Volume 1
Capítulo 48: O Nono Mestre está apaixonado?
Um segundo depois de Mo Xian ter aquele tipo de pensamento, seus olhos se fixaram no rosto do grande jovem mestre, o mesmo que ele pensou não possuir emoções humanas.
“Ele está… sorrindo?”
E aquele não era um sorriso de zombaria sombria, nem uma risada aterrorizante sem humor. Era só um sorriso comum. Em uma fração de segundo, foi como se centenas de quilômetros de névoa e montanhas congeladas tivessem sido derretidas por aquele sorriso…
Se o rosto de Si Yehan já podia ser considerado magnífico em dias normais, enquanto sorria, poderia até fazer homens héteros mudarem de lado!
Em reação àquilo, o doutor direcionou seus olhos arregalados para a velha madame.
A mulher tremia levemente e o canto dos seus olhos ficaram vermelhos. “Faz quanto tempo… desde a última vez que o vi sorrir?”
— Pequeno Nono! O que está olhando? O que te deixou feliz? — A avó estava bem nervosa ao perguntar aquilo. Ela dedicou toda sua atenção à resposta que estava por vir, como se estivesse com medo de piscar e descobrir que foi tudo uma ilusão.
— Minha namorada enviou uma mensagem. — A voz dele era até mesmo gentil ao responder, enquanto na sua face ainda havia traços de emoções positivas.
Ao ouvir aquilo, a expressão da senhora ficou em branco, mas não demorou muito para ela se recuperar depois daquela surpresa agradável.
— Namorada! Você tem uma namorada, pequeno Nono?! Não é de se admirar que você parecia diferente! É o amor! Que tipo de pessoa ela é? Quantos anos ela tem? No que ela trabalha? O que a família dela faz? Qual o seu nome?
Do outro lado, o médico ficou estupefato ao ouvir as palavras do seu mestre.
“Namorada? Ele não está falando daquela boa pra nada, cabeça oca da Ye Wanwan, está?”
Os dedos de Si Yehan acariciavam gentilmente a tela do celular ao responder: — Wanwan. O nome dela é Ye Wanwan.
“...... É dela mesmo que estamos falando!” Mo Xuan pensou.
A matriarca da família Si assentiu, empolgada.
— Wanwan? É o caractere ‘Wan’ do lado esquerdo de fios retorcidos*? Que belo nome! Mas seriamente, criança! Por que não contou a sua avó que tinha uma namorada antes? Eu estive aguardando o dia que você encontraria alguém pra estar ao seu lado. Um sujeito tão grosseiro como você, não consegue nem cuidar dos outros direito! Traga logo essa garota para me conhecer!
Provavelmente devido ao bom humor do momento, ele não recusou o pedido.
— Vou falar com ela sobre isso.
— Muito bem. Converse com cuidado com essa garota. Não a deixe nervosa ou com medo, afinal, esse é só um encontro casual! — A senhora estava nas nuvens.
— Entendido.
— O que essa Wanwan gosta de comer? Ela é intolerante a algum tipo de comida? Vou preparar os cozinheiros com antecedência.
Os olhos do sujeito brilharam com uma luz calma e profunda ao responder: — Ela come de tudo. Ama todo tipo de comida.
— Come de tudo? Muito bem!
Ao descobrir que o seu neto tinha se apaixonado, a velha madame sentiu as suas energias renovadas. Mal conseguia sentar quieta, e imediatamente mandou os ajudantes começarem as preparações, correndo para a cozinha para orientar os serventes a procurar os ingredientes para o jantar.
Depois disso, foi a vez da idosa chamar Xu Yi em segredo para conversarem.
— Velha madame, você me chamou? — O secretário parecia nervoso.
A mulher tinha o rosto cheio de insatisfação ao encarar o indivíduo.
— Que trabalho é esse que você tem feito? Você tem estado ao lado do pequeno Nono todos os dias, e agora, ele está namorando! Por que eu não sabia de nada?
— Hã? O nono mestre… está apaixonado? — Xu Yi ficou chocado.
Aquela reação só deixou a matriarca ainda mais brava.
— O nome da garota é Ye Wanwan! O pequeno Nono me disse pessoalmente isso!
“Ye Wanwan!?” O assistente mal conseguiu manter sua expressão neutra. “É claro que eu sei quem é a Ye Wanwan! Essa mulher tem estado ao redor do meu mestre por quase dois anos, mas, se formos ser honestos, essa é uma relação totalmente unilateral forçada pelo mestre…“
"Está fora de questão essa duas pessoas se darem bem na cama… podemos mesmo chamar isso de amor? E não só isso, mas o Nono Mestre já havia proibido estritamente qualquer fofoca na frente de outros sobre qualquer assunto relacionado a Ye Wanwan…”