Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 8

Capítulo 1

***

"Equipe ... The Destiny."

O comando de voz de Haruyuki fez o ar seco dos ossos do estágio da Terra Chamuscada ondular e tremer levemente.

Como se um interruptor tivesse sido acionado, o rugido distante do vento, o alarme soou pelo seu medidor de HP quase vazio, o estrondo de seu oponente esmagando uma parede espessa após outra em sua marcha implacável em direção a Haruyuki - tudo desapareceu.

Haruyuki estava no centro de uma grande sala de concreto queimado, coberta por um pesado silêncio. E então a sensação explodiu a partir de um único ponto dentro dele.

Dor intensa.

Como uma lança derretida perfurando profundamente entre as omoplatas. Sua visão era branca, enquanto uma chuva infinita de faíscas se espalhava por seu cérebro. Sua respiração virtual parou. Até seus pensamentos se dividiram em inúmeros fragmentos e dispararam em todas as direções.

"... Ngh ... Hnk ... Aaaah !!" Seu corpo inteiro se moveu para trás como um arco atrás de sua flecha, e um grito rouco vazou de sua boca. Mas mesmo assim, uma voz ecoou abruptamente em sua direção, de muito longe - embora talvez estivesse mais perto do que qualquer outra coisa.

É inútil.

Não posso mais me separar do meu recipiente.

Devido à nossa raiva, tristeza e desespero, a armadura derivada do Destino não pode ser alterada. Não desejamos nada além de sangue. Apenas matança sem fim. Apenas um eterno desfile de catástrofe.

Antes de sua visão de neve, vários fragmentos de imagem brilhavam em sucessão, como se uma tela de “vídeos sugeridos” tivesse assumido o controle. No centro de todos, havia um avatar de duelo do tipo cavaleiro, corpo coberto por uma pesada armadura de prata enegrecida. Mas o design era diferente cada vez que a imagem piscava.

Inúmeros dentes crescendo da ponta de um capacete em forma de capuz.

Tentáculos de algum tipo torcendo para fora de toda a área do rosto.

Longos cabelos prateados pendurados na parte inferior do capacete até os pés.

Chamas vermelhas disparam da cabeça, o hálito de dragão.

E uma espada sinistra brandia embaixo de uma viseira afiada e afiada que caía sobre os olhos.

Haruyuki sabia instintivamente que eram as gerações sucessivas do Chrome Disaster. As formas poderiam ter sido diferentes, mas a cor da armadura, a aura da escuridão e o estilo de luta frenético eram exatamente os mesmos. Nos fragmentos que viu, esses cavaleiros brandiram espadas, cortaram com garras e apunhalaram os dentes como se fossem compelidos por uma força invisível. Eles estavam uivando, chorando de excitação ao massacrar grupos inteiros de avatares de duelo, avatares que não estavam nem perto de uma partida por sua força.

À medida que as imagens desapareciam, a voz ecoou em sua cabeça mais uma vez:

Esmagar. E devorar. É isso que você deseja.

Coma, tome, torne-se infinitamente forte. Até você ficar sozinho nas terras desoladas do mundo acelerado.

Até o fim deste mundo.

Do centro de sua coluna - a posição exata do gancho de arame que o quinto desastre o havia perfurado - uma dor como um raio pálido irradiava para fora, esfaqueando suas extremidades. Mas Haruyuki rangeu os dentes para não gritar. Se ele perdesse os impulsos destrutivos agora, tudo isso seria por nada.

A tristeza de Niko forçou a condenar Cherry Rook, seu mestre e amigo mais próximo, a fim de cumprir seu dever como rei.

O amor de Chiyuri, que puxou Haruyuki de volta depois que ele começou a correr solta no cordão de Hermes, devolvendo a armadura a um estado de semente para ele.

O desejo de Kuroyukihime, que alcançou o Haruyuki escondido nas profundezas da rede local e lhe deu asas, chamado esperança.

E as orações de uma garota sozinha alojadas em um canto da armadura, esperando por tanto tempo ...

A dor simplesmente continuou crescendo, sem parar, superando o domínio principal da sensação física, tornando-se uma tempestade de energia que superou tudo, tentando destruir a consciência de Haruyuki. Tudo desapareceria se ele apenas chamasse o nome de "Desastre". Ele sabia disso, mas reuniu o resto de sua energia mental e suportou o ataque com tudo o que tinha.

Naquele momento, da distância do mundo incandescente, muito, muito longe, outra voz veio a ele.

Acredite.

Está tudo bem. Eu sei que você pode fazer isso, você de todas as pessoas. Você é o único que eu estava esperando esse tempo todo ...A voz era sem dúvida a da garota amarela que apareceu diante dele mais cedo como uma visão. Haruyuki usou o pouco foco restante que tinha para dar uma resposta breve.

Eu sinto Muito. Eu não sou a pessoa especial que você estava esperando. Eu tenho muitos problemas. Eu me preocupo o tempo todo. Tudo o que faço é estragar. Eu não posso confiar nas pessoas, então eu fujo, mesmo que eu não posso nem andar sozinho. Eu sou patético.

Mas tenho uma coisa da qual tenho orgulho agora.

Eu sei como gostar de pessoas novamente. E muitos deles, tantas pessoas. Ainda não gosto de mim ou acredito em mim mesmo, mas mesmo assim posso continuar lutando por eles. Eu sei disso agora. Não é muito, mas quero fazer o possível para proteger nosso lugar quente ...

Esses pensamentos de Haruyuki, uma tocha prestes a queimar, foram respondidos por aquela voz amável.

Isso é mais do que suficiente. Afinal, isso - isso por si só - é prova de força.

Dentro de Haruyuki, veio o som fraco, mas definitivo, de algo quebrando. Mas não o eco do colapso. O som de algo quicando no interior de uma casca de sementes duras. O som do nascimento.

Uma prata clara, a temperatura do derretimento da neve, jorrou dele, afastando a dor luminescente. Haruyuki arregalou os olhos.

A armadura reluzente gerava suavemente das pontas dos dedos de seu braço direito restante. Uma prata ainda mais pura e verdadeira do que a própria cobertura do Silver Crow - a armadura.

O design era poderoso, mas não havia nada de sinistro nele. Da palma da mão ao pulso, até o cotovelo e depois o braço, a armadura se equipou com um leve tinido metálico. Cada vez que sentia outro peso tranquilizador, uma vitalidade duas vezes maior que a armadura era pesada o enchia, e seu corpo parecia realmente aliviar.

Instintivamente, Haruyuki entendeu que esse Armamento Aprimorado de prata era a forma original de "O Desastre", a Armadura de Catástrofe: "O Destino". A estrela teta dos Sete Arcos, encolhida ao lado do epsilon - a espada reta Infinito - estava a armadura o cobrindo agora.

Há muito, muito tempo, alguém havia conseguido entrar no castelo e obtido o Destino. Mas depois disso, algo - muitas tristezas, a garota amarelo-dourada havia dito - aconteceu, e a forma da armadura foi distorcida para se tornar o desastre.

Quando Fuko Kurasaki e Utai Shinomiya falaram dos “quatro arcos confirmados”, estavam se referindo à espada do rei azul Impulse, ao grande escudo do rei verde Strife e ao bastão do rei roxo Tempest, sendo o último o próprio desastre que Haruyuki possuía.

Uma vez que ele soube disso, o incrível poder escondido dentro da Armadura de Catástrofe fez sentido. Quando ele considerou o fato de que era um dos Sete Arcos e que a estrela epsilon estava efetivamente selada com a estrela eta ainda intocada, não era exagero dizer que esse era o Armamento Melhorado mais forte do Mundo Acelerado.a

Naquele momento, Haruyuki estava, chamando o nome verdadeiro da armadura, tentando convocar o original antes de sua transformação. Se ele conseguiu, não deveria haver interferência mental quando ele a equipou. E embora a função de previsão do futuro que lhe permitisse massacrar sem esforço o poderoso inimigo Rust Jigsaw não existisse mais, ele não precisava desse tipo de poder nessa luta.

Ele não queria vencer o Cyan Pile equipado com IS.

Takumu não conseguia parar de se culpar por crimes passados, e agora que finalmente foi pego à beira do desespero, Haruyuki simplesmente queria lhe contar. Diga a ele em que ele, Haruyuki Arita, confiava, confiava e precisava dessa pessoa, Takumu Mayuzumi. Ele queria ser capaz de dar um soco com todos esses sentimentos, um golpe final. Ele queria emprestar o poder de esmagar essa aura de escuridão, com o pouco que restava em seu medidor de HP.

Como se em resposta às orações de Haruyuki, a armadura de prata pura continuasse aparecendo diante de seus olhos. Um cotovelo grande, e então a luz se estendeu de lá para o braço.

Contudo.

No momento em que a armadura estava prestes a atingir seu ombro, ele sentiu abruptamente uma forte resistência. Um rugido feroz trovejou em seus ouvidos, e ele percebeu que era a voz do espírito alojado no braço, a voz da besta, o desastre. O animal se recusou a desaparecer. Enfurecido que apenas o Destino, o Armamento Aprimorado que possuía, estava sendo convocado, estava tentando interferir na criação do objeto.

Kreee! Um feroz som de rangido o atravessou, e a armadura de prata parou onde cobria metade do ombro direito de Silver Crow. À esquerda do seu campo de visão, uma sequência de texto na fonte do sistema piscava irregularmente. VOCÊ EQUIPOU UM ARMAMENTO APRIMORADO: O ... Ele podia ler até lá, mas depois disso, apenas as formas borradas das letras D, S e T flutuavam.

Todas as vozes e dores retrocederam até finalmente desaparecerem.

Por um momento, o silêncio - tão característico do estágio da Terra chamuscada - preencheu o espaço carbonizado, o primeiro andar da ala B de seu condomínio no mundo real. No centro do quarto escuro em que ele estava, Haruyuki levantou o braço direito, coberto pela nova armadura, e apertou a mão dele em punho.

E então a parede da frente se desfez em pequenos pedaços, uma silhueta grande aparecendo do outro lado.

A aura escura que cobria a Cian Pile - Takumu - ficou ainda mais espessa. A verdadeira coloração azul-clara de sua armadura estava escondida; apenas o olho carmesim do kit da ISS alojado no Pile Driver, o armamento aprimorado de seu braço direito, brilhava vivamente. Até as lentes por trás das estreitas fendas de sua máscara haviam mudado do antigo azul claro para um roxo intenso. Aqueles olhos encararam Haruyuki.

Finalmente, uma voz calma: "Essa é a forma original da Armadura da Catástrofe?"

Mesmo impulsionado por impulsos destrutivos e ruinosos, Takumu aparentemente não havia perdido seu poder de discernimento.

Haruyuki olhou para o braço direito, coberto pela nova armadura, e assentiu. "Sim. Embora eu não pudesse convocar nada mais do que um braço ... "

“Isso por si só é seriamente impressionante. Você é provavelmente o primeiro de todos aqueles que a armadura engoliu para resistir ao seu poder. A voz de Takumu era suave, mas quase sem inflexão; soou vazio. "Você é forte, Haru. Você sabe, se você apenas ceder à tentação da armadura, poderá ter dezenas, centenas de vezes o poder que tem agora, mas ainda poderá combatê-la. Se tivesse me parasitado, teria me tomado imediatamente. Eu provavelmente teria descoberto minhas presas para você e Chii, e até para a mestre…”

"De jeito nenhum. Taku, você poderá convocar mais de um braço do Destino, com certeza. Você entenderia tudo. Eu realmente acredito nisso - afirmou Haruyuki imediatamente, encarando a máscara facial de Cyan Pile.

Mas Takumu abaixou a cabeça, talvez para escapar daquele olhar e daquelas palavras. "Você ainda não entende, Haru?" Ele murmurou, a voz levemente trêmula. "Eu ... eu não sou o tipo de pessoa que você pode dizer coisas assim. Acabei de colocar neste show. A verdade é que, por dentro, tenho ciúmes de outras pessoas. Eu odeio eles. Eu não quero que as pessoas sejam felizes; Eu rezo para que eles sejam infelizes. Eu rio nas sombras quando meu rival tira notas ruins; Eu me sinto bem quando o cara que eu luto por uma vaga regular no time se machuca. Quando meus dois melhores amigos pararam de falar, as pessoas mais importantes para mim, pessoas com quem estive basicamente desde que nasci? Eu fingi estar preocupado, mas fiquei secretamente aliviado.”

Das fendas oculares agora desprovidas de luz, várias partículas brancas se espalharam. "Este sou eu. Esse é o verdadeiro Takumu Mayuzumi! ”Ele gritou como se estivesse cuspindo sangue, e a aura negra jorrando de seu corpo aumentou em força, chegando quase ao teto.

Baque. Cyan Pile deu um passo à frente e o chão carbonizado e queimado do palco rachou sob o pé dele. Uma pressão avançou em Haruyuki, ameaçando fazê-lo voar de volta se ele parasse de se concentrar por um segundo, mas ele resistiu a esse poder e abriu a boca mais uma vez.

“Taku. Eu sou basicamente o mesmo. ”Ele trabalhou duro para manter a voz trêmula e começou a contar sua história em silêncio. "Se estamos comparando o número de pessoas que amaldiçoamos em nossos corações, definitivamente sou dez vezes pior que você. Você acha que não tenho ciúmes de você, que não tenho inveja de você? A única razão pela qual consigo resistir à tentação da armadura é porque meus lados são tão negros quanto os seus.”

Takumu ficou em silêncio então, a tempestade negra ao seu redor sub-lateral um pouco. Os ombros dele tremiam minuciosamente.

“Heh. Heh heh. A maneira como você fala não mudou desde que éramos crianças. Certo ... Você sempre fez isso. Você sempre tem idade para controlar as partes escuras do seu coração. Não é como eu, sempre tentando colocar uma frente ...”

"Nós não somos diferentes! Você e eu somos iguais! Nos perdemos, nos preocupamos e, justamente quando pensamos que demos um passo à frente, colidimos com uma parede. Mas mesmo com tudo isso, a razão pela qual cheguei até aqui é porque você estava lá comigo! Então eu sei que você pode lutar contra esse poder negro também! Você pode combatê-lo, quebrá-lo e seguir em frente novamente! Você pode, Taku

!! ”Haruyuki chorou seriamente, e ele sentiu que Takumu sorria levemente sob sua máscara.

"Obrigado. Obrigado Haru. Você está dizendo isso para mim agora ... talvez se tornando um Burst Linker, lutando assim - não foi uma perda de tempo. Mas, você sabe ... é exatamente por isso que quero usar meu poder até o fim - para você, para a Legião. O controle de… este kit da ISS é esmagador… estou praticamente explodindo de vontade de destruir agora. Mas quanto disso sou eu e quanto é o kit que me faz sentir que ... não sei mais.” A voz murmurando isso era baixa. Mas aquele silêncio era uma semente, madura de presságio.

Brandindo o olho pulsante e cor de sangue afixado no Pile Driver de seu braço direito, Takumu continuou tenso: “Esse parasita provavelmente foi montado por alguns especialistas em nível de rei, fundindo suas habilidades e ataques e vontades especiais. Quanto mais você luta, mais inimigos você devora, maior o poder que gera. E então, em algum momento, ele divide e cria uma criança - quero dizer, um clone.”

"... Um clone ..." Haruyuki estremeceu. Algo que deliberadamente sujou o sistema pai-filho que foi a base do Brain Burst ...

Takumu abaixou o braço antes de abrir a boca novamente, e Haruyuki sentiu ainda mais forte que seu amigo estava ferozmente durante algo que ele não podia ver. “A parte aterrorizante é ... os clones dos kits são conectados pelo meio da imaginação negativa. Quando Burst Linkers com clones do mesmo grupo cultivam seu ódio, malícia e raiva dentro do kit, os kits do mestre e do aprendiz exibem um poder ainda maior. Portanto, quanto mais clones você desassociar, mais forte você também poderá se tornar. ”

"Isso ... isso significa que os Burst Linkers que têm kits competem para espalhar seus próprios clones ...?" Haruyuki perguntou com voz rouca.

"Sim." Takumu assentiu gravemente. “Enquanto estamos aqui fazendo isso, posso sentir as emoções negras da Burst Linker Magenta Scissor, que me deu este kit em Setagaya, além de Bush Utan e Olive Grab e os outros que têm sua primeira geração. clones de produção. E ao mesmo tempo, a escuridão que cultivei está fortalecendo-os. "

Em outras palavras.

A rede de clones de kits da ISS era uma cópia mal-intencionada dos sistemas mestre e da Legião que eram o Brain Burst adequado. Se os mestres e as legiões eram unidos por laços positivos de amor e amizade, então os clones do kit da ISS eram conectados pelas cadeias negativas que buscavam poder e lucro.

Haruyuki ficou sem palavras. Mas a voz de Takumu veio até ele, rangendo como vidro a ponto de quebrar.

"A-agora ... se não fizermos algo imediatamente, o kit cobrirá o Mundo Acelerado em um piscar de olhos, como uma epidemia aterrorizante. Não temos o luxo de esperar o encontro dos Sete Reis daqui a quatro dias e qualquer decisão a que cheguem. Posso obter os nomes das pessoas por trás disso com Magenta Scissor. Eu acho que ela está muito próxima da fonte dos kits. Talvez tenhamos que fazer algumas brigas, mas pretendo obter algumas informações sobre o kit. Não conheço os motivos ou objetivos de quem está por trás disso, mas qualquer um que planeje algo tão grande quanto esse deve ter alguma maneira de controlar a situação ... "

Baque.

Takumu deu outro passo à frente e olhou para Haruyuki, a apenas dois metros de distância.

“ O resto é com você, Haru. Mesmo que eu acabe perdendo todos os meus pontos de vista lutando contra as pessoas por trás disso, antes que minha memória se acabe, eu direi o que eu tiver aprendeu, de alguma forma. Então você tem que ir e salvar este mundo. Eu sei que você pode ... Você é o único que pode. Eu acredito."

"... Taku." Haruyuki conseguiu chamar o nome do amigo com uma voz quase inaudível. Ele não conseguiu expressar nenhuma outra palavra de substância.

Resolver.

No momento, o fato de Takumu ter sido capaz de resistir ao terrível controle do kit da ISS - ainda que apenas por pouco - foi, sem dúvida, por causa da pedra maciça que foi sua própria decisão. Ele já havia decidido. No lugar de sua própria morte. Em sua própria batalha final.

Mas.

A fonte dessa decisão foi o desespero consigo mesmo. O fato de ele ter perdido a tentação do kit da ISS. O fato de ele ter matado o grupo PK Supernova Remnant em sua raiva. O fato de ele ter criado o programa de backdoor em Chiyuri e atacado Kuroyukihime. E o fato de que, há muito tempo, ele havia quebrado o círculo de três amigos de infância. Ele havia decidido que esses pecados eram absolutamente imperdoáveis e mudou esse pretendente para resolver a batalha final.

"Eu não posso. Deixe você ir - Haruyuki disse, com a voz trêmula como uma criança tentando não chorar. "Não há absolutamente nenhuma maneira de dizer: “Entendi. Deixe o resto comigo. Eu não posso deixar você se sacrificar e ainda continuar sendo um Burst Linker.”

"Heh heh. Teimoso até os ossos. Takumu deu uma risadinha, sorrindo como se estivesse realmente feliz. “Eu acho que queria ouvir você dizer isso, então eu forcei você a esse duelo direto ... mas já é o suficiente.

Obrigado Haru. Seus sentimentos me dão energia. Sinto que posso ficar um pouco mais. Então tudo bem. Acho que já era hora de terminarmos isso. "

Ele levantou a mão esquerda robusta e rolou os dedos da menor até o polegar. A aura negra concentrada fez até o próprio palco tremer levemente.

Como se em resposta, Haruyuki o encarasse, novamente apertando com força o punho coberto de armamento prateado. Ele levantou o queixo e assentiu lentamente. "Sim. Já dissemos tudo o que podemos dizer em palavras. "

Certo.

Se eles não encontrassem punho com punho, nada começaria e nada terminaria também. Os dois haviam mergulhado neste estágio final de batalha para fazer exatamente isso; O Brain Burst existia apenas para esse fim.

Haruyuki reuniu cada grama de força de vontade que seu avatar de duelo possuía, agora com o corpo faltando o braço esquerdo e a asa, e concentrou-o no punho direito. A cobertura de prata rasgou a escuridão pulsante e selvagem e empurrou-a para trás.

Ele conseguiu convocar apenas um braço do Destino, teta dos Sete Arcos, que não deveria ter chegado nem perto do desempenho total do Desastre. Esse armamento aprimorado não possuía a vasta riqueza de dados de batalhas acumulados ao longo de longos anos nem uma vontade inscrita na raiva e no ódio daqueles que usavam a armadura no passado.

Mas o Destino tinha exatamente uma coisa que o Desastre não teve.

Esperança. Uma única esperança brilhante, brilhando como uma estrela, protegida por muitos anos pela misteriosa avatar de menina amarelo- dourada alojada em um canto da armadura. Ele ainda não sabia quem ela era, por que sua consciência vivia na armadura, ou o que ela queria, mas esse calor fraco deu coragem a Haruyuki. Não o estimulou à batalha como o desastre, mas o apoiou e encorajou.

Agora que penso nisso, alguém sempre esteve lá para me apoiar. Durante a Batalha logo no início, na luta seguinte contra o quinto desastre, a luta contra o Dusk Taker, a corrida no Cordão de Hermes, o deus Suzaku protegendo o portão ... Kuroyukihime, Chiyu, mestre Raker, Ash, Niko , Pard, Mei e, claro, Taku - eles sempre estavam lá para me proteger, me animar. Basicamente, não há uma única luta que venci sozinha.

Mas está tudo bem. Porque essas conexões ... esses laços são o verdadeiro poder de um Burst Linker. Eu quero que o Taku saiba disso. Quero que ele entenda que há muitas pessoas além de mim que estão pensando nele, que precisam dele.

Então, por favor, me empreste a força para fazer isso.

Ele não pôde ouvir nenhuma voz de resposta a esse grito em seu coração. Mas ele sentiu o calor ganhar vida no centro de seu punho, e então uma luz branca ainda mais deslumbrante jorrou.

Takumu afastou lentamente o punho esquerdo e abaixou a postura.

Haruyuki levantou a mão direita e apontou bruscamente os dedos.

Enquanto os dois pronunciavam os nomes de suas técnicas simultaneamente, suas vozes mantinham uma resolução silenciosa, como se tentassem consolar um ao outro.

"Golpe Sombrio". "Sword Laser".

No instante em que as trajetórias de ataque de tinta escura e branco- prateado se cruzaram, o atual campo de batalha da asa B seguiu os passos da já destruída asa A, para ser transformada em inúmeros aglomerados que explodiram em todas as direções.

Quando Takumu o acertou com a mesma técnica de Encarnado minutos antes, Haruyuki foi lançado voando dezenas de metros para trás, incapaz de resistir à enorme força de impacto por um segundo. Ele deveria ter sido esmagado em pedaços naquele momento.

Mas desta vez, embora o Golpe Sombrio tenha realmente colidido com ele, Haruyuki se preparou e empurrou o punho de Takumu, ainda que ligeiramente. Braços estendidos - separados por meros dez centímetros - lutavam pela supremacia, fagulhas brotavam da brecha entre eles enquanto a luz e a escuridão lutavam com ferocidade surpreendente.

A proteção divina do Arco do Destino era inspiradora. Somente sua defesa era ainda mais poderosa que o desastre, que havia mudado grande parte de seu potencial para ataque.

Mas não havia sentido em simplesmente sentar aqui e lutar um contra o outro assim. Haruyuki teve que atravessar a tempestade da escuridão e contar a Takumu. Ele teve que lhe dizer que não havia um único crime pelo qual ele não pudesse ser perdoado. Que todos na Legião precisavam dele. E que, por mais profundo que estivesse na noite escura, se olhasse para o céu, sempre haveria a luz das estrelas brilhando no caminho à frente.

Alcance ele. Alcançá-lo !!

Corpo e alma, Haruyuki rezou - e assim deu forma à sua vontade.

Rrrrring! Um eco nítido, como um sino tocando, juntou-se à sua oração. Cobertura, pura e branca, espalhada pela armadura prateada que cobria seu braço direito. Ao mesmo tempo, pelas pontas dos dedos, sua espada de luz começou a crescer mais, pouco a pouco.

A sword laser de Haruyuki era uma técnica encarnada de expansão de alcance. A fonte de seu poder era o desejo de chegar a um lugar que normalmente não era acessível. Por um longo tempo, Haruyuki

pensei que isso significava que ele queria fugir das coisas. Fuja do seu eu feio e encolhido. Fuja das crianças que se intimidaram. Fuja do olhar de sua mãe, que olhou para ele como se ele fosse apenas mais um incômodo em sua vida. Fugir da memória de seu pai alegando não o querer. Corra, corra, estenda essa mão para algum lugar onde ele não estava ...

Mas um lugar onde ele não existia. Onde quer que ele tentasse ir, ele estaria lá. Essa mão estendendo-se sempre estaria conectada a si próprio. Então, estendendo a mão foi um gesto ativo, que o amarrou ao que ele queria entender.

É por isso que esta luz prateada tem que conectar a mim e a Taku.

Trará meus sentimentos para ele, meu coração. Ele substituirá os cálculos de defesa e ataque de digital do sistema Brain Burst e fará um pequeno milagre acontecer.

Alcance ... ele ...!

O grito do coração de Haruyuki ecoou pelo campo com um eco poderoso.

Sua pura luz prateada e brilhante derreteu a escuridão superconcentrada, perfurou-a e avançou pouco a pouco. Não era mais uma espada. Era o braço de carne e osso de Haruyuki que se estendia do Silver Crow.

Taku !! Eu preciso de você…!!

Do outro lado do braço estendido, ele de repente viu algo do outro lado da escuridão.

Uma mão esquerda pálida, como a dele, sem armadura de nenhum tipo. A mão de Takumu, dedos calejados de balançar uma espada todos os dias. Os dedos, enrolados em uma bola apertada, se contraíram.

Lentamente, dez vezes, eles se abriram e depois se afastaram, tremendo. Mas eles estenderam a mão hesitantes mais uma vez e se moveram em direção à mão de Haruyuki.

 

Naquele momento.

Incontáveis raios de luz da cor do sangue escuro explodiram entre eles.

“Ngh ?!” Puxada da visão que guiava o circuito da imaginação e de volta ao campo de duelos, Haruyuki viu uma visão inesperada.

O braço direito da Cian Pile estava em pé diante do peito, enquanto o kit ISS em forma de globo ocular que parasitava a superfície abriu seus olhos tão largamente que ameaçava cair. Os banhava com luz concentrada, à sombra de sangue fresco. Os tecidos negros, como vasos sanguíneos, estendiam-se ao redor do globo ocular e se aproximavam cerca de dez centímetros para formar uma protuberância redonda.

O nódulo imediatamente cresceu para o mesmo tamanho do globo ocular próximo a ele e, em seguida, a superfície do nódulo preto se partiu longitudinalmente. Uma parte subiu, a outra desceu e depois as pálpebras se abriram para revelar outro globo ocular.

Na superfície do braço de Takumu, os dois globos oculares adjacentes do kit da ISS olhavam para Haruyuki de perto. Neles, Haruyuki sentiu a vontade definitiva de outra pessoa. Uma fome sem fundo. O desejo de destruir. O desejo de se multiplicar. E detestado.

"Que-Que-!" Takumu gritou, ainda lutando com o Encarnado de Haruyuki com o punho esquerdo. Aparentemente, ele também não esperava nada assim. "Eu não dei o comando! Então, por que um clone... ?!”

Haruyuki entendeu o significado disso basicamente ao mesmo tempo em que dez - ou talvez mais - finos tentáculos pretos se estendiam ao redor do segundo globo ocular para mergulhar no peito do Corvo de Prata.

Frio.

Sinais anormais percorreram todo o sistema nervoso. Era quase como se a água gelada tivesse sido injetada diretamente nos vasos sanguíneos com uma agulha. O rebanho de capilares, estranhamente como micro fios, dirigia cada vez mais fundo em seu corpo. Eles envolveram seu coração, entrelaçaram seus pulmões, subiram sua espinha e entraram em sua cabeça.

Haruyuki não conseguiu se mexer. Ele não conseguiu falar.

E embora os muitos tentáculos tenham penetrado profundamente no peito de seu avatar, seu medidor de HP, com apenas alguns por cento restante, não diminuiu um único ponto. Mas isso por si só mostrou a anormalidade do fenômeno. A cobertura prateada que fluía de seu braço direito estremeceu e tremeu; a Sword Laser que havia saído de lá também derreteu e se desfez como flocos de neve.

Normalmente, o equilíbrio entre os dois encarnados seria destruído, e o Golpe Negro de Cyan Pile teria despachado facilmente o Corvo de Prata.

No entanto, isso não aconteceu. Quando o Encarnado de Haruyuki tremeu, Takumu puxou a mão esquerda e gritou: "Não toque em Haruuuuuuuu !!"

Velado na aura de obsidiana, ele usou a mão esquerda para segurar o feixe de fios pretos que saíam de seu próprio braço direito e estavam perfurando o peito de Haruyuki. Ele torceu o corpo inteiro em um esforço para arrancá-los, puxando o mais forte que pôde. Mas os fios estremeceram como algum tipo de criatura viva e lutaram para não serem removidos.

Paralisado, incapaz de mover um músculo, Haruyuki encontrou os olhos de Takumu quando seu amigo puxou e puxou os tentáculos pretos.

Takumu sorriu levemente. Ou é assim que se sente. Naquele sorriso não havia o vazio, a profunda resignação dos outros sorrisos que ele dera a Haruyuki inúmeras vezes ao longo da luta. Era o sorriso caloroso e confiável que sempre existia quando Haruyuki olhou para o lado dele durante os dias de luta entre si na Legião.

Cyan Pile colocou o cano do seu Pile Driver contra a própria garganta. "... T-Taku ...", Haruyuki se esforçou para dizer.

Mas naquele exato momento, Takumu chamou firmemente o nome da técnica: "Lightning Cyan Spark !!"

Do espaço entre a armadura grossa e o cano colado a ela, uma luz pálida jorrava. Então, um raio disparou da nuca do pescoço de Cyan Pile, cada vez mais alto no céu do estágio da Terra Chamuscada.

Tendo lançado seu ataque especial no ponto vital de seu próprio avatar, Takumu cambaleou para trás e se segurou no momento em que estava prestes a cair. Seu medidor de HP, quase 40% antes do golpe auto infligido, foi totalmente tingido de vermelho e caiu precipitadamente do lado direito até atingir zero.

O movimento das fibras negras, cavando fundo no corpo de Haruyuki, muito perto de atingir o centro da cabeça, parou. Eles murcharam e deslizaram para fora de seu peito antes de derreter no ar e desaparecer.

O segundo globo ocular também fechou as pálpebras, parecia irritado de alguma forma e desapareceu como se absorvido pelo primeiro.

Parados ali, estupefatos, os ouvidos de Haruyuki captaram o sussurro suave de seu amigo. "…Obrigado Senhor…"

Deixando apenas essas duas palavras, Cyan Pile e seu enorme corpo azul, a aura negra desapareceu completamente, quebrada em cacos de vidro e espalhados em todas as direções.

Assim, Haruyuki foi deixado sozinho no centro de uma enorme cratera no estágio da Terra Chamuscada, a área marcada e queimada. O Armamento Aprimorado prateado foi solto, dissimulando o ar do braço direito.

Como se para escapar da proclamação flamejante VOCÊ GANHOU! exibido no centro de seu campo de visão, Haruyuki olhou para o céu escuro da noite.

Um vórtice de sentimento que ele não poderia nomear para encher seu peito e derramou dos dois olhos, borrando o roxo avermelhado do céu. O duelo terminou, e até o momento em que ele foi retirado do Mundo Acelerado, Haruyuki simplesmente ficou ali, os ombros de seu avatar tremendo baixinho.

No instante em que ele voltou ao mundo real e abriu os olhos, Haruyuki sentiu uma única gota de água ricochetear em sua bochecha. Foi a lágrima que Takumu derramou imediatamente antes do duelo direto começar.

Tendo explodido quase ao mesmo tempo, Takumu ainda estava segurando o ombro de Haruyuki com a mão esquerda, prendendo-o na cama, enquanto segurava o cabo direto com a direita, os dois olhos arregalados. Do outro lado de seus óculos, novas gotas nasceram e pingaram nas lentes.

"... eu ..." Os lábios de Takumu tremeram um pouco quando uma voz rouca deslizou para fora de sua garganta. Mas, em vez de dizer mais alguma coisa, ele abaixou o corpo lentamente e caiu à direita de Haruyuki com um baque.

Em silêncio por um tempo, os dois amigos ficaram deitados lado a lado na ampla cama de solteiro, na diagonal. Seus olhos pousaram em um pôster do tamanho A2, impresso em polilinha fina e colado no teto do quarto de Takumu.

Apresentava um jogador adulto de kendo. A julgar pelo fato de não haver texto de nenhum tipo, era provavelmente uma foto que Takumu havia encontrado e impresso. A composição tinha o jogador posicionado na diagonal, a ponto de lançar um golpe de máscara, com a ponta da espada shinai de bambu claramente embaçada. Não era nada além de uma foto em 2-D, mas possuía uma intensidade suficientemente grande para despertar paixão só de vê-la.

“Esse jogador é seu mestre? Um aluno mais velho? ”Haruyuki perguntou cautelosamente em neuro-fala, através do cabo direto que ainda ligava seus Neurolinkers.

Depois de um tempo, uma resposta tranquila voltou para ele. "Não. Ele era um jogador de kendo há cinquenta anos.”

"Então ... ele é alguém que você quer ser?"

"... é mais como ... respeito, talvez? Quero dizer, é ridículo pensar que eu poderia ser como ele. Nos anos dezenove, ele venceu o campeonato nacional de kendo seis vezes. E esse recorde ainda não foi quebrado, cinquenta anos depois. "

"Então ... qual é o segundo lugar?"

"Três vezes. E mesmo isso é um trabalho muito bom. ”

Nesse caso, o jogador na foto foi o melhor praticante de kendo no Japão do mundo real - não, em todo o mundo real. O instante em que o pensamento passou por sua mente, Haruyuki murmurou: - Não sei como é ser tão forte. Talvez você não se preocupe com as coisas ou não saiba o que fazer, sabe?"

"Em uma entrevista que ele fez depois de se aposentar da competição, quando estava trabalhando como instrutor, ele disse: 'Ainda não consegui nada. Eu ainda estou demorando na entrada de um túnel escuro como breu.

"Huh ... Sério?" Haruyuki suspirou inconscientemente antes de expressar seus pensamentos quando eles vieram. "Mas, se estiver escuro como breu, como você pode saber se é a entrada ou não? Talvez a saída esteja logo à frente. "

Ele parou por um segundo antes de continuar. "Não é realmente ridículo comparar-se a ele. Eu também pensei nisso tantas vezes - que estou no meio de um túnel sem saída. Mas havia uma saída. Sempre houve. E o próximo túnel ... virá novamente em breve, mas ... mesmo assim ... "

Buscando sinceramente as palavras, Haruyuki virou o rosto para a esquerda e olhou para o perfil de Takumu, a menos de um metro de distância. Com os olhos ainda borrados por gotículas minúsculas, as armações dos óculos cortando suas bochechas pálidas, ele olhou atentamente para o pôster no teto.

Haruyuki firmou sua determinação e abriu a boca para falar o cerne da questão em sua voz real. “Taku, antes, você interrompeu seu ataque encarnado - golpe escuro - para mim. Para me salvar, você resistiu ao kit da ISS e usou seu ataque especial contra si mesmo. Essa ação mostra sua verdadeira natureza - é nisso que acredito. Mesmo se você aceitasse o kit e usasse seu poder sombrio dessa vez ... você diminuiu essa tentação e saiu do túnel. É nisso que eu acredito. "

Ele não sabia dizer as palavras antes, com medo de que, quando a conversa terminasse, Takumu se levantasse, se despedisse e deixasse a sala - para lutar contra a Magenta Scissor e a Sociedade de Pesquisa em Aceleração.

Mesmo depois que Haruyuki fechou a boca, Takumu continuou olhando silenciosamente para o teto por um tempo.

Depois de dez segundos, seu amigo fez uma pergunta totalmente inesperada em sua voz real. "Haru, ontem, na apresentação da música solo na aula de música, você cantou 'Wings Please', certo?"

"Uh, uh-huh." Haruyuki assentiu, perplexo.

Takumu olhou para ele, sorrindo levemente enquanto continuava. “O professor nos deu várias outras opções. Por que você escolheu esse? Você sempre odiou essa música."

"Sim ... isso é verdade." A enorme ansiedade bloqueando seu peito retrocedeu um pouco quando Haruyuki deu um sorriso leve e irônico. "Bem, não era como se eu tivesse algum motivo real para odiá-lo, você sabe. Não sei, sempre achei que a música tinha "desejos que não se realizariam" como premissa básica. "

Olhando pelo canto do olho para Takumu, sem palavras, encorajando-o a continuar, Haruyuki acrescentou: "É também porque sou bastante cínico, certo? Eu sempre me senti um pouco antes da primeira linha da música - 'Se eu pudesse realizar um desejo agora, pediria asas' - havia outra linha: 'Eu sei que não posso, mas ... “E, tipo, isso foi muito perto de como eu realmente me senti. Então eu nunca consegui gostar dessa música. ”

Ele voltou o olhar para o teto e gentilmente levantou a mão direita. Com as pontas dos dedos, ele acariciou o céu que estava além do papel de parede e do concreto.

“Mas, tipo, quando eu a ouvi novamente nos arquivos de som de referência que recebemos para a lição de casa na semana passada, eu poderia pensar ... talvez não, sabe? Umm ... Umm ... "

Explicar seu próprio estado mental em palavras era a pior coisa para Haruyuki em todo o mundo. Mas quando ele moveu a palma da mão para cima como um pássaro, ele trabalhou para tirar tudo. "Essa música, talvez não seja tão importante se ela se torna realidade ou não.

Eu estava pensando que talvez seja uma música sobre querer ir lá algum dia. "No céu livre, onde não há tristeza", sempre andando no chão, um passo de cada vez. Quero dizer, o importante é ... "

Aqui, suas faculdades de processamento de linguagem corriam contra seu limite, e ele estava preso simplesmente abrindo e fechando a boca.

"Não é o resultado, mas o processo", Takumu murmurou baixinho, em seu nome. "O mais importante é esse processo em andamento."

“C-certo. É isso. ”Haruyuki apertou a mão direita, ainda no ar, e disse apaixonadamente:“ Tipo, Kuroyukihime está sempre me dizendo que força não é uma palavra que significa vencer. E Shinomiya disse isso também. A verdadeira força está avançando sem desistir, não importa se você perde, cai ou falha ... E quando comecei a pensar que talvez essa música estivesse tentando dizer a mesma coisa, eu me senti mal por odiá-la todo esse tempo. Ou, sabe, talvez seja apenas porque eu posso voar no Mundo Acelerado que posso perdoá-lo agora. "

Quando ele puxou o braço e o colocou atrás da cabeça, Haruyuki acrescentou com um sorriso irônico: “De qualquer maneira, meu canto foi realmente horrível. Graças a Deus a gravação não é permitida na escola. "

"Não foi tão ruim, Haru."

Haruyuki virou a cabeça e viu Takumu sorrindo enquanto olhava para o teto.

Takumu fechou os olhos gentilmente. "Você provavelmente não percebeu, mas Chii estava chorando secretamente", ele murmurou, como se lembrasse da lição do dia anterior. "Enquanto ouço você cantando seu coração com essa peça."

"Huh." Haruyuki estava sem palavras.

Seu amigo continuou gentilmente, com o sorriso ainda no lugar. “O eu de pouco tempo atrás provavelmente teria sido atingido por ciúmes e aversão a ver Chii assim. Mas ... mas, você sabe, eu também estava feliz também. Fiquei feliz vendo você cantar essa música com tanto orgulho e Chii chorando enquanto ela a ouvia. Naquele momento ... Naquele momento ... o círculo de nós três ... era como costumava ser ... ”A voz de Takumu tremeu de repente, e de sua voz forte, pálpebras fechadas, gotas transparentes voltaram a fluir silenciosamente.

Cheio de emoção, Haruyuki cerrou os dentes. Mas ele logo se virou para Takumu, apoiando-se em um cotovelo quando começou a falar. "Não é como costumava ser." Como é. Somos nós agora. Taku, Chiyu e eu precisamos de você agora como sempre! ”

Por um momento, Takumu desviou o rosto, como se tentasse escapar da declaração.

Mas Haruyuki tinha certeza de que suas palavras chegariam ao coração de seu melhor amigo. Eles haviam se enfrentado com tudo o que tinham no Mundo Acelerado e, de punho em punho, haviam falado.

Alguns segundos depois, Takumu voltou-se para ele com os olhos úmidos. "Haru", ele sussurrou com uma voz trêmula. “Eu ... talvez eu possa mudar como você. Talvez eu possa continuar lutando contra as emoções negras do meu coração e apontar para o 'céu'. Talvez eu possa continuar caminhando para a frente. ”

“Claro que você pode, Taku! Quero dizer, você está sempre mudando.

A maneira como você se matou com aquele relâmpago no final da batalha agora é a prova disso. ”

Haruyuki se aproximou um pouco mais de Takumu e segurou o ombro do amigo. Ele olhou duramente pelos óculos azuis, úmido de lágrimas. “Taku, me dê um pouco mais de tempo. Amanhã, quinta-feira ... às sete da noite, definitivamente voltarei vivo do castelo com Shinomiya. Ela também deve poder purificar seu kit da ISS. Mais um dia. Segure-se contra a tentação do kit por mais um dia, Taku. ”

Takumu baixou os olhos contra o pedido sincero de Haruyuki sem responder imediatamente. "Ontem à noite, eu peguei o kit da Magenta Scissor na área de Setagaya", ele finalmente espremeu com uma voz tensa. “Ainda estava no estado do cartão selado. Mas ... depois que cheguei em casa, comi e tomei um banho, quando estava dormindo na cama ... começou a falar comigo. Não em palavras - em sentimentos. Raiva, ódio, ciúmes, todos os tipos de emoções negativas caíram em mim. E quando isso estava acontecendo, eu não estava usando meu Neurolinker. Durante toda a noite, tive esse longo e longo pesadelo.

Quando acordei, meu coração estava cheio de coisas negras ... ”

Haruyuki podia sentir através da palma da mão o corpo robusto de Takumu tremendo.

"Haru", seu amigo sussurrou fracamente, abaixando o rosto ainda mais, como se ele fosse uma criança novamente. "Eu estou assustado. Não está mais no reino da memória do Neurolinker, está dentro da minha cabeça. Agora que quebrei o selo, o que ele vai me mostrar hoje à noite? Posso chegar amanhã de manhã como eu sou agora? Estou com tanto medo que mal posso suportar. Quero dizer, já ... eu nem hesitei em machucá-lo tanto na batalha. "

Interferência do mundo acelerado, mesmo quando seu Neurolinker não estava equipado. Em princípio, era impossível. No entanto, era um fenômeno que o próprio Haruyuki havia experimentado. Ele ouvira mais de uma vez a voz da Armadura de Catástrofe em um estado não acelerado ou quando não estava usando o Neurolinker.

Mas, pensando bem, a aceleração do pensamento que o programa Brain Burst desencadeou, como é óbvio, era em si um fenômeno extraordinário. E não foi só isso. Dois meses antes, Haruyuki havia testemunhado um verdadeiro Burst Linker perder o Brain Burst e ter sua memória alterada, a ponto de a memória do programa ter sido apagada.

O que significava que o programa tinha o poder de interferir na consciência humana - na própria alma. Nesse caso, tudo pode acontecer. Aceite e lute. Era tudo o que podiam fazer.

"Então, Taku, fique na minha casa hoje", disse Haruyuki, segurando ainda mais com força o ombro trêmulo de Takumu.

"…O que?"

Foi bastante inesperado, afinal. Diante da expressão idiota do rosto de Takumu, Haruyuki começou a chocalhar em alta velocidade.

"Se formos dormir depois de jogar como costumávamos fazer, você não terá tempo para sonhos assustadores ou qualquer coisa. Embora eu ache que você não pode chamar isso de festa com apenas duas pessoas. Então, vamos levar Chiyu também. Se dissermos que nós três vamos trabalhar em casa ou algo assim, os pais dela a deixarão. E eu quero dizer, nós realmente temos matemática e lição de casa japonesa, certo? Então, você cuida da matemática, Chiyu faz o japonês e eu vou tomar o chá. E você sabia? Se você abrir arquivos de trabalhos de casa no espaço inicial acelerado, essa proteção idiota e estúpida não funcionará, para que você possa copiar e colar as respostas! "

Enquanto a onda de discussão de Haruyuki se abate sobre ele, Takumu abriu os olhos arregalados e olhou. Mas, finalmente, depois de encarar a boca tagarela do amigo por um tempo, Takumu suspirou em resignação, um sorriso irônico cruzando seus lábios.

“Você sempre fazia isso comigo: fico tão empolgado que eu também me empolgo e depois me convence a fazer todo tipo de coisa. Eu costumava ter tantos problemas, você sabe.

“Eu fiz? Não me lembro disso. ”Soltando o ombro que ele estava segurando, Haruyuki coçou a própria cabeça.

A ironia desapareceu gradualmente do sorriso em seu rosto, e Takumu logo tirou os óculos e enxugou os olhos bruscamente. "Acho que é isso, então. Não posso deixar a exaustão de fazer a lição de casa afetar a missão de fuga do castelo amanhã. Eu irei ajudá-lo. Mas como Burst Linker sênior aqui, não posso deixar você usar um ponto e acelerar apenas para copiar e colar as respostas dos trabalhos de casa. Vou ensinar os conceitos, mas você mesmo deve fazer os cálculos.

"O que ..." Franzindo os lábios, Haruyuki piscou várias vezes e limpou o que ameaçava embaçar sua visão.

O kit da ISS alojado em Takumu ainda existia. Mesmo enquanto eles estavam lá, estava observando atentamente a sua próxima chance. Assim como a armadura da catástrofe dentro de Haruyuki.

Mas Haruyuki foi capaz de recuar contra o controle da armadura e convocar o Destiny original, embora apenas uma vez e apenas um braço dele. Mas era uma prova de que Takumu deveria ser capaz de fazê-lo também. Para continuar resistindo à tentação do kit por apenas outras vinte e quatro horas, até Ardor Maiden, a "donzela do santuário purificador", voltar vivo de dentro das muralhas do castelo. Porque Takumu já havia recuado uma vez e estava tentando se afastar dele.

"OK! Agora que isso foi decidido, vamos para a minha casa! No caminho, podemos parar no shopping lá embaixo para comer. Ou não, espere. Se ligarmos para Chiyu, talvez ela venha com um item de bônus. "

Haruyuki começou a pensar e Takumu cutucou levemente seu peito, rindo.

"Você não quer ligar para Chii. O que você realmente quer é convidar o jantar que a mãe dela fará para nós.”

“N-não! Quero dizer, os dois são meio que indivisíveis. Como, menção Chiyu, você recebe provisões. Mencione as disposições, pegue Chiyu. ”

“Uh-huh. Vá em frente e tente dizer isso para Chii.

“De jeito nenhum! Tudo bem, eu vou mandar para ela, então você vai pedir para sua mãe dizer que sim.”

Fazendo como se ele não tivesse dito a linha ofensiva, Haruyuki levantou-se da cama.

No momento em que ele estava prestes a puxar casualmente o cabo XSB ainda conectado ao seu Neurolinker, o mais fraco reverberador neurovoice agia suavemente, profundamente dentro de seu cérebro, como uma gota caindo na superfície de uma lagoa.

“Obrigado Haru. Estou tão feliz ... ainda podemos ser amigos. "

De volta ainda voltado para o seu bom amigo, Haruyuki refletiu bastante sobre isso antes de retornar no mesmo neuroespaço: "Eu também, Taku.



Comentários