Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 4

Capítulo 1

***

"Por quê…?"

Haruyuki não teve escolha a não ser ouvir a voz rachada e quebrada que saiu de sua garganta.

"Por que você ... Chiyu ...?"

O vento frio do estágio purgatório arrancou sua pergunta oca e soprou em direção ao céu amarelo, mas nenhuma resposta veio. De pé imóvel no telhado da escola, o avatar verde claro - Lime Bell / Chiyuri Kurashima - abaixou o rosto para evitar os olhos de Haruyuki. Ela caiu no concreto embaixo dela com um leve ruído, ainda segurando o corrimão de ferro com a mão direita.

Mas, em vez da voz de Chiyuri, uma risada profunda e torcida ecoou uma resposta.

"Feh ... heh-heh ...!"

De costas, com braços e pernas estendidos, o avatar roxo sacudia a máscara em forma de lente para frente e para trás.

“Ehheh… heh. Isto… Isto é incrível… Isto é restauração… verdadeiramente um poder miraculoso! Heh-heh, ha-ha-ha!

O avatar continuava a rir baixinho, e seu corpo - recém-restaurado a uma saúde perfeita - brilhava de um roxo púrpura brilhante, como se os ferimentos incríveis que ele sofrera há poucos minutos nunca tivessem acontecido. A cura não parou em seu corpo; até mesmo o lança-chamas destruído de seu braço direito havia sido restaurado.

Depois de uma luta feroz no campo da escola Umesato, Haruyuki / Silver Crow e Takumu / Cyan Pile haviam esmagado o avatar Dusk Taker. Haruyuki tinha arrancado os braços em uma batalha aérea, e Takumu o havia empalado com seu ataque especial quando Nomi / Dusk Taker caia no chão. Juntos, eles o haviam espancado até o ponto em que um único golpe com um ataque normal acabaria com o pouco que restava de seu HP. Agora eles simplesmente ficaram congelados atrás dele.

Porque o Lime Bell apareceu do nada para interrompê-los do telhado. Seu braço esquerdo enviou uma chuva de luz sobre Dusk Taker, trazendo seu HP de volta ao máximo em um instante. Até seu braço direito estava de volta ao seu encaixe, bom como novo.

"Por que ... Por que, Chi ?!"

Haruyuki gritou como se tivesse dividido a garganta em dois, voltando os olhos para a escola.

DuskTaker era o inimigo. E Seiji Nomi, o novo aluno da sétima série por trás do avatar, não apareceu na lista de jogadores, apesar do fato de ele estar de posse de Brain Burst. Em vez disso, ele fez uso excessivo de sua capacidade de aceleração em partidas de kendo e em testes. Ele tinha ido tão longe a ponto de preparar uma armadilha para Haruyuki, onde ele estava prestes a ser expulso da escola. E então, usando seu ataque especial Demonic Commandeer, ele havia roubado as asas de Silver Crow em um duelo. Com o espírito quebrado por essa perda, Haruyuki de alguma forma conseguiu se levantar novamente e passar por uma luta angustiante para conseguir um novo poder para substituir suas asas. Quebrado e maltratado, embora com tudo isso, a vitória estava ao alcance apenas alguns instantes antes. Então, por que, depois de tudo isso, Chiyuri teve que interferir? Mergulhado em uma confusão infernal, Haruyuki não pôde fazer nada além de abrir os olhos por baixo da máscara de prata e olhar fixamente para o Lime Bell.

Chiyuri nem abriu a boca. Ela simplesmente apertou mais o corrimão e manteve o rosto escondido sob a aba do grande chapéu. Ele podia ver os ombros dela tremendo - como se ela estivesse lutando contra algum impulso dentro de si.

Por quê? É obvio. O insight repentino atingiu Haruyuki. Nomi Seiji Nomi provavelmente falou com ela durante o almoço hoje e exigiu que ela o obedecesse. Nomi tinha encontrado seu ponto fraco, assim como ele tinha com Haruyuki e estava ameaçando-a com alguma coisa. Essa foi a única explicação possível.

Voltando a olhar para o campo, Haruyuki observou Dusk Taker, ainda deitado de costas, rindo, espalhando as asas negras nas costas. As asas bateram no ar, e o magro avatar lentamente começou a ficar de pé, puxado por fios invisíveis.

"Feh-heh-heh ... hmn, hn-hn-hn-hm ..."

O riso presunçoso e gutural rapidamente ficou mais alto. O orbe vermelho- púrpura cintilava brilhantemente sob o olho composto iluminando sua viseira.

“Hmhm, ha-ha-ha-ha! Primeiro voando. Agora curando. Dois poderes muito raros. E agora ambos são meus.”

Depois de flutuar a seus pés, o avatar subiu mais trinta centímetros e parou. Jogando os braços regenerados para os lados, Dusk Taker virou os dedos em forma de garras para o céu. Uma aura escura e escura jorrava de suas mãos como um líquido viscoso.

“Aah… eu me sinto tão bem! O prazer da roubar! Tomando os sonhos de alguém, suas esperanças, suas possibilidades e atropelando-os! Esse sentimento de onisciência, eu simplesmente não consigo me cansar disso !! ”

A alegria desagradável na voz de um garoto se tornou uma pressão física e irradiava através do campo. Não prestando atenção a isso, no entanto, Haruyuki se forçou a falar, sua voz manchada de uma miríade de emoções.

"Você."

Ele deu um passo em direção ao avatar roxo-escuro flutuando acima dele. “Nomi. O que você fez? O que você fez com Chiyu ?! ”

Dusk Taker virou a cabeça para olhar para Haruyuki. Os olhos finos dentro do visor esférico semifechado piscavam com lentidão exagerada. Um sorriso venenoso e profundamente desdenhoso cresceu sem palavras até encher seu rosto.

O campo de visão de Haruyuki foi subitamente tingido de sangue. Toda a emoção confusa em seu coração se concentrou em um único ponto: uma repugnante aversão a tudo o que era Seiji Nomi.

"No... miii ..."

Haruyuki rosnou, inconscientemente arrumando os dedos restantes da mão direita na forma de uma espada.

Veeeeen!

O grito de ressonância ecoou em seus ouvidos; uma luz prateada cintilou nas pontas dos dedos.

Mas a luz não se estabilizaria, como se o ódio rodopiante em seu coração fosse estático que impedia de criar a imagem de sua espada de prata. Independentemente disso, Haruyuki brandiu seu braço direito e mudou-se para tirar o Dusk Taker do céu. "

Unh ... Aaaaaaah !!"

Uma sombra azul riscou o lado direito de Haruyuki, junto com um grito como vômito de sangue. Cyan Pile. O avatar dos pesos pesados mergulhou para a frente, a armadura queimada e ainda fumando da luta anterior, e a terra tremeu em seu rastro.

"Você ... fez Chi choraaar !!"

Takumu nunca perdeu a calma, não importa qual seja a situação. Ele era geralmente aquele que mantinha a própria violência de Haruyuki em cheque e ainda assim ele estava agora, avançando imprudentemente em direção a Nomi, gritando como uma criança.

Mesmo assim, Dusk Taker não vacilou. Ele levantou uma mão esbelta e espalhou os dedos pontiagudos.

"Vá embora", ele cuspiu.

Zzraa! No estranho ruído de vibração, sua mão direita estava envolta em um vazio roxo pulsante e brilhante. A pulsação rapidamente mudou de forma para se transformar em garras - foices escorregando das pontas dos dedos. Cinco dessas garras longas e curvadas enrolaram-se preguiçosamente no volume de carga de Cyan Pile e fizeram contato em cinco lugares - ambos os lados do pescoço, do flanco direito, do ombro esquerdo e do flanco esquerdo - e depois deslizaram suavemente juntos. Foi um punho cerrado, como se Cyan Pile fosse nada mais que manteiga.

Haruyuki gemeu silenciosamente enquanto o torso azul e pesado do avatar era cortado em pedaços. Cabeça e braços voaram para o espaço, aterrorizantes cascatas de faíscas explodindo dos cotos. Eventualmente, a metade inferior ainda correndo de Takumu desmoronou com um baque.

Depois de um pequeno atraso - um atraso que parecia dizer, a separação veio antes que o sistema pudesse confirmar o dano - o medidor HP da Cyan Pile caiu abruptamente. Parcialmente o medidor ficou amarelo; a 20 por cento restantes, vermelho; e ainda despencou - para zero.

Os restos do avatar dividido explodiram em fragmentos de polígonos pálidos e se espalharam. Antes dos olhos de Haruyuki, uma mensagem do sistema mostrou que Dusk Taker havia destruído Cyan Pile.

"... Keh ... Keh-heh, ha-ha!"

A voz que gotejava do avatar crepuscular zombou.

"Perdedores ... Por que você acha que eles são tão engraçados? Quero dizer, eles nem tentam reconhecer a derrota. Eles simplesmente se atrapalham como ele de uma maneira tão feia até que, no final, até mesmo o orgulho deles é tirado deles. Eu realmente pensei que Mayuzumi fosse mais inteligente. Bastante desiludido. Bem, suponho que ele era o avatar macho e musculoso, afinal, até o cérebro. Hmn-hm-hm, heh-heh, ha-ha-ha-ha-ha !!”

Dusk Taker riu alto, uma pronunciada aura escura irradiando dos dois braços.

Banhado nessa condescendência desdenhosa, Haruyuki olhou por alguns segundos para o local onde Takumu havia desaparecido e, em seguida, olhou para Chiyuri, ainda agachado no telhado da escola. Como Haruyuki estava enraizado no local, a luz prateada em sua mão direita piscou e desapareceu.

Não era que ele tivesse perdido a vontade de lutar. Apenas o oposto, na verdade. Um feroz impulso destrutivo atravessou seu avatar como um fogo furioso, sacudindo Haruyuki até os ossos.

Eu o odeio. Eu quero quebrá-lo. Eu quero acabar com esse duelo avatar Dusk Taker - não, a consciência de Seiji Nomi vivendo dentro do avatar. Eu quero cortar, rasgar em pedaços e dançar nos restos.

Este mundo não era mais um campo de jogo virtual, a batalha não é mais uma troca de pontos de dano. Até aquele momento, Haruyuki nunca sentiu ódio real por um inimigo que o esmagou em qualquer jogo, incluindo Brain Burst, muito menos ódio contra o verdadeiro jogador de carne e osso que controlava aquele inimigo. Mas agora era diferente. A repugnância negra correndo por suas veias ardia muito mais forte que a chama do arrependimento. Então destruí-lo, alguém sussurrou do nada, bem atrás dele. DESTRUI-O, COMA-O. DEVORE SUA CARNE, BEBA SECO DE SANGUE, TOME TUDO.

A voz era familiar. Haruyuki tinha definitivamente ouvido este som baixo e distorcido e seus tons metálicos em algum ponto, em algum lugar. No entanto, antes que seu cérebro pudesse chegar à memória de exatamente onde, ele sentiu um frio intenso, como se estivesse sendo perfurado por uma agulha de gelo, no meio de suas costas. Perfurando profundamente entre suas omoplatas, o gelo penetrou em seu coração antes de se dissipar em um frio líquido de metal por todo o corpo. Uma fome fria e arrepiante fundiu-se com seu ódio fundido e seu campo de visão estreitou-se bruscamente. O chão verde metálico do purgatório, a estrutura orgânica da escola. A cabeça de Lime Bell pendurada no telhado - tudo desapareceu além de uma cortina ondulante de escuridão. Ele não conseguia ver nada além de Dusk Taker, ainda rindo com seu desprezo agudo.

“Noo… mii.”

Um gemido colorido pelo mesmo efeito metálico que a voz que ele acabara de ouvir rastejou para fora de sua garganta.

“Nomi… seu… bastaaardo…”

Haruyuki despejou - forçou - suas emoções furiosas na ponta de sua mão restante.

Ativar o Incarnate System - uma técnica que permite aos jogadores interferir no Sistema de Controle de Imagem da Brain Burst para trazer uma realidade para fora da estrutura do jogo - requer um foco mental muito profundo. Apropriadamente, a <<Espada de Luz>> que Haruyuki manifestou, desapareceu no instante em que essa repugnância de Nomi o inundou.

Mesmo assim.

Zrrk! Uma longa espada se estendeu da mão direita de Silver Crow abruptamente. Mas não em seu antigo estado branco como a neve: a lâmina na mão era preta como azeviche. Absorveu e assim apagou toda a luz, uma escuridão faminta mais profunda que o púrpura da meia-noite das garras que Nomi havia se materializado.

"Hmm?"

Dusk Taker parou de rir quando notou a mudança incomum em Silver Crow.

"Oh meu. Você ainda não está pensando em tentar algo, é você, Arita? Talvez você pretenda se unir ao seu parceiro em solidariedade e me expor à mesma visão vergonhosa?”

Haruyuki não tinha espaço mental para responder a esse desdém. Seus próprios pensamentos foram inteiramente engolidos pela espada que estava em sua mão direita. Tudo o que existia agora era o desejo singular de fatiar e destruir o inimigo antes dele.

SIM. COMA ELE. COMA ELE. DEVORE ELE, a voz brutal dentro de sua cabeça sussurrou.

Cambaleando para a frente, fixando o pé da frente. Imediatamente depois, ele chutou o chão como um foguete.

"Unh ... Aaaaaaah !!"

Rugindo, ele brandiu a espada escura alta, acima de sua cabeça. Colocando tudo - velocidade de ataque, o peso de seu avatar, seu ódio furioso - na ponta dessa espada, Haruyuki cortou a máscara do flutuante Dusk Taker.

O jogador de kendo que ele era, Nomi não deveria ter tido dificuldade em evitar seu ataque de corte frontal completamente óbvio. Mas o avatar roxo nem tentou se esquivar. Em vez disso, ele simplesmente abriu a mão direita e esperou a lâmina preta, pronta para agarrá-la, assim como ele tinha Cyan Pile.

A espada materializada por Haruyuki e as cinco foices encarnadas por Nomi colidiram em pleno ar.

Quando eles lutaram mais cedo, seus ataques Encarnados haviam se recuperado violentamente, lutando entre si no instante em que se tocaram. Desta vez, no entanto, ocorreu exatamente o oposto: No momento em que a lâmina de tinta e as foices púrpuras se chocaram, uma escuridão começou a girar do centro, ameaçando devorar ambas as armas.

"Hngh".

Dusk Taker soltou um gemido baixo.

“Um ataque com o mesmo atributo… ?! Como pode isso ...? ”

Ele estreitou os olhos, como se estivesse observando o fenômeno intensamente.

Em contraste, a mente de Haruyuki estava em branco enquanto ele derramava cada centímetro de sua força para impedir que sua espada fosse jogada de lado.

"Unh ... Hng, graah!"

Rangendo os dentes abaixo de sua máscara, ele rugiu:

"Você vai, Nomi ... Desaparecer! Saia da minha… frente !! “Vaan !!”

A espada de sua mão direita estremeceu e o turbilhão de escuridão no ponto de contato ficou cada vez mais viscoso. As longas foices de Nomi se desintegraram nas pontas, a escuridão começou a engoli-las.

“Tch!”

Estalando a língua, Nomi gerou grandes garras roxas em sua mão esquerda e as colocou sobre as foices que já seguravam a espada de Haruyuki. A escuridão,

um pequeno buraco negro, se contorcia ainda mais ferozmente, sugando insetos metálicos e fragmentos de objetos do chão, que brilhavam momentaneamente.

Antes de desaparecer completamente. "Tal insolência !!"

Dusk Taker chorou, e o vazio roxo pulsante jorrando de ambas as mãos cresceu. "Hngaaaah !!"

Um rugido semelhante a um animal surgiu da garganta de Haruyuki. Talvez devido a um cálculo anormal da gravidade em que estavam, até mesmo as nuvens grossas e suspensas começaram a girar lentamente, atraídas para a terra em um funil. As janelas da escola quebraram uma após a outra, um efeito de luz penetrou no ar, e fissuras concêntricas ondularam no chão com fagulhas relâmpago.

E então várias coisas aconteceram de uma só vez. "Pare! Pare já !! ”

O grito choroso de Chiyuri ecoou pelo palco. "Vá embooooraaa !!"

O rugido estrondoso de Haruyuki a afogou.

O tempo restante exibido na parte superior de sua visão atingiu zero.

TIME UP !!

O texto brilhou à vida diante de seus olhos, anunciando o fim do duelo.

Após a tela de resultados do modo Battle Royale, quando a aceleração foi liberada e Haruyuki deslizou através de anéis de luz irradiada para retornar ao real, ele não conseguia se lembrar imediatamente do que estava fazendo antes do duelo ter começado - ou, no que diz respeito ao assunto, quando ou onde ele esteve.

Estendendo-se diante de seus olhos estava a faixa emborrachada e avermelhada. Vários garotos de camiseta estavam correndo na frente dele. E então o próprio Haruyuki estava batendo ruidosamente no chão com os próprios pés. Sua consciência era incapaz de se fundir completamente com os movimentos de seu corpo; ele estava frustrantemente lento e quase tropeçou e caiu. Mas ele girou os braços loucamente e de alguma forma conseguiu se segurar. Os alunos sentados dentro da pista e o garoto correndo ao lado dele começaram a rir. Certo. Eu estava no meio da corrida de três mil metros. É terça- feira, quinto período. No meio da aula de ginástica, ele pensou, estupefato, antes de se tornar repentinamente consciente de uma emoção semelhante a um magma que emergia das profundezas de seu estômago. O que diabos estou fazendo? Aula de ginástica? Corrida de longa distância? Quem se importa com tudo isso ?! Seiji Nomi ... eu tenho que destruí-lo! Seja o que for preciso!

"Unnh!"

Ele não pôde suprimir completamente o gemido baixo. Ele rangeu os dentes, olhou para a linha de chegada distante e despejou toda essa fúria recém- descoberta em seus membros. O som pesado de seus pés, raspando pesadamente na pista, aumentou no tom. Seu corpo se inclinou para frente.

Uma letra vermelha R piscou ao lado do relógio de tempo exibido na parte inferior de sua visão, para que ele soubesse que estava quebrando seu recorde pessoal. Mesmo inconsciente de tudo isso, no entanto, Haruyuki colocou tudo o que tinha em uma corrida nos 90 metros restantes. Ele realmente não ultrapassou os alunos antes dele, mas ele estava claramente diminuindo a distância, o que causou um pouco de comoção entre os garotos da classe.

Mas Haruyuki era indiferente à conversa deles, e ao seu novo tempo piscando diante de seus olhos, no instante em que cruzou a linha de chegada. Sem parar nem por um segundo, ele continuou correndo em linha reta em direção às portas.

“Heeey! Aonde você vai, Aritaaa Banheeeiro?”

Ele ouviu a voz descontraída do professor de ginástica e o riso dos outros alunos, mas ele ignorou os dois.

Ele obviamente não estava indo para o banheiro. Ele ia subir ao terceiro andar da escola e invadir a sala de aula de Nomi Seiji. Ele iria prender o corpo de carne e osso de Nomi ao chão, forçá-lo a dirigir e fazer com que ele se rendesse unilateral e incondicionalmente, desta vez com certeza. E se ele não pudesse fazer isso, ele iria arrancar o Neurolinker de Nomi do pescoço dele, esmagá-lo em pedacinhos e destruir o chip principal.

Esse tipo de barbaridade era absolutamente necessário, não é? Afinal de contas, esse era o garoto que se curvara ao mais covarde dos golpes: ameaçava Chiyuri fazê-la cumprir sua vontade. Cada vez que o impulso intensamente violento surgia dentro dele, um ponto no meio de suas costas latejava. Quase como o desejo estava sendo criado lá, repetidamente, sem parar.

"Você mal pode esperar!"

Ele cuspiu, e empurrou o chão ainda mais violentamente - até que uma mão poderosa por trás segurou firmemente seu ombro esquerdo.

"Você tem que parar, Haru!"

Haruyuki ouviu uma voz sufocada no ouvido e freou reflexivamente. Incapaz de parar em qualquer coisa remotamente parecida com a maneira legal de seu duelo de avatar, ele se inclinou para frente e estava prestes a cair quando os braços o agarraram e o puxaram de volta.

"Taku, por que você está tentando me impedir?"

Ele apertou com a voz rouca, a cabeça pendendo muito baixo.

"Se você for suspenso por lutar agora, a única coisa que vai acontecer é que a vida de Chi vai ficar muito pior!"

Takumu Mayuzumi respondeu, segurando o braço esquerdo de Haruyuki com seu próprio direito muscular.

“Sua vida é ruim o suficiente como é! Nomi - ele ameaçou Chiyu e forçou-a a fazer o que ele disse a ela! Você só vai deixá-lo ir embora com isso ?! ”

Haruyuki se virou para olhar para Takumu e viu que o olhar normalmente claro em seus olhos estava distorcido em agonia por trás de seus óculos. Haruyuki engoliu o fôlego.

Certo. Não era como se Takumu não tivesse sentimentos. Em seu coração, ele tinha que estar ainda mais preocupado com Chiyuri do que com Haruyuki e ardendo de raiva pelos truques de Nomi. Mas, ao mesmo tempo, seu velho amigo também estava preocupado com ele - apesar do fato de que o próprio Haruyuki havia sido simplesmente estimulado pela raiva, sem dar a menor atenção a Takumu.

Suas costas latejaram novamente, mas esta foi a última vez, e o impulso violento recuou como uma tempestade. Depois de respirar fundo e expirar pela garganta trêmula, Haruyuki relaxou os ombros e suspirou.

"Mas, quero dizer, você voou para Nomi antes de mim." Takumu soltou uma risada curta e amarga.

"A sério. Quantos anos tem sido desde que eu perdi assim ...

Haruyuki sentiu o mal que havia pendurado entre eles se dissipar - o que estava lá desde que eles discutiram em sua casa no dia em que Nomi roubou suas asas. Eles ficaram parados no canto do pátio da escola no silêncio que se seguiu por um tempo, mas finalmente, com todos aparentemente tendo terminado suas corridas na pista. atrás deles, o professor bateu palmas para chamar os alunos todos juntos.

"Vamos voltar, Haru?"

Haruyuki assentiu lentamente com as palavras e acrescentou em voz baixa: - Você diz a Chiyu. Diga a ela não importa o que Nomi disse a ela, ela definitivamente não tem que obedecê-lo.

"É, eu entendi. Eu vou ... Não, nós vamos proteger o Chi.

Eles encontraram os olhos um do outro por um momento e depois se viraram.

Haruyuki olhou para o terceiro andar da escola pela última vez e depois murmurou nas profundezas do seu coração, Nomi, você fez algo que nunca deveria ser feito. A partir deste momento, a luta com você é um jogo de morte, sem limite de tempo. Se isso me matar, eu destruirei o que você estiver usando para bloquear o Brain Burst. Vou dedicar minha vida a caçar e lutar contra você até que um de nós não tenha mais Burst Points.

Rangendo os dentes, Haruyuki começou a caminhar de volta para sua aula ao lado de Takumu.

Mas apenas dez minutos depois, tudo deslizou dos trilhos em uma direção totalmente inesperada.

O quinto período mal terminou antes de Haruyuki e Takumu irem para a academia do outro lado do prédio da escola principal. Eles avistaram Chiyuri quando ela saía do corredor entre os dois prédios e a chamava urgentemente da sombra de um pilar.

Ainda de camiseta e bermuda, ela congelou ao vê-los. Que foi apenas natural. Apenas alguns minutos antes, ela mergulhou no campo de uma batalha real pela primeira vez e foi forçada a curar seu inimigo Dusk Taker. Como resultado, Takumu / Cyan Pile tinha perdido quando seu medidor HP atingiu zero, Haruyuki

/ Silver Crow tinha perdido quando o tempo acabou e ambos tiveram seus pontos levados por Nomi.

No entanto, eles fizeram o possível para que seus rostos digam que eles não gritassem com ela sobre isso. Haruyuki continuou movendo os braços, enquanto um sorriso desajeitado forçava seu caminho até seus lábios. Chiyuri olhou para baixo, como se quisesse evitar seus olhos, mas, finalmente, ela disse algo para seus colegas de classe indo para o vestiário e se separou deles, aproximando- se de Haruyuki e Takumu.

Quando ele viu as bochechas de Chiyuri pálidas, apesar do fato de que ela estava apenas fazendo uma atividade física séria, sua intensa raiva em direção a Nomi explodiu em seu coração novamente. Takumu, ao lado dele, também cerrou os punhos com força antes de respirar fundo e abrir a boca.

“Chi. Eu acho que já entendi porque você fez o que fez. É por isso que acabei de dizer: você não precisa fazer o que ele manda.”

"I-isso mesmo.

Haruyuki acrescentou com sinceridade.

“Agora mesmo, ele deveria estar tremendo de medo com o poder que você tem. Quero dizer, com o poder de não apenas recuperar a HP, mas até mesmo destruir armas, poderíamos colocar uma verdadeira luta contra ele - não, poderíamos vencer! ”

Chiyuri franziu a testa momentaneamente. Era seu hábito quando ela estava pensando em algo, mas inseguro sobre essa coisa. Alguns segundos depois, ela pronunciou suas primeiras palavras.

"Não, não é isso." "Hã? Não é isso? ”

Confuso, ele simplesmente repetiu suas palavras em forma de pergunta, e Chiyuri mudou de repente, uma luz forte brilhando em ambos os olhos.

"Não é isso".

ela repetiu, olhando para Haruyuki e Takumu, por sua vez. "Nomi não está me forçando a fazer nada."

"Chi ... E-então o que ...?"

Foi a vez de Takumu ficar chocado.

Ele piscou rapidamente quando deu um passo em direção a ela. Chiyuri se afastou, fora de alcance.

- Nomi me perguntou - ela respondeu calmamente, mas claramente - para se juntar a ele. Ele disse que eu seria o healer pessoal dele e ele se certificaria de ganhar muitos pontos. E tudo bem, certo? Não como se eu estivesse na sua Legião ou qualquer coisa ainda.

Ela deu outro passo para longe de suas amigas, que estavam enraizadas no local, espantadas, antes de continuar.

"De agora em diante, provavelmente não deveríamos ter nenhum tipo de contato com Nega Nebulus. Porque estamos todos no mundo real. É claro que o contrato entre Haru e Nomi é um acordo completamente separado.”

Sua mente poderia ter ficado completamente em branco e sido absolutamente incapaz de entender o que estava acontecendo naquele momento, mas Haruyuki ainda entendia o que era esse <<contrato>>. Foi, em outras palavras, o acordo em que Haruyuki pagou a Nomi dez pontos por semana em tributo por dois anos, para que ele pudesse recuperar sua habilidade de voo.

Chiyuri não tinha interesse em lutar contra ele e Takumu no campo de batalha. Mas ela não se importava com Nomi recebendo pontos de Haruyuki. Isso é o que ela estava dizendo.

Foi chocante, mas Haruyuki foi atingido ainda mais por Chiyuri referindo-se a ela e Nomi como "nós". Por todos os anos e anos que ele conheceu até aquele momento, quando ela disse "nós", ela sempre quis dizer Chiyuri, Haruyuki. e Takumu.

- Kay, vejo você - disse ela secamente, evitando os olhos deles. Ela se virou habilmente para o lado e correu em direção ao vestiário. Tudo o que restou de sua presença foi o doce cheiro de leite, tão familiar para ele depois de tanto tempo juntos.



Comentários