Volume 1

Capitulo 23: Uma carta de amor

Sheng Mengqi zombou internamente. “Ye Wanwan finalmente ganhou alguma coragem! Mas ainda é a mesma puta miserável fingindo ser uma pessoa decente!”

Os seus olhos brilharam enquanto caminhava até parar atrás da colega. Secretamente, se posicionou de forma que pudesse tirar uma foto da escrivaninha.

Ao retornar para o próprio quarto, não pegou livros para estudar, mas retirou o celular do bolso e mandou uma mensagem para Si Yehan.

“Essa é minha melhor chance de fazê-lo se livrar desse lixo que ele chama de namorada.” 

Quem era Si Yehan? Ele era o primeiro herdeiro da família Si, a casa mais famosa da China. A mera existência deles era inalcançável para as pessoas normais. Mas não só ela tinha o número privado deste herdeiro em questão, como também podia entrar livremente no pequeno palácio imperial da Capital Imperial, o Jardim Jin. 

A garota tremia de empolgação a o pensar que, um dia, se tornaria a dona daquela mansão, e todos saberiam da sua relação com ele. 

“Se até aquela inútil pode atraí-lo, por que eu não posso? Afinal, ele me trata diferente das outras pessoas. Eu posso ir na casa dele quando eu quiser, e ele até me dá vários presentes caros. Se alguma coisa acontece comigo, ele manda alguém pra resolver o problema na hora.”

As suas bochechas estavam rosadas, e a sua expressão cheia de doçura e confiança. “Se eu tentar com mais afinco, esse homem será meu, logo logo!”

[Senhor Si, ouvi que vocês tiveram uma discussão. Você está bem? Não se preocupe com a Wanwan; eu fui visitá-la e ela parece bem.]

Uma foto foi enviada junto com a mensagem, a mesma que tirou em segredo. E a carta de amor estava claramente visível no canto.

“Do jeito que ele é observador, sem dúvidas vai descobrir que a carta foi escrita para o Gu Yueze! Assim, vai saber que ela o largou pra correr atrás de outro homem!”

Neste momento, no dormitório de Ye Wanwan.

A jovem continuou a leitura, mas, por alguma razão, tinha uma pulga atrás da orelha, como se estivesse esquecendo alguma coisa, até que, subconscientemente, seu olhar foi direcionado à lateral da mesa. Ali, estava um rascunho de uma carta que tinha feito para o ex-noivo no passado. Os papéis nunca foram enviados, já que não tinha terminado de escrevê-la. “Tsc. Quase me esqueci dessa coisa!”

Quando Si Yehan a prendeu, a sua reação natural foi se rebelar. Só conseguiu retornar pra escola depois de ameaçar se matar caso ele não permitisse a sua saída. Mas, como Shen Mengqi estava sempre tentando causar divisão entre eles, não demorou para que fosse retirada da escola novamente e a sua reputação acabasse inteiramente destruída.

O que tinha causado a maior parte da confusão foi exatamente esta carta de amor. 

Embora as coisas estejam tomando um rumo diferente até agora, de acordo com seu entendimento da “amiga”, mesmo acreditando que ela esteja separada de Si Yehan, a traidora não deixaria passar uma chance de desacreditá-la na frente dele.

Segurando a carta, começou a girar a caneta com os dedos, erguendo um dos cantos da boca com um sorriso. “Felizmente, esse é só um rascunho, então eu ainda não tinha escrito o nome do destinatário. Bem, o que me impede de entregá-la a Si Yehan?”

Por fim, enviou uma foto da carta de amor, colocando emojis românticos para acompanhá-la.



Comentários