Web Novel
Capítulo 12: "Não se Deve Subestimar uma Garotinha"
"Ehehe."
Assim que fomos para a sala de estar e me sentei no sofá, seguindo as instruções de Kamijou-san, Sana-chan imediatamente subiu e se acomodou no meu colo.
Essa menina já estava fazendo o que bem entendia. Mas tudo bem, ela era fofa demais para eu me importar.
"............"
Pensando bem, não estava tudo bem, não. Por ter "perdido" a Sana-chan para mim, Kamijou-san me encarava com uma expressão assustadora, transbordando ressentimento.
Ela realmente ama muito a irmãzinha, pelo visto... Bem, sendo uma criança adorável como um anjo, não era para menos.
"Hum..."
"Ué?"
Enquanto eu tentava devolver um sorriso amarelo para Kamijou-san, que me fuzilava com um olhar que nenhuma garota deveria fazer, Sana-chan de repente mudou de posição, virando-se de lado em meu colo. Em seguida, ela deitou o corpo e apoiou o rosto contra o meu peito, como se estivesse se aninhando. Ficou completamente quieta, como se a bateria tivesse acabado, e fechou os olhinhos.
"Ah... ela me trocou..."
Ao ver a cena, Kamijou-san desabou, deixando a cabeça pender para a frente com um suspiro desolado. Pelo que parecia, esse papel de servir como cadeira — ou melhor, como cama — para a pequena costumava ser dela.
"Ela sempre cai no sono do nada assim?"
"Bem, como ainda é muito nova, ela costuma gastar toda a energia que tem de uma vez só. Quando o estoque zera, ela dorme como se a bateria tivesse sido cortada. Normalmente há algum sinal de que ela está ficando com sono, mas, depois de brincar tanto quanto hoje, ela simplesmente apaga do nada."
Ou seja, ela gastou até a última gota de energia correndo na praça e o cansaço finalmente a venceu.
E bota energia nisso... Ela brincou com um vigor que me fez questionar de onde vinha tanto pique. Se até eu, que sou adulto, estava exausto, era óbvio que uma criança pequena não resistiria ao cansaço.
Sentindo-me revigorado ao olhar para aquele rostinho sereno, comecei a acariciar a cabeça de Sana-chan com todo o cuidado do mundo.
"E então? Vir até a casa da sua ex-namorada, que por sinal também é a casa da sua aluna, e ainda aceitar jantar aqui... O senhor por acaso tem um coração de aço por trás dessa aparência inofensiva, professor?"
Provavelmente por ver que a irmãzinha — cuja aprovação ela tanto zelava — havia pegado no sono, Kamijou-san apoiou o queixo no pulso e voltou a me recriminar com um olhar semicerrado extremamente maldoso.
"É que toda vez que eu tentava recusar, a Sana-chan ameaçava chorar... Eu não consegui resistir..."
"Ah... Ela pode ser pequena, mas é muito esperta, sabia? Agora que o senhor cedeu uma vez às vontades dela, ela nunca mais vai deixar o senhor escapar."
"O que é isso? Que medo."
Por acaso eu tinha caído nas garras de algum tipo de golpe ou seita? O alerta que recebi dela foi bizarro a esse ponto. Quer dizer, não era o tipo de coisa que se deveria dizer sobre as atitudes de uma garotinha.
"O senhor acha que vai ser só hoje? Quando terminarmos de jantar, com certeza ela vai começar a exigir que o senhor venha amanhã, depois de amanhã e nos dias seguintes."
"Haha, como assim, impossível—"
Eu ri da previsão dela, mas mal sabia que, pouco tempo depois, aquela situação se tornaria a mais pura realidade.
[Jeff: hahaha já era]
Server do discord: https://discord.gg/moonlight-valley-1123194351095402526
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios