Classroom of The Elite Japonesa

Tradução: slag

Revisão: slag


Ano 1 - Volume 10

Prólogo: Monólogo de Hirata Yousuke

MEUS AMIGOS da minha turma são extremamente importantes para mim.

….Bem, o que quero dizer é que a turma é importante para mim. Sei muito bem o quão absurdamente contraditória essa afirmação soa, mas, para proteger meus queridos amigos, eu protegerei a turma. Se eu puder proteger a turma, poderei proteger meus amigos.

Há dezenas de alunos nessa classe. Existem tantas perspectivas quanto pessoas, e elas entram em conflito pelas menores coisas. Mas é exatamente por isso que preciso protegê-los. Antes mesmo de perceber, proteger a turma havia se tornado o meu propósito. O meu desafio.

Mas, na verdade… esse não era quem eu realmente era.

Eu nem sempre fui o tipo de pessoa em torno de quem uma turma se une. Se fosse para descrever, eu era mais como uma sombra. Se tivesse que comparar com o que a Turma C é agora, eu diria que me parecia muito com o Ayanokoji-kun. É por isso que às vezes o comparo ao meu antigo eu. Mas eu mudei.

Depois que aquilo aconteceu, acho que não havia como eu não mudar…

Quando eu era pequeno, tinha um amigo muito próximo. Um amigo que esteve na mesma classe que eu desde o jardim de infância até o ensino fundamental. Sem que eu soubesse, esse amigo estava sofrendo bullying. Então ele tentou tirar a própria vida — e foi apenas por acaso que sobreviveu. Ele poderia facilmente ter morrido.

Aquele dia. Foi naquele dia que o meu destino começou a mudar.

Fiz o que pude para parar o bullying… e falhei. Embora tenhamos mantido a turma unida, fizemos isso da maneira errada. As brigas internas cessaram, mas os sorrisos também desapareceram. E agora a história estava prestes a se repetir diante dos meus olhos.

Eu não podia cometer o mesmo erro de novo. Disso eu tinha certeza. Era a única forma de proteger a turma. Aquilo—

Vi as expressões surpresas dos meus colegas à minha frente.

— Horikita… só cale a boca por um segundo.

Minhas palavras foram rudes, ásperas e estúpidas. Minha voz não carregava nem raiva nem tristeza. Meus colegas — incluindo a Horikita-san — me encararam de forma estranha.

Mas isso não importava. Agora que as coisas haviam chegado a esse ponto, já não importava mais.

Ao final do pior exame especial, eu… eu…



ENTRE NO DISCORD DA SCAN PARA FICAR POR DENTROS DOS PROXIMOS LANÇAMENTOS DE COTE!  

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora