Volume 1

Capítulo 4: Morrendo debaixo de uma bela flor

Na vida passada, Ye Wanwan sentia que havia perdido a si mesma e decepcionado Gu Yueze, por isso não resistiu quando ele disse todas aquelas coisas ruins. Em vez disso, ficou comovida, pensando que ainda possuía um lugar no coração dele quando dissera que tinha a perdoado e iria levá-la para casa. Ela simplesmente tinha sido burra.

Como não notou que ele só estava sendo orgulhoso? Antes, era noiva dele, mas agora havia se tornado amante do Si Yehan. Se as pessoas soubessem disso, não iria perder toda a dignidade? Era como o sujeito pensava.

Quando foi ordenado que ela deixasse a cidade, Ye Wanwan sentiu uma mudança drástica na temperatura do ar.

Na escuridão, a alguns metros de onde estavam, a expressão do demônio era sombria como a noite e hostilidade emanava incontrolavelmente, tanto que poderia esmagar e sufocar um homem até a morte apenas com sua aura. O assistente, Xu Yi, estava suando aos montes e as pernas tremiam só de ficar parado ao lado do chefe. “Tendo que assistir a mulher do patrão pulando a cerca com outro homem tarde da noite…que tipo de vida estou vivendo…”

“Desde que essa Ye Wanwan apareceu, os empregados não têm um dia de paz. Toda vez que ele fica bravo, todos nós sofremos…e a especialidade dela é provocar Si Yehan.”

“Dessa vez, a raiva do chefe com certeza será suficiente para queimar a cidade Imperial inteira até as cinzas!” Pensando, o subordinado fechou os olhos em desespero, sabia, mesmo sem olhar, o que estava prestes a acontecer.

Como a mulher não se moveu, Gu Yueze se tornou impaciente, e estendeu a mão para agarrá-la pelo braço e levá-la para longe, mas Ye Wanwan foi rápida em dar um passo para trás e evitar ser tocada.

— Wanwan? — perguntou, franzindo as sobrancelhas.

— Por acaso eu disse que queria ir com você? — respondeu friamente.

— Si Yehan só está brincando com seus sentimentos. Tem mesmo que se humilhar a esse ponto pra me ter de volta?

Ele tinha um olhar de pena no rosto, porque a garota que conhecia era caidinha de amores e sempre obedecia a tudo que dizia. Então, achava que ela só estava tentando chamar atenção com essa atitude.

— Me humilhar? — riu como se tivesse ouvido uma boa piada, e continuou zombando —  Si Yehan é mais rico, mais poderoso, mais elegante e tem um corpo melhor que o seu. Dormir com ele uma vez é melhor do que passar a vida inteira do seu lado! Com que tipo de confiança você está falando esse tipo de coisa pra mim?

— Você…

Nunca imaginaria que aquela jovem diria esse tipo de coisa. O humor dele ficou azedo ao mesmo tempo que aquele que se escondia, enraivecido como uma besta, se acalmou. O secretário, que também acompanhava a cena, alternou o olhar surpreso entre a mulher e o homem. “Por que a senhorita Ye tá agindo de forma tão estranha hoje?”

“Não faz sentido…ela não estava perdidamente apaixonada pelo Gu Yueze? Devia tá feliz de poder escapar com ele! Ou será que só tá se fazendo de difícil?”

Dessa vez, o ex-noivo ficou realmente bravo.

— Para de fazer birra. O Si Yehan é uma cobra violenta e viciosa, uma besta com sede de sangue. Sabe quantas pessoas já morreram nas mãos dele? Ficar com um homem assim…não tem amor à própria vida?

Em resposta ao aviso ríspido, bocejou preguiçosamente. Olhando pelo canto de olho, respondeu de forma franca:

— E daí? Se eu morrer debaixo de uma bela flor como o Si Yehan, serei feliz mesmo como um fantasma~



Comentários