Volume 2
Capítulo 1: Monólogo de Sakura Airi
Eu não sei como interagir com outras pessoas. Eu sou ruim em falar enquanto faço contato visual. Eu sou horrível com multidões. Não me lembro de como ou quando fiquei tão sem esperança.
No entanto, uma coisa que sei com certeza é que uma pessoa não pode viver totalmente isolada. Por mais que eu ame minha solidão, não consigo ficar totalmente sozinha. Então, eu vim com uma solução. Eu adotaria uma face falsa e esconderia meu verdadeiro eu. Então, eu não seria totalmente honesta, mas poderia ser uma versão de mim mesma. Eu poderia continuar a viver neste mundo escuro e solitário.
O mundo não é totalmente bonito. Todos sabem disso, mas em seus corações ainda desejam aquele lugar perfeito e idílico. Um pouco de contradição.
Eu não me importo com quem me responde, mas eu preciso saber. Todo mundo está colocando uma fachada, assim como eu? Ou a maioria das pessoas mostra seu verdadeiro eu para o mundo exterior? Como não consigo me conectar com as pessoas, suponho que não haja como descobrir a resposta. Portanto, contínuo sozinha.
Estou bem sozinha.
Eu estou bem em ficar sozinha. Eu...
Eu quero me conectar com alguém do fundo do meu coração.
E assim continuarei a viver tranquila, de olhos baixos.
Sozinha.