Volume 1
Capítulo 2
[Quinhentos anos]
Quinhentos anos já haviam se passado quando eu finalmente recuperei meus sentidos. O interessante é que as memórias da minha vida passada e presente ainda permaneciam claras. Eu tinha começado a olhar para o céu com mais frequência agora. O Paraíso dos Heróis ficava escuro à noite, mas o céu da tarde provou ser tão bonito.
De repente, comecei a me perguntar por que estava sendo empurrado, lutando e sendo espancado todos os dias tentando aprender essas coisas. Eu não poderia nem sair daqui de qualquer maneira. Mesmo que os heróis pudessem criar algo novo usando seu conhecimento, seria impossível transferir o conhecimento existente, mas eu estava começando a pensar que não havia tais restrições para mim. Foi por isso? Eles estavam sentados tentando me empurrar!
[Setecentos anos]
Eles disseram que o tempo era a cura para todas as doenças, e comecei a me relacionar um pouco com isso. Eu havia me tornado um vadio e parecia que havia voltado ao tempo em que cheguei a este lugar. Agir com toda a seriedade não combinava comigo. Eles viveram como espíritos por milhares de anos, então acho que estava me tornando um deles. Eu me perguntei por que eles eram tão frívolos mesmo sendo velhos, mas eles diriam que era por causa do tempo.
Daphne veio me ver. Ela foi a santa que repetidamente lançou centenas de maldições sobre mim para me ensinar sobre a magia divina e o sistema de maldições. Ela parecia estranhamente feliz, como se tivesse chutado o sedutor Apollo na virilha. Ela disse que queria beber comigo porque encontrou um pouco de álcool bom. No entanto… algo parecia estranho.
Era quase como se ela estivesse tentando esconder algo.
[Novecentos e cinquenta anos]
A maioria dos heróis que me treinaram então vieram me ver. Até o Deus Ko-Jun, que nunca apareceu porque era o preguiçoso Rei da Conquista, se gabava cada vez que bebia que era um grande imperador, tinha vindo me ver. A maioria deles eram heróis que costumavam se envolver comigo, e também eram pessoas que me torturaram sob o pretexto de treinamento.
Por que eles me treinaram assim? Eu não poderia nem sair deste lugar de qualquer maneira. Se eu tentasse fazer essa pergunta antes, teria sido espancado quase morto. Quando os cumprimentei com cara de mau humor, a deusa que mais cuidava de mim, Hippocrates, deu-me um leve sorriso. Essa mulher não estava interessada em mim antes, mas ela começou a cuidar de mim como se ela fosse minha irmã de verdade.
Foi um banquete inesperado. Todos ficaram conversando por vários dias. Hippocrates, que estava bebendo álcool, falou baixinho e o banquete chegou ao fim.
“Nosso caçula. Eu encontrei uma maneira de você voltar.”
Não consegui dizer nada a ela por um tempo. Eu me senti estranho.
[Novecentos e noventa e nove anos]
Acho que hoje foi meu aniversário. Fazia muito tempo que eu não esquecia quantos anos tinha, mas ainda havia um pequeno aniversário.
Eles então começaram a se unir. Não me disseram o motivo, porquê, ou como. Eles eram seres separados que não podiam mais interferir no mundo. Eles eram o tipo de pessoa que não fariam nada ou trabalhariam juntos, mesmo se o mundo desabasse agora. Mas de alguma forma, eles decidiram se unir pela segunda vez. As pessoas que costumavam me repreender o tempo todo, de repente começaram a dizer coisas boas e a ser legais comigo como se estivessem chapadas.
O dia finalmente chegou.
Perguntei-lhes o que queriam fazer e eles me disseram que queriam comer bem e ter uma vida boa. Parecia que eles deram o primeiro passo para realizar esse sonho. Este era um lugar seguro se você tivesse poder, mas não se sentiria vivo. Eles me perguntaram se eu tinha algo a dizer pela última vez.
Em um canto, Yuriana, o espírito-mestre que tentou me jogar na poça de magma depois de me jogar no fundo do mar, estava começando a chorar.
Suspiro…
Eu estava começando a me sentir mal sem motivo…
Enquanto eles me faziam perguntas com calma, meu corpo começou a ficar envolto por uma luz, independentemente de meus pensamentos sobre o assunto. Esta deve ser minha última vez. Eu pensei e sorri para eles.
“Nunca mais vamos nos ver! E por quanto tempo vocês, vovós, esperaram que eu a chamasse de ‘irmã’?”
Foi muito revigorante ver suas últimas expressões. O mais furioso de todos foi a santa, Daphne.
“Ei! Seu idiota de merda…”
No entanto, eles calaram a boca ao perceber a tristeza que eu estava sentindo. Eu não queria deixá-los chorando. Eu sorri para aqueles que acenaram para mim. E então, o mundo mudou.
* * *
Flap !!!
“Haaa… haaa…”
Olhei em volta sem expressão ao meu redor, quase como se tivesse acordado de um longo sonho. Minha visão embaçada era cegamente dolorosa ao ponto de as lágrimas aparecerem, já que eu não via a luz há muito tempo. Quando abaixei meus olhos embaçados, vi um líquido estranho fluindo de uma intravenosa para meu braço.
[Restaurar.]
Um breve murmúrio. Ao contrário das minhas expectativas, nenhuma mudança ocorreu na ponta dos dedos. Tudo estava começando a parecer real agora. Eu escapei do Paraíso dos Heróis e retornei ao meu corpo original, Príncipe Davey.
* * *
Eu não conseguia pensar em como explicar isso. Quando a realidade bateu, perdi as forças do meu corpo e fechei os olhos novamente. Eu queria que minha mente ficasse em branco por enquanto, porque a sensação de exaustão estava corroendo todo o meu corpo. O cobertor áspero, mas estranhamente aconchegante, também me tentava a nunca sair da cama.
Para ser exato, eu nem tive força para levantar um dedo. Depois de deitado por um tempo, minha visão começou lentamente a se ajustar. Meu foco estava embaçado, então eu não tinha certeza se minha visão havia retornado completamente, mas achei que estava tudo bem.
“Umm…”
Quando me esforcei para falar, uma voz rouca saiu. Foi um som abafado, mas claro. Mesmo tendo voltado depois de mil anos, ainda tinha uma memória clara disso, então sorri amargamente.
“Ah … Ahhhh. Ahhhhhh ~”
Quando comecei a fazer uma voz como se estivesse praticando vocalização, minha voz rachada começou a mudar lentamente como se estivesse se ajustando.
“Ahhhh.”
Eu repeti isso por um tempo. Agora que eu era capaz de pronunciar as palavras corretamente, uma voz familiar, mas ligeiramente diferente, veio aos meus ouvidos. Eles disseram que minha voz soou suave, mas honestamente, era apenas uma voz simples que não parecia tão ruim.
“Restaurar.”
Mais uma tentativa. Não houve mudança significativa desta vez também. No entanto, eu não estava me sentindo impaciente. Desde que fui torturado sob o pretexto de treinar por mil anos, passei por todos os tipos de situações. Claro, eu já havia passado por essa situação antes.
“Hia disse uma vez que quando uma pessoa entra em coma, você perde lentamente os músculos, e era o mesmo com a mana e o poder divino. ‘
Eu fui a única pessoa que chamou Hippocrates, o Deus da medicina, de ‘Hia’. O que eu poderia fazer? Ela me pediu para chamá-la assim. Se fosse injusto para eles, então alguém deveria tentar fazer amizade com ela.
Hia me ensinou medicina com sua habilidade única e me deixou tratar vários pacientes. Entre eles, definitivamente havia pacientes na minha situação atual. A solução foi…
‘Tempo.’
Não era bom restaurar músculos que foram danificados por falta de nutrição em um curto espaço de tempo. Comer com pressa deixaria você doente. Eu tive que construir força física para poder mover meu próprio corpo. Felizmente, o intravenoso preso em meu braço estava me fornecendo alguma nutrição. Você poderia morrer de fome se alguém não viesse para alimentá-lo quando você não conseguia nem se mover.
Essa situação também não era acolhedora para mim. Quando pensei nisso, me senti relaxado e sorri. Eu me deitei confortavelmente, sorri e comecei a me concentrar em sacudir meus dedos. Acho que dizem que o treinamento de reabilitação começa nos dedos. Agora eu só queria estar imerso no fato de que havia voltado.
* * *
Ninguém entrou naquela sala silenciosa por dias. Não, seria muito raro alguém entrar neste palácio onde me encontrava. Mesmo que alguém entrasse, seria uma ou duas criadas encarregadas de meus suplementos nutricionais. Acho que era assim antes de eu entrar em coma e ir para o Paraíso, então parecia improvável que tivesse mudado.
Quando estendi a mão trêmula e olhei para o calendário de madeira, vi a hora [Calendário Baldis, ano 278]. Eu havia sido atingido por uma flecha durante uma competição de caça realizada no ano 272. Eu imediatamente cheguei ao Paraíso dos Heróis naquela época, então já se passaram cerca de seis anos desde então.
Nesse caso, significava que eu tinha dezesseis anos agora. Pelos padrões deste continente, também significava que eu estava na idade adulta. Os mil anos que passei no Salão dos Heróis foram apenas seis anos aqui. Foi porque o tempo correu de forma diferente? Ou houve algum outro motivo? Seja o que for, era um fenômeno familiar o fato de o tempo ser realmente diferente.
Se alguém deixasse a Terra e fosse para o espaço agora, o tempo ainda seria diferente. No entanto, é claro, esta não era a Terra. Esta era uma dimensão diferente da Terra chamada Continente Tionis, e esta foi minha cidade natal durante minha segunda vida. Era um lugar horrível, mas era um lugar onde as pessoas viviam.
“Eu não deveria ficar deitado por muito tempo.”
Comecei a me concentrar lentamente com os olhos fechados, embora estivesse resmungando. Exceto na época em que estava fazendo meu treinamento de reabilitação, isso é o que eu geralmente fazia. Foi difícil levantar um dedo no início, mas graças ao meu esforço constante, fui capaz de levantar a parte superior do corpo depois de alguns dias. Claro, as dificuldades que levaram ao processo provaram estar além da explicação.
Só porque eu estava acostumada com a dor, não significava que isso fosse fácil para mim.
“Restaurar.”
Fechei meus olhos e foquei, levantando a energia branca que estava adormecida em meu corpo.
Poder divino.
Nas palavras da Santa Daphne, meu poder divino não alcançou aqueles que nasceram naturalmente com ele. Porém, ninguém conseguiria chegar ao meu nível, dada a minha proficiência. Mesmo aqueles papas ou santos famosos. Isso significava que eu estava sem poder.
No caso de Daphne, ela foi uma heroína que permaneceria na história, já que ela teve que aprender como controlar seus poderes dados por Deus por si mesma. A razão pela qual adquiri tanto poder quanto eu era devido aos seus ensinamentos difíceis. Claro, era natural que ninguém pudesse alcançar meus poderes, já que a maioria das pessoas constrói seu poder divino lentamente, orando. O poder divino era apenas outra forma de poder. Era impossível construí-lo rapidamente apenas orando.
Na verdade, aquela mulher com uma personalidade ruim raramente louvava a Deus quando me ensinava. Tsk, tsk. E eles a chamam de uma santa de pleno direito.
…
Ela provavelmente me treinou para usar o poder divino para que ela pudesse me fazer limpar o corredor inteiro. Eu calmamente tentei usar o poder divino, mas não havia nada acontecendo.
“Pare de ser tão teimoso.”