Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 8

Capítulo 6

Se alguém perguntasse a Haruyuki qual era o seu favorito dos cinco dias da semana, ele teria respondido sem um momento de hesitação de que era sexta-feira. Provavelmente era o mesmo que a maioria dos estudantes - e talvez também os adultos. A emoção dos dois dias seguidos de folga foi difícil de superar.

No entanto, quando se tratava de seu dia menos favorito, ele estava um pouco em cima do muro. Naturalmente, junto com a maioria das pessoas, ele não estava muito feliz com a segunda-feira, mas o primeiro dia da semana teve a alegria de poder ver o objeto de seu respeito e afeição. ausência de dois dias. E, pelo menos para esse período, o almoço especial na segunda-feira foi o banquete dos deuses que eram curry picado.

Assim, se ele proferisse uma anistia para a segunda-feira em um ato de extrema benevolência, o próximo da fila teria que ser quinta-feira. Afinal, a quinta-feira teve o primeiro período da aula de ginástica, um horário completamente imperdoável.

“Ei, Arita! Ei!"

Encharcado de suor, as pernas tremendo, Haruyuki se moveu reflexivamente para jogar a bola de basquete que segurava nas duas mãos na direção em que seu nome veio.

Mas a figura de seu companheiro de equipe com as mãos levantadas no ar foi logo bloqueada por um jogador do time adversário, e seu próprio companheiro de equipe desapareceu de vista. No canto inferior esquerdo de sua visão, os números digitais que contavam as violações de cinco e vinte e quatro segundos estavam diminuindo constantemente. Em pânico, ele segurou a bola acima da cabeça com as duas mãos para jogá-la em direção à linha de frente em um passe longo e cego.

Mas exatamente quando ele estava prestes a liberar o passe como um raio, alguém estendeu a mão e pegou a bola por trás.

"Peguei você!"

Deixando para trás uma voz odiosa, o estudante alto - do time de basquete chamado Ishio - driblou magnificamente a bola para defender seu próprio lado da quadra. Enquanto as meninas em volta da quadra aplaudiam, num piscar de olhos, Ishio percorreu os dois jogadores que estavam vigiando e foi fazer uma pausa de lazer. A bola passou pelo aro e o lado direito da pontuação de 22-36, exibido na sobreposição no canto inferior direito da visão de Haruyuki, mudou para 38.

“Não é grande coisa!” O companheiro de equipe que chamou por Haruyuki deu um tapinha no ombro dele. Mas Haruyuki podia ouvir apenas os ecos que lamentavam a má sorte do outro garoto por terminar no mesmo time que Arita, em vez de sua própria má sorte em terminar no time oposto a Ishio.

As quadras de basquete duplas da academia foram divididas em meninas e meninos, com os vinte meninos sendo divididos em quatro equipes, então cada jogo durava apenas vinte minutos. Uma vitória perturbada nos sete minutos e trinta segundos restantes era claramente impossível, então Haruyuki rezou para que pelo menos não cometesse mais erros incrivelmente óbvios ao começar a voltar à sua posição.

"Haru", uma voz diferente murmurou atrás de suas costas. “O importante é a imagem geral. Assim como nos territórios.”

O único que deu esse pequeno conselho a ele antes de se mudar foi Takumu Mayuzumi, que por fim acabou no mesmo time. Embora estivessem perdendo, poderia-se dizer que lutando bastante bem, considerando que o outro time tinha um jogador de basquete; havia apenas uma diferença de seis pontos. E a razão pela qual a diferença não foi maior foi porque Takumu estava trabalhando duro como atacante, mesmo que os jogos de bola estivessem longe de sua área de especialização.

A imagem geral? Assim como nos territórios? Haruyuki confundiu as palavras enquanto corria ruidosamente atrás de Takumu, com o objetivo de pegar a bola após uma reposição ou cobrar drible no território inimigo.

Os Territórios em Brain Burst aconteciam todos os sábados à noite, duelos em grupos disputavam território entre as Legiões. Um duelo normal poderia chegar a apenas uma equipe de dois contra dois, mas os Territórios se desenrolavam como batalhas em larga escala de no mínimo três contra três, com alguns casos de mais de dez contra dez.

O que significava que a luta não poderia ser vencida simplesmente com base nas proezas de batalha individuais. Os jogadores tinham que estar cientes da situação geral no grande cenário, pois evitavam os principais ataques do inimigo, enquanto procuravam fraquezas ao mesmo tempo. Eles precisavam ter uma imagem abrangente do estado da guerra.

Takumu estava tentando dizer que um jogo de basquete era o mesmo?

Mas a equipe de Haruyuki já estava fazendo algo assim. Como o principal poder de fogo do time inimigo era claramente Ishio do time de basquete, a estratégia deles era ter duas pessoas o vigiando o tempo todo para bloquear seu movimento. Haruyuki e outro garoto eram centros conservadores, enquanto Takumu era o único candidato a ala. Mas incapaz de realmente parar Ishio mesmo com duas pessoas - e com apenas Takumu como o centro do ataque - ficou claro que eles não seriam capazes de marcar tão facilmente quanto isso. Ainda assim, se eles abandonassem a defesa e passassem para uma formação no estilo de ataque, Ishio, de repente libertado, simplesmente faria círculos em volta deles.

Então, não podemos pensar nisso em termos de estratégia de batalha, Taku. É como se nosso oponente tivesse um rei ao seu lado e nós tivéssemos um nível um no nosso, Haruyuki respondeu mentalmente a seu amigo. Claro, ele era o nível um. Dado que ele era lento, baixo e ruim no manuseio da bola, sua presença sozinha em um jogo de basquete não passava de um obstáculo irritante.

E então, naquele momento, Takumu foi derrubado na quadra com um baque forte. Um jogador adversário entrou em pânico, vendo que Takumu estava cobrando a rede inimiga por um arremesso de três pontos e bateu nele. Um alerta agudo soou e a palavra FALTA brilhou azul no centro de seu campo de visão. Azul era a cor do time inimigo.

"T-Taku!" Haruyuki correu para o lado dele, mas Takumu levantou a mão para indicar que estava bem, e depois se levantou novamente.

Ele calmamente realizou seus três lances livres, e os pontos que ganhou mudaram a pontuação para 25-38. Quando Takumu correu rapidamente, Haruyuki começou a chamá-lo, mas engoliu em seco.

A palavra imagem que seu amigo já havia usado antes - e se não fosse no nível de um ponto fraco ou de uma estratégia? E se ele quisesse dizer algo maior?

No início da aula, o sistema escolar os dividira aleatoriamente em equipes. No momento em que Haruyuki viu que Ishio estava no time adversário, ele disse a si mesmo que estava tudo acabado; três de seus quatro companheiros de equipe sem dúvida fizeram a mesma coisa. Portanto, antes mesmo de o jogo começar, eles foram capturados por uma imagem negativa.

Takumu era diferente, no entanto. Por causa de sua maneira quieta e aparência intelectual, ele realmente não apareceu na superfície, mas ele era um lutador nato. Por isso, quando estavam no ensino fundamental e ele foi terrivelmente intimidado nas aulas de kendo, ele não parou de ir. Foi também por isso que ele não conseguiu se impedir de verificar os rumores sobre o kit da ISS, que tinha o poder de substituir o ponto fraco escrito em seu avatar por causa desse bullying.

E mesmo nesse jogo inútil de vinte minutos sem sentido em sua aula de ginástica completamente sem sentido, Takumu se recusou a ter uma imagem negativa, mesmo sabendo das claras diferenças no poder de luta. Então, certo, era exatamente como os Territórios no Brain Burst. Nessas batalhas, os dois lados se empenharam em táticas e estratégias, e o primeiro que jogou as palavras É impossível foi o que perdeu.

"Desculpe, Taku." Suas desculpas murmuradas provavelmente não chegaram ao amigo, mas Haruyuki olhou para as costas largas do amigo e cerrou os dentes.

Seis minutos, vinte segundos restantes. Ele pelo menos perderia sua imagem negativa naquele tempo. Ele faria o que pudesse sem pensar que era impossível. Então, o que ele poderia fazer? Cestas bonitas, drible, essas coisas estavam além de Haruyuki. Mas deveria haver algo que um enorme obstáculo pudesse fazer. Obstáculo…

Os olhos de Haruyuki se abriram e ele imediatamente começou a mexer com seu desktop virtual em alta velocidade.

Havia uma variedade de funções no aplicativo de esportes com bola da academia, cuidadosamente produzido pelo Ministério da Educação, mas os jogos com bolas e os displays de realidade aumentada eram fundamentalmente incompatíveis - porque, obviamente, o display atrapalhava a visualização do ponto principal do conjunto. operação, a bola - então o RA foi basicamente usado apenas para exibir uma sobreposição dos pontos e do tempo do jogo na borda do campo de visão de um jogador. Eles poderiam ter jogado tão bem sem seus Neurolinkers, mas eles não tinham permissão, porque a escola era legalmente obrigada a monitorar a freqüência cardíaca, a temperatura corporal e a pressão sanguínea dos alunos que se exercitam.

Mas quando Haruyuki abriu uma guia para o status no aplicativo, ele deu uma visão panorâmica logo abaixo do centro de sua visão. Cinco marcas vermelhas redondas, cinco azuis se moviam irregularmente em um retângulo diagonal. Essas eram obviamente as posições atuais dos jogadores. Ele os reduziu para dois com uma função de filtro.

O círculo vermelho restante era ele mesmo. O azul era o ás inimigo, Ishio.

No instante em que o jogo recomeçou com a reposição do inimigo, Haruyuki se moveu ruidosamente e estendeu os braços logo acima da linha conectando a bola que ele podia ver com os olhos e Ishio se movendo atrás dele. Ele tentou arruinar qualquer oportunidade de passe para Ishio simplesmente agitando os braços freneticamente e aumentando seu corpo já largo. Os membros da torcida começaram a rir dos seus movimentos ridículos, mas o jogador inimigo que segurava a bola clicou levemente na língua e passou de lado para outro jogador. No entanto, Haruyuki correu vários metros para a esquerda ao mesmo tempo e começou a agitar os braços para cima e para baixo novamente.

Este era o "algo" que ele poderia fazer.

A estratégia da equipe adversária foi uma jogada "pós" para atropelar o jogo, usando o ás postado em volta da cesta. Como Haruyuki sabia que a bola acabaria sendo lançada em direção à área baixa do poste, ele primeiro teve que obter um entendimento preciso com a exibição de RA da posição de Ishio atrás dele e depois ser um "obstáculo" na trajetória que ligava Ishio e a bola. .

Dado o momento que Haruyuki gerou, uma defesa perfeita de homem para homem simplesmente não era possível, mas se ele adivinhou a rota do passe e otimizou a distância que se movia, Haruyuki poderia continuar desempenhando esse papel até o final. Fim do jogo.

O jogador adversário indicou que ele iria jogar a bola diretamente para um lado mais uma vez, então Haruyuki também começou a se mover nessa direção.

No entanto, à beira de fazê-lo, ele pisou no freio de emergência. Ishio, três metros atrás dele, estava correndo na direção oposta. Foi uma finta. Com o pé direito que bateu no chão, Haruyuki conseguiu absorver a massa inercial e atirar seu corpo para a direita. Sua mão direita seriamente esticada bateu forte na bola que o jogador adversário lançou. Quando estava prestes a ricochetear em algum lugar, ele inconscientemente matou sua força com o truque de Brain Burst e puxou a bola em sua direção, segurando-a firmemente contra o peito.

"De jeito nenhum!"

Haruyuki estava pensando a mesma coisa que sua oposição gritou, as pálpebras abertas. Mas se ele se deixasse pasmo por lá, Ishio viria por trás e pegaria a bola novamente.

"Ei!"

Haruyuki ouviu a voz da esquerda e jogou a bola reflexivamente, desta vez sem colocá-la acima da cabeça. O jogador em sua equipe que a pegou - um membro da equipe de natação chamado Nakagawa - driblou a bola por alguns metros no campo inimigo e passou para o ás de sua equipe, Takumu, correndo pelo lado direito.

Pegando-o com firmeza, Takumu dirigiu-se para a cesta inimiga em um ataque feroz - Haruyuki não esperaria nada menos do tipo azul - e terminou com um arremesso magnífico, aproveitando sua altura. Um efeito sonoro leve ecoou em seus ouvidos, e a exibição da pontuação mudou para 27-38.

"Legal, Arita!" Nakagawa gritou para ele, depois de voltar rapidamente para o lado deles da quadra. Sorrindo, o nadador tipicamente lustroso levantou a mão direita e Haruyuki, pensando reflexivamente, ele vai me bater! de alguma maneira conseguiu, no entanto, levantar a mão direita e aceitar o toque.

Takumu correu por trás e simplesmente trocou um sorriso rápido com ele, mas isso ainda era suficiente para comunicar o que precisava ser dito.

Nos pouco menos de seis minutos restantes, Haruyuki correu, correu e correu. Uma cascata de suor escorreu por seu rosto e encharcou seu corpo, ele ofegou pesadamente e suas pernas e braços tremeram, mas ele não parou de se mover. Seu campo de visão - não, sua mente - estava cheio de nada além da bola na frente dele e Ishio atrás dele. Ele imaginou o curso que deveria seguir em relação aos dois e simplesmente o traçou. Imagem e execução.

Em um canto de sua mente, finalmente ficando um pouco nebuloso, Haruyuki lembrou abruptamente que ele tinha tido uma experiência muito parecida apenas alguns dias antes.

Exatamente. Quando ele estava limpando o abrigo de animais no quintal sozinho. Depois de pensar muito bem em como ele iria limpar a montanha de folhas velhas empilhadas lá em cima, tantas que parecia impossível removê-las manualmente, ele imaginou o resultado e simplesmente confiou nisto, definindo seu mãos para trabalhar. Esse também foi um trabalho difícil, mas, no final, o número aparentemente infinito de folhas mortas se foi.

Obviamente, um jogo de basquete e a limpeza de um abrigo eram totalmente diferentes. Mas talvez na raiz, eles fossem semelhantes no que poderia ser chamado de essência da ação. Ele tinha quase certeza, porém, que havia começado a perceber algo mais importante na época.

Palavras que alguém havia falado com ele naquele outro mundo ecoaram fracamente no fundo de sua mente.

... Uma imagem ... fortemente projetada a partir da consciência ... supera as restrições e se torna real.

Palavras para explicar o outro poder escondido lá. O poder supremo que supera a estrutura normal do sistema, próximo a um fenômeno sobrenatural. Um milagre que não deveria existir no mundo real. E embora essa lógica possa ser incrivelmente simples,mesmo enquanto pensava nisso, Haruyuki continuou a correr de um lado para o outro. Naturalmente, ele não pôde impedir todos os passes para Ishio com seu bloqueio às pressas. Às vezes, ele era incapaz de atrapalhar a entrega da bola e, nesses casos, o ás inimigo acumulava pontos. Embora eles tivessem diminuído a diferença para cinco pontos com o contra-ataque de Takumu e Nakagawa, a partir daí, foi um passo à frente, um passo atrás; apenas o tempo restante diminuiu constantemente.

No entanto, em algum momento, Haruyuki havia retirado o cronômetro e até a exibição dos resultados de sua consciência. Da torcida vinha uma comoção ocasional, misturada com risos, mas nada chegava aos ouvidos de Haruyuki.

Hah. Hah.

Ouvindo apenas sua respiração pesada e as batidas do coração ecoando em seus ouvidos, ele se concentrou intensamente em traçar a imagem esperada pelo próximo segundo. Ele não tinha mais nada para atacar, mas se ele pudesse simplesmente contrabalançar o peso do time adversário e do seu próprio time, um por um, os quatro jogadores restantes deveriam ser mais do que iguais.

Quando faltavam dois minutos para a partida, os dois jogadores de seu time que estavam protegendo Ishio também entraram na ofensiva, atravessando as lacunas da perplexa defesa inimiga para empurrar a bola pelo aro.

Diferença de três pontos.

"Por aqui!"

Frustração crescente - e por boas razões - Ishio voltou para o outro lado do time e levantou a mão para aceitar a reposição diretamente. Seus dois ex-guardas da equipe vermelha tentaram obstruir seu movimento para a frente mais uma vez, mas em um giro rápido, Ishio se afastou deles. Aparentemente, a “técnica real” do time regular de basquete estava escondida até então.

Visão embaçada pelo suor, Haruyuki ficou paralisado, diante de Ishio cobrando-o. O display de AR do Neurolinker, um a um, sem resposta, não ajudou em nada.

Physical Burst!!

Haruyuki lutou desesperadamente contra o desejo de chamar o comando.

Se ele usasse o Physical Burst - que acelerava suas percepções em um fator de dez enquanto sua mente ainda estava alojada em seu corpo físico - seria um feito simples roubar a bola de Ishio, independentemente da técnica de drible que ele tentasse usar. Mas essa chamada aceleração covarde era estritamente proibida por sua Legião. Além disso, era um insulto a Ishio, que estava assumindo o desafio de uma verdadeira luta.

"Ah ... Aaaaaah!" O que Haruyuki podia fazer sem aceleração era simplesmente gritar enquanto ele estendia os braços o máximo que podiam.

A mão esquerda de Ishio em carne e osso brilhou diante dos olhos de Haru, e a bola desapareceu de vista. No instante em que Haruyuki percebeu que Ishio estava driblando pelas costas, Ishio já estava passando pelo lado esquerdo de Haruyuki.

Mesmo sabendo que não poderia alcançar o ás inimigo, ele avançou em direção à cesta de seu time, Haruyuki foi atrás dele.

Depois de dar alguns passos, uma fonte vermelha desconhecida brilhou diante de seus olhos. Um aviso de que o batimento cardíaco, a pressão arterial ou algo fora do normal. Mas ele ignorou. Ele perseguiu resolutamente a figura nebulosa no centro de seu campo de visão, que começava a cintilar e esbranquiçar nas bordas.

E então ele olhou, pasmo, como uma silhueta tão alta quanto Ishio estava do outro lado do ás, bloqueando-o. Em algum momento, Takumu havia retornado diretamente abaixo da cesta. Com ele entrando em uma defesa de partida, Ishio fez todas as paradas. Bola entre as pernas - cruzamento.

"Hngh ... Hah!" Cuspindo o resto do ar restante em seus pulmões, Haruyuki mergulhou com tudo o que tinha em direção à bola que Ishio estava tentando driblar pelas costas.

As pontas de sua mão dolorosamente estendida tocaram a borracha esburacada - ou não. Haruyuki não tinha certeza. Porque sua visão ficou completamente negra e seu pensamento abrandou abruptamente. A frente de seu próprio corpo bateu em algo grande e duro, e assim que ele percebeu que era provavelmente o piso do ginásio, ele ouviu uma voz estridente gritar de algum lugar distante.

"Haru!"

Definitivamente Chiyuri, que estava no meio de um jogo na quadra vizinha.

Vamos. Concentre-se no seu próprio jogo. Com esse pensamento final, ouvindo os passos correndo até ele, Haruyuki perdeu a consciência.

Algo fino foi inserido em sua boca, então ele tentou chupá-lo, e um líquido doce e frio entrou. Ele bebeu atordoado, os olhos ainda fechados. Depois de enviar o líquido para o estômago em goles que dificultaram a respiração, ele respirou fundo.

Quando ele tentou abrir os olhos, ele foi confrontado com uma luz branca brilhante. Ele fechou as pálpebras às pressas, piscou várias vezes e depois abriu os olhos mais uma vez.

A fonte da luz eram painéis embutidos no teto. Isso e as cortinas brancas que encerram seu campo de visão em um quadrado. Parece que este não era o ginásio. E embaixo do corpo não havia o chão duro, mas lençóis macios - uma cama.

Antes que ele pudesse se perguntar onde estava, a cortina ao pé da cama foi aberta com um som leve.

“Oh! Arita, você está acordado? ”

Aparecendo uma mulher com cabelos médios puxados para trás, vestindo um jaleco branco sobre uma camiseta estampada - a enfermeira da Umesato Junior High. Sobrenome: Hotta. O que significava que este era o escritório da enfermaria, situado na extremidade leste do primeiro andar do segundo prédio da escola.

"Oh ... hum ... eu ...", Haruyuki murmurou, e um sorriso exasperado apareceu no rosto um tanto masculino de Hotta.

"É importante se esforçar nos jogos, mas você também deve observar sua própria condição, ok?", Ela disse. "Se sua pressão arterial diminuísse, você estaria em uma ambulância."

“Tudo bem. Eu sinto Muito."

Então é isso. Eu desmaiei no meio do jogo de basquete de anemia ou desidratação ou algo assim, e eles me levaram ao consultório da enfermeira.

Agora que ele finalmente entendeu a situação, Haruyuki olhou para o mostrador de tempo no canto inferior direito do seu campo de visão e viu que o segundo período havia começado há muito tempo. Aparentemente, ele estava inconsciente - ou dormindo - por mais de meia hora.

A enfermeira habilmente passou pela área de trabalho virtual e verificou se os sinais vitais de Haruyuki estavam de volta ao normal antes de acenar com a cabeça levemente. 

“Descanse aqui durante o segundo período. E tome bastante líquido, ok? Tenho uma reunião na sala dos professores para ir, mas não hesite em pressionar o botão de chamada, se algo acontecer. Ok, seja bom!”

Shhk! A cortina foi fechada mais uma vez e o som de passos suavizados por chinelos retrocedeu. Finalmente, ele ouviu a porta se abrir e fechar e, em seguida, o consultório da enfermeira voltou ao silêncio.

Hotta provavelmente ficou para vigiar Haruyuki até que ele acordasse, mesmo após o início da reunião. Que aborrecimento para ela. Mas, bem, acho que é o trabalho dela e tudo. Pensamentos vagos percorreram sua mente, enquanto um canudo fino se estendia novamente do lado esquerdo do rosto em direção à boca.

Ele pegou inconscientemente e chupou. Uma bebida esportiva bem gelada derramou agradavelmente em sua garganta. Aqui, Haruyuki finalmente se perguntou curiosamente o que o canudo estava preso e virou o olhar para a esquerda. Talvez algum dispositivo automático de abastecimento de água? Não poderia ser uma enfermeira robótica?

Mas a palha se estendia de um termas completamente desinteressante. E segurando a garrafa havia uma mão pálida e esbelta que não pertencia a Haruyuki.

Enquanto ele dava ordens ao seu pensamento ainda desacelerado, seu olhar agora parou nesta mão. O braço esbelto se estendia da manga de uma camisa preta de colarinho aberto. Uma fita vermelha escura no peito dessa camisa. Neurolinker preto-piano equipado no pescoço gracioso. Cabelo preto escorrendo sobre isso.

"Bwhaaah!"

No instante em que notou a pessoa sentada ao lado da cama - a existência de quem ele nem sabia até aquele momento - a bebida esportiva jorrou com força de sua boca e nariz. Ele viu uma gota de líquido voar para aquela camisa preta e, imediatamente, sua temperatura e batimentos cardíacos dispararam.

"Eu-eu estou-" ele gritou roucamente, movendo as duas mãos em pânico. "Eu sinto M Isso-v-va-vai mancha - "

"Vai? ”A pessoa sentada na cadeira dobrável simples colocou a garrafa térmica na cama em um movimento calmo. "Vou limpá-lo, então." Ela levantou as duas mãos e removeu a fita do tipo gancho antes de desabotoar a camisa de colarinho aberto da parte superior.

Ele viu a pele do peito dela, impossivelmente pálida, e até vislumbrou o topo da curva que subia suavemente.

"Hngoah!" Haruyuki disse com uma voz estranha, jogando a cabeça para trás, incapaz de fechar os olhos. Mas, felizmente - pelo menos ele deveria dizer - as duas mãos pararam seu movimento imprudente.

"Brincando. Não se preocupe com a umidade. O tecido é um polímero lavável com memória de forma. ”A pessoa que abotoava a blusa de volta, com a expressão imóvel, era obviamente o único proprietário de um uniforme preto na Umesato Junior High, vice-presidente do conselho estudantil, Linker e Legiao- Kuroyukihime.

Sentada com perfeita postura na cadeira, depois de ter devolvido a blusa ao seu estado original, a beleza das roupas pretas abriu a boca mais uma vez, com um olhar no rosto que lhe permitia sentir um leve tremor além da severidade.

 “Haruyuki. Hotta disse isso também, e não vou dizer que é ruim trabalhar o máximo possível na aula de ginástica. Mas, como você possui o Neurolinker, deve prestar atenção aos avisos vitais que soam. Desta vez, você conseguiu escapar com um pouco de desidratação leve. Mas se as coisas tivessem piorado, isso poderia ter levado a um sério incidente. ” 

“Eu sei. Eu sinto Muito. Eu acidentalmente fui pego no jogo. ”Ele pretendia lutar muito, mas o único resultado foi que seus colegas de classe riram dele e, no final, ele entrou em colapso durante o jogo. E então as notícias dessa tolice se espalharam até Kuroyukihime. Haruyuki abaixou a cabeça, mas a mão direita pálida estendeu a mão para cobrir a esquerda.

"Você não precisa se desculpar. Eu não estou te censurando. É simplesmente ... não me faça me preocupar muito.” A voz dela caiu e ele levantou a cabeça. Kuroyukihime murmurou, sua expressão mais gentil.

 “Quando ouvi de Chiyuri que você desmaiou, pensei que poderia desmaiar, sabia? Eu apenas evitei usar o comando de aceleração física para correr até o consultório da enfermeira. ”

O comando proibido era a Explosão total física permitida apenas aos Burst Linkers de nível nove. Foi tratado como um nível mais alto do comando "Physical Burst" que Haruyuki quase usara enfrentando Ishio, mas o Physical Burst não pôde começar a comparar com o Full Burst. Isso porque não só a consciência foi acelerada, mas o movimento do corpo físico no mundo real também foi acelerado quase cem vezes a velocidade normal.

Obviamente, o preço pago por isso não era motivo de desprezo. O usuário perde 99% de seus Burst Points acumuladosfo, em um instante, levado à beira da perda total. Kuroyukihime provavelmente estava brincando, mas mesmo assim Haruyuki reflexivamente balançou a cabeça rapidamente para frente e para trás.

"Estou feliz que você não o usou. Eu realmente não desmaiei, era mais como se estivesse muito cansado e tonto. Então foi Chiyu quem te contou? ”

"Mais ou menos na mesma hora em que você foi carregado ate aqui. Ela é bastante justa nesse sentido. "

“J-justa?” Quando ele inclinou a cabeça, sem entender o que ela queria dizer, um leve sorriso torto cruzou os lábios de Kuroyukihime, e ela indicou o lado esquerdo com os olhos.

“Chiyuri e Takumu ficaram aqui comigo por um tempo, até o segundo período começar. Se eles tivessem ficado, eles seriam contados ausentes, então eu os enviei de volta à aula. Eles estavam muito preocupados. Você provavelmente deveria vê-los.”

"C-certo."

Haruyuki assentiu e lançou o remetente da rede local de seu desktop virtual. Aos dois amigos de infância, ele enviou um relatório informando que recuperara a consciência e que não havia nada de errado com ele, além de um breve agradecimento por ficar com ele. E então ele teve uma realização abrupta e olhou para Kuroyukihime. “Hum, está tudo bem para você não ir para a aula? Ignorar sem uma nota deixa um registro em seu arquivo permanente, não é "

“Agora, quem você pensa que eu sou? Enviei a confirmação de que sou auxiliar de saúde, naturalmente. A Sra. Hotta assinou para mim com bastante facilidade. ”Ela sorriu quando entregou esta linha, e ele só sentiu pena de quão completamente impensada sua pergunta tinha sido.

Kuroyukihime mudou a nuance do seu sorriso um pouco antes de se inclinar para frente. "Para recompensar o senso de fair play de Chiyuri, eu considerei emitir um passe para ela também, mas ela entendeu meu egoísmo", ela sussurrou maliciosamente. "Afinal, apenas na segunda-feira, usei alguns truques para que pudéssemos ficar sozinhos no escritório do conselho estudantil, mas não conseguimos realmente ter uma conversa real. Bem, dada a situação, isso era inevitável. ”

“Oh. Uh Yehuh. ”Com a beleza brilhante e indescritível daqueles olhos negros tão perto, Haruyuki inconscientemente se virou.

No almoço do dia anterior, Kuroyukihime subitamente entrou na classe C da oitava série e gritou que estava solicitando a presença imediata do presidente do Clube de Cuidados de Animais . Tendo sido apontado para essa mesma posição depois de anunciar sua candidatura por meio de um mal-entendido, Haruyuki a seguiu até o escritório do conselho estudantil, preparando-se para ser gritado por algum motivo ou outro, quando se descobriu que tudo era apenas uma desculpa para os dois, ficarem sozinhos juntos.

É claro que Haruyuki também ficou feliz em conversar com Kuroyukihime - era, de fato, uma experiência onírica além da felicidade.

Mas ela era muito impressionante e importante para ele. Não era apenas o fato de ela ser a mestre dele como um Burst Linker e seu Mestre da Legião. Ela salvou a vida dele, o libertou do pântano e lhe deu esperança. O mestre da espada a quem jurara lealdade absoluta e eterna. E isso nem começou a descrever o que ela era para ele. Talvez houvesse apenas uma palavra que pudesse resumir: milagre.

Kuroyukihime vivia cobrando obstinadamente as estrelas distantes e, embora tivesse seus próprios problemas para lidar, ela havia posto os olhos em alguém como Haruyuki, falado com ele e estendido a mão para ele; isso poderia muito bem ser chamado de milagre. Agora ela estava no centro do mundo dele, uma jóia enorme brilhando. Ela era bonita demais, a ponto de sentir que ela poderia desaparecer se a tocasse, nada além de uma lembrança fugaz.

Só recentemente ele conseguiu relaxar ao redor dela o suficiente para poder falar normalmente, mas quando percebeu que eles estavam sozinhos juntos em uma sala fechada, seu coração começou a bater forte e sua respiração se tornou superficial. A situação atual era muito mais crítica do que no dia anterior no conselho estudantil. Afinal, eles estavam cuidadosamente cercados por grossas cortinas brancas por todos os lados, e Haruyuki estava deitado na cama, com Kuroyukihime empurrando a mão pela borda, inclinando-se para a frente e olhando para ele.

Seus pensamentos ameaçavam disparar para algum território indesculpável se ele ficasse em silêncio, então Haruyuki se forçou a recuar no joystick e reiniciar a conversa. "Sinto muito por ontem. Agora que penso nisso, na verdade não expliquei a situação para você. "

" Bem, eu entendi a essência de sua mensagem. E eu queria que você me contasse os detalhes, mas você acabou aqui, e tudo saiu da minha cabeça.”

"Desculpe-me." Ele pediu desculpas pela segunda vez consecutiva, esfregando as pontas dos dedos das duas mãos.

A razão pela qual Haruyuki saiu correndo da escola e voltou para casa no dia anterior foi por causa de seu medo por Takumu, é claro. E, em vez de esse medo ser absolutamente infundado, Haruyuki descobriu que seu melhor amigo estava prestes a cair completamente sob o controle do kit da ISS. Mas, através de um duelo com Haruyuki, Takumu havia se recuperado, e o kit em si havia sido completamente destruído na luta no servidor central do BB na noite anterior.

Embora ele tenha dado a Kuroyukihime, Fuko Kurasaki e Utai Shinomiya uma visão geral de tudo isso em um e-mail após seu duelo com Ash Roller naquela manhã, ele não foi capaz de incluir todos os pequenos detalhes em sua curta mensagem. O próprio Haruyuki não entendeu completamente os eventos no servidor central e outro assunto mais importante foi adicionado à sua lista de coisas a serem feitas antes do início da missão de escapar do castelo.

A saber, o inesperado "desejo" de Ash Roller, mesmo que ele devesse ter um milhão de coisas a dizer a Kuroyukihime, Haruyuki fechou a boca mais uma vez, incapaz de descobrir exatamente por onde começar.

"Mesmo assim, você tentaria tanto na aula de ginástica que entraria em colapso ...", disse Kuroyukihime gentilmente, como se ela entendesse a confusão de Haruyuki e tentasse aliviá-la até certo ponto. "Talvez isso possa parecer rude, mas é um pouco inesperado."

“Sim, sim. Também fiquei super surpreso. ”

"Algo mudou para você?"

Com essa pergunta, ele inclinou a cabeça, intrigado. Agora que ela estava perguntando, ele sentiu que havia algo, mas ao mesmo tempo, sentiu que nada havia mudado.

“Umm. Não é que algo em particular tenha acontecido. Mas eu estava bagunçando o jogo todo, e Taku veio e me disse que o importante era a imagem. Então eu decidi pelo menos parar de jogar o jogo com uma imagem negativa na minha cabeça. E então acho que acabei de entrar antes que eu percebesse. Isso me lembra, eu me pergunto como o jogo terminou. ”

"Takumu disse que você perdeu por um ponto."

"Nós fizemos?"

Segundo sua lembrança nebulosa, a equipe de Haruyuki havia caído três pontos com um ou dois minutos restantes e o ás Ishio, oponente, fazendo uma ofensiva séria contra eles. Se eles reduzissem a diferença de um ponto, então teriam bloqueado aquele ataque ofensivo rápido e conseguiram marcar no rebote, que é onde o jogo terminou. Ele imaginou que Takumu conseguiu fazer isso com algum contra-ataque chocante.

E então Kuroyukihime fez uma declaração surpreendente, sorrindo em seus lábios. "A verdade é que foi Takumu e outro garoto, o jogador de basquete da sua classe, que o levaram ao posto de enfermagem."

"Hã? Ishio? Me carregou?"

"Ele deixou uma mensagem para você. Ele disse: 'Você me esmagou desta vez, mas esse truque não funcionará comigo novamente na próxima vez'. "

“Ah! Es-esmagado ?! Mas quero dizer, o time dele venceu o jogo. ”

"Aparentemente, sua definição pessoal de vitória é que é uma perda, a menos que ele vença com uma diferença de vinte pontos".

"H-huh, sério?" Ele não sabia dizer se essa mensagem de Ishio era humildade ou arrogância e, inconscientemente, ele sorriu ironicamente.

O motivo pelo qual ele conseguiu ficar no caminho de Ishio durante o jogo foi porque o time adversário se recusou teimosamente a mudar sua estratégia. Se eles jogassem basquete na aula de ginástica e ele acabasse contra Ishio novamente, o método simples de usar a tela de AR para bloqueá-lo não funcionaria mais. Era o mesmo que nos duelos de Brain Burst ou nos Territórios. Também naquele mundo, suceder uma segunda vez com uma estratégia que funcionava uma vez era muito raro. Porque não era uma IA que ele estava lutando, era um ser humano com seu próprio poder de imagem.

Seus pensamentos flutuando ao longo desse fio, Haruyuki percebeu abruptamente o importante "algo" que ele sentiu durante o jogo, começando a voltar à vida em sua mente. "Oh!"

" O que é isso?"

"Ah não. Não é grande coisa. Quero dizer, eu posso estar longe, mas ... ”Empurrado pelo olhar de Kuroyukihime, sem palavras o encorajando, Haruyuki moveu a boca novamente antes que ela parasse completamente. "... Uma imagem fortemente projetada a partir da consciência ... supera as restrições e se torna real."

Os olhos de Kuroyukihime se arregalaram por um instante, e então ela sorriu gentilmente. "Tinha que ter sido Fuko quem disse isso para você."

"Está certo. Como você sabia?"

"Eu te disse antes. Ela é a usuária mais genuína da vontade positiva que eu conheço. E essas palavras são muito Fuko, e sua crença no lado claro do Sistema Encarnado está acima de tudo. ”

Haruyuki não achou que ele entendesse completamente o significado por trás das palavras suaves de Kuroyukihime. Mas não ousando perguntar a ela, ele continuou falando. "Essa é obviamente uma descrição do Sistema Encarnado no Mundo Acelerado. Mas quando Takumu disse isso para mim sobre a importância de uma imagem durante o jogo, pensei de alguma forma, tipo, talvez quando realmente nos esforçamos bastante neste mundo real ... estamos fazendo a mesma coisa? Claro, não é como se pudéssemos usar superpoderes como os ataques Encarnate deste lado. Mas, tipo, eu vou contra o Ishio em um jogo de basquete ou conseguir limpar o animal sozinho, é um milagre maior do que superpotências para mim. Hum, basicamente, acho que estou tentando dizer ... hum ...”

Aqui, Haruyuki atingiu o limite de seu poder de expressão, e tudo o que ele pôde fazer foi abrir a boca e fechar como sempre.

Felizmente, no entanto, parecia que ele havia comunicado o que precisava dizer a Kuroyukihime. Seus olhos de obsidiana se arregalaram mais uma vez, e um longo suspiro passou por seus lábios brilhantes. Haruyuki. 

“Quando exatamente você vai parar de me surpreender? Certamente nunca sonhei que você chegaria a esse estado mental tão rapidamente e sob seu próprio poder.

"Hã? E-estado mental? ”Haruyuki repetiu de volta, com uma base estúpida.

"Sim." Kuroyukihime olhou em seus olhos e assentiu profundamente. "As palavras que você acabou de dar voz são precisamente a entrada para o segundo estágio do Sistema Encarnado. Para superar as expansões básicas de alcance, poder, defesa e movimento e aprender as chamadas técnicas práticas, você deve entender exatamente o que a imaginação não é pela razão, mas pela intuição. Quão grande, quão profundo é esse poder que nos é dado, esse poder de imaginar. ”

"Imagine…"

" Até agora, você pensava que a substituição da imagem que é a base do Incarnate System era uma lógica do sistema de jogo que existia apenas no mundo virtual, sim? Mas isso está correto. A imaginação também possui poder ilimitado neste mundo real. Claro, você não pode fazer nada que desafie as leis da física. Mas, com o auxílio do poder da imagem, é possível substituir uma parede que parece ser um limite absoluto. Assim como você provou durante o jogo de basquete.”

As palavras de Kuroyukihime abalaram Haruyuki em algum lugar profundo coração, mas ao mesmo tempo, eles também geraram uma séria confusão nele. Inconscientemente, ele se inclinou para frente e, encarando Kuroyukihime - que também se inclinou para frente - perguntou com uma voz rouca: - O poder da imagem leva você além dos seus limites. Esse fundamental é o mesmo no mundo acelerado e no mundo real. Eu sinto que basicamente entendo isso. Mas como isso e esse 'segundo estágio do Sistema Encarnado' estão conectados? ”

Kuroyukihime não respondeu à sua pergunta imediatamente. Ela baixou os olhos, como se tomada pela incerteza depois de ter chegado tão longe, e mordeu o lábio levemente.

Haruyuki teve a vaga sensação de que poderia adivinhar o porquê. Kuroyukihime carregava um tipo de medo sobre o poder Encarnado que ela havia aprendido. Ela temia que seu poder - diferentemente do poder positivo que Fuko / Sky Raker usasse - fosse negativo, provocando destruição e desespero.

Mas Haruyuki acreditava fervorosamente que isso não poderia ser verdade. Porque os ataques encarnados de Kuroyukihime (embora ele tivesse visto apenas o ataque de longo alcance dela, Vorpal Strike) eram tão bonitos que o deixaram sem palavras. Mesmo que fosse incrivelmente poderoso, uma técnica tão bonita não poderia ser o resultado de imagens negativas.

“Kuroyukihime.” Haruyuki se inclinou alguns centímetros mais perto e gentilmente tocou sua mão direita com a esquerda. “Primeiro, Raker e Niko depois dela, me ensinaram coisas muito importantes sobre o Sistema Encarnado. Mas ... você é meu 'mestre'. Quero saber tudo sobre você. Eu quero que você me ensine tudo. Por favor. Por favor, conte-me sobre o seu Encarnado.”

A resposta dela não foi rápida.

O sol às dez e meia da manhã de junho já havia subido muito perto do centro do céu, e a luz que entrava pelas janelas não chegava à esquina do outro lado do consultório da enfermeira. No espaço recortado pelas cortinas brancas e nevadas dos quatro lados da cama, fracamente iluminado pelas luz do painel do teto, apenas o som dos dois respirando ecoou fracamente.

Finalmente, os dedos de Kuroyukihime se moveram suavemente para se enredar entre os de Haruyuki. Um murmúrio moderado se seguiu. "Nesse caso, primeiro precisamos de um cabo direto." Quando ela ergueu o rosto, a única coisa que ele viu foi o mesmo sorriso enigmático e misterioso de sempre.

Haruyuki deixou escapar o fôlego e depois disse, entrando em pânico levemente. “Me desculpe! Meu cabo está na minha bolsa na sala de aula. "

"Meu também. Mas eles têm cabos aqui. ”Enquanto ela falava, Kuroyukihime manipulou sua área de trabalho virtual com um leve toque, provavelmente pesquisando na lista de equipamentos. Ela assentiu logo, tirou os dedos da mão de Haruyuki, levantou-se e desapareceu silenciosamente além da cortina.

Ele podia ouvir o som de uma gaveta abrindo e fechando, e quando ela voltou segundos depois, sua mão segurava um cabo XSB branco. Mas…

"Não é um pouco curto?" Haruyuki deixou escapar o instante em que viu o cabo, que parecia ter apenas cinquenta centímetros de comprimento.

Mas Kuroyukihime deu de ombros levemente. “Então só precisamos ficar próximos. Felizmente, estamos fora de vista das câmeras sociais aqui. "

"Hã? M-mas como ...? - ele começou a dizer e depois engoliu em seco.

Porque Kuroyukihime pulou na cama, totalmente sem desafios.

"Hã?! Hum! Isso é ... ”Atrasado, ele percebeu que ainda estava vestindo suas roupas brancas de ginástica e se afastou. Graças ao tecido de secagem rápida, seu suor já secou, ​​mas ele ainda devia estar fedido.

Mas Kuroyukihime estendeu a mão esquerda, parecendo não prestar atenção a tudo isso, e empurrou suavemente o peito de Haruyuki para fazê-lo deitar-se antes de deitar-se imediatamente à sua direita. De muito perto, ela deu um sorriso um tanto travesso para ele.

Como sempre, o motor de sua mente disparou impetuosamente enquanto seu batimento cardíaco disparava na zona vermelha.

O suspiro dela continha um sorriso ao tocar gentilmente sua orelha. “Ha-ha! Afinal, é um pouco tarde para ficar nervoso agora. Dormimos juntos na mesma cama na noite da corrida do Cordão de Hermes, não foi?”

"S-! Siim-! N-n-n-n-nós fizemos, mas!”

O evento de corrida mencionado aconteceu apenas duas semanas antes no Mundo Acelerado, mas porque muitas coisas aconteceram desde então, parecia algo fora do passado distante. Mas a lembrança daquela noite estava profundamente gravada no fundo da mente de Haruyuki.

Então, também, eles duelaram diretamente da mesma cama. Embora Haruyuki tivesse desafiado Kuroyukihime várias vezes com o seu Aerial Combo recentemente adquirido, ela resistiu aos ataques sem esforço com sua cada vez mais poderosa "maneira de flexibilizar", e no final, ele foi atingido, sua técnica de nível oito, Death By Abraçando, e foi morto instantaneamente.

Eu tenho a sensação de que isso também se transformará em algo dessa vez, pensou Haruyuki, quando a garota trouxe o final do cabo XSB de 50 centímetros de comprimento em direção ao Neurolinker. Reflexivamente, ele começou a afastar a cabeça, mas o plugue foi inserido, gostando ou não.

Ah!

Não prestando atenção ao grito estrangulado de Haruyuki, Kuroyukihime conectou o plugue na extremidade oposta ao dispositivo de comunicação black-piano equipado em volta do pescoço esbelto. Um aviso de conexão com fio piscou em vermelho em sua visão.

“Ontem, eu fiz você usar um argumento para o meu próprio egoísmo. Então, hoje, que tal eu tratá-lo? ”Essas palavras sussurradas significavam que, em vez de as duas acelerarem simultaneamente para mergulhar no mundo azul inicial, Kuroyukihime sozinho aceleraria e desafiaria Haruyuki.

“Tudo bem. Obrigado - respondeu Haruyuki.

Ele observou os lábios cor de pêssego claros se moverem levemente para gritar "Burst Link".

E então o trovão seco da aceleração encheu sua audição.



Comentários