Volume 1 – Arco 2

Capítulo 64: Sete Caudas

Aaahhh! Aaaahhhhhh!

Gritos de dor e sofrimento surgiram quando mãos sangrentas saíram do chão. Elas cobriram a área e foram em direção a todos que estavam por perto.

O grupo do Fumiaki se afastou para escapar das mãos que surgiram. Ao mesmo tempo, Xia pegou o Sr. Kazuyoshi para fugir. As mãos que surgiram perto do Kishito e da Alicia pegou eles e os jogou para Donavan que os segurou e os puxou para fugir do lugar.

— Sara — Fumiaki gritou.

Ouvindo seu nome a mulher chamada Sara pegou uns pequenos objetos do bolso. Ela os jogou para o alto, esses pequenos objetos se espalharam no céu e brilharam cada um com cores do arco-íris.

Feixes de luz caíram do céu transformando as mãos em cinzas. O lugar ficou iluminado antes da Xia conseguir fugir para longe com os outros e ela ficou na frente do Sr. Kazuyoshi para protegê-lo.

Donavan que também estava tentando fugir caiu no chão desmaiado junto da Alicia e do Kishito. O ataque que Sara usou destruiu sua habilidade completamente e com o veneno correndo pelo seu corpo, quando ele se mexeu fez o veneno agir mais rapidamente.

Agora Xia estava sozinha para proteger o Sr. Kazuyoshi e seus amigos.

— Devo dizer que é impressionante. — O homem que negociava com Sr. Kazuyoshi falou ao se aproximar — As habilidades concedidas pela lâmina são incríveis, ela até mesmo lhe deu resistência contra venenos. Com o tanto de veneno que tem ao seu redor, sem o antídoto, você não era para estar se movendo.

O olhar da Xia se afiou, o comentário dele indicava que ela estava numa posição pior do que ela esperava. O inimigo sabia sobre a lâmina e que ela era a portadora.

E agora ela estava em um dilema que ela não esperava acontecer, Sr. Hayama sempre falou com ela sobre sua importância para a Makuredan. Ela é a atual portadora a aparecer nos últimos 50 anos.

Esse tempo pode não parecer muito, mas é essencial para a Makuredan, foi durante esses cinquenta anos sem um portador que está acontecendo a queda da organização. Eles foram caçados e sem proteção, eles diminuíram a cada dia.

Por isso Sr. Hayama lhe deu uma ordem específica para esses casos: “Em uma situação perdida você não deve se importar com os outros, sua vida é a mais importante para todos. Então fuja, não se importe com nada e apenas fuja. É o desejo de todos que você sobreviva.”

Xia olhou para seus amigos caídos no chão e sabia que não podia fugir e levar eles. No entanto, ela não queria fugir e deixar eles para trás. Nesse momento onde ela não sabia como prosseguir que um plano passou na sua cabeça.

— Essa não é a única habilidade que tenho. Noty! — Xia gritou.

Ggggrrrrrr!

Um lobo de um metro e meio de altura apareceu na frente dela, ele tinha uma pelagem preta e baba escorria da sua boca enquanto olhava ferozmente para o homem. Ele estava numa postura ameaçadora para proteger Alicia e Xia.

Fumiaki olhou para o lobo sem medo, ele estava surpreso ao ver essa criatura na sua frente, seu olhar fixo nos três rabos negros: — Um Sete Caudas tão novo e já tem três transformações. Hahaha, agora sim está valendo a pena.

Noty estava tentando ameaçar o grupo do Fumiaki com sua aparência, se fossem pessoas comuns eles já teriam corrido há muito tempo. No entanto, aquele que ele estava ameaçando eram guerreiros, e experientes, somente sua aparência não era o suficiente para ameaçá-los.

Em uma situação comum Noty não estaria apenas ameaçando eles e sim teria os atacados ferozmente, porém, nesse instante era diferente. Ele também tinha sido afetado pelo veneno e estava usando todas suas forças para se manter nessa pose ameaçadora.

Logo após Noty aparecer Xia já havia começado seu plano, não era nada complicado, mas seria o suficiente para manter eles vivos. Ela queria que Noty causasse uma distração com ela, assim ela poderia fugir levando a maleta que Sr. Kazuyoshi trouxe com ele. Desse modo ela poderia chamar ajuda da Makuredan e usar o que estiver na maleta para trocar pelos seus amigos se fosse o caso.

Ela sabia que se deixasse seus amigos ali e fugisse sem nada, eles estariam condenados. Por mais que ela pedisse, a Makuredan não iria enviar ninguém para salvá-los. Kishito e os outros não tinham tanta importância para a Makuredan como ela, na verdade, nem mesmo ela era importante para eles e sim a lâmina. Por isso ela sabia que eles não iriam se arriscar por guerreiros que podiam ser substituídos em alguns anos.

O único meio de salvá-los era levar a maleta. Xia sabia que não poderia salvar a todos sozinha. Seu corpo resistiu por um bom tempo ao veneno, mas ela estava chegando ao seu limite. Se deixasse tudo para trás e fugisse, ela teria mais chance de sobreviver, mas esse não seria o caso para seus amigos.

Xia segurou a espada horizontalmente com uma das mãos e colocou a outra na lâmina, era a hora dela ir para o tudo ou nada. — Eu como portadora da lâmina convoco as almas… Huh…

Antes de terminar seu canto Xia deu uns passos para frente e perdendo o controle sobre seu corpo ela caiu no chão. Ela sentiu calor nas costas na altura da barriga, no chão ela forçou sua cabeça para olhar e viu uma adaga enfiada em seu corpo. A adaga não era grande, tinha cerca de doze centímetros, mas a dor que ela sentiu era agonizante.

“Mas como?” Esse pensamento passou várias vezes pela cabeça da Xia, mas ela não sabia o que aconteceu.

Muitas coisas passaram em sua cabeça até uma possibilidade surgir que a deixou com raiva, seus olhos focaram na única pessoa que ela não considerou. No entanto, essa pessoa estava lá, em pé, atrás dela com uma maleta aberta.

— Vo… cê? — Ela se esforçou para dizer apenas essa palavra, mas para ela era o que precisava.

— Era para você ter aceitado minha proposta. — Sr. Kazuyoshi falou. — Eles só queriam a lâmina, se tivesse aceitado eles iam deixar às duas comigo.

Xia estava olhando ferozmente para Sr. Kazuyoshi, mas quando ele citou sobre a lâmina seus olhos se abriram com o choque. “Como ele sabe sobre a lâmina.” Essa pergunta passou várias vezes pela mente dela. Ela sendo a atual proprietária da lâmina era um segredo mesmo que as pessoas sabiam que a lâmina tem um novo dono, ninguém além da Makuredan sabia quem era.

Awooooohhhh!!!!

Noty agiu rápido e virou seu corpo seguido de um pulo em direção ao Sr. Kazuyoshi, vários dentes afiados pareciam brilhar no escuro quando ele abriu a boca para morder o pescoço do inimigo. Se fosse um lobo comum que agisse desse jeito já seria ruim para uma pessoa normal poder escapar da sua investida, imagine quão ameaçador é a de uma criatura espiritual como ele.

Não houve tempo para Sr. Kazuyoshi agir direito, ele tinha apenas olhado para Noty quando a boca já estava próximo a ele. No entanto, o olhar de espanto e medo não era visto em seu rosto, seu olhar era calmo, ele parecia como alguém que estava passeando no parque quando um filhote de cachorro se aproxima para brincar.

Um sorriso apareceu em seu rosto no momento que sons de correntes soaram pelo lugar.

Noty caiu antes que pudesse morder Sr. Kazuyoshi. Ele tentou se levantar e avançar novamente, mas algo o puxou para trás o impedindo de agir.

Nesse instante foi visto que suas pernas estavam enroladas em correntes e na outra ponta estava o grupo do Fumiaki. Cada um dos integrantes segurava uma corrente e puxava para impedir que Noty se levantasse.

Sara foi a frente se aproximando Noty, ela puxou um pequeno cristal preto do bolso. Quando estava a dois metros do Noty ela levantou a mão e apertou, estilhaçando o cristal.

Pó preto pairou pelo ar em volta da mão da Sara, ele brilhava no escuro e dava a ela uma aparência de uma fada aparecendo no mundo mortal. O pó circulou um pouco por ela antes de disparar em direção a Noty e entrar na pelagem dele.

Noty rugiu e se debateu tentando resistir. Seus rugidos ecoavam por todo o lugar. Quem ouvia esses rugidos podia sentir a angústia, raiva e fúria do animal. Porém, esses rugidos duraram pouco, depois de alguns segundos ele caiu inconsciente no chão.

— Conseguimos nosso prêmio. — Sara comentou.

Seu grupo relaxou ao ouvir o comentário da mulher e soltaram a corrente. O que eles queriam ao vir para essa negociação foi conseguido e o grupo da Makuredan estava praticamente abatido.

O homem que veio negociar olhou para Xia que ainda tentava resistir enquanto agachada no chão. Ele se aproximou dela e abaixou olhando para ela parecendo intrigado.

— Penso que fiz preparações demais para capturar vocês! — O homem disse próximo a Xia, mas suas palavras não pareciam ser dirigidas a ela.

— A partir de agora é que veremos se você fez preparações o suficiente, Sr. Arimoto. — Fumiaki foi quem comentou sobre o que o homem chamado Arimoto disse. — Mas isso não tem mais nada a ver comigo. De acordo com o que combinamos vou levar o Sete Caudas.

Fumiaki não se importou com Xia e os outros no chão, nem com Sr. Arimoto e Sr. Kazuyoshi. Ele só aceitou o serviço por causa da oportunidade de capturar o Sete Caudas, em relação à Lâmina da Imortalidade, os Caçadores da Noite Nublada não queria se meter nisso.

Nas últimas semanas houveram muitas informações sobre a Lâmina da Imortalidade circulando e ter uma arma tão chamativa nas mãos de uma organização pequena como a deles só os traria destruição.



Comentários