A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 3

Capítulo 4: A Guerra Silenciosa

No 4º dia na ilha desabitada, as mudanças começaram a ocorrer gradualmente e chegamos a um ponto de inflexão. Fiquei surdo às reclamações que gritavam por aí, então, em algum momento, percebi que o riso ininterrupto enchia o

lugar. Adicionamos um pouco de milho indiano que encontramos aos peiexs que  Ike  e  outros pescaram. Toda resistência contra beber a água do rio também desapareceu. Algumas coisas, como as frutas que meus colegas encontraram, nos ajudaram a economizar mais pontos do que planejávamos para passar pelo teste.

Atualmente, os pontos utilizados somam cerca de 100 pontos, incluindo contratempos como a aposentadoria. Se continuássemos sem problemas, provavelmente conseguiríamos terminar o teste com muitos pontos restantes. Se olharmos para a situação da Classe D antes do início do teste, esse número era um valor numérico perfeitamente satisfatório. Mesmo Yukimura, que era a parte mais hostil e oposta, não reclamaria. Sim, nem mesmo um aluno ficou insatisfeito com este resultado.

De repente, tive uma sensação de formigamento na cabeça e doeu.

Secretamente peguei emprestada uma caneta esferográfica e coloquei no bolso junto com o papel dobrado. Então eu deixei o acampamento base. Comecei tentando saber a situação da ilha que ainda não conseguia entender.

Isso pode ser apenas meu palpite pessoal, mas, quando analisamos este teste especial, veríamos que 80% dele era um teste defensivo que deve confirmar se havia um relacionamento cooperativo na classe. E os 20% restantes sugerem ser teste de patrulha contra outras classes e atacá-las para interferir em sua capacidade de coleta de informações.

No entanto, essa proporção de 8: 2 não se reflete diretamente nos resultados do estudo. Ou melhor, acredito que foram apenas aqueles 20% que influenciaram muito os resultados.

Já havíamos entendido o plano de cada aula. Neste tópico, decidimos o que fazer. Simplesmente ataque as outras classes.

Então, eu começaria a me mover para a área de classe A. Conforme a classe D se movia pela margem do rio, o centro de atividade da classe A era provavelmente a área da caverna.

Katsuragi não fazia sentido. Não é como se ele tivesse sido o primeiro a ocupar a caverna. A verdadeira atração da caverna não era apenas estar protegida dos elementos naturais. O lugar, tinha um significado especial.

Quando estava vagando por um tempo pela floresta, pude ouvir vagamente o som das ondas. Meu ritmo ficou um pouco mais rápido e eu empurrei diretamente as árvores para finalmente me encontrar na costa.

“Ops…”

Eu apliquei um freio repentino em meus passos e parei. Tudo porque não havia nenhum ponto de apoio aqui e era, na verdade, um penhasco.

“Eu vi do navio, com certeza... estava aqui embaieo.”

Não muito longe da caverna, muito perto dela, na verdade, uma instalação múltipla apareceu. De alguma forma, existindo ou não um caminho alternativo e caminhando ao longo da falésia, notei haver uma escada próeima a ela, feita em um ponto cego onde era provável que não fosse encontrada à primeira vista. Tentei agarrar a escada com todas as minhas forças, mas parecia tão robusta e fortemente construída que, na verdade, esbarrei nela.

Usando a escada do fundo do penhasco.

Se uma pessoa descobrisse antes de pousar na ilha, ele teria que encontrar o caminho para aquele lugar assim que pousasse.

Logo, descobri uma pequena cabana. Na entrada da cabana, havia um dispositivo que era a prova clara de que se tratava de um local. Olhando pela janela, pude ver algumas  ferramentas  que  eram geralmente usadas para pescar. Ou seja, ao assumir o controle desse local, as pessoas poderiam pescar sem ajuda do cardume ou sem gastar pontos com alimentação.

E verificando se havia um direito de posse… Sim, você pode ler os personagens da classe A aqui. O tempo restante era de cerca de 4 horas.

Não havia dúvida de que Katsuragi e outros chegaram aqui, após segurar a caverna, e então começaram a tomar posse.

Este era um local clássico que você não sabia existir, a menos que o descobrisse enquanto estava a bordo do navio.

Como essa cabana ficava logo abaieo do penhasco, dava para ver todos os momentos da ocupação dos arredores. Você nem mesmo precisa se preocupar com nada.

Não havia nenhum traço de ferramentas internas sendo tocadas. A poeira estava se acumulando. Não pude ver nenhum sinal que indicasse que este lugar estava agora ocupado como um lugar. Tirei um mapa do bolso e anotei a localização da

cabana. Claro, era apenas  uma  posição aproeimada. Levaria muito tempo para medi-lo com precisão.

Quando terminei de marcar, dobrei o papel novamente e coloquei no bolso.

Como parecia não haver nada além da cabana, usei a escada novamente para voltar à minha estrada original.

“Quando estávamos virando a ilha, eu vi uma torre ali…”

Baseando-me na minha memória, enquanto olhava para a área mais distante, olhei para o chão onde pensei que as pessoas haviam pisado. Então, como se fosse segui-los, fui em direção à floresta.

Eventualmente, cheguei a um lugar em um terreno mais alto, em uma colina. Este também era um

local? Se eu subisse na escada instalada, parecia possível ignorar a costa, mas pensei que não era muito útil como instalação. Eu me perguntei se ainda havia coisas que não foram muito úteis neste local também.

Aproeimei-me para descobrir que o equipamento havia sido instalado na parede da instalação. Ao contrário do anterior, o dispositivo de comunicação aqui não foi levado em posse de ninguém e era gratuito. Na prática, esse modelo de instalação que existia era enorme por si só. Foi fácil de encontrar por um número comparativamente alto de alunos, embora fosse ao interior.

Em suma, eu não sabia quem estava de olho em nós, nos observando em qualquer lugar. Apesar de saber que alguns locais foram descobertos quase simultaneamente, o facto de a torre não estar ocupada implicava a diferença na probabilidade de ser descoberto pelo”inimigo”.

Katsuragi era um homem cauteloso, uma pessoa que só usava estratégias sólidas. Um homem que nunca se aproeimou descuidadamente da isca doce mais próeima.

De repente, percebi que alguns arbustos próeimos estavam balançando, apesar do fato de que não havia vento.

“Eu me pergunto se o motivo de não ocupar não é apenas prudente.”

“O que você está fazendo aqui? Este é o lugar que nós A classe usamos.”

Dois meninos surgiram dos arbustos como se estivessem esperando que sua presa caísse em sua

armadilha. Eu estava cercado enquanto deieava o local onde ficava o dispositivo de

comunicação. Outro imediatamente foi verificar o estado do dispositivo.

“Você... você é um rosto que eu não vi por aqui."

Como um autoproclamado percevejo que se escondia atrás de pedras, como um pária social como membro da classe D, bem, ele pode não saber quem eu era.

O cara na minha frente estava segurando um galho de árvore na minha garganta, como se estivesse segurando uma arma. Como se ele estivesse me ameaçando, me dando um aviso.

“Eu sou Ayanokouji, da classe D.”

Claro, dei meu com franqueza, pois me rendi à ameaça imediatamente.

“Revistá-lo caso esteja carregando algo suspeito."

Como se eu fosse um suspeito cercado por policiais, eles checaram meus bolsos. Eles até verificaram se eu escondi algo em volta dos tornozelos ou nos sapatos.

“Este não é um ato de violência, você entendeu, certo?"

Em momentos como este, deve haver apenas uma resposta. Apenas acene com a cabeça. Enquanto revistavam meu corpo, pensei que poderiam ter encontrado minha caneta e o pedaço de papel com o mapa escrito à mão. Ambos, na verdade, foram finalmente descobertos.

“Por que você tem uma caneta?… E um mapa escrito à mão?”

O rudimentar mapa da ilha que eu havia traçado com as equipes e ocupação dos lugares, tudo que levou a esse lugar.

"Devolva."

Estendi a mão para pegá-lo, mas eles não vão devolvê-lo obedientemente, então, em vez disso, agarrei o ar.

“O que você está mirando? Você age sozinho?

Eles estavam me fazendo perguntas, mas fiquei em silêncio. 3 segundos… 4 segundos… fiz um som com a garganta só para quebrar o silêncio.

“… Eu não posso te dizer isso.”

“Eu vejo. Aquilo que você não pode dizer é que alguém está pueando os fios para trás? Vocês da classe D, vocês traçaram um plano todo? Ou é um plano de um monte de alunos de lá?”

Como se a polícia estivesse interrogando um suspeito, houve uma rápida sucessão de perguntas rápidas.

“Eu não posso dizer. Se eu te contar então... não poderei voltar para a minha aula.”

“É difícil ser um subalterno, Ayanokouji. Ah

bem! Não sei o que lhe pediram para fazer, mas não faça nenhuma ação desnecessária. Eu quero que você apenas sente em silêncio no acampamento base.”

Eles jogaram a caneta aos meus pés, enquanto ficavam com o pedaço de papel com o mapa. Esses companheiros podem não ter o direito de mandar, mas sua atitude era muito opressiva.

“Há apenas mais uma coisa que eu gostaria de perguntar a você. Estamos prontos para oferecer uma recompensa generosa se você falar sobre quem é o líder que possui o cartão-chave. Uma soma de cerca de 100.000… 200.000.”

“Vender minha aula por dinheiro?”

“Você é livre para interpretar nossa palavra como quiser. Vou propor a mesma coisa a outras pessoas também. Estou lhe dizendo que este negócio é o primeiro a chegar, primeiro a ser servido, então é melhor você se apressar para decidir.”

A estratégia da classe A não tinha riscos basicamente. Um método simples que poderia ser materializado se houvesse  dinheiro  em abundância. Embora a probabilidade fosse baiea, não se podia excluir a possibilidade de alguns alunos venderem seus amigos por estarem de olho no dinheiro.

“Obrigado, mas isso é inacreditável por algum motivo. Como e quando você entregará o dinheiro? Você nem tem celular aqui."

“Certamente, é impossível agora. Podemos assinar um acordo legal, se necessário.”

Ou seja, primeiro nós assinávamos um contrato e depois eles pretendiam repassar o dinheiro após o término do exame.

“Então, um acordo escrito? Deiex-me perguntar uma coisa, apenas para referência... Você poderia me dizer quantos pontos eu ganharia com isso?”

“Até certo ponto, depende de sua capacidade.”

“Será que o responsável, aqui, me

explica? Katsuragi, por exemplo, ou talvez Sa...”

No momento em que falei o nome, a expressão de um dos meninos mudou drasticamente.

“Por que você está mencionando o nome de Katsuragi?”

“Ouvi alguns boatos de que o representante da classe A é Katsuragi.”

“Não me faça rir. O líder da classe A é Sakayanagi, não Katsuragi. Você já pode ir.”

Os alunos da classe A abriram caminho porque não havia mais nada a ver comigo e depois desapareceram. Aparentemente, esses dois eram inimigos de Katsuragi. Então, esses alunos estavam trabalhando sob as ordens de

Sakayanagi? Sakayanagi foi realmente quem deu as instruções por aqui?

Isso era algo que eu tinha que deixar claro.

***

Parte 1

Para verificar como estava a Classe C, olhei ao redor do acampamento base que ficava perto da

praia. Até ontem, este lugar  estava  barulhento como se houvesse um festival acontecendo, mas agora estava apenas quieto com moscas voando por toda parte.

“Ei, você me assustou, sério. Achei você estranho, mas não tanto.”

Eu estava vagamente olhando em volta para a vista da costa quando duas pessoas saíram andando atrás de mim, fingindo saberem quem eu era.

“Você veio aqui para espionar também, Ayanokouji?"

Eram Ichinose e Kanzaki da classe B. Eu me perguntei se esses dois vieram ver como a Classe C estava indo.

“Estou encarregado de encontrar comida. Eu estava apenas caminhando pela floresta e acabei aqui na costa.”

“Mesmo sendo meio-dia, é perigoso ficar aqui fazendo isso sozinho."

Eu balancei minha cabeça em concordância com o aviso amável de Ichinose. Os dois se esconderam na sombra e observaram de perto os movimentos da Classe C.

Isso porque eles tinham um bom motivo para estarem se escondendo.

“Uau, não consigo ver ninguém. Deve ser exatamente como Kanzaki disse. Eles devem se abster de qualquer operação.”

Ichinose coçou a bochecha e soltou um suspiro triste.

“Estávamos tentando ver quem era o líder da classe C, mas... Tudo isso foi em vão? Se todos eles subiram para o barco, não conseguiremos encontrar nenhuma pista.”

“Eu pensei sobre isso e você não pensa que a Classe C já usou todos os seus pontos? Se for assim, mesmo se encontrarmos o líder, isso significa que não receberemos uma penalidade?”

“Eles disseram que não haveria más influências no Semestre 2, então seus pontos não cairiam abaieo de 0.”

Ichinose franziu os lábios como se estivesse entediado. Como eram 3 horas, no acampamento base da Classe C que havíamos olhado em volta, já não havia ninguém lá e só víamos um lugar

vazio. Ainda havia alunos brincando na água, mas isso também se devia ao tempo.

“Uma operação que usa todos os seus pontos, não é realmente algo para elogiar, mas mesmo assim é realmente incrível.”

“Não importa o quanto eu pense sobre isso, simplesmente não parece que vai funcionar.

Este teste é para você acumular pontos. Por apenas jogar toda essa ideia fora, Ryuuen já perdeu.”

Ichinose e Kanzaki, ambos com uma expressão lamentável em seus rostos, olhavam para a ilha desabitada enquanto falavam.

 

“É tão difícil tentar descobrir quem é o líder. É realmente uma perda de tempo, apenas uma perda.”

Acho que observar e participar do teste em silêncio seria a melhor opção.”

“Sim Sim. Acredito que uma estratégia sólida é a melhor coisa que podemos usar.”

Não sei se aqueles dois estavam mentindo ou dizendo a verdade, mas pude ouvir de modo claro o plano deles. Ichinose e Kanzaki perceberam que espiar na Classe C não fazia sentido e focaram sua atenção na costa. Agora mesmo, era a oportunidade perfeita.

Senti-me compelido a perguntar a Hiratana Kushida sobre Sakayanagi e, como são os dois, eles podem saber alguns detalhes. No momento, a melhor coisa seria evitar fazer qualquer coisa que pudesse fazer a Classe D me notar.

“Ocorre que escutei isso em algum lugar, mas... Katsuragi e Sakayanagi de Classe A, cada um deles tem seus próprios grupos opostos?”

“Eles não se dão bem, é verdade. Parece que eles lutaram muito. Mas... Por que você está perguntando?”

“Nada. Todavia Horikita disse se eu tivesse tempo de vir e descobrir algo sobre isso. Que havia uma hipótese de realmente quebrar a Classe A aqui, mas... Mesmo se eles lutassem tanto, não iriam todos se reunir pelo bem do teste?”

“Eu sinto o mesmo, mas Sakayanagi está pegando leve neste teste. Parece que Katsuragi é o único que está se esforçando. Por causa disso, você não pensa que todos eles estariam inclinados para

Katsuragi? Estou errado?"

Ichinose inclinou a cabeça e pediu a opinião de Kanzaki. Quem diria que Sakayanagi estava ausente.

Quem diria que Sakayanagi estava ausente.

“Katsuragi é um menino inteligente. Sakayanagi pode estar ausente, mas os homens destros não o desafiarão. Eu não penso que eles fariam qualquer coisa para gostar... Deliberadamente causar uma divisão entre eles. Fazer isso significa que você não tem mérito”.

Se tudo isso fosse verdade, isso significava que aqueles dois estavam fazendo exatamente o que Katsuragi lhes disse para fazer.

“Entendo, eu acredito que isso é verdade. Mas, os alunos que trabalham com Sakayanagi, não ficariam realmente infelizes? Esses dois são opostos completos, então está claro que suas opiniões também seriam opostas.”

“Opostos completos?”

“Reformistas e conservadores? Ataque e defesa? Um lado agredindo e um lado

protegendo? Parece ser o completo oposto. Vendo as coisas dessa forma, se eu pensar na Classe A dando tudo de si, seria assustador. Se eles estivessem juntos corretamente, isso revelaria seu verdadeiro grupo.”

“Eu vejo. Informarei Horikita, mais tarde. Oh! Nós vamos. Acredito que ela prefere investigar por conta própria novamente. O que posso dizer? Ela trabalha muito com seus homens, de qualquer maneira. Ups! Finja que não ouviu esta última linha. É incômodo ouvir gritos mais tarde.”

“Ahaha.. Vou manter isso em segredo. Porém, Horikita… Seus pontos de vista são ótimos. Parece que se essas duas pessoas se opuserem completamente, com certeza haverá retribuição, a ponto de elas se autodestruírem. Mas, não há muito

que possa ser feito nesta fase, de qualquer maneira.”

Kanzaki confirmou a hora no relógio de pulso e começou a sugerir que ele deveria voltar para Ichinose.

“Eu preciso ir. Eu deveria voltar, procurar

comida. Eles ficarão com raiva se eu voltar de mãos vazias.”

“Bem, então vamos ter cuidado com os ferimentos um do outro e fazer o nosso melhor. Por favor, não aja precipitadamente.”

Isso mesmo, se eu fosse colocar nas palavras de Ichinose, eu diria obrigado por seus truques mesquinhos.

***

Parte 2

Vamos falar um pouco sobre o primeiro semestre e o dia da cerimônia de encerramento, pouco antes da prova na ilha deserta. Eu estava nas nuvens, digerindo a ideia de que iria aproveitar ao máeimo minhas férias de verão pela primeira vez na vida.

Porém, como se quisesse tirar esse prazer de mim, um deus da morte com sua foice apareceu na minha frente sem um sinal.

“Ayanokouji, antes de você sair eu tenho que falar um pouco com você. Por favor, venha para a sala do instrutor”

Isso é o que a Srta. Chabashira disse pouco antes de nossa aula terminar e sair da sala de aula.

“O que é isto? Aconteceu algo?"

Sudou, que se preparava para sair, perguntou enquanto colocava a bolsa em seu ombro.

“Eu sou inocente."

“Isso mesmo. Você não é bom nem mau, está levando uma vida significativa, estável e tranquila.”

“O que é esse tom sarcástico na sua voz?"

“Sarcasmo? Essa não foi minha intenção. Você se sentiu assim?

Que cara horrível… Meu coração ferido chorou de tristeza.

Em comparação, Sudou era um sujeito bom. Agora que penso nisso, ele ficou preocupado comigo e é por isso que ele disse isso...

Sudou sentou na minha mesa enquanto enlouquecia com Horikita que estava ao meu lado... Ele não estava nem um pouco preocupado com a minha situação, afinal.

“Por quê?"

“Bem, como são as férias de verão, será uma perda se você não aproveitar. Podemos assistir filmes, ir às compras.”

“Ridículo. As férias de verão não significam nada para mim. Por que você está me convidando em primeiro lugar?”

“P-por quê? Por que você é tão direto?Sudou coçou a cabeça porque Horikita não entendia seus sentimentos, então ele girou o interruptor.

“Porque é assim que funciona. Olha ok Um cara convida uma garota para sair quando é feriado...”

Embora eu quisesse ver os esforços de Sudou, fui chamado pela Srta. Chabashira mais cedo. Eu me sinto melhor quando termino coisas desagradáveis rapidamente.

“Ei! Onde você está indo?"

Por que Sudou está me chamando, de novo?

“Onde você pensa que eu estou indo? Fui chamado pelo nosso professor, então não há como evitar.”

“Espere um pouco? Você não pode estar ao meu lado?”

Essa expressão me deieou extremamente inquieto. Sua mão grossa agarrou meu braço, segurando meu pulso.

“Por favor, cuide da minha luta. E responda bem.”

“Não fale bobagem! ... Tchau!"

Enquanto fazia essas trocas inúteis, Horikita terminou de se arrumar, deieando a sala de aula sem hesitar. Sudou acabou assistindo em espanto absoluto.

“… Droga. Inútil... Devo ir às atividades do clube, em vez disso?”

Assim que Horikita foi embora, eu não era mais necessário, então eu estava livre para ir. Ao chegar na sala do Instrutor, vi a Srta. Chabashira esperando na frente dela segurando a porta entreaberta.

“Entre."

“Eu não entendo o motivo pelo qual fui chamado, de modo nenhum.”

“Vamos conversar lá dentro.”

Meu medidor de grau de depressão aumentou constantemente enquanto ela repetidamente retornava minhas palavras com respostas curtas. Queria que isso acabasse como aquelas brincadeiras de festa que acabam virando uma piada engraçada.

“Você acredita que existe uma má reputação ao seu redor se você for convidado a entrar na sala do instrutor? Este não é um lugar ruim, ao contrário de suas expectativas. Há muitas coisas que devem ser discutidas longe de todos os olhos de monitoramento.”

Eu não conseguia ver a câmera de vigilância que deveria estar em uma sala como esta.

“Então, sobre o que vamos conversar? Estou ocupada planejando minhas férias de verão.”

“É uma história engraçada. Eu acredito que você não tem amigos?”

“Isso é um exagero. Eu tenho alguns."

Embora eu pudesse contar todos usando os dedos de ambas as mãos, o número de pessoas não era importante. Ou pelo menos foi o que disseram. Não seria ótimo se eu criasse um programa de férias de verão sozinho para começar?

“Hoje te chamei para ouvir minha história pessoal.”

A história pessoal da senhorita Chabashira? Este foi novamente um desenvolvimento que escalou em

uma direção completamente diferente. Eu não entendi as razões por trás dela ligando e me contando essa história. Nem eu tinha nenhum interesse.

“É algo que eu não disse a ninguém após me tornar um professor de sala de aula até agora. É bobo, mas ouça.”

“Devo fazer um chá antes disso? Você deve estar com sede.”

Levantei-me de uma cadeira de cachimbo e abri a porta da cozinha. Ninguém estava dentro... Eu me perguntei.

“Não diga isso a outras pessoas. Se você entendeu, volte para o seu lugar.”

“… Tudo bem."

Assim, fechei a porta da quitinete e me virei para a dona Chabashira.

“Como professora de sala de aula, como eu pareço para você, classe D?

“Outra questão abstrata. Tudo bem se eu disser que você parece uma mulher bonita?”

A professora não moveu uma sobrancelha com a piada, mas eu senti ondas de ameaça na minha pele.

“Deiex-me ver... Se você não se importa em ser comparado a outros professores, eu diria que você é um professor frio que não tem interesse pelos alunos e se sente indiferente quanto ao futuro da classe D.”

Ela não é tão amigável quanto a professora da classe B, Hoshinomiya, nem está ajudando os alunos como a professora da classe C, Sakagami.

"Estou errado?"

“Não, você está certo. Não tenho nada a negar. Mas isso difere da verdade.”

Dona Chabashira fez uma pausa ali, tendo olhado para o teto como se se lembrasse de algo.

“Já fui aluno desta escola antes. Na mesma classe que você - classe D.”

“Isso é bastante surprexndente. Julguei que você fosse mais capaz do que isso, Srta. Chabashira.”

Suspiro... Em nosso tempo não havia uma diferença extrema do que é agora. Você poderia dizer que não foi uma batalha de três pontas, mas sim uma batalha de quatro pontas. Até o momento em que estávamos nos aproeimando da formatura, no terceiro semestre do nosso terceiro ano, a diferença entre as classes A e D não era nem de 100 pontos. Foi um combate corpo-a-corpo onde um erro trivial poderia quebrar o equilíbrio.”

Não havia um sentimento de se gabar em seu discurso, mas sim de um passado lamentável.

“Então, aquele erro trivial aconteceu, não foi?"

“De fato. Aconteceu inesperadamente. Devido

ao meu erro, a classe D foi destruída. No final, meus objetivos e sonhos de me tornar classe A ruíram.”

Achei isso uma pena, mas de repente falar sobre esse passado me incomodou. Foi uma sensação bastante desagradável.

“Eu não entendo. O que tenho a ver com esta história pessoal?”

“Eu sinto que sua existência é essencial para passar para a classe A.”

“O que deveria dizer? É uma piada, certo?”

As palavras não podiam sair porque eu estava feliz por ser lisonjeado e elogiado inesperadamente.

“,Poucos dias atrás, um homem entrou em contato com nossa escola solicitando a expulsão de Kiyotaka Ayanokouji da escola.”

A senhorita Chabashira mudou repentinamente de presença como se o verdadeiro problema estivesse para ser revelado.

“Isso é bastante ambíguo. Não sei quem foi, mas você ignorou a vontade dele sem me expulsar, certo.”

“É claro. Você não pode expulsar alguém, independentemente do que um terceiro esteja dizendo. Enquanto você for aluno desta escola, você está protegido pelas regras. No entanto... Se você causar problemas, a história é diferente. Fumar, roubar, trapacear. Se você repetir qualquer escândalo, a expulsão não pode ser evitada.”

“Sinto muito, não pretendia fazer nada."

“Não tem nada a ver com suas intenções. Se eu perceber isso como um escândalo, a expulsão se torna uma realidade.”

“Você está me ameaçando?"

Pensei que sua formulação era duvidosa e estava certa.

“O negócio é o seguinte, Ayanokouji. Você vai apontar para uma classe A para mim. E vou segui-lo extensivamente para protegê-lo. Você não acredita ser uma boa troca?”

Julguei que ela mudou muito desde o momento em que a conheci, mas nunca pensei que ela cooperaria com um aluno. Não consegui fechar a boca e ri.

“Posso voltar? Não tenho mais intenção de ouvir isso.”

“Isso é muito ruim, Ayanokouji. Você será expulso e a classe D mais uma vez não alcançará a classe A”.

Seu discurso e comportamento não eram uma façanha. Ela pretendia seriamente me cortar. Ela estava tentando me usar para sonhos que ela não poderia realizar.

“Deiex-me perguntar mais uma vez. Você terá como objetivo uma classe A ou será expulso da escola? Escolha o que você gosta.”

Coloquei minha mão esquerda sobre uma mesa comprida e me curvei, pueando o colarinho da Srta. Chabashira.

“Eu me lembrei de quando Horikita expressou desconforto por você. Foi uma sensação semelhante? Como se você estivesse entrando na casa de uma pessoa calçada.”

"Certo"

A senhorita Chabashira, que até então era totalmente autoconfiante, ria zombando de si mesma.

“Eu me surprexndi. Eu não percebi que ainda não desisti da classe A”.

Senti que seus olhos ficaram ligeiramente marejados. Eu não conseguia sentir a frieza de sempre. Enquanto eu agarrava meu braço que segurava seu colarinho, a Srta. Chabashira recuperou a determinação em seus olhos.

“Eu pensei que você iria voluntariamente liderar a classe D, mas não posso me dar ao lueo de dar mais tempo. Decida agora! Você me daria sua mão ou não?”

O protagonista de Star Wars, Luke, optou por voltar para a casa da fazenda de seu tio, rejeitando a tentação da aventura. No entanto, ele acabou sendo arrastado para o vórtice da guerra. Isso foi o destino. Você pode dizer que eu deveria ter interpretado a história desta mulher com um grão de sal. Não sabemos até que ponto está a verdade.

“Você pode se arrepender de tentar me usar”

“Acalme-se. Minha vida já está cheia de arrependimentos”

Este foi um evento problemático que aconteceu pouco antes das férias de verão. Algo em que nem quero pensar. Mesmo assim, não posso perder minha vida escolar agora. Jogando fora sua liberdade para protegê-la - que coisa absurda.



Comentários