A Lenda da Lâmina do Norte Coreana

Tradução: Dyn

Revisão: Fallen-kun


Volume 1

Capítulo 9: Não há quartos suficientes para todos os convidados (3)

Jin Mu-Won foi acordado pela estranha sensação de algo em seu pescoço. Ele abriu os olhos e viu uma garota segurando uma adaga em sua garganta.

Ele não pôde deixar de sorrir com calma.

"Isso de novo?"

A primeira vez que eles se encontraram, ela tinha segurado uma adaga em sua garganta também. Parecia que ela ainda estava cautelosa com ele, embora ele tivesse sido gentil o suficiente para salvá-la. Talvez ela estivesse acostumada a viver um estilo de vida perigoso.

"Você está acordada agora?"

"Você... você me salvou?"

"Você viu isso?"

"Por que você fez isso?"

“Eu não poderia deixar você morrer bem na minha frente. Também seria desagradável se alguém morresse em minha casa.” A garota mordeu o lábio com a resposta de Jin Mu-Won.

“Por quanto tempo eu fiquei dormindo?”

"Três dias. Você não acordou, então eu já estava preparado para enterrar seu cadáver.” "Você quer dizer, eu estive inconsciente por três dias?"

Jin Mu-Won assentiu. Uma luz brilhou nos olhos da garota.

Jin Mu-Won não conhecia as circunstâncias da garota, mas no ritmo em que sua condição estava se deteriorando, ele poderia realmente precisar enterrar seu cadáver. Mesmo depois de engolir a Pílula de Desintoxicação para Proteção do Coração, sua saúde não melhorou e sua febre permaneceu alta.

Em uma tentativa de reduzir sua febre, Jin Mu-Won constantemente trocava o pano frio e úmido em sua testa sem descanso por três dias inteiros.

O fato de ela ter conseguido acordar apesar de tudo isso é um milagre, pensou ele.

A garota refletiu sobre as palavras de Jin Mu-Won por um tempo, então guardou a adaga.

“Vou ficar aqui por algum tempo até que minha ferida se cure completamente.” Seu tom soava mais como se ela estivesse dando ordens e não como se estivesse fazendo um pedido, mas Jin Mu-Won sentiu que uma atitude arrogante combinava muito com ela.

"Qual o seu nome?"

“Por que você precisa saber disso?”

“Eu te alimento e deixo você dormir no meu quarto. Você não deveria pelo menos me dizer seu nome?

A garota mordeu o lábio e permaneceu em silêncio por um tempo, antes de dizer: “Eun… Ha-Seol .” “Esse é um nome tão bonito. Bem, meu quarto é o melhor deste lugar, então você deveria continuar aqui. Além disso, você precisa descansar agora.” Jin Mu-Won se levantou da cadeira e começou a arrumar suas coisas.

Embora morasse aqui há alguns anos, não tinha muita bagagem. Eun Ha-Seol observou enquanto ele tirava suas coisas do quarto, um olhar confuso em seu rosto.

Ela basicamente tinha acabado de ameaçá-lo. Ela não conseguia entender por que Jin Mu-Won estava tão ansioso para fazer o que ela pediu a ele.

Esse cara não é normal...

De repente, ela sentiu uma pontada aguda em seu ombro e fechou os olhos, tremendo incontrolavelmente enquanto sua ferida latejava dolorosamente.

Depois de dar seu quarto para Eun Ha-Seol, Jin Mu-Won se mudou para a Torre das Sombras.

Ele riu alto. Ela era interessante, então ele decidiu dar seu quarto para uma garota que acabara de conhecer, apesar de saber que receber uma garota misteriosa com um passado desconhecido era uma coisa extremamente arriscada.

Ele sabia que ela provavelmente tinha um inimigo muito perigoso que poderia lhe causar uma ferida terrível como aquela. Ele sabia que fazer isso faria os mercenários desconfiarem dele. Ele sabia que ainda estava fraco demais para resistir a eles. Ele também estava dolorosamente ciente de que se ele mostrasse a menor fraqueza, ou deixasse os mercenários verem através da menor fresta, ele seria completamente devorado pelas feras.

Mesmo assim, Jin Mu-Won escolheu deixar Eun Ha-Seol ficar com ele.

“Estou realmente tão solitário?”

Talvez eu tenha me cansado desse estilo de vida. Talvez eu esteja apenas desejando infantilmente a interação humana. Eu não sei.

Jin Mu-Won tinha apenas dezesseis anos. Ele ainda não era um adulto.

 

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

 

“Haa…”

Eun Ha-Seol foi ao ar livre e respirou fundo. Quando o ar frio entrou em seus pulmões, ela finalmente se sentiu viva novamente.

Ela passou os últimos três dias cuidando diligentemente de sua ferida dentro do quarto de Jin Mu-Won. Se não fosse por isso, ela ainda estaria deitada na cama. Ainda assim, ela tinha que ser cuidadosa.

Jin Mu-Won conseguiu trazê-la de volta da beira da morte usando a Pílula de Desintoxicação para Proteção do Coração, mas muito veneno permaneceu em seu corpo. Este veneno era muito forte, deixando-a sem escolha a não ser expulsá-lo lentamente de seu corpo por um longo período de tempo.

Eu me pergunto quanto tempo isso vai levar.

“Primeiro, devo recuperar minhas forças. Só então posso usar meu chi para expelir lentamente o veneno.” Ela olhou ao redor da Fortaleza do Exército do Norte.

Tudo o que ela viu foram pavilhões, torres e castelos vazios cobertos de neve. Era uma visão assustadora.

Então esta é a Fortaleza do Exército do Norte…

“Parece que você pode se mover agora.”

Eun Ha-Seol virou-se para enfrentar o dono da voz. Ela viu Jin Mu-Won, que estava segurando uma tocha.

Percebendo a surpresa de Eun Ha-Seol, Jin Mu-Won sorriu e disse: “Como você pode ver, não há nada aqui. Este lugar já foi próspero, mas agora é apenas um desastre miserável. Eu não moraria aqui se tivesse escolha.” “……”

“Ah, e se possível, use os recursos com sabedoria. Provavelmente mal tenho comida suficiente para nós dois sobrevivermos ao inverno."

Os olhos de Eun Ha-Seol se iluminaram.

Por favor, não me pergunte sobre minha verdadeira identidade.

Ela estava curiosa porque o jovem a aceitou apesar de não saber nada sobre ela.

"Venha comigo. Eu vou te mostrar ao redor. Você vai ficar aqui por um bom tempo, certo?” Jin Mu-Won terminou de dizer o que queria dizer, e imediatamente se virou e foi embora. Eun Ha-Seol o perseguiu.

Dois conjuntos diferentes de pegadas apareceram na neve branca da fortaleza e foram lentamente cobertos pela neve que caía na ordem em que se formaram.

Acima de suas cabeças, um pássaro passou voando.

“Um falcão mensageiro?”

Jang Pae-San pareceu intrigado ao ver o grande pássaro voando acima da Fortaleza do Exército do Norte. Ele estendeu a mão e o falcão mensageiro pousou suavemente em seu braço. Deve ser uma mensagem muito importante.

A Aliança Celestial costumava usar falcões mensageiros altamente treinados para despachar ordens importantes para suas filiais nas Planícies Centrais. No entanto, esta foi a primeira mensagem que Jang Pae-San recebeu depois de chegar à Fortaleza do Exército do Norte no ano passado. Este era um lugar para o qual a Aliança Celestial não dava a mínima, afinal.

Um pequeno tubo de bambu foi preso à perna do falcão usando um pano vermelho. O pano vermelho significava que haveria um trabalho remunerado para Jang Pae-San.

Ele apressadamente abriu o tubo e tirou a carta enrolada de dentro.

“Os convidados de honra chegarão na primavera, então esteja preparado para recebê-los? Que merda…” Os cantos dos lábios de Jang Pae-San se contraíram enquanto ele soltava uma série de palavrões.

Verdade seja dita, ele esperava que fossem boas notícias. Ele estava literalmente rezando para que fosse convocado de volta às Planícies Centrais. Infelizmente para ele, o conteúdo da carta era sobre algo completamente diferente.

“O que é tão interessante sobre este lugar, isso deveria ser algum tipo de ponto turístico? Por que diabos esses 'honrados convidados' estão vindo até aqui só para morrer congelados?

Jang Pae-San finalmente entrou em erupção depois de estar adormecido por tanto tempo.

Eu não queria ser exilado, não é justo! Além de tudo isso, agora eles estão me dizendo para transformar essa merda em um hotel para hóspedes ilustres? No início da primavera? pensou Jang Pae-San, o seu coração batia com indignação.

Ainda assim, ordens eram ordens. Ele não ousava desobedecer às ordens dos superiores, independentemente de quererem que ele enfrentasse o perigo ou sujasse as mãos. Aos olhos da poderosa Aliança Celestial ele era um mero inseto que poderia ser esmagado a qualquer momento.

“Porra! Temos que consertar um dos castelos vazios."

Pelo fato da Aliança Celestial ter enviado a ele a ordem por mensageiro falcão, ele sabia que esses 'honrados convidados' não eram caras comuns. Eles eram definitivamente pessoas de alto nível ou vinham de famílias privilegiadas. Ele teria que preparar um lugar adequado para eles ficarem.

“Oi, Vice-Capitão!”

Jang Pae-San convocou Seo Mu-Sang e o informou que haveria convidados estimados chegando na primavera. Ao ouvir a notícia, Seo Mu-Sang inicialmente reagiu exatamente da mesma maneira que Jang Pae-San.

Uma coisa seria esses hóspedes visitarem a fortaleza uma vez, mas parece que eles realmente querem morar aqui por um ano ou mais?

“Hmm, isso pode parecer irritante, mas na verdade pode ser uma coisa boa. Devemos aproveitar esta oportunidade”, disse Jang Pae-San.

"Oportunidade? Que oportunidade?”

“Esses caras são VIPs. Se eles gostarem de você, você poderá deixar este lugar mais cedo do que pensa."

Os olhos de Seo Mu-Sang se iluminaram com a sugestão de Jang Pae-San. Ele tinha ficado doente e cansado desses dias chatos e sem intercorrências. Um mês aqui parecia um ano nas Planícies Centrais. Mais importante, ele tinha um motivo para retornar às Planícies Centrais assim que pudesse.

“Acho que está na hora de renovarmos a Mansão do Alto Céu . ” "Eu concordo. A Mansão do Alto Céu é o edifício mais bonito nesta ruína.” “Vou informar o jovem mestre Jin.”

"Pelo que?"

“Ele é tecnicamente o dono desta fortaleza. Devemos ter certeza de que ele, pelo menos, faça uma demonstração de hospitalidade.” "Vou deixar isso para você, então."

"Sim senhor!"

“Um homem de verdade deveria transformar uma crise em uma oportunidade, hein. Eu sou um gênio! Tudo bem, esta é a minha chance! Vou terminar essa missão chata e voltar para as Planícies Centrais.” Jang Pae-San caiu na gargalhada. Olhar para as coisas de uma perspectiva diferente o fez se sentir muito melhor sobre a situação.

Seo Mu-Sang estava prestes a pedir permissão a Jang Pae-San para se despedir quando percebeu que o homem estava completamente absorvido em um mundo de sua própria imaginação. Assim, ele simplesmente saiu e foi para onde Jin Mu-Won estava.

Jin Mu-Won sempre seguiu um cronograma regular. Depois de mais de um ano juntos, Seo Mu-Sang sabia exatamente onde estaria a essa hora do dia.

Seo Mu-Sang foi para a Muralha das Dez Mil Sombras. Ele não ficou surpreso ao encontrar Jin Mu-Won lá. Mas ficou muito surpreso ao ver uma garota parada ao lado dele, emanando uma aura que gritava “Sou uma pessoa extremamente desconfiada”.

Seo Mu-Sang ficou pasmo.

Ele se aproximou de Jin Mu-Won e gritou: “Jovem mestre Jin”.

"Vice-capitão."

Seo Mu-Sang calmamente olhou para Eun Ha-Seol e esperou por uma explicação.

“Ela é sobrinha de Hwang Cheol. Seus pais faleceram quando ela era jovem, então o tio Hwang a criou. Ele a trouxe com ele da última vez, e ela decidiu ficar aqui até a próxima vez que ele voltar”, disse Jin Mu-Won, que havia inventado uma identidade falsa para Eun Ha-Seol com antecedência.

Seo Mu-Sang examinou a aparência da garota de perto enquanto Jin Mu-Won estava falando. Ao travar o olhar com os olhos de obsidiana da garota, ele se sentiu fraco por um momento, como se tivesse sido atingido por um raio.

Os olhos dela…

Os olhos de Eun Ha-Seol eram incrivelmente puros e cristalinos. Qualquer homem que visse aqueles olhos ficaria enfeitiçado por sua perfeição. Seo Mu-Sang não podia acreditar que olhos assim pudessem pertencer a uma pessoa real e viva.

“V-você é realmente sobrinha de Hwang Cheol?”

“Vou ficar aqui por um tempo, então, por favor, cuide bem de mim.” “Urk!”

Seo Mu-Sang suspirou. Ele estava familiarizado com o único servo leal de Jin Mu-Won, Hwang Cheol. Como a garota era sobrinha de Hwang Cheol, não havia mais nada que ele pudesse dizer.

“Por que você veio me procurar? Você tem algo a me dizer?” perguntou Jin Mu Won.

“Ah, isso mesmo! Vários convidados de honra da Aliança Celestial virão aqui na primavera. Tudo bem se renovarmos a Mansão do Alto Céu para eles?” "Vá em frente. Ninguém está usando agora, de qualquer maneira.” Jin Mu-Won deu sua permissão sem hesitação. A Mansão do Alto Céu era o edifício situado em frente à sua mansão. Estava abandonado há muito tempo, e ele próprio quase não ia lá. Portanto, ele realmente não se importava se alguém o usasse para seus próprios propósitos.

Os convidados eram o maior problema. Seo Mu-Sang se referia a eles como “convidados de honra”, o que significava que eles eram pessoas de status bastante elevado. O pensamento de ter que se associar com pessoas tão cansativas deu a Jin Mu-Won uma dor de cabeça.

Não era como se ele tivesse uma escolha, no entanto. O vice-capitão agiu como se estivesse fazendo um pedido, mas na verdade estava apenas informando Jin Mu-Won sobre algo que já havia sido decidido.

Jin Mu-Won saiu, com Eun Ha-Seol seguindo atrás dele. Seo Mu-Sang silenciosamente olhou para o perfil traseiro de Eun Ha-Seol enquanto eles se afastavam.



Comentários