Volume 1

Capitulo 29: Algumas pessoas nunca podem ficar juntas (1)

A primeira coisa que Dam Soo-Cheon fez ao chegar à Fortaleza do Exército do Norte foi ordenar aos servos que preparassem um grande e quente banho para ele. Quando o banho estava pronto, Dam Soo-Cheon entrou no banheiro.

Ele tirou suas roupas, revelando seu corpo tonificado e musculoso por baixo. Assim como um garanhão selvagem que corria descontroladamente nas planícies, ele estava coberto por ferimentos grandes e pequenos.

Esses ferimentos eram uma lembrança do Desafio das Cem Pessoas. A evidência das batalhas pelas quais ele passou estava gravada em sua própria carne. E hoje, um novo recorde foi adicionado aos arquivos — sua batalha mais recente com os assassinos de capuz vermelho.

Sua carne crua podia ser vista onde ele fora esfaqueado ou cortado pelas lâminas dos assassinos. Se os ferimentos fossem mais profundos, com certeza teriam sido fatais. Dam Soo-Cheon tomou várias medidas de emergência para estancar o sangramento, mas ele teria que procurar cuidados médicos adequados assim que pudesse.

Dam Soo-Cheon bebeu o vinho que Shim Won-Ui lhe deu. Era coisa forte. Depois de terminar a bebida, ele entrou no banho.

"Ugh!"

Seus ferimentos abertos arderam como se alguém tivesse esfregado sal neles, mas Dam Soo-Cheon não recuou. Ele se submergiu até o pescoço e começou a meditar.

PSHHH!

Assim que ele estava se perguntando se a água ferveria imediatamente, uma nuvem de vapor apareceu. Dam Soo-Cheon continuou meditando na água do banho vaporosa.

Sua pele logo ficou vermelha. A combinação de vinho forte e água quente fez com que seus vasos sanguíneos se dilatassem para o dobro do tamanho normal. Não apenas as principais artérias e veias estavam dilatadas, até mesmo os vasos sanguíneos menores tinham se expandido consideravelmente.

Além disso, a velocidade de sua circulação sanguínea aumentou manifold devido à fusão de seu chi poderoso em seu sangue, acelerando sua taxa de cicatrização de maneira notável. À medida que sua taxa de cicatrização atingia o pico, os poros na pele de Dam Soo-Cheon se abriram para expulsar as impurezas de seu corpo junto com seu suor, liberando um mau cheiro.

À primeira vista, o método que ele estava usando para curar seus ferimentos parecia rudimentar, mas estudos de várias gerações de médicos provaram que essa técnica simples também era a mais eficaz. Além disso, Dam Soo-Cheon sabia por experiência que seus ferimentos se fechariam muito mais rápido usando essa técnica em comparação com engolir pílulas e medicamentos.

Além de remover as impurezas do corpo através das glândulas sudoríparas, os contaminantes dentro dos ferimentos também eram descarregados como uma gosma amarela, seguida por sangue sujo. Uma vez que os ferimentos foram limpos, eles começaram imediatamente a formar crostas.

"Hoo!"

Uma hora depois de entrar no banho, Dam Soo-Cheon abriu os olhos.

SPLASH!

Ele se levantou, fazendo com que a água do banho enegrecida transbordasse. Ele convocou vários serviçais para substituir a água do banho, depois voltou para a água e reiniciou sua meditação.

Dam Soo-Cheon repetiu este procedimento de cura e enxágue três vezes até que a água do banho estivesse limpa e não mais fedorenta. Quando finalmente terminou, a cor voltou ao seu rosto anteriormente pálido.

Ele cerrou os punhos e examinou seu corpo. Ele não estava em sua melhor condição, mas também não estava tão ruim. Mais alguns dias de descanso, e ele voltaria ao normal.

Para um artista marcial normal, esse tipo de velocidade de cicatrização seria milagrosa. No entanto, para Dam Soo-Cheon, isso era normal. Isso porque as artes marciais que ele praticava visavam maximizar as habilidades naturais do corpo humano. Elas foram desenvolvidas ao longo de muitos anos e gerações e foram refinadas a ponto de as técnicas físicas de outras escolas empalidecerem em comparação.

Dam Soo-Cheon trocou de roupa e saiu do banheiro.

"Oh? Você já saiu do banho?" cumprimentou Shim Won-Ui. Ele estava esperando por Dam Soo-Cheon do lado de fora do banheiro junto com Seo-Moon Hye-Ryung.

"Como você se sente?"

"Muito melhor do que antes." Dam Soo-Cheon sorriu.

"O que aconteceu? O 'Soul-Hunting Swordsman', Baek Seong-Won, fez isso com você?"

O "Soul-Hunting Swordsman", Baek Seong-Won, era um discípulo da Seita do Monte da Espada do Céu e uma lenda do murim. Ele também era o oponente final de Dam Soo-Cheon em seu Desafio das Cem Pessoas.

Dam Soo-Cheon balançou a cabeça, dizendo: "A Espada da Luz Soul-Hunting de Baek Seong-Won é realmente temível. No entanto, ele não é forte o suficiente para me ferir."

"Então, quem fez isso?"

Dam Soo-Cheon contou aos outros dois sobre sua luta com o Shrouded Fire Devil e o Shrouded Ghost Squad. Shim Won-Ui e Seo-Moon Hye-Ryung pesaram a gravidade da situação com uma expressão severa.

"Isso é verdade? Esses caras são realmente fortes o suficiente para te machucar tão gravemente?"

"Sim, são. Se eu não tivesse sido vigilante e dado meu máximo, talvez não tivesse sobrevivido ao encontro."

"O quê!? Sinceramente, ainda estou achando difícil acreditar na sua história."

Sem querer se gabar, mas entre todas as pessoas no gangho, Shim Won-Ui sentia que ninguém entendia Dam Soo-Cheon mais do que ele. Ele podia afirmar com absoluta confiança que Dam Soo-Cheon era um monstro.

Sua habilidade de dominar novas artes marciais em um período muito curto de tempo, excelente tomada de decisão, habilidades de observação excepcionais e percepção aguçada do fluxo da batalha eram todas características que Shim Won-Ui só poderia desejar.

"Você conseguiu descobrir as identidades deles?"

"Eles não tinham nada que pudesse ser usado para identificação."

"E sobre as artes marciais deles?"

Dam Soo-Cheon balançou a cabeça, fazendo com que as expressões de Shim Won-Ui e Seo-Moon Hye-Ryung ficassem mais sombrias.

Embora Dam Soo-Cheon tivesse mais ou menos a mesma idade que eles, como artista marcial, ele tinha muito mais experiência. Ele também havia passado por batalhas mais difíceis do que qualquer outra pessoa da mesma geração. Portanto, se nem ele conseguisse reconhecer seus agressores, então a existência dessas pessoas provavelmente ainda era desconhecida para o mundo.

"Isso não é um assunto insignificante, então vou investigar a fundo depois que voltar para as Planícies Centrais."

"Talvez..."

Seo-Moon Hye-Ryung estava prestes a fazer uma sugestão quando Shim Won-Ui balançou a cabeça e a interrompeu. Ele disse: "Não é eles. Essa organização desapareceu há dezenas de anos. Não há como o Cume do Céu não saber se eles reaparecerem agora."

"Mesmo assim..."

Ao mencionar aquela organização tabu, os olhos de Shim Won-Ui se endureceram ameaçadoramente, deixando Seo-Moon Hye-Ryung sem conseguir terminar a frase.

No entanto, Dam Soo-Cheon falou, dizendo: "Sabe, eu realmente não me importo quem são eles."

"O que você quer dizer?"

"Só quero que alguém traga um pouco de emoção para esse gangho monótono e sem vida", disparou Dam Soo-Cheon, seus olhos se iluminando com antecipação como um par de tochas na escuridão.

"Não sei sobre os outros, mas tenho certeza de que o Hyung-nim e a Ryung sabem a verdadeira razão pela qual embarquei no Desafio dos Cem Homens, certo?"

"Haa..." As duas pessoas às quais Dam Soo-Cheon se referia suspiraram em uníssono.

O Cume do Céu era governado por nove facções principais, cujos líderes eram coletivamente chamados de Nove Céus. Por causa disso, o Cume do Céu era às vezes referido como o Cume dos Nove.

Nos últimos cem anos, o Cume do Céu reestruturou gradualmente os poderes políticos no gangho, formando eventualmente um governo centralizado. O Cume do Céu atual era uma organização onipotente com olhos por todo o gangho, garantindo que nenhuma insurreição, por menor que fosse, escapasse de sua atenção.

Sob essa nova ordem mundial, apenas as facções antigas e poderosas eram permitidas a prosperar e se expandir. Novas facções e jovens guerreiros eram oprimidos e impedidos de interferir ou conquistar qualquer coisa no gangho. Isso naturalmente tornou extremamente difícil para os artistas marciais da geração mais jovem se destacarem entre a multidão.

Muitas pessoas desejavam mudanças, mas eram impotentes diante do governo totalitário do Cume do Céu. Isso foi especialmente verdade após o desaparecimento da Noite Silenciosa, já que ninguém ousara desafiar o Cume do Céu desde então.

Dam Soo-Cheon era uma dessas pessoas.

Ele era frequentemente chamado de prodígio das artes marciais, mas a verdade era que ele não tinha influência real dentro do gangho. No entanto, para realizar seu sonho, ele precisava conquistar uma grande quantidade de poder político.

O suficiente para abalar as próprias fundações do mundo atual.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

O som dos cascos dos cavalos podia ser ouvido enquanto uma carruagem avançava ao longo da estrada irregular. Um homem vestido com uma capa de chuva oleada de verde pálido e usando um chapéu de bambu estava sentado no banco de cocheiro, segurando as rédeas dos cavalos. Uma antiga e chamativa espada estava presa à sua cintura.

A constante vibração da carruagem estava fazendo o homem cochilar. Cada vez que sua cabeça baixava, o chapéu de bambu que ele usava parecia tremer um pouco, como se fosse cair a qualquer momento.

Uma brisa suave passou, e os cavalos continuaram trotando adiante mesmo sem sua orientação. Até onde eu fui? pensou ele. De repente, ele ergueu a cabeça e olhou diretamente para frente.

Um brilho afiado passou por seus olhos, escondidos sob o chapéu de bambu.

"Se mostre."

Antes que o cocheiro terminasse de falar, um homem vestido de branco apareceu do nada. Assim como o cocheiro, ele também usava um chapéu de bambu que escondia seu rosto. Ele se curvou em direção à carruagem, dizendo: "Meu senhor!"

O cocheiro não respondeu; em vez disso, virou a cabeça para olhar para trás. Nesse momento, uma voz pôde ser ouvida de dentro da carruagem.

"Se me lembro bem, seu nome era Chu-Wol [1]?"

Não havia vestígios de emoção naquela voz fria. Era difícil até mesmo dizer se o falante era homem ou mulher.

O homem vestido de branco ajoelhou-se no chão.

"Voltei, milorde."

"A encontrou?"

"Sim, mas..."

"Hmm?"

"Há um problema. O alvo está dentro da Fortaleza do Exército do Norte."

"A Fortaleza do Exército do Norte?"

A pessoa dentro da carruagem ficou em silêncio. O cocheiro e o homem vestido de branco esperaram pela resposta de seu senhor com a respiração suspensa.

Depois de algum tempo, a pessoa dentro da carruagem falou novamente, dizendo: "Parece que ela superou minhas expectativas e fez uma escolha muito inteligente. Ninguém sequer pensaria em procurá-la dentro da Fortaleza do Exército do Norte."

Sentindo um tom ligeiramente preocupado na voz de seu senhor, o cocheiro sugeriu: "Devo ir? Eu vou garantir de limpar a bagunça depois."

"Não, você não é capaz de lutar sem deixar vestígios para trás."

"Mas..."

"Eu disse, NÃO."

"Está bem!"

O cocheiro fechou imediatamente a boca. Seu senhor não era alguém que mudaria de ideia depois de tomar uma decisão. Uma vez que seu senhor dizia não, era inútil qualquer desculpa que ele apresentasse.

De repente, o homem vestido de branco interveio: "Há outro problema."

"Que problema?"

"Dam Soo-Cheon e alguns de seus amigos também estão na fortaleza."

"Dam Soo-Cheon? Ele foi lá depois de concluir o Desafio dos Cem Homens?"

"Sim. Além disso, ele aniquilou o Esquadrão do Fantasma Oculto e matou os Trigêmeos Sangrentos (血影三魔)[2] a caminho da fortaleza."

"Como diabos ele acabou se deparando com o Esquadrão do Fantasma Oculto?"

"Parece que foi uma coincidência. Além disso, de acordo com nossa investigação, os Trigêmeos Sangrentos começaram a persegui-lo apenas porque ele eliminou o Esquadrão do Fantasma Oculto."

"Tsk!"

A pessoa dentro da carruagem ficou em silêncio novamente, e apenas os sons de alguém batendo os dedos puderam ser ouvidos. Desta vez, no entanto, o silêncio durou muito mais do que antes.

Finalmente, a pessoa ordenou: "Acenda o sinalizador para chamar o Demônio do Caos (混魔)." [3]

"Você está despachando o Demônio do Caos?" exclamou o cocheiro, perplexo.

"Se você está tão confiante, por que não faz você mesmo?"

"Está bem, já entendi. A questão é que, se enviarmos o Demônio do Caos, então Dam Soo-Cheon e o resto deles provavelmente..."

"Está na hora de ensinar ao 'Estrela Solitária do Céu Azul' o quão alto o céu realmente é."

"Entendi. Nesse caso, eu o convocarei", disse o homem vestido de branco hesitante. Ele ainda não se recuperara completamente do choque inicial da decisão de seu senhor.

O homem vestido de branco não tinha mais nada a relatar. Era hora de a carruagem seguir em frente. O homem vestido de branco se afastou respeitosamente para deixar a carruagem passar.

Longe, ao longe, uma grande bandeira tremulava ao vento. Uma caravana composta por dezenas de carroças de carga cheias de suprimentos estava sendo escoltada por mais de cem guerreiros.

A carruagem onde o mestre do homem vestido de branco estava incorporou-se à retaguarda da caravana como se sempre tivesse sido parte dela.

Notas de rodapé:

[1] Chu-Wol: Um codinome semelhante a Sa-Ryung. Significa "Lua de Outono".

[2] Trigêmeos Sangrentos (血影三魔): Tradução literal - Três Demônios Sangrentos da Sombra.

[3] Demônio do Caos (混魔): Tradução literal - Demônio do Caos.



Comentários