Volume 7.5
Capítulo 2: Um Dia Infeliz para Ibuki Mio
Introdução
Esta é uma nota dos eventos de 2 dias antes da data de Natal, na manhã do dia 23. Eu estava indo para o Keyaki Mall sozinho, com um certo objetivo em mente. Rapidamente, dirigindo-me a uma determinada loja, procurei o que precisava.
"Eu nunca peguei as daqui ...".
Depois de pesquisar sua reputação na internet, além de ouvi-la do funcionário, escolhi cerca de duas delas. Coloquei os itens em um pequeno saco de papel e procedi ao Caixa.
Espantado com o surpreendente custo de cada um desses itens, saí da loja com o saco de papel na mão e, por enquanto, decidi voltar para o dormitório. Tudo o que resta é parar na loja de conveniência no caminho de volta e comprar algumas coisas, e isso será a conclusão do meu objetivo. Depois disso, voltarei novamente ao Keyaki Mall e assistir a um filme cuja exibição está prestes a terminar em breve.
Esse era o meu plano para esse dia. No entanto, devido ao contato de uma determinada pessoa, esse plano começou a desmoronar.
"Como você está hoje, Ayanokõji-kun?".
Mesmo sendo uma área ampla, o terreno da escola ainda é um espaço limitado. Se eu andar por aí assim, vou encontrar vários alunos. Logo antes da saída do shopping, uma garota me chamou. Carregando uma bengala, ela caminha devagar enquanto se aproxima de mim. Sakayanagi Arisu da 1ª classe. Ela sabe que eu sou da Sala Branca e é a filha do presidente da escola.
"Saindo tão cedo? Vejo que você está sozinha hoje".
Normalmente, Sakayanagi tem uma comitiva que a acompanha, mas eu não conseguia ver ninguém.
"Eu vim aqui para me divertir com Masumi-san, mas ainda não nos escontramos".
Sakayanagi percebe a existência do saco de papel em minhas mãos.
"Você está com problemas de saúde?".
"Não, de jeito nenhum. Como você pode ver, eu estou saudável".
Levemente estendendo as minhas duas mãos, eu apelei para ela que eu estava bem de saúde. Além disso, coloquei o pequeno saco de papel no bolso.
"Estou feliz. Se você não se importa, gostaria de jogar junto comigo?".
Ela estende uma proposta inacreditavelmente não apreciada para mim. Nem preciso considerar minha resposta.
"Vou ter que recusar. Você é uma existência que se destaca afinal".
Se eu fosse visto jogando com Sakayanagi, isso causaria um tumulto desnecessário.
"Fufu. Isso é uma pena".
É obvio. Se ela quisesse tornar minhas circunstâncias de conhecimento comum, deveria ter tomado medidas há muito tempo.
Mas mesmo contra Ryuuen, ela não deixou escapar um único fato sobre mim. A julgar por isso, eu poderia dizer que Sakayanagi pretende me derrotar sozinha.
"Então isso significa que não há problema se tivermos uma pequena conversa por aqui?".
"Para conversar enquanto está parada assim, o que aconteceu?".
"Se eu chamá-lo assim, ele ficaria com raiva de mim, mas Dragon Boy-san estava procurando por você, certo? Para ser mais preciso, ele estava procurando pela mente que estava manipulando a classe das sombras. O que aconteceu com esse assunto?"
No momento, além das partes envolvidas, ninguém deve saber ainda do incidente na cobertura e de sua conclusão. No entanto, não seria estranho, mesmo que ela conseguisse obter uma parte dessa informação.
Por exemplo---
"Os alunos da classe C tiveram uma briga e parece que se tornou um assunto sério para eles. Você sabia?".
Está certo. O fato de Ryuuen e seu grupo terem se machucado na luta contra mim. Como esses fatos são facilmente aparentes, também é fácil falar várias especulações sobre eles. Na superfície, a história é que a Classe C teve uma disputa interna, Sakayanagi provavelmente ouviu isso de algum lugar.
"Eu ouvi sobre isso, mas não sei os detalhes".
"Parece que Dragon Boy-san teve uma briga com seus subordinados. No entanto, isso simplesmente não fazia sentido para mim e eu pensei que Ayanokõji-kun poderia estar envolvido nela".
"Por que eu estaria envolvido? Isso é porque você tomou para si que esse estrategista sou eu, certo? Do meu ponto de vista, é um incidente inesperado. Eu pensei que a Classe C estivessem unidos".
"A classe C estão unidos, não é?".
"Seja por terror ou ditadura, eles estão unidos como um, não estão?".
"Entendo, esse pode ser o caso, de fato. Parece que Ayanokõji-kun não está envolvido nesse ocorrido. Pelo que posso ver, você não está ferido ...".
Parece que ela está observando completamente minhas expressões e gestos, mas ela não será capaz de me destruir a partir daí.
"Parece que uma disputa interna pode ser a verdade. É justo, não posso explicar suas ações por estar tão interessado na classe D".
"Afinal, existem muitos estudantes talentosos na classe D. Em particular, Kouenji é um deles".
"Entendo. De fato, se for ele, ele parece que seria um oponente adequado para Dragon Boy-san".
Como resultado, Sakayanagi concluiu assim.
"Suponho que esteja bem. Quando o terceiro semestre começar, poderei descobrir a verdade de tudo".
"Posso mudar de assunto?".
Em vez de mudar sutilmente o tópico, mudei descaradamente.
"Sim, claro".
E sem nenhuma objeção, Sakayanagi aceitou isso.
"Eu tenho curiosidade sobre isso recentemente, mas há alguns dias atrás, parecia que você estava se dando bem com Ichinose. Deixando de lado o assunto de sua própria classe, não achei que você se misturasse com outras classes".
Lembrei-me de Sakayanagi e Ichinose se dando bem e caminhando juntas há um tempo.
Para fazer o possível para passar as férias juntas, é algo que não teria sido feito se elas não estivessem se dando bem.
"Fufu. Por favor, pare com as piadas".
Talvez minha observação tenha sido interessante para ela, mas Sakayanagi ri.
"Ela e eu... não somos amigas?".
"E isso significa?".
"Por outro lado, ela acha que Ayanokõji-kun e eu somos bons amigos ...".
Dizendo isso, ela parou um pouco.
"Como a classe C parece obcecada pela classe D, fiquei com ciúmes. Para superar meu tédio, eu estava simplesmente brincando com a classe B".
Parece que eles eram apenas oponentes para ela matar o tédio, ao que parece.
"Mais importante, quando entramos no terceiro semestre, você se importaria de brincar comigo?".
"Sinto muito, mas não pretendo. Se você quiser, por favor, vá em frente e brinque com Horikita e os outros".
"Ela não é adequada o suficiente para ser minha oponente, você sabe".
"Então por que não Ryuuen, ou os alunos mais velhos. Eu gostaria que você me ignorasse".
"Essa é uma tarefa impossível. Porque sem um único dia de atraso, quero lutar contra o Ayanokõji-kun".
Embora eu tenha dito a ela que não tinha intenção de concordar com isso, Sakayanagi não recuou. Mesmo se eu continuar agindo com modéstia em relação a Sakayanagi, provavelmente não teria nenhum efeito. Enquanto ela souber sobre a Sala Branca, ela não vai parar de me perseguir.
"Se eu continuar te ignorando, o que você fará?".
"Eu não me importaria, mas ... Eu me pergunto se isso é realmente bom, se Ayanokõji-kun não se tornar meu oponente, isso significaria que alguém teria que ser meu oponente em seu lugar. Eu assumirei a responsabilidade, mesmo que a classe B, que está em um relacionamento de cooperação com vocês atualmente, desmorone".
"Então, essa conversa ociosa de há um tempo atrás esta envolvida, hein".
Parece que o significado por trás de Sakayanagi se aproximando de Ichinose é que ela começou seu ataque contra a Classe B. Exatamente quanto disso é verdade? Durante minha conversa com Sakayanagi, senti uma leve sensação de diversão.
"Até que você decida ser meu oponente, enquanto isso, eu vou jogar com o pessoal da classe B. Um buraco limpo pode se abrir, e Ayanokõji-kun e os outros podem ser capazes de subir naturalmente para uma classe mais alta" .
Dizendo apenas a mim sobre seu ataque a classe B. Mas, mesmo assim, nesta fase, é melhor não concluir que ela realmente irá atacá-los. Pode ser apenas uma provocação, ou ela brincando com palavras. Mas não há dúvida de que essa é uma chance. Porque se os olhos de Sakayanagi estão direcionados para longe, em Ichinose, talvez eu consiga evitar me envolver em conflitos desnecessários.
"Você pode realmente vencer a Ichinose e os outros?".
"E com isso você quer dizer?".
"Desde o momento da inscrição até o final desses dois semestres, a Classe B deu a impressão de ter consolidado seu poder de forma constante. Por outro lado, a Classe A tem puxado suas próprias pernas. Mesmo se você tentar apelar para mim que seu recursos são superiores, sua credibilidade é suspeita".
"Entendo. Então você acha que posso dizer o que quiser, desde que sejam apenas palavras, hein".
Embora Sakayanagi tenha aceitado isso com calma, ela me permitiu dar uma espiada em seus sentimentos.
Além disso, lançarei mais combustível.
"Recentemente, eu também percebi sua identidade. O fato de você ser filha do presidente da escola".
"Então esse foi o caso. Em que circunstâncias você soube disso?".
Sakayanagi se encaixou. Porque era um tópico que ela não podia deixar de falar.
"As circunstâncias não importam. Uma coisa ficou clara. Esse é o fato de que, pelo menos, deveria haver alguma influência de seu pai em relação a você ser designado para a classe A. Em outras palavras, mesmo que você tenha sido escolhida com base em suas capacidades, não há mais como ter certeza. Mesmo se você começar a se gabar de derrotar a Ichinose, é difícil acreditar nisso de repente".
A estudante conhecida como Sakayanagi Arisu ainda não teve suas capacidades confirmadas a ponto de ser reconhecida por terceiros.
"Então, como você explicaria o fato de eu estar no comando da maioria da minha classe?".
"Controlando a classe? Isso não fala nada sobre suas capacidades. Até o Ryuuen e Ichinose que você considera inferiores a você estão fazendo a mesma coisa. Se falarmos sobre a Classe D, Hirata também é o mesmo. Se estamos falando sobre métodos para reunir todos, Hirata parece superior e isso por si só não servirá como prova das capacidades".
Katsun!~
Deixando sua bengala soar assim, Sakayanagi começou a revisar sua abordagem de um ângulo diferente.
"Suponho que, como meu oponente, essas palavras destinadas a enganar as crianças não terão efeito. Peço desculpas pela grosseria".
Ela pede desculpas.
"No entanto, Ayanokõji-kun. Eu me pergunto se você também não está sendo um pouco arrogante. Você não está convencido com o fato de ser o primeiro sucesso da Sala Branca?".
Olhando pela perspectiva de Sakayanagi, devo ter dado essa impressão.
Não pensei nisso até agora, mas mesmo sendo interpretado dessa maneira, é algo que não pode ser evitado. Se alguém tivesse que escolher entre duas opções de ser um sucesso ou um fracasso, com certeza eu seria classificado como um ser humano de sucesso. Se não fosse esse o caso, aquele homem ... meu pai não ficaria obcecado por mim.
"Como esperado, Ayanokõji-kun parece estar entendendo mal alguma coisa. Você não está pensando que o fato de estar 'por trás do vidro' é algo notável? De fato, a quantidade de conhecimento que você acumulou desde a infância é algo fora de série. Parece que você está escondendo esse fato nessa escola, mas não estou duvidando da excelência de suas habilidades acadêmicas, bem como da excelência de suas habilidades atléticas. No entanto, esse local é uma instalação preparada para Pessoas que nascem naturalmente como gênios, também pode ser dito assim, entende?".
"Esse pode ser o caso".
Não vou negar isso. De fato, a convicção de meu pai é exatamente isso. Não importa se você tem uma genética superior ou não. Ao ser submetido a uma educação completa a partir do momento do nascimento, da quantidade de tempo alocado para dormir até o que você pode comer. Ao regular cada um deles, um humano perfeito é esculpido. Esse método é a única maneira de dar origem a talentos superiores que apoiarão o Japão. Meu pai acredita nisso.
"Por que você tem tanta hostilidade contra mim?".
"É porque derrotando Ayanokõji-kun, também será uma prova de que as pessoas absolutamente não podem vencer o talento nato. Não importa quanto esforço se dedique, há uma lacuna que simplesmente não pode ser superada. Isso é o que quero provar.”
Isso significa que ela não duvida do fato dela ser uma gênio.
Talvez ela estivesse procurando por Sakayanagi, mas por trás dela, Kamuro se aproximou lentamente.
"Então você estava aqui ... hah. Ei, não se afaste abruptamente do local prometido. Suas pernas estão ruins, você sabe".
Mesmo que ela tivesse me notado, Kamuro não encontrou meu olhar e apenas Sakayanagi falou.
"Peço desculpas. Cheguei mais cedo e estava apenas conversando".
"Então pelo menos entre em contato comigo".
Já que Kamuro a encontrou, ela deixa de lado o assunto a meu respeito. Parece que Sakayanagi não tem absolutamente nenhum interesse em tornar minhas capacidades um conhecimento comum. Ou mais, parece que ela não gosta de espalhar minha história e fazer com que sua presa seja roubada dela.
"Isso pode ser abrupto, Masumi-san, mas o que você acha sobre Ichinose Honami-san?".
"Isso é realmente abrupto...".
Tendo acabado de se encontrar com ela, Kamuro parece um pouco intrigada com essa conversa, sem qualquer contexto para ela.
Em particular, o fato de eu estar ao lado dela teria sido um fator que contribuiu para dificultar a conversa.
"O problema é que eu estava conversando com ele sobre a estratégia de conquistar Ichinose-san".
"Conquistar ... huh. Mesmo se você me perguntar o que eu acho.... Ichinose é uma aluna de honra e ela ajuda todos com problemas. Uma pessoa legal. Algo assim."
"Isso está correto. A parte de ela ser uma aluna de honra deve ser óbvia. Ela sempre parece estar no topo quando se trata de testes, e ela reuniu adequadamente sua turma. O que você acha, Ayanokõji-kun?".
Desta vez, ela me pergunta.
"Eu tenho a mesma opinião".
Eu respondi assim sem demora.
"Então, você acha que seria uma tarefa simples derrotar uma aluna tão honrada como Ichinose-san, Masumi-san?".
"Não deveria ser difícil? A unidade da Classe B parece ser forte para não desmoronar do lado de fora. Métodos como suborno também não funcionam com Ichinose. Não há outra opção senão ataque frontal, mas mesmo se você disser, nossa classe também é perfeitamente organizada".
"De fato, à primeira vista, conquistar Ichinose-san parece uma tarefa difícil".
"Você está dizendo que não é esse o caso?".
"Sim. A verdade é que não é esse o caso. Todo mundo tem suas fraquezas. E até a Ichinose-san as possui. Um ponto fraco decisivo".
E dizendo isso, Sakayanagi ri.
"O fato de ela ser uma aluna de honra é algo que vocês dois também reconhecem e de fato é, sem dúvida, a verdade. No entanto, aspectos como cuidar de problemas e ser uma santa. Esses são realmente provenientes de seu verdadeiro eu? Você não acha? Há um lado dela que olha para as pessoas profundamente dentro de seu coração?".
"Eu não sei ... é que a maioria das pessoas, pelo menos externamente, adota esse tipo de atitude. E embora suas bocas falem palavras gentis, não há como dizer o que elas podem estar pensando no fundo. Mas isso não é uma coisa ruim. É óbvio que alguém agirá por seu próprio interesse, mas, Ichinose realmente pode ser uma santa".
Como Kamuro disse, a maioria das pessoas tem um lado secreto.
Deixando de lado se Ichinose tem ou não um lado secreto violento como Kushida, ter um lado sombrio deve ser natural. No entanto, a aluna conhecida como Ichinose Honami, ninguem consegue sentir esse lado. O fato de Sakayanagi saber do ponto fraco de Ichinose está relacionado a isso?
"Você não acha?".
"Não. Ela é uma pessoa preparada e adequada. Para ser mais preciso, sem nenhuma falsidade, ela está cheia de virtude".
"Então isso significa que ela é seriamente uma santa, hein?".
"Está correto. Você está no ponto".
Sakayanagi respondeu assim com um sorriso.
"Então, nesse caso, eu me pergunto se Masumi-san e Ichinose-san são semelhantes?".
"Huh? O que isso significa? Somos completamente diferentes, você está sendo sarcástico?".
"Isso não é verdade. Isso pode ser uma surpresa para você, mas Masumi-san e Ichinose-san são bastante parecidas".
Kamuro continuou negando exasperadamente que elas não eram parecidas, mas Sakayanagi continuou.
"Vocês são semelhantes. Quanto ao porquê, o problema com ela e o problema com Masumi-san são 'exatamente iguais', afinal".
"O problema é o mesmo? Espere um minuto. O que isso significa?".
Você entende Ayanokõji-kun? Os olhos dela estão me perguntando isso. Como não havia como eu saber, balancei levemente minha cabeça e neguei.
"Você não entende? Isso significa que o seu segredo que eu tenho em minhas mãos e o segredo que ela está escondendo lá no fundo são os mesmos. É claro, apenas a premissa é a mesma e os resultados são completamente diferentes".
Tendo isso explicado com tanto detalhe para ela, algo deveria ter clicado dentro de Kamuro.
"Ichinose, fez a mesma coisa que eu fiz...?".
Não sendo capaz de acreditar de repente, Kamuro tinha uma expressão complicada no rosto.
"Não parece ser incomum essa ocorrência".
"Ichinose lhe contou isso? Você tem alguma base para dizer isso?".
O estado em que Kamuro se rompeu assim não era normal. Eu pensava que ela era mais ou menos uma aluna racional, mas parece que ela não conseguiu ignorar o problema que Ichinose está carregando.
"Naturalmente. Ela me deixou ouvir isso em detalhes. Ela gentilmente abriu seu coração, que estava fechado sob a casca dura dela, para mim. Pelo uso da leitura fria".
Agora, foi gentil da parte dela explicar os detalhes nesse tom explicativo.
A leitura a frio faz parte da arte da conversa. Através do uso de cuidadosa capacidade de observação, é um método para extrair informações do alvo e compreendê-las. Estritamente falando, ela provavelmente o interligou com uma leitura quente para se aproximar de Ichinose.
"As pessoas, a fim de parecerem boas, contam mentiras prontamente. São essas criaturas. Você e Ichinose-san são apenas a ponta do iceberg. Certamente há muito mais. As pessoas com certeza são coisas interessantes. Não importa o quão talentosos são, eles sempre cometem erros".
Dito isto, ela voltou seu olhar para mim e concluiu assim.
"Além disso, também existem muitos desses aspectos que podem ser considerados buracos, mas, de qualquer forma, estarei esmagando as dicas para conquistar Ichinose-san. Esmagarei completamente Ichinose Honami-san. Espero que você aceite isso como prova".
Parece que ela quer que eu mostre a ela que posso chegar à verdade sozinho, mas infelizmente por ela não estou interessado. Eu gostaria que Sakayanagi se enfurecesse com o conteúdo em seu coração.
Parece que eu consegui manipulá-la muito bem.
Sakayanagi também deve estar ciente das minhas provocações baratas, mas parece que ela não pôde deixar de ser desencadeada por elas para responder.
"Então, vamos embora, Masumi-san?".
Dizendo isso, Sakayanagi e Kamuro começaram a andar. Eu também, para passar por elas, comecei a andar. E no momento em que realmente passamos um pelo outro, Sakayanagi abriu a boca.
"Mas mesmo assim, você não está dizendo nada, está, Masumi-san?".
"Huh? Sobre o quê?".
"Você viu eu e Ayanokõji-kun conversando um com o outro, apenas nós dois, e estávamos discutindo nossas estratégias para o futuro. Mas mesmo que isso tenha acontecido, você não fez nenhuma pergunta sobre isso, não é? Normalmente você me lançaria várias perguntas ... ".
"Huh? O que isso quer dizer? É que eu não estou interessada nisso".
"Eu me pergunto se isso é verdade? Você tem a surpreendente tendência de expressar em palavras qualquer coisa que chame a sua atenção. No entanto, neste caso, isso não é nada evidente. Eu me pergunto por quê?".
Como Kamuro não respondeu, Sakayanagi continuou.
"Poderia ser, você já possui algumas informações sobre Ayanokõji-kun. E se for esse o caso, eu me pergunto onde você colocou suas mãos em tais informações.... poderia ser, em um lugar que não estou ciente, vocês dois tiveram a chance de se conhecer em particular?".
Tendo farejado essa ligeira estranheza, Sakayanagi me encarou com olhos afiados. Mas eu não respondi a ela com palavras nem retornei seu olhar.
Se houver uma falha, então é com Kamuro.
"Fufu. Acho que está tudo bem. Como hoje estou de muito bom humor, vou deixar passar. Então, tenha um dia agradável, Ayanokõji-kun".
Dizendo isso, ela levou Kamuro com ela e saiu. Mesmo durante as férias de inverno, para ser usada por Sakayanagi assim, para Kamuro deve ser difícil. Eu me pergunto se isso significa que a fraqueza dela que foi descoberta era simplesmente tão grande. É só que, pelo menos, vale a pena ouvir o assunto sobre Ichinose e Kamuro carregando o mesmo problema, mesmo que seja apenas metade dele.
Naquele momento, Sakayanagi não ganhava nada com a mentira, mas não significa que seria prudente simplesmente acreditar na observação de Sakayanagi. Se eu puder aprender a verdade depois que Ichinose cair de sua posição atual, tudo bem também.
"Devo informar pelo menos a Horikita ... sobre o que devo fazer".
Desde que elas estão atualmente aliadas, Horikita pode se mover para ajudar Ichinose. Pessoalmente, acho que é melhor deixar as coisas como estão, mas quem decide é quem lidera a classe, em outras palavras, esse papel cabe a Horikita. Vou informá-la diretamente em algum momento durante as férias de inverno. Como decidi que não há urgência nesse assunto,não vou contatá-la imediatamente.
Depois que a existência tempestuosa passou, eu coloquei um rosto inocente e voltei para o dormitório para cumprir meu objetivo inicial de entregar os itens que eu havia comprado. No entanto, esse meu objetivo inesperadamente terminou rapidamente. Quando cheguei à entrada do Keyaki Mall, passei por uma garota que parecia saudável.
Talvez fosse porque ela estava com pressa, mas sem perceber minha presença, ela partiu para algum lugar. Só por precaução, enquanto a perseguia, eu a vi encontrando uma amiga e depois sua figura desaparecendo em uma loja.
Eu olhei para ela até que ela não estava mais à vista, e apaguei minha decisão de voltar para o dormitório da minha mente.
"Acho que vou ver um filme então".
Eu então fui em direção ao cinema.
***
Parte 1
Vir ao cinema não é uma coisa estranha para eu fazer. Porque eu o visito periodicamente durante as férias. Para as pessoas, alguns podem considerar o gasto de pontos na apreciação de filmes como um desperdício, mas é algo importante ter vários interesses também. Quanto a mim, a valorização do cinema está se tornando um hobby meu.
Além de ser ideal para relaxar, também me permite absorver novos conhecimentos. Frequentemente, minha curiosidade foi estimulada ao assistir um filme sobre vários assuntos.
Mas, mesmo assim, não é como se o filme que eu vou assistir hoje seja um filme feito com tanta experiência. Também não é um filme romântico dolorosamente doce que é assistido por casais no meio da febre do Natal.
É um filme de ação focado em um pequeno conflito entre a máfia do campo. Há dias em que eu simplesmente quero esvaziar minha cabeça e assistir à história. A propósito, embora a exibição deste filme termine hoje, de modo algum é uma obra-prima de longa duração. Era um filme B sem esperança. Como resultado, consegui reservar um assento com facilidade pela rede, mas continuei me preocupando sobre assistir ou não e, finalmente, no último dia de sua exibição, realizado por um propósito diferente, era um filme que eu tinha decidido ir assistir também.
Após uma breve interação com a recepcionista, designei a hora e o filme que estarei assistindo. Entreguei uma folha laminada com a tabela de assentos impressa. A propósito, ocorreu um erro de cálculo aqui. Os assentos na parte de trás que costumo usar para apreciar filmes pareciam estar cheios e não parecia haver muito espaço livre.
Apenas com um pequeno atraso na exibição do filme popular programado, parece que os clientes voltaram seu foco para este filme. Além disso, talvez seja também porque o Natal está próximo, mas a maioria dos assentos estava sendo reservada em conjuntos de dois.
Em vez de não assistir nada como um casal, vamos assistir pelo menos um. Provavelmente é algo assim.
Sentir que o centro da grande abertura na primeira fila facilitaria a observação, eu disse ao operador. Felizmente, parecia haver várias vagas na região central e consegui um lugar. Gostaria de saber se a popularidade dos assentos nas extremidades tem algo a ver com a presença ou ausência de casais? Não conheço as circunstâncias do cinema nesse sentido.
Como ainda faltavam cerca de 20 minutos para o início da triagem, decidi diminuir o tempo no canto em que os panfletos eram exibidos. E cerca de 10 minutos antes de começarem a permitir pessoas, entrei sozinho.
Por trás com um barulho, casais de estudantes entram. Sentado no centro da primeira fila, espero pacientemente o filme começar. Os assentos ao meu redor começam a se encher de um ponto relativamente cedo. Eu direcionei meu olhar para a tela. Antes de o filme começar, eu gosto de assistir aos anúncios preliminares dos filmes que serão exibidos em breve.
É por isso que, antes que esses anúncios preliminares ocorram, sempre me certifico de estar no meu lugar. Em vez de assisti-lo da TV em meu próprio quarto, desperta maior interesse em mim assisti-los no próprio cinema.
Esse tipo de telão é extraordinariamente encantador e não é exagero dizer que me levei ao cinema com esse objetivo.
No entanto, no momento, no cinema, não está acontecendo um comercial de cinema alegre, mas comerciais de mercadorias de lojas de conveniência que estão sendo exibidas. Virando o arroz macio e cheio com uma colher ou cenas em que o musgo do mar está sendo queimado em cima das redes. E filmagens de crianças comendo bolinhos de arroz completos também foram reproduzidas.
À medida que o tempo de exibição se aproximava e os assentos começavam a encher gradualmente, fiquei curioso para saber que tipo de situação está se desenrolando e olhei em volta.
A mesma fila estava agora quase toda preenchida e à minha direita sentava-se um par. À esquerda, em um assento estava sentado outro casal. Usando a escuridão em seu proveito, eles estavam de mãos dadas.
Mesmo um filme dessa qualidade ainda consegue atrair casais. Como o assento próximo a mim à minha esquerda ainda estava vago, provavelmente acabaria sendo um lugar vago até o fim.
Não há ninguém que venha assistir apático a um filme sozinho no dia anterior à véspera de Natal. Ao mesmo tempo em que coloquei meu telefone no modo silencioso, por precaução, desliguei também a energia. Então, na mesma hora em que eu fiz isso, as luzes do cinema diminuíram suavemente e o anúncio preliminar do filme começou.
Este é o começo de momentos emocionantes.
Então, com esse tempo, uma sombra caiu sobre mim da minha esquerda. Uma aluna então se sentou no assento. Parece que há outra pessoa estranha como eu que veio assistir um filme sozinha no dia anterior à véspera de Natal. Só por ela escolher este filme, eu gostaria de lhe oferecer meus elogios. Enquanto pensava nisso, deixei meu olhar deslizar.
“....".
Acabei abrindo minha boca sem pensar. A identidade dessa estudante do ensino médio era da classe C, Ibuki Mio. No dia anterior, no telhado, após um incidente tão chamativo, um sentimento estranho permaneceu.
Felizmente, as luzes dentro do cinema já foram apagadas. Sem me notar, Ibuki dirigiu o olhar para a tela. Estou no campo daqueles que assistem ao filme até que os créditos finais terminem de ser exibidos, mas se eu ficar até o final, as luzes poderão voltar. Sem ajuda, hoje estarei me retirando assim que os créditos finais forem lançados. No entanto, eu tive um único erro de cálculo aqui.
Ou seja, um problema que ocorre frequentemente em salas de cinema com o 'apoio de braço'.
Se estivesse no canto, certamente seria capaz de fazer uso exclusivo dos apoios de braço esquerdo e direito. No entanto, em assentos que não sejam a esquina, é sempre uma batalha pela posse do apoio de braço.
No que diz respeito às regras do cinema, não existem regulamentos que determinem qual braço é de quem, e em muitos casos, quem for mais rapido será capaz de usar o apoio. Como o casal que havia chegado antes de mim já estava usando o apoio de braço à minha direita, pensei em usá-lo à minha esquerda, mas Ibuki casualmente apoiou o cotovelo no apoio de braço.
Não é como se não houvesse espaço compartilhado suficiente no braço para dois, mas apenas com pequenas coisas, o cotovelo dela e o meu cotovelo acabaram se tocando. Talvez ela tenha percebido isso, mas Ibuki, como se estivesse inconscientemente tentando confirmar o outro lado, olhou para mim.
Naturalmente, desde que eu estava observando tudo, nossos olhos se encontraram.
"Geh".
A voz que saiu imediatamente foi um som tão enojado de Ibuki. Devido aos comerciais e aos arranjos preliminares que ficaram silenciosos milagrosamente naquele momento, eu pude ouvir isso muito bem.
"É uma coincidência, hein
Sentindo que não dizer nada por si só seria bastante natural, eu a chamei. No entanto, sem me responder, Ibuki desviou o olhar. Parece que ela pretende me ignorar.
Isso também me permite tomar uma decisão clara de que isso facilita as coisas para mim. Pensando nisso, eu me concentrei na tela.
Contudo......
Desde que a exibição começou, eu pude sentir um olhar fixo em mim do lado de Ibuki. Talvez ela estivesse consideravelmente curiosa em relação à minha presença, mas não parece que ela esteja se concentrando muito no filme.
Por que você não assiste o filme corretamente? É o que eu gostaria de perguntar a ela, mas contanto que eu não consiga falar em voz alta durante a exibição, isso seria difícil. Então eu deveria tentar sussurrar em seu ouvido? Não, se eu fizer uma coisa dessas, Ibuki pode me atacar. Aqui eu deveria simplesmente suportar o olhar de Ibuki e passar o tempo fingindo não me importar. Felizmente, desde a infância, eu estava acostumado a ser "monitorado".
Não deixando nada que eu percebi em minha mente aparecer na superfície, eu assisti o filme. É apenas se houver um problema, é que o filme em si não é muito bom. Verdadeiramente um filme B. Desde que a exibição começou, não é hora de parar de ser tão repetitivo, eu me pergunto. A partir de agora, para atacar o inimigo, o protagonista está prestes a invadir o território inimigo e pouco antes desse clímax.
Logo antes da cena que deixaria as palmas das mãos suadas, de repente a tela apagou. A princípio, pensando que era algum tipo de performance, os alunos permaneceram em silêncio e continuaram a assistir a tela. No entanto, não importa se esperamos 10 ou 20 segundos, nem a imagem nem o som mostraram sinais de progresso. Isto é estranho? Quando comecei a pensar nisso, um anúncio soou dentro do corredor.
"Pedimos desculpas por esse inconveniente. Devido a problemas com o equipamento, o filme será imterompido temporariamente. Isso pode ser um inconveniente, mas aguarde um momento".
Esse anúncio foi divulgado. Mesmo quando os alunos expressam suas queixas de uma só vez, parece que eles decidiram conversar em silêncio enquanto aguardavam.
"De alguma forma eu não estou com sorte ...".
Como se ela estivesse dirigindo para mim, Ibuki disse isso com um suspiro. Ela quer dizer que a culpa pelo problema do equipamento é comigo?
"Também é inesperado para mim. Pensar que você viria ao cinema hoje".
Em minha direção, ela respondeu.
"Não é da sua conta quando e aonde vou, ok?".
Talvez ela não tenha gostado do que eu disse, mas naturalmente me deu uma refutação.
"Da mesma forma".
Foi por isso que respondi assim para combinar com ela no final.
"Você é...".
Dizendo alguma coisa e depois fechando a boca novamente por um momento, Ibuki abriu a boca mais uma vez com um olhar forte.
"Até agora, você esteve zombando de mim secretamente lá no fundo. Não posso perdoar esse fato".
Não é como se eu não entendesse os sentimentos de raiva de Ibuki, mas ela não tem o direito de guardar rancor contra mim.
Mesmo se eu a confortar, mesmo se eu disser que não é o caso, essas desculpas não funcionarão com Ibuki. Foi por isso que escolhi adotar a melhor política.
"Isso é poder, Ibuki".
"Hã......?".
Apenas uma parte do teatro, entre eu e Ibuki, surgiu uma atmosfera desconfortável. Claro, veio do lado de Ibuki.
Um olhar afiado foi levantado para mim cheio de irritação e raiva. Mas, sem prestar atenção nela, continuei falando.
"Não importa qual seja a situação, se você tivesse o poder de derrotar seu oponente, isso não se tornaria um problema, não é mesmo? Só porque seu oponente estava escondendo de alguma forma suas habilidades, isso por si só não deveria fazer você prestasse atenção. Se você tivesse me parado, Ryuuen e os outros poderiam ter vencido. No mínimo, poderia ter sido encerrado em um empate ".
Se, depois de dizer essas palavras cáusticas, eu tivesse sido espancado naquele telhado, não teria havido nada menos que isso.
"Isso é.......".
Isso é algo que Ibuki absolutamente não pode refutar.
Essa é a força da pessoa. Se seu oponente está escondendo suas habilidades ou não, isso deveria ter sido uma questão insignificante.
"Além disso, ao contrário de Ryuuen e Sakayanagi, não tenho a intenção de apontar para as classes altas nem tenho a intenção de me destacar. Naturalmente, porque não quero me destacar, não vou estar demonstrando habilidades desnecessárias. O fato de eu ter lutado contra Ryuuen também foi uma escolha que fiz depois de pesar minhas opções em uma balança e ter decidido que não havia outra escolha. Para zombar de meus oponentes ou menosprezá-los, eu nunca sequer pensei em fazê-lo".
Não estou dizendo isso para confortar Ibuki. De certa forma, Ibuki pode estar se sentindo ainda mais humilhada do que nunca. Humilhar o oponente, isto é, nem mesmo reconhecê-lo como uma ameaça. Mas, o que estou tentando dizer é que, para mim, Ibuki é como uma pedra no acostamento.
“eu não gosto".
Não importa o quão logicamente eu diga, obviamente seria difícil para ela aceitar emocionalmente.
"Você diz que não quer se destacar, mas isso é estranho. Se você não tivesse feito algo para estimular Ryuuen de volta à ilha desabitada, algo assim nunca teria acontecido. Não, mesmo antes disso. Se você tivesse apenas deixado o incidente de violência de Sudou, teria sido diferente tambem".
"Está certo. Você pode estar correto nesse ponto".
Se eu tivesse simplesmente deixado Sudou ser expulso, permitido que os truques de Ibuki desorganizassem a Classe D na ilha desabitada e permitisse que o teste a bordo continuasse normalmente, Ryuuen não teria visto a Classe D em primeiro lugar. Em particular, durante a batalha com a Classe B, eu deveria ter me escondido.
"Mesmo que você diga várias coisas, você estava usando suas habilidades. Mesmo estando escondido, você ainda as estava usando".
Eu tenho o direito de usar minhas próprias habilidades.
Mas, para Ibuki que não gostaria desse tipo de frase, deve ter sido uma realidade inaceitável para ela. Talvez Ibuki pensasse que qualquer outra conversa seria uma perda de tempo, mas ela olhou para a tela apagada. Eu também, sem objeção, deixo o passado passar. De qualquer forma, em breve o filme será retomado. Então, meu tempo com Ibuki também terminaria.
***
Parte 2
Quando o filme terminar, vou embora sem assistir os créditos finais também. Tal visão que eu imaginei foi rapidamente quebrada em pedaços. Tornara-se uma situação inesperada.
Eu esperei e esperei, mas a triagem não foi retomada. Talvez o problema com o equipamento esteja se mostrando difícil ou seja apenas ineficiente. Tanto Ibuki quanto eu estamos nos sentindo igualmente desconfortaveis, então eu gostaria de acabar com isso logo.
"Hah".
Tais suspiros descarados vieram repetidamente de Ibuki. No entanto, em uma situação como essa, é compreensível querer suspirar. Eu já comecei a perder o interesse no filme.
"Ahh ---... o que você acha que vai acontecer?".
Não sendo mais capaz de suportar esse silêncio, tentei iniciar uma conversa como essa. Já que ela também deve estar curiosa sobre o que vai acontecer, Ibuki não deve deixar seu assento. Se não fosse esse o caso, ela teria partido há muito tempo.
Ou é simplesmente porque, como os outros estudantes não mostravam sinais de ir embora, ela também não podia? No entanto, Ibuki descansou o queixo na mão enquanto o colocava no braço oposto a mim e não mostrava sinais de sequer me olhar.
Senti como se um copo opaco ou um copo consideravelmente grosso tivesse sido colocado entre eu e Ibuki.
Escusado será dizer que a atitude de Ibuki dizia: 'Você é irritante, então não fale comigo'.
Eu pensei o mesmo, mas seria melhor se eu parasse de andar por aqui. Mesmo agora, parece que uma cobra venenosa está prestes a pular e morder meu braço. Como resultado, decidi ficar em silêncio. Mas quando exatamente a triagem será retomada, eu me pergunto. Mesmo que seja só aqui e ali, os estudantes que estavam cansados de esperar já começaram a deixar seus lugares.
Eu pensei que Ibuki seguiria com esse fluxo e saísse também, mas ela não está mostrando sinais de sair do lugar. Talvez ela simplesmente queira ver a continuação do filme ou talvez ---
De qualquer forma, eu também quero assistir esse filme até o fim e ver como ele termina. Se não, então o próprio significado de ter vindo aqui para assisti-lo seria perdido. Suponho que seja a hora de mostrar minha perseverança. Ligando o telefone, verifiquei a hora.
Aproximadamente 20 minutos se passaram desde o anúncio. Não apenas nesta triagem, parece que isso também terá um grande impacto na próxima triagem. Quando me virei e olhei, o número de clientes restantes diminuiu acentuadamente para apenas algumas pessoas, incluindo eu e Ibuki.
Se eles tivessem ido assistir o filme sozinhos, eles poderiam ter perseverado, mas no caso de casais, não podiam dar ao luxo de deixar seus parceiros esperando. Eles provavelmente não querem perder seu precioso tempo a sós com seus amantes aqui. Eu deveria interpretar isso como se eles tivessem migrado para longe antes que ficasse muito chato.
“. você, você não vai sair?".
Quando eu abaixei meu olhar para o meu telefone, Ibuki me chamou. Ela virou a cabeça para longe de mim, na medida em que eu não conseguia ver sua expressão.
Parece que sua suspeita quanto ao fato de eu não ter saído a fez falar.
"Eu já assisti 80% do filme, honestamente, estou curioso para saber como será concluído. Já faz uma espera de 20 minutos e, portanto, deve retomar em breve".
Eu perseverei até agora, então seria um desperdício voltar agora. Uma teoria misteriosa como essa se formou dentro da minha cabeça.
"Se é sobre a conclusão, você pode pesquisá-lo na internet e os resultados que deseja aparecem, certo? Incluindo se foi interessante ou não".
"Não sinto vontade de ler os comentários refletindo as opiniões dos outros".
A verdadeira qualidade do trabalho, seja bom ou ruim, é algo que eu não saberei, a menos que eu assista.
Obviamente, pode ser um índice de referência que pode ser usado para decidir se deve ou não assistir ao filme, mas não é de forma alguma algo que possa ser usado para avaliar o filme. Sem mencionar que 1 ou 2 linhas explicando algo tão importante quanto o clímax pode satisfazê-lo, não seria necessário nem pensar em vir aqui ao teatro e assisti-lo.
"Eu não ligo mais para esse filme. Só não quero ir embora antes de você, isso é tudo".
"Você é bastante direta".
Parece que ela persevera por um motivo completamente não relacionado ao filme em si. No entanto, infelizmente, Ibuki não estará ganhando esta disputa.
Será um empate. Não tenho intenção de deixar meu lugar até que o filme seja retomado. Suponho que isso possa ser interpretado como sendo a vantagem que um homem que não tem planos para a véspera de Natal amanhã tem.
O que concluiu essa disputa entre nós dois foi um triste anúncio. Ou seja, o problema com o equipamento não pôde ser resolvido e o filme seria cancelado. Também foi explicado que o processo de reembolso nos ocorreria.
"Eu realmente não estou com sorte".
Em outras palavras, se eu quisesse saber a conclusão, teria que esperar até que pudesse alugar o filme ou simplesmente ler os spoilers em um site de revisão para concluí-lo.
Mesmo que o cancelamento do filme tivesse sido anunciado, sem sequer me olhar, Ibuki ainda não mostrava sinais de mudança. Então decidi deixar o cinema, já que meus negócios estão concluídos.
***
Parte 3
Agora, talvez seja culpa do estranho tempo de espera, mas meus ombros estavam se sentindo extraordinariamente rígidos. Também houve o imprevistos com Sakayanagi e Ibuki, então não tenho vontade de fazer um desvio ao voltar. Quando saí do cinema com a intenção de voltar, uma voz me chamou por trás.
"Ei, espere. Você acha que pode continuar escondendo sua identidade de todo mundo assim?".
É a Ibuki. Depois de me perseguir até aqui, fiquei me perguntando o que ela tinha a dizer, mas é só isso.
"Você não estava prestando atenção à conversa? Você deve guardar o que aconteceu naquele momento somente para você".
"Isso não é uma piada. Todo esse tempo, em sua mente, você está me ridicularizando".
‘Não posso perdoar isso', é algo que ela nem precisa dizer, está escrito em todo o rosto de Ibuki. Parece que a insatisfação dela com minha conduta, palavras e idéias anteriores havia aumentado ainda mais.
"Então o que você vai fazer sobre isso? Você vai tentar espalhar isso por aí?".
“ Eu não vou fazer isso. Não seria a única com problemas, não é?".
"Está certa. Dependendo da situação, não apenas os membros que estavam lá no telhado, mas também Manabe e as outras seriam apanhadas nela".
Se eles seguem a cadeia de circunstâncias todo o caminho de volta, o lado da escola pode até rastreá-la de volta para mim. No entanto, posso inventar tantas desculpas quantas forem necessárias. O máximo que eles poderiam alcançar é me deixarem suspenso da escola.
"Em primeiro lugar, o conflito entre as classes é a base desta escola. Você está latindo na árvore errada ao me culpar".
É apenas problemático, mesmo que ela espere que eu lute de forma justa aqui.
"Entendi, entendi... é apenas fisiologicamente falando, não posso aceitar você".
Ao analisar essa garota conhecida como Ibuki Mio, pude ver que ela ainda não deu um único passo em direção à idade adulta.
Com toda a probabilidade, ela pratica artes marciais desde criança e continua a se orgulhar de sua própria força. Durante a infância, quase não há diferença entre homens e mulheres no que diz respeito à força, portanto, desde que ela possua técnicas adequadas, é bastante fácil adquirir o poder necessário para dominar o sexo oposto. No entanto, à medida que envelhecemos, isso se torna progressivamente mais difícil, e no momento em que se atinge o ensino médio, cresce a diferença entre os potenciais dos corpos. Se considerarmos apenas a força do corpo, pode-se dizer que não há nada em que as mulheres sejam superiores às dos homens. Isso não é discriminação, mas uma lacuna genuína que existe. Obviamente, considerando uma aluna normal do ensino médio, Ibuki pode ser classificada como bastante forte.
Um homem sem nenhum treinamento em artes marciais não poderia esperar competir contra ela. No entanto, contra um homem cujo potencial é o mesmo ou supera o dela e que também passou pelo mesmo nível de treinamento, é lamentável, mas não há como ela vencer. As pessoas naturalmente aprendem esses fatos. Mas Ibuki ainda é uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Ela provavelmente ainda não reconheceu esse muro de diferença.
"Ficando quieto assim, o que você está pensando?".
"Eu queria saber como posso resolver isso pacificamente".
"Então? Você pensou em alguma coisa?".
"Infelizmente eu não consigo pensar em nada. Não importa o que eu diga, você parece que não aceitaria".
Pela primeira vez, apenas um pouco, Ibuki afrouxou os cantos dos lábios.
"Correto. Não vou aceitar, não vou me retirar".
Como eu esperava.......
Para desvendar esse quebra-cabeça inexplicável, pode ser necessário um ataque frontal.
"A propósito... você gosta bastante de filmes?".
"Hã?".
É natural que Ibuki tenha uma atitude de 'O que diabos você está me perguntando'. No entanto, eu ignorei essa atitude e continuei.
Eu tentei ousadamente desencadear um tópico comum de discussão.
"A ponto de você assistir esse filme sozinha. Sem mencionar que não é um filme muito bom".
"O que tem isso? Eu tenho meu próprio objetivo".
Eu fui impedido por essa expressão misteriosa.
"Objetivo?".
“ Assistir a todos os filmes exibidos nesta escola. Não é um objetivo tão significativo".
Não, isso é surpreendentemente uma coisa incrível. Todos, em relação a esse estilo de vida escolar, trouxeram consigo um objetivo que decidiram por si mesmos. Fazer amigos, sempre sair de férias, formar-se sem estar ausente ou atrasado uma única vez, obter o primeiro lugar nos testes. Das coisas simples a alcançar às mais difíceis. Mesmo entre eles, o que Ibuki trouxe com ela, 'assistir todos os filmes que estão sendo exibidos' é algo que parece simples à primeira vista, mas acredito que seja um dos mais difíceis. Naturalmente, será mais fácil assistir aos filmes que você gosta, mas para os gêneros nos quais você não está interessado, seria mais difícil assistir . A maioria das pessoas pensaria nesse objetivo apenas como um passatempo. No entanto, não importa o que, qualquer coisa, estabelecer um objetivo e segui-lo é surpreendentemente uma coisa preciosa.
“o que, você está zombando de mim?".
"Eu me pergunto".
Tendo interpretado meu silêncio de uma maneira ruim, Ibuki me encara. Eu poderia sinceramente elogiá-la, mas não ousei fazê-lo. Isso também me incomoda. De qualquer forma, seria melhor eu me separar rapidamente de Ibuki. Se eu continuar com ela, poderemos ser testemunhados juntos desnecessariamente pelos outros alunos.
"Então, o que você vai fazer agora? Vamos tomar chá juntos?".
"Pare de brincar. Estou indo embora".
Obviamente ela não aceitou meu convite. Eu já sabia que seria rejeitado. Mas, para manter esse fluxo, continuei com minhas palavras.
"Então você vai para a direita, virei à esquerda. E com isso vamos adiar por hoje".
Como disse, apontei as estradas à esquerda e à direita. Se nós dois seguíssemos em direções separadas, nenhum problema ocorreria. Este é o caminho ideal.
"O quê? Eu também quero ficar longe de você sem um segundo de atraso. Você nem precisa me contar".
Nosso amor parecia perfeitamente mútuo, pois Ibuki imediatamente virou à direita. Eu também virei as costas para Ibuki e fui para a esquerda.
Contudo...
Eu sinto meu braço sendo puxado por trás. Ibuki estava puxando meu braço.
"Oi, o que é isso?".
"Cale a boca. Ishizaki e os outros estão vindo para cá".
Como se quisesse me esconder, ela me arrastou para as sombras e depois silenciosamente observou a situação. Então, com um ligeiro atraso, enquanto seguia o olhar de Ibuki, vi Komiya e Kondou com Ishizaki no centro.
Até agora, Ryuuen deveria estar entre eles, mas é claro que ele não estava presente lá.
"Ishizaki está bem? Ele ainda parece instável de pé".
"Cale a boca. Ele já está bem".
Mas talvez todo o seu corpo esteja sofrendo, Ishizaki caminha distorcendo sua expressão em agonia às vezes. Vendo tal situação, Komiya olhou ansiosamente ao redor e disse.
"Falando nisso, aquela coisa de antes... que você brigou com Ryuuen-san, isso é verdade?".
“sim. Albert e Ibuki também estavam comigo. Ryuuen-san ... não, o tempo de Ryuuen acabou. A partir de agora, aquele bastardo de Ryuuen não estará mais ordenando a ninguém."
"Isso é um alívio, mas você sabe. Quem fará as estratégias a partir de agora?".
"Como se eu soubesse. Kaneda provavelmente cuidará disso".
Enquanto trocavam essas palavras, os três passaram diante de nós.
"Fuu. Eles não nos notaram".
Ibuki relaxa. Ela provavelmente não queria que seus colegas a vissem sozinha comigo. Especialmente Ishizaki, já que não há como dizer que tipo de reação ele teria por isso. No entanto, as palavras de Ishizaki que ouvimos chegaram a nossos ouvidos.
“. recebi um e-mail de Ishizaki há um tempo atrás. Aquele cara, o Ryuuen, ele não deixou a escola, afinal".
"É mesmo?".
Como eu disse que era da conta de outra pessoa, Ibuki se aproximou.
"Você fez alguma coisa. Se não, é difícil imaginar que Ryuuen mudaria de idéia".
"Mesmo que eu tenha feito algo para detê-lo, você não tentou detê-lo?".
Pelo deslize de sua língua e sua atitude, bem como seu tom, tive a sensação de que era o caso.
"Eu odeio Ryuuen até a morte. Mas, o fato de alguém como você, que nem sequer é nosso colega de classe, ter um impacto tão forte nele é algo que eu odeio ainda mais e não posso perdoar".
"É justamente porque eu sou um estranho, que pude impactá-lo. E vice-versa, o que eu não posso fazer seria algo que você seria capaz de fazer. Assim como Ishizaki está pretendendo cumprir seu dever".
Embora tenha sido uma interação ouvida quando eles passaram, não é muito difícil para mim adivinhar o que aconteceu. Cavalheirismo, é o que eles chamariam, suponho. Eu poderia dizer que Ishizaki também, mesmo que ele começou a odiar Ryuuen, está fazendo isso como uma cortesia para ele.
“. você realmente acha isso? Não é só porque você pode ficar acima de Ryuuen e fazer um apelo dessa maneira?".
Ibuki disse isso sem reconhecer obedientemente a idéia de Ishizaki. Mas isso é apenas uma questão de liderança. Ibuki tem como objetivo extrair quais pensamentos eu realmente tenho sobre o assunto. Os olhos de Ibuki estão dizendo o mesmo.
"De volta para você, você realmente acha?".
Por isso decidi retornar a pergunta como é para ela.
“. devo dizer que não, mas ficamos completamente oprimidos. Mesmo que fôssemos três, o fato de ele derrotar Ryuuen deveria inevitavelmente fazer com que a avaliação de Ishizaki na classe aumentasse".
"Entendo. Você também pode olhar dessa maneira".
Quando assenti como se estivesse convencido, ela me chuta levemente na parte de trás do meu joelho.
"Você não consegue evitar isso?".
"Ei, olha, eu não sou um esper ou qualquer coisa do tipo. Não posso me esquivar de tudo".
Embora Ibuki suspeitasse, ela não se aprofundou no assunto.
"Então, o que você achou das observações de Ishizaki?".
Talvez ela estivesse insatisfeita apenas com suas opiniões, pois ela me perguntou.
"Mesmo se eu disser que não gostei, isso significaria que ainda reconheci sua capacidade".
As desvantagens de ter Ryuuen expulso, Ishizaki podem ter sido capazes de sentir isso por experiência própria. Enquanto desenhavam a trama que Ryuuen inventou, eles tiveram uma briga, esse seria o caso. Nem uma vez falando abertamente sobre o que aconteceu comigo, ele parece estar honrando a promessa. Claro, isso tudo faz parte dos meus cálculos, mas não havia garantia absoluta. Deixando de lado agora, a possibilidade de que ele mude de idéia amanhã e revele tudo não é zero. Mesmo sobre o assunto de Karuizawa, se ele sentisse vontade de espalhá-lo, poderia ser espalhado.
"Albert provavelmente não dirá nada, mas por quanto tempo você acha que Ishizaki ficará quieto?".
Ibuki também está ciente disso, é por isso que ela tentou confirmar a situação usando isso como provocação.
"Se ele fala, então ele fala. Estou pensando no que fazer então".
“.Ahh, entendi".
Como não mostrei surpresa nem agitação, parece que Ibuki imediatamente perdeu o interesse. De qualquer forma, Ishizaki e os outros se foram. Agora finalmente posso terminar com -----
Agachei-me instantaneamente e abaixei a cabeça algumas dezenas de centímetros. Naquele exato momento, Ibuki chutou o espaço que minha cabeça estava ocupando em alta velocidade.
"Você se esquivou?".
"Foi um chute de frente, afinal. Você me chutou com toda a sua força, não foi?".
Um chute direto de uma experiente artista marcial. Se tivesse sido um golpe direto, uma concussão teria sido inevitável.
"Mesmo sendo tão forte, você não vai revelar isso. Por quê?".
"Você costuma sair por aí anunciando sua força a todos?"
"Isso é....".
"Se estamos falando de artes marciais ou o que quer que seja, desde que não haja oportunidade para você usá-lo, você não receberá reconhecimento de alguém. Ao contrário de Sudou, Ishizaki e os outros, não sou do tipo vigoroso e entusiasta. "
"Luta comigo".
"O que você disse?".
"Eu disse, lute comigo de novo. Deixe-me lutar com você estando sério e se esforçando".
Talvez ela simplesmente não conseguia deixar de lado esse assunto, Ibuki mais uma vez mudou para o modo de batalha. Se Ishizaki e os outros não tivessem aparecido, eu poderia facilmente fugir dela...
"Como isso acabou assim?".
"Eu te odeio. Eu odeio que você esteja usando sua face frontal e traseira para propósitos diferentes".
"Entendo".
É porque, para o bem ou para o mal, ela já viu caras como Ryuuen e Ishizaki. Deixando de lado o fato de que ela atuou como espiã na ilha desabitada, a verdadeira Ibuki continua a mesma.
" ‘Eu sempre tive esse tipo de personalidade, então você não tem o direito de guardar rancor contra mim’. Mesmo se eu falar isso, será inútil, não é?".
“Será inútil".
Ela negou.
"Deixando de lado o que aconteceu até agora, a menos que eu receba o retorno pelo que aconteceu naquele telhado, não ficarei satisfeito".
Não importa o que eu diga, não parece que ela vai ouvir. Agora que Ibuki se recuperou, ela está pensando em buscar uma chance de vitória. Seria uma tarefa simples para mim fugir daqui, mas assim que o terceiro semestre começar e ela abordar o assunto da mesma maneira que agora seria muito mais problemático. Naturalmente, Ibuki também entende isso.
"Quando o semestre começar e eu interagir descuidadamente com você, isso significaria mais problemas para você, não é?".
Mesmo que ela não a espalhe diretamente, simplesmente por ficar com alguém de uma classe diferente, nosso ambiente ficaria desconfiado de nós. Isso é realmente bom para você? É uma ameaça um tanto forte dizer algo assim.
Se eu tivesse que dizer, isso também é algo parecido com 'espalhá-lo', mas Ibuki parece que deseja negar que é esse o caso.
"Se você quer que eu me retire, você não tem outra escolha senão lutar comigo de novo".
Mesmo ela dizendo isso, a palavra 'luta', pode ter vários significados.
"Você não está dizendo que quer lutar com Go e Shogi, está?".
"Não conheço as regras para nenhum deles".
Isso é realmente lamentável. Eu estava confiante em minhas habilidades para os dois.
"A maneira de resolver a luta já é óbvia, não é?".
Dizendo isso, ela adotou uma postura de luta dentro do shopping cheio de pedestres. Nem preciso pensar, é esse tipo de coisa. Ela certamente deve ter decidido que as coisas seriam pretas ou brancas por esse meio.
“talvez seja que nada mude".
"Hah. Você está dizendo que mesmo se lutarmos, o resultado não vai mudar?".
Talvez minhas palavras a deixassem desconfortável, mas como se ela estivesse prestes a estourar uma veia, Ibuki torceu os lábios. Seus lábios, que estavam relaxados apenas um momento atrás, agora pareciam uma lembrança distante.
"Não é apenas o resultado, mas a sua maneira de pensar de, Ibuki".
Parece que ela também entende, com base na maneira como perdeu no telhado, mesmo que receba uma revanche, o resultado disso não será alterado. No entanto, não importa de que maneira sua perda tenha sido, não há dúvida de que Ibuki não estava satisfeita com isso. Não tem nada a ver em ser homem ou mulher ... provavelmente é porque ela não quer reconhecer sua derrota.
'Então você venceu'. Mesmo se eu disser isso, apenas derramara óleo no fogo.
"No final, você não aceita a luta, aceita?".
Claro, normalmente não há como eu aceitar. Especialmente porque estou cansado agora, realmente não desejo tomar nenhuma ação desnecessária. Mas---
"Espere um pouco?".
Chamei assim para Ibuki sem rejeitá-la.
“nada em particular. Além do filme, eu realmente não tenho nada programado. Você está aceitando?".
Obviamente, Ibuki, que não esperava que eu concordasse, ficou confusa. De fato, parecia que ela estava dando um passo atrás.
"Foi uma piada?".
"Claro que não. Se você vai aceitar, é assim que eu gosto".
Embora ela tenha sido surpreendida, Ibuki imediatamente recua. Parece que ela quer começar a luta imediatamente e está se inclinando para frente.
Mas não podemos nos dar ao luxo de fazer isso aqui. Muitas pessoas entram e saem do Keyaki Mall. É um lugar muito movimentado.
"Você está aceitando? Recusando?".
"Eu me pergunto o que devo fazer. Quero dizer, este lugar é muito visível, não é? Mesmo se brigarmos como você propôs, o que você fará sobre o local?".
Este é o Keyaki Mall. Existem inúmeros olhos nos observando. Além disso, se queremos evitar ser vistos por alguém, não há como evitar uma mudança de localização. Mas mesmo se eu disser isso, o terreno da escola também está basicamente fora de questão. Durante as férias de inverno, não há como dizer na onde tem olhos para onde. Neste ponto, não há outra escolha senão mudar para nossos quartos dentro do dormitório, mas uma briga não pode ser arranjada, Ibuki também entende isso.
“ Vamos procurar. Procuraremos a partir de agora".
"Não há opção para simplesmente desistir, existe?".
"Ao nos encontrarmos aqui, você já está condenado".
Dizendo isso, Ibuki virou as costas para mim e começou a andar. Parece que ela quer que eu a siga.
"O que você fará se eu fugir?".
"Eu corro atrás de você, alcanço você e quando eu te encontrar, eu vou te dar um chute no local".
Então parece ser o caso. Suprimindo meu desejo de correr, eu a segui.
"Vou dizer isso com antecedência, mas a principal premissa dessa conversa é que encontramos um local adequado".
"Eu já sei uma coisa dessas".
Enquanto ela reconhecer isso, por enquanto eu aceito. Se ela não conseguir encontrar um lugar isolado, essa conversa também deve ser água debaixo da ponte. Comparado a eu rejeitá-la, Ibuki não fará nada imprudente dessa maneira. Estou agindo com base nessa leitura. Mesmo estando alguns metros atrás de Ibuki, que está andando à frente, não quero agir em conjunto por muito tempo com ela.
Então, Ibuki caminha desesperadamente pelo Keyaki Mall. Ela olha em volta para ver se há um ponto cego isolado em algum lugar. Mas ela não encontrará um facilmente. Há lugares dentro do shopping onde os estudantes não conseguem se aproximar até certo ponto, mas existem câmeras de vigilância lá. Além disso, mesmo que os alunos não estejam lá, os funcionários estarão inevitavelmente presentes.
Mas esse seria o caso, mesmo que saíssemos do shopping. Seria uma história diferente se estivéssemos atrás de um prédio da escola, mas contanto que não pudéssemos entrar sem nossos uniformes, isso também seria impossível.
Seria estranho se tentássemos vestir nossos uniformes e nos encontrarmos novamente, e se outros alunos nos vissem entrando na escola juntos, isso já seria semelhante a um fracasso. Eu acompanhei suas provocações em antecipação a isso, mas como eu pensava, era o movimento certo.
"Vamos desistir já, não é? Em primeiro lugar, um ponto cego nesta escola é ---".
"Espere um minuto".
Ela me interrompe. Talvez ela tivesse pensado em uma boa idéia, mas ela virou os olhos em uma certa direção. O que Ibuki estava vendo era uma porta com janelas de vidro fixadas nela com as palavras 'Somente funcionários permitidos'.
Por conveniência, talvez a equipe lá dentro estivesse trabalhando, mas ele saiu dali junto com um vagão. Vestindo aventais amarelos com a placa 'Kimura' escrita neles. E em uma fonte grande, os caracteres ‘Farmacia Keyaki Mall’ foram impressos neles. No vagão, havia três cartões ondulados que pareciam conter mercadorias. Alguém estava empurrando aquele vagão e indo em direção à farmácia dentro do shopping. Com toda a probabilidade, ele estava reabastecendo seus bens.
"Me siga".
"Oi, esse lugar é ---".
Quando ela me chamou assim, Ibuki colocou a mão na porta. Abrindo a porta, parece que este é um armazém onde as mercadorias são armazenadas. Não havia funcionários presentes, era um espaço pouco iluminado, com apenas uma iluminação mínima acesa. Olhando para as caixas de papelão, parece doces e gazes e as coisas foram embaladas nelas. Como eu pensava, todos os produtos pertencentes à farmácia. O aquecedor não está funcionando e está um pouco frio.
"Se estiver aqui, ninguém vai nos ver. Estou errado?".
De fato, em um local como este, destinado ao uso exclusivo da equipe, não há câmeras de vigilância instaladas. No entanto, esse geralmente não é um lugar que deveria estar trancado.
Eu mal posso imaginar que um lugar como esse seria normalmente deixado em aberto. Então, isso poderia significar que um funcionário havia esquecido coincidentemente de trancar esse lugar? Ou pode ser que eles esperassem voltar em pouco tempo e assim saíssem sem se preocupar em trancá-lo. Não importa qual seja, ficar muito tempo em um lugar como esse só levaria a problemas. O próprio fato de um aluno estar aqui não é nada natural. Se formos descobertos, não há como evitar uma bronca.
"Não é grande coisa, Apenas diga que viemos aqui por engano e isso será o fim. Será uma história diferente se roubarmos algo, mas, felizmente, não temos malas que possamos esconder. qualquer coisa em ambos, estamos completamente de mãos vazias".
Certamente seremos capazes de dar uma desculpa, mas... parece que o desejo de Ibuki resolver isso não importa como, é forte.
Isso significa que ela está mais ou menos disposta a correr riscos. Mesmo que ela já entenda o resultado, 'talvez', esse sentimento não desaparecerá.
"Não é muito, mas em um espaço tão confinado, não podemos lutar, podemos?".
Isso não é muito diferente do dormitório em que eu havia pensado inicialmente.
"Eu realmente não me importo"
Desde que preencha a condição de ninguém nos ver, parece que ela não tem intenção de pedir nenhum luxo.
"Mesmo se você disser isso... se os funcionários anteriores voltarem imediatamente, o que você fará?".
Além disso, normalmente lugares como esse são trancados para impedir que as pessoas entrem. Não há muitas chances de os bens serem roubados, mas a probabilidade de que isso aconteça não é zero.
Talvez eles não tenham trancado, pois pretendiam voltar para cá depois, ou talvez simplesmente tivessem esquecido. De qualquer maneira, não há como ninguém aparecer por um longo tempo.
"Se terminarmos isso antes, tudo bem, ok?".
Nem mesmo ouvindo minha opinião, quanto otimismo.
Enquanto eu tentava desesperadamente propor uma mudança de localização, com um som retumbante de 'Gashan', eu podia ouvi-lo sendo trancado.
"Parece que há uma possibilidade dessa situação estar em uma direção ruim, parece que eles esqueceram de trancar esse lugar e voltaram para fazer isso".
"Não há necessidade de entrar em pânico".
"Veja".
Pedi a Ibuki que olhasse para a maçaneta da porta. Ibuki então duvidosamente olha para a maçaneta da porta.
“. ei. Isso é, quer dizer que não há como abrir com chave?".
"Para uma porta fixa de janela de vidro como esta, há casos em que não há como girar a maçaneta no interior. Girar a maçaneta é, aliás, o caminho para abrir a chave como você a coloca".
É para fins de prevenção ao crime que a maçaneta não foi instalado. Porque se alguém esmaga o vidro, ele pode simplesmente inserir a mão nele e usar a maçaneta para abrir a porta.
"Em outras palavras, não podemos sair?".
"Esse seria o caso".
"O que é isso? Toda vez que me envolvo com você, isso significa que vou ficar preso em uma sala trancada? Ahh mou, lembrar aquela vez do elevador só está me fazendo sentir mais enjoada".
"Desta vez eu sou completamente inocente. Não foi você que entrou neste lugar?".
"Huh? Você está dizendo que a culpa é minha?".
Realmente, não há outra pessoa para a responsabilidade ir, senão para Ibuki. Antes foi no elevador no verão, agora aqui no inverno. Coisas estranhas como essa também acontecem.
"Mas, mesmo assim, as circunstâncias são diferentes em comparação com o tempo no elevador. A composição do vidro não parece nada fora do comum, portanto, no pior dos casos, é uma questão bastante simples se simplesmente esmagá-lo".
"Então, no pior dos casos, ainda podemos sair?".
"No entanto, isso significaria que um terceiro definitivamente acabaria sabendo".
O fato de termos entrado no depósito certamente acabaria sendo descoberto.
“. tudo bem. Vou pedir para você mudar sua maneira de pensar e seguir com uma perspectiva positiva".
"Tenho um mau pressentimento sobre isso".
"Esse sentimento é preciso. Confirmei que, se estiver aqui, não haverá ninguém para atrapalhar".
Quando Ibuki olhou para mim, ela assumiu uma posição de luta.
"Vou deixar você decidir as regras. Até que o oponente reconheça sua perda? Até que perca a consciência?".
Esta situação em que não há escapatória, parece que Ibuki pretende usá-la a seu favor. Em uma situação como essa, mesmo que eu quisesse escapar, isso não seria possível.
"Então, quando o oponente declarar que desiste, essa seria a sua perda".
“. espere. Pensando bem, vou decidir as regras".
"Oi".
"Se seguirmos essas regras, antes mesmo de começarmos a lutar, você reconhecerá sua perda, não é?".
Ela corrigiu.
"É por isso que, se eu acho que é uma vitória ou uma derrota. Até que o preto e branco esteja claramente decidido, continuaremos com essa luta".
Que coisa arrogante e irracional de se dizer.
"Entendi. Não me importo de concordar com a sua proposta. No entanto, já que você está inventando condições, também tenho minha única condição".
"O que?".
"Depois que resolvermos isso, você está proibida de me desafiar mais uma vez. Está claro? Claro, se é uma luta legítima em um exame estabelecido pela escola, então não tenho o direito de proibi-la disso, mas no muito menos, para uma luta pessoal como essa, eu quero que você faça desta a última ".
“ em primeiro lugar, eu pretendo resolver tudo aqui".
Parece que ela não se queixa disso, pois Ibuki assentiu levemente e o aceitou. Se isso for decidido, tudo o que posso fazer é aceitar também. Desde o incidente no telhado até isso, a continuação desse combate corpo a corpo estava fora das minhas expectativas, porém não tem como impedir.
Pelo contrário, o verdadeiro problema está depois que eu derrotei Ibuki.
Vamos terminar isso rapidamente sem arrastá-lo para fora.
"Você realmente é um cara chato. Você está priorizando pensamentos sobre sair daqui".
"A localização é importante, afinal, se eles descobrirem que entramos no armazém, também será um problema".
A desculpa de que "entramos por engano" não terá um efeito forte, a menos que os contatemos imediatamente. O fato de termos entrado no armazém enquanto a entrega das mercadorias estava demorando muito é pesado.
Independentemente de ela ter percebido meus sentimentos ou não, Ibuki começou a me chutar enquanto estava em guarda.
Como eu esperava, seu trabalho com os pés é o núcleo.
Não é uma tarefa fácil continuar se esquivando neste pequeno armazém. Além disso, eu gostaria de evitar danificar as caixas empilhadas também, se possível. Também tenho minhas várias despesas e, como também estou pegando emprestado uma quantidade considerável de pontos particulares de Karuizawa, eu gostaria de evitar despesas inúteis.
No entanto, duvido que um pequeno contra-ataque aqui seja suficiente para quebrar o espírito de Ibuki. Em uma luta em que aposta seu orgulho, ela não desiste facilmente. Mas mesmo se eu a deixasse inconsciente, esse ainda seria o caso. Ibuki ainda se recusaria obstinadamente a reconhecer sua derrota.
Uma regra em que a pessoa em questão decidia vitória ou derrota, uma luta problemática foi forçada a mim.
Para vencer, tenho que atacar, mas não posso me dar ao luxo de simplesmente vencê-la. Se isso foi uma luta até a morte, também não mostrarei piedade, mas é apenas uma luta não relacionada sem nenhum benefício para mim. Seja no rosto ou no abdômen, não quero deixar desajeitadamente para trás quaisquer cicatrizes e manchas nela. E se for esse o caso, o número de técnicas que posso usar nela será inevitavelmente limitado. Forçá-la a reconhecer sua perda, mas não a ferir. Um método para fazer com que ambos aconteçam.
Claro, não é como se os dois estivessem seguros, mas... Evitei o chute de Ibuki com o mínimo movimento necessário. Não é minha mão dominante, mas usei minha mão esquerda.
Pan! ~
E com um som seco assim, usei minha mão para bater na testa de Ibuki. Uma técnica que utiliza a parte mais difícil na base da palma da mão para atingir o oponente. É possível que o dano causado por ele penetre no interior do alvo. Acompanhado por um intenso som e dor, Ibuki caiu para trás como se estivesse encantada.
"Ha -------".
O oponente, que foi atingido por aquele ataque, sem saber o que a atingiu, teve sua consciência abalada pela dor e pelo pânico. Se eu a tivesse atingido com um pouco mais de força, ela provavelmente teria perdido a consciência.
Imprudentemente, Ibuki derramou tudo o que tinha para derrotar o inimigo na frente dela. Mesmo que seja fácil exterminar sua consciência, não é tão fácil exterminar seus sentimentos.
“ você está me dizendo que nem precisa levar isso a sério?".
Resistindo ao seu campo de visão, Ibuki segura a testa nas mãos enquanto olha para mim.
"Se você também é um artista marcial experiente, também deve entender".
"Eu entendo. Não preciso que algo assim seja apontado para mim ... mas há coisas que não posso aceitar".
Ou seja, essa luta comigo em outras palavras. Ibuki rugiu palavras que nem pareciam palavras e mais uma vez veio me chutando. A abertura que ela me deu não foi de forma alguma pequena, foi um chute que enfatizou nada além de pura força. Pode ser que ela esteja apostando com apenas um golpe, além de entender que ela não vai me acertar com truques.
Ou será que ela está se preparando para um chute, batendo simultaneamente um no outro? De qualquer maneira, não tenho intenção de deixá-la me acertar. Usei minha mão direita para bloquear o chute de Ibuki e usei minha mão esquerda livre para agarrar a garganta de Ibuki.
"Gah...!".
Um estado em que ela não seria mais capaz de respirar confortavelmente. Como se estivesse lutando, Ibuki usou as duas mãos para segurar minha mão esquerda. Ela cava com as unhas e resiste desesperadamente, mas minha mão esquerda nem sequer se mexeu.
"Tome uma decisão, Ibuki. Você quer parar por aqui ou continuar essa luta sem sentido? Se você escolher o último, não há futuro para você".
Se ela fosse convencida por palavras tão simples, não estaríamos nessa situação em primeiro lugar.
No entanto, mesmo assim, no final, mais uma vez, decidi testar a Ibuki.
"Ryuuen mostrou. E você, Ibuki? Você tem capacidade suficiente para exibi-lo?".
"Guh!"
Ibuki olhou para mim com tanta intensidade quanto antes. No entanto --- As mãos de Ibuki tremeram e ela lentamente colocou a mão em cima da minha mão esquerda. Bate, Bate, Bate. Ela me bateu fracamente três vezes. A partir desse gesto, e seus olhos fechados e o olhar resignado em seu rosto, eu entendo. Tirei suavemente minha mão esquerda e soltei Ibuki.
"Hah.... hah. Eu não achei que você pegasse leve comigo só porque sou uma mulher, mas você realmente não me mostrou piedade".
"Você não é exatamente uma oponente, eu posso ir com calma, não é?".
Além do mais, se eu tivesse pegado leve com ela, Ibuki teria ficado furiosa ainda mais. Bem, é verdade que eu estava apenas tentando usar minhas habilidades, mas isso é outra história.
O importante é que eu não parecia estar me segurando contra ela.
"Ahh mou. Por que....?".
Mesmo que ela parecesse frustrada, parece que Ibuki havia se acalmado quando se sentou naquele local.
"Tudo bem. Eu só tenho que reconhecer, certo? É a sua vitória".
Eu nem me preocupo em ganhar ou perder, mas se Ibuki estiver satisfeita com isso, não vou negar. Essa luta imprudente também teve algum significado para nós dois.
"Eu nunca vi alguém tão forte como você antes, nem mesmo entre os adultos. Como você se tornou tão forte?".
"Praticando repetidamente todos os dias. É óbvio para alguém que entende de artes marciais, certo?".
"Ahh, entendi".
Tendo entendido que eu não estava respondendo a sério, Ibuki suspirou como se tivesse desistido.
"Então? Como nós saímos daqui agora? Estou lhe dizendo para me deixar cooperar com você também".
"É muito simples".
No site da escola, ligarei para o Keyaki Mall, ou melhor, a farmácia dentro dele com o meu telefone.
"Com licença, existe um funcionário chamado Kimura-san? ... Sim, se ele estiver lá, por favor, coloque-o na linha se você não se importar?".
Pouco tempo depois, o funcionário chamado Kimura atendeu o telefone. Eu o informei do fato de que estávamos presos aqui.
"Se for assim, não será um problema?".
"É isso mesmo. Não há garantia de que possamos passar por isso sem penalidade. Para acabar com isso sem torná-lo um grande negócio, eu vou fazer você agir como uma tola também, Ibuki".
Não muito tempo depois, a pessoa que trancou a porta mais cedo abriu a porta e entrou. Então, ao nos encontrar no armazém, ele começou a nos questionar por que entramos e por que não os contatamos imediatamente.
"Desculpe, fiquei em êxtase no meu encontro com ela e acabei procurando um lugar isolado. Não sabia que esse lugar estaria trancado".
Eu usei o fato de estarmos no final do Natal e fiz o papel do casal idiota que acabou ficando excitado. Naturalmente, mesmo como uma mentira, não farei a afirmação de que somos "amantes" porque, se a equipe decidir denunciar isso a seus superiores, isso poderá ser interpretado como uma invenção. Eu simplesmente evitei fazer uma declaração direta como essa e só agi para fazê-los pensar dessa maneira.
"Certo, Mio? Você deveria se desculpar também".
"H-Huh? O que você está ---".
Ibuki respondeu imediatamente por ter sido chamada pelo primeiro nome, mas eu usei meu olhar para calá-la. É esse tipo de situação, ela deve entender que qualquer deslize verbal aqui pode acabar nos prejudicando. É claro que pensei na possibilidade de ela me trair e se preparasse para isso. Na pior das hipóteses, também receberei danos, mas assegurarei que ela sofra mais danos. Fiz os preparativos para colocar mais da metade da responsabilidade sobre isso em Ibuki. Porque é difícil para mim provar que foi Ibuki quem voluntariamente entrou nesta sala.
“.Eu sinto Muito".
Mesmo parecendo insatisfeita, Ibuki abaixou a cabeça.
Seguindo esse fluxo, informei-lhes que não tocamos em nenhum dos itens. O funcionário do sexo masculino advertiu repetidamente e rigorosamente isso, mas a culpa também reside no fato de terem esquecido de trancar a porta e, dessa vez, terminou com a decisão de não reportarem aos seus superiores. Esse também é o motivo pelo qual não liguei para nenhuma equipe aleatória no shopping, mas especificamente para a pessoa em questão que se esqueceu de trancar a porta, porque eu estava buscando isso. Depois que ele nos soltou após nos dar uma palestra, o funcionário chamado Kimura trancou a porta e voltou ao seu trabalho.
"De alguma forma nós superamos isso".
“ você, naquele momento, viu até o nome do funcionário?".
Mais do que ter seu primeiro nome chamado por mim, ela parece estar mais interessada nisso.
"Não foi intencional. Apenas chamou minha atenção".
"Ahh, entendi".
Mesmo que ela tenha me perguntado isso, sua resposta parece um pouco fria.
"De qualquer forma, nunca mais vou me envolver com você. E com isso, chegaremos a um acordo".
"Sou grato por isso".
"Mas antes disso.... deixe-me ouvir sua opinião sobre uma última coisa".
"Opinião?".
"Para subir à Classe A, é necessário 20 milhões de pontos individualmente, você sabe disso? Para que toda a classe possa subir isso, seria 800 milhões de pontos. Essa quantidade ridícula de pontos particulares, você acha que é possível economizar muito antes da formatura? ".
"É impossível. É algo que todo mundo pensa, mas desiste no final".
Eu respondi a ela imediatamente.
"Entendo. Isso mesmo, eu acho".
"Essa é a última coisa que você gostaria de perguntar?".
"Sim, acabou. Vejo você por ai".
Talvez ela não tivesse mais nada a me dizer, mas calou a boca e se afastou. E com isso, interrompi minha conexão com Ibuki, ou gostaria de pensar isso ... mas enquanto permanecermos juntos por 3 anos, haverá um dia em que não ser capaz de dizer isso.
Eu tive essa premonição.
***
Parte 4
"De várias maneiras, foi um desastre".
Mesmo quando minha agenda inicial mudou parcialmente, eu fui capaz de superar esse longo dia e finalmente parece que seria capaz de voltar com sucesso ao dormitório. Durante as férias de inverno, um passeio parece ter um perigo associado a ele também. Primeiro Sakayanagi e Kamuro, depois a disputa com Ibuki. Passei por Ishizaki e os outros também.
Verificando a hora no meu telefone, parece que são quase 15h.
"Ahaha. Você pode dizer isso de novo ---".
Enquanto eu caminhava pelo Keyaki Mall, a fim de voltar para o dormitório, vi um grupo de três meninas virar a esquina e começar a andar um pouco à minha frente. Satõ, Shinohara e também Matsushita. Todas as três eram alunas da classe D. Elas estavam andando enquanto conversavam. Como tenho planos de me encontrar com Satõ depois de amanhã, meu olhar foi inconscientemente roubado por ela.
Escondi minha presença para não ser notado e mantive-me à distância, onde pude captar suas vozes. Porque, se houver alguma informação que possa ser útil para mim que eu possa adquirir aqui, consideraria isso uma sorte.
"No final, até o Natal, não arrumaremos namorados em ...".
Matsushita disse isso enquanto olhava para os casais ao seu redor e suspirava.
"Mesmo se você pensasse em arrumar um, você conseguiria arrumar um imediatamente. Porque você é linda".
Shinohara ri com inocência enquanto cutuca a axila de Matsushita.
"Não quero namorar tanto alguém a ponto de me comprometer".
"Isso também é verdade ~. Mas, pensando bem, eu quero um namorado".
"Então você tem um candidato a namorado em mente?".
Em direção a Shinohara, Matsushita pergunta isso, mas Shinohara cruzou os braços e fez uma cara complicada.
"Nem um pouco. A final, nossa classe é catastrófica".
"O único e último prêmio foi levado por Karuizawa-san a final ...".
Claro que por prêmio, elas querem dizer Hirata.
"Desde que lutamos contra outras classes o tempo todo durante os exames, mal tivemos tempo para fazer amigos. Como chegou a isso, me pergunto se seria melhor sair com um aluno mais velho ... é o que estou pensando. Realmente, um estudante universitário seria melhor".
Matsushita disse que seu ano escolar é uma questão.
"Um estudante veterano, hein .... Eu penso no oposto, eu não gostaria de alguém mais velho do que eu. Se eu vou entrar em um romance, seria com alguém da minha idade, suponho".
Por outro lado, Shinohara parece preferir alguém do seu ano escolar.
"E você, Satõ-san?".
"Ehh? Eu? Isso mesmo .... Como Shinohara-san, eu preferiria um dos meus colegas de classe".
"Não, não. Ninguém disse nada sobre colegas".
Shinohara imediatamente nega. Parece que, em relação a isso, ela sente a necessidade de negar.
"Falando nisso, Satõ-san ... você esteve conversando com Ayanokõji-kun?".
De repente, meu nome foi pronunciado.
Se de repente eu me virar para olhar, será uma saída com isso. Virei meus olhos para uma livraria ao meu lado, para um canto dela de frente para o corredor.
Desistindo imediatamente de segui-las, fiz uma alteração. Para aumentar minha distância de Satõ e seu grupo, decidi passar algum tempo por aqui.
"Ranking de artigos da moda deste ano, hein".
Das necessidades diárias aos eletrônicos de consumo, parece que é um ranking que inclui uma variedade de coisas familiares como essa. Quer o detergente desse fabricante seja bom ou ruim, detalhes como esse parecem estar anotados.
Como achei interessante , peguei-o em minhas mãos e decidi examiná-lo.
“ pode ser uma boa ideia comprá-lo e voltar".
O melhor resumo de mercadorias para carros no apêndice é desnecessário, mas como é um bônus, deixarei como está.
Como eu não estava familiarizado com a seção de eletrônicos, isso poderia ser útil como referência quando eu tiver que comprar esses produtos. Por enquanto, sentindo que Satõ e seu grupo foram embora, levantei minha cabeça.
No entanto, por alguma razão, na minha linha de visão, Shinohara estava parada sozinha. Parece que as outras duas foram ao banheiro já que Shinohara parece que está sozinha naquele local.
Por um tempo mais, parece que vou ter que vasculhar o livro. Como já peguei o livro de classificação de mercadorias em minhas mãos para compra, também examinarei os outros.
Havia bastante clientes na livraria, mas vi alguém que não estava se encaixando. De fato, um indivíduo cujo comportamento faz parecer que ele estava prestes a fazer algo ruim. Era Ryuuen Kakeru.
Ele está olhando para o canto dos livros acadêmicos. Como não conseguia ver nada além das costas dele, não conseguia ver sua expressão.
"Não combina com ele...".
Ele não tinha sua comitiva o acompanhando, e olhando para sua figura parada sozinha, de alguma forma parecia solitária. No entanto, apesar do fato de que ontem, ele estava quebrado no telhado por minhas mãos, para ele sair ousadamente assim no dia seguinte, suponho que seja o esperado dele.
Vale a pena apenas por confirmar que Ryuuen está saindo assim. Mesmo que ele me note, nosso relacionamento não é aquele em que podemos ficar por aqui e conversar, por enquanto eu decidi não me aproximar dele.
"Ei, você, você é um primeiro ano, certo?".
"Ehh?"
"Você não estava prestando atenção em nós?".
"N-Não. Eu não ... eu não quis fazer isso ...".
Enquanto lia os outros livros, ouvi a voz confusa de Shinohara. Quando levantei o rosto da página da revista, por algum motivo, um garoto e uma garota que pareciam estudantes do terceiro ano estava olhando furiosos para Shinohara como se quisesse encaixotá-la. Não me lembro da garota, mas me lembro do garoto. Ele é aluno do terceiro ano da classe D e, logo após a inscrição, através das negociações que trouxe para a mesa, ele foi o aluno que nos vendeu as respostas para os testes anteriores. Ouvi dizer que, entre os alunos do 2º e do 3º ano, houve muitas expulsões, mas mesmo enquanto ele comia uma refeição fixa de legumes, ele continuou evitando a expulsão até hoje.
Os dois estudantes mais velhos estavam vestindo roupas de casal combinando. Roupas casuais com listras de bolinhas.
Além disso, eles também estavam de pé a uma distância em que seus braços estavam quase se tocando. Quase não há dúvida de que eles eram amantes.
"Você estava totalmente olhando para nós".
"Já chega, vamos ... não se importe com ela".
O garoto não parece se importar muito com isso, mas sua namorada parece estar com muita raiva.
"Não posso perdoar isso. Por um mero primeiro ano, você também é da classe D, não é?".
"Isto é, umm --- é verdade, mas... mas eu, não prestei atenção ...".
"Não minta para mim. Mesmo sendo você quem esbarrou em nós".
A julgar pela situação, parece que qualquer um deles não estava prestando atenção na frente e seus ombros esbarraram um no outro, algo parecido com isso.
Pelo fato de nenhum deles ter se machucado ou ter caído, ficou claro que o contato deles não foi tão forte.
"Em primeiro lugar, você sabe ~. Apesar de esbarrar em um aluno mais velho, o que há com essa atitude? Peça desculpas".
"Ma-Mas quem não estava olhando para frente era...".
"Huh? Por acaso, você está tentando dizer que a culpa é minha?".
Shinohara estava tentando afirmar sua legitimidade, mas parece que ela não foi capaz de suportar a pressão de uma aluna mais velha enquanto ela relutantemente se curvava.
“. não. Sinto muito".
No entanto, essa atitude relutante dela foi transmitida não apenas para mim, mas também para a aluna mais velha. A raiva da aluna já estava aparente, mas acabou se transformando em um inferno.
"Huh. Mesmo se você se desculpar depois de tomar uma atitude como essa, eu não sinto nenhuma sinceridade sua".
"S-sinceridade.... mas quem não estava olhando para o frente era, eu acho, que era você senpai".
Parece que da perspectiva de Shinohara, antes de tê-los visto ou não, foram eles que esbarraram nela.
"Não brinque. Você era quem não estava olhando para frente, certo?".
"Mas isso é".
Parece pelas afirmações da aluna mais velha, quem não estava olhando para a frente quando andava era Shinohara, ou é isso que ela quer dizer. Ela está contradizendo as queixas de Shinohara.
Mas o que realmente aconteceu seria conhecido apenas pelas pessoas envolvidas, bem como pelas testemunhas. Pode ser uma situação em que é difícil para Shinohara alcançar uma resolução sozinha.
Talvez fosse bom da minha parte ajudar. Mas como não vi também o momento da colisão, também não podia julgar a verdade ... bem, vai dar certo de alguma maneira.
Logo depois de pensar e devolver o livro à estante, a figura de um determinado aluno pôde ser vista. Parece que ele notou Shinohara sendo pega em um problema ao se aproximar dela.
Só por precaução, enquanto eu pensava nisso e os vigiava, aquele estudante chamou Shinohara.
"O que você está fazendo, Shinohara?".
Ignorando os alunos mais velhos, um garoto da classe D, Ike Kanji, chamou-a assim.
"Ahh ... Ike-kun ... hummm".
Não foi uma reação de 'eu estou salva'. Se eu tivesse que dizer, parece que enquanto ela estava no meio de esperar a tempestade passar, mais uma tempestade a atingiu, Shinohara mostra uma expressão tão confusa.
Normalmente, Ike é quem trás problemas, por isso é compreensível.
"Quem é você? Não atrapalhe".
Em direção à interrupção repentina, a aluna veterana se encaixa.
"Ahh, não, me desculpe, senpai. Mas, ela é minha colega de classe. Ela fez alguma coisa?".
Pelo seu tom, parece que Ike também entendeu a situação. Ele deve ter assistido a situação de longe, assim como eu.
"O que você quer dizer? Ela esbarrou em nós. E além disso, guardou rancor e olhou para nós".
"Ahh ~ eu entendi, eu entendi. Eu também sou encarado por ela também".
Rindo vertiginosamente, Ike aponta um dedo para Shinohara. Shinohara deve ter ficado insatisfeita com isso, mas parece que ela foi incapaz de entender as ações de Ike enquanto ela parecia estupefata.
"Mas, ela sempre tem esse olhar desagradável nos olhos, então parece que ela sempre fica mostrando esse olhar. Ela não tem coragem de encarar a senpai, ou mais, ela provavelmente nasceu assim".
Assim mesmo, enquanto misturava os maus traços de Shinohara, ele tentou pedir aos veteranos que encerassem o ocorrido. Ele não tocou no assunto com a colisão, em outras palavras, quem estava errado.
"E, além disso, acho melhor não causar desordem. Um professor esteve aqui antes".
Se forem encontrados, os problemas se espalharão como fogo. Assim, Ike os fez ouvir com inteligência. Acima de tudo, o ponto principal aqui é que ele dirigiu essas palavras não para a garota, mas para o garoto.
"Você entende né?" é o que ele está dizendo, olhando para o lado do namorado e parece que tem sido eficaz.
“. já vamos".
Quando a véspera de Natal está chegando, ele se absteve. Do lado do garoto também, ele provavelmente iria querer evitar mais brigas. Do ponto de vista do namorado que era contra a disputa, pode ter parecido uma chance de concluir isso. A garota ainda parecia um pouco insatisfeita, mas mesmo assim, parece que sua raiva se dissipou mais ou menos.
"Hmmph".
Respirando pelo nariz assim, o garoto começa a andar. De alguma forma eles passaram por isso, hein. Depois que os dois veteranos saíram, Shinohara também deu um suspiro de alívio.
"Obrigada...".
Eu tinha pensado que ele se alegraria por ter sido agradecido, mas inesperadamente ele assumiu uma atitude fria.
"Não há necessidade... não foi grande coisa".
Ele apenas respondeu com palavras tão curtas para ela.
"Mas antes, você falou demais. Não é como se eu estivesse sempre olhando".
"Essa foi apenas uma maneira de eu ajudá-la".
"Não havia uma maneira melhor para isso?".
"Eu não sei, estou lhe dizendo".
“ bem, umm.... obrigada ---".
"Até mais. Aproveite o seu Natal sem um namorado!".
"H-Huh !? Mesmo se você tivesse dez mil anos, você ainda não seria capaz de encontrar uma namorada também!".
Por alguma razão, Ike decidiu deixar para trás esse lapso verbal como palavras de despedida e tentou deixar o local.
Provavelmente porque ele viu Satõ e Matsushita voltando do banheiro. No entanto, naturalmente sua partida acabaria sendo vista pelas duas. Ao se encontrarem com Shinohara, as duas fizeram uma cara duvidosa.
"Hmm? Esse foi o Ike-kun agora, não foi? O que aconteceu?".
"Ele te incomodou de novo? Por que nossa classe está cheia de idiotas?".
"N-não, não é isso. Você sabe".
Eu pensei que ela diria sua raiva para aquelas duas, mas parece que Shinohara não fez nada para lhes contar sobre o incidente. E então, silenciosamente, Shinohara olhou para a parte traseira do Ike que partia. Parece que o problema não aumentou, eu também deveria voltar. Não parece que eu seria capaz de pegar qualquer informação sobre Satõ aqui.
***
Parte 5
No caminho de volta, com a sacola de compras contendo o livro em mãos, recebi uma ligação. Depois de confirmar o nome de Hasebe Haruka sendo refletido no visor do celular, atendi a ligação.
"Ahh, sou eu. Pode ser repentino, mas depois de amanhã, por que todos não nos reunimos para um paripi?".
"Ehh? Reunir e fazer o que?".
Minha agenda para o dia depois de amanhã já havia sido decidido, mas, inadvertidamente, acabei perguntando sobre a palavra que nunca ouvira antes.
"Você não conhece paripi? Party people. Em suma, paripi".
Eu não tinha percebido que um novo termo havia nascido. Não, em retrospectiva, sinto que já ouvi alguém da nossa classe proferir isso antes. Provavelmente significa uma reunião de amigos para se divertir.
"O Natal não é apenas para os amantes, seria o tema principal".
Entendo. Parece que a influência do Natal não se limita apenas a casais. É algo que também afeta solteiros nos arredores também.
"Desculpe. Eu já tenho planos para depois de amanhã".
Eu senti que seria divertido, mas não tenho escolha a não ser recusar.
“hã? Depois de amanhã é Natal, o que você quer dizer com isso?".
É problemático, mesmo que ela pergunte o que eu quis dizer com isso, mas se Haruka e os outros vão jogar lá fora naquele dia também há a probabilidade de eu ser vistos por eles. Seria melhor se eu contasse a ela honestamente.
"Acabei prometendo pra Satõ que sairia com ela".
"Satõ? Você quer dizer Satõ de nossa classe? Você vai nos colocar no bolso para a sua excursão?".
Que tipo de cabeça de ar ela é.
"Ehh? Ehh? O que, poderia ser que você esteja saindo com Satõ-san? No Natal?".
Eu nem precisei explicar, naturalmente Haruka deveria ter entendido o significado disso. No entanto, devo corrigi-la quando a correção for necessária.
"Não é como se fosse um encontro. Só vou se divertir com ela".
"Pessoas de todo o mundo se referem a isso como um 'encontro'".
Pode ser que sim, mas quanto a mim, não tenho a intenção de usar a palavra encontro para isso.
"Recusei seus convites muitas vezes no passado, então Satõ me convidou para sair no dia 25".
"Não, não, não. Isso é ruim, não é?".
Claro, desde que me matriculei nesta escola, também aprendi sobre o que é conhecido como sociedade. Não é como se eu não entendesse o significado de um menino e uma menina saindo juntos no Natal. Mas a única razão pela qual aceitei o convite de Satõ, independentemente, é simplesmente porque ela escolheu o dia 25 como a data e nada mais.
"Estou apenas confirmando isso com você, mas não é como se você estivesse namorando ela, certo?".
"É a mesma coisa que naquela época com Shiina. Eu não vou sair com ninguém".
"Isso mesmo, eu acho. Bem, não é o meu lugar para dizer nada, mas ... você sabe, Airi".
"Airi?"
"Depois de amanhã, se Kiyopon não se juntar a nós, acho que ela ficará curiosa sobre uma variedade de coisas. Você não pode esconder isso fingindo doença também".
Eu só tenho que dizer a verdade para ela. Seria simples para mim dizer isso, mas não posso fazer isso.
"Entendi. Farei algo a respeito. Depois de amanhã, para onde você vai?".
"Isso significa que você fará sua jogada com base na minha agenda?".
"Não há mais nada a fazer além disso, certo? Se ela vê Kiyopon e Satõ-san saindo para um encontro de Natal, acho que essa garota pode desmaiar".
É um exagero dizer que ela vai desmaiar, era o que eu pensava, mas como é Airi isso pode acontecer com ela.
Dependendo das circunstâncias, ela pode até sofrer uma depressão grave.
Enquanto eu pensava que, do outro lado do telefone, o comportamento de Haruka mudou.
"Poderia ser, sobre os sentimentos de Airi... você notou?".
Haruka me faz uma pergunta que atingiu perto do alvo.
"Deixando de lado se é exatamente como Haruka pensou, eu pelo menos entendo que os sentimentos dela por mim são ligeiramente diferentes dos sentimentos que outras pessoas têm por mim".
"Essa é uma maneira um pouco estranha de dizer, mas entendo. Significa apenas que você não é tão densa. É claro, desde que você entenda isso, também não direi nada desnecessário".
Desnecessário. Em outras palavras, 'você não vai responder aos sentimentos de Airi?', É sobre o que ela está falando. Se você me perguntar, Airi é como um filhote de passarinho que apenas começou a dar os primeiros passos por conta própria.
Ainda em um estado em que não conhece muitas outras pessoas, agarrar-se a um dos poucos membros do sexo oposto com quem ela é íntima, ou seja, eu, e direcionar seus afetos mais ou menos para mim é algo que não pode ser possível evitar.
Primeiro, ela precisa passar mais tempo junto com um grande número de homens e mulheres e, entre eles, ela precisa amadurecer.
Ao fazer isso, pode dar origem a um sentimento nela diferente do romance que ela sente agora. Isso também é algo que pode ser dito para mim também. O que é escola, o que são amigos e o que exatamente significa amar alguém. Todas essas coisas que ainda não entendo muito bem, ainda não posso tomar uma decisão antecipada.
"De qualquer forma, entrarei em contato novamente, ok?".
"Desculpe, por não poder se divertir com vocês".
Pedi desculpas assim, mas em resposta a isso, Haruka respondeu imediatamente.
"Em primeiro lugar, somos um grupo reunido para estar fora dessas restrições, ok? Se essa restrição fosse estranhamente reforçada, isso faria com que nosso grupo perdesse seu forte. Nos reunimos quando gostamos e recusamos quando não queremos, somos um grupo capaz de fazer isso, então não se preocupe".
Respondendo assim, Haruka encerra a ligação.
"Certamente, isso é verdade".
Se algo como uma obrigação nascesse em relação a convites, o forte desse grupo seria perdido. Eu reconheci que este é um grupo pelo qual devo agradecer.