Volume 1
Prólogo
Um despertador digital tocou em um quarto escuro.
Utagai Karuta estendeu a mão para fora de sua grande cama, mas seus dedos encontraram outra coisa. Seria como tentar pegar um livro que você queria em uma livraria e acidentalmente esbarrar na mão de outra pessoa.
Ele ficou intrigado enquanto alguém falava da escuridão.
“Por que você definiu um horário tão cedo, seu bobinho? Você começou a treinar por conta própria?”
“Marika?”
Ele estreitou os olhos em direção à voz familiar, mal conseguindo distinguir uma silhueta feminina na escuridão.
Esta era sua amiga de infância de mesma idade. Os cabelos longos da garota tinham sido pintados de uma loiro-morango e ela os usava em curly twintails. Ela tinha bastante curvas para sua baixa estatura... Exceto que algo não estava certo. As linhas corporais de uma garota vestida seriam realmente tão claramente definidas em sua silhueta?
Utagai Karuta tinha um mau pressentimento sobre isso, então ele perguntou ainda sobre a cama.
“Espere só um segundo, Marika?”
“Não é um pouco tarde para isso? Nós já compartilhamos banhos e camas no passado, não é? E embora eu não tenha orgulho disso, você sabe como é o meu quarto. Eu comprei muitos maiôs novos pela internet, então é basicamente um armazém sem espaço para andar. Esta não é a primeira vez que me esgueiro aqui para obter ajuda.”
“Isso é definitivamente um problema, mas não é disso que estou falando. Estou falando das suas roupas atuais.”
“Oh, isso?” A silhueta sexy desnecessariamente colocou as mãos nos quadris. “Você sabe que eu não consigo dormir a menos que esteja nua, certo?”
“Waaahhh!!”
Foi um choque tão grande que ele rolou para fora da cama.
Como sua última forma de resistência, ele agarrou o lençol com os dedos dos pés enquanto rolava no chão e o jogou no ar. Os protestos abafados da garota chegaram até ele depois que o lençol caiu sobre sua cabeça.
“Oh, qual é. A visão familiar de sua amiga de infância é realmente tão dolorosa?”
“Não, é completamente o opos...!!”
Ah, não! Números primos! Pi! Qualquer coisa que me distraia! Ah, já sei! Posso revisar meus conhecimentos sobre Magia Cristalina!
Ele tentou freneticamente se reorientar, mas algumas diferentes peças de azar se alinharam ali. Ele realmente não deveria ter mexido com essas configurações estranhas de dispositivos IoT. As cortinas automáticas eram abertas exatamente três minutos depois que o alarme disparasse para ajudá-lo a acordar pela manhã.
O relógio interno humano estava intimamente ligado à luz do sol; portanto, aumentar artificialmente a quantidade de luz era um método usado pelos programas de recuperação de jetlag.
No entanto, a imagem que colidiu com o coração de Utagai Karuta não foi do adorável raiar do sol da manhã; era uma garota nua de twintails brilhando naqueles raios de sol.
Claro, o corpo dela estava um pouco escondido desde que ele lançara o lençol no ar um momento antes.
“Bom dia, Karuta-kun. O tempo está novamente fantástico hoje.”
“Bwah! Ma-Mari-Mari-Marika!! Você não pode... Você não pode se cobrir melhor do que isso!?”
“Por que se preocupar quando estou prestes a tomar um banho? Oh, tudo bem por você eu ir primeiro para o banho, certo?”
“Awawawawa.”
“E como agradecimento por me deixar ir primeiro, você pode desfrutar de um banho maravilhoso cercado pelo perfume persistente de uma donzela adorável.”
“Awaaaa!!”
Awawawawawawawa! A raça humana não pode – PEITOS – controlar diretamente o clima, mas, ao detectar fenômenos meteorológicos como alta e baixa pressão atmosférica e depois ‘direcionando esse fato’, podemos evitar desastres naturais e garantir o sucesso agrícola em larga escala... – PEITOS – Magia Cristalina é usado controlando eletronicamente uma Flor Cristalina usando uma placa de circuitos menor que um selo e selando o nome de um deus dentro – PEITOOOSS – para produzir fenômenos milagrosos, como lançar fogo pelas mãos ou voar pelos céus, então – Ah ha, ah ha ha, não, eu não consigo me concentrar!!
A mente de Karuta estava explodindo por mais de um motivo e Amaashi Marika devia estar satisfeita com seus gritos de pânico, pois ela gargalhou e desapareceu no banheiro.
O garoto começou a sofrer com o som de água corrente que ouvia vindo do outro lado da parede, mas enquanto andava inquieto de um lado para o outro, esfregou o dedo em um pedaço de plástico perto da janela.
Tinha o formato de uma folha de bambu, mas era maior do que ele enquanto estava deitado. Esse item parecia uma prancha individual com uma cobertura redonda no topo e que, na verdade, era um protótipo de nave espacial civil. (Você provavelmente poderia fazer uma pequena jornada com ela se fosse lançada a partir de uma estação espacial fora da atmosfera, mas quase certamente morreria de solidão.) A barreira à entrada para o desenvolvimento espacial havia diminuído muito recentemente, de modo que você podia encontrar essas coisas mesmo em uma ‘escola’ como essa.
Ele suspirou, agachou-se e bateu levemente na superfície da nave.
Ele ouviu uma batida do outro lado.
“Desculpe por todo o barulho. Isso te acordou?”
Ele ouviu outra batida que parecia estar dizendo ‘não se preocupe com isso’.
Então ele olhou pela janela que não tinha mais as cortinas cobrindo-a.
O quarto tinha uma cama grande, uma mesa, um microondas e um boiler, mas não havia cozinha nem sala de jantar. O banheiro em que Marika entrou era uma unidade pré-fabricada que incluía área de banho e vaso sanitário. Algumas pessoas podiam pensar que isso soava como um quarto de hotel.
Era quase isso, mas não exatamente.
A vista pelas janelas mostrava o oceano. E claramente este não era o oceano perto do Japão. Era um oceano quente e que brilhava em esmeralda, encontrado perto do equador. Este quarto estava em um navio gigante. Com 500m de comprimento, era quase o dobro do tamanho de um porta-aviões nuclear.
E...
Algo voou diretamente fora da janela.
Isso fez com que o espesso vidro reforçado zumbisse ao passar e, se sua visão cinética estivesse certa, parecia ser um humano. Era uma garota do ensino médio da mesma idade que ele, e que tinha uma armadura cobrindo os braços e pernas, asas nas costas e equipamentos feitos de um material translúcido e angular.
Poderia ser uma visão muito estranha, de uma perspectiva global.
Mas Utagai Karuta era um deles, então isso era muito mais familiar do que a nudez de sua amiga de infância.
“Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina, hein?”
Ele pensou mais uma vez sobre onde estava e a que força pertencia.
Sim...
Ele também era um dos magos que usava uma nova geração de Flor Cristalina no peito.
“O que? Você não tomou banho? Nojento.”
Depois de simplesmente lavar o rosto, Utagai Karuta optou por não responder à sua amiga de infância cuja pele estava vermelha do banho. Ele não conseguia admitir que estava preocupado com o que aconteceria com a pressão sanguínea se passasse muito tempo em um banho repleto de uma essência tão feminina.
Eles estavam vestindo seus uniformes para esta ‘escola’.
Ambos usavam blazers roxos, mas essa não era a melhor escolha para um local tão próximo ao equador. Alguns dos estudantes se divertiam com as oportunidades mais frequentes para tomarem banho, mas Karuta não era um deles. Ele simplesmente odiava todo o suor.
Sua única forma de resistência era usar uma camisa esportiva por baixo do blazer, em vez de uma camisa social.
“Você está indo para algum treinamento, não é?”
“E você, Marika?”
“O refeitório ainda não está aberto, então eu vou com você. A Catástrofe está chegando, mas mais do que isso, a comida fica melhor quando você abre o apetite.”
Quando os dois deixaram o quarto enquanto conversavam, um colega de classe chamado Kazamuki Gekiha colocou a cabeça para fora da porta do quarto vizinho.
Marika não se importava de ser vista saindo do quarto de Karuta (com o cabelo molhado do chuveiro), então falou com ele com um olhar confuso.
“O que? Você está treinando também? Quando nossa turma começou a se esforçar tanto?”
“Tente pensar nos vizinhos. Seus diálogos de comédia romântica de casal têm me acordado cedo todas as manhãs ultimamente.”
“Desculpe. Mas, para deixar claro, não tem nada de ‘comédia romântica de casal’.”
Gekiha acabou se juntando a eles. Era tarde demais para voltar a dormir e ele não queria perder tempo. O ajuste frouxo do uniforme e a pose desleixada davam a ele uma aparência de um excelente delinquente, mas ele nunca poderia ter entrado na Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina Ocean Magia Cristalina Academy se não fosse esperto.
“Então, onde você faz seu treinamento?” Perguntou Marika. “O ginásio? A piscina?”
Essa pergunta mostrava o quão grande era esse navio.
O único navio continha espaço aberto suficiente, salas de aula, laboratórios, bibliotecas, academias e piscinas cobertas para os mais de 700 alunos e professores a bordo. Já parecia como magia, sem sequer chegar às Flores Cristalinas.
Magia Cristalina só poderia ser usada por alguns poucos, mas seus subprodutos haviam se espalhado pelo mundo. Era semelhante à relação entre grande poder de fogo e ferro. Os muitos novos materiais e as novas técnicas altamente eficientes desenvolvidas pela Magia Cristalina haviam abençoado muito o campo da construção.
Simplificando, os edifícios haviam ficado mais altos, as estruturas subterrâneas haviam se expandido e os navios e aviões haviam aumentado. O cenário mundial fora alterado pelo que foi adicionado às tecnologias existentes.
Contudo...
“Realmente não importa onde. Sabe, porque minha Flor Cristalina é um pouco estranha.”
“Sim.”
“Você tem razão.”
“Então eu irei aonde você quiser. Onde você pode abrir mais suas asas?”
Depois que Utagai Karuta deixou os outros escolherem, eles sabiam exatamente onde iriam treinar.
Eles se moveram para a parte de trás daquele navio, que tinha o dobro do tamanho de um navio de cruzeiro de luxo. Os três chegaram ao grande heliporto de lá.
Muitos estudantes já haviam se reunido lá, mas não estavam chutando uma bola ou se agarrando no heliporto.
Eles estavam caindo.
Caindo da beira do heliporto e em direção ao cintilante oceano esmeralda.
“Tezcatlipoca, energize.” Marika sussurrou.
Ela usava algo como uma flor de vidro no peito e ela imediatamente começou a se mover. O sinal elétrico emitido por uma placa de circuito impresso menor que um selo passou por cabos mais finos que os de cabelo e a flor se abriu. Floresceu. E então quebrou. As partículas claras envolveram seu corpo e se tornaram uma armadura fria que cercava seus braços e pernas e se estendia em lugares para formar asas em forma de lâmina.
A outra característica notável era o dispositivo em forma de florete feito do que parecia cristal translúcido. Obviamente, isso não era nada tão primitivo quanto um dispositivo para cortar as coisas com uma lâmina afiada. Usaria vibração e calor ultrarrápidos para obstruir a atividade inter-elétrica que unia moléculas.
Ela não precisava se preocupar com as pétalas das flores. Mais eram fornecidas automaticamente para compensar aquelas que caíam.
“Thor, energize.” Gekiha também sussurrou.
No caso dele, 10 asas grandes cresceram em suas costas.
Sua arma era muito menos refinada. Parecia ser feita do mesmo cristal delicado que o de Marika, mas fora projetado como um cruzamento entre uma serra elétrica e uma metralhadora, que era mais comprida do que alta. Sua capacidade de girar com facilidade em uma única mão era outra bênção da Magia Cristalina.
Claro, nem toda Magia Cristalina era igual. Havia uma grande diferença no poder que se exercia, dependendo da divindade que estava sendo usada. Por exemplo, esses dois poderiam produzir uma variedade de fenômenos que usavam como armas, mas o Tezcatlipoca de Marika era baseado na luz, enquanto o Thor de Kazamuki Gekiha era baseado na eletricidade.
Utagai Karuta deu um suspiro suave.
E ele acenou para eles com um sorriso.
“Divertam-se.”
Eles sorriram de volta e depois pularam da borda do heliporto.
Mas nunca houve um som de salpicos. Em vez disso, houve um som como um apito agudo. Ele olhou para baixo e viu o mar esmeralda se separar, enquanto os dois deslizavam livremente acima da superfície.
Eles se moviam mais rápido que os caças e mais delicadamente do que patinadores.
Diziam as lendas que essas formas poderiam evitar 70 mísseis teleguiados seguidamente e até se libertar do laser de interceptação de um navio.
A flor no peito de Karuta vibrou um pouco enquanto ele permanecia no navio.
Ele rapidamente formou vozes humanas.
Eles pertenciam àqueles dois colegas de classe que tinham ido na frente dele.
“Ufa! Certo, vamos começar com um trabalho em equipe.” Disse Gekiha. “Vou adicionar marcadores para o slalom, então combine meus movimentos!!”
“Duvido seriamente que estarei no seu time em batalha, mas, bem, é apenas prática.” Respondeu Marika.
“Cara, aqueles homens da classe avançada são outra coisa, não são?”
“Tch. Eles estão olhando para nós de novo, não estão?”
Karuta também olhou para o céu.
Os Magos Cristalinos levavam um tipo especial de pólen de flores em seus corpos para ‘cultivar’ essa armadura em vez de ‘pilotá-la’ ou ‘usá-la’. Era muito mais portátil do que as equipes mais antigas, e você poderia pensar nisso como supercondutores mágicos com quase zero perda de energia na conexão. A energia emitida pelo Embrião Cristalino Original que era dito existir no centro da Terra e os vários poderes que caíam do espaço colidiriam e criariam ‘vórtices de poder’ aleatórios semelhantes às frentes ocultas de alta e baixa pressão, mas esses monstros poderiam acessar todos tipos de fenômenos sobrenaturais usando suas Flores Cristalinas, controladas eletricamente, como alguém que lavra seu campo com eficiência ou levanta suas velas para utilizar o clima. Sim, era exatamente como sacerdotes e sacerdotisas que haviam realizado atos sagrados de acordo com um horóscopo que lhes mostrava tudo, da criação à destruição, para que pudessem obter um poder que unisse as pessoas em uma civilização.
Mas aqueles governantes do sobrenatural tinham uma hierarquia clara entre eles.
Marika e Gekiha corriam pelo oceano brilhante com velocidade feroz, mas havia algumas silhuetas voando acima da cabeça dos colegas de classe. Eles batiam as asas como anjos ou demônios e provavelmente eram homens de nível mais avançado que Karuta. No segundo ano, eles eram conhecidos como Regulamento 2.
Era como a diferença entre um pequeno kart e um piloto de Fórmula 1. Karuta e seus colegas de classe eram apenas Regulamento 1, então eles nem sequer tinham o direito de lutar ao lado deles na competição escolar conhecida como Catástrofe.
A menos que eles usassem um sistema especial conhecido como Erro de Categoria.
“Kee hee hee.” Marika riu. “Continue olhando assim e as pessoas vão confundi-lo com um espião de calcinhas.”
“!?”
Karuta deu um pulo e ela continuou o ataque verbal enquanto gargalhava.
“Não se preocupe, até os alunos dos outros anos sabem que meu patético amigo de infância não vai tentar nada. De qualquer forma, não vejo nenhum Regulamento 3.”
“Você quer dizer aqueles viajantes dimensionais?”
“Duvido que essa parte seja verdadeira. Embora eu não deixasse passar aquele presidente do conselho estudantil.
Os Magos Cristalinos não usavam propulsores à jato ou elevadores para voar ou deslizar ao longo da superfície do oceano.
A Magia Cristalina usava uma vibração de excitação para agitar o espaço e dimensionar a si próprio, criando uma vela invisível que os permitia percorrer as grandes correntes que formavam as frentes ocultas de alta e baixa pressão. Ainda, quanto mais resistência física e pontos de apoio, melhor, então os Regulamento 1 se limitavam ao oceano, enquanto os Regulamento 2 podiam alcançar o céu.
E os Regulamento 3?
Diziam as lendas que eles poderiam aumentar a vibração da excitação a tal ponto que empurraram a dimensão além do seu limite e a romperam. Dizia-se que eles poderiam atravessar essa fenda dimensional e transformar o outro lado em seu próprio território. Simplificando, eles poderiam realizar saltos dimensionais semelhantes a distorções ou teleporte.
Deslizando pela água, voando pelo céu e viajando dimensionalmente... Bem, todos eles devem ser impossíveis, mas essa ordem se encaixa no quão difícil é imaginá-los, eu acho.
Havia uma razão pela qual eles haviam levado isso tão longe.
Havia uma razão lógica e premente por que eles precisavam adquirir um poder tão grande.
“Mire nos drones voando livremente.” Disse Gekiha. “Vamos marcar de A00 a N99. Vou levá-los em sua direção e você termina com eles. Vamos apontar por 30 segundos. Ou isso é demais para você, senhorita Marika!?”
“Ugh, sério!? É por isso que não quero me unir a uma aberração de metralhadora óptica! Não acerte aqueles de classe avançada que voam lá em cima, certo!?”
“Não é como se fosse matá-los se eu acertasse. O campo de vibração espacial os protegerá, além de serem praticamente imortais, mesmo que eu quebre essa barreira.”
Graças a Magia Cristalina, eles poderiam regenerar um braço ou uma perna, se explodissem. Com algo diferente de um golpe fatal, a parte danificada seria imediatamente cristalizada e retornaria ao normal em cerca de 30 segundos... No entanto, essa oportunidade seria perdida se a parte cristalizada fosse quebrada por um ataque adicional enquanto se preparava para se regenerar.
Com um golpe fatal, seu corpo inteiro seria cristalizado.
Nesse caso, o período de regeneração era desconhecido. Ou melhor, dependia do nível de lesão. Uma garganta cortada pode ficar boa depois de menos de um ano, mas se o torso fosse cortado em duas partes ou se o corpo inteiro fosse quebrado em pedaços, nem um século seria suficiente. E se parte do corpo original havia sido perdida, o tempo aumentava em dez ou até cem vezes. Poderia ser como criogenia para tratamento lento.
“Posso dizer algo estranho?” Perguntou Karuta.
“Isso é algo inerente à sua natureza, então não se preocupe com isso.” Disse Gekiha. “Então, o que é?”
“Acho que até Magos Cristalinos morrem quando são fatalmente feridos. Quero dizer, a cicatrização de feridas e a regeneração de feridas fatais claramente usam modos diferentes. Com a regeneração, suas roupas são solidificadas junto. Eu acho que é como se a cura mantivesse a alma deles por dentro enquanto a regeneração não.”
“Você quer dizer como aquelas múmias egípcias?” Perguntou Marika. “Eles preservam o cadáver porque a alma ressuscitada precisará dele em seu destino, certo?”
“O que isso importa?” Acrescentou Gekiha. “De qualquer forma, você ainda pode voltar depois de ser decapitado ou ter seu coração perfurado.”
Parecia uma segunda chance de refazer sua vida ou um castigo que o deixava vagando pelo mundo em um estado em que nunca poderia morrer?
Sua interpretação provavelmente se resumiu às suas crenças pessoais.
“...”
Vôo, uma barreira e regeneração.
Essas foram as ‘predefinições’ compartilhadas por todos os Magos Cristalinos. Em outras palavras, eles eram padrão.
Mas eles também tinham habilidades individuais baseadas na divindade que usavam como armadura, então havia muito a oferecer em troca.
“Eu tenho uma metralhadora, mas sou principalmente um lutador de corpo-a-corpo usando a motosserra.” Disse Gekiha. “É que eu já tinha a estrutura de rotação lá, então imaginei que poderia usá-la de outras maneiras também.”
“De qualquer forma, está faltando muito estilo.” Disse Marika. “Além disso, a maior vantagem do seu Thor não é a alteração bumerangue nas trajetórias dos projéteis? Então, por que você se concentrou tanto em combate à proximidade?”
Karuta assistia do heliporto enquanto os dois se divertiam voando ao longo do oceano.
“Você acha que a ameaça realmente existe?” Ele perguntou sem pensar.
Kazamuki Gekiha claramente não gostou da pergunta.
“Como devo saber quando não recebemos nenhuma informação sobre isso? É humano ou um monstro? É uma planta ou um animal? É uma coisa viva ou uma máquina? É micro ou é macro? Nós não sabemos nada. Pode até ser um deus ou demônio legítimo, pelo que sabemos.”
“Mas sabemos que as cidades estão desaparecendo em todo o mundo.” Disse Marika. “E em alguns casos, países pequenos inteiros. Eles simplesmente ficam sem deixar vestígios, como se alguém usasse uma borracha gigante. Essa é a única coisa que sabemos.”
A grande pressão parecia como uma mão macia apertando o centro do estômago.
Cidades e países estavam desaparecendo em todo o mundo.
E isso sempre acontecia da noite para o dia sem que ninguém pudesse resistir.
Nada foi anunciado sobre a causa e o mascaramento fora aplicado para que nem mesmo os satélites civis pudessem ver o que estava acontecendo, de modo que especulações desconcertantes continuaram a crescer.
O que era essa coisa que tinha que ser escondida do mundo?
Era por isso que essa academia fora construída como um barco. E por que estava cercado por tantos navios de escolta de vários tamanhos. Nenhum local fixo funcionava mais como uma base sólida. Nem uma metrópole de uma superpotência, nem um abrigo nuclear subterrâneo, nem um jardim secreto nos confins da Terra.
A Ameaça.
Podia não ser nada oculto. Podia vir a ser nada mais do que um exército comum composto por soldados inimigos. Mas com todas as informações ocultas, eles foram forçados a ignorar a causa e o processo e olhar apenas o resultado. Isso era mais do que suficiente para torná-lo um verdadeiro pesadelo.
“Eu odeio como somos convidados a lutar contra algo sem saber o que é.” Karuta reclamou.
“Essa escola gigante e a Catástrofe existem para garantir que estaremos prontos quando a festa surpresa chegar do nada um dia.” Disse Marika.
A Catástrofe era dividida entre Regulamentos, mas ainda era um evento importante que determinava uma hierarquia clara entre os alunos da Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina. No entanto, este não era um torneio de artes marciais em que os estudantes brigavam entre si, um festival de esportes em que seu atletismo era medido ou exames finais em que suas habilidades acadêmicas eram postas à prova.
O nome já dizia tudo.
Eles eram jogados em uma grande catástrofe.
“Os rumores que ouvi dizem que farão praticamente qualquer coisa.” Gekiha disse. “Eles podem espalhar hélio líquido alto no céu para criar uma bomba ciclone, ou podem encher um poço de 1000 metros com explosivos para desencadear uma erupção vulcânica artificial.”
“Eu deixaria esses por aquele em que você é levado para uma ilha deserta apenas para receber uma chuva de patógenos geneticamente modificados que caem do céu.” Disse Marika.
“Hum, eu ouvi dizer que você pode acordar depois que o anestésico acabar e se encontrar no meio de um conflito militar em algum lugar do mundo.” Disse Karuta.
Desastres naturais, pragas e guerras.
A Catástrofe pode ocorrer de qualquer forma. Não havia aviso prévio e eles estavam livres para trabalhar com ou contra os outros estudantes que encontrassem lá.
Havia apenas uma condição de vitória: superar a Catástrofe que a academia os encarregava e acabar com os problemas que ela havia causado.
O número de catástrofes que eles superaram com segurança e a quantidade de papéis que desempenharam seriam quantificados e todo o corpo discente receberia uma classificação final em intervalos fixos.
Não eram ‘teorias’ inúteis que funcionavam apenas no papel ou em um ringue. Eles tinham que se aperfeiçoar como Magos Cristalinos para poder responder a todos e quaisquer perigos.
No entanto, as possíveis catástrofes eram tão variadas que isso não dava nenhuma pista do que eles estavam sendo treinados para enfrentar. Em outras palavras, qual era realmente a ameaça.
“Enfim, você foi quem me convidou para treinar esta manhã. Se você pode obter habilidades apenas olhando para o céu, nocauteie-se, mas se não, então o que vai fazer?”
Ele percebeu que Marika estava certa. Ele não tinha refutação.
Ele colocou a mão no peito, passou o dedo pela Flor Cristalina, que parecia vidro, e sussurrou.
Ele sussurrou para a placa de circuito impresso menor que um selo, para os cabos mais finos que cabelo e para a Flor Cristalina além deles.
“Energize... Estou contando com você, Aine.”
Assim que ele fez, sua Flor Cristalina quebrou. Mas não como acontecera com os outros alunos. Nenhuma armadura translúcida cobria seus braços e pernas e nenhuma asa cresceu de suas costas.
Suas costas incharam e então algo se arrastou para fora de sua carne.
Era uma garota
Ela parecia uma garota adorável de 13 ou 14 anos. Tinha cabelos longos, a pele era mais pálida do que branca e usava um vestido branco de aparência transparente, todo decorado com cristais brilhantes.
Ele a chamou de Aine, mas na verdade não sabia se esse era realmente o nome da garota de cabelos grisalhos.
Na verdade, ele não sabia se ela era realmente um ser vivo com sentimentos próprios.
Ela segurava o que parecia uma katana desenhada de cristal. No entanto, a parte de trás da lâmina se ramificava como um jitte e uma unidade curta de pistola a laser era presa paralela à lâmina.
O conceito de ‘propriedade’ não se aplicava aqui.
O nome Aine se referia a tudo, do coração da garota à espada.
“ID da unidade: Aine – energização concluída. Quais são suas ordens, Sacri-sama?”
“Eu realmente gostaria que isso fosse uma abreviação de Sacred Master ou algo assim, em vez de Sacrifice...”
A Magia Cristalina trabalhava selando um nome divino como Zeus ou Odin dentro de uma placa de circuito impresso menor que um selo para usar a lenda e a mitologia do deus para calcular o gráfico ou calendário do horóscopo necessário para capturar os ventos sobrenaturais. As pessoas não podiam manipular a atmosfera terrestre, mas com uma previsão do tempo, podiam arar seus campos com eficiência e levantar suas velas. Era o mesmo, mas usado para realizar milagres.
Contudo...
Um pequeno erro fora cometido...
No caso de Utagai Karuta, a Flor Cristalina havia sido ativada antes que um nome divino fosse selado, então os cálculos foram feitos sem nada para começar.
Isso resultou na criação dessa garota de cristal não identificada que não confiava em nenhuma mitologia conhecida.
Ele nem sabia de onde o nome Aine tinha vindo.
Os estudantes que estavam dando uma pausa no heliporto ergueram os olhos surpresos e concentraram-se nele. Era um pouco embaraçoso, mas eles estavam interessados em Aine, e não nele.
Provavelmente isso era único entre todos os estudantes da gigante Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina.
Ele tinha uma Flor Cristalina totalmente separada.
“É incrível.” Disse Gekiha. “Mesmo que seja difícil dizer se faz dele um gênio ou uma aberração.”
“Admito que ninguém mais pode fazer isso.” Disse Marika. “Mas isso não lhe dá velocidade ou defesas, então um único tiro é suficiente para acabar com ele. Não vejo como isso ajudará durante a Catástrofe.”
“Ele poderia ter sua princesa o carregando por aí.”
“Ah ha ha! Seria perfeito para aquele Rei da Desilusão.”
Suas palavras não eram tão dolorosas quanto o fato de que elas nem estavam erradas. Agora, o truque para derrotar os Magos Cristalinos durante o combate era mirar nas lacunas, de modo que uma Flor Cristalina como Aine pudesse ser vista como imbatível, pois ela se movia sozinha. Mas isso era inútil quando todo o corpo da escola já sabia disso. Eles simplesmente focariam seus ataques nele. Das habilidades pré-definidas, o vôo pertencia a Aine, a regeneração pertencia a Karuta, e ambos podiam usar a barreira, mas parecia haver algum tipo de conflito por ser extremamente fraca. Ele não podia desviar uma única bala do jeito que as coisas eram.
Enquanto isso, Aine silenciosamente inclinou a cabeça enquanto esperava por um comando.
“Aine, você pode me ouvir?”
“Sim, Sacri-sama?”
“Vamos fazer o teste de sempre. Vou vibrar a Flor para lhe enviar minha voz. Vamos ver quanto tempo posso ficar em contato com você.”
Era como imitar um telefone de lata, mas ele achava que esse deveria ser o método mais eficiente. Enquanto ele não fosse derrotado, ela não poderia ser quebrada por quase nenhum ataque. Era como a diferença entre um veículo à prova de balas coberto de armadura grossa e uma caixa cheia de aço.
O garoto suspirou enquanto observava Aine saltar da beira do heliporto em direção ao oceano. Embora os saltos dimensionais fossem demais para ela, Aine realmente podia voar no céu, mas ele achava que era melhor demonstrar deferência aos homens da classe avançada. (Marika e Gekiha podiam ester em uma posição semelhante.) Ele próprio não havia feito nada, então, infelizmente, não sentia nenhum orgulho por essa conquista.
Tudo o que ele podia fazer era ficar em lugar seguro e enviar mensagens para sua boneca de cristal.
“Olha, Karuta.” Kazamuki Gekiha disse. “O céu está tão claro hoje que você pode ver o lixo decorativo à distância.”
Atraído pelo comentário de seu colega, ele olhou para o horizonte e viu algo longo e magro surgindo dele. Ele não conseguia imaginar até que ponto se estendia porque desapareceu no céu azul.
“Um elevador espacial, hein?”
Ele tinha certeza de que uma estrutura gigante havia sido desenvolvida em nome de transportar carga em órbita de forma mais barata do que com foguetes ou ônibus espaciais. Ainda estava funcionando, mas estava no vermelho devido a várias razões. Karuta e os outros não tinham muito a ver com a coisa.
“Para ser sincero, estou aliviado por o projeto ter falhado.” Disse Gekiha. “O Embrião Cristalino Original está no centro da Terra e a Magia Cristalina usa a colisão entre os dois poderes aqui na superfície, então eles dizem que você não pode usá-la em uma estação espacial ou em uma base lunar, certo? Apenas 0,0002% da população pode usar isso, então seria um enorme desperdício se a era moderna se mudasse para o espaço e essa habilidade estivesse enterrada nas sombras da história.”
“O Embrião...” Repetiu Karuta. “Todos nós usamos, mas ninguém realmente sabe o que é, certo? Porém, existem muitas teorias, como se fosse uma coleção de conhecimentos incorporada por alguém ou que seja a vontade do planeta.”
“Esse não é nosso problema. Deixe isso para o grupo de teoria que nunca sai de suas mesas. Ah, e por falar em elevador, você ouviu algumas das gerações anteriores estarem visitando para uma inspeção? São aqueles 5 conhecidos como os Solucionadores de Problemas.”
Os Solucionadores de Problemas.
Dizia-se que os cinco removeram fisicamente com sucesso a Ameaça.
E, exatamente que esse nome foi mencionado, o céu azul foi engolido pela escuridão, como se as luzes de uma sala tivessem sido apagadas.
“...”
“...”
Os outros dois ficaram em silêncio.
Karuta provavelmente também estava olhando para o céu que havia subitamente mudado do início da manhã para a escuridão da noite.
“É assim que eles anunciam sua chegada?” Perguntou Gekiha.
“Um desses cinco pode controlar eclipses, certo?” Disse Marika. “Ouvi que os eclipses continuam acontecendo aonde quer que vão, mas isso é uma performance e tanto.”
Era definitivamente impressionante.
Karuta só podia convocar uma garota de cristal de seu corpo, então ele nunca poderia esperar conseguir isso.
No entanto, isso não significava necessariamente que o poder ajudaria a vencer a Catástrofe, que poderia ser um desastre natural, uma praga ou uma guerra.
Sem mencionar em uma luta contra a ameaça desconhecida.
“Entendo que eles são poderosos, mas é difícil dizer o quão impressionante isso é quando você não sabe o que é a Ameaça.”
“No final, eles precisam ser mais poderosos do que você, Sr. Patético.” Disse Marika.
Os Solucionadores de Problemas.
Suas habilidades em combate tendiam a obter todo o foco, mas eram usadas para mais do que apenas lutar.
Sua poderosa magia poderia suportar uma era inteira.
Isso incluía tudo, desde as instalações de produção do mundo até coisas como trituradores de lixo.
Esses monstros poderiam executar infraestruturas em escala global por conta própria.
Eles eram conhecidos como monstros por causa da energia que era grande demais para simplesmente chamar de ‘maciça’ e por causa de sua influência no mundo.
O grupo de Karuta estava com as mãos cheias apenas com a parte da luta, então essas pessoas estavam em mais do que apenas outro nível.
O mundo iria parar sem eles.
A internet, lojas de conveniência e ar condicionado simplesmente não existiam. Alguém estava apoiando todas essas coisas diariamente. E esses monstros eram os que sustentavam essas coisas cotidianas para 5,5 bilhões de pessoas.
“América do Norte, América do Sul, Eurásia, Oceania e África.” Disse Marika. “O que quer que esteja escrito no papel, são os cinco que efetivamente mantêm tudo junto.”
“Sim, apenas aqueles cinco.” Disse Gekiha.
Apenas cinco pessoas mantiveram a economia mundial em movimento.
O trabalho árduo das outras 5,5 bilhões de pessoas não fazia mais do que transferir algumas contas de uma de suas carteiras para outra.
“Eu quase me sinto mal por esses VIPs.” Disse Gekiha. “Ninguém está mais focado naquele elevador. Eles reuniram muito dinheiro em nome do transporte de cargas mais barato, mas uma vez que começaram a operá-lo, o medo de espalhar detritos os levou a uma proibição indefinida do uso civil. No final, só pode ser usado para políticas públicas.”
“E ouvi dizer que as políticas públicas também não estão indo tão bem.” Disse Karuta. “Como o objetivo é transportar a carga de maneira barata, eles reduzem seu financiamento a cada projeto consecutivo. E como eles não conseguem reunir mais clientes, o preço continua caindo. É como marcar um saco de um milhão de ienes como dez mil ienes, mas não conseguir mais clientes em sua loja, então é muito ruim.”
“Ouvi dizer que os Solucionadores de Problemas a estão defendendo pessoalmente porque é uma pedra angular das políticas públicas, mas é realmente por isso?” Marika perguntou. “Se os Solucionadores de Problemas atravessassem o planeta em sua melhor forma, ninguém precisaria mais de exércitos. Agora que temos alguns dados reais de custo-benefício para trabalhar, ninguém tem esperanças no campo do desenvolvimento espacial, por isso parece estranho que eles continuem protegendo uma parte dele. É meio irônico que eles estejam sendo impedidos por uma instalação da qual não podem se livrar. O mundo adulto soa como uma verdadeira dor. Embora talvez estejam deixando que outras pessoas tenham algum crédito para evitar qualquer ressentimento bobo.”
“De qualquer forma, é isso que significa ser muito abençoado.” Disse Gekiha. “Com os cinco, ninguém precisa do mundo político, do mundo dos negócios, das forças armadas ou do governo. Se eles quisessem, eles não poderiam destruir tudo? Se todos eles fossem enviados ao redor do mundo o tempo todo, em vez de enviá-los um de cada vez, de vez em quando, aposto que eles poderiam impedir que essas cidades, regiões e países desaparecessem.”
“Mas.” Utagai Karuta escolheu suas palavras com cuidado. “Esses Solucionadores de Problemas não usam Flores Cristalinas como nós. Ouvi dizer que eles usam a antiga Magia de Adoração a Deus.”
“Não é isso que os torna tão impressionantes?” Marika perguntou.
“Sim, isso faz você se perguntar por que eles não mudaram para Flores Cristalinas.” Disse Gekiha. “É assustador que eles possam entrar em batalha com as predefinições de fuga, barreiras e regeneração. Bem, talvez eles não façam parte dos 0,0002% que podem usá-los, mas isso os torna ainda mais monstruosos por ficarem no topo dessa maneira.”
Utagai Karuta suspirou.
Flores Cristalinas. Essa tecnologia mágica de ponta controlava placas de circuito impresso menores que selos para produzir vários fenômenos sobrenaturais, capturando as correntes ideais produzidas pelas frentes ocultas de alta e baixa pressão criadas pela colisão entre a energia emitida pelo Embrião Cristalino Original no centro do Terra e os vários poderes que chovem do espaço.
Mas você nunca poderia alcançar o nível dos Solucionadores de Problemas dominando esse caminho.
Havia muitos rumores sobre os Solucionadores de Problemas como se o poder de ataque deles fosse tão especializado que eles poderiam resolver qualquer situação com um único ataque ou que poderiam usar uma torrente tão assustadora quanto um navio Aegis para abater todos os últimos grãos de areia do que quer que se oponha a eles, mas os detalhes eram desconhecidos. Eles eram mundialmente famosos, mas tão pouco se sabia sobre eles que era meio assustador.
Se Karuta e seus colegas de escola eram os que liam os mapas meteorológicos, esses cinco eram os que lançavam gelo seco ou ogivas termobáricas no céu para produzir chuva artificial.
Os estudantes aqui não podiam enfrentá-los, por mais que tentassem.
Além disso, a magia de Karuta não era nem Magia Cristalina padrão, de modo que ele já sabia que não era páreo para eles. A dele tinha sido tão deformada que se tornara uma garota totalmente independente, algo inédito.
“Ah... Eh... Uh... Eh... Oh... Ah... Oh...”
Enquanto ele pensava, a voz de Aine o alcançou remotamente.
“Você pode me ouvir, Sacri-sama?”
“Você pode me chamar de outra coisa? É assustador.”
Eles conseguiram matar uma boa quantidade de tempo de treino.
Uma vez que o refeitório estava aberto para o café da manhã, todos naturalmente começaram a embrulhar as coisas sem serem informados.
O grupo de treinamento chegou primeiro, então ainda não era o que você chamaria de lotado. Karuta, Marika, Gekiha e Aine conseguiram arrumar uma mesa na ponta para si.
“Sacri-sama, eu quero isso. A castella em folha de ouro.”
“Por que você sempre quer comer as coisas mais ridiculamente caras?”
“Se isso não for uma opção, o yokan em pó de ouro seria aceitável.”
“Certo, que tal você tentar novamente depois de descobrir qual era o meu problema com a primeira opção?”
Aine silenciosamente inclinou a cabeça e seus cabelos prateados balançaram enquanto emitia um brilho cor de arco-íris semelhante a um cd.
“Se você insistir, eu posso comer uma barra de ouro diretamente.”
“O ouro é o problema! E por que você precisa comer se é uma Magia Cristalina!?”
“Você já perguntou isso 72 vezes, mas eu responderei fielmente mais uma vez. Meu corpo é feito de cristal – ou seja, um semicondutor de silício – ao absorver ouro puro, posso expandir meu circuito interno e obedecer a solicitações mais complexas e de nível superior. Então você poderia dizer que tudo isso é feito para o seu benefício, Sacri-sama.”
“Mais complexo? Como o quê?”
“................................................................” *Cora*
“Espere, por que você está baixando a cabeça e corando com essa expressão complexa!?”
Gekiha estava claramente gostando do show enquanto comia uma torrada com chocolate.
“Vocês são um entretenimento sem fim.”
“Hmph.” Disse Marika. “Ela foi criada a partir de Karuta, então não é apenas o melhor show de um homem? Humm, humm!!”
“Eu estava incluindo você nesse ‘show’.”
Eles continuaram discutindo vários tópicos a partir daí.
Eles eram adolescentes, mas suas conversas tendiam a se aproximar da Magia Cristalina.
“Com os cristais, converter a vibração em lasers ou masers é a maneira mais rápida de obter muito poder de fogo, você não acha?” Perguntou Marika.
“Espere, espere.” Respondeu Gekiha. “Alguns de nossos alunos descobriram como usar armas acústicas.”
“Você não fala apenas de radar ou sonar, não é?”
“Quero dizer explodir as coisas com som puro. É como um canhão de alto-falante. Agora, isso não vai nos matar quando podemos negar o boom sônico das viagens supersônicas, mas imagine ser atropelado por um desses de frente. É como uma parede espessa e cobre uma superfície inteira. Não seria uma maneira eficaz de desacelerar os inimigos em uma área ampla?”
“E depois explodi-los com lasers ou masers? Agora isso seria o melhor.”
“Por que você gosta tanto desses ataques brilhantes?”
Enquanto isso, uma pequena mão puxou a manga de Karuta.
Era Aine.
“Sacri-sama, se for injetado em mim íons argônio ou íons de uma terra rara como o ítrio, eu poderia me equipar com um laser super espesso. Woof, woof.”
“Eu odeio interrompê-la quando você parece tão orgulhosa de si mesma, mas qual item do menu do refeitório devo alimentá-la por isso?”
Quando ele perguntou isso, ela puxou os pés para cima da cadeira e colocou os braços em volta dos joelhos para se enrolar ocupando o menor espaço possível. Mas não porque a resposta fria a feriu. Ela simplesmente não gostava de áreas abertas. A nave em forma de folha de bambu em seu quarto funcionava como sua cama.
Então, por que ela tinha sua própria cama quando ela geralmente estava contida dentro do corpo dele?
A resposta era simples: ela não conseguia se controlar tão bem enquanto dormia; assim, quando ela se virava ou se mexia, seu braço ou perna ficavam fora do estômago ou nas costas dele. E isso era muito assustador. O fato de a maioria das pessoas com uma experiência extracorpórea o ter feito enquanto dormia talvez não fosse motivo de riso.
“Ahhhhh... Quero entrar em você em breve.” *Contorce, contorce*
“Você pode encontrar uma maneira melhor de expressar isso?”
“Ei, eu não sou do tipo desdenhoso.” Disse Gekiha. “Mas a garota estar entrando no cara leva as coisas longe demais para mim.”
“Hum? Hmm?”
Marika parecia desconcertada com essa troca e essa seria provavelmente a reação normal. Gekiha tinha uma mente suja.
No curto período de tempo livre que tinham até a aula da manhã, Karuta visitou a enfermaria.
Ele fazia isso todos os dias, mas não porque estava doente ou se sentia desconfortável nas aulas.
A enfermaria do navio gigante tinha um design um pouco único. O nível padrão era o mesmo das escolas normais: uma mesa de exame simples e algumas camas divididas por cortinas. O nível mágico era usado para tratar problemas e efeitos colaterais relacionados às Flores e Magias Cristalinas. E o nível de isolamento era localizado num espaço sem janelas com luzes artificiais.
“Obrigado por fazer isso com tanta frequência. Apenas verifique se você não está atrasado para a aula.”
Depois de receber a permissão da enfermeira da escola que usava um suéter e uma saia justa, ele entrou no nível de isolamento para encontrar um espaço sem janelas cheio de uma luz azulada.
Grandes silhuetas cobriam a parede como a seção de escultura grega de um museu de arte.
Todos eram homens da classe avançada que haviam sido transformados em cristal da cabeça aos pés.
Eles foram feridos fatalmente e foram totalmente cristalizados como tratamento de emergência.
“Todo mundo quer fingir que esse lugar não existe, então quase ninguém visita.” Suspirou a enfermeira da escola que o seguira. “Então, eu tenho certeza que todos estão encantados por você visitar todos os dias.”
“...”
Isso acontecera por várias razões.
Mas nenhuma dessas razões era valentemente lutar contra a Ameaça.
O que aconteceria se houvesse problemas durante um exercício de evacuação por incêndio ou shows de acrobacias aéreas? Todas essas vítimas de acidentes foram mortalmente feridas durante as aulas ou a Catástrofe, de modo que a academia as recuperava para que pudessem esperar sua ressurreição.
“Não estou aqui por gentileza nem nada.” Karuta disse sem pensar.
Ele parou na frente de uma garota como ele sempre fazia. Ela usava óculos e uma longa trança. Várias fendas a atravessaram logo acima do umbigo.
O tempo até a regeneração diferia dependendo da gravidade da lesão.
O contador digital a seus pés contava friamente em quase 550 anos.
Mesmo com a Magia Cristalina de ponta, ressuscitar uma única pessoa da morte certa não era tarefa fácil.
“Eu só venho aqui para me lembrar do risco. O campo de vibração espacial e a regeneração de autocristalização não são absolutas. A morte é nossa companheira constante... Ninguém ficaria feliz em saber que eles estão sendo usados como um exemplo do que evitar.”
“Mesmo assim.” A enfermeira da escola não se intimidou. “O mais doloroso para as pessoas é ser esquecido. Não deixar nada para trás e nem mesmo agir como uma lição para alguém. Então eu acho que eles estão felizes por você visitar. A vida deles pode não ter sido como planejada, mas agora eles sabem que será pelo menos útil para alguém.”
Mais uma vez...
Mais uma vez, Utagai Karuta olhou para a garota de cristal que estava naquele pedestal.
Nem ele sabia o que estava em seu rosto.
No entanto, ele falou em um tom que nunca se usaria com uma mera decoração.
“Estou indo, Senpai.”
Utagai Karuta não era inteligente o suficiente para dizer que tinha visto isso acontecer, então ficou um pouco surpreso quando soube que a primeira aula seria antecipada.
“São esses Solucionadores de Problemas.” Disse seu péssimo amigo. “Eles disseram que estão vindo para uma inspeção e pediram para reunir todo o corpo discente. Realmente, eles deveriam ter esperado e feito uma entrada infernal durante a cerimônia de abertura da Catástrofe.”
“Entendo.”
Ele, Marika e Gekiha se juntaram aos outros alunos ao deixar a sala de aula. Aine não estava com eles. Ela estava no estômago de Karuta no momento. E não de uma maneira grotesca.
Eles chegaram em um grande espaço com um teto alto.
O piso de madeira estava polido.
Muita iluminação cobria o teto.
Havia cestas de basquete na parede e algo como um palco de teatro fora instalado.
Qualquer escola teria um ginásio como esse, mas qualquer um ficaria surpreso ao ver isso dentro de um navio. Folhas grossas de plástico cobriam o chão inteiro e centenas de cadeiras dobráveis estavam alinhadas, de modo que parecia uma cerimônia de entrada ou formatura.
Os garotos e as garotas foram separados, então eles tiveram que se separar temporariamente de Marika, cujas curly twintails brilhavam em seu loiro-morango.
“Merda, espero que o ar condicionado não esteja quebrado enquanto estamos no equador.” Reclamou Gekiha. “Esse eclipse solar fez uma noite quente dos infernos.”
“São 600 alunos e 100 professores. Duvido que o ginásio tenha sido projetado para receber tantas pessoas.”
“E agora temos que ouvir o diretor sem parar. Ugh, espero que o velhote desmaie de insolação em primeiro lugar. Está na hora de ele sentir a dor que todos nós estamos experimentando.”
Enquanto isso, a cerimônia começou.
Os primeiros a aparecer não foram os cinco Solucionadores de Problemas. Gekiha estava certo: era o belo diretor de cabelos grisalhos. Ele era muito popular, sabia como administrar as coisas, era excelente em relações políticas e, o mais importante, era hábil em magia. Dizia-se que sua propensão a discursos irremediavelmente longos era a falha que Deus lhe dera para equilibrar as coisas.
O senhor idoso usou o microfone do palco para ler lentamente um roteiro que não tocaria o coração de ninguém.
“Sim, todos vocês foram mais diligentes em seus esforços, por isso preparamos um pouco mais de emoção para vocês. A excitação é uma coisa excelente e vocês poderiam chamá-la de semente de todo aprendizado. Obviamente, uma semente nada mais é do que uma semente e só pode crescer uma vez com solo, água e luz adequados. Tenho certeza de que todos são espertos o suficiente para saber o que isso significa.”
Todo mundo estava completamente relaxado.
Ele gostava de conversar e não se importava particularmente com o que as outras pessoas pensavam. Era sabido que ele não era do tipo que gritava com um aluno que ele notava relaxando como um conselheiro irritante.
“Então, hoje, pensei que poderíamos deixar você ouvir algumas palavras dos Solucionadores de Problemas, seus cinco antecessores que viajaram pelo mundo enquanto lutavam contra a Ameaça. Lançamos as sementes, mas como essas sementes vão crescer depende das suas decisões... bgwehhh!!!?”
Então...
Ninguém entendeu o significado daquele final repentino e desastroso do discurso.
“Hã?”
Naquele momento, Utagai Karuta foi incapaz de falar uma única palavra, apesar de uma vida humana claramente ter acabado diante de seus olhos.
Aquela vida tinha sido tirada com muita vivacidade para acreditar.
A cabeça inteira do senhor idoso voou de seus ombros e um som de estalo veio de seu corpo. Sua dignidade como Mago Cristalino mal devia ter vencido porque seu corpo e roupas ficaram transparentes e ele se solidificou em algo semelhante a um sono frio.
Karuta pulou em choque com o barulho alto do microfone caindo do palco ao lado do corpo cristalizado sem cabeça. Isso foi o quão longe seus sentidos e compreensão estavam.
Muito provavelmente, algo havia sido jogado.
Poderia ter sido uma espada, uma lança, um machado ou um cajado, mas ele não tinha visto o que era.
Mas ele ouviu alguns passos. Não mais do que passos.
Uma nova figura subiu no palco, enquanto todo mundo assistia como bonecos de corda quebrados. Era uma mulher. Ela era tão andrógina que levou um momento para julgar seu sexo, mas era uma mulher alta e esbelta, com longos cabelos brancos e vestindo um terno.
Um sentimento muito ruim envolveu o corpo inteiro de Karuta.
Sem sequer olhar para a estátua de cristal sem cabeça que estava a seus pés, a mulher levantou o microfone e o pegou na mão. Ela o levou à boca e fez um anúncio.
“Incompetentes.”
Aquela única palavra de completa rejeição parecia apunhalá-los.
“Incompetente, incompetente, cada um de vocês é incompetente. Assim, a Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina será fechada imediatamente!!”
Finalmente e após muito tempo, os garotos e garotas se levantaram à força de suas cadeiras dobráveis. Só isso produziu um dilúvio de som. Uma pessoa normal poderia ter fugido sem pensar duas vezes. Ou eles poderiam ter caído no chão, incapazes de fugir. Mas essa era a Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina. Eles eram a força de combate da próxima geração preparada para combater a Ameaça que aniquilava indiscriminadamente países, regiões e cidades ao redor do mundo. Eles eram os lutadores da linha de frente com Flores Cristalinas no peito, então eles escolheram se levantar como uma parede sólida para protestar contra serem chamados de incompetentes.
Quase como se o orgulho ferido lhes importasse mais do que a morte.
Kazamuki Gekiha levantou-se ao lado de Karuta. Marika podia ter se levantado com as garotas. A academia se tornou uma floresta de pessoas. Uma floresta densa.
Mas mesmo assim.
Utagai Karuta sozinho não conseguiu se levantar. Ele se enrolou enquanto estava ensopado de suor e tentou se esconder dentro daquela floresta.
Depois de tudo.
O diretor era um belo cavalheiro de cabelos grisalhos. À primeira vista, poderia parecer que ele seria facilmente derrotado em uma luta de braço de ferro, mas ele realmente tinha um grande talento mágico e a habilidade necessária para estabelecer essa enorme escola de Magia Cristalina. No entanto, ele havia sido derrotado tão facilmente? Nenhuma pessoa normal poderia ter feito isso!!
Enquanto estava enrolado, Karuta puxou desesperadamente as calças de Gekiha para sinalizá-lo para fazer o mesmo.
Seu colega de classe lançou-lhe um olhar perplexo enquanto segurava sua brutal arma de cristal que combinava uma serra elétrica com uma metralhadora, então Karuta sacudiu desesperadamente o rosto encharcado de suor.
Ele disse que não.
E um momento depois...
“Incompetentes.”
A voz veio dos alto-falantes novamente.
“Eu sou uma dos Solucionadores de Problemas. Vocês realmente não entendem nossa diferença de poder depois de me ver por si mesmos?”
De repente, a parede atrás da mulher de cabelos brancos rompeu.
O chão tremeu abaixo deles.
Não, o enorme navio da academia havia se inclinado.
“Peço-te, Vishnu, Deus indiano da mudança.”
Este era um poder divino de transformação, mas o que no mundo era isso?
Uma forma enorme se moveu ao lado dela.
Havia o que pareciam espadas, lanças, machados e cajado. E não se limitava a armas. Havia também escudos e armaduras. Havia o que pareciam ser geladeiras e microondas enferrujadas e carros ou contêineres esmagados. Até componentes como molas e engrenagens eram comuns.
Nenhuma peça individual tinha algum significado real.
Todos eles se juntaram, juntaram-se e empilharam para formar algo feito de metal enferrujado. O monstro balançou um rabo grosso atrás dele, ficou com as duas patas traseiras, tinha duas patas dianteiras dobradas na frente do peito e uma mandíbula maciça forrada com presas afiadas. Instantaneamente atravessou o topo do palco e cresceu o suficiente para roçar o teto inteiro da academia. Isso era...
“Um dinos... sauro?” Alguém murmurou.
Não era Karuta. Nesse pior cenário de castas, ele não queria fazer nada que chamasse a atenção de maneira negativa. E foi por isso que ele fora incapaz de parar Gekiha, que estava ao seu lado.
Algo mais aconteceu antes que ele pudesse perceber.
A mulher falou calmamente no microfone enquanto enfrentava tantas espadas e canhões de cristal.
“Meros palitos de dentes...”
O rugido foi suficiente para todos recuarem.
A massa inacreditável desceu do palco.
Uma dúzia ou mais foi pisoteada na primeira fila poderiam ser sortudos.
O verdadeiro horror veio para aqueles nas próximas fileiras.
A mandíbula gigante e as presas operavam da maneira mais horrível que se poderia esperar!!!!!!
“Agyaghhhhhhhhhhhhhhhhh!!”
“Ow, ow, ow, ow, ow, owwwwwwwwwww!!”
“Eu não posso... Não. O que? Minha perna... Minha perna!?”
Foi mais um esmagamento do que uma mordida.
Não havia sangue vermelho. Com o som de cristal despedaçado, os membros de garotos e garotas foram arrancados de seus corpos, seus torsos foram triturados e seus corpos inteiros foram destruídos.
Ele os separava com uma mordida e depois balançava a cabeça enquanto mastigava. Seus restos não estavam apenas espalhados; eles caíram sobre as cabeças dos sobreviventes.
Eles tinham Flores Cristalinas, Magia Cristalina, armadura translúcida, campo de vibração espacial que protegia todo o corpo como uma parede invisível e podiam se recuperar de qualquer ferida não fatal em 30 segundos, mas a combinação de todas essas coisas não significava nada.
A massa, densidade, violência, medo e matança estavam em outro nível.
A cacofonia continuada não soava como corpos humanos sendo quebrados.
“...”
Seu poder era supostamente usado para a paz e sua energia supostamente usada para apoiar a infraestrutura global.
Um inferno que é isso. Pensou Karuta.
Não importava como você tentasse justificar, esse ainda era o pior poder que a humanidade já havia produzido. Era como uma espada demoníaca tentadora que recuperava seu verdadeiro brilho através de batalhas e banhos de sangue.
Ainda enrolado e puxando desesperadamente as calças de seu melhor amigo, Karuta percebeu que Gekiha estava olhando para ele enquanto estava parado, atordoado. O garoto tinha esquecido completamente de chorar enquanto tremia, então Karuta usou os olhos para implorar para ele descer enquanto ainda podia. Mas Gekiha não o fez. Ele simplesmente balançou a cabeça.
E ele moveu os lábios: ‘Desculpe, isso será estúpido da minha parte.’
Karuta não teve tempo de dizer nada em resposta.
“... Ah...”
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!?
O torso do garoto foi cortado em um instante. Sua armadura e arma se despedaçaram como mero vidro. E sua parte superior do corpo simplesmente desapareceu. Somente o restante da parte inferior do corpo rapidamente se tornou transparente e foi jogado no chão como uma escultura quebrada escavada em algumas ruínas.
Utagai Karuta cerrou os dentes e reprimiu desesperadamente a voz, cobrindo a boca com as mãos revestidas com estilhaços brilhantes como poeira. Lágrimas escorreram por seu rosto como se o grito selado encontrasse outra saída.
A luz fora refletida descontroladamente por todos os fragmentos de cristal espalhados um após o outro.
Os Solucionadores...
Os gênios que usavam Magia Cristalina produziam espadas e cajado translúcidos do ar vazio e disparavam lasers, masers e armas acústicas com eles, mas, como a mulher havia dito, eles não eram mais eficazes do que palitos de dente. Eles não conseguiram dar um golpe letal naquele enorme dinossauro carnívoro, mas pareciam irritá-lo. E eles receberam destruição esmagadora em resposta. Não havia como parar. Enquanto Utagai Karuta tremia e se enroscava no chão, mais e mais pó de cristal fino caía sobre ele.
Tudo era tão frio e irrealista.
Mas ele sabia que isso era o que restava da carne que havia formado seres humanos.
Os Solucionadores de Problemas estão fazendo isso!! Mas por que!?
Ele sentiu algo se mexendo dentro dele. A Flor Cristalina em seu peito estava implorando: ‘Deixe-me sair, use-me, reduza a ameaça diante de você.’
Ele entendeu, mas ignorou. Usar sua Magia Cristalina e liberar Aine dele seria um sinal. Um sinal suicida de iniciar uma batalha imprudente. Ele não poderia fazer isso. Ele não queria morrer aqui.
Magia Cristalina era como ler o vento e levantar as velas.
A energia do Embrião Cristalino Original no centro da Terra e as várias poderes do espaço interagiam e produziam pontos de variação semelhantes à alta e baixa pressão, e seu poder simplesmente lia onde estavam e usava os ventos invisíveis para produzir fenômenos sobrenaturais.
Mas os Solucionadores de Problemas eram diferentes. Eles eram como chuva artificial. Eles usavam bombas gigantes ou gelo seco para alterar diretamente a pressão atmosférica, produzir nuvens e mexer com o clima. Eles convocaram uma tempestade para sua própria conveniência. Estudar o mapa do tempo não servia contra um monstro desses. Forçar suas velas só encalharia seu navio.
“... Ahh... Ah... *GULP*!!”
E Marika!? O que aconteceu com ela!?
Toda a sua visão parecia coberta de estática branca. Esta era uma anormalidade diferente de anemia ou hiperventilação. Isso estava além de simplesmente ganhar ou perder. Ele ficou de quatro e rastejou pelo chão que parecia áspero ao toque para alcançar a área onde sua amiga de infância estaria sentada.
“Marika...”
As fileiras de cadeiras haviam desaparecido.
Em vez disso, ele estava cercado por estátuas de cristal transparentes que distorciam o cenário como vidro triturado quando o suficiente era reunido.
Ele se escondeu entre aqueles muitos “cadáveres” para escapar da observação do dinossauro e cobriu os ouvidos para manter de fora as vozes daqueles que fugiam em pânico.
Depois de alguns minutos de luta que pareciam uma eternidade, alguém agarrou a mão do garoto suado.
“Karuta! Você sobreviveu!?”
“Marika!!” Ele gritou sem se importar com o que alguém pensaria.
Ela era esperta e não estava armada com sua Flor Cristalina.
Ele se agarrou e abraçou a amiga de infância para confirmar que ela realmente estava viva. Seu cheiro, seu calor e o pulso que vinha do peito eram todos reais. Essa garota de curly twintails não era uma alucinação que seu cérebro havia preparado para escapar da realidade ao seu redor.
“...! Gekiha estava...”
“...”
“Me desculpe, eu, Gekiha, bem na minha frente, não consegui parar!”
Ele estava chorando.
Mas isso não tinha acabado.
Eles não haviam acordado do pesadelo. A única saída era sobreviver por conta própria.
“Vamos seguir todos os outros.” Ela disse. “Temos que chegar à saída.”
Essa era a única opção deles.
Ele olhou para trás, mas a mulher de cabelos brancos não havia se afastado do palco.
Quão forte ela é?
E os dois estavam de mãos dadas, embora estivessem usando tantos outros como escudos e tantos outros estudantes na mesma situação estavam sendo perdidos. Eles conseguiram sair da academia como se estivessem seguindo uma corrente forte.
Foi quando aconteceu...
Eles não haviam acordado do primeiro pesadelo, mas já havia chegado um segundo.
“O que? Você já começou? Eu pensei que o plano era esperar até que estivéssemos todos aqui.”
Sob o céu noturno claramente artificial de um eclipse solar, uma mulher com tapa-olho gargalhou. Ela era da Europa Ocidental, com cabelos loiros e pele branca, mas usava frouxamente um quimono de cores vivas.
Ela era uma dos Solucionadores de Problemas.
Ela estava andando em uma rica lancha que podia chegar a 150 km/h em águas abertas. Estava muito perto da Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina. Normalmente, ela receberia um aviso dos navios de escolta ao redor antes de chegar a esse ponto próximo e seria atingida por canhões automáticos e mísseis anti-navio se não obedecesse.
Mas nada disso aconteceu.
Apenas um silêncio misterioso os cercava.
Uma voz falou no rádio da lancha.
“Você gosta demais de brincar. Tente imaginar como é para as pessoas que esperam. É mais gentil usar métodos mais inteligentes como esse.”
“Uma maneira mais gentil de matá-los?” Perguntou zombeteiramente a mulher com tapa-olho enquanto olhava diretamente para o céu.
Uma grande nave tiltrotor estava passando durante o eclipse, mas ela podia estar olhando algo muito, muito mais alto.
“Peço-te, Lugh, Deus Celta da Luz.” Disse a voz no rádio.
Ela estava olhando além do céu e para o espaço.
Em outras palavras, a rede de armas orbitais que cercavam o planeta inteiro em uma esfera de tamanho maior.
Um feixe de luz ofuscante caiu direto para baixo.
A escuridão não natural do eclipse foi soprada por esse estranho brilho branco.
Uma sinistra fumaça negra subia de todos os lados.
Todos os navios de escolta perderam a capacidade de continuar lutando e faziam o possível para se manter flutuando. E então mais e mais grossos feixes caíam sobre cada um deles, como pressionando um selo gigante. Os navios cinzentos já estavam derretendo como esculturas de açúcar, mas agora estavam divididos em dois e condenados a afundar.
“Que parte dessa bagunça aterrorizante deveria ser mais gentil?” Perguntou a tapa-olho.
“No mínimo, eles são mortos instantaneamente e sem dor.” Disse a voz no rádio. “Certamente isso é melhor do que o medo de ser devorado vivo.”
“Os mortos não têm exatamente uma opinião, idiota. E matar é matar, não importa como você tente melhorar. Corte as desculpas e realmente enfrente seus pecados, sua freira falsa.”
“Tch. Por que eu tenho que ouvir um sermão de uma pirata?”
A mulher do tapa-olho parou o motor da lancha. Ela abaixou a âncora, pegou um prendedor grosso, tipo netsuke, preso ao quadril do quimono, prendeu-o a uma grade próxima e rolou os três dados que puxou de dentro da manga do quimono.
Não havia um significado real nisso. O resultado seria o mesmo, não importando o que ela rolasse.
Era simplesmente um guia. Contanto que um lado dos três dados estivesse exatamente voltado para o céu noturno, isso determinaria a ‘direção’ desejada.
“Peço-te, Susanoo, Deus Wakoku da Violência.”
Uma vez que ela disse isso, algo aconteceu sem qualquer aviso. Algo flutuou como calor cintilante. Nem ela entendia em qual dos dados estava centrada, mas desse tamanho, isso pouco importava. O objeto que se erguia bem acima da tapa-olho, passava pela nave tiltrotor voando acima e facilmente dividindo as nuvens no céu noturno, como uma espada absurdamente grande.
Na verdade, tinha mais de 100 km de comprimento.
Dependendo do ângulo em que fosse retirada, poderia facilmente destruir uma cidade ao seu redor. Mesmo com nada além de água, até onde os olhos podiam ver, ainda havia o risco de atingir a terra.
Foi por isso que ela teve que montar um guia para esse ângulo.
“Agora, então.”
Antes que a espada gigante pudesse oscilar quando a gravidade a recuperou, a tapa-olho balançou a mão direita para o lado e facilmente agarrou seu punho. Só essa parte era mais longa que um esfregão, mas estava descaradamente desequilibrada com o resto.
Mas isso não importava. A mulher do quimono colocou a mão esquerda vazia no punho e não havia nenhum sinal de esforço no rosto.
Quem visse isso poderia se perguntar, por engano, por que agora havia dois elevadores espaciais.
Afinal, 100 km eram suficientes para chegar ao fundo da termosfera.
Era uma massa tão absurda.
E produziria uma barra tão esmagadora.
“Isso deve resolver.”
No entanto, ela facilmente girou para baixo, como se estivesse desenhando um semicírculo.
Ficou em brasa como uma estrela cadente e o ar perturbado seguiu atrás dela como uma esteira.
Ele correu ao longo do caminho perfeito para dividir o navio gigante da Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina!!
O navio era maior que um navio de cruzeiro de luxo, mas inclinava-se na diagonal.
“Kyah!”
“Marika!!”
Isso tinha que ser mais do que apenas água áspera.
Karuta e Marika foram jogadas no corredor junto com tantos outros estudantes.
Uma rachadura correu pelo longo corredor na frente deles e então o corredor aparentemente resistente se desfez. Uma lacuna de vários metros foi formada rapidamente, então não havia como atravessá-la.
“Ah, ah, ah, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!?”
Algumas pessoas caíram nessa lacuna.
Vôo, uma barreira, e regeneração.
Essas eram as habilidades predefinidas dos Magos Cristalinos, para que eles geralmente pudessem voar. Mesmo que ainda não tivessem aprendido a fazer isso, poderiam definitivamente correr ao longo da superfície do oceano.
Então, por que eles afundaram no oceano?
Porque eles estavam com medo de voar. Eles instintivamente entenderam que se destacar na frente daqueles Solucionadores de Problemas significava a morte; portanto, o céu não era uma opção, mas eles não conseguiam encontrar outra solução. Então eles foram engolidos e afogados pelo beco sem saída de seus próprios pensamentos.
As poucas dezenas de pessoas que chegaram ao outro lado da lacuna os encararam. Karuta e Marika só podiam ver como aqueles ‘destroços’ se inclinavam como uma gangorra e afundavam no mar.
Essas pessoas não escolheram isso.
Eles queriam viver mais do que ninguém, mas foi exatamente isso que os levou a uma cova aquática.
“O que...?” Ainda confuso, Karuta tremeu e olhou para a cena inacreditável. “O que aconteceu!? Este navio não é a fortaleza móvel destinada a combater a Ameaça? Não é este o templo criado com o melhor da tecnologia de Magia Cristalina!? Como poderia ser dividido em dois com um único ataque!?”
Tudo o que restava diante deles era o oceano mortal tingido de preto pelo eclipse.
O oceano se espalhava em panorama e estava cheio de fogos ardentes e fumaça negra. Aqueles eram os navios de escolta destinados a proteger a academia. Eles não foram mortos com artilharia ou mísseis. Ele não sabia de que materiais eram feitos esses grandes navios de escolta, mas tinham sido retorcidos como esculturas de açúcar derretido.
“O que é isso?” Perguntou Marika quando as nuvens no céu artificialmente escuro foram levadas pelos ares.
Um feixe de luz espessa caiu para acabar com um navio de escolta cinza tentando desesperadamente permanecer flutuando. Ele foi quebrado ao meio, afundado no oceano e até provocar uma explosão de vapor ao ferver rapidamente a água do mar ao seu redor.
Isso era diferente daquele violento dinossauro feito com pedaços de restos.
Mas ainda era mais forte.
Era de um campo diferente, mas essa era sem dúvida uma das formas mais fortes.
Este era um oponente verdadeiramente inacessível e o confronto deveria ser evitado a todo custo.
Mesmo à distância, o raio de luz era tão brilhante que ele pensou que tinha chamuscado seus olhos.
Ele fez uma careta e colocou a mão na parede antes de fazer uma sugestão.
“Ficar aqui não vai fazer nenhum bem, então vamos sair daqui!”
“Ce-Certo!!”
Karuta e Marika correram para o outro lado do corredor quebrado e a voz de uma jovem mulher falou zombeteira dos alto-falantes instalados em todo o navio.
“Ding dong, Ding dong! Todo mundo já está morto? Isso é tudo que a Magia Cristalina já conseguiu. Gya ha ha ha ha!!”
“Kh.”
Nesse ponto, ele duvidava que isso fosse algo fraco.
Muitos dos Solucionadores de Problemas estavam à espreita no barco.
Mais monstros no mesmo nível que o dinossauro e a lança de luz.
“Nossa energia deve ser redistribuída com eficiência para combater a grande Ameaça. E vocês? Bem, vocês são basicamente um bando de garotos ricos, certo? E eu acho que todos nós podemos ver o quão inútil são suas Magias Cristalinas, então vocês estão apenas desperdiçando um monte de energia. Vocês são os que estão no topo, então não faz mal se livrar de você, certo? Sim, é tudo para um bem maior.”
“Droga, droga, droga!!”
“Heh heh heh. Bwa ha ha ha ha!! Por Deus, vocês são tão estúpidos! Uma Academia de Magia Cristalina? Vocês pensaram que eram alguns pequenos escolhidos preciosos? Sem chance!! Uma dica, idiotas! Vocês deveriam usar a cabeça antes que acabem assim, seus pirralhos mimados!! Vocês não poderiam dizer que estavam nos arrastando para o fundo desperdiçando tantos recursos em sua escola sem sentido para uma magia inútil!? Gya ha ha ha ha!!”
“Karuta, não a deixe mexer com você. Eles não têm motivos para dizer a verdade aqui.”
Ele sabia disso.
Mais do que isso, porém, ele não suportava essa atmosfera em que as pessoas que usavam tanta violência tinham uma vantagem absoluta e podiam se safar de qualquer coisa.
Ele nunca pensou em ganhar.
E ele não sabia quanto tempo ele poderia continuar esperando sobreviver.
Então, quanto ele comprometeria na próxima vez? Quanto esses Solucionadores de Problemas tirariam dele? Ele podia sentir-se caindo no abismo, mas também não conseguia encontrar uma solução. Ele só podia pegar a mão de sua amiga de infância e continuar correndo.
Era um ato inútil.
Era xeque-mate desde o início.
Pela segunda vez, a arma de 100 km foi lançada para atingir diretamente o navio meio destruído.
O outro lado não precisava passear pelo navio em busca dos pequenos insetos dentro. Eles só tinham que usar uma massa esmagadora para separar o navio até que ele não pudesse mais permanecer flutuando. Isso mataria todos com sucesso.
Alguns deles podiam estar dentro desse navio.
Mas um dos mais fortes poderia suportar um ataque de outro dos mais fortes. Não importava se o navio afundasse. Somente os insetos que pululavam perderiam pateticamente suas vidas.
“Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!”
Karuta e Marika foram jogadas no ar junto com os materiais fragmentados do navio. Karuta não encontrou nada para agarrar enquanto afundava no mar imundo.
Ele engoliu muita água do mar enquanto de alguma forma se arrastava para a superfície. Ele agarrou uma tábua de madeira flutuando nas proximidades.
“... Ahhhhh... Ahhhhh...!!”
Ele conseguiu recuperar o fôlego, mas depois empalideceu.
“Marika?”
Ela se foi.
Aquela garota de curly twintails que sempre o animou não estava em lugar algum.
“Marika! Onde você está, Marika?”
Gekiha estava morto. Ele não sabia o que havia acontecido com seus outros colegas de classe ou com o professor da sala de aula. Dada a situação, não havia chance de todos conseguirem sair vivos. Nessa loucura, a morte era o padrão. Neste mundo, ‘sorte’ significava ter sua estátua de cristal de recuperação de emergência quebrada e ter que esperar séculos ou milênios antes que você pudesse acordar novamente. Mas Utagai Karuta ainda não conseguia acreditar que sua amiga de infância poderia ter ‘ido’.
“Não, maldição, espere, porcaria, Marikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!?”
Sua visão ficou sombria.
Mas, então...
“... Ahhhh... Ahhh... Oh, cale a boca. Eu ainda estou viva.”
“Mari... ka?”
Ela parecia tão pequena que ele temia que a perdesse de vista devido a algumas ondas leves na superfície do oceano, mas ela ainda estava lá.
Sua amiga de infância estava agarrada a um tanque de plástico vazio e falando através dos lábios pálidos.
“Estou bem. Eu ainda tenho minhas duas pernas... Supondo que elas não sofram mais nenhum dano, claro.”
“Ahh... *SNIFF* Ahhhhh... Wahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”
Ele não conseguia parar.
Ele chorou como uma criança.
Isso foi tudo. Karuta e Marika haviam sobrevivido, mas isso foi tudo. Eles estavam cercados por painéis quebrados e pelos destroços de móveis como um rio imediatamente após um furacão. E quase nada estava se movendo. Haveria outros amigos de infância como os dois. Haveria amigos que acabaram de se encontrar hoje. E haveria pessoas em relacionamentos românticos mais íntimos.
Mas nenhum deles estava aqui.
Não havia outros sobreviventes até onde os olhos pudessem ver.
Uma grande sombra passou por cima de suas cabeças enquanto flutuavam naquele oceano de morte. Era um veículo militar tiltrotor. Cordas pendiam dele e alguns jovens adultos estavam agarrando-os. Claramente, esses não eram estudantes ou professores. A mulher de cabelos brancos com o dinossauro estava entre eles.
Ele finalmente entendera.
Aquele era um veículo militar tiltrotor.
Essas eram as pessoas que possuíam o poder de combater a Ameaça, que normalmente colocavam o mundo em risco e dominavam a humanidade. Aqueles eram os usuários profissionais de Magia de Adoração a Deus.
Eles eram os Solucionadores de Problemas.
Os cinco mais fortes.
“Vocês se chamam representantes da justiça?”
Utagai Karuta rangeu os dentes e levantou a voz como se estivesse rugindo em direção ao céu.
“Você chama isso de justiiiiiiiiiiiiiiçaaaaaaaaaaaaaa!?”
Sua voz não alcançou ninguém.
Na primavera do 15º ano de Utagai Karuta, sua gloriosa vida escolar na Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina foi interrompida por lágrimas de sangue.
E isso marcou o início da jornada de um garoto e uma garota ao redor do mundo em busca de vingança.
NAS ENTRELINHAS 0
“Nada é melhor do que cozinhar para você.” Disse Amaashi Marika.
Isso foi antes da Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina afundar.
Ela estava sentada à mesa do refeitório, mas não havia pedido nada.
Ela estava usando os hashis para pegar o conteúdo de uma caixa de bento enquanto assistia os outros garotos e garotas passando por sua feroz batalha pelo almoço no balcão.
“Sim, não posso deixar de pensar na palavra burguesia agora. Deixe-os comer bolo, de fato.”
“Você tem coragem de dizer isso enquanto rouba o bento de Karuta.”
“Cale a boca. Não aja como se não tivesse pego uma almôndega.”
“Discuta o que quiser, mas afaste-se do meu bento!”
As queixas de Utagai Karuta caíram em ouvidos surdos.
Ele não fazia bento todos os dias, mas fazia de vez em quando. E seus amigos descobririam mesmo que ele não o anunciasse. Ele podia imaginar que o cheiro o denunciava, mas não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso.
“De qualquer forma, você ouviu o que eles revelaram sobre a Catástrofe?”
“Estamos na mesma classe, então seria estranho se eu não tivesse.” Disse Marika. “Pode ser qualquer coisa, de um desastre natural a uma praga ou até uma guerra. Basicamente, eles nos jogam em alguma parte perigosa do mundo e nos dizem para sobreviver, certo?”
Nenhum deles gostava do som disso.
Karuta falou enquanto se certifica de comer os espargos embrulhados em bacon antes de serem roubados.
“Magia Cristalina é realmente tão conveniente?”
“Sacri-sama, se você está insatisfeito com a minha funcionalidade, eu recomendo imediatamente me fornecer ouro puro para expandir a funcionalidade.”
“Eu morreria de dívidas antes de poder usar qualquer uma dessas funcionalidades convenientes. E por que você está se escondendo embaixo da mesa!?”
“Oh, é a Aine-chan!” Exclamou Marika. “Aqui, eu vou te dar uma omelete.”
“Marika, alimentá-la do meu bento não enche meu estômago!”
Eles continuaram conversando durante o intervalo do almoço.
“Mas tenho certeza que conseguiremos.” Disse Kazamuki Gekiha. Ele parecia confiante. “Nossos alunos da classe avançada já superaram, certo? Isso apenas mostra quanta possibilidade existe na Magia Cristalina. Então, ficaremos bem. Estamos nos trilhos vencedores aqui, então vamos sobreviver, desde que não sejam descarrilados de uma maneira estranha.”
Isso era verdade?
Talvez fosse.
Karuta pensou um pouco e depois assentiu.
“Sim.”
De fato.