Volume 1

Capítulo 1

Um Reclamão.

Um grande herói ou uma pessoa imbatível. Houve um tempo em que pessoas fortes dominavam uma era apenas por meio de sua presença e de seus nomes. Houve um imperador que estabeleceu seu império e os líderes de muitos homens. Havia clínicas médicas que salvavam inúmeros pacientes, havia pessoas fortes que não pareciam pertencer a lugar nenhum e havia pessoas que eram elogiadas por muitos outros.

Houve guerreiros que derrotaram o diabo, e houve um homem chamado ‘Cheonma’ que unificou o continente com seu poder, aumentando a influência dos nobres. No entanto, quando Davey ouviu falar deles, ele falou com confiança e firmeza.

“Heróis? Ah, eles pegam crianças de dez anos e as empurram o máximo que podem e, se não gostarem, vão começar a bater nelas como um cachorro”.

“Quando eles são forçados a se tornarem mais fortes e alcançar um determinado terreno, eles distribuem outra tarefa e começam a empurrá-los novamente.”

“Eles vão jogar humanos na lava, pendurá-los em um penhasco e direto para uma fogueira. E eles dirão: “É para o seu próprio bem!” Você está falando sobre aqueles nobres, certo?”

Quer fossem um herói ou um ser humano notável, a maioria deles certamente tinha alguns parafusos faltando!

Pareciam mil anos para a alma! Já se passaram seis anos quando o impotente príncipe da câmara, Davey, voltou ao seu corpo original.

O maldito Corredor.

[Metade de um dia depois de chegar ao Paraíso dos Heróis.]

O Corredor dos Heróis, ou Paraíso dos Heróis. Parecia um lugar onde as almas dos lendários heróis e grandes homens que permaneceram nas lendas e mitos. Aparentemente, era um espaço do submundo projetado para elevar o orgulho daqueles que realizaram grandes conquistas. Ninguém sabia quem havia construído este lugar. Todos pareciam ter expectativas curiosas em relação a mim, mas a verdade é que não havia fatores importantes que me tornassem um herói.

[Terceiro dia após chegar ao Paraíso dos Heróis] 

Até os heróis que estavam dormindo acordaram ao ouvir que um novo garoto havia chegado. Aparentemente, não havia muitos novos recrutas porque não havia muitas pessoas qualificadas. Claro, eles devem ter pensado que eu tinha algum tipo de grande conquista para acabar aqui. Uma criança que tinha apenas dez anos ficou maravilhada e dançou animadamente. 

Eu me sentia culpado pois eu não tinha quase nada, mas poderia ser despedido se contasse a eles, então, instintivamente, calei a boca.

[Uma semana depois de chegar ao Paraíso dos Heróis]

Ele me dava um tapinha nas costas e elogios bem rabugentos toda vez que a gente se encontrava. Homem ignorante. Ele era tão forte que honestamente parecia que ele estava tentando quebrar meus ombros. Às vezes eu os via brincando de luta, mas eles estavam jogando em uma escala continental… 

Eu estava ficando ainda mais assustado. Se descobrirem que sou uma pessoa comum que não tem nada… 

[Duas semanas depois de chegar ao Paraíso dos Heróis]

Eu fui pego…

[Um mês depois de chegar ao Paraíso dos Heróis]

Estava frio. Uma adaga então voou e perfurou meu coração. Mas não me preocup… não, isso não. Eu era um ser humano comum que não tinha nada, então não deveria conseguir uma passagem para um lugar como este. Eu parecia ter arranhado seus orgulhos.

[Um mês e quinze dias após chegar ao Paraíso dos Heróis] 

Eles eram nobres à sua maneira e não me incomodavam mais, mas eu ainda não me sentia confortável com seus olhares. Eu não conseguia nem engolir mais minha comida porque eles me tratavam como uma pessoa inútil. Aqueles que já estão mortos e deixaram apenas suas almas e heróis que uma vez desfrutaram de sua época. Por que eles eram tão baratos com sua comida?

[Dois meses depois de chegar ao Paraíso dos Heróis]

Não estava acontecendo muito, mas ainda me sentia incomodado pela maneira como eles me olhavam como se eu fosse uma pessoa inútil, então acabei gritando e ficando chateado, o que logo se tornou a fonte de mais problemas. Eu deveria ter apenas mantido minha boca fechada…

[Dois meses e três dias depois de causar problemas no Paraíso dos Heróis.]

Eles tiveram reuniões contínuas nos últimos dias para descobrir por que eu vim aqui sem qualquer poder ou realização. Já era o terceiro dia de reuniões silenciosas. Você poderia ouvi-los brigando e gritando uns com os outros se você se aproximasse da porta do enorme salão. Comecei a temer que eles pudessem estourar minha cabeça, porque os enganei.

Depois de muito tempo, a reunião terminou. Eu não pude dizer nada enquanto os observava retornar com uma cara sombria.

[Dois meses e quinze dias depois de causar problemas no Paraíso dos Heróis.]

Finalmente, alguém veio até mim. Foi o homenzarrão que trouxe uma sacola cheia de salgadinhos deliciosos e me incentivou a comê-los assim que cheguei aqui.

“Decidi cumprir o seu pedido. Em primeiro lugar, nem mesmo é sua culpa, mas é engraçado que estejamos ficando chateados com isso. Tem sido tão chato até agora, então isso é divertido? Você é nossa família agora, então vou assumir a responsabilidade por você, siga-me.”

Foi assim que tudo começou.

[Já se passou um ano após eu causar problemas no Paraíso dos Heróis.]

[Se o novo garoto que chegou ao corredor não for um herói, ele pode ser criado para ser um herói, não importa qual seja a situação!]

O nome do grandalhão era Hércules. Ele disse que me daria treinamento de sobrevivência. Pensei ter ouvido um nome parecido em algum lugar, mas… tive medo de que não fosse o mesmo. Segui suas palavras para simplesmente acreditar nele, que ele me faria perfeito, e me arrependi exatamente meio dia depois.

Um ano.

Houve uma vez em que ele me jogou em uma floresta cheia de monstros não identificados e me deixou sem vigilância! Comida envenenada… água… predadores atacando dia e noite estão por todos os lados… eles eram terríveis. Eles queriam ajudar antes que eu quase morresse.

[Dois anos depois de causar problemas no Paraíso dos Heróis.]

Eu estava sobrevivendo no deserto.

[Três anos depois de causar problemas no Paraíso dos Heróis.]

Parecia que eu estava em um túnel neste momento. Os dentes afiados de um verme da areia de tamanho médio que rompeu a parede ontem para mastigar meu corpo ainda estavam vívidos em minha mente. Eu não sabia o que ele havia pegado e comido, mas embora seu corpo fosse forte, seus dentes estavam todos arruinados.

[Sete anos depois de causar problemas no Paraíso dos Heróis.]

Maldito Hércules!

[Doze anos depois de causar problemas no Paraíso dos Heróis.]

Durante o treinamento de sobrevivência nos últimos dez anos, meu corpo não havia crescido um centímetro ou envelhecido um pouco. O que devo fazer com aquele gigante que está dançando e dizendo que cresci mais do que esperava? Ele deu um tapinha nas minhas costas exaustas e disse algo assustador para mim como se não fosse nada.

“Tudo bem! Isso é o suficiente para o meu treinamento! Não terei vergonha de chamá-lo de meu discípulo com essas habilidades! Pahahahaha! Então vamos para o próximo treinamento com o velho deus da espada!”

Eu deveria ter colocado meu punho na cara do homem…

[Doze anos e um dia depois de causar problemas no Paraíso dos Heróis.]

Ele me disse que seria um homem mais velho, mas ele era muito jovem e extrovertido. Eu não estava dizendo isso porque tinha um corpo de criança de 10 anos, mas minha vida passada, minha vida presente e a vida no Paraíso dos Heróis combinadas não eram realmente muito curtas. Guiado apenas por Hércules, que só gostava de fazer o que queria, o homem era como um canhão solto que não parecia nada sério.

O homem parecia uma figura lendária que permaneceu nos antigos livros do continente de Tionis, onde renasci. Ele costumava ser uma pessoa comum, mas o cavalheiro segurava uma espada e logo se tornou o deus da espada. Haris era muito mais divertido e nítido do que a imagem severa que eu esperava. 

Haris, eu tinha certeza de já ter ouvido esse nome antes. 

Ele era um grande homem que teve algumas realizações consideráveis, então eu tive algumas fantasias, mas demorou menos de um dia para desabar. Talvez ele não fosse o deus da espada, mas sim o deus da preguiça.

[Quinze anos depois de causar problemas no Paraíso dos Heróis.]

Um talento quase desastroso. Foi o que Hércules disse, então acho que eu tenho um grande talento. O que ele se ofereceu para me ensinar foram suas agora esquecidas habilidades com a espada. Graças a Hércules, não seria tão difícil quanto da primeira vez, mas… em um sentido diferente, se encaixa bem com a expressão “inferno”. 

Eu não deveria ter pegado a espada de madeira e a bolsa de metal que ele me jogou…

[Vinte e cinco anos depois de causar problemas no Paraíso dos Heróis.]

Essa maldita espada! Só a espada me deu vontade de vomitar! Eu nunca mais quis ouvir o som de uma espada balançando novamente!

[Quarenta anos depois de causar problemas no Paraíso dos Heróis.]

Claro, eu tinha meu próprio talento, mas ainda demorou um pouco para surpreendê-lo. Ele parecia estar chocado, mas eu ainda teria que investir décadas de treinamento para vencê-lo neste ritmo.

[Sessenta anos depois de causar problemas no Paraíso dos Heróis.] 

Conheci um homem que se autodenomina o espírito do arco e flecha. Ele tinha um rosto e voz cafona. Até sua personalidade era assim. Ele continuou chamando uma mulher chamada Daphne, uma santa que ele amava. Acho que desta vez, tenho um difícil de se lidar.

Por que eu não estava fugindo? Se dezenas de pessoas viessem me procurar com os olhos iluminados, eu seria apenas uma pulga dentro de uma garrafa.

[Oitenta anos depois de causar problemas no Paraíso dos Heróis.]

P-Por favor…! Salve-me…

[Cento e vinte anos desde que caí nesta merda.] 

Meu sonho se tornou realidade. Sim, sobrevivi por muito tempo, mas não me sentia vivo aqui.

[Cento e setenta anos desde que caí nesta merda.]

Exceto pelos heróis que perderam o interesse e adormeceram novamente, a maioria deles estavam comprometidos com o treinamento, que na verdade era apenas uma tortura disfarçada. Magia, lanças, esgrima, correntes. Lutando… trabalhe! Entre eles, havia um psicopata absoluta chamada bruxa revolucionária, uma mulher chamada Odin. Era um lugar onde apenas os excepcionalmente loucos se reuniam … 

[Duzentos anos desde que caí nesta merda.] 

Eu conheci o Hércules durante meu treinamento. Tentei fazer um buraco em seu estômago com uma lança de bambu, mas quando finalmente recuperei os sentidos, já estava em um campo deserto. Aparentemente, seus poderes como especialista em sobrevivência eram os maiores entre os heróis deste lugar.

[Trezentos anos desde que caí nesta merda.]

Eu estava ficando cansado de tentar dominar as artes marciais com minha cabeça ignorante. Deve ter sido por isso que peguei uma doença psicossomática. Um dos heróis que observava minha condição disse que poderia haver uma solução e trouxe alguém que estava dormindo. Ela foi chamada de deus da medicina.

O nome dela era Hippocrates… o que também parecia ser estranhamente familiar. No entanto, parecia que havia sido alterado. Que conversa ela teve com Hércules? Ela disse que é hora do meu remédio. Enquanto fazia seu novo tratamento de acupuntura, ela perguntou se eu estava interessado em aprender medicina.

[Trezentos e cinquenta anos.] 

Acupuntura, medicina cirúrgica, vasos sanguíneos. Cura completamente diferentes sintomas de doenças. Eu estava aprendendo tudo o que ela jogou em mim. Ela me disse desta vez que haveria um treinamento assustador.

Meu talento estava brilhando! Ohhhhhhh!



Comentários