Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 9

Capítulo 6

O local era mais uma vez a sala de estar da casa de Arita, no vigésimo terceiro andar do condomínio. A hora era 19:40.

Desde que a Operação Fuga do Castelo começou exatamente às sete horas daquele dia, 20 de junho de 2047, isso significava que nem uma hora se passara no mundo real. Mas, para Haruyuki, subjetivamente, parecia que ele havia acumulado vários dias de eventos que ele ainda não havia processado.

A fuga do castelo e o ataque feroz de Suzaku.

A busca e descoberta de Ash Roller. Convocando a armadura, o massacre.

O encontro com os dois membros da Grande Muralha. E mais uma batalha ...

Quando ele retrocedeu distraidamente seus passos até aquele ponto, sentado em um canto do sofá, uma caneca de café com leite foi colocada diante dele, acompanhada de um "Aqui está".

"... Obrigado ..." Ele agradeceu a Chiyuri em voz baixa e pegou a caneca fumegante para trazê-la aos lábios.

Ah! Hawwwwt ?! ”No instante em que ele tomou um gole, o líquido fervendo demais e queimou sua língua, e Haruyuki gritou de dor.

Mas Chiyuri, sentada no sofá à sua frente, tocou seu próprio café com leite nos lábios com uma fingida ignorância. "Oh meu Deus, eu imploro seu perdão", disse ela secamente.

De alguma forma, os copos distribuídos para todos os outros estavam em uma temperatura adequada, e apenas o de Haruyuki havia recebido bastante calor no microondas. Mas apenas Takumu estalou a língua e balançou a cabeça com um sorriso irônico diante dessa maldade; Kuroyukihime, Fuko e Utai Shinomiya simplesmente se viraram silenciosamente em direção a seus próprios copos.

Não foi porque Haruyuki os trancou em casa e fugiu sozinho, ou mesmo porque ele havia convocado a Armadura da Catástrofe. Foi por causa da presença da sétima pessoa, segurando firmemente a barra da camiseta com a mão direita, enquanto ela se sentava à esquerda dele, à beira das lágrimas, como sempre. Desde o momento em que Fuko a puxou dele no estacionamento subterrâneo até que ela foi levada para o vigésimo terceiro andar do elevador e se sentou no sofá, ela não largou a camisa de Haruyuki.

Se, hipoteticamente, esse fosse o Rei Vermelho, Yuniko Kozuki, também conhecido como Niko, Kuroyukihime teria gritado instantaneamente: Pare de brincar e solte-o! e pode até ter atacado fisicamente. No entanto, quando seu oponente era uma garota de aparência fraca, que fungava constantemente, com lágrimas nos olhos, até o rei negro aparentemente hesitou em agir.

Apenas o som de Haruyuki soprando em sua xícara quebrou o silêncio urgente.

Finalmente, Chiyuri pousou sua própria xícara. "Leeeeet está vendo", disse ela em uma voz que estava meio gemida, esfregando as têmporas com os dedos indicadores de ambas as mãos. "Ainda não entendo a situação. Na verdade, eu simplesmente não posso aceitar. "

Erguendo o rosto, ela olhou fixamente para a garota à esquerda de Haruyuki - a garota sentada em frente a ela. “Você é mesmo Ash Roller? O hya-ha-ha-haa-poderoso-me-mega-luckyyyyy Ash Roller? O Ash com os mísseis na moto?”

Chiyuri estava enfatizando demais um aspecto de sua descrição, mas ainda assim, a garota - o mundo real de Ash Roller, Rin Kusakabe - assentiu claramente. Rin já havia trocado o antigo Neurolinker cinza-metálico do irmão por seu próprio verde-pastel. Se ele acreditasse no que ela disse antes, ela já não conseguia mais se lembrar dos detalhes do duelo com Haruyuki anteriormente. Mas, mesmo assim, ela parecia ter plena consciência de que tipo de Burst Linker ela - ou seu irmão - existia como no Mundo Acelerado. Lágrimas umedecendo os dois olhos, ela se desculpou com uma voz fina.

"Hum, me desculpe. Por outro lado. Eu estou sempre dizendo tantas. Coisas rudes.”

"Você não precisa se desculpar. Também falo bastante franco nos duelos.”

Inconscientemente, Haruyuki e Takumu balançaram a cabeça para cima e para baixo, e depois que ela congelou o par estranho com o laser nos olhos, Chiyuri continuou. "Mas não sei como colocar isso. Estou um pouco surpresa porque nunca vi alguém tão diferente entre aqui e ali antes. Quero dizer, não posso acreditar que você pode ser uma garota de verdade e ter um avatar masculino.”

No instante em que ouviu essas palavras, Haruyuki dessa vez fez contato visual momentâneo com Fuko, que estava sentado no banco do amor à sua direita.

Como ele não havia explicado a Chiyuri e as outras circunstâncias especiais de Rin, as únicas pessoas que sabiam tudo sobre a garota e seu irmão e os dois Neurolinkers eram Harukuki e Fuko, mestre de Rin. Ele olhou nos olhos dela para significar que eles esperariam o tempo para explicar tudo, e tão abruptamente abriu a boca.

"Isso é porque existem mais de mil Burst Linkers. Não é tão estranho encontrar alguém que pareça uma exceção às vezes. "

Chiyuri voltou seu olhar duro para a garota mais uma vez e depois desviou o olhar abruptamente. "Eu acho. Como alguém que é todo nervoso e tímido no mundo real assim, mas depois se empolga no Mundo Acelerado e passa de uma coisa para a outra! ”

"Unh!" Ele reflexivamente abaixou a cabeça no ataque inesperado. Enquanto tomava um gole de café, finalmente frio o suficiente para beber, seu cérebro trabalhava em alta velocidade. Seu plano de escapar sozinho e resolver isso sozinho foi arruinado e, como ele havia sido pego novamente assim, não seria capaz de arquivar o assunto para sempre. Ele deveria, pelo menos, trazer à tona e se desculpar. Nesse caso, talvez fosse a hora.

Haruyuki colocou sua caneca sobre a mesa de vidro no centro do sofá e sentou-se mais reto enquanto respirava fundo. Ele olhou novamente para os membros de sua Legião - Kuroyukimi-hime sentado na extrema esquerda, Chiyuri e Takumu à sua frente, Fuko na extremidade direita e Utai dobrou para a direita imediata por causa de problemas de espaço - e então puxou a cabeça baixa.

"Hum, pelo que fiz lá, sinto muito. Não espero desculpas para que você me perdoe depois de tudo isso, mas ...”

“Você realmente entende por que nós - por que estou com raiva, Haruyuki?” A voz clara que ecoou pertencia a Kuroyukimime, que ficou em silêncio o tempo todo. Os dedos dela entrelaçaram enquanto descansavam sobre os joelhos, e o mestre das espadas e a cabeça de Leon encaravam Haruyuki com olhos negros.

"Não é porque você convocou a armadura de catástrofe e lançou o desastre lacrado do Chrome. Todo mundo sentado aqui já entende que você tinha que fazer isso para salvar seus amigos. Mas você ... você sacudiu as palavras e mãos que estendemos a mão e tentou se punir sozinho. Se ... se você tivesse conseguido executar esse plano e desaparecido até a beira do Campo Neutro Ilimitado junto com a Armadura ... ” 

Sua voz tremeu um pouco, e Haruyuki sentiu algo apertar seu coração. Inconscientemente, ele agarrou o tecido de sua camiseta acima do peito.

Kuroyukihime piscou uma vez, devagar, antes de olhar um pouco mais refletivo para ele. “Você realmente achou que poderíamos continuar lutando sem você? Você, que nunca pensou em nos deixar, nem Chiyuri mantida prisioneira por Dusk Taker, nem Takumu infectado com o kit da ISS, nem Fuko prestes a desistir de seu sonho com o céu, nem Utai selada no altar de Suzaku - e nem mesmo eu, escondido nas profundezas da rede local por dois anos! Você realmente pensou que nós apenas a soltaríamos e esqueceríamos de você ?! ”

Sua voz aumentou gradualmente em volume para se tornar uma espada afiada perfurando o coração de Haruyuki. Mas essa facada não era uma dor fria; em vez disso, uma pulsação doce, triste e quente se espalhou para encher seu peito.

Mordendo o lábio, com a cabeça baixa, Haruyuki afastou o eu que tentava se agarrar a essa repreensão suave. "Sinto muito", ele se desculpou mais uma vez com uma voz trêmula e continuou rapidamente. “Mas ... mas os Quatro Elementos da velha Nega Nebulus e você, Kuroyukihime - Dois anos atrás, você tentou se jogar fora para proteger seus amigos na Legião, não é? Você tentou deixar os outros membros da Legião fugir, colocando-se sozinho em um estado de EK ilimitado nos altares dos Quatro Deuses, não é? Eu - antes, pensei que também chegara a hora disso. Eu pensei que todos na Legião acabariam com uma recompensa em suas cabeças ... e eu queria evitar isso a qualquer custo, pelo menos. ”

“Do que você está falando, Haru ?! Ontem você me disse que, em vez de ficar sentado e meditando sozinho, eu deveria acreditar nos meus amigos e estender a mão! ”Takumu gritou.

Chiyuri, ao lado de Takumu, gentilmente o segurou com uma mão. Os olhos de seu amigo de infância eram completamente diferentes do raio de fogo superpoderoso anterior, desta vez insistindo gentilmente que Haruyuki continuasse.

"Desculpe, Taku", Haruyuki murmurou sinceramente. “Na verdade, eu me lembrei disso mais cedo, quando estava em duelo direto com Ash - quero dizer, Kusakabe.” Ele virou o rosto de volta para Kuroyukihime. “E no final do duelo, Ash me disse que se eu fosse desaparecer no Campo Neutro Ilimitado em algum lugar, ele viria comigo. E então eu percebi: quando você perde todos os seus pontos no Mundo Acelerado e é empurrado para uma desinstalação forçada, é apenas você quem tem todas as suas memórias relacionadas ao Brain Burst apagadas. Então, tipo ...”

Ele lutou com o modo de expressar essa coisa preciosa que havia percebido, mas aqui seu mecanismo de processamento de linguagem atingiu seu limite e Haruyuki simplesmente moveu a boca e a mão direita.

"Em outras palavras, a morte de um Burst Linker não pertence à pessoa." À direita, uma voz calma e calma terminou seu pensamento - Fuko. "É isso que você quer dizer, sim? Porque o Linker esquece que eles já fizeram parte do Brain Burst, junto com quem eles conheceram no Mundo Acelerado, o que eles experimentaram lá, o que eles estavam buscando ... Por causa disso, o que realmente morre ... é ele ou ela dentro das pessoas ao redor eles, perto deles. Somente os camaradas, amigos e amantes da pessoa que desaparece continuam a ter conhecimento dessa 'morte' em seus corações, em seu tempo ilimitado e acelerado. ”

"... Sim." Haruyuki assentiu profundamente, lentamente, e começou a falar suas palavras novamente. "É isso mesmo. É por isso que ... eu pensei que é realmente impossível começar, a ideia de que você desaparece sozinho - na verdade não é possível no mundo acelerado. Mesmo se eu escapasse de algum lugar e desaparecesse depois de perder todos os meus pontos para um Inimigo ... naquele momento, realmente, o eu que vive dentro das pessoas ao meu redor desapareceria, e isso faria uma cicatriz ou um buraco esse tamanho ... "

Kuroyukihime manteve os olhos severos nele, e ele os encontrou pela primeira vez pelo canto do olho, gradualmente passando a olhar diretamente para ela enquanto falava seu coração por completo.

"É por isso que não acho que eu desaparecer sozinho resolverá fundamentalmente qualquer coisa. Porque agora eu sei que isso pode te machucar tanto quanto se eu me tornasse o desastre e você tivesse que vir me caçar. Mas, mas…"

Ele apertou as mãos em punhos enquanto eles se sentavam de joelhos. “Fazendo a Armadura da Catástrofe desaparecer novamente antes da reunião dos Sete Reis no domingo, agora que acordei, é provavelmente - não, noventa e nove por cento impossível. Depois de lutar com ele no campo neutro ilimitado, tenho certeza disso. A armadura já está completa com o Silver Crow. E não é só isso. Eu - Nesse estágio, eu já posso estar recebendo interferência mental da Armadura. Digo, eu…"

Ele estava ciente de que seus amigos haviam aberto os olhos um pouco mais. E ele anunciou a eles o que se sentia imediatamente antes de ser forçado a irromper, quando estava prestes a embarcar em uma jornada errante junto com a Armadura de Catástrofe - ou melhor, a Besta que vivia na Armaduras.

"Eu ... pensei que não queria apagá-lo com algum método externo. Se isso tivesse que acontecer, então ... pelo menos eu queria desaparecer com isso. Foi o que pensei.” Com os olhos completamente abatidos mais uma vez, Haruyuki mordeu o lábio com força.

UI> ARITA. POR "ACASO", VOCÊ ACHA  QUE A ARMADURA DA CATÁSTROFE É UM OBJETO? OU É ALGO OU ALGUÉM?

Utai Shinomiya perguntou-lhe gentilmente, na janela de bate-papo, quando ela se sentou pressionada contra ele imediatamente à sua direita no espaço estreito.

"... Isso é ..." Depois de hesitar um pouco, Haruyuki se resolveu e explicou.

Sobre as duas consciências que viviam dentro da Armadura da Catástrofe. A garota misteriosa com a armadura amarelo-canário dentro do Destiny original. E o instinto selvagem de luta que viveu dentro do desastre de armamento aprimorado, que um destino distorcido deu origem a - a "Besta".

"Chiyu também conheceu a garota e, portanto, acho bem claro que ela não é um sonho que eu tive ou algum tipo de ilusão."

“Sim.” Sentado em frente a ele, Chiyuri assentiu bruscamente. “Embora eu ache que o mundo para onde fui com Haru e Taku, o próprio servidor central do Brain Burst, poderia ter sido um sonho. Mas a garota que conhecemos lá definitivamente não era. Quero dizer, ela nos contou tantas coisas que eu e Haru não sabíamos. ”

"Hmm. A consciência de um Burst Linker alojada em um objeto. Ou talvez funcione como uma pseudo-inteligência. Considerando o poder da armadura de interferir com a mente, não é impossível” - Kuroyukihime murmurou, um olhar pensativo no rosto. A borda perigosa em seus olhos havia desaparecido um pouco quando ela voltou a olhar para Haruyuki. “Haruyuki. Qual foi o que você sentiu que não queria desaparecer? O avatar de duelo desconhecido do tipo feminino que ajudou e guiou você? Ou a besta que te estimula a lutar?”

"... Ambos ... Não, talvez ... talvez a Besta", Haruyuki murmurou, baixando os olhos. “A garota quer que a Armadura seja completamente eliminada, para encurtar o ciclo de catástrofe que vem se repetindo no Mundo Acelerado. Então, se eu desaparecesse, não acho que ela ficaria triste. E ... a Besta quer apagar todos os Burst Linkers, menos ele. Claro, acho que isso é basicamente doido. Mas se pegarmos o que estávamos falando antes, sobre a morte de um Burst Linker e aplicá-lo ao que a criatura quer ... cada vez que caça alguém e os envia do Mundo Acelerado, acaba esquivando essa morte em sua própria memória . Se ele acabasse com o último Burst Linker no mundo acelerado como ele queria ... estaria carregando as mortes, as extinções de mil Burst Linkers, sobre seus ombros. Assim, os Burst Linkers que desaparecem viveriam apenas dentro de sua memória. Então, o que diabos isso faz ... por que faria isso?”

Gotas de água caíram sobre os punhos cerrados. Ele finalmente percebeu que eles estavam caindo de seus próprios olhos e se apressou a esfregar o rosto com o braço direito.

Dois segundos mais rápido que ele, Kuroyukihime se inclinou para frente; Um pouco à frente dela, Chiyuri estava prestes a oferecer a caixa de lenços nas proximidades, mas um instante mais rápido do que isso, Utai estava puxando um lenço do bolso. Mas quem se moveu ainda mais rapidamente do que esses três foi a sétima pessoa, fungando à esquerda de Haruyuki - Rin Kusakabe. Ela absorveu as lágrimas que caíam nas bochechas de Haruyuki com a manga do suéter de verão marfim.

"É solitário", observou a garota da mesma série, com uma voz bastante fraca. "Por você mesmo. Ninguém. Deve desaparecer. Sozinho."

"…Oh sim. Isso é, hum. ”Haruyuki congelou naturalmente, mas Kuroyukihime, Chiyuri e Utai também se enrijeceram com suas próprias expressões individuais em seus rostos.

O que moveu as coisas foi uma palavra do gentil Fuko. "Rin?"

Com isso, Rin Kusakabe puxou seu corpo de volta à sua posição original, mas como se estivesse fazendo algum tipo de afirmação, ela agarrou a bainha da camiseta de Haruyuki da mesma maneira novamente.

Ainda com um olhar complicado no rosto, Kuroyukihime recostou-se no sofá e limpou a garganta levemente. 

“Haruyuki. Esses seus sentimentos ... não acredito que sejam provenientes de interferências mentais da Armadura de Catástrofe, como você diz. Porque é tão parecido com você, tão parecido com o que o Arita  Haruyuki  que eu conheço diria.”

Chiyuri, Utai, Takumu e Fuko assentiram juntos. 

"E, portanto, não acredito na possibilidade de purificar a armadura está completamente fora de questão. Haruyuki. Apenas uma vez é suficiente. Você vai me dar, você vai nos dar uma chance?”

Purificar.

A palavra significava que eles iriam queimar a Besta junto com a Armadura da Catástrofe, com as habilidades especiais da donzela do santuário da conflagração Ardor Maiden - Utai Shinomiya. Nesse ponto, o poder do Encarnado de Utai, que derretera e enterrara o cavaleiro protetor do santuário interno do castelo em uma imensa piscina de magma, era desnecessário dizer. Com todas as pessoas, poderia ter sido possível queimar seletivamente - não, exorcizar - a Armadura, mesmo que tivesse se fundido completamente com o Silver Crow. Eles realmente se esforçaram bastante para recuperar o Ardor Maiden do altar de Suzaku e realizar a purificação.

Mas. O Haruyuki daquele momento não podia ter certeza de que essa era realmente a única solução correta. Ele não conseguia se lembrar dos detalhes agora, mas no passado distante - no início do Mundo Acelerado - houve um incidente muito triste e cruel envolvendo aquela garota amarelo-dourada, uma cor de metal que se parecia muito com Haruyuki , e o avatar em camadas que se autodenomina vice-presidente da Acceleration Research Society, Black Vise. A cor do metal, manchada com um desespero excessivamente profundo, fez com que o Arc Destiny e a espada longa Caster Star se fundissem e deram à luz a Armadura de Catástrofe, o Desastre.

A Besta, a pseudo-inteligência que vivia na Armadura, reagiu violentamente à memória deste incidente e até causou um estouro de Encarnado negativo dentro de Haruyuki no mundo real. Essa foi a prova de que esse incidente foi a fonte do Catastrofe, encenado repetidamente no Mundo Acelerado. O que exatamente aconteceu no passado? Seria realmente certo eliminar a Armadura e a Fera sem saber - não, sem lembrar adequadamente disso?

Claro, se ele voltasse para esse passado desconhecido - em outras palavras, para a memória da própria Besta - ele experimentaria uma interferência mental ainda mais intensa do que já havia experimentado. Superando até o estágio de "fusão" e alcançando o "controle" - a personalidade de Haruyuki pode desaparecer completamente. O fato de ele estar lutando assim pode ter sido uma prova de que essa interferência já estava progredindo.

Quando Haruyuki abaixou a cabeça e mordeu o lábio, uma pequena mão estendeu a mão e envolveu sua mão direita. Ao mesmo tempo, na sua opinião, o texto digitado com uma mão era exibido em uma fonte rosa-cereja.

UI> ARITA. A VERDADEIRA CAPACIDADE DE PURIFICAÇÃO QUE EU TENHO NÃO É UM QUARTO QUADRANTE DESTRUTIVO, COMO EU USEI NO CASTELO.

"Hã? Então…?"

UI> NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NENHUM PODER DE ATAQUE FÍSICO. NÃO PODE QUEBRAR UM AVATAR DE DUELO, NEM UM ARMAMENTO AUMENTADO, NEM UM INIMIGO, NÃO MESMO UM OBJETO DE TERRENO ÚNICO. O QUE AS MINHAS CHAMAS QUEIMAM É… A “CONEXÃO” ASSOCIADA. SELECIONALMENTE APENAS A ROTA DE INFORMAÇÃO CONECTANDO O CORPO PARASÍTICO E O HOSPEDEIRO. ASSIM, O ALVO O OBJETIVO PARÁSTICO DESGASTADO É SIMPLESMENTE CORRIDO. Utai Shinomiya respondeu, um sorriso calmo deslizando em seu rosto. 

"É cortado ... sem desaparecer ...", ele repetiu, e depois balançou a cabeça levemente com um "Mas..."

“Mas ... nesse caso, mesmo que funcione, a própria Armadura de Catástrofe permanecerá na forma de um cartão selado novamente. Direito? Se alguém pega esse cartão, ou nós o vendemos na loja, ou até o jogamos no fundo do oceano, eu sei que ele chamará seu próximo anfitrião novamente. Kuroyukihime, os itens do cartão, eles são ... "

Quando Haruyuki olhou para ela, Kuroyukihime adivinhou a pergunta implícita e assentiu. “Mmm. Impossível destruir, sem exceção. O método mais certo de descartar um cartão atualmente conhecido é alimentá-lo com um Inimigo da classe Legend com uma afinidade pelo saque de itens ... mas não posso dizer que isso seja realmente infalível. "

Um silêncio pesado encheu a sala, iluminada apenas pela iluminação indireta em laranja.

Quebrar esse silêncio foi um leve alarme anunciando que eram oito da noite. Ainda havia tempo antes que a mãe de Haruyuki chegasse em casa, mas já era hora de todos voltarem para casa, especialmente Utai, que ainda estava no ensino fundamental. Independentemente do tamanho do problema enfrentado pela Legião, permaneceu o fato de que, no mundo real, todos eram estudantes e, portanto, restringidos por várias regras.

Eles tinham a opção de mergulhar no Campo Neutro Ilimitado para continuar conversando lá ou tentar a purificação do Ardor Maiden. Mas havia um pequeno obstáculo. Como Haruyuki explodiu com uma segurança de desconexão forçada - em outras palavras, seu cabo foi arrancado - se ele mergulhasse no Campo Neutro Ilimitado, ele apareceria sozinho no telhado da Mori Tower, em Roppongi Hills, longe de este condomínio. E mesmo isso teria sido bom se ele pudesse sair imediatamente normalmente através de um portal, mas se a interferência mental da Armadura começasse logo após ele mergulhar, o próprio Haruyuki não sabia o que aconteceria depois disso.

"Vamos continuar amanhã ... sim?", Disse Fuko, o deputado da Legião, em voz baixa, talvez pensando a mesma coisa. "Primeiro precisamos redefinir com segurança as informações de posição de Crow."

Haruyuki havia explicado anteriormente que havia se desconectado em Roppongi Hills, pouco antes de ele fugir de seus amigos e desta mesma sala. No entanto, ele ainda tinha uma montanha de informações para compartilhar com eles, mesmo que não fosse capaz de processar completamente suas memórias dentro de sua própria cabeça. Ele precisava reexaminar a troca que ele teve com o par no telhado da Mori Tower - o Rei Verde, Green Grandé e o terceiro assento do grupo executivo do Leão Verde, o Six Armors, um Linker conhecido como Iron Pound . Suas próprias memórias também precisavam de tempo para limpar.

Seu Mestre da Legião, Kuroyukihime, olhou ao redor da sala. “Nós em Nega Nebulus fizemos um progresso significativo hoje”, ela anunciou em uma voz clara, “porque conseguimos trazer de volta Utai - Ardour Maiden, um dos antigos Quatro Elementos, do altar de um Deus, um lugar que se acredita ser impossível escapar. Embora depois disso, tenha ocorrido um incidente ligeiramente inesperado ... ”Aqui, ela olhou para Rin Kusakabe - que continuava segurando a camiseta de Haruyuki - mas depois apenas pigarreou antes de continuar:“ É um fato inquestionável que o trabalho duro de Silver Crow contribuiu muito para o sucesso desta operação. Haruyuki, é por isso que é nossa vez de trabalhar duro por você. Eu posso entender sua indecisão e medo. Mas por favor. Nos dê apenas uma chance.”

Ela repetiu suas palavras anteriores, olhando seriamente para ele e, ao lado dela, uma pequena figura empurrada para a frente: Utai Shinomiya, vestida com um uniforme branco estilo vestido. Ela inclinou a cabeça ordenadamente, o que fez seu rabo de cavalo balançar e bateu decisivamente no ar com as duas mãos.

UI> ARITA. NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ. O FATO DE QUE EU ERA CAPAZ DE VOLTAR A NEGA NEBULUS – QUE EU PODERIA ESCAPAR DO ESTADO DE EK ILIMITADO QUE SE ESTENDEU POR DOIS ANOS E MEIO- É TUDO POR SUA CAUSA. E A RAZÃO QUE EU ESTOU AQUI AGORA É CORTAR O LAÇO QUE O VINCULA AO CATÁSTROFE. POR FAVOR. QUERO QUE VOCÊ ME DÊ A CHANCE DE CUMPRIR O PAPEL QUE DEVO ASSUMIR.

Terminada a digitação, ela apertou as mãos pequenas junto ao peito. Fuko, Chiyuri e Takumu assentiram profundamente. Finalmente, Rin Kusakabe, sentado à sua esquerda, puxou levemente a camisa que ela ainda segurava.

Haruyuki tremeu um pouco, com um conflito momentâneo, mas feroz. Tentar a purificação do Ardour Maiden significava, em outras palavras, mergulhando no campo neutro ilimitado novamente ao mesmo tempo que seus amados camaradas da Legião. Na pior das hipóteses, seus pensamentos estariam subitamente sob o controle da Armadura, e era possível que ele os atacasse sem dizer uma palavra. Naturalmente, por mais forte que tenha sido o  Chrome Disaster, Haruyuki não achou que poderia lutar simultaneamente contra os cinco membros do Nega Nebulus com o Rei Negro na liderança e vencer. Mas Kuroyukihime e os outros seriam forçados a escolher se deveriam ou não neutralizar - não, pressioná-lo - uma desinstalação forçada com o Julgamento.

E isso era algo que ele não queria. Não importa o custo.

Haruyuki levantou os olhos e olhou para Utai e Kuroyukihime, por sua vez, antes de assentir levemente. "Compreendo. E eu vou perguntar a vocês também. Por favor, use seu poder para terminar o ciclo de catástrofe do qual não posso escapar. Shinomiya, Kuroyukihime ... todo mundo. ”

“Haru, você está realmente bem sozinho esta noite? Talvez você deva ficar na minha casa ou na casa de Taku?”

Chiyuri repetiu essa preocupação pelo menos cinco vezes, e Haruyuki cantou sua parte no dueto, assegurando-lhe cada vez que ele ficaria bem, ele estava bem, enquanto via todo mundo à porta, ele ainda estava bem, ele estava bem.

Fuko puxou Rin Kusakabe pela gola da camisa, forçando-a a soltar as roupas de Haruyuki. Rin enfiou os pés nos sapatos antes de se virar novamente. "Hum", disse ela. “O sushi que você me deu. Estava. Muito bom."

“Oh! Então você deve dizer a Chiyu-Chiyuri Kurashima. A mãe dela conseguiu” - respondeu Haruyuki.

Então Rin se virou mais uma vez e inclinou a cabeça para Chiyuri, que já estava no corredor compartilhado. "Obrigado. Você. Muito."

“... realmente não era nada. Embora eu acho que não sou o único a dizer isso ... "

Chiyuri devolveu o arco em um ângulo sutil, e uma dúvida ainda mais aguda surgiu em seu rosto, como aconteceu com Takumu, que estava ao lado dela. Exceto pela breve auto-introdução, imediatamente depois que eles arrastaram Haruyuki e Rin para a casa Arita da área de estacionamento subterrâneo, eles mal haviam falado com ela, então provavelmente ainda estavam tendo problemas para aceitar a teoria de que Rin = Ash Roller. Haruyuki poderia se relacionar.

No entanto, havia definitivamente um indescritível ar de mestre e aprendiz para Rin e Fuko, quando Rin puxou a cabeça com mansidão e Fuko agarrou a gola do casaco da menina. Como Rin também faria parte da operação de purificação da Armadura de Catástrofe - que eles escolheram para começar na noite seguinte às sete, mais uma vez na casa de Arita - todos teriam outra chance de cutucá-la e pedir-lhe tudo. tipos de perguntas invasivas. Isso, é claro, veio com um grande se - se a operação realmente teve sucesso.

Mestre e aprendiz saíram para o corredor, e uma vez que Utai os seguiu, Kuroyukihime deslizou lentamente em seus sapatos. Ela deu um passo à frente antes de se virar para olhar para Haruyuki. Seus lábios tremiam como se ela quisesse dizer alguma coisa, se separou um pouco e depois rapidamente fechou novamente. Após uma pausa, o amado mestre de espadas de Haru deixou um leve sorriso surgir em seus lábios. – “Desculpe, sempre usando sua casa como sede da Legião. Espero que você não se importe de que façamos isso novamente amanhã. "

“Não, de jeito nenhum. Está tudo bem. Mas não é realmente difícil para você e a Mestre voltar para casa? "

“Ha-ha! Vou pegar uma carona de Fuko novamente hoje, então estou bem. Todo mundo deveria ter um amigo adulto.”

O olhar no rosto de Fuko mudou um pouco atrás dela, e os outros riram brevemente. Eles então deram dois passos para trás, voltados para trás, e saíram para o corredor. 

"Então nos vemos amanhã, Haruyuki." Te vejo amanhã."

A porta que se fechava gentilmente escondia os rostos de Kuroyukihime e seus amigos e separava o interior da casa do lado de fora. O som da trava automática raspou o ar. Ele esperou até os passos deles retrocederem e desaparecerem antes de voltarem para a sala de estar.

Chiyuri pegou o prato grande com o sushi chirashi e os rolos de maki, então Haru precisou lavar as canecas de café e devolvê-las ao armário com a função de secar. Ele limpou a mesa de jantar e a mesa de vidro, ajeitou as cadeiras e ligou o aspirador de pó.

De volta ao seu quarto, Haruyuki abriu seu aplicativo de lição de casa e concentrou-se em resolver os problemas de matemática e inglês. Depois de cuidar de ambos, olhou para o relógio e viu que eram apenas nove e meia. A mãe dele ainda não estava em casa. Nos dias em que ela não voltava agora, ela geralmente chegava em casa mais perto da meia-noite. Haruyuki acessou o servidor doméstico e abriu o quadro de mensagens da família. Depois de pensar por um minuto, ele digitou uma pequena nota ...

EU VOU FICAR NA CASA DE TAKUMU DESDE QUE TEMOS UM TRABALHO EM GRUPO. Volto cedo amanhã de manhã.

Naturalmente, isso era uma mentira. E era uma mentira para sua mãe e seus amigos. De fato, talvez tenha sido uma mentira que traiu todos os membros de sua Legião. Mas ele tinha certeza de que, no caso de sua mãe ligar para Takumu para checá-lo, ele corroboraria muito bem a história de Haruyuki.

Ele apertou a tecla ENTER do holokeyboard com um dedo rígido, limpou a área de trabalho virtual e se levantou. Ele trocou as roupas de sua casa por calças folgadas e uma camiseta estampada. Ele colocou um boné, vestiu um tênis na entrada e abriu a porta.

O corredor compartilhado parecia ainda mais escuro e silencioso do que há apenas uma hora. Era de se esperar, mas no espaço iluminado por tubos de LED, não havia vestígios de seus amigos passando mais cedo a caminho de casa. Ainda assim, Haruyuki respirou fundo e tentou encher os pulmões com o ar que todos respiravam antes de sair da entrada. Atrás dele, a fechadura da porta da agora abandonada casa Arita se fechou com força, junto com um pequeno som eletrônico de aumento do nível de segurança.

A razão pela qual Haruyuki estava saindo sozinho a essa hora era um pouco diferente de quando ele trancou seus amigos e fugiu. Então, ele pretendia entrar no Campo Neutro Ilimitado de um café próximo e perder todos os seus pontos para um Inimigo nos confins da terra.

No entanto, Rin Kusakabe, a "criança" de Fuko, havia bloqueado seu voo com o corpo dela no shopping no primeiro andar, e Haruyuki repensou as coisas depois de conversar com Ash Roller, que disse ser irmão de Rin, no campo de duelo. Ele poderia desaparecer sozinho, mas isso não resolveu o problema fundamentalmente.

E ele não podia fazer isso de qualquer maneira, não quando Takumu estivera exatamente na mesma situação na noite anterior, mas ainda ouvira Haruyuki e se manteve firme.

Assim como Takumu, tenho que acreditar em meus amigos - nos laços da Legião, Haruyuki decidiu em algum lugar no fundo de seu coração. Portanto, a excursão solo em que ele estava prestes a embarcar (em um horário noturno não particularmente apropriado para um garoto do ensino médio) não tinha como objetivo resultar em sua morte no Campo Neutro Ilimitado. Ele não teria que se dar ao trabalho de sair de casa para isso; ele podia simplesmente gritar o comando “explosão ilimitada” no conforto do seu próprio quarto.

O objetivo de Haruyuki estava fora de Suginami - de fato, fora das 23 enfermarias de Tóquio: a cidade de Musashino, se espalhando para o oeste. Obviamente, estava totalmente equipado com a rede social de câmeras e, portanto, fazia parte do Mundo Acelerado, mas estava deserto. Quase nenhum Burst Linkers morou ou foi para lá. E ele estava indo para o seu deserto porque queria verificar se ainda era ele mesmo, mesmo quando mergulhou no Campo Nobre Ilimitado.

A pior coisa que ele poderia imaginar acontecendo na missão de purificação no dia seguinte foi ele se enfurecendo imediatamente depois que eles mergulharam e atacaram seus camaradas da Legião. Mesmo se ele assumisse que Kuroyukihime e os outros estariam preparados para isso, eles poderiam decidir que poderiam controlar o  Chrome Disaster, mas Haruyuki não poderia ter uma visão tão otimista da situação. A capacidade de batalha do sexto - ser capaz de usar todas as habilidades dos desastres anteriores - era seu próprio poder, mas nem ele conseguia ver suas profundezas. Especialmente a habilidade Flash Blink deixada na armadura pelo primeiro desastre. Isso era perigoso. Essa técnica tornou as restrições físicas completamente ineficazes e transformou o usuário em partículas para teletransporte. Se Haruyuki, um com a Besta, pudesse controlá-lo livremente, era possível que Nega Nebulus, que não possuía alguém com as habilidades indiretas dos avatares do tipo amarelo, não fosse capaz de lidar com ele completamente.

Despreocupadamente considerando as possibilidades, Haruyuki entrou no elevador no vigésimo terceiro andar. O carro deslizou suavemente para baixo enquanto ele continuava nessa linha de pensamento.

Ele não poderia se transformar em uma besta enlouquecida e agredir seus amigos na operação de purificação do dia seguinte. A única maneira de evitar essa tragédia era ousar convocar a Besta no Campo Neutro Ilimitado, conversar com ela ou combatê-la e obter o direito a uma certa quantidade de controle. E se ele ia fazer isso, ele tinha que sair de Suginami. Se, hipoteticamente, seu plano fracassasse e ele fosse completamente dominado pela Besta, Haruyuki - não, o sexto Desastre - tentaria primeiro atacar os Burst Linkers que moravam em Suginami. Pela mesma razão, ele queria evitar Nerima, Nakano, Shinjuku e Shibuya ao leste. Mas em Musashino, a oeste, não importava como ele pudesse agitar, não havia alvos para começar. Se ele tentasse caçar alguém, ele precisaria retornar ao mundo real através de um portal e depois pegar um trem ou algo assim. Durante esse tempo, sua cabeça pode esfriar, mesmo que só um pouco.

Por esses motivos, Haruyuki decidiu fazer essa viagem solo.

Ele passou pelo shopping, onde a maioria das lojas, exceto o supermercado, estava fechada, já que passavam das nove, e saiu para o jardim da frente cheio de tijolos vermelhos. Esse espaço, cheio de canteiros e bancos, era basicamente ocupado por casais à noite. Às dez horas, o portão principal estava fechado, e ninguém além dos moradores do condomínio conectado podia passar por ele, mas ele podia ver as silhuetas de jovens andando até o último minuto, sentados juntos em bancos aqui e ali. .

Para Haruyuki, esse tipo de coisa não era interessante, então, quando ele saiu do condomínio à noite, tentou usar o portão exclusivo para residentes no lado norte. Mas o portão principal sul ficava mais perto da estação Koenji. Assim, ele puxou a aba do boné sobre os olhos, enfiou os ombros e tentou atravessar o jardim em um ritmo acelerado.

"Sente-se."

A voz veio do banco imediatamente ao lado dele. Assustado, ele parou abruptamente e congelou, os olhos ainda fixos para a frente.

O tom era masculino, mas a voz era claramente feminina. Ele não podia confundir aquela voz, com sua suavidade sedosa, a claridade da neve derretida, a nitidez de uma faca afiada.

Haruyuki rangeu a cabeça rangendo setenta graus para a direita, um movimento como uma boneca movida a engrenagem.

Sentado no banco, o mestre das espadas que ele separara apenas uma hora antes estava olhando para ele, sorrindo calmamente. Olhos de obsidiana, negros como o espaço profundo, anunciaram que tinham visto através dele. 



Comentários