Volume 2

Capítulo 72: Face Impecável

Felizmente, ela estava mais assustada do que magoada. A trajetória original foi alterada um pouco, mas havia sobrevivido a esta crise. 

Por enquanto, Ye Wanwan não sentia sono. Por isso, se sentou perto do lago para pensar. Enquanto estava perdida em pensamentos, ouviu uma série de passos confusos se aproximando por trás. Um homem estava xingando enquanto caminhava, e, então, se sentou em um banco  distância.

— Porra! Zhao Xingzhou, sua besta sem coração! Este avô* aqui vai apresentar uma queixa contra você ao Ministério da Educação! Aluno abusado! Pervertido psicótico!

A pequena margem do lago era muito quieta durante a noite, então a mulher conseguiu ouvir claramente o que o garoto dizia. Pela voz e o conteúdo das reclamações, a pessoa que xingava devia ser Ling Dong, aquele quem quis fazer piada dela colocando um balde de água na porta da sala, e irmão de consideração da Cheng Xue na escola.

“Parece que o professor pegou pesado! Zhao Xingzhou não me desapontou dessa vez! Ele deve ter ficado preso mesmo fim de semana!”

A área em que ela estava sentada foi coberta pela sombra de uma grande árvore, então Ling Dong não a notou. Pelo contrário, usando o luar brilhante e a luz da rua, a garota podia ver claramente a pele pobre e seca do jovem, que tinha grandes olheiras ao redor dos olhos e uma lata de cerveja nas mãos. Ao seu lado, havia uma pilha de provas de matemática pisadas, com várias pegadas pretas no papel.

— Ye Wanwan, aquele monstro ridículo! Ela ousou causar tanto sofrimento a mim! Espere pra ver! Se este avô não pagar na mesma moeda, então meu sobrenome não é Ling! — Apertou com força a lata de metal até que o objeto explodiu. No seu rosto, um olhar sinistro cheio de ressentimento. 

Ouvindo o seu nome ser mencionado, os cantos da sua boca se contraíram.  “O que isso tem a ver comigo? Por acaso tenho que ficar parada se vocês tentarem me fazer de palhaça?”

Ling Dong agia como o pequeno Rei da escola e era conhecido por ser uma pessoa difícil de se comunicar, que nunca escutava ninguém. Os estudantes que sofriam bullying dele não tinham escolhas a não ser engolir o choro, porque o seu pai era o Diretor do Colégio, então até mesmo os professores não se atreviam a discipliná-lo e, em vez disso, fingiam que não viam as suas ações.

Para o seu azar, ele havia entrado no caminho de Zhao Xingzhou, alguém que não dava o braço a torcer. Se fosse outro professor, era muito provável que tivesse sido liberado com no máximo uma advertência…

“Se Ling Dong me fizer sua inimiga, os dias não serão fáceis…"

Heh~ Aquela feia ousou armar pra mim! Acha que pode brincar comigo, hein? Este avô te fará pagar! Vamos ver se ainda vai continuar arrogante depois que….

Bêbado, o rapaz continuou xingando e a chamando de feia. Por fim, Ye Wanwan não conseguiu mais se segurar e tossiu de leve. 

— Estudante Ling, você armou a armadilha, mas quem caiu foi o instrutor Zhao por acidente. Como isso poderia ser minha culpa?

Ah! — escutando uma voz inesperada vinda de um lugar desconhecido, o jovem ficou tão aterrorizado que o seu corpo inteiro rolou para debaixo do banco. Foi só depois que ele se levantou e respondeu tremendo: — Merda! Você é um humano ou um fantasma?!

Ye Wanwan ficou pasma.

— Sou um fantasma, então! 

— Voce…. é a Ye Wanwan? — Ling Dong não conseguia ver com clareza a pessoa na sua frente, mas, reconhecendo a voz, fez logo uma cara feia. 

Sem se importar com o porquê ela estava do lado de fora tão tarde da noite, o homem continuou com indignação: 

— Criatura ridícula! Ainda tem coragem de negar na minha cara! Se você não tivesse se afastado, a água não teria molhado o Zhao Xingzhou! Aí eu não estaria tão fudido! Tô te falando, sua vida será um inferno! Contanto que este avô esteja na Qing He, não espere um dia de paz sequer! Farei o seu destino ser pior que a morte!

A mulher tocou a própria testa. “Tanto faz. Não vou perder tempo com alguém com síndrome do ensino médio*.”

Vendo que ela estava se levantando para sair, o sujeito tentou impedi-la. Jogando a lata de cerveja para longe, ele se aproximou e segurou o seu braço.

Ei, sua estúpida! Quem te deixou sair? É melhor parar antes que… 

Sem poder terminar, seus olhos se arregalaram. Bem na sua frente, estava uma face impecável, pura e linda sob o luar. Sua mente ficou totalmente em branco.



Comentários