Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 9

Capítulo 7

Eu nunca pensei que chegaria o dia em que eu - eu! - estaria sentado com uma garota nesses bancos. E depois das nove da noite! É claro que provavelmente não nos parecemos totalmente com namorado e namorada. Na melhor das hipóteses, irmã mais velha e irmão mais novo. Na pior das hipóteses, a garota perdeu um desafio ...

Enquanto esses pensamentos corriam por sua mente, cinco dedos delgados estenderam-se ao lado dele para apertar a mão esquerda, ajoelhada nos joelhos. Ao mesmo tempo, uma voz.

"Dessa forma, não parecemos irmãos. Vamos pedir para ter certeza extra?”

Era quase como se ela estivesse lendo 80% dos pensamentos dele. "N-n-n-n-n-não", Haruyuki chiou. “E-e-e-e-e-está bem.” Provavelmente foi uma decisão sábia não acrescentar que restava a possibilidade de que ela parecesse estar lá em um desafio.

O que foi bastante assustador foi que a situação atual de Haruyuki poderia ser completamente descoberta se Chiyuri estivesse espiando direto para o jardim usando binóculos de visão noturna da casa Kurashima, no vigésimo primeiro andar da asa B, que subia acima de sua cabeça. Mas talvez ele estivesse pensando demais sobre isso. Mas ele não podia subestimar seus instintos animais. Ele não podia negar completamente a possibilidade de ela querer repentinamente um pouco de tofu banana au lait (com tapioca) que só era vendida em uma máquina de venda nesta praça e descia para comprar alguns ...

"Não estamos fazendo nada do que você se sentiria particularmente culpado se Chiyuri ou Takumu virem ver, não é? Ou está tudo certo para você tem pijamas espontâneas com eles, mas eu não tenho o direito de sentar ao seu lado em um banco? "

“N-n-n-n-n-n-n-n-n-n. I-i-i-i-i-i-i-i-i-isso não é nada. "

Se ele permitisse que alguma informação adicional escapasse de seu cérebro nessa troca, as coisas ficariam extremamente ruins. Então Haruyuki interrompeu seus pensamentos evasivos e finalmente voltou os olhos para a garota sentada ao lado dele - o Mestre da Legião de Nega Nebulus, o mestre de Haruyuki, o Rei Negro, Black Lotus, também conhecido como Kuroyukihime.

Para começar, ele timidamente deu voz à maior pergunta. “Hum. Eu pensei que você iria pegar uma carona para casa de Raker? Então, por que você está ...?

“Mmm. Bem, uma razão simples. O aprendiz de Fuko - Rin Kusakabe, era? Ela disse que sua casa está exatamente na direção oposta à minha, em Egota, na ala de Nakano. Uiui mora bem perto de Fuko, então tudo bem, mas ela me levar para casa também era simplesmente muito ineficiente. Recusei a oferta e disse que pegaria um táxi. Por acaso, eu não fui tão longe a ponto de dizer a que horas pegaria aquele táxi, por isso não menti para Fuko e os outros. ”

“Oh, certo. Esperar. Onde fica sua casa de novo? ”Haruyuki perguntou com indiferença.

As sobrancelhas de Kuroyukihime se contraíram, seguidas por um sorriso travesso se espalhando por seu rosto. “Agora veja aqui você. Você não olhou para o meu diário de estudante?”

Ele sentiu como se já tivesse ouvido essa frase em algum lugar antes, e depois de um momento de confusão, ele rapidamente sacudiu a cabeça de um lado para o outro. "Eu - eu - eu não olhei para dentro! E de qualquer maneira, isso foi há muito tempo!

“Ha-ha-ha! Há oito meses, hmm? Eu me lembro bem.”

Kuroyukihime riu por um tempo, os ombros tremendo e, finalmente, deu uma olhada no rosto, como se ela tivesse acabado de se lembrar de algo.

"A propósito, Haruyuki." Sua voz era baixa, e a mão que ela colocou na de Haruyuki apertou com força. – “Suponho que você saia sozinho a essa hora da noite para mergulhar no Campo Neutro Ilimitado em uma área deserta do lado de fora das vinte e três enfermarias. Minha hipótese está perfeitamente correta, sim?”

Ela cortou o assunto tão de repente que Haruyuki inconscientemente balançou a cabeça para cima e para baixo.

“Oh! M-mas não era para perder todos os meus pontos sozinho ou algo assim” - acrescentou ele apressadamente, mas Kuroyukihime assentiu, como se dissesse que ela também havia chegado a esse ponto, e rapidamente se empilhou em outra pergunta.

"Então você deixou algum tipo de desculpa para sua mãe sair no meio da noite?"

“Sim, sim. Eu disse que tínhamos trabalhos de casa em grupo e que eu estava no Taku ”

Ele pensou por um instante que ela poderia censurá-lo pelo crime de perjúrio, mas, para sua surpresa, Kuroyukihime assentiu friamente novamente.

“Mmm. Boa. Então devemos ir. ”As palavras saíram da boca dela assim que ela estava de pé, ainda segurando a mão de Haruyuki.

Arrastado, ele ficou de pé e ela começou a andar alegremente. Em direção à entrada do condomínio - não, o portão principal para o sudeste.

"Hã? Hum, o que exatamente ...? ”Esse era o caminho em que ele originalmente estava, mas Haruyuki não conseguia entender as intenções de Kuroyukihime e bateu a boca em confusão. 

Mas a vanguarda vestida de preto não disse nada em resposta ao atravessar o jardim da frente cheio de casais. Sem sequer parar, ela atravessou o portão, saiu do terreno do condomínio e entrou na calçada da estrada conhecida como Rua Kannana.

Aparentemente, ela já havia feito um pedido em sua área de trabalho virtual e, com um tempo impecável, um único EV parou na pista diante deles, piscando o sinal de mudança de direção. Era um táxi, linhas azuis no veículo branco, uma lâmpada de estilo antigo no teto. A porta traseira se abriu automaticamente e, sem dizer uma palavra, Kuroyukihime empurrou Haruyuki antes de deslizar atrás dele. Ela ofereceu um simples "obrigado" ao motorista do sexo masculino de meia-idade, que respondeu com um "claro" quando ele se retirou suavemente para o trânsito.

Nos dias de hoje, era normal enviar o destino ao lado do pedido de táxi, enviado via Neurolinker para os carros que dirigiam na área, de modo que Haruyuki não fazia ideia de onde eles estavam indo. Meio aturdido, meio empolgado, ele espiou pelo para-brisa e viu o táxi, que havia começado no norte de Kannana, logo virou à esquerda em Waseda e seguiu para o oeste.

Então ela está planejando ir para Musashino comigo? Mas isso não é bom. No instante fugaz Haruyuki teve esse pensamento, o carro virou à esquerda novamente, sem ter percorrido nem um quilômetro. Desceram a rua residencial, passaram pela linha Chuo elevada e foram mais ao sul. Em alguns minutos, eles chegaram a Oume Kaido, e desta vez viraram à direita e depois outra saiu logo depois.

Grosso modo, do condomínio de Haruyuki, eles meio que se aproximaram da direção da Umesato Junior High e depois se afastaram dela novamente ... ou pelo menos, foi o que ele pensou. Mas o destino deles permaneceu um mistério. A cena do lado de fora da janela se transformou em uma área residencial novamente, e a vegetação aumentou gradualmente. Um ou dois minutos depois, o táxi parou, as luzes de emergência piscando. 

O pagamento também foi feito por Kuroyukihime com seu Neurolinker, então era invisível para Haruyuki. O motorista gritou "Obrigado!" Ao mesmo tempo em que a porta se abriu.

Kuroyukihime agradeceu de volta quando ela saiu, e Haruyuki não pôde fazer nada além de segui-la.

Do outro lado do EV silencioso, havia uma visão que parecia impossível em todo o país do Japão, muito menos no meio da ala de Suginami.

Casas de cidade elegantes, com paredes brancas, ficavam ordenadas e uniformemente espaçadas em terrenos excessivamente grandes, e a rua estava alinhada com abundantes gramados e árvores. Era quase como o cenário de um drama familiar feito na América, mas as casas tinham um design compartilhado e não eram de grande porte.

"Uh, hum, onde ... exatamente ...?"

“Mmm. Direito. Você acabou de começar a oitava série. Isso aparece em Estudos Sociais no segundo mandato, acredito. Este é um URB chamado Asagaya Jutaku, um complexo residencial tipo condomínio com quase cem anos de história. Foi reconstruída no início deste século, mas só essa divisão foi basicamente deixada como estava. ”

“Uh, uh-huh.” Agora que ela mencionou, ele realmente teve a sensação de coesão arquitetônica na aparência da área residencial, destacada na cor laranja dos postes. "Então, é como um patrimônio cultural?"

"Mmm", Kuroyukihime respondeu à vaga pergunta. "Bem, suponho que você possa dizer isso." Ela pegou a mão de Haruyuki mais uma vez antes de começar a andar pela rua curva.

Kuroyukihime, o que você está tentando me dizer, me mostrando este lugar? Algo que o eu agora precisa - não, algo importante que eu tenha que vir sozinho?

Digerindo o lugar em sua mente, Haruyuki caminhou ao lado  Kuroyukihime. O ar úmido de junho era meramente deprimente nas áreas metropolitanas inorgânicas, mas, naquele local, parecia quase refrescante, rico com a expiração das plantas. Eles avançaram meros dois metros ao longo da estrada de duas faixas, negros e úmidos, talvez devido a uma chuva curta há pouco tempo, e então Kuroyukihime entrou em uma faixa que dava para a direita.

A calçada - que fazia uso luxuoso de telhas de pedra natural - era apenas larga o suficiente para caminhar lado a lado, e ele se perguntou se não era uma via pública, mas um caminho particular anexado a um edifício. Mas Kuroyukihime não vacilou em seu passo. No entanto, se eles invadissem propriedades particulares, os residentes podem chamar a polícia. Se Kuroyukihime arriscou até isso para tentar lhe dizer uma coisa, então…

Haruyuki atormentou seu cérebro com tanta força que a fumaça ameaçou sair de seus ouvidos, quando Kuroyukihime parou em frente a uma das casas da cidade. Ela então levantou a mão direita sem a menor hesitação e abriu o portão de ferro fundido preto.

"Hã? O que?"

Eles não podiam simplesmente abrir os portões da casa de outra pessoa. Ele nem teve tempo de terminar o pensamento antes de receber um choque ainda maior, e seus olhos e boca se abriram o máximo possível.

Nem um pouco piscando, Kuroyukihime passou pelo portão aberto e estendeu a mão em direção à maçaneta da casa, bem ordenada além dela.

“Uh! Hum! É isso! ”Ainda em pé na frente do portão, Haruyuki se assustou ao falar. “Oo que você está fazendo, Kuroyukihime?!”

"Fazendo?  Quê?”

“Que? Obviamente, a pessoa que vive ...”

“Não precisa se preocupar com isso.” Kuroyukihime deu de ombros levemente. "Esta é a minha casa."

“... Hein?” Sua mandíbula, já no chão, caiu através dela quando Haruyuki cambaleou.

"Quando você entrar, feche o portão", uma voz fria instruiu. "Ele trava automaticamente."

"... Ok." Qualquer outra reação estava além dele.

Um bangalô com um loft, um quarto, uma sala de estar, sala de jantar e jardim privativo. Era a morada da linda garota de preto e seus muitos mistérios.

Depois que Haruyuki tirou os sapatos e entrou em casa em transe, Kuroyukihime o levou a uma espaçosa área de estar / jantar de cerca de vinte metros quadrados.

"Eu vou me trocar. Sinta-se à vontade.” Deixando essas palavras, ela desapareceu por uma porta em uma parede no lado oeste.

Haruyuki cambaleou em movimento mais uma vez e parou no meio da sala, antes de tentar pelo menos reunir algumas informações visuais, apesar do fato de que seu cérebro estava parado.

Dado que era uma casa térrea, o design era compacto, mas os pisos e pilares eram luxuosamente feitos de madeira natural, e as janelas voltadas para o sul eram grandes, portanto havia uma sensação de abertura. Inesperadamente, a sala não estava enfeitada de preto. O papel de parede e o teto eram de um cinza claro, o tapete e as cortinas da área cobertos de listras marrons. Os móveis estavam do lado escasso, com uma pequena mesa e uma cadeira para saquinhos de feijão, além de uma prateleira do tipo escada colocada contra a parede ocidental. Na cozinha adjacente, do outro lado de um balcão, ele podia ver apenas uma pequena geladeira, um microondas multiuso e um armário fino. Ele não teve a impressão de que havia cozinhado lá.

O que chamou a atenção nesse design internacional extremamente restrito foi um grande tanque no canto sudeste. Haruyuki se moveu como se estivesse atraído por ela e espiou o aquário iluminado por LEDs laranja.

Havia talvez vinte pequenos peixes tropicais. Ele sentiu que isso era muito pouco para o tamanho do tanque de quase um metro de comprimento; o que ocupou o mundo da água foi um grande número de plantas aquáticas. Havia todos os tipos - um parecendo um tapete felpudo, um com folhas finas e elípticas, um que parecia um micro bosque de bambu - mas a planta que se destacava tinha várias hastes finas e longas que voavam do centro da base até a superfície da água.

Como a parte superior do tanque foi fechada com uma tampa que possuía dispositivos para manter a qualidade e a temperatura da água, Haruyuki se agachou e espiou a superfície da água por baixo, parecendo um peixe olhando para o mundo exterior por dentro da água. As dezenas de folhas redondas e distintas flutuavam na água nas extremidades dos caules, algumas até esticando a cabeça no ar.

Ele já vira a forma dessas folhas verde-escuras em algum lugar antes. Mas, quero dizer, nunca me interessei por plantas aquáticas nem nada. Ele inclinou a cabeça para um lado e de repente se lembrou.

Nos quatorze anos ou mais de sua vida, houve apenas uma vez. Ele passou vários dias coletando informações on-line e depois lutou por mais de uma hora quando chegou à loja, onde comprou uma usina marinha que custava todo o subsídio que economizava. A planta com as longas hastes e folhas redondas que ele escolhera, colocara em um vaso e levada para um determinado hospital era um nenúfar tropical.

“O nenúfar que você me deu, eu procurei. É uma Lindsey Woods ”, uma voz murmurou de repente em seu ouvido. 

Haruyuki deu um pulo e se virou.

Kuroyukihime havia trocado de seu uniforme de Umesato para um vestido sem mangas que pendia direto para baixo. Pode ser roupa para ficar em casa, mas o vestido era todo preto, então parecia um vestido de festa. Aqui, finalmente, o cérebro de Haruyuki foi arrancado de seu estado ocioso e quase parado e recuperou cerca de 80% de sua produção, forçado a aceitar a situação.

A essa hora da noite, quando chega às dez horas, estou na casa de Kuroyukihime pela primeira vez, e somos apenas nós dois e, além disso, deixei uma mensagem em casa dizendo que não faria ‘Hoje volto. Então, como, o que ?! O que está acontecendo ?!’

O pensamento passou por sua mente, mas como ele achava extremamente perigoso considerar o que poderia estar à frente, Haruyuki sinceramente pulou nas informações à sua frente.

―E-é mesmo? Eu - eu - eu - escolhi apenas pela cor - respondeu ele, virando-se e espiando o vaso mais uma vez.

Kuroyukihime riu. "Eu também não sabia o nome de um lírio ornamental na época. Eu só aprendi sobre eles depois que você me deu essas flores.”

Depois que sofreu ferimentos graves no outono passado, Haruyuki trouxe um buquê de nenúfares tropicais quando ele foi visitá-la no dia em que ela foi transferida da UTI para uma sala da ala geral. É claro que a seleção estava relacionada ao avatar do duelo de Kuroyukimime, Black Lotus, mas quatro ou cinco folhas além das flores de lírio foram adicionadas ao buquê que o vendedor da loja faz para ele. Porque ele se lembrava da forma redonda dos caules delgados, mesmo sem ver a flor, ele podia imaginar que eram nenúfares crescendo no vaso diante dele.

"Então, então, esses lírios são iguais às flores?" 

Kuroyukihime balançou a cabeça, brincalhão - ou talvez inocente - um sorriso deslizou por seu rosto, quase como uma criança se vangloriando. "Eles são realmente o mesmo gênero, mas isso não é tudo. As plantas que estou cultivando aqui são as mesmas flores que você me deu oito meses atrás. Bem, mais precisamente, as 'crianças' dessas flores. ”

"O quê ?!" Haruyuki ficou atordoado e olhou fixamente para o perfil de Kuroyukihime, iluminado pelas luzes do tanque. “M-mas as que eu comprei eram flores cortadas! Eu pensei que eles não cultivariam raízes, mesmo que você as colocasse no solo. "

“Mmm. Isso é exatamente correto. Mas aprendi, depois de fazer algumas pesquisas, que alguns lírios, incluindo os Lindsey Woods que você me deu, são chamados de 'espécies de propágulos'. Eles crescem novas folhas e raízes a partir de um propágulo que você pode cultivar a partir da base de uma folha; em outras palavras, um broto. ”

"Hã? D-das folhas?”

"Exatamente. Depois que aprendi isso, dei uma boa olhada nas cinco folhas que estavam naquele buquê e havia apenas uma que havia desenvolvido um broto. Eu brotei em um vaso de água e depois que saí do hospital, mudei para este. Na verdade, foi bastante trabalhoso fazê-los crescer para esse tamanho nos últimos oito meses. Infelizmente, aparentemente levará mais um mês ou mais para fazê-los florescer. ”

Surpresa com a vitalidade das plantas e uma profunda emoção com os problemas que Kuroyukihime enfrentara, a conexão dela com a vida da flor que ele comprara encheu seu coração, e Haruyuki concentrou o olhar nos caules balançando na água. Assim, eles passaram alguns segundos, ou talvez alguns minutos, em um silêncio estranhamente pacífico.

Eventualmente, no entanto, Kuroyukihime se inclinou para frente e gentilmente tocou as costas de Haruyuki. "Venha vê-los novamente quando as flores desabrocharem", disse ela. "Agora, já devemos nos sentar?" 

A cadeira do saco de feijão no tapete, colocada pela janela da sala, era bastante grande e Kuroyukihime afundou-se em um lado dela. Quando Haruyuki permaneceu congelado no lugar, ela puxou o braço dele e impiedosamente o fez se sentar ao lado dela.

As miçangas finas mudaram de forma para suportar seu peso suavemente. Inevitavelmente, seu corpo virou-se para o centro da almofada e ele deslizou um pouquinho em direção a Kuroyukihime, à sua direita. Seus braços se tocaram, e a consciência de Haruyuki mais uma vez ameaçou voar além da estratosfera. Mas Kuroyukimime levantou a mão direita em um gesto relaxado e rapidamente sacudiu a área de trabalho virtual.

A iluminação da sala diminuiu até pouco tempo e as cortinas se abriram automaticamente cerca de um metro, enquanto a transparência do vidro de privacidade variável aumentava. Do outro lado da janela, as árvores de folhas largas e o gramado do jardim erguiam-se sob a iluminação contida das lâmpadas da rua e, depois, à distância, as luzes do complexo habitacional reformado brilhava, quase cortando o céu noturno.

Era como se ele estivesse espreitando a Tóquio da atual 2047 de algum século passado. Haruyuki percebeu mais uma vez que Kuroyukihime provavelmente - não, definitivamente morava sozinha nessa pequena casa de cidade em um canto do Asagaya Juitaku. – “Há quanto tempo você mora aqui?” - ele perguntou devagar, inconscientemente.

Sua resposta veio depois de um atraso de cinco segundos. “Saí da casa em que originalmente morava e comecei a morar aqui antes de começar em Umesato. Para dizer com mais precisão ... isso passaria seis meses depois que eu cortei a cabeça do primeiro rei vermelho com esta mão. ”

Haruyuki respirou fundo e pensou no significado de suas palavras. Na verdade, era óbvio sem pensar nisso: Kuroyukihime estava lhe dizendo que ela não havia saído de casa pelo motivo de cursar o ensino médio no mundo real, mas sim por causa do assassinato do Rei Vermelho, um incidente no Mundo Acelerado.

Mas o que exatamente isso significava? Haruyuki entendeu que ela forçara o Cavaleiro Vermelho a perder pontos por meio da regra de morte súbita no nível nove porque estava resistindo ao tratado de não agressão mútuo que os Sete Reis tentavam concluir entre si na época. Em outras palavras, tanto a causa quanto o efeito começaram e terminaram apenas no Mundo Acelerado, então como isso se relacionou com o motivo pelo qual ela teve que sair de casa?

"Na verdade ... nunca contei isso a ninguém antes. Nem Fuko, Utai e os outros ... Abruptamente, Kuroyukihime apoiou a cabeça no ombro de Haruyuki. “O Cavaleiro Vermelho não era o único rei que eu caçava. Eu também tentei subjugar outro rei com essas mãos. E não através de um duelo comum. Uma ameaça física no mundo real. Em outras palavras, através de um ataque real, com violência. ”

"O quê ?!" Ele inalou bruscamente novamente. Kuroyukihime nem sequer permitiria o uso do comando de aceleração durante um teste, e, no entanto, ela havia tentado o verdadeiro ataque repugnante - ou seja, um PK. O fato de isso ter sido possível significava -

"K-Kuroyukihime, você conhece o real de outro ... rei?" Depois de um longo silêncio, ela murmurou brevemente, simplesmente: "Sinto muito.”

Ela então se virou para a esquerda e tocou o lado direito de Haruyuki não apenas com a cabeça, mas com todo o corpo. Mais uma vez, sua consciência ameaçava voar com a suavidade e o calor comunicados aos seus cinco sentidos, mas ele mal se segurou novamente. Porque esse gesto dela o lembrou de alguma forma uma criança agarrada a alguém e buscando proteção.

"Algum dia ... quando chegar a hora de eu falar sobre isso, definitivamente vou lhe contar." A voz dela estava em um volume que ele quase podia ouvir, quase não ouvir. Haruyuki assentiu levemente. "OK."

Isso foi tudo o que ele conseguiu, mas Kuroyukihime agarrou a bainha da camiseta e murmurou: "Obrigado".

Vários minutos de silêncio pacífico se passaram. Como não havia nada como relógios ao redor da sala, ele só podia verificar as horas olhando o canto da área de trabalho virtual. No entanto, da perspectiva de Haruyuki, os pequenos números digitais foram exibidos em cima do peito de Kuroyukihime. E, aparentemente, essas criaturas conhecidas como meninas tinham um super senso de detectar os olhares rudes dos meninos.

Haruyuki havia sofrido os duros ataques verbais de Chiyuri mais de algumas vezes - “O que você está encarando, Haru, seu pervertido ?!” Ele gostaria de ter argumentado que não se tratava de movimento ocular intencional, mas um comando emitido pelo a maioria das regiões primárias de seu cérebro, mas na atual situação, pelo menos, algo precioso teria sido arruinado se Kuroyukihime o entendesse de alguma maneira. Portanto, Haruyuki não teve escolha a não ser enfrentar a técnica de alto nível de deslizar toda a mesa virtual para a esquerda, enquanto olhava para a direita -

"Isto me lembra. Ainda não recebi uma explicação do que você estava fazendo. "

Na voz repentina, seu olhar congelou assustado. "O que eu estou fazendo? N-nada. Quero dizer, t-t-tentando olhar para o relógio.”

“Você pode olhar para o seu relógio o quanto quiser. Não é isso que eu quero dizer.” Kuroyukihime levantou o rosto, franziu os lábios, um tanto fanfarrão, e continuou. "Estou falando sobre o que exatamente você estava fazendo no carro de Fuko com aquela Rin Kusakabe."

O ataque veio de um ângulo tão inesperado com uma força tão inesperada que Haruyuki congelou novamente. Agora que ele estava pensando sobre isso, Kuroyukihime havia testemunhado claramente Haruyuki e Rin colados no banco de trás do EV, dirigindo um ao outro.

"Uh, hum, isso, bem, Rin - eu só estava conversando com Kusakabe no campo de duelos, e não havia absolutamente mais nada nisso."

“Hmmmm. Ainda assim, sinto que o olhar em seu rosto era incrivelmente emocional. Isso é realmente tudo?”

Sob o olhar duro de seus olhos cortados, Haruyuki foi forçado a lembrar, gostasse ou não. De fato, era difícil dizer definitivamente que isso era tudo. Rin tinha saído direto e disse sem rodeios que ela gostava dele. E não havia outra maneira de interpretar a simplicidade e a força do modo como ela dizia isso.

“Hum, hum, hum. Oh! Realmente, nada aconteceu com Ash! Eu estava tentando fugir para os confins do Campo Neutro Ilimitado, e ele disse que me daria uma carona, mas era só isso, uh-huh. ”

Isso era verdade. Entre o Burst Linker Ash Roller e Haruyuki, não havia nada além da amizade que havia crescido fora de sua rivalidade. Porque aquele que se deslocava naquele mundo no fim do século não era Rin Kusakabe, mas seu irmão mais velho, Rinta Kusakabe, ou uma simulação de sua personalidade.

Com essa explicação, que mal era mentira, Kuroyukimime apertou os lábios com suspeita mais uma vez. Ela, Chiyuri, Takumu e Utai ainda não conheciam as circunstâncias especiais de Rin Kusakabe. Eles achavam que a garota fraca e de olhos lacrimejantes tinha uma personalidade alterada e estava fazendo algumas representações de papéis no mundo acelerado. Mas Haruyuki não poderia ser o único a dizer a verdade a ninguém. Deveria ser Rin, ou pelo menos seu mestre, Fuko Kurasaki, contando essa história.

Felizmente, a expressão de Kuroyukihime suavizou abruptamente depois de alguns segundos, e ela beliscou a bochecha redonda de Haruyuki. "Bem, suponho que devo dizer que adicionar um a nossos números não faz grande diferença na situação da batalha neste momento." 

"O quê?" Ela colocou um pouco de força na ponta dos dedos, e Haruyuki correu para balançar a cabeça para frente e para trás. "Não, acelere."

“Honestamente.” Novamente com a menor sugestão de um sorriso saindo, Kuroyukihime soltou sua bochecha e suavemente se virou na cadeira para olhar para o teto enquanto ela continuava. “Mesmo assim, fiquei sinceramente surpreso. Pensar que dentro do seu primeiro oponente, esse motoqueiro, é uma garota mais jovem do que eu. AtéAté este dia, nunca duvidei que ele também fosse esse tipo de garoto. ”

"Sim, eu também."


“Bem, eu posso aceitar isso com Fuko sendo o ponto de contato. Ela nos contou um pouco da história quando estávamos andando até a área de estacionamento. Aparentemente, eles se conheceram em um hfamilia. Parece que eles apenas clicaram à primeira vista. O mesmo de quando te encontrei.”

“Uh, uh-huh. Eu me pergunto como elas ... ”

“Mmm. Então, devo citar tudo o que Fuko disse?Se a força de um certo botão sendo pressionado dentro de mim era quase um ponto com Crow, eram duzentos com Uiui, mas eram mil com Rin. No instante em que a vi, soube que tinha que treiná-la. '"

"Ela. Disse isso? ”Haruyuki respondeu com uma voz rouca. Se ela o jogasse do alto da antiga Torre de Tóquio quando ele tivesse cem pontos, então que tipo de treinamento exatamente ela infligiria a Rin com mil? Simplesmente imaginar que era assustador.

No entanto, Kuroyukihime então acrescentou algo impensável com um sorriso irônico. “Aliás, segundo Fuko, eu tinha centenas de pontos no momento em que nos conhecemos. Suponho que deveria estar feliz por não ser aprendiz dela, mas amiga dela.”

“Ela-ela. Disse isso?"

Kuroyukihime e Fuko eram amigas desde que ambos eram de nível baixo, então ele adivinhou que eles provavelmente estavam no ensino fundamental ou médio quando se conheceram. Ele podia até imaginar, olhando o atual Kuroyukihime, que tipo de criança ela tinha sido.

- Eu ... eu gostaria de ter te conhecido há muito tempo também. Nós poderíamos ter feito tanto juntos como membros da velha Nega Nebulus”- Haruyuki murmurou para si mesmo, e Kuroyukihime levantou a cabeça.

A centímetros do rosto dele, ela olhou nos olhos dele. "Do que você está falando? Naquela época, não havia pontos de contato entre você e eu no real, então a possibilidade é mais forte que longe dos membros da Legião, teríamos nos encontrado como inimigos. ”

“Oh! C-certo. Acho que sim.” Haruyuki começou a abaixar a cabeça com indiferença, mas dedos magros seguravam suas bochechas.

“Bem, nesse caso, eu provavelmente teria feito o que fosse necessário para recrutá-lo para o mesmo exército. Se realmente tivesse sido assim - em outras palavras, se eu tivesse convidado você a se transferir quando você pertencia à Legião de um rei diferente, o que você teria feito?”

A pergunta soou como uma piada, mas, ao mesmo tempo, havia algo sério escondido dentro dela, fazendo Haruyuki vacilar momentaneamente. No entanto, ele logo retornou o olhar de Kuroyukihime de uma ligeira diagonal. "Acho que teria me mudado para a Legião do Rei Negro, não importa o quanto eu tivesse que trabalhar", respondeu ele. "Eu não estou apenas dizendo isso também. Eu acho que Taku – Cyan Pile - teve um problema sério quando ele se transferiu da Legião Azul, Leonids, para Nega Nebulus no outono passado. Fico perguntando a ele, mas ele não me conta os detalhes. Tenho certeza de que também faria isso. Quero dizer, mesmo se você não fosse meu mestre da legião, Kuroyukihime – Rei Negro, Black Lotus, você é meu ... ”

Ele estava falando sério, mas aqui ele se deparou com os limites de seus poderes linguísticos. Se ele estivesse digitando com o editor de texto em seu Neurolinker, o mecanismo preditivo teria exibido uma lista de palavras apropriadas para ele, mas agora, ele precisava encontrá-las. Depois de abrir e fechar a boca várias vezes, Haruyuki finalmente declarou: "Você é minha esperança".

Era como ele realmente se sentia, completa e honestamente. Kuroyukimime deixou o olhar vagar um pouco, como se estivesse pensando, e então um sorriso meio feliz e meio complicado surgiu em seu rosto.

“Esperança, hum? Palavras de boas vindas. Mas é exatamente isso que eu diria para você. Na verdade, acredito que já falei várias vezes desde que nos conhecemos. Haruyuki, eu lhe disse que você é o Burst Linker mais rápido do mundo acelerado e que um dia você superará até os reis e alcançará a fonte desse mundo. Sim. E acredito que também disse isso. ”

Aqui, o menor pedacinho de cor soprou nas feições brancas como a neve da beldade vestida de preto quando ela virou o corpo pela terceira vez e passou os dois braços pelo pescoço de Haruyuki, juntando seus corpos.

Seu toque frio, aroma doce e refrescante e elasticidade flexível enviaram um sinal de sobrecarga através de seu sistema sensorial. E então ela deu o golpe final.

"Haruyuki ... eu gosto de você."

Ele estava seriamente prestes a desmaiar com o choque, tão grande que até podia acreditar que alguns dos circuitos em seu cérebro estavam realmente esgotados, mas no último minuto, ele conseguiu evitar uma interrupção do sistema.

"Eu gosto do Silver Crow do Mundo Acelerado e Haruyuki Arita do mundo real a mesma quantidade", continuou Kuroyukihime, suas palavras fluindo em seu ouvido direito com um leve suspiro. “Com esses sentimentos como um guia, pude me levantar novamente como um Burst Linker e chegar até aqui. Isso em si é realmente ... um verdadeiro milagre, indo muito além do Sistema Encarnado ou algo assim. Parece que eu poderia fazer qualquer coisa se fosse por você, e agora acredito que posso ir a qualquer lugar se você estiver segurando minha mão.”

“... Kuro. Yukihime.” Tudo o que Haruyuki pôde fazer foi murmurar o nome dela em resposta. Ele não valia a pena dizer que gostavam dele - agora ele finalmente conseguiu deixar de lado essa auto definição extremamente negativa, mas, mesmo assim, não era como se isso instantaneamente o tornasse capaz de aceitar calmamente tal declaração. .

E - embora pensar em outra garota nessa situação fosse um pecado absolutamente imperdoável - duas horas e meia antes naquele mesmo dia, quando ele havia sido colado ao mundo real de Ash Roller, Rin Kusakabe, essa garota também havia dito a ele no maneira mais direta que ela gostava dele. A experiência de ter duas garotas confessando seus sentimentos de afeição por ele uma após a outra no mesmo dia era quase impossível para o cérebro de Haruyuki até processar, muito menos aceitar.

Com sua mente à beira de um esgotamento total, ele se perguntou exatamente até que ponto a lei de causa e efeito teria que ser distorcida para permitir que isso acontecesse. E então, de repente, ele entendeu.

Tudo porque Haruyuki tentou desaparecer, é claro, na frente de seus companheiros da Legião. À vista de seus amigos de guerra. Do próprio mundo acelerado. Para estender a mão e segurá-lo, seu rival mais frequentemente combatido, Rin Kusakabe, e a pessoa com quem ele passava mais tempo, o mestre das espadas Kuroyukihime, estavam transformando sentimentos, inestimáveis ​​como pedras preciosas, em palavras e deixando Haruyuki ouvi-los.

Eu sou uma pessoa afortunada. Existe algum outro Burst Linker - não, garoto do ensino médio - tão afortunado quanto eu? ele sussurrou em um canto do seu coração. Para Haruyuki, o pensamento era tão revelador quanto renascer neste mundo.

Todo esse tempo, ele se odiou. Ele se odiava. Ficara contente com os sorrisos e sentimentos que seus amigos - Kuroyukhime, seus companheiros da Legião, Niko, Pard, Ash Roller - se viraram para ele, mas ele apareceu pensando que não tinha o direito de realmente responder sem mudando a aparência dele e como ele estava por dentro.

Mas, naquele momento, pela primeira vez, Haruyuki pensou: Talvez eu esteja bem do jeito que estou. Ele ainda não tinha energia mental suficiente para dizer isso definitivamente, mas um dia ... algum dia chegaria o momento em que ele honestamente poderia ser positivo consigo mesmo ... 

"Kuroyukihime ... eu - eu também", ele murmurou com voz rouca, e moveu-se para colocar delicadamente a mão no ombro esbelto dela. Mas ele não conseguiu. E sua boca também parou antes que pudesse dizer outras palavras.

Porque um dia pode nunca vir para Haruyuki. Se eles não conseguissem purificar o Silver Crow - não, o próprio Haruyuki, mais do que meio fundido com a Armadura da Catástrofe, ele não seria mais um Burst Linker se perdesse todos os seus pontos sozinho no fim do mundo ou foi assassinado pelos Seis Reis. E naquela época, ele provavelmente perderia grande parte de suas memórias e sentimentos relacionados a Kuroyukihime, incluindo até a dor triste que enchia seu coração naquele momento.

Mas mesmo que minhas memórias sejam apagadas, a verdade não pode ser apagada. O fato de Kuroyukihime dizer que gosta de mim. O fato de que eu era capaz de me considerar afortunado. Assim, mesmo depois de tudo terminar, esses fatos vão me encorajar e me guiar. Como uma gema na palma da minha mão, mesmo que eu não saiba por que a tenho.

Com esse pensamento, duas das lágrimas que ele tentava desesperadamente conter se derramaram de seus olhos. Eles caíram dos cantos dos olhos dele para a bochecha de Kuroyukihime, pressionando a cabeça dela contra o peito dele.

E então os braços delgados ao redor de seu pescoço dobraram a força de seu aperto. Ao mesmo tempo, uma voz quase silenciosa disse: “Haruyuki. Você pertence a mim. Eu não vou desistir. Não posso tolerar perder você. Absolutamente não."

Ela anunciou como se estivesse esculpindo cada palavra nos dois corações e lentamente levantou o rosto. Nessas bochechas pálidas, uma trilha separada das lágrimas que Haruyuki derramou brilhava prateada, saindo de seus próprios olhos. Os dois estavam tão perto que estavam prestes a se tocar, e seus lábios tremeram.

"Mesmo com a purificação da classe Utai - com a mais poderosa capacidade de purificação no Mundo Acelerado - é uma grande aposta se a Armadura pode ou não ser libertada agora que se fundiu com você. Eu cruzei espadas com aquele berserker mais de uma vez, e nem eu conseguia ver o fundo da escuridão que ele continha.”

Haruyuki prendeu a respiração e deixou as palavras derramarem nele. Kuroyukihime olhou em seus olhos e continuou com uma voz que recuperou um pouco de sua tensão.

“Mas existe possivelmente uma maneira de aumentar as chances de sucesso na purificação. Em uma determinada situação, a ativação da vontade negativa dos antigos desastres sempre diminuía. E isso foi ... imediatamente após uma batalha feroz com um inimigo poderoso. E não apenas uma luta até a morte, onde o ódio bate contra o ódio, mas uma luta que poderia ser chamada de verdadeiro duelo, uma troca de técnicas de alto nível e Encarnado dos dois lados. Você se lembra? Quando você e eu e a menininha vermelha desafiamos o quinto desastre, imediatamente após a batalha de curta distância, lutamos corpo e alma? Ele não conseguiu desviar do armamento principal de Rain e ficou gravemente ferido. Normalmente, o desastre teria repelido esse ataque apenas com sua aura.”

Agora que ela mencionou, ele teve a sensação de que o quinto, também conhecido como Cherry Rook, parecia diferente no momento decisivo da feroz luta de espadas com o Rei Negro. E sem uma razão como essa, ele não teria tentado fugir de Haruyuki, quando acabara de chegar ao nível quatro e nem sabia como usar o Encarnado.

Não havia necessidade de voltar ao quinto. O status atual de Haruyuki, o sexto, apoiou de fato essa hipótese. Ele respirou fundo antes de assentir duas vezes, depois três vezes e abrir a boca. "Kuroyukihime, talvez seja por isso que eu possa estar aqui assim como eu."

"Oh?"

"Hum, antes, eu realmente não contei todos os detalhes da casa, mas eu disse que briguei com membros de outra Legião em Roppongi Hills no Campo Neutro Ilimitado, certo?" Ele fechou a boca por um tempo. minuto e engoliu em seco antes de anunciar o resto. “Meu oponente era, hum, um membro sênior da Grande Muralha. Eu acho que eles são chamados de Seis Armaduras? Hum, este nível sete chamado Iron Pound—"

"O que? Iron Pound de GW ?! ”

“ Oh! Você o conhece? ”Ele perguntou.

“Eu o conheço ?!” Kuroyukihime moveu os braços enquanto a cabeça dele ainda estava virada e puxou os ouvidos com as duas mãos. "Ele é um antigo inimigo do 'Strong Arm' Raker. Uma das lendas do Mundo Acelerado é como Pound se juntou e conseguiu uma ferramenta voadora apenas para atirar no Fuko no ar. ”

"Oh, esse soco de foguete era para isso ..."

Isso fazia sentido. Ele balançou a cabeça e rapidamente pensou: havia sido informado, há séculos, sobre o relacionamento entre Sky Raker e o substituto do Blood Leopard do Prominence, inimigos ferozes na superfície e amigos abaixo dela, mas, aparentemente, Raker também balançou os integrantes dos Leonids, Cobalt. Lâmina e lâmina de manganês do topo do prédio do governo em Shinjuku. E, além disso, ela também entrara em choque com  Aster Vine, da Aurora Oval. Quantos inimigos antigos ela realmente tinha ...?

Um calafrio percorreu sua espinha e Haruyuki trouxe seus pensamentos perdidos de volta aos trilhos. Quando ele encontrou os olhos de Kuroyukihime, um leve sorriso torto cruzou seu rosto.

“Então, mais uma vez, você encontra algo incrível. Entendo - ela murmurou. "Você lutou com punhos, então, lutou?"

“Oh! Hum, não era apenas Pound ... "

"O que? Outros membros das Seis Armaduras também estavam lá? Não poderia ter sido alguém mais alto que Punhos?”

“Eu acho que você poderia chamá-lo de cima.” Com Kuroyukihime ainda apertando seus ouvidos gentilmente, Haruyuki deu tão voz nervosa ao nome. “O rei verde, Green Grandé, também estava lá. E eu não sei, as coisas simplesmente aconteceram ... "

Kuroyukihime puxou com força para esticar as orelhas de Haruyuki. "Whoa", ela ordenou, com uma voz bastante tensa. "Você não pode querer dizer ...? Você lutou? Aquele homem com escudo também?”

"Tipo. Realmente, nós apenas esmagamos uma espada e um escudo juntos uma vez.”

O mestre  soltou um suspiro longo e fino quando soltou as aurículas de Haruyuki, que se recuperavam como borracha. Enrolando os braços em volta do pescoço dele mais uma vez, ela acariciou a nuca dele. “Eu pretendia não me surpreender com a sua imprudência nesta fase tardia, mas ... Então, se você abaixou sua espada sobre ela, foi atingido com o efeito extra daquele grande escudo Strife, sim? Incrível você ter feito tudo certo.”

“E-efeito extra? Que tipo de poder é esse?”

“O escudo aceita qualquer ataque e contra-ataque com o dobro do poder. Em outras palavras, a única maneira de quebrar a barreira defensiva desse escudo é se livrar dele de uma só vez, superpoderosa ou criar lacunas através de ataques intermináveis ​​e sucessivos e apontar para o corpo principal do avatar. Embora eu não tenha lembrança de ver qualquer uma delas ter sucesso.”

“Talvez. Sim. Provavelmente.”Aquele momento em que ele lutou com espada contra escudo, Encarnado contra Encarnado, com o Rei Verde como seu oponente parecia o passado longínquo, mas mesmo assim, um calafrio percorreu-o. “Mas essa força provavelmente foi ao ar ao nosso redor. Enviamos metade da Mori Tower voando.”

“Hum-hum. Então foi essa explosão, então? Vimos da ponte sul do castelo.”

Haruyuki pensou por um minuto e depois balançou a cabeça em pequenos incrementos. "Não. Eu acho que provavelmente era outra coisa. Após as batalhas com Pound e o Rei Verde, outra grande coisa aconteceu ... mas depois eu falarei sobre isso. Eu quero voltar um pouco. Antes, você disse que se a Armadura de Catástrofe travar uma intensa batalha com um inimigo forte, sua atividade diminuirá por um tempo, certo? É exatamente onde estou agora, eu acho. A besta que vive no sono da armadura. É sonolento porque lutou com ambos os membros da GW tão ferozmente e espremeu a última gota de Encarnado. É por isso que eu poderia conversar com Ash normalmente e por que eu posso estar aqui assim com você agora. Mas em algum momento - não, definitivamente amanhã - ele vai acordar. E então ele tenta me fazer caçar brigas. Se posso ou não resistir a isso e me manter ... para ser honesto, tenho ... tenho minhas dúvidas ... ”

Para Haruyuki, ser capaz de concluir um discurso tão longo sem gaguejar - e enquanto ele estava segurando e sendo mantido pela pessoa que mais gostava no mundo - era uma tarefa bastante difícil.

Mas ele não sabia disso quando terminou de falar, e Kuroyukhime, que simplesmente ouvira em silêncio, sorria levemente, por algum motivo.

“Mmm. Essa é uma análise teórica maravilhosa. Eu acredito que isso é verdade. Nesse caso, para ter sucesso na purificação amanhã, há apenas uma ação que devemos tomar agora. ”

"Hã? A-a-a-a-a-a-ação ... O que você quer dizer?” Haruyuki gaguejou e cuspiu com uma força forte o suficiente para cancelar seu longo discurso anterior.

Kuroyukihime sorriu novamente antes de manipular sua área de trabalho virtual com movimentos rápidos.

Ao lado deles, algo gradualmente se levantou com um gemido do piso de madeira natural onde anteriormente não havia nada. O dispositivo cilíndrico, com cerca de quinze centímetros de diâmetro e cinquenta centímetros de altura, era provavelmente um terminal integrado conectado ao servidor doméstico da casa. Normalmente, este dispositivo era usado para controlar eletrodomésticos sem um Neurolinker, mas Kuroyukihime aparentemente o usava de uma maneira diferente. Ela puxou um cabo XSB de corda do meio da pequena torre e inseriu o final no seu Neurolinker.

"Haruyuki, você saiu por causa da desconexão forçada no telhado de Roppongi Hills, certo?"

Na pergunta abrupta e inesperada, tudo o que ele pôde fazer foi assentir com a cabeça.

“Mmm. Depois cinco - não, três segundos. Depois de acelerar e passar três segundos, puxe o cabo.”

"Hã? Hum. O que exatamente-?"

"Eu vou explicar mais tarde. Compreendo? Estou contando com você. Explosão Ilimitada. ”O comando foi pronunciado com indiferença, e então o corpo de Kuroyukihime caiu, sem vida.

Haru não sabia mais o que era, mas de qualquer forma, tudo o que ele podia fazer era seguir as instruções dela. No instante em que os dígitos digitais no canto inferior direito do seu campo de visão aumentaram em três, ele puxou o plugue do Neurolinker preto.

Os olhos de Kuroyukihime se abriram diante dele. "Estou de volta, Haruyuki", disse ela com uma cara séria.

"Hum, Kuroyukihime, eu não tenho ideia do que é-"

"O que você quer dizer? Não é óbvio? Eu me mudei de Suginami para Roppongi Hills no campo neutro ilimitado. ”

"H-huh ?!" Inconscientemente, ele gritou loucamente. O comando que ele ouvira antes era realmente o único a mergulhar no campo neutro ilimitado. Mas mesmo que fosse um mundo onde a mente fosse acelerada por mil, três segundos em tempo real ainda seriam meros cinquenta minutos daquele lado. Em um mundo onde não existiam táxis, você teria que correr de Asagaya a Roppongi e se matar correndo tanto quanto você -

Não não. Não era nisso que ele deveria estar pensando. A verdadeira questão era por que Kuroyukihime fez isso. E a resposta era evidente, não foi? Para encontrar com Haruyuki do outro lado.

"V-você não pode, Kuroyukihime! Depois que eu mergulhar no Campo Neutro Ilimitado, a Besta poderá acordar a qualquer momento.”

"É por isso", ela afirmou, muito sério. “É por isso que estamos indo.” Ela puxou um segundo cabo do terminal integrado. Quando ela o levou ao pescoço de Haruyuki, seus rostos também se aproximaram. Quando ele pôde sentir o hálito doce dela, uma voz mais clara que o neuro-fala veio a ele.

“Haruyuki. Enquanto você e eu somos mestre e aprendiz, também somos estudantes. Nesse caso, em algum momento, chega a hora definitiva. E esse tempo é agora. Você não precisa desse desenvolvimento ou dos resultados. Tudo o que você precisa fazer é ficar na minha frente, exatamente como está agora.”

“Kuroyukihime.” Como ele disse o nome dela em uma voz que não era exatamente uma voz, Haruyuki sinceramente tentou mover a cabeça congelada de um lado para o outro.

O que ela estava dizendo era perfeitamente claro.

Luta. Eles brigariam. Se a Besta que vivia na Armadura de Catástrofe gastava algum tipo de energia através de lutas intensas, então o próprio Rei Negro seria seu oponente em duelo e guiaria a Besta em um certo sono até a missão de purificação na noite seguinte. No entanto ... no entanto ...

“Eu - na época em que me tornei um Burst Linker, tomei uma decisão. Que eu nunca lutaria com você, não importa o que acontecesse. Que se isso acontecesse, eu desinstalaria o Brain Burst por minha própria vontade” - Haruyuki argumentou ferozmente, parecendo uma criança à beira das lágrimas.

Kuroyukihime sorriu gentil e ironicamente e bateu levemente na cabeça. "Embora seja realmente uma luta, é diferente de um conflito alimentado pelo ódio. É um duelo. A única e maior razão pela qual o Brain Burst existe. Ou ... ”Estufando as bochechas um pouco, ela acrescentou:“ ... você está dizendo que pode duelar com Ash Roller - quero dizer, Rin Kusakabe -, mas não pode duelar comigo? ”

"N-não, não é como se-"

"Ouça. De fato, há algo no Mundo Acelerado que deve ser comunicado não com palavras, mas com punhos, espadas e balas. E agora que estou pensando nisso, você não procurou um duelo comigo na noite anterior à corrida do Cordão de Hermes? Você me disse muitas coisas preciosas, não com palavras, mas com os dois punhos. Agora, é minha vez de lhe dizer o que tenho a dizer. Como seu mestre.”

"... Kuro ... yukihime ..." Todos os tipos de sentimentos brotaram em seu coração, e tudo o que Haruyuki pôde fazer foi gemer.

Kuroyukihime assentiu com um sorriso gentil antes de inserir delicadamente no Neurolinker de Haruyuki o plugue do segundo cabo XSB que ela puxou para fora do terminal integrado. "Agora, eu também", ela insistiu.

Haruyuki finalmente percebeu que ainda estava segurando o primeiro cabo XSB. Mesmo com o coração caótico, seus dedos se moveram no piloto automático e o plugue se aproximou desajeitadamente do Neurolinker de Kuroyukihime.

Ela aceitou a conexão com as pálpebras fechadas, e o aviso de conexão com fio mal desapareceu, pois ela estava murmurando em voz baixa, o sorriso ainda nos lábios: “Vamos contar cinco. Se nós dois voltarmos em segurança ...” Os lábios dela continuaram se movendo, mas ele não conseguiu entender as palavras que eles fizeram. Após uma pausa, uma voz mais alta começou a esculpir o tempo. “Agora, iniciando a contagem regressiva. Cinco quatro três dois um."

Se ele gritasse o comando agora, talvez não fosse capaz de voltar como ele mesmo novamente. Cheio de determinação e indecisão em igual medida, Haruyuki se preparou e disse calmamente com Kuroyukihime:

“Unlimited Burst.”



Comentários