Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 8

Capítulo 7

Naquele dia, o cenário para o seu segundo duelo foi um estágio de aço, cada centímetro da paisagem formada por painéis de aço rebitados. Quanto às características do palco, para começar, era difícil. Conduz bem a eletricidade. E os danos eram anormalmente altos. Ainda mais quando o avatar do duelo era de uma cor metálica, metálica até as solas dos pés.

Clang! veio o impacto metálico agudo quando Haruyuki caiu no palco e esperou o som de mais dois pés, cabeça baixa vc. No entanto, ele não ouviu nada mesmo depois de alguns segundos, então levantou o rosto e examinou os arredores.

O que originalmente era o escritório da enfermaria da Umesato Junior High tinha mudado para um cubo vazio, sem camas, sem mesa. O chão, as paredes e o teto eram todos grossos painéis de aço brilhando com uma cor enferrujada. De acordo com a regra de distância inicial de Brain Burst - que afirmava que os oponentes que estavam basicamente um em cima do outro no mundo real deveriam aparecer separados por um mínimo de dez metros no Mundo Acelerado - ela ficou em silêncio na parede leste da sala.

Armadura lustrosa, semitransparente, preta, semelhante a obsidiana. Saia de armadura estampada com nenúfares, corpo incrivelmente esbelto, máscara que se reduzia a um V. E as espadas longas e afiadas dos quatro membros que provocavam um calafrio na espinha…

Haruyuki viu a bela e feroz figura do Rei Negro, o Black Lotus, uma visão com a qual ele nunca se acostumaria, não importando quantas vezes ele a visse, e finalmente entendeu por que não ouvira nenhum passo. As pontas afiadas dos pés flutuava acima do chão, embora apenas um centímetro. Ela era um dos poucos avatares pairando no mundo acelerado.

Kuroyukihime ficou assim por mais alguns segundos, encarando o avatar de Haruyuki, Silver Crow, mas, eventualmente, ela se moveu para frente como se estivesse planando. Ela parou diante dele, e os olhos azul-violeta do outro lado de seus óculos espelhados pretos brilhavam violentamente.

“Eu posso dizer apenas olhando para você, Haruyuki. Você conseguiu passar por mais uma batalha feroz.”

Ele rapidamente adivinhou que as palavras e seu eco gentil estavam se referindo à intensa luta entre ele e Takumu na noite anterior. Ele ainda não havia explicado a Kuroyukihime todos os detalhes da noite anterior até aquela manhã, mas ela aparentemente já havia percebido o fato de que ele e Takumu haviam falado como Burst Linkers.

E ela estava certa; tinha sido uma luta dolorosa e difícil. Para trazer seu amigo de volta das embalagens escuras do kit da ISS, Haruyuki havia perdido o braço e a asa esquerda; ele continuava de pé enquanto seu corpo inteiro se dividia e se partia em pedaços. Encorajado pela misteriosa garota amarelo-dourada, ele havia convocado o Destino - embora apenas um braço - a forma original da Armadura da Catástrofe, e reunido cada grama de seu Encarnado.

O resultado final foi que Takumu havia liberado seu ataque especial para salvar Haruyuki do clone do kit da ISS que estava prestes a parasitá-lo, e Haruyuki podia ver agora como essa batalha persistia dentro de si. Se ele tivesse que colocar em palavras, poderia ter sido o sentimento de confiança em si mesmo. Foi precisamente porque existia essa confiança que, na batalha que ocorreu no misterioso servidor central de Brain Burst, ele foi capaz de lançar seu novo ataque encarnado com um alcance que ultrapassava sua espada laser.

No entanto, recuar em ser elogiado era uma segunda natureza para Haruyuki, e ele abaixou a cabeça, esfregando os dois braços. "N-não, quer dizer, alguém sempre vem em meu socorro e outras coisas ..."

“Ha-ha! Que você é capaz de pensar assim já é prova de seu crescimento. ”Kuroyukihime riu brevemente e deu um tapinha nas costas de Haruyuki com a palma da mão da espada. “Agora me mostre, Haruyuki. Tudo sobre esse novo ataque Encarnado que você aprendeu. ”

Aqui, ele realmente e desesperadamente queria se contorcer e se remexer novamente, mas eles estavam no campo de duelo normal e não nos ilimitados; eles poderiam ficar aqui por apenas 1.800 segundos. Dado que o treinamento Encarnado geralmente levava várias semanas pelo menos para aprender uma única técnica, trinta minutos eram muito curtos. Ele não podia perder um único segundo.

Haruyuki respirou fundo, guardou no abdômen e assentiu. "OK. Aqui vou eu."

Dando alguns passos à frente, ele parou a cerca de três metros das janelas no lado sul da sala vazia.

Originalmente, o papel de parede branco como a neve havia coberto as paredes, mas agora eram painéis de aço cor de ferrugem. Todo e qualquer rebite na grade perfurado naqueles painéis comunicava uma dureza irresistível. Mas essa dureza era, no final, nada mais que um parâmetro registrado no servidor. Deveria ser possível substituí-lo com sua vontade de perfurá-lo.

Haruyuki abaixou-se lentamente em uma posição de luta e colocou a mão esquerda na cintura, alinhando os dedos como se fosse um golpe na palma da mão. Quando ele imaginou uma luz penetrante concentrada nas pontas dos dedos, a luz prateada de sua cobertura começou a iluminar a sala escura. Enquanto ele se concentrava em sua imagem, uma leve ressonância ecoou, e a luz subiu seu braço esquerdo até o cotovelo. Embora a velocidade de ativação do seu Encarnado fosse mais rápida do que costumava ser, Haruyuki não sabia do fato, enquanto ele lentamente puxava a mão esquerda.

“Laser Sword !!” Ao mesmo tempo em que gritou o nome, ele torceu os quadris bruscamente e empurrou o braço esquerdo para frente.

Skrrriiiink! Com um som nítido, a luz prateada em forma de espada se estendeu a mais de dois metros de sua mão esquerda e cavou profundamente na grossa parede de aço.

No entanto, sem parar por aí, Haruyuki puxou a perna direita para trás e colocou o braço direito acima do ombro, e não na cintura. Ele trouxe o braço esquerdo para trás e o posicionou horizontalmente, na frente do corpo. Desta vez, a luz prateada ferozmente brilhante nasceu em seu braço direito.

"Yaaaaah!" O grito de guerra jorrou naturalmente de sua boca. A ponta afiada da luz que se estendia por cerca de uma dúzia de centímetros da mão direita encontrou as costas da mão esquerda - e disparou para frente.

“ Laser  Lance!!”

Ele havia lançado a técnica apenas uma vez antes, naquela mesma manhã em um sonho - e contando com a ajuda de Chiyuri para inicializar -, mas Haruyuki estava confiante de que poderia fazê-lo novamente. O brilho do Encarnado descarregado na forma de uma lança atingiu o local exato em que a parede havia sido danificada três segundos antes pela espada de luz que a cavava, perfurando violentamente a área mais uma vez.

A lança de luz, momentaneamente parada, se partiu em várias fitas e desapareceu. Imediatamente depois disso, a própria placa de aço da parede se despedaçou e se espalhou, aparentemente incapaz de absorver completamente o poder com que fora atingida. Do outro lado do grande buraco que apareceu, um dos pilares de aço que ficava no espaço correspondente ao quintal da Ume-sato Junior High no mundo real foi cortado ao meio e tombado no chão com um baque pesado.

Era facilmente dez metros entre Haruyuki e o pilar. A espada de luz que ele soltou atingiu na verdade mais de três vezes o seu alcance normal.

“Ufa.” Haruyuki soltou um suspiro e abaixou as duas mãos, enquanto atrás dele, ele podia ouvir um tinido, como um sino tocando. Quando ele se virou, Kuroyukihime estava juntando as espadas dos dois braços para criar algo como aplausos.

"Maravilhoso. Imaginação maravilhosa, Haruyuki.

"Uh ... obrigado." Como sempre, acostumado a ser elogiado, o garoto inclinou a cabeça, mesmo enquanto puxava o pescoço. Mas ele puxou a cabeça novamente para o que veio a seguir por seu comandante da Legião.

“Esse seu Encarnado já está essencialmente no domínio da conclusão como uma técnica básica de expansão de alcance. Tanto a Sword Laser - a espada que você pode estender de qualquer das mãos em alta velocidade para combate corpo a corpo - quanto a Laser Lance, que relança o poder acumulado na sua mão direita para o combate médio - são boas técnicas com clareza , alvos conscientes. No entanto, por isso, embora você possa refinar as técnicas e aperfeiçoar a precisão de suas vistas ou a velocidade de ativação, não pode esperar grandes trancos e barrancos adiante. ”

"Hã?"

Então isso significa que o meu Encarnado ... termina aqui? Os ombros de Haruyuki começaram a cair com o pensamento, mas pararam abruptamente enquanto Kuroyukihime continuava:

"Está prestes a se decepcionar um pouco. Acabei de lhe dizer que o Sistema Encarnado tem um segundo estágio.” Pairando silenciosamente em sua direção, ela abaixou a voz e murmurou como se estivesse advertindo uma criança pequena. “Você ... Sua vontade contém infinitas possibilidades. Tudo começa com você acreditando nisso. As técnicas que você me mostrou agora pertencem a um dos quatro tipos básicos de Encarnado: expansão de alcance. Embora as várias técnicas básicas possam parecer diferentes

Além disso, se eles são do mesmo tipo, o desempenho essencial é muito semelhante. Você entende até agora?”

“S-sim.” Assentindo, Haruyuki lembrou-se da técnica única de alcance e expansão que Niko - o Rei Vermelho, Scarlet Rain - havia lhe mostrado.

A técnica de Niko lançou uma bola de fogo de alta velocidade vivendo em sua mão para queimar o objeto distante que ela visava. A técnica de longo alcance ultrapassou claramente a de Haruyuki, já que foi lançada tão rapidamente que ela nem precisou gritar o nome do ataque e percorreu facilmente cinquenta metros. Mas, mesmo assim, todas essas técnicas compartilhavam a natureza essencial de ser um único ataque a longa distância.

Como se estivesse esperando Haruyuki chegar a esse entendimento, Kuroyukihime assentiu e levantou a espada direita lentamente enquanto falava. “Por outro lado, a segunda etapa do Encarnado é a prática técnica. Aqui, você combina dois ou mais dos quatro tipos básicos de imagens ou materializa uma imagem totalmente nova para gerar uma substituição ainda maior. A Ordem da Ferrugem do Rust Jigsaw, que destruiu a corrida antes, e o Véu de Vento de Fuko, que nos protegeu desse ataque, são de fato esse tipo de técnicas de segundo estágio ".

"E o seu Vorpal Strike também é assim, certo? Essa técnica combina expansões de alcance e potência, não é? "

"Hum." Kuroyukihime assentiu, um tom de vergonha aparecendo do outro lado de sua máscara facial meio espelhada - ou talvez fosse apenas a imaginação dele. "Bem ... acho que é assim. Embora possa ser mais preciso dizer que foi assim que acabou.” De qualquer forma, Haruyuki, finalmente chegou a hora de você avançar para esta segunda etapa. ”

A primeira parte da declaração dela era curiosa, mas ele não teve tempo de pensar no que ela queria dizer. Ele se levantou e gritou: “Tudo bem! Eu farei o meu melhor!” No entanto, aqui, outra dúvida surgiu no fundo de sua mente. “Hum, mas antes, na enfermaria, você disse algo sobre como ... para aprender o segundo estágio de Encarnado, eu tinha que entender o significado do poder da imaginação ou o que quer que seja no mundo real, certo? O que isso significa especificamente?”

“Hum-hum. Bem, isso é ...” Kuroyukihime se interrompeu e olhou para a ponta da mão direita, a espada afiada ainda erguida diante dela. Por alguma razão, um leve toque de tensão pairou sobre seus olhos azul-púrpura e ela continuou murmurando: "É difícil transmitir o significado das palavras, então que tal mudarmos para um show? A verdade é que, recentemente, Haruyuki também tenho abordado uma nova técnica prática. ”

"O que ..." Engolindo em seco, ele olhou para a máscara do avatar preto. Uma nova técnica prática - um poder de super ataque superando o Vorpal Strike? E ela iria exibi-lo neste quarto minúsculo?

Oh! Então, nós devemos sair ... ”Haruyuki começou a dizer, e Kuroyukihime o parou balançando a cabeça levemente.

"Não, não é tão grande. Há espaço mais que suficiente aqui. "

Então o rei negro virou a ponta da espada direita precisamente sobre Haruyuki e ficou perfeitamente imóvel.

Esperar. O que? Eu sou a plataforma de teste para a nova técnica?

Na verdade, isso é totalmente possível. Quero dizer, ela é a irmã, mestre e escudo de Sky Raker, e Raker não hesitou em me empurrar do topo da antiga Torre de Tóquio. O que significa que não seria nem um pouco estranho se a maneira de Kuroyukihime de ensinar o Encarnado fosse ainda mais espartana que a de Sky Raker. Não se assuste. Você é sortudo. Quero dizer, ser a primeira pessoa a experimentar a técnica ainda não revelada da indubitavelmente a pessoa mais forte do mundo acelerado ... Não há treinamento melhor do que este. 

Seus pensamentos saltando em um milésimo de segundo, Haruyuki rangeu os dentes e prendeu a respiração.

A mão direita ainda estendida diante dela, Kuroyukihime estreitou os olhos sob os óculos, o mesmo ar de concentração flutuando ao seu redor. Na ponta da espada afiada, uma luz amarela - uma sobreposição - apareceu. Pulsando fracamente, a luz envolveu uma área a cerca de vinte centímetros da ponta da espada.

Observando isso com os olhos arregalados, Haruyuki sentiu uma leve pitada de confusão.

Porque ... estava quente. A luz que envolvia a espada era tão suave, tão fugaz e tão quente que ele não podia acreditar que poderia gerar uma devastação maciça.

Mas, ao mesmo tempo, em contraste com a tranquilidade da luz, Haruyuki sabia que Kuroyukihime estava reunindo cada grama de imaginação em seu corpo inteiro. Seu avatar esbelto tremia; suas pernas tremiam intermitentemente.

"Haruyuki ... sua mão."

Antes que ele parasse para pensar sobre - e se confundir com - as palavras dela, Haruyuki estendeu a mão direita como se fosse compelido. Seu dedo se aproximou da ponta da espada que a garota estendeu e a tocou gentilmente. Se o Encarnado de Kuroyukihime fosse um tipo de ataque, nesse momento, ela geraria uma sobreposição, e os dedos de Haruyuki cairiam, independentemente da força da armadura metálica dele.

Mas isso não aconteceu. Em vez disso, algo que ele nem imaginava antecipar foi encarnado.

A afiada espada negra derreteu.

A ponta se dividiu em quatro. E então mais um pouco abaixo disso.

Separados em um total de cinco pedaços, os órgãos delgados e delicados captaram a luz que entra pelo grande buraco na parede e brilhavam intensamente.

Este-

Dedos. Uma mão.

Uma transformação modesta que gera absolutamente nenhum som ou luz que não seja a sobreposição nebulosa.

Haruyuki se perguntou reflexivamente por que ela diminuiria deliberadamente seu poder de ataque antes de finalmente perceber algo: que uma técnica prática de Encarnado poderia ser um milagre incrível, superando até o ataque de alcance mais maciço.

Nenhum Burst Linker conseguiu aprender um Encarnado que não estava alinhado com seus próprios atributos. O rei vermelho, Niko, havia dito uma vez que esse era o princípio básico do sistema encarnado.

A julgar por sua forma, seus membros claramente eram espadas, o atributo do Rei Negro era obviamente "indenização". Ela cortou tudo o que tocou. Rejeitou. Uma flor de lótus preta distante, incapaz de se aproximar de alguém. Ainda havia tanta coisa que até seu único "aprendiz", Haruyuki, não sabia sobre Kuroyukihime. Por mais próximos que estivessem, olhando um para o outro, por mais que conversassem sozinhos, as profundezas de seu coração estavam envoltas em uma escuridão profunda, invisível para ele.

Mas ele sentiu que estava tudo bem. Que isso fazia parte da beleza dessa pessoa Kuroyukihime.

E, no entanto, naquele momento, ela estava mostrando a ele que rejeitava seu próprio atributo. Ela estava mostrando a ele que havia negado as palavras que uma vez havia falado com ele - "nem tenho uma mão para segurar" - com sua imaginação.

Este Encarnado certamente continha um tipo de declaração. Que, como líder do Nega Nebulus, ela enfrentaria os membros de uma forma diferente do que no passado. Que ela estenderia a mão, abriria o coração e formaria laços reais não apenas no Mundo Acelerado, mas também no mundo real.

"Kuro ... yukihime ..." Murmurando o nome dela, Haruyuki percebeu com uma dor aguda que ele realmente não sabia nada sobre a pessoa diante dele. O fato de ele ter usado as palavras superficiais afastou a beleza sem saber absolutamente nada.

Sua visão ficou turva e distorcida. Lágrimas brotaram sob a máscara espelhada de Haruyuki, enquanto ele delicadamente entrelaçava os dedos da mão direita com aqueles cinco dígitos finos. Prata preta e branca tocou, e ele percebeu um calor fugaz. E depois-

Um som duro e efêmero, como milhões de pequenos sinos tocando, acompanhou a mão direita de Kuroyukihime se quebrando em pequenos fragmentos de cristal.

"Ah!" O grito escapou de Haruyuki ao mesmo tempo em que a garota entrou em colapso, como se ela tivesse usado o último de suas forças. Automaticamente, ele esticou o braço direito para apoiar sua cintura esbelta.

Black Lotus ergueu contra o peito o braço que perdera quase até o cotovelo e respirou fundo por um tempo, como se - não, certamente - dor duradoura. Mas finalmente, ela levantou a cabeça e disse calmamente: - Dezessete segundos. Quebra o recorde antigo por uma margem considerável. Eu suponho ... é porque você está aqui. "

A declaração implicava que Kuroyukihime havia tentado essa técnica “prática Encarnada” e esmagado sua própria mão inúmeras vezes antes daquele momento.

"Kuroyukihime." Haruyuki respondeu com essa palavra em uma voz trêmula, incapaz de conter a emoção que crescia dentro dele. Estimulado por impulso, ele apertou o avatar em seus braços e disse sinceramente: “Kuroyukihime. Muito obrigado. Eu sinto que entendo - para aprender o Encarnado de segundo nível, você precisa enfrentar não seu avatar de duelo, mas seu próprio eu do mundo real, certo? Você precisa pensar constantemente no que tem medo, no que espera e na imagem que criará, não apenas no Mundo Acelerado, mas também no mundo real. É isso aí, não é? "

“É exatamente isso.” A voz em seu ouvido era tão baixa que era praticamente silenciosa, mas ecoou nítida e clara no estágio de duelo que eles compartilhavam. “Para quem usa uma vontade puramente negativa, esse processo é desnecessário. Porque a raiva, o ódio e o desespero são indivisíveis do eu do mundo real desde o início. No entanto, para gerar uma vontade positiva - o poder da esperança - o processo de inversão de cicatrizes mentais é absolutamente essencial. Você enfrenta de frente o seu próprio trauma, moldado na forma de um avatar de duelo. Você a aceita e a sublima numa imagem de esperança. Isso não é tarefa fácil. É simples cair nos buracos do seu coração, mas a subida é íngreme. Passei uma grande quantidade de tempo como um Burst Linker e até mal consigo mudar minha espada em dedos. Contudo…"

Ela fez uma pausa e olhou nos olhos de Haruyuki, tão perto que suas máscaras estavam praticamente se tocando. “Mas você deve conseguir. Você percebeu por conta própria o que é a imagem, afinal.

Talvez essa fosse uma situação em que, normalmente, ele chorava reflexivamente, eu não posso, ou eu ?! Mas agora, pelo menos, Haruyuki afastou o inseto tímido e assentiu profundamente. As máscaras deles colidiram, mas ele manteve esse contato e disse: “Tudo bem. Eu ... vou tentar. Embora eu provavelmente não chegue a tempo para a missão hoje à noite. Ainda vou lutar, vou encontrar. Minha imagem de esperança.”

"Eu também vou lutar para que da próxima vez eu possa segurá-lo por pelo menos trinta segundos e segurar sua mão corretamente.” Desta vez, o murmuro dela continha a força para atrapalhar Haruyuki como de costume.

“Uh! Hum! Uh. ”Piscando rapidamente sob sua máscara de prata, Haruyuki conseguiu responder de alguma forma. “C-c-certo. E usando o menu e as coisas provavelmente são mais divertidas com as mãos. "

Instantaneamente, os olhos azul-violeta diante dele brilharam perigosamente, e o frio em sua voz aumentou um pouco. "Eu suponho. Eu estava planejando fazer deste duelo um empate para você, mas a operação é um pouco complicada sem as mãos, então só terei que vencer como sempre. ”

Felizmente, Kuroyukihime usou a espada da mão esquerda para aceitar o pedido de empate que Haruyuki enviou.

O duelo direto acabou e agora voltou ao mundo real, Haruyuki olhou vagamente para o teto por alguns segundos antes de finalmente se tornar consciente da situação novamente. Ele estava deitado em uma cama no consultório da enfermeira com Kuroyukihime ao lado dele, seus corpos pressionados juntos como um mangá de comédia romântica do século passado -

"Haruyuki."

A respiração suave tocou sua orelha esquerda e, após um empurrão de surpresa, Haruyuki olhou timidamente nessa direção. Instantaneamente, ele perdeu o nervosismo e a surpresa e abriu os olhos.

Ainda deitada de lado no lençol, Kuroyukihime estava olhando fixamente para sua própria mão direita pálida. Suas unhas pequenas, brilhantes e peroladas brilhavam, refletindo a iluminação dos painéis de luz acima deles. Ela piscou os olhos escuros uma vez e depois os trocou para se concentrar nele.

“Haruyuki, eu me pergunto se você se lembra. No dia em que dei sua primeira explicação sobre o Brain Burst ... estendi a mão para você no espaço de aceleração inicial e perguntei: 'Esses dois computadores virtuais parecem tão longe para você?' ”

Como ele poderia esquecer? Naquela época, Haruyuki desviou os olhos da mão estendida e respondeu em seu coração que eles fizeram de fato.

Kuroyukihime acenou com a cabeça bruscamente, seu sorriso embaçado com uma simplicidade enquanto ela continuava. “A verdade é ... esses dois metros também estavam longe para mim. Porque durante muito tempo, muito tempo, não ofereci minha mão a ninguém. Eu tinha tanto medo de segurar a mão de outra pessoa. Até os membros da minha Legião, pessoas com quem eu deveria estar emocionalmente conectado - Fuko, Utai, Atual, Gráfico - eu rejeitei as mãos deles, talvez no sentido mais verdadeiro da palavra. Mas, bem, desde o dia em que te conheci no canto da abóbora virtual - Não, antes disso, desde que notei a pequena forma de um porco rosa correndo o mais forte que podia, cabeça baixa, evitando os olhos das pessoas, em um canto da rede local ... "

Aqui, Kuroyukihime fechou a boca. Mas Haruyuki achou certo que havia captado as palavras que ela não sabia falar, mesmo através do cabo direto que ainda as conectava.

Outro sorriso e um leve murmúrio. “Então, Haruyuki? Já cruzamos esses dois metros?”

Ele não conseguiu dizer nada em resposta. Os sentimentos que brotavam nele eram simplesmente grandes demais e enchiam seu coração. Em vez disso, ele reuniu toda a coragem que tinha e levantou as duas mãos para envolvê-las em torno da mão direita pálida que ela ainda segurava no ar.

Estava morno. O mesmo calor que a mão de Black Lotus que ele tocou por um breve instante no estágio Steel. Ela penetrou nas palmas das mãos dele, para ser transmitido ao sistema nervoso e brilhar dourado no centro de sua consciência.

Kuroyukihime levantou a mão esquerda também e a colocou sobre a direita de Haruyuki. As únicas coisas que existiam no mundo cheias de luz quente eram as quatro mãos entrelaçadas e o rosto calmo, bonito e sorridente.

A garota abaixou lentamente os cílios longos, mudando o ângulo do rosto. Como se sugado, Haruyuki inclinou o tronco para a frente levemente. Kuroyukihime também aproximou seu corpo da mesma maneira, com os olhos ainda fechados. Agora havia apenas quinze centímetros entre ele e o rosto pálido - e os lábios cor de pêssego. Eles se aproximaram um pouco. Até dez centímetros.

O barulho da porta se abrindo interrompeu as coisas. 

Kuroyukihime se afastou dele tão rápido que ela praticamente se teletransportou. De uma só vez, puxou o cabo direto, pulou da cama e voltou para a cadeira ao lado. Apenas dois segundos depois, a borda de uma cortina branca foi levantada e o rosto de Hotta apareceu.

"Como está se sentindo, Arita?"

Haruyuki estava congelado no lugar, com os olhos e a boca abertos, e a professora franziu a testa.

“Seu rosto está bem vermelho. Talvez sua temperatura tenha subido novamente?”

"Não. Estou bem.”Essa foi a resposta que ele conseguiu.

Enquanto isso, Kuroyukihime estava sentado na cadeira, com o rosto perfeitamente calmo, nem uma gota de suor na testa. Seus poderes de controle mental eram formidáveis, verdadeiramente. Em algum momento, suas mãos pegaram a garrafa térmica mais uma vez.

Enquanto ela oferecia a garrafa térmica em um gesto perfeitamente adequado a um auxiliar de saúde, Haruyuki não teve escolha a não ser aceitar e tomar.



Comentários