Volume 1

Capítulo 46: Um milésimo da sua beleza

Depois do café da manhã, era a hora de assistir às aulas.

Ye Wanwan ainda tinha que caminhar uns dez passos antes de chegar na porta da sala, mas notou que várias cabeças estavam observando-na pela janela. Quando foram pegos, rapidamente desviaram o olhar, e um burburinho se espalhou lá dentro. Uma estranha calma se espalhou no ambiente…

A três passos da porta, a mulher pausou e olhou para a moldura. Assim que parou de caminhar, os sons voltaram, como se estivessem esperando por um grande espetáculo. A jovem já tinha tido sua dose de azar ontem, e agora, aquelas pessoas queriam causar ainda mais problemas pra ela. 

Por um lado, não estava preocupada. No entanto, não fez nenhum movimento para entrar no cômodo. Depois de um tempo, alguns dos estudantes não conseguiram mais se segurar e começaram a espiar de novo, apenas para vê-la os encarando.

O sino da classe tocou. E a voz de um homem soou atrás dela. 

Argh, merda! Que susto! — gritou, assustado. — Ah, Ye Wanwan… é você… 

Zhan Xingzhou segurava um livro de matemática em uma mão, enquanto a outra segurava o peito. Ele olhava para a garota na sua frente com cuidado, como se a qualquer momento fosse ser atacado. 

— Está quase na hora da aula, por que você ainda não entrou?

— Só estou pensando na vida, professor. Por que não entra primeiro? — Ela deu um passo pra trás, sugerindo educadamente. 

Ao se deparar com aquela atitude, o instrutor pareceu satisfeito. 

Humpf! Depois de tirar 0 na minha prova, você finalmente criou vergonha na cara! — disse enquanto empurrava a porta. 

No segundo seguinte, houve um grande “BANG” e um balde cheio de água molhou completamente o corpo do sujeito, que ficou parecendo um rato molhado. 

Zhao Xingzou ficou paralisado após o susto, mas então explodiu: — Eu…! Eu tinha acabado de fazer o cabelo essa manhã! Quem foi o bastardinho que fez isso!? Vaza da minha sala agora!

A sala, que tinha se enchido de suspiros desapontados, subitamente entrou em pânico. 

“Porra! Como acabamos acertando o professor de matemática em vez disso? Estamos ferrados.” Todos da classe F sabiam que era melhor ofender a professora Liang, que estava sempre irritada, do que correr o risco de zangar aquele cara despreocupado, que estava sempre sorrindo. Ser punido por ele era pior do que a morte!

Limpando a água que pingava do seu rosto, o homem zombou: — Não vai de revelar, hein? Quando eu descobrir, não esperem bondade da minha parte…. Teremos uma conversinha! 

Um bom tempo se passou, até que três garotas e um garoto se levantaram, tremendo de medo.

— Vocês farão uma viagem à diretoria! 

No momento que passava ao lado de Ye Wanwan, o rosto do professor revelou certo traço de ressentimento ao encará-la. A jovem manteve um olhar de inocência e solenidade. 

Depois que eles saíram, ela caminhou para o seu assento ao lado de Si Xia sem se incomodar com a atmosfera pesada; o que incluía a fúria de todas as garotas.

Talvez por causa dos ensaios após as aulas, o garoto usava um uniforme estilo britânico da cor branca mais pura com bordas douradas, e o colarinho modesto estava perfeitamente abotoado — Sua aparência era a de um perfeito príncipe encantado. 

Em especial, o seu temperamento nobre inerente, combinado com uma postura distante e indiferente, dava aquela impressão.

Afinal, ele era descendente dos Si, um herdeiro de milhões. Não era de se surpreender que todos estivessem loucos por sua atenção.

Mas era óbvio que aquilo não incluía Ye Wanwan.

Só de vê-la ao seu lado já era o suficiente para fazer o semblante do jovem mestre ficar cinza.

Ye Wanwan, sem notar nada daquilo, se aproveitou da ausência do professor para pescar o celular no bolso e digitar uma mensagem para Si Yehan. Devia fazer aquilo antes que Shen Mengqi tomasse a liderança e ficasse em vantagem. 

Com grandes dificuldades, Si Xia recuperou os sentidos e dirigiu seu olhar para as ações da sua companheira de mesa, sem ter ideia de pra quem ela estava mandando mensagens no meio da sala. Acidentalmente, ele acabou vendo o conteúdo do SMS…

[Querido, a escola está organizando uma peça teatral e cada uma das turmas irão participar com um programa diferente. Eu acabei sendo sorteada pra participar como a Branca de Neve. Hehe, eu sou um máximo, não sou-~ É uma que o príncipe encantado seja tão feio, e não se compare a nem um milésimo da sua beleza~]



Comentários