Volume 1
Capitulo 40: Dois faziam o trabalho
Ye Wanwan certamente entendia como as coisas podiam ficar feias quando Si Yehan era acordado, mas, naquele momento, nada mais importava.
— Tem alguém aqui. Você tem que se esconder, tá bom?
O rosto do grande demônio, depois de ouvir aquelas palavras, era o suficiente para destruir o mundo. Vendo aquilo, a mulher juntou as palmas e começou a implorar: — Por favor, por favor!
Ele permaneceu sombrio como uma tempestade violenta mesmo depois de ouvir as suas súplicas. A próxima estratégia foi inclinar o rosto na direção dele e plantar um beijo casto na sua bochecha.
— Tudo bem? — disse. O tom de voz da garota era meloso e seus olhos tão doces quanto o mel podiam fazer uma pessoa derreter.
Numa fração de segundos, a raiva de Si Yehan havia se extinguido quase que por completo; no entanto, sua expressão ainda estava gelada como gelo das cavernas subterrâneas.
“Essa mulher acha mesmo que pode me convencer assim tão fácil?”
Notando que ele ainda estava indiferente, Ye Wanwan beijou o outro lado da bochecha dele.
Si Yehan: — Está bem.
A face dela se iluminou em alegria.
— Obrigada! Agora vai pro banheiro e se esconda! Não vou demorar!
Bem… se um beijo não conseguia resolver o problema, dois faziam o trabalho.
Só depois que o sujeito se escondeu como instruído, ela abriu a porta.
A pessoa do outro lado era Shen Mengqi. Ao visualizar a aparência da dona do quarto, a amiga ficou chocada. Mesmo sem maquiagem e vestindo uma camisola comum, a jovem diante dela ainda era tão bela quanto uma lótus; era tão bonita que as pessoas que a viam não conseguiam desviar o olhar.
Embora ela soubesse que Ye Wanwan ficaria atraente depois de emagrecer, não pôde esconder a surpresa ao registrar a imagem que via com os seus olhos, já que não a via em sua forma natural há tanto tempo.
Na escola, Shen Mengqi era conhecida como uma beldade, assim como a garota mais bonita da classe A, mas, embora agora estivesse diante da garota mais odiada de todo o colégio e bastante arrumada, inesperadamente, não era nada se comparada à outra! Mesmo quando sua oponente estava vestida de forma tão casual!
A expressão da derrotada era conflitante; quase não conseguia manter intacta a imagem de boa garota. Ainda assim, em um tom forte e insistente, mas intimamente doce, ela perguntou: — Wanwan, por que você demorou tanto para abrir a porta?
— Eu estava dormindo.
— Mas ainda são 8 horas, por que você está dormindo tão cedo? — questionou.
— Já está tarde. Você veio me procurar por algum motivo?
— Bem, eu vim para conversar com você! Não fique ai parada, vamos entrar e conversar! — respondeu. Aquela ali não se considerava como uma forasteira, então ela mesma se deu as boas-vindas.
As sobrancelhas da jovem se ergueram. Antes de seu renascimento, sempre esperava que a amiga viesse para conversar. Toda vez que isso acontecia, elas ficavam conversando até a meia-noite, mas agora, se de repente tentasse impedi-la de entrar, seria inevitável que criasse desconfianças, então a melhor escolha era permitir a entrada.
Se soubesse que a pessoa do lado de fora da porta era Shen Mengqi, não teria se importado em exibir o homem na sua cama.
“Mas… ela ainda não percebeu que Si Yehan está aqui! Isso só torna as coisas mais interessantes.” Começou a refletir em segredo. “Essa vilã de segunda categoria tem se metido entre a gente por muito tempo, só causando confusões. Tá na hora dela cair fora.”
Depois de seguir a recém-chegada para dentro do quarto, a garota tirou de uma das gavetas um espelho de mão e começou a fingir admirar a sua boa aparência, a fim de provocá-la. Quando Shen Mengqi viu isto, sua doçura sumiu na hora.
— Wanwan! Você está sendo muito descuidada! Por que não colocou maquiagem antes de atender a porta?! — Começou seu discurso com severidade — E não fosse eu, mas outra pessoa? Vai ser terrível se alguém descobrir a sua verdadeira aparência! Lembre-se que Si Yehan tem olhos e ouvidos em todos os lugares, você não pode relaxar nem na escola!