Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 3

Capítulo 1

O uivo intenso do vento, como se estivesse batendo na janela, despertou Haruyuki de seu leve sono.

Na escuridão, enquanto ele escutava enquanto estava deitado no colchão, ele podia ouvir numerosas gotículas de água carregadas pelo vento que batia da janela de vidro. Parece que começou a chover há algum tempo.

Com certeza, durante a noite, esse vento sopraria a maior parte das flores de cerejeira das árvores ao redor do apartamento. No entanto, sem relação com este vento, a primavera é uma época de melancolia para Haruyuki.

Havia duas razões para isso. Primeiro, a umidade e a temperatura aumentariam. Para Haruyuki, cuja função do suor era o dobro da normal, mesmo em torno de 25 ° C, sua testa começa a ficar úmida.

E depois havia outro motivo: o ano escolar mudaria. Seus longos dias sofrendo de bullying acabaram e ele de alguma forma conseguiu uma posição neutra, então, neste ponto, ter sua classe mudada não é nada além de assédio. Para os adversários estudantis desconhecidos, ele teve que fazer um Ping com eles novamente para determinar seu relacionamento desde o início e pensar nisso o fez se sentir fraco.

No mínimo, nas últimas horas das férias de primavera, tentar prolongá-lo um pouco não justificava nenhuma punição.

Enquanto pensava assim, Haruyuki procurou no painel superior da cama e pegou seu Neuro Linker. Colocou-o na nuca e ligou-o. O estágio de inicialização começou, depois que a verificação da conexão dos cinco sentidos foi concluída, uma área de trabalho virtual parcialmente transparente apareceu diante de seus olhos. Na parte inferior direita de sua visão, ele deu uma olhada no mostrador de tempo, «04/08/2047 01:22AM», suspirou, depois respirou fundo e abriu a boca.

"Burst ..." Link.

Quando ele ia dizer o comando um fraco som de "mensagem recebida", um ícone de chamada de voz se acendeu.

Tocando com o dedo indicador direito, sem pensar, e percebeu ao mesmo tempo que o telefonema era de sua amiga de infância, dois andares abaixo.

"... Haru, você está acordado?"

Quando a voz suave ecoou em sua cabeça, Haruyuki ficou ligeiramente chocado. Chiyuri que normalmente dorme às 10 da noite e acorda as 7 da manhã, o que ela estava fazendo a essa hora? E por quê? Enquanto empurrava os pensamentos emaranhados para um canto de sua mente, Haruyuki murmurou uma resposta com sua voz de pensamento.

"Agora eu acordei ..."

"O vento está incrível. Mas a razão para eu não conseguir dormir é outra coisa." "Incapaz de dormir !? Você !?"

Como ele deixou escapar, Chiyuri imediatamente gritou "Hey!".

"Você, quem você pensa que eu sou. Em primeiro lugar, a razão pela qual eu não consigo dormir é sua culpa Haru!"

"Huh ...? E-eu ...?"

"Isso mesmo. Você, hoje... Ontem, à noite antes de eu ir para casa, você não disse algo estranho? 'Esta noite você pode ter um sonho assustador, mas absolutamente não remova seu Neuro Linker, ou vire "você disse. Depois de saber isso, ficar inquieta e incapaz de dormir é uma coisa óbvia!"

Para ser sincero, cerca de 10 horas atrás, Haruyuki disse isso para Chiyuri. O motivo foi simples. O software de combate duelo «Brain Burst», após a conclusão da instalação, na primeira noite, utiliza um método de pesadelo para pesquisar a memória do usuário, procurando cicatrizes no coração como trauma e inferioridade, forçando-os a criar seu alter ego de campo de batalha, o «Duel Avatar».

Há seis meses, o próprio Haruyuki teve o maior pesadelo de sua vida na noite em que obteve Brain Burst. Os detalhes foram espalhados por isso ele não conseguia lembrar, mas o resultado da criação do software, era um avatar com um corpo fino e esguio com um enorme capacete prateado, «Silver Crow».

Embora lembrando sua dolorosa decepção naquele momento, Haruyuki respondeu a Chiyuri.

"N... Sem chance. Se você não tiver esse sonho, então seu avatar não será criado. Também ... Eu só pensei nisso, você realmente tem algum trauma emocional ..."

"Como, você se atreve a dizer isso! Eu tenho traumas, pelo menos. Há muito tempo, em nossa viagem de excursão ao ensino fundamental, alguém brincava no ônibus e bagunçava,ficou enjoado e finalmente, no meu colo. "

"Desculpe-me. Sinto muito. Por favor, não diga mais."

Provocado por seu próprio trauma, Haruyuki gemeu quando se desculpou. No entanto, a perseguição de Chiyuri não parou, e ela continuou a reclamar como se seu rosto inchado pudesse ser visto.

"Ah, agora que me lembro, Haru não se desculpou devidamente daquela vez. Perfeito, você pode devolver o que deve agora. "

"O quê ...? Quantos anos atrás foi isso ... o estatuto de limitações acabou!"

"O 'estatuto de limitações' se tornará palavras obsoletas em breve, foi o que a notícia disse no outro dia."

Para ser sincero, depois que todos os espaços públicos do Japão foram criados com a «Social Camera Net», o estatuto de limitações para casos criminais foi eliminado há alguns anos. No entanto, se seguissem essa tendência, Haruyuki não sabia quanto precisava pagar a Chiyuri pelo que lhe devia.

"A «Lei Especial dos Amigos da Infância» faz com que qualquer coisa tenha um estatuto de limitações de um ano."

Depois que ele resmungou aquela reclamação, Haruyuki suspirou com sua boca real, e enviou a pergunta de sua mente ao mesmo tempo.

"... Então, como eu te pago de volta? Mais uma vez, o «Enji Shop» jumble parfait?" "Eu sinto que o gosto naquele lugar piorou recentemente. Pode ser porque o leite de vaca deles mudou para uma mistura de leite ... ei, não é isso. É problemático explicar por boca, então mergulhe na minha rede doméstica direita agora eu vou abrir o portão ".

"Hã...?"

Enquanto ele ainda estava piscando da ordem inesperada, Chiyuri já havia cortado a conexão de voz no seu fim. Enquanto observava o ícone se desvanecer, Haruyuki se perguntou o que ela queria naquele momento enquanto ele inclinava a cabeça, mas ele também não tinha coragem de desobedecer, então, como ordenado, ele cantou o comando com sua voz de carne.

"Direct Link."

Naquele momento, com um efeito sonoro, a cena escura de seu quarto se dissolveu radialmente e desapareceu. Os sentimentos de sua superfície corporal e peso também foram cortados, e então Haruyuki caiu lentamente na escuridão. Com a função «Full Dive» do Neuro Linker, apenas sua consciência foi liberada na rede.

Na visão de Haruyuki, que estava aproveitando o sentimento flutuante, alguns portões de acesso redondos chegaram perto dele de baixo. Aqueles, eram entradas líquidas que poderiam ser mergulhadas. Os espaços do Global Net VR registrados em sua lista de favoritos, a home Net do seu apartamento e a tag Home Net do Kurashima também estavam lá. Haruyuki estendeu seu braço direito invisível dessa maneira.

Logo ocorreu uma atração virtual, e a consciência de Haruyuki foi atraída para o pequeno portão. Quando ele passou com um som *'Supon*, na frente de seus olhos, um anel de luz amarelo-limão se expandiu—

"U ... Uwaaa."

A cena que apareceu o fez involuntariamente gritar.

Normalmente, o espaço VR de uma Home Net normal era baseado principalmente no design da casa. A sala de estar, o salão e os membros da

família "Quartos Individuais" existem, com coisas diferentes impossíveis no mundo real, como grandes espaços ou decorações sendo personalizados como lugares mais divertidos.

No entanto, agora, o que se espalhava sob os olhos de Haruyuki eram objetos com muitos formatos e tamanhos diferentes - um mar de almofadas. Paredes quadradas não pareciam existir. Sob um lindo céu azul,almofadas coloridas empilhadas até o horizonte. Haruyuki caiu bem no meio daquilo, saltou uma vez, depois pousou de costas.

"... O que é isso?"

Enquanto olhava para a almofada amarela de girafa deitada bem na frente, a almofada de elefante ao lado, e também a de formato estranho ao lado dela e murmurava isso de novo.

"Isso é um Anomalocaris. Uma criatura do Período Cambriano." De repente, a voz de Chiyuri ecoou atrás dele, e Haruyuki se virou.

De pé, em cima de provavelmente um Acanthaster em forma de estrela preta, um avatar elegante. Todo o seu corpo coberto de peles púrpuras claras e macias, vestidas com uma pequena peça, o tipo de desenho evolutivo de um gato, era o avatar de Chiyuri que ela também usava na rede local de ensino médio Umesato.

Com 60% de rosto de gato, Chiyuri piscou seus grandes olhos verdes azulados enquanto ela bufava.

"Você ainda está usando aquele avatar. Já era hora de você mudar para algo melhor."

Depois de ser informado disso, Haruyuki olhou para o próprio corpo.

O que havia ali era o que ele usava na escola, um avatar rosa do tipo porco. Com um corpo quase em forma de bola e membros redondos. Um nariz achatado se projetava do centro do rosto e, embora não conseguisse enxergá-lo, devia haver grandes orelhas crescendo em sua cabeça.

Era uma forma que você não podia chamar de legal ou fofa, e na verdade não era um avatar que o próprio Haruyuki selecionou, mas de alguma forma ele continuou a usá-lo. Como Haruyuki mudou o nariz, ele respondeu como se fosse uma desculpa.

"Eu já me acostumei com as sensações deste corpo, e mudá-lo agora será problemático. Ao invés disso ... mais cedo eu disse, 'O que é isso', não estava se referindo a essa estranha criatura, é sobre todo o VR espaço. O que é esta almofada ... céu. "

Para ter certeza, Chiyuri gostava de animais de pelúcia do tipo almofada de antigamente, e ele se lembrava de outros diferentes deitados em sua cama, mas essa escala estava muito além de qualquer coisa. "Qual é o número total de objetos?", Ele perguntou enquanto pensava sobre isso, então o avatar do gato balançou a cauda com uma fita e sorriu com orgulho.

"Nihihi, não é ótimo. Recentemente, como um presente para ir para a próxima série, obtive uma expansão de Home Server e meu próprio espaço de memória do usuário. Mesmo com essa resolução, de ponta a ponta, são cerca de 15 km."

"Sé... Sério!?"

Naquele momento, ele se inclinou para trás em reação e Haruyuki caiu entre o elefante e o Anomalocaris. Enquanto ele se atrapalhava, ele pensou. Com tanta capacidade, se fosse ele, ele iria recriar o campo de batalha de Kursk em 1943. Com uma montanha de tanques de tigre e tanques T-34 colocados em toda parte, e no céu BF109 lutadores. Você gritaria: 'Que espetáculo, esse banho de sangue".

"... H-Hey Chiyu, deixa eu brincar com isso um pouco" "Não!!"

Enquanto ele ainda estava falando, ele foi negado friamente, e Chiyuri esticou a língua para um "Be ~" entre as pequenas presas em sua boca.

"Se eu deixar Haru personalizá-lo, ele definitivamente se tornará algo que é cheio de óleo, aço e fumaça."

"I-isso é muito bom."

"S-E-M-C-H-A-N-CE! Ah geesh, nós não chegaremos a lugar nenhum conversando."

Quando ele olhou para o avatar do tipo gato com os braços esguios cruzados, Haruyuki finalmente se lembrou da razão pela qual ele foi chamado aqui.

"Ah ... o-oh sim. Então, o que você quer que eu faça de qualquer maneira?" "Apenas fique sentado lá está bem."

"Hã?"

Não entendendo o que ela queria dizer, Haruyuki jogou suas pernas curtas na frente, sentado em cima de uma enorme almofada, com a cabeça inclinada. Então, logo depois

Com um * salto *, o avatar do tipo gato saltou na frente dele e sem qualquer hesitação, ela colocou seu corpo flexível em cima das pernas do Haruyuki.

"U ... Uwaa !?"

Como Haruyuki saltou para escapar, a mão direita de Chiyuri segurou seu nariz e o puxou de volta para onde ele estava.

"Você, se torne um travesseiro lá por um tempo. Então eu vou esquecer o tempo daquela viagem. Deixe-me avisá-lo, se você fizer algo erótico, eu deixarei os Anomalocaris morderem você."

"Eu não vou! Falando nisso ... um travesseiro, o que você ..."

Não respondendo a pergunta animada de Haruyuki, Chiyuri estendeu seus pequenos dedos de garra e os agarrou. Naquele momento, o calmo céu azul acima, virou em uma direção e mudou para um céu noturno com uma enorme lua flutuando acima.

Sob as estrelas piscantes que pareciam as constelações encontradas nos livros ilustrados - e em cima dos joelhos de Haruyuki, Chiyuri se esticou amplamente, deitou-se de lado e se encolheu.

"... Não há nenhum significado profundo."

Da boca que Haruyuki não pôde ver, veio um pequeno sussurro.

"Apenas quando Haru costumava ir dormir em minha casa, eu me lembrei que logo adormecia quando você se virava meu travesseiro ".

"... Wh-quando foi isso ..."

"Quem sabe. Há muito ... muito tempo atrás."

Com um bocejo "Fuwa", o avatar tipo gato realmente fechou os olhos.

... Esse tipo de papel, pergunte a Taku.

Ele queria dizer isso, mas Haruyuki engoliu essas palavras. Enquanto eram jovens, apenas Haruyuki experimentara ser usado como travesseiro por Chiyuri. Devido à rígida política educacional dos pais de Takumu, ele normalmente não tinha a chance de dormir em qualquer um de seus lares.

Mas, mesmo assim, uma resposta condicional de muito tempo atrás permaneceria até agora? Além disso, ambos eram avatares de tipo animal, e isso era um paraíso virtual criado pelo Neuro Linker. No entanto, é claro, ele não podia mais imitar isso com seu corpo real. Não, mesmo no VR era questionável, para ser sincero.

Enquanto esse tipo de pensamento girava em sua cabeça, o que era incrível era Chiyuri realmente começar a dormir, respirando calmamente.

"...Inacreditável..."

Quando ele gemeu involuntariamente, Chiyuri, a quem ele achava que havia acabado de entrar no sono, murmurou em uma voz indistinta.

"Hey, Haru ... eu realmente trabalhei duro..." "Huh? Para o que...?"

"Para se tornar um Burst Linker ... Eu tentei muito ... Assim ... de novo, nós, vamos voltar. Como naquela época ... três de nós, todos os dias, jogando até o sol se pôr ... que ... hora ... "

Lá, desta vez com certeza Chiyuri entrou em um sono profundo. Para o avatar que estava respirando ar virtual com um eco de som * Suu Suu *, ele tocou a pele macia sob sua orelha, e Haruyuki respondeu em seu peito com um suspiro.

Deve haver algo que não mude.

- Mas algo irá mudar e não vai mais voltar como era antes.

Poucos minutos depois, depois que o Neuro Linker determinou que Chiyuri tinha entrado em sono profundo, automaticamente cancelou o Full Dive para ela. Mesmo depois que o avatar tipo gato de joelhos desapareceu com um sino como efeito sonoro, por um tempo Haruyuki sentou-se entre os animais empalhados mudos.



Comentários