Volume 2

Capítulo 54: O Desejo de Sheila

“Você foi bem.”

Eu dissipo a Ilusão Mímica <Rainel> e apareço.

“Ah… não, eu só consegui algo útil no fim da conversa… ahahaha…”

Fumu. Não parece que ela está sendo humilde.

Também estou interessado nos antecedentes e nas circunstâncias de Ray.

“O resultado é o mesmo.”

Coloquei a ponta do dedo na cabeça de Sheila e ativei a Manipulação do Tempo <Lebaido>. Volto sua origem no tempo, para quando ela encontrou Ray.

Eu apenas restauro o corpo dela para o momento em que ela encontrou Ray. Mesmo que você não saiba a fonte da doença ou como tratá-la, a maioria das doenças podem ser curada, revertendo o tempo das pessoas.

Seu corpo é envolvido pela formação mágica e volta no tempo.

Mas nada aconteceu.

“……….Falhou?”

“Não.”

<Lebaido> foi bem sucedido. Seu corpo certamente se tornou como era antes de sua doença, mas seu poder mágico continua fraco.

Preciso pensar com mais cuidado.

Não é seu corpo ou sua origem, então o que pode ser? Algo que não está aqui está afetando sua vida e levando à morte.

Como isso pode ser possível?

Estou quase certo de que não é a metade mazoku dela, mas o problema é na parte espírito dela. Seu corpo fraco é o resultado de ser meio espírito e meio mazoku ou devido à doença espiritual?

O problema é que Misa também é assim, mas ela é muito animada.

Os espíritos são seres muito estranhos.

“Como eles estão mantendo a doença espiritual em estado de remissão? Não tenho escolha a não ser investigar.”

Eu começo a andar até a porta.

O mazoku não identificado que administra esta clínica é a chave para a resposta. Eu gostaria de ter mais pistas.

“Arnos-sama……!”

Misa me chama em surpresa.

“O que há de errado?”

Misa está olhando para Sheila.

Suas pálpebras estão ligeiramente abertas.

Quando voltei para a cama, seus olhos se abriram completamente e olharam para mim.

“……Você é Arnos-kun……?”

“Como você me conhece?”

Sheila deveria estar inconsciente e dormindo há mais de um ano. Ela não deveria me conhecer.

“………….Eu sempre estive consciente. Quando Ray vem me visitar, ele sempre fala sobre você e como ele fez um amigo.”

Eu vejo. Não é um mistério como eu estava pensando.

“Então você sabe da Espada Demoníaca colocada no corpo de Ray?”

“Sim.”

“Devido a esse Contrato, se eu curar você, Ray desaparecerá, mas farei algo a respeito. O que você pode me dizer sobre esta doença espiritual?”

“……Alguém esteve aqui uma vez falando sobre isso. Eu acho que era um médico. Não é uma doença. Os espíritos nascem do coração das pessoas…”

“Eu sei. Tradições e lendas, rumores, desejos, medos e esperanças. Essas são as coisas concretas que são a personificação dos espíritos.”

Sheila assente um pouco e depois solta um suspiro doloroso.

“……..Espíritos nascem dos fortes desejos de muitos corações, então eles já nascem adultos, mas os meio espíritos são diferentes. Eles nascem como bebês. Provavelmente é por isso que eles disseram.”

Fumu. Eu tenho um esboço para ler agora.

“Então, em outras palavras, rumores de recém-nascidos, desejos fracos e esperanças fracas preenchem o lado espiritual de sua natureza dupla.”

“Está certo. Para que um meio espírito cresça, é necessário nutrir novos rumores e fracas esperanças.”

Com o passar do tempo, rumores, tradições e esperanças se espalharão para mais e mais pessoas. Se isso for feito, você provavelmente poderá levar uma vida normal e confortável como Misa.

“Os rumores de recém-nascidos desaparecem facilmente e muitas pessoas têm suas esperanças esmagadas. É o equivalente a perder metade do seu corpo, então muitos espíritos são pessoas fisicamente fracas.”

Isso também explica por que o <Lebaido> foi ineficaz. A fonte da magia dos espíritos é o coração dos outros, então retroceder o tempo de Sheila foi inútil, pois os rumores e tradições que são a fonte de sua magia estão enfraquecendo.

“Qual é a tradição que forma a metade espírito do seu corpo?”

“………..Eu não sei. Ao contrário dos espíritos, nós, meio espíritos, não sabemos quais lendas ou tradições são nossas; portanto, é normal termos vidas curtas.”

Portanto, devido ao colapso de rumores e crenças, muitos semi-espíritos morrem. Se seus rumores e tradição estiverem espalhados por todo o mundo, eles poderão ser tratados. Mas se você não conhece a tradição deles, não pode salvá-los.

Como a condição de Sheila está atualmente em remissão, isso significa que a clínica de Lognoss sabe qual é a sua tradição? Eles podem estar controlando os rumores e crenças para que não fiquem grandes demais, mas não fiquem pequenos demais para desaparecer.

“O médico falando sobre a doença espiritual disse alguma coisa?”

“……..eu não os ouvi dizendo nada sobre rumores e lendas…….”

Então, apenas algumas pessoas provavelmente sabem disso. Não, provavelmente é razoável pensar que o mazoku não identificado é o único que sabe.

Se for esse o caso, procurar nesta clínica não mostrará nada. Duvido que sejam idiotas que também não se prepararam para o meu ataque.

“Como você está conseguindo conversar?”

“…….Eu não sei. Um pouco de energia voltou hoje, mas acho que não vai durar muito…”

Houve um ligeiro aumento dos rumores de Sheila? As pessoas vão pensar que foi o tratamento da clínica.

Embora eu ache que foi um erro da parte deles ela ter conseguido poder suficiente para falar, a capacidade deles de afinar os rumores é muito boa.

Ou é possível que algo inesperado tenha acontecido?

 

“Para mim? ou para Ray?”

“Para você.”

Sheila olha diretamente para mim.

“Ray sempre amou espadas. Sempre que ele tinha um momento livre, ele praticava do lado de fora. Queria ver ele feliz então, coloquei ele no maior dojo de espadas da cidade, mas ele desistiu após três dias.”

“…..Por quê?”

Misa diz atrás de mim.

“Ele não conseguiu encontrar um oponente.”

“É isso mesmo. Ele disse que o clima ficou estranho depois que ele venceu seu mestre.”

Parece o Ray.

“Depois disso, ele participou de várias competições, mas praticamente nunca perdeu. Mesmo se ele perdesse, na próxima vez que eles se enfrentassem, ele venceria. Antes que percebêssemos, ele estava sendo chamado de Santo da Espada e foi recomendado à academia do rei demônio.

Depois de suspirar, Sheila continuou.

“Eu sempre achei que ele era esplêndido e honrado, mas sempre que era elogiado, ele sempre ria e agia como se fosse chato. Um dia, a criança disse: “Será que eu não sou mais habilidoso com a espada que poderia fazer amigos”? Ele é desajeitado e só se interessa por espadas e por aprender sobre espadas, mas ninguém conseguiu acompanhar seu talento e, por isso, acumularam muitos ressentimentos e ciúmes.”

Fumu. Bem, é algo comum acontecer.

“Se aquela criança quisesse status e fama, tudo bem, mas tudo o que ele quer é realmente uma coisa muito pequena. Se ele não tivesse talento com a espada, certamente teria trabalhado junto com um amigo em competições e passaria seus dias felizes.”

Poucas pessoas têm um amor tão puro pela espada e a praticam. A maioria é atraída pela fama e posição de um espadachim ou apenas quer machucar ou matar pessoas.

No final de tudo, a espada é apenas uma arma.

Por causa da espada, ele balança a espada. Poucas pessoas serão capazes de entender os pensamentos de Ray sobre isso.

“Desde que fiquei doente, Ray se tornou cada vez mais solitário. Ele costumava vir visitar e conversar sobre o seu dia, mas ele sempre parecia entediado, no entanto, um dia, recentemente, sua voz mudou.”

Sheila diz com uma voz feliz.

“Ele disse que encontrou um garoto incrível. Não importava o quanto ele empunhava sua espada, esse cara não se incomodava nem um pouco. Ele não apenas perdeu, mas foi completamente derrotado. É estranho, mas ele parecia tão feliz por ter perdido. É a primeira vez que ouvi a voz daquela criança parecer tão feliz.

Não é irracional para Ray se sentir assim devido a suas habilidades nesta era. Para mim, faz apenas 2 meses desde que eu reencarnei, mas mesmo nesse curto período de tempo eu estava ficando frustrado.

“Arnos-kun. A partir desse dia, esse era o nome da pessoa que aquela criança começou a falar repetidamente. Aah, pensei que ele finalmente encontrou um melhor amigo. Foi realmente a escolha certa ele ir para Deruzogedo.”

O sorriso desaparece do rosto de Sheila e ela continua em um tom sério.

“Essa criança queria lutar com você no torneio de espadas com todo o poder que tinha. Não sei o que a realeza disse a ele, mas tenho certeza de que é algo que vai contra suas crenças.”

Eu balancei a cabeça de acordo com suas palavras.

“Por favor, Arnos-kun. Por favor, deixe essa criança lutar com você com tudo o que tem.”

“Você sabe, não é? Você vai morrer mesmo se eu remover o contrato de dentro dele.”

“Originalmente, nós, meio espíritos, não vivemos muito. Eu pensei que faria o meu melhor até que a criança se tornasse adulta, mas tudo bem agora, porque ele fez um amigo que está preocupado com ele sem se preocupar com o perigo.”

O rosto de Sheilas se torna gentil.

“Não há razão para continuar vivendo se tudo o que estou fazendo é prender essa criança.”

Mães são fortes.

De repente, comecei a pensar em minha mãe.



Comentários