A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 7.5

Epílogo: O Destino da Flecha

Este dia, natal. Os alunos que têm suas atividades no clube já deixaram a escola e estão voltando. Mesmo que alguém passasse por mim, provavelmente seria um professor. Não, mesmo isso deve ser visto como muito improvável. Nesta escola, não havia luzes acesas que pudessem ser consideradas iluminação.

"Está frio. Eles ainda não estão aqui?". 

"Já deveria ser o horário programado". 

Já se passaram 20 minutos desde o horário prometido da reunião. E ainda não havia sinal de ninguém nas proximidades. 

"Depois de nos chamarem, estão atrasados? Eles são bastante ousados". 

"Talvez, por estarem atrasados, estejam vigiando nossa situação?". 

"O que há com isso? Isso não é injusto? Apenas confirmando a identidade de Kiyotaka assim e voltando?". 

"Eles provavelmente gostariam de fazer exatamente isso também, mas isso provavelmente é impossível". 

Eu acho que com um certo grau de certeza, eles entrarão em contato conosco. No entanto, eu gostaria de um pouco de tempero aqui para garantir que um 'grau justo' se torne verdadeiramente certo. Com a presença de Karuizawa ao meu lado, se eu aparecesse sozinho nesse local impopular, isso permitiria que soubessem que sou o colaborador. No entanto, hoje é Natal. Mesmo que seja pequena, ainda há a possibilidade de sermos apenas um casal não relacionado tentando passar um tempo sozinhos. 

Mesmo que eles pensassem em se esconder e entrar em contato comigo por telefone através de um número desconhecido, a bateria do meu telefone já estava descarregada. Em outras palavras, se eles quisessem confirmar minha identidade, precisariam me chamar diretamente. Enquanto Karuizawa e eu ficamos lado a lado sob o céu gelado e esperamos pacientemente, um único aluno se aproximou de nós. 

Lembrei-me daquele aluno. 

No momento em que nossos olhos se encontraram, eu imediatamente entendi que essa era a pessoa com quem eu falei no telefone. Foi apenas inesperado... é como devo dizer. Era uma pessoa assim. Não era como se eles tivessem nos chamado ainda. Havia também a possibilidade de eles estarem aqui por conta própria. Obviamente, essa probabilidade cada vez mais improvável foi imediatamente rejeitada. 

"Eu deixei você esperando". 

"Acabei de chegar aqui também, vice-presidente Kiriyama". 

No instante em que chamei esse nome, ele pareceu surpreso, mas instantaneamente retomou sua expressão séria. Primeiro vamos ver a atitude por parte dele. 

"Parece que você já reuniu informações sobre o conselho estudantil até certo ponto. Se bem me lembro, seu nome é... Ayanokouji, certo?". 

Não é estranho, já que Kiriyama estava ao lado de Nagumo durante nossa conversa hoje, se lembrasse do meu nome. 

"Eu não esperava que aquele que levasse suas presas ao presidente Nagumo fosse seu próprio vice-presidente". 

"Antes de falarmos sobre isso, gostaria de perguntar uma coisa". 

Usando as mãos para bloquear minhas palavras, ele dirigiu seu olhar para Karuizawa. 

"Quem é essa aluna? Eu não ouvi falar dela antes". 

"Ela é minha parceira de confiança". 

Karuizawa parecia um pouco animada com isso, mas logo endureceu sua expressão. 

"Confiável, huh.... uma situação em que não tenho outra escolha senão confiar em um 1º ano é patético". 

Mesmo depois de ver o irregular aqui, Karuizawa, Kiriyama ainda escolheu se mostrar sem tentar se esconder. Ou é uma prova de que ele está simplesmente insatisfeito com o governo Nagumo ou que simplesmente acredita no veterano Horikita. 

"Então, vamos direto ao assunto? Eu gostaria de evitar prolongar essa conversa". 

"Igualmente. Sinto que estou prestes a pegar um resfriado aqui". 

"Em primeiro lugar, Nagumo e eu nunca vimos as coisas com mesmos olhos. O fato de eu também ingressar no conselho estudantil foi porque idolatrava a existência de Horikita-senpai. Como senpai da mesma classe A. É claro. , agora é a antiga classe A para mim". 

O fato de Kiriyama ter sido derrotado por Nagumo e pertencer à classe B. Se eu presumir que ele também ingressou no conselho estudantil foi devido à influência do veterano Horikita, não é estranho que ele ainda tenha conseguido se manter como vice-presidente. 

Pelo contrário, estou mais surpreso com Nagumo, que manteve Kiriyama, que se opusera a ele, como vice-presidente. 

"Eu queria impedir que Nagumo assumisse o cargo de presidente do conselho estudantil, mas essa era uma tarefa impossível, que havia muito se tornara além do escopo do meu poder. É uma história patética". 

"A história sobre o presidente Nagumo ter reunido todo o corpo discente do segundo ano como aliados, quanto disso é verdade?". 

"Quase tudo é real. Naturalmente, existem aqueles que não estão exatamente satisfeitos com ele, mas não o suficiente para votar contra ele. Eles se resignaram a apenas obedecê-lo". 

"Ei, Kiyotaka. Eu entendo a parte de unir a turma, mas é possível fazer aliados de outras turmas? Não estamos todos competindo enquanto visamos a classe A?". 

"Tenho certeza que o vice-presidente Kiriyama explicará essa parte". 

".... Nagumo nos prometeu reformas. Aqueles que ultrapassam os limites entre as classes, ele declarou que os alunos com capacidade para fazê-lo serão atraídos para a Classe A. Como resultado da guerra entre facções na classe que se seguiu , há muitos estudantes insatisfeitos por terem afundado nas classes mais baixas". 

Em direção a Karuizawa, que inclinou a cabeça levemente, acrescentei. 

"Se eu tiver que simplificar, ele significa tipos como Horikita e Yukimura". 

"Entendo". 

Se por conta própria, eles certamente poderiam subir para a Classe A, estudantes que pensam dessa maneira podem ser feitos aliados, mesmo entre classes. 

"Mas isso por si só não é suficiente, certo? Há também muitos estudantes das classes mais baixas que não têm nenhum tipo de capacidade". 

"Se você acredita nas palavras de Nagumo, todo aluno terá sua própria chance, ao que parece. Os detalhes disso, mesmo eu não sei". 

"Isso não é suspeito?". 

"Mesmo que seja suspeito, não há outra opção a não ser seguir em frente. As classes abaixo de B já estão em crise, já que a diferença de ponto entre a classe e a classe A já foi claramente ampliada". 

O fato de Nagumo ter feito aliados em todos os 2 anos, eu senti que agora entendi mais ou menos. Mas se esse for realmente o caso, a presença de Kiriyama se tornaria incompreensível para mim. 

"O vice-presidente Kiriyama não deveria também apostar nessa 'chance'? Se você lutasse contra o presidente do conselho estudantil e perdesse, isso por si só impediria que você voltasse à classe A, não faria?". 

"Se realmente existe uma 'chance' que também poderia ter sido uma opção. No entanto, não acredito que Nagumo oferecerá esse tipo de 'chance' a todos. Não há como ele fazer isso. Se a graduação for na classe A, está garantido e as mesas são viradas contra ele, ele não seria capaz de levar tudo nesse momento". 

Então essa é a razão dele para enfrentar Nagumo. 

"No momento em que Nagumo assumiu a cadeira de presidente do conselho estudantil, você não pensou em deixar o conselho estudantil?". 

"Normalmente, alguém não sentiria vontade de trabalhar com uma pessoa a quem ela se opõe, certo?". 

"Se eu fosse embora, o que aconteceria? Se eu sair, Nagumo ficará muito mais arrogante. Se for esse o caso, então pelo menos posso ficar ao lado ele e coletar informações dessa maneira, e encontrar uma lacuna é o que eu pensava. Acreditava que se desse a Horikita-senpai essa informação, certamente seria útil para ele". 

Mesmo enquanto falava com franqueza, o vice-presidente Kiriyama permite que sua frustração vaze. 

"Deixando que as tradições desta escola se percam dessa maneira, ficando ao lado dele e incapaz de fazer nada, exceto cerrar os dentes, você entende o quão miserável eu me sinto?". 

Infelizmente eu não entendo. Kiriyama também, desde o início, provavelmente não achou que eu simpatizaria com ele. 

"Não tem como você entender né ... entre os alunos do primeiro ano como você, provavelmente não há um aluno que seja como o Nagumo". 

Mesmo que ainda não tenhamos ouvido a história completa, Kiriyama continuou sua conversa. 

"Mas não é como se vocês não estivessem completamente relacionados. No momento, Nagumo ainda está direcionando sua cautela para Horikita-senpai e o terceiro ano. Porque se ele lhes der uma brecha, eles podem ser uma ameaça a sua posição. Mas quando eles se graduarem sairão de seu caminho, quando isso acontecer, seus próximos objetivos serão, sem dúvida, o primeiro ano".

"Mesmo se você disser isso, é possível nos envolvermos com alunos mais velhos assim?". 

Incapaz de entender por que seríamos alvejados assim, Karuizawa inclina a cabeça. 

"Para estudantes que não se alinham, ele aplicará punições impiedosas. Essa é a maneira de Nagumo fazer as coisas". 

"O que você quer dizer com isso?". 

"Mesmo se você estiver no 1º ano, se você suportar suas presas contra Nagumo, isso significa que você será perseguido". 

"Então ele é o pior presidente do conselho estudantil". 

No entanto, há também a possibilidade de que alguém receba privilégios ao obedecê-lo. Como os estudantes que eram rivais de Nagumo por dois anos haviam se alinhado e estão obedecendo a ele, ele deve possuir um grau razoável de competência e capacidade de persuasão. 

"Tendo presas ou o que seja, geralmente não é incomum se envolver com o presidente do conselho estudantil?". 

"Esse foi o caso até o 2º semestre. A partir deste momento, nossas oportunidades de interagir com estudantes veteranos aumentarão constantemente. Durante todo o ano, a partir do 3º semestre, é realizado um exame especial no qual o primeiro ano até todos os 3 anos estarão juntos. Uma coisa semelhante será repetida. Assim como foi para nós no ano passado. Em outras palavras, entre o 1º e o 2º anos, e dependendo da situação, talvez você precise luta contra o terceiro ano". 

Em outras palavras, se as coisas correrem de acordo com o cronograma, em janeiro estaremos enredados com os alunos mais velhos dos quais possuímos pouco conhecimento. No festival de esportes, houve uma troca onde os anos escolares se sobrepuseram, mas havia poucas oportunidades de interagir diretamente com eles. 

"É muito provável que, com esse tempo, Nagumo reduza as ameaças individuais entre os primeiros anos". 

Ameaças individuais, em outras palavras, estudantes que podem acabar ameaçando sua posição. Se for esse o caso, nesse campo de batalha, eu gostaria de acabar com isso sem atrair nenhuma atenção. 

É uma pena que eu sinto que já estou em uma situação em que esse desejo não será realizado. 

"Então o conteúdo do exame do ano passado?". 

"Provavelmente não tem nada a ver com o exame especial deste ano. A maioria dos exames especiais é realizada de modo a ser totalmente diferente a cada ano. Não será útil". 

"Mesmo assim, sinto que seria melhor para mim saber, isso pode ser vantajoso para mim". 

"Pode ser que sim. Mas, infelizmente, não posso responder a isso. Mesmo que você seja o aluno que Horikita-senpai nomeou, não posso entrar em conflito com as regras desta escola. Se esse fato for revelado, eu teria que estar preparado para expulsão. Não posso quebrar esse tabu. E não tenho intenção de quebrá-lo". 

Mais ainda, ele é da facção Horikita, que tem em alta estima as regras criadas por esta escola. 

"Com certeza tenho um senpai problemático". 

Eu expressei meus sentimentos honestos. 

"De qualquer forma, o número de maneiras de arrastar Nagumo para baixo da cadeira de presidente do conselho estudantil é limitado. Eu nem preciso dizer isso, mas expulsá-lo é o caminho mais seguro, mas a realidade não é tão conveniente. Então o próximo seria fazer com que ele não estivesse qualificado para servir como presidente do conhecimento público e forçá-lo a sair do cargo. Se ele não for mais o presidente do conselho estudantil, dentre os alunos do segundo ano, que estiverem dispostos a lavar as mãos de Nagumo, certamente apareça e não haverá nenhum efeito em você no primeiro ano e nos novatos que se inscreverão no próximo ano". 

Em resumo, não sei que tipo de estudante Nagumo Miyabi pode ser. Mesmo se eu perguntasse a Karuizawa ao meu lado, ela provavelmente repetiria a mesma impressão. Só que não tivemos trocas com os outros anos escolares a tal ponto que não pudemos tomar uma decisão. Alguém que é anormalmente animado pelo ambiente e cauteloso, além de ser respeitado e invejado por Hirata. Só posso concluir que ele não é um estudante comum. 

Originalmente, seria mais desejável encontrar estudantes do segundo ano que compartilham da mesma opinião que Kiriyama e derrubar Nagumo dessa maneira. Bem, como isso não é mais possível, significa apenas que os problemas surgiram no primeiro ano também. 

"Fazer com que ele seja expulso ou arrastando-o para fora do cargo, isso é apenas um monte de conversa perigosa, não é?". 

"Mesmo quando um inimigo problemático está bem na sua vista, você não recorrerá a essas medidas?". 

"Eu nunca sequer pensei nisso". 

Ao meu lado, Karuizawa por um momento olhou para mim com suspeita, mas eu a ignorei. 

"Então você vai me deixar vê-lo realizar um ataque frontal? 

Se você pode manipular Nagumo a renunciar sozinho como presidente do conselho estudantil, então esse é o melhor resultado, mas eu nem preciso lhe dizer o quão difícil será" 

Este estudante conhecido como Kiriyama, não sei até onde posso confiar nele. A julgar pela atitude que ele está adotando em relação a Nagumo, não há dúvida de que ele definitivamente abriga emoções negativas, ódio em relação a ele. Mas também posso ver partes de suas declarações que são formuladas convenientemente para si mesmo. Se isso foi feito intencionalmente ou não, está sujeito a alterações, mas, no momento, não tenho material suficiente para tirar uma conclusão. 

Eu não deveria revelar nada além de mostrar a ele o meu trunfo que é Karuizawa. 

"Você é livre para expressar seus próprios desejos, mas nós decidiremos o que fazer". 

"Então não é tão fácil confiar em mim, é isso?". 

Naturalmente, Kiriyama também acabou percebendo nossa desconfiança. 

"Eu também acho que exagerei. Não há necessidade de assumir a responsabilidade de não ser capaz de parar Nagumo, mas eu simplesmente não conseguia deixar meus kouhais verem o mesmo inferno. Esses são meus pensamentos genuínos". 

Então ele está cuidando dos seus kouhais, hein. É difícil de acreditar de repente. É que ele está confiando no primeiro ano com relutância, porque não há recursos humanos capazes de derrubar Nagumo entre os dois anos. Ele sente responsabilidade por não ser capaz de detê-lo. Fiquei me perguntando o que ele ia dizer, mas desta vez é pelos kouhais dele.

Comparado a isso, ainda lhe daria mais credibilidade se ele nos dissesse que espera retornar à classe A eliminando Nagumo. 

Suponho que esconder a verdade feia e brincar de santo também é natureza humano. 

"Como você percebe isso depende de você decidir, mas lembre-se de uma coisa. Os estudantes que fazem de Nagumo um inimigo foram todos levados à expulsão sem falhas". 

"Então, acho que seria melhor se eu não me tornasse um inimigo do presidente do conselho estudantil". 

Entre os estudantes que foram expulsos até agora, deveria haver aqueles que ousadamente resistiram e tentaram derrubar Nagumo. No entanto, como resultado, os botões de suas objeções foram arrancados e levados à expulsão. 

Se for esse o caso, eu me pergunto se a melhor opção aqui seria passar por isso sem ser querido por ele ou odiada por ele. 

Essa foi a impressão totalmente honesta que tive após a conversa com Kiriyama. 

“então você não vai cooperar?". 

"Eu cooperarei. Eu também tenho minhas próprias circunstâncias que me impedem de recuar, sabe". 

"Tudo bem, então. De qualquer maneira, Nagumo já começou a direcionar sua atenção para você. Além disso, em um futuro não muito distante, mesmo que você não queira, você vai acabar descobrindo que tipo de pessoa ele é. A partir de agora, também vazarei informações sobre Nagumo e suas ações para você. É claro, desde que esteja dentro das regras. Depois disso, a decisão é sua". 

O conteúdo disso, quer eu os use para deixá-lo viver ou matá-lo, depende de mim, é o que ele quer dizer. Kiriyama também parecia ter percebido que eu não estava além do que ele esperava e quase parecia que ele teria desistido no meio do caminho. Mesmo que ele me forneça informações, parece que ele pretende evitar colocar quantidades excessivas de expectativas em mim. 

"Para ser perfeitamente franco, a quantidade de impressões que você transmite não dá em nada. Se não fosse por aquela partida do revezamento com Horikita-senpai durante o festival de esportes, eu provavelmente não estaria aqui solicitando formalmente sua cooperação. Na verdade, a razão pela qual Nagumo começou a prestar atenção em você também é por causa desse revezamento". 

Essa seria a única 'verdade' que fez Kiriyama agir. Se eu soubesse sobre Nagumo de antemão, também não teria feito algo tão visível durante o revezamento. Essa escolha me levou a encarar Kiriyama assim agora. 

"Se algum dia considerar você indigno de passar informações, retirarei imediatamente". 

"Se você não fizer isso, isso significaria que Kiriyama-senpai estaria em perigo?". 

Em resposta a essa pergunta de Karuizawa, Kiriyama não disse uma palavra em resposta e silenciosamente assentiu. Ele deve estar insatisfeito, este é provavelmente o atual equilíbrio de poder entre Nagumo e Kiriyama. 

"E mais uma coisa, a partir de agora eu nunca mais me encontrarei diretamente com você pessoalmente. Vou criar uma conta de correio aleatória e manter contato assim". 

Também sou grato por isso. A comunicação via correio gratuito é a melhor. 

"E então... por acaso, caso meu conluio com você seja descoberto por Nagumo devido à sua inaptidão, vou fazer você entender o que vai acontecer". 

Ele não disse isso em voz alta, mas provavelmente significava que ele iria me levar para baixo com ele. Se houvesse um primeiro ano fazendo um esforço para derrubar Nagumo, Nagumo iria atrás deles. Depois de terminar de dizer o que ele queria dizer, Kiriyama saiu rapidamente. 

"Você não acha que, do início ao fim, havia um sentimento ruim nisso?". 

"Eu suponho que sim". 

Isso pode significar apenas que Kiriyama simplesmente não pode relaxar. 

Após a conclusão de nossa conversa com Kiriyama, finalmente estávamos voltando. No caminho de volta, Karuizawa, que estava andando atrás de mim, chamou. 

"É assim desenvolvido muito além das minhas expectativas". 

"O que você acha? Sobre o que o vice-presidente Kiriyama disse antes?". 

"Não há como eu saber alguma coisa sobre isso. Talvez seja porque ainda não sei por que ele odeia o presidente Nagumo nessa medida". 

Esses pensamentos de Karuizawa se assemelham aos meus próprios pensamentos. Uma pessoa sábia não chegaria mais perto... pode ser verdade. Para garantir o veterano Horikita como aliado, eu havia considerado temporariamente transformar Nagumo em meu inimigo, mas apesar de tudo, ainda sentia que essa escolha não era a decisão certa. 

Infelizmente, graças a mim me divertindo durante o revezamento contra o veterano Horikita no festival de esportes, Nagumo acabou concentrando seu interesse em mim. É claro que, se eu fizer Nagumo pensar que esse é simplesmente seu medo infundado, ele logo se esquecerá de mim, mas dependendo da situação, ele também poderá se livrar de mim. Se eu pegar a palavra do meu entorno pelo valor de face, Nagumo nunca tolerará a existência de seus inimigos. 

"A propósito. O que era aquilo antes..... aquela coisa de parceira". 

"Você não gostou?". 

"Se você decidir fazer de mim sua parceira, não será possível ajudar, mesmo que eu não goste." 

"Então eu devo cancelar?". 

"..... se você quer que eu me torne sua parceira oficial, há uma atitude e sinceridade adequadas que você deveria estar tendo, ok?". 

"Você pode me explicar em detalhes sobre essa atitude e sinceridade?". 

"Dinheiro". 

"O que?".

"Estou só brincando. Kiyotaka é a pessoa que mais se atreve a me emprestar pontos, afinal". 

Eu não estava esperando nada, Karuizawa disse algo assim. 

De fato, agora, devido à questão do "VIP", Karuizawa possui esses pontos particulares. 

"Ei, mais importante, Horikita-san está bem com isso? Se estamos falando sobre a parceira de Kiyotaka, seria ela, não é?". 

"Ela é como uma vizinha para mim. Ela não é nada mais e nada menos". 

Já perdi a conta de quantas vezes repeti isso para outras pessoas. 

"Então significa que eu sou a única que você reconheceu?". 

"É verdade que você tem a capacidade". 

“eu acho". 

Claro que não é como Horikita não tem a capacidade. Mas, no caso dela, eu gostaria que ela seguisse um caminho diferente, gostaria que ela desenvolvesse seu caráter como líder. E com o tempo, Hirata e Karuizawa se tornarão parceiros para apoiar Horikita. Eventualmente, a classe D passará a ter o que pode ser considerado uma formação forte, fui em frente e imaginei isso. Em última análise, se acabar se tornando isso ou não, pode-se dizer que depende da competência de Horikita. 

"Se não tem como evitar, eu me tornarei sua parceira". 

Claro, até agora ela estava realizando suas tarefas adequadamente, mas aqui, mais uma vez, ela confirma seu compromisso. 

"Se eu te seguir, posso pedir um favor". 

"Isso ... é algo que é melhor você não esperar, eu acho". 

Se eu tivesse que dizer, é muito mais provável que ela sofra danos. 

"Você pode ser marcada como um inimigo ao meu lado, entende?".

"Você quer dizer, pelo presidente do conselho estudantil?". 

"Ele é o mais provável". 

"Quero dizer, mesmo que sejamos inimigos do presidente Nagumo, se for Kiyotaka, você poderá fazer algo, certo?". 

"No que diz respeito à força física e à qualidade acadêmica, tenho certeza de que não vou perder para ele". 

"Como esperado. Muito bom". 

Karuizawa diz isso com um sorriso travesso. 

"No entanto, quando se trata de uma batalha em que as regras desta escola são aplicadas, não há garantias. Se ele usa algo como uma estratégia de ataque suicida com o uso de um sacrifício, pode ser capaz de lidar com a derrota da expulsão contra nós". 

"Estratégia de bombardeio suicida?". 

"Bem, você pode pensar nisso como uma extensão do incidente em que Sudou brigou com Ishizaki e os outros da classe C. Se eles estivessem em brigas com o presidente do conselho estudantil que presidia como juiz, o resultado teria sido massivamente diferente". 

Além disso, se tivesse sido elevado a partir de um simples incidente de violência, a expulsão poderia ter ocorrido. 

"Umm, eu realmente não entendi. Nesse incidente, eu não estava nem um pouco interessada nisso". 

"... Entendo. Então, por favor, não se importe. De qualquer forma, independentemente de seu desejo de 'expulsar alguém' por si só, é uma tarefa relativamente simples". 

Naturalmente, esse é o caso, excluindo os sacrifícios que precisariam ser pagos para que isso ocorresse. 

"Então, se ele não se importar mais em manter as aparências, Kiyotaka também estaria em perigo". 

Por enquanto, já que ela chegou a uma resposta correta, vou deixar por isso mesmo. 

"Isso é o que significa". 

Não importa o quanto você reforce sua segurança, sempre há uma maneira de avançar. Assim, o ataque do inimigo também não pode ser bloqueado com 100% de certeza. As coisas necessárias para bloquear um pouco esse ataque são sagacidade e um cooperador. 

"Se tudo se resume a isso, eu vou te salvar". 

"Que parceiro encorajador". 

"Você realmente quer dizer isso?". 

"Sim". 

"Entendo. Mais importante, Kiyotaka, que tipo de infância você teve? Não há absolutamente nenhuma maneira de você ser normal". 

"Eu posso ter tido uma infância comum". 

"De jeito nenhum, de jeito nenhum. Se alguém como você fosse normal, a definição de normal do mundo inteiro seria derrubada". Karuizawa balançou as mãos intensamente da esquerda para a direita, enquanto negava completamente. 

"Você é esperto e forte em brigas também, mas normalmente fica muito quieto. Há coisas onde você pode ser um pouco ingênuo em relação ao mundo. E honestamente, o que você está fazendo é uma bagunça". 

"Então, da sua perspectiva, que tipo de infância você acha que eu tive?". 

"Estou perguntando isso porque não sei". Como se estivesse reclamando, ela faz beicinho. 

"Uma hipótese serve". Desde que tive vontade de perguntar, tentei perguntar a ela. 

"Uuuu ~ mmm ...". Talvez ela não tivesse resposta imediata, mas Karuizawa cruzou os braços e inclinou a cabeça. 

"Se isto fosse um mangá, eu diria que você é um agente criado estritamente em uma instalação desde a infância, ou algo assim. Não sei, não consigo pensar em mais nada além disso". 

Olhando em uma direção distante, Karuizawa respondeu com uma precisão que estava além da imaginação. 

"Ahh, eu não sei. Desisto. Qual é a resposta correta?". 

"Isso é segredo". 

"Uwa ---. Depois de perguntar a alguém tudo isso, você nem me conta". 

"Eu nunca disse que responderia em primeiro lugar". 

"Um dia, eu absolutamente farei você me contar". 

"Não vai ser nada interessante, então não mantenha suas esperanças". 

"Ahh, começou a nevar". 

“............". 

Karuizawa não parecia estar ouvindo minhas palavras. Era pouco, mas começara a nevar. Da meia-noite até a manhã, parece que a neve vai se acumular novamente. Depois de olhar para o céu, quando voltei meu olhar para Karuizawa, Karuizawa estava olhando fixamente para mim. 

"... por falar nisso, Satou-san deu a você, certo? Presente de Natal". 

"Eu me pergunto". 

"É inútil, mesmo que você minta. Poderia ser, você percebeu isso a partir do momento em que nos conhecemos?". 

De passar tempo comigo por muito tempo, ela parece estar ganhando mais confiança de mim do que o necessário. No momento em que me encontrei com Satou, do canto o papel de embrulho estava saindo. Em um dia como este, sem qualquer significado, não se levaria um presente para outra pessoa antes da data. Com toda a probabilidade, era algo preparado para mim, eu tinha sentido isso. 

Provavelmente, se sua confissão tivesse sido bem-sucedida, ela pretendia entregar para mim. 

"Como é ter perdido isso?". 

Ela me perguntou provocativamente, mas eu realmente não sinto nenhum choque por isso. 

"Já que é você, você provavelmente não recebeu presentes de ninguém antes, certo?". 

Dizendo isso e sem me olhar nos olhos, Karuizawa me presenteou com uma pequena sacola. O que é isso? Mas perguntar a ela seria muito impensado. 

"É um presente de Natal meu. Aceite-o com gratidão". 

"Está realmente bem se eu aceitar". 

"Estou confortando você por não ser capaz de entrar em um relacionamento, algo assim, eu acho. Ahh, em troca, me devolver o dobro desse valor deve ser bom". 

".... é quase como se você estivesse me enganando". 

Apenas aceitando, minha perda foi determinada. 

"Você comprou para mim?". 

"Obviamente não. Formalmente, pelo menos, Yousuke-kun e eu estamos namorando, é por isso que pelo eu o preparei para ele. Fui às compras com as garotas que realmente pretendiam entregar seus presentes de Natal e assim eu fiz bom uso disso". 

"Você não faz nenhuma falta, não é?". 

Em preparação para seu encontro com Hirata, ela comprou um presente para Hirata. Não importa como alguém olhe para isso, não há dúvida sobre o relacionamento entre os dois. 

"Então não teria sido perfeito se você tivesse entregado a Hirata?". 

“. está certo. Normalmente isso seria verdade". 

Murmurando suas palavras, Karuizawa interrompeu. 

"Ei Kiyotaka, já que estávamos no tópico de Yousuke-kun, desculpe, mas....". 

"Hmm?". 

"Se eu... terminar com Yousuke-kun.... não serei mais útil?". Ela cortou com isso. 

"Essa é a razão pela qual você não entregou seu presente para Hirata?". 

"Está certo. É injusto da minha parte dizer isso depois que as coisas não deram certo com Satou-san?". 

O pensamento de que eu poderia achar Satou mais valiosa que Karuizawa, é disso que Karuizawa tem pavor. 

Mas não posso dizer que não há risco de romper com Hirata, nem mesmo como elogio. É óbvio que esta é uma ação que reduziria o valor da existência conhecida como Karuizawa Kei. 

De qualquer modo, já não é este o caso. Mesmo que o valor dela diminua, agora está dentro da faixa de aceitabilidade. 

"Você não é mais a velha Karuizawa. Mesmo sem a existência conhecida como Hirata, não deve haver mudança no seu status atual. Nada vai mudar". 

"Mas, eu terminando com Yousuke-kun, foi algo que você não pensou certo?". 

As ansiedades que Karuizawa mantinha não eram triviais. Em resposta a isso, continuei falando. 

"Se o valor de Karuizawa estivesse na continuação do relacionamento com Hirata, eu teria lhe dito há muito tempo para continuar seu relacionamento. O fato de não ter feito isso é a minha resposta". 

Se é Karuizawa e mais ninguém, essa afirmação deve ter o maior poder de persuasão. É só porque ela viu da maneira que penso de perto que ela entendeu o fato de eu não cometer pequenos erros como esse. 

Se Hirata Yousuke fosse uma peça indispensável para mim, era óbvio que eu teria dado a ordem para protegê-la. Estritamente falando, isso não era verdade. Eu já tinha assumido que Karuizawa iria querer terminar com Hirata, ou mais, eu a induzi a querer isso. 

Simultaneamente, pedir que ela fosse capaz de agir de forma autônoma, mesmo depois de perder Hirata, além de fazê-la mudar seu destino parasitário para mim, era meu objetivo. 

Em outras palavras, tudo até agora está indo conforme o planejado. Embora eu não esperasse que ela interferisse no meu encontro com Satou, como resultado, eu pude me conectar com Karuizawa ainda mais fortemente do que antes. 

"Vejo... a verdade é que eu já conversei sobre isso com Yousuke-kun. Como nós dois estamos apenas em um relacionamento falso, arrastar isso adiante ainda não é bom. Eu estava hesitando" Dizendo isso, ela continuou. 

"Além disso, o papel da namorada de Yousuke-kun foi algo que me prometeu influenciar, mas pelo que vale a pena, também houve uma pressão ou algo assim que me afetou fortemente". 

Agora que o ambiente se estabilizou, ela deseja reduzir essa carga. Karuizawa declara isso. Eu ignorei aquela mentira fofa dela. Não tenho muito problema com isso, mas olhar da perspectiva de Karuizawa é um erro. Se eu estivesse no lugar de Karuizawa, apenas no caso de eu ter deixado para trás o seguro. Pensando no futuro, caso eu não seja mais útil para ela, mantenha Hirata. E, caso Hirata não seja mais útil, fique comigo. Isso teria sido ideal. Olhando antes de saltar. Ela tinha esse direito de adotar essa estratégia. 

Karuizawa também entende isso. Nesse caso, ela rejeita esse seguro, o que também é bom. Transportar todas essas estratégias também exigirá muita resistência em troca, isso também é um fato. 

Se, por uma pequena costura aberta, ela perder os dois ao mesmo tempo, o choque daquele tempo seria mais do que o dobro. Ela pode simplesmente construir uma estratégia condizente com sua estatura. 

"Tenho certeza que todos na turma ficarão surpresos quando o terceiro semestre começar". 

"Suponho que seja verdade". 

Hirata e Karuizawa são um casal grande, famoso mesmo fora da nossa classe. Em particular no que diz respeito a Hirata, mesmo naquele mesmo dia, uma nova candidata a namorada apareceria. 

"Aquele cara, você acha que ele vai sair com outra pessoa?". 

"Mesmo se você me perguntar isso, eu não conheço Yousu.... não, não é como se eu conhecesse Hirata-kun tão bem também. Mas em alguns lugares, como Kiyotaka, ele pode ser legal. Desde que ele esteja fingindo sair comigo, ele não poderá namorar outra garota também, e ele pode até não estar tão interessado em romance". 

"Mesmo que você volte a chamá-lo de Hirata, você ainda está me chamando assim?". 

"Ahh... Entendo. É melhor se eu mudar de volta?". 

Karuizawa parecia insatisfeita quando olhou para cima. 

"Não foi isso que eu quis dizer. Você é livre para me chamar como quiser". 

Mesmo em nosso grupo atual, ainda não estamos exatamente com base no primeiro nome, mas às vezes nos referimos um ao outro por nossos primeiros nomes. 

"Esta pode ser uma boa oportunidade". 

Parei e me virei para olhar Karuizawa que estava andando um pouco atrás de mim. 

"Eu também vou te chamar de 'Kei' então". 

"Tauwa"

"... tauwa?". 

"Na-na-nada! Por que Kiyotaka também está me chamando pelo meu primeiro nome?". 

"Não parece certo um lado usar o sobrenome e o outro lado usar o primeiro nome". 

Eu não conseguia entender bem a sensação de distância entre nós dois, é fácil obter a imagem que não está em foco. Se Kei deseja me chamar pelo meu primeiro nome, fazer o mesmo por ela também é natural. 

Mas mesmo se eu disser que, em relação ao nosso ambiente, a relação entre Ayanokouji e Karuizawa ainda é como sempre foi. Isso é algo onipresente e inalterado. 

"A propósito.... apenas para esclarecer as coisas. Quem organizou o encontro duplo não foi você, mas Satou, certo?". 

"O-O que isso quer dizer com, ‘organizou’?". 

Dizendo isso, ela tentou me enganar, mas eu pude ver sua impaciência por eu ter subitamente atingido o alvo. 

"Sua atuação foi muito boa, mas aqui e ali, as ações de Satou eram estranhas, você vê". 

"Ahh ---.... como eu pensei que você tinha percebido. Eu também pensei que Satou-san estava suspeitando". 

Parece que Kei também tinha algo a dizer sobre a atuação de Satou. Coloquei minha mão no bolso. Lembrei que havia colocado um saquinho de papel nele. 

"Está certo. Eu também tenho um presente de Natal para você". 

"Ehh? Não brinca?". 

"Eu menti". 

"Huh? Você quer ser espancado?". 

"Mais precisamente, é apenas um presente normal. Acho que pode ser um produto desnecessário para você, mas...". 

Peguei o saco de papel dentro do meu casaco e entreguei a Kei. 

"... espera, o que há com aquela sacola de farmácia? Você está zombando de mim?". 

No momento em que ela disse que verificou o conteúdo, retirou a fita de celofane. 

O que saiu não foi um acessório chamativo ou um fofo brinquedo de pelúcia. 

"Remédios para resfriado e um recibo...?". 

"Não se importe com o recibo, por favor jogue-o fora". 

"Ei, esse recibo tem 10h55 do dia 23, embora ...". 

Mesmo que eu disse a ela para não se importar, Kei olhou para ela. 

"No meu caminho de volta depois de comprá-lo, vi você e Satou juntos no Keyaki Mall. Foi assim que percebi que o encontro duplo era marcado desde um estágio relativamente inicial. Pensei que sua saúde se deterioraria, mas parece que minha previsão foi espetacularmente errada ". 

"Então ... isso significa que você não me chamou de preocupação foi...". 

"Você também não usava máscara, mesmo à distância, pude ver que você estava saudável". 

"Se você está tão preocupado comigo... em vez de fazer as coisas de uma maneira indireta como esta, faça coisas como me visitar mais cedo ou pelo menos me ligar. Você poderia ter confirmado dessa maneira". 

"Em um dormitório tão visível, não posso me dar ao luxo de visitar diretamente o seu quarto. Entrar em contato com você por telefone seria um meio eficaz de fazê-lo, mas também considerei que você agiria duro nesse caso. Porque você odeia mostrar sua fraqueza, afinal". 

"M-Mas, como resultado, não significaria que você desperdiçou dinheiro com o remédio para resfriado". 

"Se é apenas o custo do remédio para resfriado, é bem barato. Também posso usá-lo em uma ocasião diferente". 

"Esse ... pode ser o caso ... eu pareço uma idiota agora por pensar que você não estava nem um pouco preocupada comigo e guardar rancor". 

Dizendo isso, Karuizawa abaixou a cabeça. 

"Eu também participei imensamente daquele incidente no telhado. Fiz algo desumano a ponto de não me queixar, mesmo que você me espancasse. Mesmo que seja no dia seguinte, se eu a contatasse desnecessariamente, pensei que sobrecarregaria sua mente e seu corpo e é por isso que eu evitei você. Parece que isso também era uma preocupação desnecessária". 

Longe de eu ter que fazer contato, pensar que seria Karuizawa quem se aproximaria de mim. 

"Não consegui ler corretamente a força do seu coração". 

"I-Isso mesmo. Não me subestime". 

"Para aquela Karuizawa com um coração tão forte, permita-me confirmar uma coisa novamente". 

"O que você deseja confirmar?". 

"A partir de agora também, tanto quanto possível, eu gostaria de evitar fazer coisas notáveis. Mas, dependendo da situação, talvez eu tenha que me mexer nos bastidores como eu fiz até agora. Naquele momento, como sempre, por favor me empreste seu poder ". 

"Isso, não é um pouco tarde para dizer isso? Diga durante toda a conversa do parceiro mais cedo". 

"Isso mesmo, suponho". 

Após um breve silêncio, Karuizawa suspirou uma vez com sinceridade. 

"Tudo bem, eu vou lhe dar uma mão. Em troca, com todo o seu poder, me proteja ok? Se meu relacionamento com Hirata-kun terminar, várias coisas problemáticas podem acontecer". 

"Sim, eu prometo". 

Além das nuvens espessas, o sol começou a se pôr. 

Nós dois juntos, encaramos o sol que não era mais visível. 

"O Natal também acabou, hein". 

"Se bem me lembro.... o Natal vai da noite do dia 24 até a noite do dia 25, foi?". 

É por isso que os amantes passam o tempo juntos da noite de 24 até a noite de 25, diz-se. 

Porque pode ser considerado o maior prazer para os amantes receber o momento em que o dia 25 começa juntos. No entanto, no que diz respeito ao mundo, pode-se pensar que o Natal tem circunstâncias ligeiramente especiais. É porque o calendário da igreja herdado do calendário judaico determinou que ele variava de 24 de dezembro a 25 de dezembro. 

Mas quase não há amantes que estão cientes do judaísmo ou do nascimento de Cristo. Pode-se dizer que, nos tempos modernos, foi transformado em um evento da moda ao se tornar um modismo. 

O Natal deste ano, incluindo a véspera, tem sido bastante movimentado. Em breve o 1º ano terminará. 

"Vamos voltar, sim?". 

"Sim". 

Eu começo a andar e então, com um pequeno atraso, Kei também começa a andar. 

Neste ano, olhando para trás, a quem eu mais me aproximei pode ser Kei, que está atrás de mim. Provavelmente é algo que a própria Kei também sente. Antes que eu percebesse, ela havia sido uma existência essencial para mim. Para chamar essa amizade, pode ser um pouco rude com Kei, mas... é apenas, a partir de agora, se eu puder almejar a Classe A e cortar minha conexão com o conselho estudantil, naquele momento poderíamos ser amigos... não, sinto que isso pode mudar para algo além disso. 

 

***

Posfácio

 

Estamos na estação fria agora. Você pegou um resfriado?

É Kinugasa Shougo falando.

Recentemente, tenho pensado que minha resistência ao frio aumentou, mas não muito tempo depois, no final do ano, minha saúde desmoronou duas vezes.

Mas em comparação com a média, sinto que tem sido uma grande melhoria. Em poucos anos, um Kinugasa perfeito fará sua estréia, então, por favor, espere isso.

O ano passado foi um ano em que passei todo o meu tempo no trabalho, sou grato por isso.

Às vezes o trabalho era difícil e havia momentos em que eu não gostava, mas ter algo para fazer é maravilhoso. É só que, por outro lado, ser feliz, ter minha programação totalmente preenchida pelos próximos 3 anos pode ser um problema.

Às vezes, apenas por um mês, gostaria de relaxar em lugares como o Havaí ou Vegas ~ No exterior? Desde que nasci, nunca viajei ao exterior antes.

O melhor do Japão.

Agora, com isso 2017 passou. 2018 está finalmente aqui.

No início do Ano Novo, eu pude beber o caro saque de 14 anos.

Ganhei um pouco de vitalidade.

Havia outro saquê caro também, mas o selo naquele estava quebrado e eu não consegui.

Este ano, também, trabalharei duro durante todo o ano e espero ansiosamente pelo próximo ano.

7.5 acabou sendo uma história complementar ao volume que veio antes dele. Desde o incidente no telhado, o que cada indivíduo está pensando, o que está sentindo, sinto que se tornou um livro que conta isso.

Por nenhuma razão especial eu só percebi isso depois que terminei de escrever, mas durante o volume, apenas 3 dias haviam se passado ……..

Bem, não vamos nos aprofundar muito nisso. O ritmo de publicação pela primeira vez será de 3 meses, então agora eu me pergunto quando poderei entregar o próximo volume 8 para todos.

Especificamente, você não vai escrever “quando”? Se eu escrever, nada de bom virá depois de tudo! Este volume 8, o conteúdo será uma história que começa a partir do 3º semestre.

Um descanso transitório terminou e entraremos em um exame especial. E, até agora, Classe D vs. Classe C tem sido o principal foco, mas eu sinto que também sofrerá mudanças.

Sakayanagi irá realizar seu ataque contra a Classe B como ela havia declarado?

Ou ela não vai?

Ayanokouji começará seu ataque contra Nagumo?

Ou não vai?

E a classe C que perdeu Ryuuen, que escolhas eles farão?

É o que eu gostaria que você prestassem atenção.

Agora todos.

Eu vou ver todos vocês novamente no final de abril ~

……..



Comentários