Volume 1 – Arco 2

Capítulo 54: Passeio no parque (1)

— Vamos Kishi-ni! Vamos, rápido. — Uma voz feminina falava animadamente

— Calma Rika. — Uma voz masculina respondeu.

Uma cena como a que estava acontecendo era comum num lugar como aquele, mas apesar disso ainda chamava a atenção das pessoas por perto.

Uma garota usando um vestido azul-claro puxava um garoto animadamente para dentro do lugar. Essa garota era Rika que puxava Kishito para dentro do parque.

Já fazia quase um mês desde que voltou para o Japão e desde então esteve esperando por um dia como esse. Kishito tinha a prometido que quando acabasse o treinamento ia sair com ela para passear, algo que eles não faziam a algum tempo.

Para esse passeio, Kishito a deixou escolher onde queria ir e acabou sendo escolhido o parque de diversões, Tokyo Michi.

Esse parque é famoso em Tokyo com uma história de mais de cinquenta anos. Ele passou por uma reforma a alguns anos atrás depois que foi comprado pelo Conglomerado Masataka. Depois dessa compra a fama do parque aumentou em relação à queda que estava tendo nos anos passados.

Atualmente o parque se tornou um dos mais famosos locais de diversão da cidade com uma estrutura que traz além de variados brinquedos, restaurantes, lojas e um aquaparque. Com uma estrutura como essa o parque recebe milhares de visitantes todos os dias.

— Vocês também, porque estão aí parados? Vamos! Quero aproveitar bem o dia. — Rika balançava o braço chamando outras pessoas para acompanhá-la.

Inicialmente a promessa do Kishito era os dois saírem sozinhos para algum lugar que ela quisesse, mas alguns dias antes de decidirem para aonde ir, durante um almoço Rika deu a ideia de todos irem juntos para se divertir ao invés de somente os irmãos.

Essa decisão o pegou desprevenido, no entanto, Rika insistiu nessa ideia e acabou levando outras pessoas para vir junto. Os convidados acabaram de ser as mesmas pessoas que estão sempre almoçando juntos na escola, por isso veio suas amigas e o grupo da Xia. Ao total vieram sete pessoas para esse passeio.

— Espera um pouco Rika, vamos todos juntos. — Sae gritou para Rika puxando Aya.

Logo atrás delas estavam Xia, Donavan e Alicia, que haviam tinham aceitado ir para o parque nesse dia de folga para relaxar depois de vários dias treinando na formação.

Sr. Hayama foi contra no início, mas com ajuda do Yago eles conseguiram convencê-lo.

Um dia de folga como esse não acontecia há bastante tempo desde que chegaram no Japão. Xia e os outros não participaram tão ativamente na Makuredan, mas várias tarefas auxiliares eram passadas para realizarem.

No último mês que estavam treinando, o clima na Makuredan tinha ficado pior com informações que chegavam a cada dia. Relatos de organizações de outros países aparecendo no Japão se tornaram comuns e muitas delas estavam de olho neles.

O estranho era que o poder dessas organizações superam a da Makuredan em muitas frentes, porém, nenhuma delas parecia agir. Todas elas mantinham distância enquanto os observava.

A Makuredan parecia um leão sangrando enquanto uma alcatéia o cercava esperando sangrar até a morte. Eles aguardavam para ter seu prêmio: a lâmina da imortalidade.

— Rika vai com calma acabamos de chegar! — Kishito que era puxado tentava acompanhá-la.

— Rápido Kishi-ni! Temos que entrar em todos os brinquedos do parque. — Rika parecia não ouvir as reclamações do irmão e continuou.

O grupo entrou no parque e guiados por Rika se dirigiram para a primeira atração.

O parque estava cheio no momento, Kishito olhava ao redor para as pessoas com o rosto vermelho por ter tanta gente o olhando sendo puxado.

No entanto, tudo isso durou pouco tempo porque eles logo chegaram na primeira atração que Rika queria ir. Nesse instante o rosto do Kishito mudou de vermelho para roxo.

Ele virou o rosto para tentar ver o fim da atração, mas não conseguiu achar. Aquela era uma montanha-russa que ocupava quase metade do parque. Sendo uma das principais atrações, ela tinha a altura de quase sessenta metros e seu percurso durava um minuto e meio de pura adrenalina.

Kishito já tinha ouvido falar dessa montanha-russa antes, sabia que era uma das atrações do parque, contudo, não imaginou que Rika iria levar eles nela logo quando chegassem.

— Espera aí Rika eu não vou entrar nessa montanha-russa não! — Kishito falava tentando parar Rika.

— Como não Kishi-ni, pelo que me lembro de você dizendo que iria comigo em qualquer lugar. — Rika tinha um sorriso brincalhão no rosto.

— Escolha outro lugar por favor, você sabe que vou passar mal se ir nele.

— Eu sei. — Rika só parou quando todos estavam na fila para a atração. — Por isso vai ser divertido.

Kishito deu um sorriso sem graça quando viu sua irmã desse jeito.

— Se tivesse vindo só os dois não teria sido melhor? — Quem perguntou foi Alicia que via os dois agindo destacados do grupo.

— Não! Eu queria ter todo mundo junto. — Rika respondeu. — Nós só se encontra na escola e está começando a ficar chato. Quero ver todo mundo se divertindo fazendo algo que não seja comer.

— Bem que pensei que você está ficando mais pesada! — Kishito comentou para desabafar sua frustração.

— Eu não estou engordando! — Rika o respondeu irritada rangendo os dentes.

O grupo riu quando viu os dois irmãos agindo desse jeito, essa era uma cena comum quando estavam juntos. Kishito sempre a irritava com alguma coisa e em reposta, em outro momento ela usava algo para enganá-lo.

Eles tinham uma relação próxima que muitos irmãos não tinham.

— Saeeee! Eu não estou engordando estou?

Deixando seu irmão de lado Rika abraçou Sae a perguntando sobre seu corpo de um modo que aceitaria apenas uma resposta.

Sae não respondeu rapidamente, o que fez Rika olhar para ela com os olhos brilhando.

— V-você está bem Rika-chan! Você não está gorda.

Quem disse o que Rika queria ouvir foi Aya que viu o olhar dela e não aguentou ficar quieta. Rika soltou Sae abraçando Aya enquanto falava quase chorando.

— Obrigada Aya-chan. Eu sabia que você estava no meu lado.

O canto do lábio da Xia tremeu quando viu Rika atuar daquele jeito. Ela já viu isso muitas vezes acontecendo quando almoçam juntos e mesmo assim ela ainda se impressionava com a garota.

Esse foi só o início do dia deles.

A agitação que normalmente acontecia apenas durante o horário do almoço na escola dessa vez aconteceu durante todo o dia no parque de diversão.

A primeira atração que eles foram foi a montanha-russa gigantesca, como estavam em sete pessoas eles tiveram que se dividir em três duplas e um deles teve que ir sozinho. Kishito foi o escolhido a ir sozinho na montanha-russa.

No começo Rika ficou chateada de não ir com seu irmão, mas depois da volta na atração ela estava aliviada por não estar ao lado dele.

Kishito havia vomitado durante o percurso e uma parte caiu na sua roupa o sujando.

A dupla dela foi bastante inesperada com a viagem na montanha-russa sendo bem estranha. Donavan sentou ao seu lado e durante todo o percurso ele não mostrou muita reação.

Outra dupla que tinha um clima estranho quando entraram na montanha-russa foi Xia e Aya, elas estavam bastante quietas. No entanto, quando o percurso começou o grito de desespero das duas se juntavam em um som.

Já a terceira dupla esteve bem animada do início ao fim do percurso, Alicia e Sae gritaram animadas enquanto riam olhando o desespero da Xia e Aya.

Quando saíram da montanha-russa Kishito foi motivo de chacota do grupo por ter vomitado, o que o fez sair correndo para comprar uma camisa e ir ao banheiro se trocar.

O grupo o esperou na praça de alimentação até Kishito aparecer usando uma camisa com desenho de um dos (mascotes) do parque desenhado nela.

A nova camisa não só tirou o cheiro ruim como também deu a eles mais um motivo para zoar ele.

Os risos do grupo continuaram quando eles seguiram entrando em outras atrações no parque, a atmosfera animada que vinha junto deles parecia contagiar a todos a sua volta deixando mesmo as pessoas que não os conheciam rirem os vendo.

Era quase uma hora da tarde quando o grupo parou em uma mesa para comerem algo. As várias atrações do parque deixou alguns dos integrantes cansados enquanto outros não pareciam se cansar nunca.

Entre aqueles que estavam cansados estava Kishito e Aya, ambos tinham suas cabeças apoiadas na mesa descansando.

— Vocês dois já estão cansados? — Rika animadamente falou para os dois — Ainda estamos na metade do dia e faltam várias atrações para irmos.

Kishito e Aya suspiraram ao mesmo tempo. Eles tinham ido em várias atrações no parque sendo todos eles eram muito cansativos. Rika não escolheu nenhum como a casa de espelho ou uma dos horrores.

Os dois claramente não são pessoas que fazem exercícios e toda a agitação é demais para eles.

Suspiro.

— Ok! Vamos fazer uma pausa e depois continuamos.

Rika comentou depois de suspirar sentando ao lado do Kishito, ela viu que os dois não estavam fingindo e precisam dessa pausa.



Comentários