A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 7.5

Capítulo 3: A Maneira de Gastar de Cada Indivíduo

Introdução

Dia 24, agora é véspera de Natal. Hoje e amanhã, enquanto se ocupam, os casais passam um tempo juntos na felicidade. Por outro lado, para a maioria dos estudantes, pode ser um dia que não tem nada a ver com isso. No entanto, como a véspera de Natal ocorrerá igualmente para eles, estou um pouco interessado na maneira de gastá-lo. 

De manhã cedo, saí do meu quarto antes das 7 da manhã. Curiosamente, hoje prometi me encontrar com homens em duas ocasiões separadas. Eu havia convocado um deles para uma reunião e o outro me convidou para outra reunião, que estranho. 

Quando saí do dormitório, todo o ambiente ficou branco e me fez pensar em um inverno completo. 

"Então é algo que se empilha assim". 

O poder da natureza é realmente incrível. A neve ainda caía muito do céu, mas de acordo com a previsão, por volta das 7 horas, deve parar de cair, por isso deve parar em breve. 

Talvez porque a frieza tenha sido destacada visualmente, mas mesmo que a temperatura não fosse tão diferente da de ontem, estranhamente me senti gelado. 

Eu deveria considerar o uso de luvas já. Obviamente, antes das 7 horas durante as férias de inverno, a maioria dos estudantes ainda dormia. 

"Está frio". 

No banco perto do Keyaki Mall, naturalmente não havia sinal de ninguém. Depois de limpar a neve do banco, sentei-me lá. No momento em que a neve parou de cair, esse homem apareceu. 

"Não saia por aí chamando alguém tão cedo pela manhã". 

Quem cuspiu essas palavras foi o líder da classe C, Ryuuen Kakeru. Não, ex-líder. E com um brilho afiado nos olhos, ele olhou para mim. 

"Eu não seria capaz de chamá-lo aqui se não fosse um momento como esse sem ninguém por perto". 

"Isso é para sua conveniência. Isso não tem nada a ver comigo".

Era compreensível que Ryuuen amaldiçoasse assim. Certamente, é realmente um incomodo acordar cedo em um frio desse, é isso se eu tivesse que dizer. Mas se não fosse assim iria ter uma variedade de rumores... ou mesmo se não, não há como evitar um boato problemático se espalhando. 

"Então? Que negócio você tem comigo?". 

"Eu estava pensando que poderíamos fofocar. Se eu dissesse isso, o que você faria?". 

"Hah. Essa é uma piada engraçada para esta manhã de merda e de sono". 

Embora ainda fosse de manhã cedo, Ryuuen entende bem o risco que estou assumindo. 

Ele nunca pensou, desde o início, que essa conversa não tivesse sentido. 

"Falando nisso, eu vi você ontem. E também, em outros lugares, vi Ishizaki e os outros". 

Também serviu como evidência de que Ryuuen havia de fato renunciado como líder, como havia declarado. Não posso descartar a possibilidade de ser falsificado, mas depois de ver Ishizaki e os outros, isso não é possível. Em primeiro lugar, não há vantagem para eles, fazendo com que pareça assim para mim. 

"Você está feliz por ter sido capaz de me impedir de abandonar a escola como pretendia?". 

"Fiquei impressionado. Mesmo estando sozinho agora, você não se isolou dentro de seu quarto". 

"Sou livre para fazer o que quiser, onde quiser. Ou você sucumbe à ansiedade sempre que me vê? Porque você não sabe quando, com que tempo, decidirei me vingar". 

"E eu vou me arrepender então, hein? Que eu não te expulsei". 

Ryuuen coloca uma perna no banco ao lado daquele em que estou sentado e corajosamente varre a neve. Então, ele se sentou firmemente. 

"Se possível, eu gostaria que você esperasse. É porque quero ter uma vida escolar pacífica, é um incômodo lutar contra você". 

Se eu jogar de acordo com os métodos de Ryuuen, isso me cansará mais do que o necessário. 

Derrotado por sua persistência, posso imaginar o estado daqueles que caíram sob os ataques  de Ryuuen. 

"Então não me chame. Você está desperdiçando o milagre de eu sair assim". 

Vamos deixar a conversa fiada nisto e ir direto ao ponto. Se eu atrapalhar o tempo desajeitadamente, Ryuuen deixará este lugar sem piedade. Não apenas isso, mas a continuação da briga no telhado pode até ocorrer nesse caso. 

"Em relação ao incidente na cobertura naquele dia, eu estava pensando em adicionar algo". 

"Adicionar?". 

O que eu estou pensando agora é o que Ryuuen provavelmente está pensando. Especialmente se eu vou analisar sua derrota, certamente não é algo que seria agradável para ele. No entanto, é vital que eu explique a ele as partes que ele perdeu ao transmitir os fatos a ele. 

"Foi nesse lugar que o julgamento decisivo ocorreu, Ryuuen. Provavelmente, se você estivesse sozinho lá, mesmo agora estaria obcecado com o incidente no telhado e talvez pudesse lutar comigo novamente". 

Mas, Ibuki, Ishizaki e também Albert também estavam lá naquele lugar com ele. Também é um fato que esse foi um dos principais fatores que levaram Ryuuen a acelerar sua decisão. 

Se a situação piorou, o risco aumenta proporcionalmente. Na pior das hipóteses, existe a possibilidade de que não termine com a responsabilidade sendo empurrada apenas para Ryuuen. Não apenas nesse caso, ele se rendeu depois de ver à frente disso. Foi uma mão que vale a pena jogar. É claro, eu o manipulei para fazer isso, mas no que diz respeito às expectativas, Ryuuen tem um alto potencial. 

"Na verdade, você é um desgraçado que está zoando, fico impressionado com você tomando essa atitude de condescendência com seus oponentes. Eu pensei que fazer isso era minha especialidade, mas quando você faz isso, eu estou saindo do negócio". 

"Eu estava apenas dizendo a verdade". 

"Eu nem preciso pensar em como dizer isso beneficia você. Isso significa que tem algo a ver com o fato de você ter usado Ishizaki e os outros para me impedir de desistir, não é?" 

Eu esperava que ele entendesse se eu carregasse adequadamente o fluxo da conversa, mas parece que as perspectivas disso são vagas. 

"Você e sua astúcia. Você acha que eu ainda vou me mover?". 

"Mover? O que você quer dizer?". 

"Não se faça de idiota. Estou falando de você tentando me usar contra as outras classes. Se não for isso, não há razão para me manter por aqui nesta escola". 

Se eu não usar Ryuuen, a existência dele não passará de um impedimento. Ele escolheu desistir por conta própria, por isso, se eu o tivesse deixado por conta própria, o que seria o fim disso, é fácil pensar nisso. 

"Sua motivação não está voltando? Você não é o tipo de homem que gosta de conflitos?". 

"Mesmo se eu esmagar a Classe B ou Classe A, enquanto você permanecer aqui, não há sentido em nada disso". 

Não tem sentido. Essa é uma afirmação bastante definitiva. 

"O quê? Seu espírito foi quebrado tanto por apenas uma derrota?".

Como eu disse isso, os olhos de Ryuuen se iluminaram com uma emoção que se parecia com uma leve raiva. 

"Devo me enfurecer aqui então? Se é isso que você deseja". 

"Eu falei demais. Por favor, me perdoe". 

Se o problema com Ibuki, Ishizaki e os outros não existisse, eu provavelmente já teria sido espancado e enviado voando. 

Este homem aqui não conhecia o medo. 

Então, ele aprendeu o que é medo. 

No entanto, mesmo assim, Ryuuen provavelmente se levantaria e lutaria friamente. Ele tem potencial mais que suficiente para seguir em frente, mesmo que se sinta aterrorizado. Obviamente, isso só se aplica se ele se lembrar de seguir em frente e amadurecer sem abandonar a escola. 

"Nós já acertamos o placar entre nós. A partir de agora, não falarei sobre o incidente naquele telhado. Prometo que é a última vez. Agora, além disso, vamos conversar". 

Claro, Ryuuen não acreditará em meras promessas verbais. No máximo, isso está sendo feito por forma, palavras destinadas a consolá-lo. 

"Suspeito. Mesmo se continuarmos com essa conversa, é inútil. Duvido que algo benéfico para mim possa vir disso, vou me despedir". 

Talvez seu índice de desconforto tenha aumentado, mas ele se move para sair. 

"Não necessariamente". 

Parei Ryuuen, que fez um movimento para se levantar. O ato de tentar sair, olhando da perspectiva de Ryuuen, também pode ser uma estratégia destinada a extrair minhas palavras. Foi precisamente porque ele pensara que algo estava acontecendo que ele deixou o dormitório tão cedo de manhã. Ele provavelmente não tinha intenção de voltar de mãos vazias em primeiro lugar. 

Então, sem olhar para mim, Ryuuen sentou-se novamente. 

"Você é livre para interpretar o que estou prestes a dizer da maneira que quiser. No entanto, a partir de agora, você não acha que será chato se as batalhas simples continuarem sem parar?". 

Minha direção, que continuava com as perguntas do enigma, Ryuuen parecia frustrado, mas respondeu imediatamente. 

"Batalhas simples, você diz?". 

"A classe D vence a classe C, depois a classe B e, finalmente, a classe A. Então, alegremente, Horikita e os outros se tornam a classe A. Para uma história, parece o caminho mais fácil e popular. Mas, o que estou dizendo é que não precisamos ficar presos a esses padrões”. 

Se essa fosse uma imagem simples de ação de aventura, podemos ter atingido corretamente em ordem de fraqueza. No entanto, essa é a realidade. Não existe uma sequência quando se trata de batalhas. 

Estamos livres para começar a atacar a classe A ou a B. Não está fora de questão que juntemos as mãos a C, que também é nosso inimigo. 

"Curiosamente, parece que a partir do terceiro semestre, a 

Classe A estará atacando a Classe B. Enquanto a atenção do inimigo está focada na Classe B, é possível pegá-los por trás e de uma só vez, derrubar a Classe A completamente". 

E isso não se tornaria mais uma conversa inútil para Ryuuen. 

"Quão credível é esta informação?". 

"Eu não sei. Eu diria que são 50-50". 

Eu tenho que levar em consideração a possibilidade de Sakayanagi estar simplesmente blefando. 

Se estou lendo isso do ponto de vista de sua personalidade, nove em cada dez vezes ela continuará com isso. 

"Se essa informação é confiável, pode-se dizer que é uma boa chance. Mas, pensei que vocês da classe D tenham um pacto de não agressão com a classe B. É bom que todos atinjam a classe A, mas enquanto você faz isso , A classe B será esmagada. Ichinose não consegue vencer Sakayanagi, você sabe disso". 

"Não ligo para quem ganha e quem perde. Não pretendo me envolver". 

"Então você vai deixá-la cair sem ajudar?". 

"Se ela destruir Ichinose para mim, me poupará o problema. A Classe D poderá subir para a Classe A sem esforço. Além disso, se for Sakayanagi, ela poderá expulsar alguns deles. Já era hora de saber sobre que tipo de punições ocorrerá quando uma expulsão acontecer". 

"Há muita coisa que eu não gosto nisso. Você não tem nenhuma ambição de apontar para as classes mais altas. Você não está agindo sob a mentalidade de não querer se destacar?". 

"Isso é verdade. No entanto, não há inconveniente para mim se o meu entorno agir por conta própria. Se pudermos subir automaticamente para a Classe A, não acho que seja um mau negócio". 

Por arredores, é claro, quero dizer Classe A e Classe B. E também Ryuuen. 

"Então você estará apenas observando sem fazer nada?". 

"Há um problema que preciso limpar. Ainda existe uma existência problemática em nossa classe". 

Essa existência é uma pessoa que Ryuuen conhece muito bem, nem precisa pensar nisso, o nome dessa pessoa saiu da boca dele. 

"Kikyou, hein? Certamente, para você, ela é problemática. A forma como esta escola é criada, se você tem um inimigo por dentro, haverá muitas limitações que você enfrentará". 

Para lidar com a protuberância diante dos meus olhos. Esses foram meus pensamentos honestos. 

Neste momento, não há mais necessidade de prestar atenção à ascensão à Classe A, bem como expulsões dentro da classe, mas o problema é que, no caso de Kushida, a quem ela está mirando é Horikita. 

Quanto a mim, desde que fiz algo imprudente durante aquele incidente no telhado, não posso mais me tornar um inimigo do ex-presidente do conselho estudantil Horikita Manabu. Enquanto ele ainda estiver matriculado nesta escola, se sua irmã Horikita Suzune for expulsa, esse homem provavelmente não vai me perdoar. 

Na minha vida escolar, eu gostaria de evitar acender as luzes amarelas. 

"Alguns dias atrás, Kikyou me ligou, sabe? Ela me perguntou quando eu atacaria. Infelizmente, na época eu estava absorto em minha caçada por você e não respondi a ela, mas desde que ela perdeu durante o teste, ela está atenta a uma oportunidade e não parece ter desistido de querer a expulsão de Suzune. Kuku, ela é uma mulher muito interessante". 

"Se você tivesse usado Kushida, poderia ter causado um golpe prejudicial à nossa classe, certo?". 

"Se eu quisesse atacar Suzune ou a classe, não havia arma melhor para usar. Mas para esmagar alguém como você que é indiferente à sua classe, Kikyou é fraca demais". 

Certamente, se foi um ataque contra mim, então Kushida seria muito insuficiente. 

"O que você pretende fazer? Mesmo que você possa suprimi-la temporariamente com o uso de medicamentos, desde que o câncer não seja eliminado, ele não desaparecerá completamente. Nem isso, pode até causar metástase¹ pelo o câncer, os outros órgão, entende?"

Eventualmente, esses órgãos se deteriorarão e morrerão. 

"Eu já cheguei a essa conclusão. Não há necessidade de discussão". 

"Hmm? Então deixe-me ouvir, Ayanokouji. Como exatamente você vai suprimir completamente a Kikyou?". 

"Preciso responder isso?". 

"Se isso resulta da maneira que você deseja ou não, depende dessa resposta". 

Como se estivesse se divertindo, Ryuuen riu um pouco. Mas talvez a dor em sua boca ainda esteja presente, pois seu sorriso desapareceu instantaneamente. 

Ficou um pouco mais frio. Nesta temporada, ficar muito tempo fora e esfriar o corpo não é uma coisa boa. 

"A classe D, a partir do 3º semestre, passará para a classe C. No entanto, com toda a probabilidade, voltaremos à classe D. Por quê? Porque ... vou expulsar Kushida Kikyou". 

"KUKUKU. KUHAHAHA!". 

Ignorando a dor, Ryuuen caiu na risada. 

"Você realmente é um homem aterrorizante. Então, você está disposto a perder uma batalha para vencer a guerra. Esta escola está repleta de batatas fritas inúteis das quais você nem consegue se livrar nesse sistema escolar problemático. sabendo disso, você a expulsará, hein?". 

Claro, as coisas não são tão simples. Contanto que eu não possua o material necessário para expulsá-la no momento, isso acabará influenciando o conteúdo do próximo exame. A presença de uma existência preocupante também é um fato. 

"Tudo bem. Se for assim, Ayanokouji". 

"Você está convencido agora? Há coisas em que podemos cooperar sem ter que dar as mãos. Você não acha?". 

"Kuku. Você me divertiu com sua conversa anti-Kikyou. Mas, eu indo junto com seu plano e atacando sem pensar a Classe A é uma história diferente". 

"Eu acho que é possível". 

"Nem se incomode. Em vez de ir com alguém, eu prefiro ir atrás de você". 

Parece que um pouco de vigor voltou aos olhos que ele está me encarando. 

Mesmo depois de aprender o medo, ainda havia um brilho nos olhos de Ryuuen. Nossos olhos se encontraram. 

"Ayanokouji, parece que você tem a intenção de me manipular, mesmo que exija força, mas não tenho intenção de lutar". 

"Assim parece". 

Parece que ele firmou sua determinação. Ryuuen parece querer desaparecer completamente do palco da frente. Ou talvez ele continue fazendo movimentos nos bastidores. 

"Ryuuen, deixe-me lhe dar um conselho. Seu plano de aderir a pontos particulares não é ruim. No entanto, também é um fato que é falho. Mesmo que uma ou duas pessoas possam vencer, para elevar toda a classe através disso é impossível". 

"Aquela Ibuki, então que dizer que ela disse, hein?". 

"Não é como se ela tivesse me falado. Ela apenas me perguntou se era possível economizar 800 milhões". 

Não é difícil imaginar que era uma estratégia que Ryuuen estava tentando executar. E o fato de que essa estratégia não tem chance de sucesso é algo que a história da escola apresenta. 

Economizar uma quantidade estimada de 800 milhões de pontos privados é muito irrealista. Eu pensava que Ryuuen estava tentando executar uma estratégia de economizar pontos apenas para si ou para aqueles próximos a ele também. Ele só soltou esses pontos particulares no telhado porque tinha a intenção de abandonar a escola, e uma vez que ele optou por permanecer matriculado, eu esperava que ele começasse a agir novamente para economizar pontos particulares. 

No entanto, a julgar pelo estado de Ibuki, parece que Ryuuen estava economizando pontos privados como parte de uma estratégia para permitir que toda a classe vencesse. Certamente, por existir como tirano, é necessário fornecer uma compensação adequada em troca, mas no final do dia, ele poderia ter tornado tal coisa nula e sem efeito. Porque uma promessa tão clara de fazê-lo, não deveria ter ficado para trás como um recorde em primeiro lugar. 

"Ou será que você estava apenas fingindo economizar 800 milhões?". 

Se ele está enganando até Ibuki, essa conversa termina com isso. 

"Mesmo que por acaso, os pontos que você possui no momento estejam esgotados, o contrato que você fez com a Classe A ainda permanece. Considerando os 800 mil pontos por mês, ainda faltam 25 meses. Cálculos que permitem você mal chegar a tempo da formatura. Se você levar em conta os pontos particulares que recebe todos os meses, poderá economizar um pouco mais de tempo. Não se apegue a mais do que isso". 

Agora, com isso, Ryuuen pode seguir abertamente o sistema, ser promovido à Classe A e se formar. Obviamente, tudo isso é baseado na premissa de que a Classe A não entra em colapso e ele precisa evitar gastos desnecessários, mas não é uma tarefa muito difícil. 

"Ayanokouji. Você certamente é muito inteligente e muito talentoso. Mas, mesmo assim, você ainda está longe de ser perfeito". 

Não como uma piada, mas como se estivesse me ridicularizando, Ryuuen disse isso. Mas seu tom não era brincalhão. Em outras palavras – existe uma maneira de economizar 800 milhões de pontos, é o que isso significaria. 

"Você está me dizendo que tem uma medida secreta para levantar toda a classe, Ryuuen?". 

"Escute, a quantidade de pontos privados movimentados dentro de um ano é colossal. Supondo que não haja expulsões, cada ano escolar tem cerca de 160 pessoas. A combinação dos três anos escolares soma 480 pessoas. Se eu puder extorquir 100.000 pontos por mês de todos eles, isso me dá 48 milhões de pontos. Se eu conseguir mais de 200.000 pontos por mês, isso somará 100 milhões". 

Se ele continuar fazendo isso por 8 meses, receberá cerca de 800 milhões. Ele está dizendo que não é apenas um sonho alcançar esse objetivo? Mesmo que seja suficiente de acordo com os cálculos, não é algo executável. Mesmo uma teoria impraticável tem um limite. Mesmo a estratégia de utilizar fraudes fortalecerá a vigilância da escola quando uma grande quantidade de pontos começar a se mover. 

Mesmo que todos os alunos tenham sido pegos com sucesso em seu esquema inteligente e tenham pontos extorquidos a cada mês, 100 milhões é o limite. Como eu pensei, é impossível. 

Mesmo esses 100 milhões, se estiverem dentro do escopo da ilegalidade, serão imediatamente recolhidos pela escola e ele receberá multas. Mesmo que ele ajeite sua mente e lance um ataque frontal, eu me pergunto o quanto ele será capaz de economizar. 

Parecendo inútil, tentei usar o ábaco novamente. Assumindo que a cooperação entre todas as classes seja inevitável, e assumindo que os pontos de classe serão mantidos em um nível alto de 1000 pontos, serão cerca de 50 milhões de pontos por ano. 

Se alguém conseguir superar os exames especiais e economizar pontos corretamente, podem ser acumulados aproximadamente 10 milhões de pontos. Em outras palavras, dentro de um ano, cerca de 60 milhões de pontos. 

Mesmo que não se gaste e supere perfeitamente os exames, essa seria a linha limite. 180 milhões de pontos em 3 anos. Nem chegará a 200 milhões de pontos. Essa é a quantidade máxima de pontos privados que uma classe pode atingir, no entanto, na prática, deve ser bem menor que isso. 

Como uma linha mais realista, obter cerca de 150 milhões de pontos deve ser mais satisfatório. Ou então eu concluí, no entanto, não sentia que o que Ryuuen disse tivesse alguma base. Olhando para o rosto dele, esses foram os pensamentos que passaram pela minha mente. 

"Não há como você alcançar isso, ou melhor, isso nem sempre é o caso, hein". 

A estratégia que Ryuuen estava focando. A estratégia que eu não conseguia ver. 

"Parece que nossos métodos são semelhantes, mas o processo de pensamento fundamental por trás é diferente". 

"É minha política evitar ao máximo fazer escolhas com baixa probabilidade de sucesso". 

"Ahh. Sua estratégia que eu pensava inicialmente não ter chance de sucesso subiu para mais de 5%". 

No entanto, para torná-lo bem-sucedido, existem várias coisas indispensáveis que eu absolutamente exijo. 

"Mais importante, Ayanokouji... você, por que a neve está acumulando em sua cabeça?". 

Tendo isso apontado para mim, voltei meu olhar para minha própria aparência. 

"Ahh, não, de alguma forma acabou assim. Porque a sensação de neve é realmente boa. Isso é estranho?". 

Enquanto nevava, pensei que era interessante e permaneci imóvel, e então ele se amontoou. 

Da minha cabeça aos meus ombros, aos meus braços e joelhos, pude ver a neve restante começando a derreter. Fiquei agradecido por ele ter apontado isso, mas não fiz nenhum movimento para tirá-los. De qualquer maneira, derreterá e desaparecerá em breve. 

Se for esse o caso, não é uma coisa tão ruim tentar tocar a neve assim. 

"Seu bastardo, você com certeza gosta de brincar". 

"Agora que você ouviu o que tenho a dizer, deve levar ainda mais longe agora a um alinhamento de interesses". 

"Obviamente, isso é bom demais para ser verdade, mas também existe um perfume perigoso. Se você achar necessário, você até casualmente jogará fora seus aliados. Como posso me unir a alguém quando estamos pensando em dar um tapinha nas costas entre si?". 

"Se você já pensou nisso, então não há necessidade de se preocupar. Se você tem medo de ser mais esperto, basta simplesmente ser mais esperto que isso. Isso é tudo o que há, certo, Ryuuen?". 

Não estou pedindo um relacionamento cooperativo entre dois bons amigos ou algo assim. Estou apenas alinhando os interesses de ambas as partes. De certa forma, isso daria origem ao tipo mais forte de relacionamento. 

"Se sim, Ayanokouji. Eu serei o único a lançar as bases no final". 

"Preparando as bases?". 

"Depende da tendência do terceiro semestre, mas a classe 

C ... não, minha classe que caiu para a classe D, provavelmente será liderada por Kaneda e Hiyori. Eles serão os únicos a tomar decisões de agora em diante, mas atacar a classe A, e para não colocar a mão em vocês que subiram para a Classe C, eu os convencerei de que esse é um bom plano". 

No mínimo, significa que são outras pessoas além de Ryuuen que decidirão o que fazer. 

"Isso não parece tão ruim". 

Mesmo que Ryuuen recue, se Kaneda e os outros optarem por nos atacar, nessa medida, não há como evitar esse problema. 

Em particular, Ishizaki e Ibuki não têm exatamente uma impressão favorável de mim. Também é possível que eles influenciem sua classe a desafiar nossa classe. 

"No entanto, como condição para eu abrir as bases, estarei incluindo o assunto mais cedo também. Quando vocês subirem para a Classe A, se aceitarem nosso pedido, eu os ouvirei". 

"Então isso significa que você estará manipulando Shiina e os outros por trás dos bastidores?". 

"Isso é impossível. Eu já disse a eles que vou deixar o cargo".

"Em outras palavras, apenas por lançar as bases sozinho ... você está me sobrecarregando um pouco". 

Mesmo para uma condição de não agressão, isso a torna extremamente inconveniente para mim. 

"Não pense que vou fazer um movimento tão barato, Ayanokouji". 

Há o contrato que ele assinou com Katsuragi, Ryuuen sabe como entrar muito bem nos bolsos de seu oponente. 

"Essa proposta, não me importo de aceitar, mas você não pode colocá-la no papel. No máximo, será uma promessa verbal". 

"Kuku. Eu não estou esperando algo assim de você que se move nos bastidores. Mas você sabe, se você renunciar a isso, eu não vou perdoá-lo. Eu usarei todos os meios que eu precisar para fazer você se arrepender disso". 

"Se você não gosta disso, então me esmague", eu quase podia ouvi-lo dizer isso. 

"Eu acho que isso pode ser desnecessário, mas, por favor, deixe-me perguntar uma coisa. Mesmo se firmarmos um acordo secreto aqui, não consigo imaginar uma 'estratégia' viável sem você, Ryuuen". 

Mesmo que suba de 0% a 5%, mais do que isso requer uma quantidade adequada de habilidade e sorte. E se houver uma pessoa que possua esses, teria que ser ninguém menos que Ryuuen. 

"Não sei muito. Quem quer aproveitar essa oportunidade são Kaneda e os outros". 

Parece que ele está dizendo que só estará colocando a mesa no máximo. É assim que o homem que costumava governar a antiga classe C através da violência e do terror assume a responsabilidade. O mínimo que ele pode fazer é observar, provavelmente algo assim. 

"A negociação está concluída então". 

Eu fiz um movimento para apertar a mão de Ryuuen. De qualquer forma, Ryuuen não é uma existência fácil de controlar. Mesmo que ele esteja aposentado agora, se eu puder manipulá-lo para que ele não se torne um obstáculo, é uma boa pechincha. Não, apenas com isso, ainda não posso me dar ao luxo de ser negligente. 

"Então, isso é tudo o que você tem a dizer? No seu convite inicial, você disse que havia uma pessoa que você queria que eu conhecesse. Mas eu não acho que há uma pessoa que valha a pena entre os primeiros anos". 

"Está certo. Pode não haver ninguém assim entre os primeiros anos". 

"O que?". 

"Já estava na hora". 

Assim como o tempo marcado era iminente, como se ele tivesse cronometrado, esse homem se mostrou de longe. 

Vendo essa figura, Ryuuen não escondeu sua surpresa pelo visitante inesperado. Enquanto aquele homem caminhava em nossa direção, ele parou exatamente entre eu e Ryuuen. 

"... de todas as pessoas, ele? Aquele que você disse que queria que eu conhecesse?". 

Eu direcionei meu olhar para aquele homem sem negar a pergunta de Ryuuen. 

"Me desculpe, tinha que ser tão cedo de manhã". 

"Eu não me importo. Este é um bom momento para uma reunião clandestina. Sua localização de escolha também não é ruim". 

É porque é um campus escolar limitado e está dentro de seus recursos. É uma posição em que eu seria capaz de detectar imediatamente qualquer um que viesse da esquerda e da direita. 

Se por acaso alguém viesse aqui, esse homem provavelmente fingiria ser um estranho e simplesmente se afastaria. 

"Você parece bem próximo do ex-presidente do conselho estudantil. Suzune também foi útil?". 

Incluindo o incidente na cobertura de um tempo atrás, Ryuuen riu levemente. Talvez ele já tenha conjeturado que ela é a irmã mais nova do presidente do conselho estudantil, mas parece que ele já investigou. 

"Eu pensei que você estaria sozinho, Ayanokouji. E Pensar que Ryuuen estaria com você". Em vez de surpresa, era mais como se ele estivesse confirmando a situação comigo, só por precaução. 

Olhando uma vez para a neve empilhada na minha cabeça, depois sem prestar atenção, o Horikita mais velho começou a falar. 

"Então, continuarei com o que tenho a dizer, supondo que Ryuuen Kakeru também seja um cooperador. Vamos fazer isso com pressa, não há como saber quem vai nos encontrar, afinal".

"Espere um minuto. Quem você está chamando de cooperador?". 

"No mínimo, posso garantir que ele não é um inimigo externo". Aliado, colaborador. Eu não conseguia responder com uma mentira assim, então respondi dessa maneira. 

"Ayanokouji, quando você me pediu ajuda há algum tempo, lembra-se da promessa que me fez?". 

"Sim. É sobre ajudar você a parar Nagumo Miyabi, certo?". 

"Nagumo? Você quer dizer o novo presidente do conselho estudantil?". 

A razão pela qual estou com Ryuuen agora é porque eu queria que ele soubesse o que o Horikita mais velha também está pensando. É claro que eu poderia ter contado a ele separadamente, mas ter o Horikita mais velho aqui explicando diretamente para ele teria um efeito persuasivo mais forte. 

"Parece que ele não gosta do jeito que Nagumo está fazendo as coisas". 

"Entendo. Então você está planejando usar Ayanokouji para parar Nagumo, hein? É uma fofoca famosa que o segundo ano é dominado por aquele homem, afinal. Para lidar com ele, não há outra opção senão usar o primeiro ano. Diga-me uma coisa, Horikita. Desde quando você começou a olhar para Ayanokouji?". 

Em direção ao velho Horikita, Ryuuen o chama diretamente pelo nome. Não apenas isso, mas sua atitude era de condescendência. Bem, já que estou fazendo algo semelhante também, não é o meu lugar para dizer. 

"Logo após ele se matricular. Por outro lado, parece que você teve muita dificuldade em encontrá-lo". 

Provavelmente não estava em retaliação, mas em resposta a Ryuuen, o velho Horikita simplesmente respondeu indiferentemente assim. 

"Kuku. É porque sou do tipo que demora o tempo curtindo o processo". 

"Por tudo isso, você com certeza foi derrotado consideravelmente". 

Em resposta a Ryuuen, que estava assumindo uma atitude de pressão tão alta, ele respondeu como se o estivesse assando. Parece que Ryuuen também sentiu isso, mas ele endureceu o olhar. 

"Se você acha que minhas habilidades estão faltando, você gostaria de testá-las aqui?". 

"Mesmo estando machucado, ainda posso derrubá-lo", Ryuuen provocou-o com esse espírito. 

"Vou ter que recusar. Não tenho interesse em tais coisas". O velho Horikita responde calmamente. 

"Kuku. Eu sabia que você não iria aceitar". 

Enquanto Ryuuen ri levemente, ele planta os pés cruzados no chão. Logo depois, usando um chute frontal, ele envia neve voando em direção ao rosto do velho Horikita. O objetivo era cegar o oponente. 

Procurando o momento em que ele fica agitado depois que sua visão se perde da neve, Ryuuen lança o punho direito para a frente, apontando para o abdômen de Horikita mais velho. 

Nesse sentido, sem nem mesmo transmitir a sensação de que sua visão está obstruída, o velho Horikita prevê o ataque e se protege completamente contra ele. Mesmo quando ele recua, sem entrar em pânico, calmamente, ele usa o dedo do meio para ajustar os óculos na ponte. 

"Eu pensei que você era apenas um bastardo inteligente que só tem sua astúcia, mas você é muito bom, não é?". 

Independentemente de ter sido um ataque surpresa, contra o veterano Horikita que o bloqueou, Ryuuen deu seus elogios. 

"Eu acredito que te disse que vou recusar". 

"Qual é o problema? Se você não gosta, está livre para me atacar a qualquer momento. Ou poderia ser, você não pode lutar contra um primeiro ano?". 

"Parece que você conseguiu um amigo bastante confiável, Ayanokouji". 

Pan! E com um som assim, o velho Horikita limpa a neve e a sujeira de suas roupas. 

"Eu também estava pensando nisso". 

Mas o olhar de Ryuuen que se encaixaria em quase ninguém não mudou. 

"Bem, tudo bem. Eu vou te avaliar como um homem que consegue fazer as coisas até certo ponto. Horikita-'senpai' ". 

Não é como se não pudesse ser considerado sarcasmo, mas Ryuuen acrescentou um honorífico. 

"Da mesma forma. Você não está apto para o conselho estudantil, mas estou lhe dando uma certa quantia de avaliação". 

"Estou muito feliz por ser elogiado pelo ex-presidente do conselho estudantil". 

Não recebendo sinceramente, Ryuuen levantou a mão e respondeu como se a estivesse deixando de lado. Desde que essa interação entre os dois terminou, o veterano Horikita começou a trabalhar.

"Agora, o que eu quero que Ayanokouji faça é proteger e manter a ordem nesta escola. Você pode usar todos os meios necessários para isso. Você pode remover o presidente do conselho estudantil Nagumo Miyabi de seu trono ou expô-lo a cometer uma ação descuidada, ou apenas obstruí-lo, você pode escolher qualquer método mais fácil de executar. Assim que o terceiro semestre começar, o poder real de Nagumo se fortalecerá e ele começará a agir de verdade". 

"Em detalhes, como isso vai mudar? Você está dizendo que o conselho estudantil tem tanta influência?". 

"É claro que o conselho estudantil não é onipotente. No entanto, ao contrário de outras escolas onde o conselho estudantil é apenas para decoração, também é fato que uma certa quantidade de influência é dada a esse conselho estudantil. Atualmente, sempre que ocorrem problemas nessa escola, o conselho estudantil toma o centro do palco e resolve o problema. Tanto Ayanokouji quanto Ryuuen devem estar cientes disso". 

Durante o caso de agressão de Sudou também, quem presidiu o caso não era o corpo docente, mas o conselho estudantil liderado pelo veterano Horikita. 

"E também, o conselho estudantil tem autoridade para pensar e decidir sobre partes dos exames especiais. Este ano, um exame de sobrevivência foi realizado em uma ilha desabitada durante o primeiro ano, mas isso foi algo que o conselho estudantil anterior pensou, sendo feito realidade". 

Em outras palavras, nos exames especiais, o Nagumo pode criar algo totalmente diferente do que encontramos até agora, essa possibilidade existe, não é? 

"Ele está tentando tornar a vida escolar chata e de merda que vocês construíram em uma interessante, certo? Você deveria dar as boas-vindas a ela". 

Rindo, Ryuuen mais uma vez cruzou as pernas. 

"Se é o caminho certo, é isso. No entanto, até agora, Nagumo usou métodos que levaram muitos estudantes à expulsão. Por uma questão de fato, entre os 2° anos até hoje, houve 17 estudantes que foram expulsos. 

De acordo com as entrevistas pré-expulsão, mesmo que você já saiba, mais da metade delas tinha Nagumo envolvido ". 

17 alunos. Eu entendo que isso não é de forma alguma uma pequena quantidade. 

"Se ele expulsar tantas pessoas, não imagino que seja difícil para ele governar um ano escolar inteiro". 

Provavelmente havia uma força que havia sido tentada por  Nagumo. No entanto, se as mesas foram viradas para eles, dependendo da situação, essa força pode ser enfraquecida, absorvida e depois capitular. 

E então, Nagumo provavelmente conseguiu ganhar o controle sobre todos os 2° anos. 

"Agora que ele assumiu o cargo de presidente do conselho estudantil, isso também se estenderá para o primeiro e o terceiro anos. Quando o próximo ano chegar, mesmo para o novo primeiro ano, essa influência será mais pronunciada, é o que eu prevejo". 

Se o deixarmos em paz, pode não terminar simplesmente com apenas 10 ou 20 pessoas sendo expulsas. 

"Nagumo não está apenas sendo racional? Esses 17 estudantes eram apenas pessoas sem valor e é por isso que eles foram esmagados, certo?". 

"Aqueles que violarem as regras serão expulsos. Isso é natural. No entanto, orientar todos a se formarem sem perder uma única pessoa. Não é isso que é um líder ideal?". 

"Então Horikita-senpai-sama está tentando nos dizer que não expulsou ninguém?". 

"Eu estava falando apenas do ideal. No mínimo, neste estágio atual, ninguém do primeiro ano foi expulso. Perseguir esse ideal não é algo ruim, certo?". 

"Ayanokouji, O que você acha disso? Sobre o ideal sobre o qual esse homem fala". 

"Eu posso entender isso no que diz respeito a um ideal. Também é bom, mesmo que haja pessoas que aspiram a isso. No entanto, pelo menos eu posso dizer que Ryuuen e eu não somos do tipo que perseguem esse ideal" . 

"Kukuku. Isso está correto". 

Se houver alguém que atenda a esse critério no momento, não seria outra senão Ichinose Honami da Classe B. 

"Claro, eu não tenho nenhuma intenção de desejar tanto de você. Se você pode parar a fúria de Nagumo, isso já seria bom o suficiente". Ele disse isso de forma simples, mas se isso pudesse ser feito com facilidade, o velho Horikita não teria solicitado isso. Se o conselho estudantil também tem seu próprio quinhão de poder, ainda mais, não é algo que possa ser interrompido. 

É porque se eu agir de forma a não causar expulsões por descuido, tudo o que eu seria capaz de conseguir com meus esforços seria garantir que o primeiro ano não sofra penalidades e que conheça o conteúdo dos exames especiais. 

"Vou me despedir daqui. Fui transformado em um compartilhador secreto também, afinal". 

Aparentemente, Ryuuen não tem interesse nos acontecimentos do conselho estudantil, ao que parece. 

"Mas foi uma conversa fascinante, mas mais do que isso é uma perda de tempo. Até mais tarde". 

Talvez tenha sido uma negociação que foi para sua satisfação, mas sem nenhuma hesitação, Ryuuen voltou para o dormitório. 

Eu gritei nas costas de Ryuuen. 

"A partir de agora, você planeja ficar sozinho?". 

"Deixe-me em paz. Desde o início, essa é minha natureza, ela se encaixa em mim". 

Deixando para trás essas palavras, Ryuuen saiu junto com as pegadas na neve. 

"Ayanokouji, a razão pela qual você deixou Ryuuen ouvir tudo isso, é transformá-lo em um aliado?". 

"Isso não está totalmente errado, mas ... se eu tivesse que dizer, o objetivo era mais para que eu pudesse deixar-me de ser um alvo de seu interesse". 

Eu pretendia apelar para Ryuuen que definitivamente não participaria do conflito entre as turmas dos 1º anos. Se ele for levado a acreditar que a partir de agora, estarei ocupado planejando contramedidas contra o conselho estudantil, a possibilidade de ele ter dentes contra mim novamente diminuiria. 

Alguém guerreira como Sakayanagi que voluntariamente se tornaria uma inimiga para ele também deveria ser mais divertido para Ryuuen. Claro, parece que ele próprio não tem mais nenhum desejo de lutar seriamente contra alguém. 

"De qualquer forma, a partir de agora um amigo compreensivo também se tornará necessário para você. Nesse sentido, alguém que tenha brigado com você como Ryuuen pode ser uma boa opção". 

"Amigo, hein?". 

Bem, mais importante do que isso, agora eu devo acumular o máximo de informações possível. Fazer contato com o Horikita mais velho , da mesma forma que entrar em contato com Ryuuen, ainda é algo que eu não gostaria de me envolver com frequência. 

Gostaria de aproveitar ao máximo cada uma dessas oportunidades. 

"Eu mal tenho informações sobre os alunos mais velhos. Posso confiar em você para me oferecer isso?" 

"Claro. Eu já terminei os preparativos para isso". 

Dizendo isso, o velho Horikita pegou o telefone. Quando eu lhe dei meu número, uma mensagem chegou imediatamente. Enquanto examinava a mensagem, recebi uma explicação do Horikita mais velho. 

"Entre os membros do conselho estudantil, eu lhe direi quem você deve observar além do próprio Nagumo. Um deles é o recém-nomeado vice-presidente da classe B do segundo ano, um homem chamado Kiriyama. Depois, o secretário Mizowaki, e outro secretário, Tonokawa, ambos ex-alunos da classe B, que passaram muito bem juntos com Nagumo e algumas das poucas pessoas capazes de oferecer sugestões a Nagumo." 

Na forma de um currículo formal, algo com retratos fotográficos anexados foi entregue a mim. Apenas um vislumbre foi suficiente para me fazer entender quem pertencia a qual classe. Começando com o vice-presidente, a julgar pelo número de estudantes atualmente registrados no conselho estudantil sem pertencer à classe A, posso inferir quanto poder Nagumo exerce. 

De qualquer forma, essa informação é valiosa. Não é uma tarefa fácil fazer contato com alunos de um ano escolar diferente. Especialmente aqueles no círculo do presidente do conselho estudantil, não posso me dar ao luxo de agir de forma descuidada. 

Normalmente, levaria um tempo considerável apenas para reunir as informações que adquiri no momento. 

"Os únicos que saberiam sobre as ações de Nagumo e seu personagem em detalhes são, provavelmente, estudantes do mesmo ano escolar que ele. Mesmo estando conectados através do conselho estudantil, não é como se eu também soubesse tudo sobre Nagumo" . 

Normalmente, para destruir Nagumo, mais informações seriam necessárias. Que tipo de personagem ele possui, que tipo de estratégia ele prefere. É necessário entender essas coisas. 

"E como esses 2 anos vitais também estão sob o controle de Nagumo, isso também parece difícil". 

"Exatamente... no entanto, há estudantes entre os 2° anos que até agora se opõem a Nagumo". 

Ele disse isso como se tivesse uma ideia de quem eles eram. 

"O nome deles é?". 

"Infelizmente, ainda não posso lhe contar nesta fase. É porque não posso garantir a segurança desse aluno se a conexão deles comigo for descoberta por Nagumo". 

"Eles serão rotulados como traidores e eliminados ... existe a possibilidade de serem expulsos, é o que você está dizendo?".

"Posso protegê-los enquanto ainda estiver matriculado, mas depois que me formar, essa proteção acaba". 

Eu deveria ter cuidado, é por isso que o Horikita mais velho está me dizendo isso. 

"Você pretende fazer algo para entrar em contato comigo e com o aluno do 2º ano, não é?". 

"Se você está disposto a fazê-lo, gostaria de nomeá-lo como um estudante do primeiro ano capaz de agir". É o que ele provavelmente quer dizer. Enquanto eles não revelarem sua identidade, não terei escolha a não ser fornecer meu nome. Mesmo estando em oposição a Nagumo, ainda estão no segundo ano. Levando em consideração o ano que vem, eu gostaria de evitar um descuido. 

"As ações a tomar depende de você". 

Normalmente, recusar aqui seria uma boa ideia. 

Mas, isso depende da condição de que ninguém perceba minhas especificações. Ou, desde que o aluno não os divulgue. No entanto, a partir do momento atual, a verdade sobre mim já foi divulgada para Sakayanagi e os membros que estavam juntos com Ryuuen. Em particular, Sakayanagi é uma estudante que também conhece meu histórico na Sala Branca. 

Quanto mais eu tento manter em segredo, mais poderosa é a arma para Sakayanagi. Mas não há muito lucro em rejeitar sua proposta aqui. 

"Entendido. Eu não me importo se você contar a esse segundo ano sobre mim". 

"É uma escolha ousada que você fez, mas a certa". 

"Agora, resta apenas verificar se suas palavras têm algum peso para eles ou não". 

Há um aluno confiável, mesmo que ele diga isso, do ponto de vista do outro lado, eu sou apenas um primeiro ano. ‘Tudo bem confiar em alguém mais novo que eu?’ Eles devem estar se sentindo ansiosos. 

"Se você não acreditar nas minhas declarações, não será possível derrotar Nagumo". 

"Bem, eu vou deixar para você". 

"Desde que te conheci, você possuía uma quantidade inacreditável de humildade". 

"Porque eu estou em dívida com você, afinal". 

Claro, esse é apenas o caso de eu estiver obedecendo ao Horikita mais velho e agindo. 

Como alguém que aspira a uma vida diária pacífica, envolver-se com o conselho estudantil é obviamente algo que eu gostaria de evitar. Mesmo que eu só tenha que suportar isso até que o veterano Horikita se forme, ainda há coisas que eu desconfio. Ele acredita que após a formatura, protegerei nossa promessa com integridade e ajudarei a derrotar Nagumo? 

Uma coisa dessas certamente não será o caso. 

"Você sabe o que estou pensando?". 

"O que acontece depois de me formar, algo assim?" 

Bem feito. 

"Eu não esperava que você abordasse o assunto por conta própria. Você achou mais problemático ficar quieto sobre isso?". 

"É porque eu não podia ver através de você e me senti estranho". 

"Em última análise, eu não me importo, mesmo que sua cooperação dure até a minha formatura. Se até então, as mentes dos alunos matriculados não mudarem, então isso significa apenas que é para esta escola, é assim que é". 

"O problema pode vir antes disso, você sabe? E se eu não puder enfrentar Nagumo?". 

"Eu não pediria ajuda a alguém que acredito ser incapaz de fazer algo tão importante". 

Isso significa que o Horikita mais velho me avaliou como alguém capaz de parar Nagumo? Ou ele está apenas me elogiando, já que mesmo aqueles de baixa habilidade podem se superar quando lisonjeados? De qualquer maneira, não posso ver através dessa pessoa. 

"Vou tentar pensar em uma estratégia, mas não posso garantir que poderei produzir resultados antes da sua graduação". 

"Eu entendi ". 

Por que esse homem depende tanto de uma existência desconhecida como eu? Se ele deseja preservar as tradições da Escola , deveria ter confiado isso a um indivíduo mais interessado. 

Mesmo como um ex-presidente do conselho estudantil que se orgulha de sua escola, isso é muito anormal. Em primeiro lugar, mesmo depois de perceber uma anormalidade como Nagumo, o Horikita mais velho apenas assistia. Ele disse que foi depois que eu me tornei conhecido, mas mesmo isso me deixa um pouco desconfortável. 

"Eu não estou esperando que você se mova exatamente como eu esperava apenas com uma única dívida. Desde o início, você também deveria ter aceitado o assunto anti-Nagumo com essa intenção. Estou errado?". 

Parece que o Horikita mais velho também entende adequadamente esse fato. 

"Mesmo que você seja o ex-presidente do conselho estudantil, você ainda tem um certo grau de autoridade... não, influência afinal. Eu avaliei que você seria útil se eu o transformasse em aliado, não é natural?". 

O velho Horikita não abandonará sua posição imparcial e me favorecerá diretamente. No entanto, existem muitos casos em que a cooperação foi adquirida através da confiança em todos os pontos importantes, desde que haja uma conexão nos bastidores. Enquanto eu estiver matriculado nesta escola, pelo menos estarei enfrentando uma variedade de riscos. Nesse momento, ter construído interesses comuns e relacionamentos com parceiros pode ser útil. 

"Você é livre para confiar em mim, se desejar, mas será problemático se você esperar muito de mim". 

"Não tenho intenção de fazê-lo. No máximo, tudo bem se você me ajudar com 'uma última tentativa'". 

Obviamente, seria melhor que essa "última tentativa" não fosse necessária. 

De qualquer forma, o importante é saber se podemos ou não ter essa "última tentativa". 

"Tudo bem. Porque derrotar Nagumo provavelmente não será uma tarefa fácil, afinal". 

Por outro lado, jogando junto com ele nesse negócio problemático até o veterano Horikita se formar eu obtenho um trunfo para emergências. 

"A propósito, quanto à estratégia contra Nagumo, vou desenvolvê-la lentamente a partir de agora. Mas antes disso há algo que eu gostaria de confirmar. É sobre sua irmãzinha". 

"Se você vai usar Suzune ou não, você está livre para decidir". 

"Não é isso. Eu estou na mesma classe que Horikita há quase um ano, mas acho que ela possui uma certa quantidade de aptidão. Mesmo você estado com sua irmã ao seu lado por um longo tempo, você não percebeu?". 

"Aptidão, hein? O que ela tem que lhe dá aptidão? Seu sucesso acadêmico? Ou a presença de suas habilidades atléticas?". 

Parece que ele já notou as partes nas quais tenho prestado atenção. 

"Quero dizer em termos de capacidade de coordenação. Horikita tem aspectos desajeitados, mas no geral, sua capacidade é alta". 

"Minha irmã é incompetente. Sempre correndo atrás da minha sombra, ela fez disso seu objetivo". 

Sendo superficial, ele cospe isso. No entanto, esse fraseado agora era ... 

"Será que... ser a 'estação terminal' para ela é o problema?". 

"Você é livre para interpretar como quiser. Não é como se tudo mudasse apenas por isso, ok?". 

"Isso pode ser verdade". 

Mas com isso, sinto que agora entendo a razão pela qual o Horikita mais velho age tão severamente com sua irmã. 

"Se sua irmã ingressar no conselho estudantil, você dará a ela um 'último empurrão'?". 

"Eu cooperarei na medida do possível". 

Só de ouvir isso, mesmo que apenas um pouco, pistas para derrotar Nagumo começam a aparecer. 

"Recebi os dados. Também consegui entender a situação, tudo o que resta é que você reserve um tempo e espere". 

"Eu farei isso. Porque pode-se dizer que o futuro meio de vida da escola depende de você, afinal". 

Colocando uma pressão excessiva em mim assim, o veterano Horikita foi embora. 

 

***

Parte 1

 

Após minha conversa com Ryuuen e o Irmão de Suzune, mudei minha agenda e voltei para o dormitório. Até a tarde, passava um tempo sozinho no meu quarto, perdendo tempo navegando na internet e lendo livros. E então a próxima ação que tomei foi enviar uma mensagem para Horikita. 

Tendo ela sido indicada pelo seu irmão mais velho e tendo recebido sua garantia, agora é possível que eu a convide para o conselho estudantil. Para alguém como Horikita, que é basicamente uma solitário, ela também pode esta enfiada dentro de seu quarto, como eu. 

De alguma forma, ela parece que seria fraca em relação ao frio. Nesse caso, isso tornaria isso mais fácil. 

"Há algo que eu gostaria de falar". 

Essa mensagem que enviei a ela foi marcada como 'lida' em alguns minutos. 

"Eu não me importo. Mas uma ligação seria suficiente? Ou você quer se encontrar pessoalmente?". 

"Pessoalmente, eu acho. Se possível, que tal agora?". 

"Estou em um café agora. Se você pode vir aqui, eu vou te ouvir". 

Ao contrário do que imaginei, parece que Horikita está atualmente no meio de um passeio. 

Eu me senti um pouco perturbado com isso, mas é melhor resolver as coisas problemáticas o mais rápido possível. 

"Eu vou lá imediatamente". 

Eu respondi exatamente isso e me cobri com meu casaco. Quando desci ao saguão do dormitório, Ike e Yamauchi, e também Sudou, haviam se reunido lá. Tendo descido pelo elevador e aparentemente saindo, eles não me notaram atrás deles. Quando comecei a andar na mesma direção que os três sem chamá-los, ouvi a conversa deles. 

"O que há com isso, Ken? No final, Horikita rejeitou um encontro de Natal com você". 

"Cale a boca, Haruki.". 

"No final, vamos fechar este ano sem ter tido nenhuma namorada, hein. Me sinto tão vázio". 

"Tch. Eu vou levar isso devagar. Não é como se Suzune já tivesse um namorado. É só, como devo dizer, ela não demonstrou nenhum interesse em coisas como romance ainda. De agora em diante, eu agirei sem pressa". 

Aparentemente, Sudou está fazendo uma jogada em Horikita. 

No entanto, ele parece ter sofrido uma derrota honrosa. 

Mas longe de desistir, ele parece ter decidido continuar em frente. 

"Você é sincero. Ei, Kanji, você quer passar a noite no karaokê hoje? Vamos sinceramente, entusiasticamente cantar músicas solitárias de Natal". 

"Ehh, sobre o que você está falando?". 

"Como assim o que estou falando? Estou dizendo que devemos passar a noite no karaokê hoje". 

"Não, desculpe Haruki. Eu não posso fazer isso". 

"Huh? O que você quer dizer com não pode? Não há nada para você fazer na véspera de Natal, não é? Sua única amante é sua mão direita". 

“até eu tenho uma variedade de coisas para fazer". 

Ike estava obviamente agitado, mas não disse o motivo pelo qual não pôde ir ao karaokê. 

"Oi, poderia ser, Kanji...!". 

Sudou, que também parecia ter percebido a estranheza de sua atitude, se aproximou dele. 

"Nã-Não, não é assim". 

Embora não tivessem perguntado nada em particular, Ike disse isso em negação e depois contou o motivo. 

"Vou jantar com uma amiga, só isso...". 

Dizendo isso, Ike desviou o olhar e o volume de sua voz diminuiu. O fato dessa "amiga" não ser homem era algo que até eu, ouvindo por trás deles, entendeu. 

E então, uma cena de ontem veio à mente. 

"Quem é !? Com quem você está saindo !? Diga! Diga!". Tendo perdido a calma, Yamauchi agarrou a coleira de Ike enquanto gritava isso. 

"Realmente não é grande coisa ... é com a S-Shinohara". 

"Shinohara... você quer dizer, da nossa classe, Shinohara !?". 

Tendo confessado isso, Ike assente levemente. 

"Mas por que Shinohara? Quero dizer, vocês dois vivem brigando constantemente". 

Yamauchi provavelmente também concorda com a simples pergunta de Sudou. Uma combinação incomum. 

"Como eu disse, é apenas um jantar. Não há como eu ficar satisfeito com uma mulher assim, ok? Ela teve alguns problemas um tempo atrás, e quando eu a salvei, ela disse que queria me agradecer!" . 

"Não, não, não. Eu não sei se é apenas pra te agradecer ou não, mas é a véspera de Natal, você sabe, a véspera !?". 

"Não é nada sério, estou falando sério. Sair com alguém assim, mesmo que um cataclismo aconteça, ainda não há como eu fazer isso!". 

"Eu não acredito em você! Vamos segui-los, Ken. Segui-los, segui-los!". 

"Vocês, sério, cortem essa. Será um incômodo para mim se os rumores sobre mim e a feiosa da Shinohara se espalharem!". 

Ike respondeu assim, mas ele não parecia tão infeliz. Ike e Shinohara, hein? Eles podem inesperadamente ser um casal bem parecido. Obviamente, a probabilidade de que isso aconteça ainda é um número desconhecido.

 

***

Parte 2

 

Nas férias de inverno, os estudantes lotavam o Keyaki Mall como se isso fizesse parte de suas vidas diárias. Meu destino também estava congestionado. Como mais de 80% de seus clientes eram mulheres, não consegui encontrar a Horikita imediatamente. Enquanto eu passeava pela loja, finalmente a vi por trás. 

"Estou aqui". 

"Isso foi rápido". 

Logo após ter tido essa troca com Horikita, alguém ao seu lado também me chamou. 

"Bom dia, Ayanokouji-kun". 

Eu realmente encontrei um par verdadeiramente inesperado. Isso já aconteceu antes? Horikita estando sozinha com Kushida, não posso deixar de pensar que há outra pessoa. Eu usei meu olhar para examinar os arredores. 

"Não há mais ninguém aqui". 

Vendo minhas ações, Horikita me responde com indiferença. Eu pensava que era possível que Hirata também estivesse envolvido, mas esse também não era o caso. 

"Eu não pretendo enfiar o nariz nisso, mas... qual de vocês convidou a outra?". 

Em resposta a essa minha pergunta, Kushida sorriu gentilmente. 

"Eu. Convidei a Kushida-san para sair". 

Essa questão foi resolvida com uma resposta que não achei que fosse o caso. Não, suponho que isso não seja tão natural. Pelo contrário, recentemente, Horikita tentou proativamente resolver o problema de seu conflito com Kushida. Com toda a probabilidade, esse encontro também pode ser atribuído a isso. Se fosse apenas Horikita aqui, Kushida não falaria reservadamente, mas em um local público como este, ela não teria escolha a não ser usar sua máscara. Horikita fez um bom trabalho desenhando-a aqui. 

"A propósito, Horikita-san, como está o Sudou-kun recentemente?".

"Como? O que você quer dizer com isso?". 

"Você não vai passar o Natal junto com ele – é o que eu estava pensando?". 

"Não tem como eu fazer algo assim". 

Ela respondeu categoricamente assim. 

"Sério? Sudou-kun não convidou você para sair?". 

"Não é algo irrelevante agora?". 

Kushida tentou usar minha interjeição para alterar o fluxo da conversa aqui, mas isso foi impedido por Horikita. 

Horikita, que por natureza, já possuía uma atitude otimista, está usando dois pontos: sua predominância de ter vencido durante o teste e o fato de ser um café público para sitiar a fortaleza inexpugnável que é Kushida.

"E também, Ayanokouji-kun. Quanto tempo você pretende ficar por aqui? Se você tem algo a dizer, você se importaria em continuar com isso?". 

'No momento estou ocupada conversando com Kushida', é o que ela parece querer dizer. 

De fato, olhando da perspectiva de Horikita, esta é uma ocasião valiosa. 

"Desculpe. Eu não esperava que mais alguém estivesse presente também. Vou deixar para a próxima vez". 

Decidi partir, pois era claramente desnecessário aqui. No entanto, porque foi um momento como este que, pelo contrário, Kushida julgou que minha presença era bem-vinda. 

"Não está tudo bem, Horikita-san? Se é tudo a mesma coisa, vamos fazer com que Ayanokouji-kun se junte a nós para tomar um chá?". 

Ela disse isso e me impediu de sair. No entanto, recebendo a pressão do silêncio de Horikita, não tive coragem de me sentar calmamente. 

"Talvez na próxima vez". 

Eu disse isso e rapidamente tentei me afastar. 

"Espere. Eu vou te ouvir aqui". 

"Não, será um assunto completamente não relacionado". 

Desde que eu não gostei da idéia de Kushida ouvir coisas desnecessárias, tentei escapar assim. Recentemente, tenho falado para várias pessoas sobre as circunstâncias em questão, mas no que diz respeito a este caso, não há absolutamente nenhum benefício em avisá-la. Nem isso, não há nada além de uma grande quantidade de desvantagens neste caso. 

"Será que é algo que você não quer que ela ouça?". 

Fui apontado assim pela afiada Horikita. 

"Isso é verdade, Ayanokouji-kun?". 

Kushida me olha com olhos tristes. Claro, eu tinha toda a intenção de negar imediatamente. 

No entanto, Horikita apareceu novamente como se quisesse selar isso. 

"Sinto muito, mas ela também é membro da nossa classe. 

Manter segredos como esse é desnecessário". 

"Não é isso. Isso não tem nada a ver com a turma. Na melhor das hipóteses, isso é entre mim e Horikita como indivíduos". 

"Entendo. Então não me importo. Isso tem algo a ver comigo, certo? Diga aqui". 

"Eu vou ter que recusar". 

"Então, o que você tem a dizer agora, nunca vou ouvi-lo em outro lugar". 

Aparentemente, a determinação de Horikita foi confirmada. Talvez ela pense que falar comigo sem esconder nada seja o primeiro passo para melhorar seu relacionamento com Kushida. 

Como sempre, a expressão de Kushida estava transbordando de bondade. 

Não importa quantas vezes alguém seja atraído para um pântano e não importa quantas vezes chegue perto de morrer, apenas vendo aquele sorriso dela, 'talvez desta vez' seja algo que eles acabem pensando. 

Talvez eu consiga convencê-las aqui inventando uma história apropriada. Mas duvido que Horikita, que está de guarda agora, também aceite a proposta que vou contar a ela no futuro. 

"Entendido. Então eu vou falar francamente. Está tudo bem?". 

"Sim pode falar”. 

"Você tem alguma intenção de ingressar no conselho estudantil?". 

Não adianta chorar sobre o leite derramado. Não sei como Horikita vai aceitar isso. Eu declarei o assunto que eu tinha com ela. 

“me desculpe, mas não entendi". 

Ela inclinou a cabeça como se perguntasse por que estou dizendo isso a ela. 

"O contexto não está profundamente ausente? Por que você disse isso?". 

"Eu queria falar mais sobre isso também". 

"Muito bem, continue". 

"Hum, tudo bem, Horikita-san?". 

Quem me interrompeu foi Kushida. 

"Tudo bem? O que você quer dizer com isso?". 

"É sobre o conselho estudantil, então eu acho que o irmão de Horikita-san também pode estar envolvido nesse assunto. Está tudo bem mesmo se eu acabar ouvindo isso?". 

"Desde o ensino médio, você sabe do meu irmão. O que você está dizendo agora depois de todo esse tempo?". 

A razão pela qual Horikita usou o irmão como testemunha também está relacionada ao fato de Kushida estar ciente de seu relacionamento como irmãos. Contanto que não seja algo a esconder, ela o usará efetivamente, é o que ela quer dizer, hein? 

Isso não é algo que terminará rapidamente. Firmei minha determinação e sentei-me ao lado das duas. 

"Uma certa pessoa deseja sua participação no conselho estudantil". 

"Uma certa pessoa?". 

"...seu irmão". 

É claro que, estritamente falando, o irmão de Horikita não solicitou tal coisa. Ele apenas me disse que eu era livre para escolher entre usar Horikita ou não. No entanto, para fazer Horikita agir, não tenho outra escolha senão usar o irmão dela. 

"Por que meu irmão está me dizendo para entrar no conselho estudantil? Isso parece absurdo". 

Parecendo um pouco insatisfeita, Horikita repudia. 

"É a verdade". 

"Se realmente fosse verdade, meu irmão deveria ter me contado isso diretamente. Por que ele passou para você?". 

"Você acha que seu irmão é o tipo que lhe diria diretamente?". 

"Eu não. Em primeiro lugar, ele não é quem diz coisas como se juntar ao conselho estudantil". 

Em outras palavras, Horikita não acreditou nas minhas palavras desde o começo. 

Se é um relacionamento entre irmãos que congelou até esse ponto, seria interpretado apenas como uma mentira. No entanto, mesmo assim, a existência de Kushida é desnecessária se eu quiser lidar completamente com a verdade. 

Assim que o terceiro semestre começar, ela saberá sobre a queda de Ryuuen e poderá ficar convencida de que sou eu quem está por trás das manobras secretas. Se isso acontecer, ficará ainda mais problemático. Deixando de lado que isso teria acontecido inevitavelmente, esse tempo não precisa necessariamente ser agora. 

"Não tenho intenção de brincar com suas mentiras. Qual é exatamente o seu ponto?". 

"É a verdade. Se você acha que estou mentindo para você, por que você não confirma diretamente por si mesma?". 

Mudei de assunto de uma mentira com a qual descobri a verdade. 

"Você está agindo de maneira bastante otimista ...". 

"otimista ou não, você está duvidando de mim, certo? Então você pode simplesmente contatá-lo". 

"Então você, umm, você sabe o número de contato do meu irmão?". 

"Eu não sei, mas já que você é irmã dele, não é óbvio você saber?". 

"Eu não sei". 

"Se você não se importa, devemos tentar entrar em contato com Tachibana-senpai?". 

"Tachibana, ela é a secretária do meu irmão?". 

"Sim. Eu já conversei com Tachibana-senpai muitas vezes, eu sei o número de contato dela". 

Como esperado de Kushida, parece que ela está fazendo amigos, mesmo em lugares inesperados. 

"Tudo bem, mesmo que eu realmente confirme, certo, Ayanokouji-kun? Se isso for uma mentira, as consequências serão pesadas". 

"Por favor, faça como quiser". 

De qualquer forma, se o Irmão de Horikita perceber minha estratégia, ele a corresponderá de acordo. Tudo o que Horikita tentar confirmar será reescrito na verdade. 

"Obrigada, senpai. Sim, com licença". 

Depois de terminar de ligar, Kushida começou a operar seu telefone. Logo depois, o telefone de Horikita toca brevemente. Aparentemente, ela adquiriu com sucesso o número de contato do Horikita mais velho e o encaminhou para Horikita. 

"Obrigada, Kushida-san". 

"Não, de nada". 

Mesmo que houvesse pessoas por perto, ter que mostrar uma resposta tão amigável a Horikita deve ter sido difícil para ela. 

É impressionante que ela não tenha mostrado nada disso. Horikita baixa o olhar para a tela do telefone. E pensei que ela ligaria imediatamente, mas suas mãos não se mexiam e ela continuou segurando o telefone com as duas mãos. 

".... fuu". 

Um suspiro profundo, não, uma respiração profunda. 

Ficar tão nervoso só de ligar para a sua família não é normal. 

"Se tudo for mentira ... você deve se preparar". 

"Não há necessidade de cautela". 

Esta é a aposta de Horikita. 

Não há como seu irmão estar dizendo para ela ingressar no conselho estudantil. No entanto, o fato de eu estar cheio de confiança a preocupa. Mesmo que ela ache que isso possa ser apenas um blefe, ela também acha que pode ser a verdade. Se ela pudesse de alguma forma confirmar a verdade sem ter que entrar em contato diretamente com o irmão, isso seria ideal para ela, mas essa é uma tarefa impossível. Horikita, que não podia confiar em mim, firmou sua determinação e apertou o botão de chamada. Por alguns segundos, ela apertou o telefone no ouvido. 

Talvez a pessoa do outro lado da linha tenha respondido, mas o fato de Horikita ter ficado ainda mais nervoso foi transmitido. 

"Ahh, umm, sou eu. É a Horikita Suzune". 

Horikita fala de maneira formal. 

"Pedi seu número de contato para Tachibana-senpai, umm, e liguei para você, Nii-san". 

Então, mostrando-nos um olhar confuso que normalmente não se pode ver em Horikita (mesmo que ela própria provavelmente não queira nos deixar ver), ela fez a pergunta necessária. 

Então, ela provavelmente foi informada de que a indução ao assunto do conselho estudantil de que eu estava falando com ela antes era verdadeira. 

"Sim, muito obrigada. Por favor, com licença". 

Uma pausa depois de terminar a ligação, então ela olhou intensamente para mim. 

"Era a verdade, não era? Por que eu tenho que ser encarado?".

"Por que você está representando o papel de ponte? É porque isso é desconcertante para mim". 

É um assunto verdadeiramente fácil de entender. Certamente, não importa quem olhe, é antinatural. 

"Horikita-san, você vai se juntar ao conselho estudantil?". 

“não. Eu não vou entrar". 

"Espere. Seu irmão disse para você participar, não é?". 

"Participar seria por minha causa, é o que ele me disse. Mas ... duvido que ingressar no conselho estudantil seja por minha causa". 

Mesmo que fosse o desejo de uma existência absoluta como seu irmão, Horikita parece não ter intenção de concordar com isso. Mesmo se eu persistir mais aqui, não há nada a ganhar. 

Eu gostaria de parar de fornecer informações desnecessárias a Kushida neste momento. 

"Entendi. Por enquanto, por favor me dê outra chance de falar com você na próxima vez". 

"Eu me pergunto. Acho que será apenas uma perda de tempo?". 

"Provavelmente".

Parece que Horikita também percebeu que fiz um movimento para acabar com isso, pois ela não fez nada para me impedir. O importante agora é se conectar a ela novamente. Enquanto Kushida estiver aqui, não posso continuar falando mais. 

"Até mais, Ayanokouji-kun". 

De Kushida, que gentilmente me chamou assim, senti algo incomum. 

 

***

Parte 3

 

São 10 horas da noite. A véspera de Natal passa momento a momento. Eu estava assistindo televisão sozinho sem sair com meus amigos do sexo masculino. Ele exibia uma transmissão ao vivo da paisagem urbana de Tóquio, descrevendo o clima de Natal. Mesmo se eu tentasse mudar de canal como teste, como esperado, todos os programas estão relacionados ao Natal. O ranking dos presentes para presentear as meninas (embora eu ache que é uma perda de tempo), bem como o ranking dos presentes que deixariam as crianças felizes (como esperado, acho que tambem é uma perda de tempo). No entanto, não havia programas em particular que me parecessem interessantes. 

Parei de assistir televisão e liguei o computador. Sentindo que queria assistir algo diferente de informações sobre o Natal, examinei os vários artigos que apareceram. Acidentes e incidentes. Boas notícias sobre atletas estrangeiros e tal. Mesmo sendo Natal, um dia é apenas um dia, afinal, e o fluxo do tempo, sem muitas mudanças, seguiu em frente. 

A campainha da sala tocou. Não era do saguão, mas da porta da frente. 

"Chegando". 

Enquanto eu seguia em direção à entrada enquanto respondia, a identidade do visitante foi confirmada. 

"Boa noite". 

Era a voz de uma colega de classe com quem eu estava familiarizado. Destranquei a entrada e abri a porta. 

"Kiyotaka-kun!". 

"O que há de errado, Airi? É tarde da noite". 

O tempo já passava das 10 horas da noite, mas, a julgar pela aparência, parece que ela acabou de voltar. 

"Você estáva jogando até agora? Mas se bem me lembro, a reunião era amanhã, certo?". 

"Sim. É diferente disso. Eu tenho tocado junto com Haruka-chan desde a tarde". 

"Entendo". 

Se elas se encontraram por volta do meio-dia, então já faz meio dia. 

"Você se divertiu?". 

"Foi um pouco cansativo, mas eu me diverti". 

"Isso é um alívio". 

Não preciso mais me preocupar com Airi todas as vezes. No mínimo, dentro do nosso grupo, esse estado continuará. Eles provavelmente também passarão um tempo juntos amanhã. 

"Eu ouvi de Haruka-chan que você tem negócios amanhã e não poderá vir...". 

Entendo. Isso me lembra, eu tive uma conversa com Haruka. Ela me dizendo que vai lidar bem com isso, pode envolvê-la brincando com Airi hoje. 

"Eu tenho um compromisso. Desculpe por não poder participar". 

"Não, está perfeitamente bem. Umm, a verdade é que eu estava pensando em entregar isso amanhã, mas...". 

Dizendo isso, Airi estendeu as duas mãos para mim. Um pacote embrulhado em uma fita vermelha simples, mas fofa, foi entregue a mim. 

"Isso... se você puder aceitar". 

Aparentemente, ela preparou um presente de Natal para mim. 

"Está tudo bem? Para eu tê-lo?". 

"Sim! Eu também preparei um para todo mundo". 

Se for esse o caso, é fácil para mim aceitar também. Eu aceito com gratidão. Peguei o presente oferecido em minhas mãos. Em um momento como esse, eu me pergunto qual é a coisa certa a fazer. Devo verificar o conteúdo imediatamente aqui? Ou devo fazê-lo após a saída de Airi? Enquanto eu pensava sobre isso, sem saber o que fazer, Airi disse timidamente. 

"Eu não me importo se você abrir, ok?". 

Decidi obedecê-la sem reservas. Quando abri a caixinha, o que saiu de dentro foram luvas de aparência quente. 

"Kiyotaka-kun, desde há algum tempo, você parecia querer luvas ... você ainda não tem uma, certo?". 

"Eu estava pensando em comprá-las, mas no final não o fiz. Obrigado, Airi". 

"Hehehe... estou feliz". 

Eu estava adiando minha compra de luvas. Elas eram simples, luvas azuis. É muito mais fácil usá-los do que aqueles com ilustrações e desenhos adicionados de forma descuidada a eles. 

Eu tentei colocá-los imediatamente. Foi a primeira vez que usei luvas na minha vida, mas não anunciei esse fato. Cabe na minha mão esquerda e também na minha mão direita. E então eu tentei repetir pedra-papel-tesoura repetidamente. Airi alegremente me observou fazer isso. 

"Co... Como está?". 

"O tamanho é perfeito e está quente". 

"Estou feliz". 

Eu nunca discuti meus gostos antes, mas mesmo se eu fosse comprar um, essa luva parece do tipo que eu escolheria. 

"Bem, humm, desculpe-me por aparecer tarde da noite. Boa noite, Kiyotaka-kun". 

Talvez ela tenha pensado que ficar muito tempo seria ruim, mas Airi disse isso e deu as costas. Quanto a mim, eu não me importaria de pegar uma xícara de chá para ela, mas é tarde da noite. Além disso, na véspera de Natal, dia 24, seria todo o tipo de problemas para mim convidar uma garota para o meu quarto. Quando vi Airi, que estava caminhando em direção ao elevador, seja porque ela percebeu meu olhar ou não, ela olhou para trás uma vez. E depois de acenar com a mão levemente para mim, ela entrou no elevador e voltou para o andar superior. 

Depois de vê-la sair, voltei para o meu quarto. 

“Gostaria de saber quando devo expressar minha gratidão". 

O retorno do dia dos namorados é no Dia Branco, algo desse tipo é naturalmente conhecido por mim, mas me pergunto quando seria o retorno do Natal. Vou procurar mais tarde.


Nota:

1Metástase é quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário. Ela pode ser regional, quando está próxima do local original, ou à distância. Por exemplo, em um câncer gástrico é possível ter metástase em linfonodos perto do estômago (regional) ou em outros órgãos, como o fígado (à distância). Acredito que aqui Ryuuen insinua que o resto da classe D possa ser afetado por Kushida.



Comentários