Volume 1
Capítulo 1: Sozinho Sob o Céu Incerto e Sem Fim
Jin Mu-Won abriu os olhos. Estranhamente, o mundo parecia ter se tornado um borrão. Isso porque uma camada de umidade cobriu os seus jovens olhos. Embora ele estivesse tentando o seu melhor para segurá-lo, as lágrimas não paravam de fluir, como se suas glândulas lacrimais estivessem machucadas.
Jin Mu-Won enxugou as lágrimas com a manga.
Esta é a última vez que vou chorar. Nunca mais vou derramar lágrimas. Jurou o adolescente de treze anos para si mesmo.
Nesse momento, um homem estendeu uma mão grande e acariciou Jin Mu-Won na cabeça. O menino levantou a cabeça para olhar o homem.
Por trás do sorriso gentil no rosto do homem, podia-se sentir vagamente sua tristeza e desespero.
O homem se ajoelhou e fez contato visual com Jin Mu-Won.
“Filho, de agora em diante você estará sozinho.”
"Pai!"
"Eu sinto muito."
"Você, por que você precisa se desculpar comigo?"
O homem assentiu e agarrou o ombro de Jin Mu-Won.
“Então você entende. Sinto muito, mas de agora em diante, você é o Senhor do Exército do Norte.”
Jin Mu-Won assentiu em resposta enquanto o homem silenciosamente lhe dava um tapinha no ombro.
O homem podia sentir o ombro do filho tremendo. Por mais maduro que fosse o menino, ainda era uma criança de treze anos que precisava da proteção dos pais.
Jin Mu-Won olhou para o céu e evitou o olhar do homem, tentando ao máximo não chorar novamente.
"Droga! Você é o último chefe de uma família que se desfez. Que tipo de herança de merda você está me deixando, hein?”
"Eu sinto muito."
“Não se desculpe. Desculpas não combinam com um grande homem como meu pai."
“Eu compreendo. Parece que, por um momento, esqueci quem eu era.”
O homem se levantou, com as costas retas.
Seu nome era Jin Kwan-Ho, também conhecido como o “Muro do Norte”. Para alguns, ele era o muro do desespero, mas para outros era o escudo mais confiável. A palavra “desculpa” não combinava com um homem assim.
"Você me odeia? Isso é tudo minha culpa."
"Está bem. Pelo menos, eu não tenho mais que ser restringido pelo dever. Estou livre de todas as responsabilidades agora.”
“Estou feliz que você pense assim.”
Jin Kwan-Ho assentiu e olhou para fora da sala.
Havia muita gente na praça central. Eles estavam esperando Jin Kwan-Ho sair.
"Está na hora. Eu não deveria decepcionar essas pessoas. Se possível, gostaria que isso fosse uma ilusão, mas infelizmente.”
A voz calma de Jin Kwan-Ho fez os olhos de Jin Mu-Won tremerem.
Jin Mu-Won mordeu o lábio. Seus lábios macios se abriram e o sangue escorria da ferida, mas ele ainda olhava para Jin Kwan-Ho como se não doesse nada.
Pai.
Quando Jin Kwan-Ho saiu, Jin Mu-Won o seguiu.
As costas de Jin Kwan-Ho eram mais largas e mais fortes do que qualquer outra. Jin Mu-Won imprimiu a imagem de seu pai em sua mente.
Ao entrar na praça central, Jin Mu-Won olhou para o exército que havia se reunido ali.
Havia pessoas de todas as idades e vestidas com diferentes estilos de roupas. A única coisa que tinham em comum era a nitidez dos olhos, o que provava que todos eram especialistas em artes marciais.
No momento, a única coisa que impedia essas pessoas de avançar eram alguns guerreiros ainda leais ao Norte. No entanto, eles eram apenas velas ao vento na frente desses especialistas.
Seus olhares afiados caíram sobre Jin Kwan-Ho.
Jin Kwan-Ho olhou para eles um de cada vez. Entre eles estavam soldados que imediatamente desviaram o olhar, como se fossem culpados de um crime grave. Houve alguns, porém, que olharam de volta para Jin Kwan-Ho com intenção de matar. Estes incluíam algumas pessoas que Jin Kwan-Ho e Jin Mu-Won eram muito próximos.
Jin Kwan-Ho sussurrou para si mesmo: “Parece que artistas marciais de todo o mundo se reuniram aqui hoje. Devo pensar nisso como uma honra?”
Era verdade, todos os artistas marciais mais fortes do Murim haviam se reunido na mesma praça. Vários se destacaram muito mais do que outros.
Nove artistas marciais estavam à frente do exército. O mais jovem era um guerreiro na casa dos trinta e o mais velho, um monge na casa dos setenta. Auras esmagadoras que superavam em muito as outras, podiam ser sentidas emanando de seus corpos.
Somente aqueles que estavam no topo poderiam possuir auras tão intimidantes. Jin Kwan-Ho olhou para eles friamente e disse: “Como esperado, Os nove céus estão por trás de tudo isso. Não posso deixar de ficar impressionado.”
“Jin Kwan Ho.”
Um homem na casa dos sessenta deu um passo à frente. Ele tinha uma aparência comum que combinava perfeitamente com qualquer multidão, mas seus olhos eram profundos como o oceano.
A maioria das pessoas não ousava encarar o olhar deste homem, porque eles sentiriam que ele podia ver através deles.
“Grande Ancião do Clã Seo-Moon, o renomado Fantasma de Zhuge Liang.”
Jin Kwan-Ho reconheceu esse velho imediatamente.
O verdadeiro nome do velho era Seo-Moon Hwa. Ele era um gênio que trouxe um clã de nobres caídos de volta à proeminência. Dizia-se que ele havia atingido os limites do conhecimento e entendido todas as leis da natureza. Toda a sabedoria do mundo estava contida naquele cérebro minúsculo dele.
Ele passou o papel de chefe da família para seu filho e se tornou o Grande Ancião do clã, bem como um dos Nove Céus da Aliança Celestial. Neste dia, Seo-Moon Hwa e os outros oito membros dos Nove Céus ofuscaram o Céu do Norte.
“Por que você nos traiu, Jin Kwan-Ho?”
“Eu não tenho ideia do que você quer dizer, Elder Seo-Moon.”
“Você vai continuar negando o que você fez? Você conspirou com nosso inimigo, a Noite Silenciosa.”
“Haha! Seo-Moon, como você está tão orgulhoso de uma vida de corrupção? Você está até me acusando falsamente de conspirar com a Noite Silenciosa. Isso é ridículo."
“Os Quatro Pilares do Exército do Norte deram seu testemunho. Você ainda não vai se confessar?”
Jin Kwan-Ho olhou para os quatro homens que estavam na retaguarda do exército. Por causa da multidão, ele não podia ver seus rostos claramente, mas podia sentir sua presença.
“Vocês quatro estão tão envergonhados que precisam se esconder atrás dos outros?”
Os generais do norte.
Mais conhecido como os Quatro Pilares do Norte.
Uma vez, eles foram amigos de Jin Kwan-Ho. Ele havia confiado neles mais do que em qualquer outro, e eles tinham sido os escudos e lanças do Norte. No final, porém, eles escolheram trair Jin Kwan-Ho e o Exército do Norte. Muitos seguidores do Exército do Norte também se juntaram a eles na traição.
"Você é patético."
De repente, Jin Kwan-Ho se virou para Jin Mu-Won, que estava ao lado dele em silêncio.
Seu filho estava mais composto e mais orgulhoso do que qualquer outra pessoa no salão. No entanto, Jin Kwan-Ho sabia que tudo isso era um ato. Os ombros trêmulos de Jin Mu-Won eram prova disso.
Não importa o quão resoluto ele fosse, ele tinha apenas treze anos. Ele era jovem demais para aceitar com calma a terrível desgraça que o atingiu do nada.
Jin Kwan-Ho colocou a mão no ombro de Jin Mu-Won. Jin Mu-Won levantou a cabeça e olhou para seu pai gentil.
Os profundos olhos negros de seu filho falavam mais que mil palavras.
Sinto muito, meu filho.
Jin Kwan-Ho soltou seu filho e deu um passo em direção a Seo-Moon Hwa. Todos os membros dos Nove Céus, incluindo Seo-Moon Hwa, se encolheram.
“Não importa o quanto eu lute, não posso escapar de sua armadilha. Ainda assim, este é o Exército do Norte. Se eu desistir, um terço desta região desolada se tornará verdadeiramente inabitável.”
“Você está planejando resistir, Jin Kwan-Ho?”
Uma pitada de ansiedade apareceu no rosto de Seo-Moon Hwa. Os outros estavam igualmente nervosos.
Embora estivesse à beira do colapso, este era o quartel-general do Exército do Norte. Esta foi a fortaleza que defendeu contra a Noite Silenciosa por cem anos. Não seria surpreendente se houvesse armadilhas mortais e formações em todos os lugares. Apenas esses foram suficientes para eliminar um terço de suas forças.
Mais importante, o homem chamado Jin Kwan-Ho estava aqui.
Se o homem conhecido como Muralha do Norte os atacasse enquanto se preparava para morrer, o número de mortes que causaria seria inimaginável.
Os Quatro Pilares podem tê-lo traído, mas ainda havia muitos especialistas leais ao Exército do Norte. Uma palavra de Jin Kwan-Ho, e eles o seguiriam até a morte.
Assim, Seo-Moon Hwa e os outros Nove Céus da Aliança Celestial estavam mais nervosos do que nunca. Inesperadamente, Jin Kwan-Ho foi quem quebrou a tensão.
“Vou dissolver o Exército do Norte.”
"Mesmo?"
“Não tenho mais motivos para mentir.”
Jin Kwan-Ho sorriu presunçosamente para Seo-Moon Hwa, que franziu a testa com suspeita. Jin Kwan-Ho parecia saber toda a verdade, o que fez os rostos dos Nove Céus ficarem vermelhos de raiva e vergonha que eles estavam tentando esconder.
Para Jin Kwan-Ho, esta não poderia ter sido uma decisão fácil. Embora tenha sido apenas por um momento, os Nove Céus ficaram pasmos.
“O Exército do Norte deve ser erradicado.”
“Enquanto o Exército do Norte existir, seremos incapazes de consolidar nosso controle sobre as Planícies Centrais.”
Os Nove Céus trocaram pensamentos. Independentemente de saber se ele sabia suas verdadeiras intenções, Jin Kwan-Ho foi direto ao ponto.
Ele anunciou: “A partir de hoje, o Exército do Norte não existe mais! Todos os guerreiros do Norte, deixem o Exército do Norte e vivam suas vidas como quiserem! Esta é minha ordem final como seu senhor!”
“Milorde!”
“Arghhh!”
Muitos guerreiros do Exército do Norte, que estavam enfrentando as forças do Murim, optaram por cometer suicídio ao ouvir o anúncio de Jin Kwan-Ho. Enquanto eles abraçavam suas mortes, lágrimas inundavam incontrolavelmente seus olhos.
Jin Kwan-Ho se virou para olhar para Seo-Moon Hwa.
"Você está satisfeito agora?"
“…”
“Parece que isso ainda não é suficiente para você.”
O sorriso de Jin Kwan-Ho se alargou.
Para essas pessoas, havia apenas um resultado aceitável. Jin Kwan-Ho decidiu dar a eles o que eles queriam.
Ah!
Jin Kwan-Ho liberou sua aura e uma poderosa tempestade de vento envolveu a área. Os Nove Céus ergueram suas armas e se prepararam para trabalhar juntos para combatê-lo.
Assim que sua aura atingiu seu auge, Jin Kwan-Ho de repente voltou sua força para si mesmo. Seu corpo tremeu com o grande impacto.
"Pai!"
Jin Mu-Won correu em direção ao pai caído e o segurou em seus braços. Suas roupas foram rapidamente encharcadas no sangue de Jin Kwan-Ho.
“AHHHHHHH!”
Os Nove Céus soltaram suspiros de alívio. Todos eles sabiam o que Jin Kwan-Ho havia feito consigo mesmo. Ao reverter o fluxo de seu chi, todos os vasos sanguíneos de Jin Kwan-Ho se romperam. Com artérias danificadas, nem mesmo os deuses poderiam salvar Jin Kwan-Ho agora.
Jin Kwan-Ho olhou para Seo-Moon Hwa com os olhos injetados de sangue dos vasos sanguíneos estourados.
"Satisfeito... agora?"
Todos no exército Murim, incluindo Seo-Moon Hwa, ficaram atordoados com a aparência ensanguentada de Jin Kwan-Ho.
O homem tinha escolhido acabar com sua própria vida em vez de morrer lutando.
A decisão extrema de Jin Kwan-Ho fez com que até mesmo soldados endurecidos ficassem em estado de choque. Até Seo-Moon Hwa mordeu o lábio consternado.
Os olhos de Seo-Moon Hwa caíram sobre Jin Mu-Won.
“Desejo morrer cercado apenas pela minha família.”
Era difícil para Seo-Moon Hwa desviar o olhar, mas se não o fizesse, os soldados o desaprovariam.
“Todos vocês, saiam!” gritou Seo-Moon Hwa.
Jin Kwan-Ho sorriu fracamente nos braços de seu filho. Seu coração havia sido despedaçado e não havia sinal de vida em seu rosto pálido. Ele persistiu até aqui usando seu poderoso chi, mas finalmente atingiu seu limite.
“Desculpe, meu filho.”
"Pai."
“Espero que você viva livremente.”
Jin Kwan-Ho faleceu, sorrindo.
Jin Mu-Won encarou o rosto de seu pai por muito tempo. Embora seu pai tivesse morrido com o coração danificado, seu rosto parecia o mesmo na morte como em vida. Jin Mu-Won estendeu a mão trêmula e fechou os olhos de seu pai.
Jin Mu-Won carregou o cadáver de seu pai. Estou sozinho agora. Sozinho sob o céu incerto e sem fim.
Os soldados silenciosamente olharam para o perfil esguio de Jin Mu-Won. Este jovem, que não derramou uma única lágrima pela morte de seu pai, deu-lhes uma estranha sensação de apreensão.