Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 8

Capítulo 4

Haru.

... Ei, acorde, Haru.

Haruyuki ergueu lentamente as pálpebras, estimulado pela sensação de que alguém estava ligando para ele. O mundo ao seu redor era de uma cor densa de carvão. Além disso, uma figura humana nebulosa.

"... ainda está escuro ... deixe-me dormir um pouco mais", ele murmurou, e começou a voltar a dormir.

Mas então alguém estava balançando os ombros. "Acorde, Haru."

A voz continha uma espécie de urgência, e isso cutucou sua consciência de bola de algodão. Ele relutantemente abriu os olhos mais uma vez. Ainda estava escuro. Dada a temporada, provavelmente ainda eram quase quatro horas.

"... O que há de errado, Chiyu ...?", Ele perguntou com voz rouca, piscando com força e forçando os olhos a abrirem novamente.

De fato, estava Chiyuri diante dele, a mão no ombro direito, enquanto ele estava lá. Silhueta esbelta, firme, cabelo curto com um grande chapéu pontudo por cima, corpo inteiro envolto em uma armadura verde-clara semitransparente. Na mão esquerda, um grande armamento reforçado em forma de sino ...

"-Hã?!"

Seu cérebro finalmente mais do que meio acordado, Haruyuki levantou-se da cama. Seu próprio corpo imediatamente gritou e estremeceu. Em vez de pijama listrado, de mangas curtas, ele viu uma armadura prateada brilhante e espelhada. Apressadamente, ele olhou para as mãos e tocou o rosto. Ele não precisava sentir a máscara suave sob as pontas dos dedos para saber que esse era seu avatar de duelo, Silver Crow. E o avatar verde-amarelo diante dele era Lime Bell de Chiyuri.

Por quê? Eu desafiei Chiyuri durante o sono ou algo assim?

Sendo esse o seu primeiro pensamento, ele olhou para cima para verificar os indicadores de saúde e o cronômetro de contagem regressiva que deveriam estar na parte superior do seu campo de visão. Mas não havia nada. Nenhuma barra verde, nenhum número passando de 1.800 segundos, nenhuma outra exibição de qualquer tipo.

Mas isso não foi possível. Se eles fossem avatares de duelo - se estivessem em um mergulho completo em um estágio de duelo - ele definitivamente seria capaz de ver seu próprio medidor de saúde, pelo menos, Campo de Duelo Normal ou Campo Neutro Ilimitado; você não pode se livrar disso nas configurações.

Nesse caso, isso foi um sonho.

Ainda sentado, com as pernas abertas, Haruyuki tentou beliscar sua própria bochecha com a mão direita. Mas sua difícil ajuda atrapalhou e ele não conseguiu tocá-lo. Seu cérebro ainda meio adormecido, ele começou a esticar a mão para o avatar sentado imediatamente à sua esquerda, pensando em usar a bochecha de Chiyuri - apenas para lembrar que as máscaras de todos os avatares de duelo eram difíceis. Então, o que mais ele poderia beliscar? Agora que ele estava pensando sobre isso, como eram os seios dos avatares em forma de mulher?

Pensamentos aleatórios percorrendo seu cérebro, Haruyuki levou um dedo indicador em direção ao inchaço redondo que espreitava por baixo da armadura de Lime Bell.

Squoosh foi a sensação que voltou para ele através da ponta do dedo. Meio segundo depois:

“Oo que você está fazendo ?!” Simultaneamente com o grito, houve um som alto e um enorme impacto no topo de sua cabeça. Lime Bell bateu com força o armamento aprimorado de sua mão esquerda, Coral Chime, no Silver Crow o mais forte que pôde.

“Hnngh!” Pequenos pintinhos amarelos bateram em sua cabeça por um tempo antes de Haruyuki finalmente acordar completamente e erguer o rosto com um suspiro.

Dando uma rápida olhada ao redor, viu que não estavam mais na sala de estar da casa Arita, mas em um espaço escuro e em forma de tubo. À direita havia um beco sem saída imediato, mas o túnel estreito à esquerda parecia continuar girando.

Isto não era um sonho. Mas também não era um duelo normal. Por algum fenômeno irregular, ele e Chiyuri haviam mergulhado em algum espaço desconhecido enquanto dormiam.

Apenas os dois?

"Onde está Taku ?!" Haruyuki verificou o ambiente novamente, mas o volume da Cyan Pile não estava em lugar algum. Ele voltou os olhos para Chiyuri, e seu novo avatar verde o encarou, as mãos escondendo o peito, enquanto o rosto dela retomava a expressão preocupada.

"Não sei." Ela balançou o chapéu grande e pontudo levemente. “Eu acabei de acordar um minuto atrás. E quando eu abri meus olhos, eu era meu avatar de duelo, e você estava dormindo ao meu lado, e Taku se foi.

"Ele estava?" Haruyuki pensou por um minuto abaixo do capacete.

Ambos foram transformados em avatares de duelo, mas, como não havia cronômetro, nem medidores de vida ou de ataque especial, eles claramente não estavam em um Campo de Duelo Normal. Inconscientemente, ele tentou soltar as asas nas costas, mas elas nem se mexeram, apesar de normalmente ser capaz de abri-las quando o medidor estava zero. Aparentemente, suas habilidades foram desativadas.

Então ele só conseguiu pensar em uma coisa. Esse estranho fenômeno provavelmente foi - não, definitivamente causado pelo kit ISS de Takumu. E Haruyuki e Chiyuri, dormindo enquanto dirigiam com ele, foram puxados pelo cabo XSB. Em outras palavras, em certo sentido, os dois estavam atualmente dentro do sonho de Takumu.

Nesse caso, Takumu tinha que existir por aqui em algum lugar. O fato de eles não poderem vê-lo era sem dúvida porque ele havia se mudado ... para aquele túnel escuro que se estendia por quem sabia até onde eles estavam.

"Vamos lá, Chiyu. Temos que encontrar Taku.”

"Certo", Chiyuri consentiu imediatamente, aparentemente chegando à mesma conclusão, essencialmente ao mesmo tempo que ele.

Haruyuki saltou verticalmente de sua posição sentada, um movimento impossível com seu corpo real, e ofereceu a Chiyuri sua mão para puxá-la para seus pés.

Em vez de se soltar depois que ela se levantou, Lime Bell apertou a mão dele. Ele apertou as costas levemente, testando uma das paredes do túnel com a mão livre. O material cinza claro não era terra ou cimento; era macio, com uma estranha elasticidade. O calor fraco e os anéis finos das paredes eram quase como o interior de uma criatura viva - ou talvez exatamente como.

Os dois se entreolharam e assentiram antes de partirem rapidamente para o túnel, de mãos dadas.

Antes que ele percebesse, ele havia perdido toda a noção de tempo e distância.

Para começar, não estava totalmente claro se eles estavam atualmente acelerados ou não. Se eles não fossem acelerados, o alarme em seu servidor doméstico, marcado para as sete da manhã, os acordaria em algum momento. Mas se eles foram acelerados, o tempo basicamente parou para eles. Eles podem ser capazes de usar o comando "burst out" para escapar deste lugar estranho, mas não se sentem à vontade em deixar Takumu. Se eles fossem acelerados, em poucos segundos levaria para despertá-lo no mundo real, uma imensa quantidade de tempo passaria aqui.

Muito provavelmente, Takumu também teve esse sonho na noite anterior. E nele, algo havia interferido em sua mente e derramado algo preto nela. Então, naquele momento, a mesma coisa pode estar acontecendo. E talvez o que Takumu finalmente tivesse começado a recuperar do duelo direto com Haruyuki estivesse sendo roubado dele mais uma vez.

Uma sensação de urgência acelerou seu ritmo, e antes que ele percebesse, Haruyuki estava correndo e puxando Chiyuri atrás dele. Provavelmente se sentindo da mesma maneira, Chiyuri não protestou, mas seguiu atentamente o Silver Crow do tipo velocidade. Os dois avatares correram e correram e correram no túnel escuro que girava e girava diante deles.

Se ao menos eles pudessem usar as asas nas costas dele para voar, mas por qualquer motivo, ele aparentemente não poderia usar sua capacidade de vôo neste lugar. Não importa como ele voltou sua atenção para as barbatanas de metal dobradas, elas não se mexiam.

Quando lhe pareceu que haviam percorrido mais de cinco quilômetros, ele finalmente percebeu uma luz fraca à frente deles.

“Uma saída?” Chiyuri se perguntou.

Ele balançou a cabeça em resposta e acelerou ainda mais o passo, correndo as últimas dezenas de metros. Quando finalmente saíram do túnel, uma cena completamente inesperada apareceu abruptamente diante deles.

Espaço sideral.

Embora, tecnicamente, não fosse um espaço sideral. Mas a extensão escura e escura parecia se espalhar infinitamente, adornada com inúmeros pontos de luz. Enquanto estavam ali, estupefatos, um grupo de luzes se agrupou bem acima de suas cabeças, brilhando lindamente como uma galáxia esférica. Ao contrário do céu estrelado, no entanto, essas luzes estavam em constante movimento trêmulo. Uma luz móvel colidiria com uma estacionária e, então, começaria a se mover e acertar a seguinte. Essa reação em cadeia continuou indefinidamente por toda a galáxia. Como um enorme jogo tridimensional de bilhar - ou um tipo de rede.

Ele não conseguia entender as distâncias envolvidas, então não fazia ideia do tamanho da galáxia trêmula. Mas Haruyuki sabia intuitivamente que, se pudesse chegar ao lado deles, esse grupo de luzes se espalharia em escala galáctica.

Enquanto Haruyuki e Chiyuri observavam a cena, o túnel do qual haviam saído continuava a existir, um buraco no próprio espaço. Uma ponte estreita, com cerca de dois metros de largura, se estendia do túnel e continuava descendo pelo espaço escuro e escuro. Eles estavam de pé ao pé desta ponte.

Haruyuki voltou o olhar para o grupo de estrelas resplandecentes e ficou imóvel, ainda segurando a mão direita de Chiyuri na esquerda, quando ouviu um leve sussurro à esquerda.

"…Uau…"

Haruyuki assentiu e murmurou com voz rouca: "O que ... é ...?"

"Visualizador principal", alguém respondeu rapidamente do lado direito.

"Hã?!"

"Quem-"

Gritando de surpresa ao mesmo tempo que Chiyuri, Haruyuki virou à direita. De pé graciosamente perto da beira do caminho estreito, havia uma silhueta esbelta que definitivamente não existia antes.

Não era Takumu – Cyan Pile. E, claro, não era nenhum dos outros membros da Legião. Era um avatar de duelo do tipo feminino com um motivo todo de pétalas de flores. A cor da sua armadura era de um amarelo quente e dourado, que lembra o sol na primavera.

No instante em que a viu, Haruyuki baixou a guarda e sussurrou para Chiyuri: - Tudo bem, Chiyu. Ela não é uma inimiga.

"Hã? Você conhece ela? Então, como ela está aqui? Não é o sonho deste Taku? "

"Umm." Haruyuki teve dificuldade em encontrar uma resposta para dar a ela. Ainda assim, ele lutou para colocar tudo o que sabia em uma forma fácil de entender. "Ela não está dentro de Taku, está em mim. Ou, mais precisamente, dentro do Destination Enhanced Armament que eu tenho. Isso é ... certo, não é? ”Ele já havia dado a Chiyu uma visão geral naquela noite do Arco do Destino que ele havia chamado.

“Eu acho que sim.” O avatar dourado inclinou a cabeça levemente. "Embora você também possa dizer que não é bem isso. É verdade que eu existo dentro do Destino, mas o próprio Destino está inscrito neste mundo. "

"Hã? O que isso ... E o que você disse antes, 'Principal ... Vi-sualizer'? "

Perguntas levaram a perguntas, e a garota misteriosa voltou com uma resposta ainda mais surpreendente.

"Em suas palavras, é o servidor central do Brain Burst".

Chocado, Haruyuki congelou no lugar ao lado de Chiyuri.

O servidor central do Brain Burst era a chamada forma verdadeira do mundo acelerado, localizado em algum lugar desconhecido. O servidor central registrou todos os dados no Brain Burst, incluindo os status de cada Burst Linker; calcula todas as alterações; e move todos os inimigos - o próprio coração do mundo.

E esse servidor central - que rejeita toda e qualquer interferência ilegal, um lugar que os jogadores nem sequer imaginavam a existência de - estava diante de seus olhos neste exato momento. Ou melhor, o avatar de ouro estava dizendo que os três estavam realmente dentro dele.

“M-mas como pode isso? Quero dizer, o servidor BB é completamente intransponível. Até os senpais mais velhos dizem isso” - ele murmurou com uma voz trêmula, e a garota sorriu levemente. Ou assim ele sentiu.

"Isso é verdade. Mas nos foi dada apenas uma maneira de nos permitir tocar a verdade deste mundo. Você já deveria saber o que é isso.”

"Tocar ... a verdade deste mundo?" Haruyuki repetiu, antes de abrir bem os olhos com um suspiro. “O Sistema Encarnado? 'O poder da imagem' ... Substituindo o fenômeno usando circuitos de imaginação. ”

"Exatamente." A garota assentiu. "Um poder muito forte e triste."

E isso despertou uma lembrança: não foi a primeira vez que ele encontrou o avatar amarelo-dourado. Isso foi no início daquele dia - na verdade, provavelmente já era no dia anterior - no final do duelo direto que ele teve com Takumu em seu quarto. Depois de ser nocauteado pelo golpe escuro de Takumu, ele perdeu o poder de se levantar novamente quando ela apareceu de dentro dele. Na verdade, ela havia dito: "Os circuitos do sistema central foram ativados temporariamente e eu posso falar com você assim".

Esse sistema central era, em outras palavras, o servidor BB, o que ela chamava de Visualizador principal. Era os circuitos da imaginação circulando. A fundação do Sistema Encarnado, o caminho pelo qual o poder de uma imagem é transmitido para a lógica do mundo.

“Mas ... não estamos usando o Sistema Encarnado?” Tendo ficado um pouco atrás de Haruyuki até aquele momento, Chiyuri deu um passo à frente enquanto falava. "Ainda não entendi o que é o Encarnado ainda. E, para começar, estamos dormindo, nós dois. "

Haruyuki olhou para os dois avatares novamente e observou que, embora as cores da armadura de Lime Bell e o misterioso avatar amarelo-dourado fossem totalmente diferentes, as linhas de seus corpos eram iguais. Não apenas no fator comum de motivos externos de folhas e pétalas de flores; era algo mais profundo e mais essencial.

Voltando o olhar para Chiyuri, a garota balançou a cabeça lentamente e apontou para o túnel longo e escuro pelo qual haviam atravessado. “Esse túnel é em si um circuito de imaginação. Você seguiu o circuito da mente de seu amigo com quem está conectado e veio a este lugar.”

"Hã? T-Taku ?!

"Então ... Taku está ativando o Sistema Encarnado agora?"

Os dois conversaram ao mesmo tempo, e a garota balançou a cabeça suavemente.

"Esta imagem não pertence a ele. O poder negro que deslizou dentro dele fez aquele túnel. Lá."

A garota levantou a mão direita para indicar o circuito que se estendia para fora do túnel e desaparecia no espaço preto. A ponte flutuante, girando e girando ao longo de seu comprimento, parecia estar descendo para as profundezas do espaço, como se tentasse escapar da enorme galáxia cintilante que brilha no céu.

Céu acima.

Haruyuki olhou atentamente e, bem à frente na escuridão desobstruída, ele mal podia ver um avatar avançando, um passo após o outro, corpo grande inclinado para a frente, cabeça baixa. Ele não precisava ver a pesada armadura azul ou o Armadura Avançada no braço direito para saber exatamente quem era.

"T-Taku !!"

"Taku !!"

Os dois amigos gritaram seu nome em uníssono, prontos para começar a correr. Mas um braço amarelo-dourado passou na frente deles para bloquear seu caminho.

"Não. Se você se aproximar de forma descuidada, atrairá sua atenção.”

"Que?"

Mal segurando sua impaciência, Haruyuki instintivamente focou seu olhar no que estava à frente de Takumu. Em alguns segundos, quase como se seus olhos tivessem se acostumado com a escuridão, algo subiu turvamente à vista.

Enorme era realmente a única palavra para descrevê-lo. Se ele tivesse que dizer mais, talvez um pedaço de tecido biológico preto. A carne amorfa e contorcida estava envolta em uma rede de inúmeros vasos sanguíneos, pulsando. Babump. Babump. Os vasos sanguíneos se estendiam, ramificando-se no espaço circundante, as pontas delgadas brilhando como tentáculos.

O pedaço preto de carne, convulsionando em um ritmo fixo, de algum modo se assemelhava à galáxia de luz no céu acima. No entanto, a impressão foi o oposto polar. Caos versus ordem. Luz escura e escura.

“O-o que é isso ... Por que algo assim está no centro servidor? ”Chiyuri perguntou, a voz tremendo.

"Isso ... não é algo que o sistema criou", respondeu a garota, a voz também baixa. "É algo que um jogador de BB plantou as sementes e, lentamente, cuidadosamente cultivado por muitos anos. A chamada contaminação.”

"Espalhe as sementes ... e cultive ...", Haruyuki sussurrou, e um arrepio percorreu seu corpo. Ele gemeu com uma voz quase inaudível. "Eu-não pode ser ... a armadura da catástrofe? Essa é a verdadeira forma da armadura?”

"Não, não é isso. A armadura é um dos Sete Arcos, uma parte do sistema. Destiny está ali. Veja.”

O braço dourado apontou para algum lugar perto do centro da galáxia, brilhando no céu bem acima. Depois, ele viu um grupo de estrelas visivelmente maior e mais brilhante que os pontos de luz circundantes, todos alinhados na forma de uma concha. Como se caísse em ressonância com eles, os olhos de Haruyuki foram atraídos para a sexta estrela da esquerda.

Ao contrário dos cinco que vieram antes, apenas essa estrela parecia seguir uma pequena companheira escura. Se, como a garota dissera, a sexta estrela era a verdadeira forma de Destiny, então a estrela companheira escura ao lado era a vontade de destruição que vivia na armadura.

Haruyuki sentiu uma estranha tristeza no estranho par de estrelas, e ele desviou o olhar para a direita. A sétima estrela - o arco final, nome chinês Youkou, também conhecido como Luz Flutuante - deveria estar lá. E, de fato, ele podia ver um enorme ponto dourado de luz piscando - parecia para Haruyuki o centro da galáxia.

O que isso significava então? Qualquer que fosse o enorme poder que pudesse conter, o Arco era supostamente, no final, o Armamento Melhorado, um item simples de equipar. Era isso o que existia no centro do próprio programa Brain Burst?

Haruyuki logo jogou fora essa pergunta momentânea. Agora não era o momento de considerar a estrutura do Mundo Acelerado. Em mais alguns minutos, Cyan Pile, de cabeça baixa, entraria naquele pedaço preto de carne. Ele sabia que o caroço amorfo não era a armadura da catástrofe. Nesse caso, o que—

“Oh! H-Haru, olha! Não é apenas Taku! ”Chiyuri gritou abruptamente, apontando um pouco para a esquerda de Cyan Pile.

Obedientemente, ele olhou fixamente, e de fato conseguiu distinguir uma ponte flutuante como a que eles estavam, completa com outro avatar andando nela.

Um pequeno avatar de duelo e uma forma que ele tinha visto antes. Braços robustos pendiam, quase arrastando a ponte, enquanto a grande parte superior do corpo era lançada para a frente. A armadura era verde grama.

"B-Bush Utan!"

Não havia erro. Era Bush Utan, membro da Legião Verde, irmão mais novo de Ash Roller. Apenas alguns dias antes, ele lutou com Haruyuki na área de Suginami e se lançou contra o terrível e sombrio ataque Encarnado como se ele fosse um veterano.

Aparentemente, sem prestar atenção ao grito de Haruyuki, Utan também estava caminhando em direção ao caroço preto.

E ele não foi o fim disso. Além dele. E acima, abaixo. Inúmeras pontes flutuantes, escondidas na escuridão profunda até aquele momento, surgiram no campo de visão de Haruyuki.

Em todos eles, sem exceção, havia um único avatar de duelo, todos avançando sem vida. Em uma contagem aproximada, havia talvez trinta - não, cinquenta pontes estendendo-se concentricamente do pedaço de carne.



E então Haruyuki finalmente entendeu o que era o organismo negro.

A verdadeira forma do misterioso Armamento Avançado, o kit da ISS. Takumu não havia dito isso sozinho? Que todos os kits da ISS estavam mutuamente ligados? Que quando um kit ficou mais forte, os kits ao redor também ficaram mais fortes? A visão diante deles era precisamente esse "elo". Todas as noites, quando iam para a cama, eram atraídos para este mundo através do circuito da imaginação Brain Burst e conectados entre si pelo pedaço de carne que era a verdadeira forma dos kits. 

Vários dos avatares do duelo já haviam chegado ao pedaço de carne e estavam ajoelhados diante dele. Vasos sanguíneos negros se estendiam do nódulo para rastejar sobre seus corpos e pareciam estar trocando algum tipo de fluido, ou informação, pulsando o tempo todo.

"Não ... não ..." Chiyuri sabia menos sobre os kits do que Haruyuki, mas talvez adivinhando intuitivamente o que a cena antes deles significava, ela murmurou com voz rouca: "É horrível. Ele está sugando algo importante de todos eles ... e despejando algo ruim ".

"Sim. Isto é. Isso ... esse caroço está fazendo Taku se sentir perdido. Ele estava finalmente começando a se recuperar depois de lutar comigo, mas agora, assim, ele vai ... "

Haruyuki gemeu baixinho antes de voltar para o avatar amarelo dourado que estava à sua direita. "Como podemos parar com isso ?!", ele gritou. "Esse é o nosso amigo lá em baixo! E todos, todos por aí, estão jogando o mesmo jogo - jogando Brain Burst conosco! Se nós ... Se destruirmos aquele caroço preto, podemos detê-los. Certo?! Nós podemos, certo ?! ”

E então, sem esperar uma resposta, Haruyuki deu um passo para correr atrás de Takumu e, mais uma vez, a garota levantou rapidamente um braço para segurá-lo.

Não foi bater no braço dela que fez Haruyuki parar. Foi o fato de que ele passou por ela. O Silver Crow passou silenciosamente pelo braço direito da garota como se fosse um vídeo sem substância física. A surpresa parou os pés de Haruyuki. Atordoado, ele se virou para olhá-la. Ele estava segurando a mão de Lime Bell o tempo todo, por isso não poderia haver uma regra contra tocar nesse mundo.

A garota sorriu um pouco triste. "Eu te disse, não contei? Eu sou ... uma memória. Uma lembrança de um jogador de BB que desapareceu deste mundo há muitos dias. Os ecos de uma consciência.”

“Memória? Mas você está aqui conversando conosco assim” - murmurou Chiyuri.

A menina assentiu levemente. "Todos os dados são salvos aqui no visualizador principal da mesma forma que a memória da pessoa. Portanto, um objeto com uma vontade forte ... com uma oração ou um desejo gravado nele, tem uma espécie de pseudo-pensamento. E essa sou eu."

"Forte ... desejo ..." Uma lembrança surgiu em um canto do cérebro de Haruyuki.

Quando eles se conheceram no meio da batalha com Takumu, a garota disse que estava esperando a pessoa que poderia remover a maldição da armadura, a pessoa que poderia curar sua fúria e tristeza. Ele. Haruyuki não sabia quem era essa pessoa. Mas esse desejo a mantinha viva no mundo acelerado todo esse tempo.

“Neste lugar, apenas a vontade tem algum poder real.” A garota assentiu, como se estivesse lendo os pensamentos de Haruyuki. “Esse caroço preto é uma massa solidificada de enorme malícia. Se você se aproximar, os dois também serão atraídos. "

"M-mas, quero dizer, o Taku-!" Frustrado, ele olhou para o fim da ponte flutuante novamente. Agora, havia apenas algumas dezenas de metros entre Cyan Pile andando com o rosto virado para o chão e o corpo principal do kit da ISS. Em menos de um minuto, Takumu seria pego pelos vasos sanguíneos negros e teria algo precioso roubado dele mais uma vez.

E depois-

"Você tem o poder", a garota disse secamente.

"P-poder?"

"Exatamente. O poder de estender a mão para longe.”

Reflexivamente, Haruyuki olhou para sua própria mão direita, envolta em armadura de prata. Cinco dedos delgados e afunilados. Uma mão com medo de tocar em qualquer coisa, com medo de se conectar com alguém, uma mão que ficou escondida no bolso por um longo tempo. Então ele olhou para a mão esquerda. Mas essa mão estava segurando firmemente Lime Bell - a mão de Chiyuri - sem nenhum medo.

Antes de se tornar um Burst Linker, ele nunca poderia ter feito algo assim, mesmo como avatares no meio de um mergulho completo. Mas desde aquele dia, oito meses antes, tantas pessoas estenderam a mão para ele; eles o encorajaram e compartilharam sua coragem com ele.

Eu não sou o eu que era naquela época, encarando o chão quando andava. Eu não tenho essas mãos apenas para que possam suar frio e depois se esconder atrás de mim. Eles estão aqui para segurar as mãos oferecidas para mim - não, para eu segurar a mão de outra pessoa.

“Você pode fazer isso.” Como se estivesse em perfeita harmonia com os pensamentos de Haruyuki, Chiyuri levantou a mão esquerda e apertou-a com força. “Você de todas as pessoas pode fazer isso, Haru. Sua mão - seus sentimentos podem alcançar Taku.”

"Sim", disse Haruyuki, assentindo e apertando com força em troca. "Eu vou alcançá-lo. Como se eu fosse deixar essa massa de carne levar Taku! "

O avatar amarelo dourado disse que o único poder neste mundo era a vontade. Em outras palavras, isso significava que ele poderia usar apenas o Sistema Encarnado. Em outras palavras, as técnicas normais não tinham poder algum. Essa era a razão pela qual o Silver Crow não pôde voar neste mundo.

A única técnica Encarnada de Haruyuki era uma técnica básica de expansão de faixa. Dito isto, a maior distância que ele adicionou à mão nua foi de apenas dois metros. Em contraste, havia cerca de cinquenta metros dele para Takumu e a massa negra de carne logo à frente de sua caminhada.

No entanto, neste mundo, distâncias aparentes provavelmente não significavam nada. Se você atirar, pensando que nunca faria o tiro, nem mesmo o maior míssil alcançaria seu alvo. E se você acreditasse que seria atingido, mesmo o Encarnado subdesenvolvido de Haruyuki definitivamente chegaria lá.

Ainda segurando a mão de Chiyuri, Haruyuki se agachou e estendeu as pernas na posição de corredor. Ele levou os dedos da mão direita a um ponto.

"Você tem uma chance, um momento", a menina sussurrou, imediatamente à sua direita. “Mas eu sei que você pode fazer isso. Acredite. No poder que conecta você, seu coração com tantas pessoas. ”

E então a garota - seu avatar - desapareceu abruptamente, e sua figura foi sobreposta à dele, quase como se ela estivesse derretendo nele. E então ela desapareceu completamente.

Haruyuki ainda tinha tantas coisas que queria perguntar a ela. Mas eles teriam a chance de se encontrar novamente. Agora, ele tinha que se concentrar em recuperar Takumu.

Ele entendeu intuitivamente o que ela quis dizer quando disse que ele teria uma chance disso. Essa massa de carne exporia alguma parte frágil para se conectar com Takumu. Ele tinha que apontar para isso. Enquanto concentrava sua atenção na mão direita, uma deslumbrante luz prateada nasceu na ponta dos dedos e logo cobriu o braço até o cotovelo.

Talvez em reação a essa luz, a massa de carne à distância começou a agitar os vasos sanguíneos que se estendiam de todo o corpo. As pontas se moveram exatamente como tentáculos, parecendo procurar na área. Assim como a garota dissera, se ele se aproximasse mais, esses tentáculos o teriam notado e tentado puxá-lo. Como o kit quando ele se partiu no final da batalha com Takumu.

Vweeeen. O zumbido agudo da vibração ecoou. A luz prateada de sua mão direita se estendia por várias dezenas de centímetros, em forma de espada afiada. Quando ele começou a prender a mão da lança no quadril no movimento habitual de aumento da espada laser, Haruyuki e seu braço congelaram.

De repente, ele soube que nunca alcançaria a mesma técnica, o mesmo Encarnado que ele usava até agora. Ele já havia colocado seu Encarnado contra a aura gerada pelo kit da ISS no duelo na noite anterior. Para penetrar naquela escuridão terrivelmente concentrada, ele precisaria de uma imagem muito, muito mais forte.

Como se guiado, ele levantou a mão direita até o ombro. Ele torceu o corpo, o braço, para recuar o mais longe que pôde. O movimento que seu mestre, Kuroyukihime – Black Lotus - havia lhe mostrado inúmeras vezes com seu milagroso ataque de longa distância, Vorpal Strike. Esse ataque Encarnado era provavelmente a melhor técnica de expansão de alcance / potência. Ele não seria capaz de simplesmente usar e usar a mesma técnica, mas definitivamente deveria poder sobrepor a imagem dela pelo menos. 

Ele teve que.

Por causa do movimento preparatório desconhecido, a imagem tremeu e a sobreposição alojada em seu braço direito piscou irregularmente.

"Haru." Um sussurro. Sua mão esquerda estava apertada ainda mais com força. "Não posso usar o Encarnado, mas sinto o mesmo que você. Eu quero recuperar o Taku. E não pelo passado que tínhamos, mas para que nós três possamos começar a caminhar em direção ao futuro. Mesmo que ... mesmo que um dia, a estrada à nossa frente se divida.” - Sua voz tremia, tremendo um pouco, mas as palavras de Chiyuri eram uma declaração firme.

Abruptamente, o corpo de Lime Bell estava coberto por um leve brilho verde-claro. A luz vívida fluiu para Haruyuki através de suas mãos unidas e firmou a cobertura de sua mão direita, e mais - a tornou mais forte.

"Este é o poder do Encarnado, Chiyu", respondeu Haruyuki com uma voz quase inaudível. "Orar. Ore para que minha mão alcance Taku.”

"Eu sou."

Vweeeeeen. O som da ressonância, como o toque persistente de um sino, aumentou novamente em volume. O nódulo preto agitava sua manada de tentáculos no que parecia ser aborrecimento. Mas não conseguiu encontrar Haruyuki e Chiyuri.

Nesse momento, Cyan Pile finalmente alcançou o pedaço de carne e parou. Ele caiu de joelhos como se a corda que o segurasse tivesse sido cortada, com a cabeça pendendo profundamente. Na superfície do braço direito de Takumu, uma pequena esfera preta apareceu. Abrindo um olho da cor de sangue úmido, ele sacudiu-se de um lado para o outro para checar seus arredores antes que toda a esfera se soltasse, para o ar.

Uma massa de vasos sanguíneos finos ainda conectados ao braço de Takumu, a esfera negra lentamente estendeu sensações de caracol para cima. Ao mesmo tempo, um feixe de vasos sangüíneos espessos se estendeu do pedaço preto de carne para encontrar as antenas.

Assim que eles estavam prestes a tocar -

Tendo puxado o braço direito o mais longe possível acima do ombro, Haruyuki o empurrou para frente o mais forte que pôde. Ao mesmo tempo, ele gritou as palavras que surgiram em sua mente.

"Laser ... Lance !!"

Com um som metálico feroz, uma fina e concentrada lança de luz disparou de sua mão direita, ficando cada vez mais longa, perfurando a escuridão que espreitava ao redor do corpo principal do kit da ISS. Vinte metros, trinta, e ainda assim não mostrava sinais de enfraquecimento.

No entanto, neste momento, Haruyuki sentiu uma forte resistência em seu braço. Aquele sentimento. A incandescência gelada de quando ele foi atingido pela primeira vez com o Dark Blow de Bush Utan.

Alcance!

Alcance ele!

Os gritos simultâneos, mas silenciosos, de Haruyuki e Chiyuri soaram. A cobertura que cobria seus avatares brilhava incrivelmente brilhante, derretia um no outro e fluía na lança de luz para explodir a espessa camada de escuridão.

O kit ISS de Takumu, prestes a entrar em contato com o grupo de vasos sanguíneos que se estendem para fora do corpo principal, olhou para trás em um movimento que era muito parecido com o de uma criatura viva e olhou para a lança. As pálpebras negras se abriram o máximo que podiam. O kit imediatamente tentou retornar ao local em que estava parasitando no braço da pilha Cyan, mas uma fração de segundo antes que pudesse, a ponta da lança encarnada mergulhou profundamente na pupila do olho carmesim.

Pshkt! Com um som aterrorizante, o olho estourou, líquido preto pulverizando por toda parte. Instantaneamente, Haruyuki sentiu o enorme pedaço de carne - o corpo principal do kit - emitindo ondas violentas de raiva.

Os incontáveis ​​tentáculos que se estendiam do caroço, tão reminiscentes de um cérebro, giravam em torno de procurar o intruso. Diretamente abaixo, Cyan Pile levantou a cabeça.

“T-Taku! Por aqui !!” Haruyuki rugiu, o mais alto que pôde.

Takumu olhou para trás e viu Haruyuki e Chiyuri. Além das fendas esculpidas em sua máscara, seus olhos azul-claros se arregalaram; ele estava aparentemente acordado agora.

“Taku! Corra !! ”Chiyuri gritou.

Takumu levantou seu grande avatar e se aproximou dos dois. Ele dera alguns passos na estreita ponte flutuante antes de parar subitamente, talvez tendo pensado em alguma coisa, e girado de volta em direção ao pedaço de carne.

O corpo principal do kit torceu a maior parte de seus apêndices em um único tentáculo maciço e tentou agarrar a Cyan Pile mais uma vez. Se o engolisse novamente, Takumu provavelmente seria parasitado com um novo kit.

"Taku, corra ..." No meio do caminho, Haruyuki engoliu as palavras que estava gritando.

E isso foi porque Takumu de repente agarrou a ponta do Pile Driver com a mão livre. Isso foi - esse movimento, a técnica encarnada que Takumu havia dominado, a expansão do poder de ataque ...

“Cyan Sword !!”

Sua voz triunfantemente chamou o nome do ataque. Seu armamento reforçado se separou e uma cobertura azul envolveu o espigão agora independente. Quando ele se mexeu suavemente para segurar firmemente a lâmina nas duas mãos, o Armamento já havia se transformado em uma grande espada de duas mãos.

Sem vacilar diante da massa de tentáculos que corriam em sua direção, Takumu brandiu a brilhante espada azul acima de sua cabeça.

"Cheeeeeaaaaah !!"

Um poderoso grito de guerra. O próprio espaço ondulou e tremeu, e as sobras ondas de poder incrível chegaram aos dois amigos congelados no lugar.

A espada de duas mãos balançou diretamente diante de Cyan Pile, um feixe como um relâmpago saindo dela. A manada de tentáculos foi cortada ao meio, e a espada afundou profundamente na carne do corpo do kit principal.

Um grito silencioso. Todo o pedaço de carne estremeceu violentamente repetidamente, e as várias dezenas de Burst Linkers conectadas a ele por esses vasos sanguíneos também estremeceram e tremeram.

Alguns acordaram e olharam distraidamente para os arredores. A luz azul irradiava para fora em torno da espada de duas mãos enterrada na massa, e pequenas fissuras corriam para fora.

Em seguida, o corpo principal do kit, com dez metros de diâmetro, explodiu por dentro e grandes quantidades de fluido preto e vapor jorraram em todas as direções. O circuito no qual Takumu, Haruyuki e Chiyuri estavam começou a desmoronar e cair de onde estava conectado. Perdendo seu apoio, os avatares foram relançados sem ajuda na expansão sem fundo do espaço sideral.

Ou pelo menos até o próximo instante ...



Comentários