normal para esta viagem ao exterior, mas tudo parece muito artificial para mim. Como se eles intencionalmente removessem as defesas normais.”

Os alunos seriam um alvo perfeito para quem esperava atacá-los, ou para quem quisesse testar sua força.

A loira nua alcançou atrás da cabeça para desfazer o rabo de cavalo enquanto fazia uma pergunta.

“Hum? O que você está querendo dizer, Riho-chan?”

“Alice, você ouviu os rumores, não ouviu?”

Riho acenou com a mão com desdém.

Essa nova geração não entendia o risco, então nada disso parecia real para ela.

“Eles dizem que essa viagem de campo é realmente um disfarce para o festival mortal da escola que eles chamam de Catástrofe.”



Comentários