Volume 1
Prólogo: Manhã de Encontros
Depois de terminar sua corrida matinal, Kurogane Ikki voltou para o seu quarto no dormitório. Quando abriu a porta, encontrou uma garota seminua lá dentro.
[Almeranto: Já começa assim? Kkkkkk, esse vai ser bom.]
Hã?
Ela tinha cabelos ondulados de um carmesim intenso, que lembravam chamas ardentes. Seu rosto era deslumbrante, e seus olhos vermelho-rubi estavam bem abertos de surpresa. Pelos seus traços, era evidente que ela não era japonesa. A lingerie preta de renda que usava realçava seu corpo curvilíneo e contrastava fortemente com sua pele, branca como a neve.
Ela é linda.
Ikki não conseguia pensar em nenhuma outra palavra para descrever sua aparência. Ela era tão estonteante que o fazia lembrar das pinturas de deusas que já havia visto. Ele estava cativado, mas sua beleza era tão divina que ele não sentia sequer um pensamento lascivo.
Mas por que uma garota assim está no meu quarto?! Será que eu entrei no quarto errado por engano?
No entanto, a plaquinha em frente à porta indicava claramente que aquele era o quarto 405 do prédio 1. O pequeno quarto de seis tatames de tamanho, com uma beliche no canto, também parecia exatamente o quarto de Ikki. Nesse caso, quem devia ter entrado no quarto errado era a garota.
“Ee—”
Um som estrangulado escapou da garganta da garota. Em seguida, ela puxou um grande fôlego, preparando-se para gritar.
Isso não é bom. Se ela gritar, com certeza vai parecer que eu é que estou errado aqui, já que eu sou o cara.
“Espere um segundo! Eu entendo por que você está brava. Mesmo que não houvesse nada que eu pudesse ter feito para evitar isso, não vou dar desculpas nem fingir que não vi o que claramente vi.”
Ikki deliberadamente não apontou de quem era a culpa naquela situação trágica. Ele entendia o quão horrível devia ser para aquela garota ser vista seminua por um homem aleatório que ela não conhecia absolutamente nada. Como homem, era responsabilidade dele consertar as coisas.
“Então eu vou tirar a roupa também! Assim ficamos quites!”
“Paaaraaaa! Seu perverrrtidooo!”
Como era de se esperar, isso fez com que ela gritasse mesmo assim, despedaçando o silêncio pacífico da manhã.

Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios